Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandro Silva é a prioridade colorada

11 de maio de 2012 47

Outro dia, Luiz Anápio, vice-presidente de futebol do Inter, declarou que o clube não faria leilão para manter Sandro Silva. Referia-se ao anunciado interesse do São Paulo pelo jogador. Anápio não está avaliando, corretamente, a situação. Perder Sandro Silva significaria ficar nas mãos, ou pés, de Guiñazu e Tinga, ambos em franco e visível declínio técnico e físico. Sandro Silva é quase tão importante quanto Leandro Damião e Oscar. Sua contratação deveria ser prioridade absoluta do Inter. Ainda que signifique investimento acima do pretendido.

Bookmark and Share

Comentários (47)

  • Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Ficou no ostracismos, come dorme, durante meses.
    Agora é prioridade zero.
    Quem entende um negocio destes?

    Wianey. Sabe onde anda o Figueroa?
    Espero que depois do jogo de ontem, TODA a direçao esteja convencida que a defesa é uma peneira, é fraca, muito fraca.

  • João Frederico diz: 11 de maio de 2012

    Concordo! Admiro Tinga e Guiñazu, já nos ajudaram muito. Mas infelizmente a idade está começando a pesar para eles. Sandro Silva deve ser priorizado como ‘contratação’ para o Brasileirão. Ainda mais que, ultimamente, perder jogador pro São Paulo está fora de cogitação.

  • Coloradaço diz: 11 de maio de 2012

    fiquei pasmado com a entrevista do nosso presidente ontem!
    quando ele falou que jogamos de IGUAL PARA IGUAL com o Santos no Beira Rio é caso de impeachman!
    Como vamos nos vanglorear por jogar de igual para igual no nosso estádio com quem quer que seja?
    mentalidade pequena!
    outra coisa ele praticamente falou que não precisa reforços! falou no jaja, datolo e outros homens do meio pra frente! será que não vê nossa zaga? com um reserva se dá pra chamar o Bolivar de UM! acho que não dá nem meio!
    o Indio é titular por falta de outro!
    QUASE CHOREI QUANDO OUVI QUE JOGAMOS DE IGUAL PARA IGUAL COM O SANTOS EM CASA! PARECENDO UMA GLÓRIA ISSO!
    perguntinha: por que não levaram o Dalessandro ao menos para confundir a escalação?

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Não me lembro a última vez que um jogador me chamou tanto a atenção e interesse do que Sandro Silva. Não importa qual o jogo que está disputando, a vontade e a determinação é sempre a mesma. No time de hoje do Inter… Sandro Silva e mais 10.

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    Para contratar alguém precisa ter $$$$$$$

    Não é o caso.

  • ALAN diz: 11 de maio de 2012

    ACERTOU NA MOSCA WIANEY, NA MOSCA EDIRIA MAIS, A ZAGA PARA O BRASILEIRÃOTEM QUE SER MOLEDO E RAFAEL TOLOI…………JÔ Ñ CHUTA, Ñ CABECEIA E Ñ SABE FAZER UM PASSE OU LANÇAMENTO, PORTANTO..PORTANTO,UHHHHHHH PORTANTO,UHHH…………….Ñ É JOGADOR DE BOLA (SÓ SE FOR DE BOLA DE GUDE)

  • Sal diz: 11 de maio de 2012

    Advogados de Oscar prometem ação judicial contra o Fluminense

    Os representantes do atleta colorado, Oscar, prometem entrar com uma ação no superior tribunal federal. Alegando e suplicando aos ministros, liderados por Caputo, uma forte ação contra o cube carioca.

    As alegações são:

    - O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu.

    - Oscar Está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports.

    - Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de janeiro. Pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo. Os cariocas tiraram a felicidade do garoto, o fazendo sofrer. Seus desejos foram reprimidos, causando fortes dores de cabeça pós jogo.

    O Fluminense tirou o direito de Oscar de escolher onde quer jogar. O colorado quer disputar a fase final da Libertadores. Caputo concede entrevista dizendo que o Fluminense e o SPFC trouxeram ao Brasil a escravidão do futebol.
    “Não é admissível algo como isso. O Internacional junto de Oscar, tem o direito de disputar as quartas, eles jogam onde quiser. Tem contrato feito com a globo e com a Comenbol. Ações serão tomadas”.

