Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deselegância colorada na comemoração

14 de maio de 2012 90

Em 2010, o atacante Hugo, Grêmio, comemorou o título erguendo um caixão do Inter, no Olímpico. Na época, Hugo mereceu severa reprovação pela atitude que só seria admissível entre torcedores e nunca deveria envolver profissionais. Pois não é que ontem, no Beira-Rio, D´Alessandro repetiu o gesto de Hugo? Para o meia colorado, vale a mesma reprimenda. Foi deselegante e, pior, estimulou a pior parte desta doentia rivalidade Gre-Nal. Respeito é o mínimo que se exige dos profissionais, embora este comportamento, infelizmente, não seja praticado, também, em certos setores da imprensa engajada.

Bookmark and Share

Comentários (90)

  • cezar diz: 14 de maio de 2012

    Huáhuáhuá… que desagradável diria uma apresentadora global!! eehehehehehehe

  • edson santos diz: 14 de maio de 2012

    Wianey, eu sou contra esses tipo de atitude, mas convenhamos né??
    tem muita diferença entre o Dale e o Hugo levantarem caixão.
    Dale é ídolo, tem LIBERTADORES,SUL-AMERICANA,RECOPA, entre outros
    oq Hugo tinha de bom vestindo o manto sagrado??( manto sagrado da divisão de ascesso KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir)
    Sou contra levantar caixão num título tão minusculo como o ruralito,
    agora se for numa LIBERTA,BRASILEIRO,FIFA etc… aí eu concordo plenamente!!!
    Da-lhe INTER rumo ao TETRA do brasileirão!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 14 de maio de 2012

    Olá Wianey:….Concordo com voce. Jogador não pode ser passional. D’Alessandro comemorou de forma errada, assim como Hugo em 2010.
    Mas aí eu pergunto:….Eles não tem o direito de desabafar das críticas que recebem, via de regra acintosas?…

  • Claudio diz: 14 de maio de 2012

    Pois é, assim como tem blogueiros deste sites que também são deselegantes, ao fazerem um tópico da vitória colorada, com uma foto do gre_nal, ao invés de uma foto do Caxias. Com isso, faltou ao respeito com o time do Caxias( que foi ignorado) e só faz aumentar a rivalidade gre-nal.

  • rodrigo diz: 14 de maio de 2012

    então, em 2010 houve baita polêmica, agora como é esse cidadão ai não vai ter problema nenhum, assim como ninguem comenta a cotovelada que o Dátolo deu etc.

  • rafael diz: 14 de maio de 2012

    o edson santos, tetra do brasileirão? a poucos dias seriam tri da américa, agora mudou tudo? hahahahahaha.. acabou o sonho, a padaria esta em reformas tb… hahahaha

  • Ulysses diz: 14 de maio de 2012

    Sou gremista e não me importo nenhum um pouco com isso, acho que existe coisa muito mais importante pra se preocupar.

  • Marcio diz: 14 de maio de 2012

    “……….também, em certos setores da imprensa engajada.” hipocresia….

    []‘s
    Marcio

  • Geraldo diz: 14 de maio de 2012

    Quem é Hugo?

  • Cocle diz: 14 de maio de 2012

    Dale é idolo até na torcida do MAZEMBE!!!! KKKKKKKKKKKKK EU MORRO DE RIR!!!!

  • SILVIO MAIA diz: 14 de maio de 2012

    MAS O gremio JÁ NÃO MORREU EM 2001 ?????

  • Fabio diz: 14 de maio de 2012

    Me desculpe, Wianey, mas colocar D’Alessandro e Hugo no mesmo patamar não dá, né?
    O D’Alessandro JÁ É torcedor do Inter, vide os jogos em que ficou de fora.

  • matheus diz: 14 de maio de 2012

    Da-lhe INTER rumo ao TETRA do brasileirão ahhaah chorei com isso vo post no interpiada

  • Daniel Belle diz: 14 de maio de 2012

    Vamos esperar o Gladiador voltar e enfiar o dedo na cara desse argentino metido a besta.

  • Viva os Imortais diz: 14 de maio de 2012

    Não precisava fazer isto. Eles são imortais, portanto caixão para eles, só o nosso. Como imortais eles tem a vida inteira para tornarem-se campeões de tudo como nós. D’Alexandro provavelmente não foi avisado disto. Lamentável e sem nenhum efeito mostrar caixão pros mazembinos, torcedores do Grêmio de Foot-Ball Mazembense. Que isso não se repita! Imortal é para ser respeitado! D’Alexandro deveria ser punido

  • Tricolor diz: 14 de maio de 2012

    Wianey … foi o Dalessandro que publicou a foto do gre-nal no teu blog hoje falando do título colorado??