  • Márcio diz: 11 de maio de 2012

    corrigindo: significa ficar nas mãos dos ex-jogadores tinga e guinazu.
    Aí só falta se livrar do moledo, como fizeram com o juan, pra ficar nas maos do bolivar e indio.

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Mas esperar uma analise correta dessa direção no que se refere a qualidade do elenco é pedir demais….

  • Tricolor diz: 11 de maio de 2012

    O SPFC vai com tudo pra cima do Sandro Silva.

    E tão demorando pra oferecer salários de 800 mil mensais pro Oscar voltar pro Morumbi, já que ele tem um habeas corpus pra jogar onde quiser, é só o SPFC levar o guri com por um salário maior, usar o habeas corpus e invalidar o contrato com o Inter que já que tinha um anterior com o SPFC, nem precisa pagar multa nem devolver dinheiro nenhum . E ainda joga na Copa do Brasil!! Que beleza, baite negócio pra todo mundo!!!

  • Celio diz: 11 de maio de 2012

    Amigo Wianey! Não seria arriscado demais gastar mundos e fundos para renovação de contrato do Sandro Silva, baseado em meia duzia de apresentações satisfatórias? O perfil de desempenho dele não esta baseado tão somente na renovação por mais 3 ou 4 anos e depois volta ao desempenho padrão? Perguntas para a diretoria resolver…

  • Alzira diz: 11 de maio de 2012

    Prioridade o Inter precisa contratar zagueiro urgente a nossa zaga em bola aerea e um terror .Sei que o Inter tem um time médio faz tempo que sai treinador e vem novo e não resolve este problema da zaga e um lateral mais corajoso.

  • adriano diz: 11 de maio de 2012

    ZAGUEIROS ALTOS JÁ CHEGA DO MESMO FILME BOLA NA ÁREA GOLLLLLLLLLLLLL Luigi acha que está tudo bem ganha o gauchão que não vale nada segue tudo na mesma REFORÇOS SISTEMA DEFENSIVO LATERAL DIREITO Se LIGA DIREÇÃO LERDA!!!!!!!!!!

  • Roberto Postali diz: 11 de maio de 2012

    Quanto,creio que todos os participantes do sala hoje ficaram envergonhados com a discussão entre Santana e Keny. Esta na hora de aposentarem o Santana. O ouvinte não tem que ficar ouvindo o que ele fala e que aparentemente não tem limites. Vcs estão perdendo audiencia

  • Paulo diz: 11 de maio de 2012

    Caro Wianey!
    Concordo plenamente com a sua colocação, o Sandro Silva está jogando por ele, Gunazu e o Tinga(com todo respeito que ele merece, mas o Tinga está se arrastando em campo), a direção precisa manter Sandro Silva, é o melhor marcador que temos no momento. Eu gostaria de entender os treinadores, sempre que um jogador está em decadência, ele é colocado como capitão, ex. Bolivar, Tinga. Ontem o Dátolo e o Tinha foram os piores jogadores em campo, o Dorival precisa rever o setor de meio campo, do jeito que o Tinga está jogando, ele não pode continuar no time, não faz uma jogada, não marca, ele está prejudicando a equipe. Para manter ele, deixa de fora Dagoberto, Jajá, Dátolo e outros.
    Acorda Dorival.

  • gilberto alves ramos diz: 11 de maio de 2012

    Caro Wianey.
    As palavras do Luigi após a derrota ontem desestimulam totalmente os torcedores colorados. Segundo ele o time vai disputar o título do Brasileiro. Como? A má campanha da fase inicial da Libertadores e a derrota para o Fluminense tem um significado: temos que reforçar o time se almejamos o título do Brasileirão. Não temos um outro ala como alternativa para o Nei. Sinceramente,mesmo muito badalado, acho o Nei muito limitado. Temos que contratar dois zagueiros confiáveis e ontem foi a prova disto.Não pode um time que almeja alguma coisa tomar dois gols de bola parada.O Fluminense, o Corintians e o Santos mostraram competência ao contratarem bons jogadores no início da temporada sabendo como é dura a Libertadores.Até o coirmão se reforçou nesta temporada, mas o Inter não conseguiu até agora comprar um zagueiro decente.Vamos afundar de novo e a imprensa vai continuar elogiando a diplomacia e os bons modo do Luigi e o Anápio e deixam de cobrar ação e agilidade.Domingo o gauchão é uma obrigação pois é o que nos resta este ano. Vamos ficar, se conseguirmos ganhar do Caxias, com o cafezinho. Fala sério, qual é o real valor do gauchão no frigir dos ovos? E não me venha com a história da hegemonia local. É brabo.

  • Juvenal Juvêncio diz: 11 de maio de 2012

    Já contratei o Sandro Silva, ele disse que queria jogar em time grande, sempre teve esse sonho.

    Paguem logo o Oscar, estou esperando o dinheiro da Gauchada… hahahaha

  • Alexandre – POA diz: 11 de maio de 2012

    Depois da atuação de ontem Luiz Anápio ainda tem o que pensar sobre Sandro Silva? E a zaga? Não adianta se iludir, sem investimento nesses setores não haverá melhores resultados no Brasileirão. Bola cruzada na área do Inter é meio gol para o adversário atualmente!!!

  • paulo diz: 11 de maio de 2012

    Os advogados do jogador Oscar deveriam acionar o Fluminense na justiça do trabalho.

    A alegação é mais que justa: O clube carioca impediu o jogador de trabalhar nas quartas-de finais da Libertadores da América 2012. Os advogados do atleta deveriam entender que ele tem o direito de disputar a competição internacional e que seus direitos de trabalhador estão cerceados. A acusação é agravada com as nítidas imagens de maus tratos no Engenhão, Rio de Janeiro. Nas imagens, o jogador sai de campo chorando.

    “O Fluminense tirou o direito de Oscar jogar onde bem entender e o que aconteceu nesta quinta passada é inadimissível. Os advogados deveriam entrar com um habeas corpus na segunda-feira para que ele não fique sem o direito de jogar essa competição internacional que tanto gosta” – Sugeriu um torcedor.

    Saudações Tricolores!

  • ronei silva diz: 11 de maio de 2012

    tems razao wianey o inter tem que investir na contrataçao do sandro silva pois e o melhor do grupo do inter

  • Celito GuerraSem um primeiro homem de meio de campo confiável, nenhum time vai longe em nenhum certame. diz: 11 de maio de 2012

    Prezado Vianey,
    Concordo em gênero, número e grau com teu comentário. Sem um n° 5 confiável, nenhum time vai longe em nenhum certame. E sem zagueiros confiáveis, idem. O caso do ‘meu’ Inter está escancarado. Perdemos nas oitavas da Libertadores porque a zaga é deficiente, pelas razões já apontadas por ti e tantos outros analistas. E se não perdêssemos nas oitavas, perderíamos logo ali adiante, pois no mata-mata da Libertadores os jogos são decididos no detalhe.
    Mas sabe o que mais me deixa desesperançoso? É que, possivelmente o Inter vai trazer gente boa para a Zaga (Naldo e Rafael Tolói seriam o sonho de consumo de todo colorado), mas aí a parte que hoje é forte no time vai ser desmantelada, pois acredito que na janela de agosto ou o Oscar ou Lenadro Damião será vendido. Aí teremos uma zaga confiável, um n° 5 confiável, mas padeceremos de efetividade no ataque, o que aliás já aconteceu num passado bem próximo.
    Saudações coloradas !

  • AUGUSTO diz: 11 de maio de 2012

    tem que tentar o FORLAN!!!

    Se o Atletico mineiro pode, por que o Inter nao?!!

    FORLAN NO INTER!!!

    Puxa ai Wianey, q o Inter traz!!!!