    Numa só tacada desrespeitou o Grêmio (afinal de contas o Gremio nao perdeu o gauchão pro inter, perdeu a taça farroupilha, disputada em jogo único, só no remendão) … e além disso excluiu o Caxias como se tivesse sido jogo ganho, coisa que não foi!! Aliás, não fosse o apito amigo de sempre podia ter sido diferente ontem … pois era pro inter jogar com um ou dois a menos!!

  • Rodrigo diz: 14 de maio de 2012

    Jogador tem que ser profissional nos treinos, na concentração e durante os jogos. Depois do apito final, ele tem o direito de comemorar como bem entender. O D’Ale tambem é um torcedor do Inter, ou seja, ele sempra vai pra torcida comemorar!

    Futebol ta ficando cheio de frescura, se fosse a uns 30 anos atras os jogadores fariam muito pior. Hoje em dia é tudo muito “politicamente correto”, e ninguem pode demonstrar o que sente.

  • Alexandre diz: 14 de maio de 2012

    Em resposta ao colorado Edson, não concordo com essa sua tese sem-vergonha. Não interessa quem seja o autor da proeza e sim o ato. Esse seu discurso só mostra a soberba da torcida colorada nos últimos anos. Convenhamos, ficaram décadas sofrendo e agora sempre querem ter uma justificativa para tudo. Realmente, conversar e discutir futebol com um colorado está ficando difícil. Arrogância tem limite!!!!!

  • Marcos diz: 14 de maio de 2012

    O bom de ganhar o ruralito é que pode-se gastar os foguetes comprados para o libertadores!

  • Ricardo diz: 14 de maio de 2012

    Prá mim o Dalessandro vai ficar marcado pela eliminação diante do Corinthians e ele correndo atrás do Willian querendo briga. Cena inesquecível, e o Willian rindo. GALO GARNIZÉ!

  • Josué Fagundes diz: 14 de maio de 2012

    Deselegante é um veículo de comunicação, que deveria servir à utilidade pública, se reduzir à imagem de um de seus trabalhadores (no caso, Paulo Sant’ana) e deixar a flauta rolar solta logo após a eliminação do rival. E o senhor ainda quer falar sobre estímulo à rivalidade, sendo que o exemplo mor está ao seu lado diariamente. Reclame aos seus superiores antes de condenar Hugo e D’Alessandro.

  • Mateus diz: 14 de maio de 2012

    Lamentavelmente, a maioria dos jogadores tem o mesmo esmero cultural da maioria dos torcedores, o que explica as atitudes de campo e os comentários nos blogs…

  • Dilon Camilo diz: 14 de maio de 2012

    Tem coisas na imprensa que eu enlouqueço!
    Com tanta coisa pra comentar vem o Wianey criticar a maneira como o Hugo e o D’Alessandro comemoraram os titulos ganhos.
    Eu como torcedor colorado não me senti ofendido quando o o Hugo comemorou com o caixão do Inter!
    Ofensa maior foi perder o titulo! Acho uma comemoração salutar e bem intencionada dos jogadores.

  • Carlos Furlani diz: 14 de maio de 2012

    Wianey, leio diariamente seu blog e respeito sua opinião. Mas falar em deselegância por causa do caixão é demais. Ganhamos um título ontem e temos que comemorar, temos sim que “flautear” com os rivais.

    Antigamente tinha esse tipo de brincadeira, relembrando alguns casos: Viola (Corinthians) e Paulo Nunes (Palmeiras); Túlio Maravilha (Botafogo) e Romário (Flamengo); Fabiano Cachaça (INTER) e Paulo Nunes (Grêmio). Só não pode haver violência ou incitar as brigas/racismo como ocorre com a geral do grêmio.

    O que não vale também é a torcida e jogadores do grêmio comemorar títulos de outros times ou derrotas do INTER, como teve jogadores quicando sentado após a vitória do Mazembe. O jogador tem que comemorar com sua torcida e o que ele representa para o time. O D’Alessandro ontem entrou e mudou todo o andamento do jogo foi fundamental……..pode comemorar do jeito que quiser.

    Só espero que o próximo jogador do grêmio que for comemorar seja por um título que o time de ganhará, não por derrota do INTER ou vaga conquistada. Porque só isso que eles tem comemorado ultimamente.

  • Nicolas Zaro diz: 14 de maio de 2012

    Parabens para você mesmo peso para os dois lado

  • Daison Chitolina diz: 14 de maio de 2012

    Sou COLORADO e tb reprovo esse tipo de atitude. A melhor resposta que o Inter pode dar já está dando, que é ganhar títulos, além de também ganhar a maioria dos greNAIS.

  • bruno moreira diz: 14 de maio de 2012

    ENGRAÇADO QUE ESSE EDSON SANTOS AÍ DE CIMA TA DIZENDO RUMO AO TETRA DO BRASILEIRAO, MAS TENHO CERTEZA QUE NOS SEUS POSTS ANTERIORES ESTAVA DIZENDO “RUMO AO TRI DA AMERICA RUMO AO BI MUNDIAL (OU BI-MAZEMBE)” AGORA JA TA CAINDO, AGORA QUER O BRASILEIRAO, DAE NO FINAL DO ANO VAI TA DIZENDO A EU GANHEI O RURALITO…
    NAO DA NADA EU DIGO
    RUMO AO PENTA DA COPA DO BRASIL

  • Matheus diz: 14 de maio de 2012

    Pra começar, não se escreve “ascesso” e sim “acesso”, e “minusculo” tem acento.
    Ambos são profissionais independente da qualidade de cada um. E a atitude dos dois não foi legal. Caixão, deixa com a torcida.

  • andré diz: 14 de maio de 2012

    sou gremista fanatico e não vejo nada demais no gesto do dalessandro, assim como no do hugo…. basta de chatisse no futebol!! ….. deixe os cara comemorarem, ora!

  • VILSOM ROBERTO FREITAS diz: 14 de maio de 2012

    DESELEGÃNCIA É NINGUEM DA RBS FALAR NO GOL Q O BANDEIRINHA ANULOU , AOS 8 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.

  • Sal diz: 14 de maio de 2012

    Me desculpe Wianey, mas discordo, o que acirra mais nossa rivalidade sao comentaristas como vc que nao assumem q torcem para um clube, como fazem o Guerrinha ou o Santana, e vivem escrevendo textos ou falando no radio assuntos que sao so para criar polemica, vc, os Benficas, eh isso que incomoda torcida, vivem querendo criar crise, esse caso do Hugo ou do Dalessandro ia passar em branco na hora da comemoraçao, mas aih vcs ficam levantando estas questoes soh por ibope, o q provoca mais as torcidas, entao vamos ser mais serios e deixar de sensacionalismo barato, por favor, e dalhe Gremio, rumo ao penta!!

  • Cezar diz: 14 de maio de 2012

    Passada a ressaca do gauchão fica a impressão que a dupla passou a dar “peso menor” a essa competição. Antigamente ganhar um gauchão, independentemente de ser no confronto direto, a flauta comia solta! Hoje os adversários se preocupam muito mais em “flautear” a saída de seus eternos rivais de outras competições do que vibrar com seus próprios triunfos. O grêmio então se especializou nisso. Há muito tempo só comemora triunfos de camisetas alheias. Talvez agora, em mais uma imitação barata, com mudança de sua sede marcada para margens de um rio/laguna a exemplo de seu eterno literalmente paga (aos empreiteiros) para ver se tal iniciativa lhes dê melhor sorte. Imitar aos castelhanso não deu…

  • Vantuir Werner diz: 14 de maio de 2012

    Caro, como você mesmo escreveu, edson santos, ontem seu time foi campeão ganhando do Caxias depois de 180 minutos de muito suor, onde a torcida colorada vaiou o time na saída para o intervalo. Parabéns pela conquista, mas só para lembrar em 2010 o Hugo depois de ganhar por 0×2 no remendão perdeu por 0×1 no Olimpico e foi campeão em cima do super time campeão de tudo e rabaixado por calote no Silas. O tal de d’ale pode erguer o caixão que quiser na minha opinião, afinal ele é campeão em dar espetaculo, que o diga William zagueiro aposentado do corintians…estamos rindo até agora…gostaria que a tv tivesse reproduzido ao menos uma vez o lance em que o dagoberto quebra o nariz no jogador do Caxias…salve Hugo e salve Carlos Alberto e seu momento Kidiaba…kkkkkkk