    ABR

  • ueverton neves melgares diz: 12 de maio de 2012

    Wianey ,Sera que o atletico mineiro teria condições de acertar com o forlan.E a diretoria do gremio ta esperta nessa negociação não ta ai o camisa 10 do gremio mesmo tendo acertado com o zé….

  • JOJO BORGES diz: 12 de maio de 2012

    Além desta prioridade queria ver outras:
    BOLÍVAR jogando na segunda divisão do futebol Polônes;
    DORIVAL pegando suas malas para ir treinar o IBIS;
    TINGA se despedindo do Inter com moral e honra;
    Um zagueiro para o lugar do grande ÍNDIO;
    DALESANDRO jogando bola e não machucado;

    ah……e o principal DUNGA, DUNGA, DUNGA !!!

  • Claudio de Brasília diz: 12 de maio de 2012

    Não será nenhuma surpresa se essa diretoria incompetente perder o Sandro Silva. Além do Sandro, a prioridade deve ser a contratação urgente de dois zagueiros que saibam cabecear, pois sem isso não ganharemos novamente o Brasileiro.Se fossem competentes, trocariam alguns desses ex-jogadores,como Bolivar,Indio e outros por alguém que possa dar segurança a nossa defesa.Mas eu não me iludo mais com esses dirigentes.A torcida tem que exigir mudanças.O treinador também é muito fraco.Cuidado com o Caxias e as bolas altas na área.Guiñazu acabou e só comete faltas desnecessárias.

  • Leandro diz: 12 de maio de 2012

    Se essa diretoria não renovar com Sandro Silva, estará decretada a falta de critério em contratações.

  • Juka diz: 12 de maio de 2012

    Sempre temos uma festa pela frente! Nosso smooking está sempre a feição para ser usado. Domingo é o dia. Mais uma festa para e extensa agenda dos Colorados! De vez em quando falhamos em alguma. Não podemos ir em todas e tudo que é festa. Mas somos sempre convidados! Aos outros, menos favorecidos socialmente, sobram as fotos e imagens para ver e folear. Sobram também as migalhas da festa, que muitas vezes lhes proporcionam um verdadeiro banquete!

  • Fabio Colorado diz: 12 de maio de 2012

    Tem que pagar o triplo do salário do Bolívar e do Damião! Acho que só o Arouca se compara ao Sandro Silva no momento. Tem que garantir o cara para mais umas quatro temporadas.
    Se o São Paulo se meter, devolvam o Oscar, tico-tico e perdedor de gols (grenal da piratini e fluminense)!
    ACORDA, DIREÇÃO INCOMPETENTE!

  • Diego diz: 12 de maio de 2012

    Concordo em partes, acho o Baloteli dos Pampas excelente jogador, mas concordo que o inter tenha que entrar em leilão por ele, se ele quiser ir que vá. O problema do Inter não é volantes (temos Bolatti e o Elton – que até o início do ano eram excelentes), mas agora um zagueiro e um lateral-direito (RESERVA).
    Wianey não achas que o Inter tens que enxugar essa folha salarial?
    Abração.

  • Jarbas Colorado diz: 12 de maio de 2012

    Prefeita análise.Sempre gostei do Sandro,assim como do Élton.na minha opinião os dois deveriam formar a dupla de volantes colorados.Chega de jogar com três volantes pra compensar a falta de fôlego e qualidade do Tinga e daquele argentino enganador porra loca.Já está na hora do Inter aposentar os cavalos cansados do grupo.Isso serve também pro Índio e o Bolívar.
    O Inter conseguiu a façanha de ganhar apenas 1 ponto fora de casa,e o que é pior,jogando contra alguns adversários quase varzeanos.Fez 9 pontos em 8 jogos.Uma campanha ridícula e vergonhosa.Agora vai disputar o Brasileirão com aquele discurso imbecil de lutar por uma vaga na Libertadores de 2013.Conquistar vaga pra quê?Pra fazer mais um fiasco?
    Se o Inter disputar o Brasileirão com esse grupo será um sério candidato ao rebaixamento.
    Todos os comentaristas aqui do blog sabem disso.Só a direção(de rodoviária) colorada é que não enxerga.