  • Douglas Poletto diz: 14 de maio de 2012

    Wianey, se formos pensar em deselegância, veriamos que muitas outras coisas também são, como por exemplo o Presidente Odone fazer um discurso de posse totalmente voltado à derrota do Inter pro Mazembe, o aviaozinho do “Eles Estão Fora!”, entre outras… isso já faz parte do folclore da Província. E só pra constar, Dale é mais torcedor do Inter que muito torcedor por aí…

  • joacir diz: 14 de maio de 2012

    Só uma pergunta, ou varias, pq que o Dale, não viajou com o time para o Rio, se no dia do jogo ele treinou e até fez dois gols? Será que ele não podia ter entrado na metade do 2º tempo e ajudar o time, já que o time carecia de um articulador como ele? será que não valeria apena ele se sacrificar um pouco mais pelo time? Sei que agora já não adianta mais falar, mais ficam a perguntas. É muito mais fácil fazer festa num gauchão, gostaria que ele fizesse assim tbm num brasileiro.

  • Álisson diz: 14 de maio de 2012

    Ele tem que levantar o caixão do Penharol, do Santos, do Fluminense, do Mazembe . . . Existe vexame pior!

  • INACIO diz: 14 de maio de 2012

    COMO COLORADO, NÃO CONCORDO COM ESSES CAIXÕES, POIS ISSO É ATITUDE DE GREMISTAS DESESPERADOS. O HUGO FOI O PIOR EXEMPLO DE JOGADOR, POIS SÓ PROVOCAVA O INTER E NUNCA PRODUZIU NADA DE ÚTIL PARA O GRÊMIO.

  • Bruno diz: 14 de maio de 2012

    Olha, é compreensível o repúdio ao ato. Concordo que os profissionais devem manter certa postura, porém é sensato concordar que ninguém melhor que D´alessando para levantar um caixão para o tricolor da Azenha, pois faz tempo que ele vem sepultando este tal de imortal!!!

    hahaha..

  • Fernando diz: 14 de maio de 2012

    Wianey.. sou colorado e igualmente repudio de condutas como estas vindas de jogadores, pois isto é coisa de time pequeno (talvés por isto que partiu inicialmente do grêmio).
    Entretanto, todavia, contudo, é inegável que não há como comparar Hugo com D’Ale. Este último, além de camisa 10, e ídolo da torcida e possui imensa paixão pelo seu clube tal qual como um torcedor. Logo, sua atitude é por deveras justificável. Veja lá: não disse que o que ele fez esteja correto, mas sim que vindo dele isto é compreensível, uma vez que este incoporou fielmente a rivalidade gre-nal.

  • Ulyses diz: 14 de maio de 2012

    D’alessandro colorado?

    Claro, inventar proposta da China pra ganhar 750 mil por mês…É muito colorado esse D’alessandro.

  • Marcelo Baptista diz: 14 de maio de 2012

    Como são otários estes colorados nem ganhar sabem,ficaram 27 anos somente secando e posso dizer isso de carteirinha pois meu pai e irmão são colorados e só secavam,portanto neste assunto são pós graduados.Com relação ao comentário do inteligentissimo Fabio,meu filho por favor ou tu é muito ingênuo ou muito burro o cara aplicou o maior 171 da história com aquela proposta da China e tá levando 700 pau por mes e tu ainda acha que ele é torcedor meu velho.Me dá metade disso e viro colorado na hora tambem e garanto a vida dos meus filhos pra sempre. Em pleno ano de 2010 ter que ler isto nossa mãe.

  • Joacir diz: 14 de maio de 2012

    Eu sou totalmente contra, acho uma falta de respeito ficarem falando de “MORTO” respeitem os mortos.

  • Reis diz: 14 de maio de 2012

    A nao tem problema deixa o cara tirar um sarro faz parte .
    Agora o Dalessandro virou jogador de Gauchao porque outras finais ele afina.

  • marcelo colorado diz: 14 de maio de 2012

    Eu acho um desrespeito com os mortos! E o timeco da azenha nem fez parte da paisagem da Decisão do Campeonato Gaúcho. Se alguém deve ser flauteado, este é o Caxias, o Vice-campeão, e não um time que nem decidiu o Campeonato. Ficar dando moral para timezinho não dá!