  • Jorge Mezzomo Neto diz: 12 de maio de 2012

    Absolutamente. Sandro Silva é um dos destaques do Inter na temporada e um dos melhores volantes do futebol brasileiro no momento. Ter que encarar a corneta da torcida ano passado e dar a volta por cima em grande estilo é merecedor de todo esforço da direção. Se o SS se for, o Inter fica órfão de volantes. E está mais do que provado que o Guiñazú só rende com grandes volantes ao seu lado, vide: Edinho, Sandro e, agora, o Sandro Silva. Élton é fraquíssimo.

  • Mateus diz: 12 de maio de 2012

    Concordo, Wianey.

    Mas calma, o Luigi tá só despistando pro Sandro Silva não abrir demais o olho na pedida salarial…

  • PAULO COLORADO diz: 12 de maio de 2012

    novamente o são paulo, sendo pedra no camio do inter, agora quer melar a permanencia do sandro silva no beira-rio, depois ficam pregando moral de cueca.

  • carla colorada caxias do sul diz: 12 de maio de 2012

    Bah mas tem um cara dizendo que o edinho foi um grande volante, por favorrrrrrr!!! foi um dos piores volantes que o inter teve, só sabia dar ponta pé e errava a maioria dos passes, volante bom era o Sandro esse sim, e não o péssimo Edinho, cada u,m que me aparece, sandro silva tbm é muito bom como o outro sandro.

  • Álvaro diz: 12 de maio de 2012

    O Wianey…. não gostou do meu comentário, só colocou os que te dão razão?
    Pode me explicar porque?

  • clebãO diz: 12 de maio de 2012

    Concordo com o redator, tem que contratar o sandro, já estão pagando um monte de cara que não serve pra nada(elton, bola, joao paulo e outros), contratem quem está dando resultado. Tinga e Guinazu só pode jogar um….sandro é titular hoje.

  • Renato V.Velha-ES diz: 12 de maio de 2012

    Agora que está para acabar o contrato começa a correr, ficou tanto tempo sem nada produzir, sem contratarem pagaram uma fortuna e depois volta a ser o chinelinho denovo.

  • Maikel diz: 12 de maio de 2012

    Concordo. Mas quero deixar outra so pra comentar tb… Um jogador que chegou com tudo e parece que nao esta dando conta do recado quem é? É o Datolo… Jogou num nivel de Joao Paulo… Nao chega nem perto pra substituir um D´Alessandro da vida… Acho que ate agora seus gols de chutao foram muito de sorte mesmo… E o detalhe que o Abel tanto falava que decidiria o jogo sabem qual foi? Foi o penalti errado no primeiro jogo… Se tivessem feito nós estariamos agora na frente do Boca Juniors… Salvo tb que niguem do time tomou peito pra bater aquele penalti deixando o Datolo se candidatar… Cade os batedores? Só o D´Alessandro que faz gol de penalti nesse time?

  • luis colorado diz: 12 de maio de 2012

    se o inter não se preocupar em buscar dois zagueiro bom vai só participar do brasileiro cade o rafael toloi o emerson jogando um bolão no coritiba ta esperando o naldo que tem quase a idade do indio que por sinal merece até uma estatua pelo que já fez mas agora ja não da mais ainda mais com um parseiro chamado rodrigo molengo fica mais complicado diretoria é hora de pensar sério não ficar com esse mesmo discurso de sempre ataque tá otimo volante tbm goleiro exelente os laterais bons só falta xerife na zaga que cheue e bote respeito um abraço

  • alexandre pontes ferreira diz: 12 de maio de 2012

    Coitados dos Gremistas que nesta hora riem do nosso fracasso momentâneo, é sim momentâneo, porque sempre levantamos alguma taça por ano, neste não deu a liberta, mas quem sabe o Gauchão ou até mesmo o brasileiro, que é chato pra caramba, mas em fim,…Temos time pra ganhar, basta levantar o moral. Nós torcedores de verdade não iremos te abandonar, porque na hora boa ficamos felizes e orgulhosos, e na hora ruim temos que afagar!