  • sergio diz: 14 de maio de 2012

    Gremistas sofredores amargos, Nós colorados podemos dizer rumo ao tetra do brasileirão porque somos tri! E além do mais o Inter está sempre nas finais e ganhando títulos, 16 em 11 anos, diferente do teu grêmio sofredor que não consegue chegar na final do menor título que um clube pode disputar durante o ano e que em 11 anos disputou 4 finais e ganhou somente 3 regionais! Vocês ainda querem falar em futebol???

  • Pablo diz: 14 de maio de 2012

    Caro Edson, não importa se é ídolo ou não, o gesto é o mesmo! Eu como Gremista não me incomodo, por que mostra a importância que o rival está dando ao nosso time, poderiam erguer o caixão do Fluminense também? Aliás até a semana passada todos os comentários eram sobre o BI da libertadores, hoje já é tetra do brasileiro…hehehehe. Sintam-se bem com a conquista do ruralito, provavelmente será a única coisa a comemorar no ano.

  • olavo budke diz: 14 de maio de 2012

    o wianey….com tanta coisa boa para comentar…voce só viu isso?..voce é mesmo colorado? concordo com o comentário do André gremista…isso que eu sou colorado.

  • marcelo diz: 14 de maio de 2012

    este peso mosca desde que começou a ganhar um salário milionário só usou chinelinho e assistiu os jogos do camarote…kkkkkkkkkk
    argentino fake..

  • Douglas Borges de Campos diz: 14 de maio de 2012

    É verdade Wianey, levantar o caixão é uma total falta de educação para aqueles que já fizeram a passagem para o além, kkkk

  • Claudio Duarte diz: 14 de maio de 2012

    A comparação me faz pensar. Hugo era um conhecido bossal em SP. Por mais de uma vez deu cusparadas na cara de adversários. Sendo assim, lamento que D´alessandro – cracasso dos jogos de segunda linha – tenha feito o mesmo gesto. Se eu fosse diretor do Inter iria incluir no contrato multas para estes tipos de provocações burras.

  • Ricardo diz: 14 de maio de 2012

    Pior é o cara perceber pelos posts dos torcedores que ninguém é tão estúpido de não perceber a opção clubística/polemismo seu e dos Benficas por exemplo e ficam se fazendo de isentos, se fazem que não é com eles…já postei isso e cito uma meia-dúzia de comentaristas com opção clubística e respeitados: Juca Kfouri, Mauro Beting, o falecido Armando Nogueira, O PVC, mas não, o sul é pródigo mesmo: Aqui os profissionais adoram futebol, trabalham com futebol e pasmem, são neutros e justo num estado polarizado!!! Digno de pesquisa acadêmica em Antropologia Social este cidadãos!Querem que a gente acredite me papai-noel também? Respeito mil vezes mais o Guerrinha, colorado assumido e equilibrado nos comentários!

  • CBF NUNCA diz: 14 de maio de 2012

    KKKKKK…RUMO AO TETRA????
    KKKKKKK

    NUNCA GANHARAM UM BRASILEIRO ORGANIZADO PELA CBF!!!!!!

    QUANDO GANHARAM ERA DA ANTIGUÍSSIMA CBD!!!!!!!

  • dilmão-campeão de tudo diz: 14 de maio de 2012

    Também não achei correto, mas entre os dois atos vai um abismo. Dalessandro empunhou o caixão azul, por breves instantes, em frente a sua torcida, a qual devolveu logo depois o artefato. Hugo, posou na foto oficial do título, segurando o caixão vermelho, tendo sido aplaudido e acariciado com sorrisos, pelos diretores birebaixados. E caixão ridículo, foi presenteado pelos dois torcedores birebaixados que o confeccionaram, ao memorial do gremio. Tudo isso, noticiado à época. Um oceano de distância separa os dois acontecimentos.

  • Thiago diz: 14 de maio de 2012

    Sou totalmente contra este tipo de postura, pois pode o time do Inter. já que o procurador de algum tribunal desportivo denunciar o D’Alessandro e o mesmo poderá ser suspenso dos jogos por violação de sepultura ou vilipêndio cadáver, uma vez que o D’Ale é o carrasco dos “imortais” que morrem em todo o gre-nal. Hehehehe!

  • Ricardo diz: 14 de maio de 2012

    Esse conselho deveria valer pra vc tb amigo.
    Vc deveria segui-lo.
    Mais deselegante do que vc no trato do caso oscanalha, não li ainda por essas paragens.
    Deselegante com clubes, deselegante com irmãos de federação.
    Vc é uma farsa.