  • Rômulo diz: 12 de maio de 2012

    Além dos “Termos e Condições” tem algum outro requisito para ter o comentário publicaco? Deve ser o de não lembrar o Wianey que ele disse que o Neymar não era craque… ou ainda concordar com seus comentários altamente embasados. Deveria ser uma lei da natureza que com a velhice viesse junto a sabedoria, mas infelizmente não é.

  • Rômulo Garcia diz: 12 de maio de 2012

    Já morei em várias capitais do Brasil e conheço outras tantas. Concordava totalmente com meu pai quando ele dizia que a crônica esportiva do Rio Grande do Sul era muito mais qualificada e culta do que em outros estados. Ele estava coberto de razão. Estava. Agora a maioria não passa de palpiteiros e comentaristas de resultado. Ouvir os comentários do Nando Gross é de corar de vergonha. Agora ainda vem você Wianey a recomendar que um clube gaste a fortuna que for para contratar um jogador por 4 ou 5 partidas boas que fez, como volante… Lembro de nosso co-irmão antes de “quebrar” e passar a última década fritando esterco pra fazer torresmo, vendendo o almoço pra comprar a janta… o Grêmio. Há 10 anos atrás, pasmem, pagava R$ 80.000,00 por mês para o Itaqui (lembram dele). No que deu? No que deu? Quase faliram o clube e estão até agora pagando contas. Está parecendo que o Inter quer o mesmo destino.

  • Rômulo diz: 12 de maio de 2012

    Acho que é isso mesmo Álvaro, só pode escrever se concordar ou pegar leve nas críticas. Caso contrário não é publicado o comentário. Li os Termos e Condições e não infringi nenhuma das regras. Mesmo assim o jornalista Wianey não publicou. Depois os ilustres jornalistas enchem a boca pra falar em liberdade de imprensa… Faça-me um favor!!!!!

  • Antonio diz: 12 de maio de 2012

    Menos Wianey, muito menos, no mesmo nível temos Bolatti, mais alto, cabeceia melhor, passa melhor, chuta melhor, Élton,bom marcador, guri novo, muito à evoluir, até Josimar e Fransérgio, estes com menos potencial,mas como reservas serviriam bem,é bom jogador não nego mas para pouco investimento,o valor a ser investido. se for alto, deve ser direcionado a um bom lateral direito e um zagueiro para grupo.

  • Ricardo diz: 12 de maio de 2012

    Perfeito. Desde que foi fixado no time, vem jogando uma enormidade. E com incrível regularidade. Contra o Fluminense tomou conta do meio e anulou Deco. Sandro Silva é forte, veloz, e detentor de boa técnica. É imperioso que fique.

  • ALAN diz: 13 de maio de 2012

    SOU BICAMPEÃO GAUCHO MAS TOMEI UMA DUCHA DE ÁGUA FRIA E TO ARREPIADO ATÉ AGORA………………….UM DIRETOR, SR ANÁPIO DISSE QUE Ñ VAI COMPETIR COM O SÃO PAULO OU OUTRO CLUBE PELO SANDRO SILVA………………É DEMAIS, É UM DESANIMO OUVIR PUBLICAMENTE UMA DECLARAÇÃO DESSAS..Ñ PODE CONTINUAR NA DIRETORIA, Ñ PODE…DEIXA O INTER PEQUENO DEMAIS. AHHHHHH, DORIVAL, PARA COM O TRIO DE VOLANTES, O TINGA É BANCO.

  • nilson diz: 13 de maio de 2012

    1] Juiza Eumara da 40a. vara de trabalho SP. invalidou contrato de menor c/SPFC, ele assinou um de maior de 18 ?? 2] Nao. 3] Sandro Silva, deve ter muito cuidado c/contrato com SPFC, a nao ser que seja de 400 paus p/mes durante 5 anos. 4] Inter ofereceu 8 milhoes mais 20% de venda futura, ridiculo! jogador estara livre em dezembro, ele tera que pagar multa sobre 7mil reais que ganhava como menor e foi anulado pela Juiza. Vamos raciocinar gente !!!

Envie seu Comentário