  • jorge silveira diz: 14 de maio de 2012

    futebol ta ficando chato(já sem cerveja nos estádios), não pode isto, não pode aquilo, Futebol e alegria tche.a flauta com criatividade e educação e valida, não vejo nada de errado em ambos os casos.
    obs; sou Gremista

  • dilmão-campeão de tudo diz: 14 de maio de 2012

    Concordo com o Joacir, Dale deveria ter ido ao rio e entrado nos 15 minutos finais. Poderia ter feito a diferença. Para que uma equipe de fisiatras, prepardores, psicólogos, e até podólogo, quando na hora H, fazem uma avaliação errada da condição do jogador?

  • JB Costa diz: 14 de maio de 2012

    Um absurdo. Futebol é festa, é alegria. Pode ser também confraternização. Se profissionais levam para dentro de campo as gozações das arquibancadas incidem em desrespeito aos colegas de profissão.
    Falar em desrespeito, nós aqui fora do RS, muitas vezes ficamos perplexos e indignados com os exageros da torcida do Grêmio no seu afã de “provar” amor ao Rio Grande.
    Tudo bem. O regionalismo sadio é saudável e todos temos que amar e venerar nossos estados. Mas isso não justifica o DESRESPEITO aos símbolos nacionais. Até prova em contrário essa parcela(frise-se bem isto) de gremistas são brasileiros. Não tem como fugir dessa realidade.
    Assisti no You Tube o que fizeram no jogo contra o Avaí na Ressacada. Simplesmente cantaram “em cima” do Hino Nacional o hino gaúcho. Puxa! pegou mal pacas!
    Por que não cantaram antes ou depois? Ninguém é obrigado a ser patriota, mas a cumprir a Lei, sim. E desrespeito a qualquer símbolo nacional é crime.

  • Mário diz: 14 de maio de 2012

    É um modo de justificar um salário de R$ 700.000,00, se diziam tri-campeões da libertadores e tiveram que se contentar com um gauchão, agora falta imparcialidade para a imprensa gaúcha em gera,l que abriu um bocão com o Luxa no grenal, e agora fazem que não viram nada com o seu Dorival Jr. apitando e berrando o jogo todo contra a arbitragem e do xilique quando foi expulso mas aí tu não fala né Wianey aí tu ficas com essa boca de sapa véia fechadinha e depois quer dar uma de isento, mas a torcida do Grêmio essa tu não enganas mais.

  • silvio jaime fernandes diz: 14 de maio de 2012

    Olá Wianey:…já postei minha opinião, mas gostaria que comentasses o que fez Neymar ontem após o jogo. Comemorar o título só de cuecas não é desrespeitar também?….AH:…. o Presidente do Santos achou legal,ninguém do Guarani se ofendeu e a midia esportiva paulista achou legal…..
    Por favor srs. postantes……deixem de serem tão melindrados…..principalmente os tricolinos……ou estão esquecidos da POLTRONA 36?….

  • Frede diz: 14 de maio de 2012

    Uns tem Hugo, outros tem Dale. Sem mais.

  • Frede diz: 14 de maio de 2012

    Falou o Wianey, aquele que nunca estimula o odio doentio aos treinadores.

  • Fred diz: 14 de maio de 2012

    Como colorado, quero enaltecer os comentarios dos nobre gremistas jorge silveira e andré. Vamos parar com essa mania de nao pode isso e aquilo, que só abrem o bico quando se trata de bobagens. Quando é pra denunciar a bandidagem nas organizadas, que tem apoio de dirigentes, o racismo nojento, a truculencia e ignorância da brigada (curralzinho pra entrar no estadio que deixa metade da torcida perder parte do jogo), aí ninguém fala nada. É facil bater em cachorro morto. Vai peitar o Odone e a Brigada Wianey!

  • Esvaldino g Soares diz: 14 de maio de 2012

    Vindo deste argentino N é surpresa nem uma , pois gosa de conquistas ergue taças ganha pelos Colegas mais é ELE q leva a Fama= Sem Mérito nem UM.

  • Paulo Fernandes diz: 14 de maio de 2012

    Na realidade terias que comentar a atitude de Dorival Jr., mais uma vez espulso, não é a primeira. Pesquisa e vera que foram várias, isto sim é deselegancia.

  • Alvaro diz: 14 de maio de 2012

    Deselegante não foi o “ato”, mas sim esse cabelo ridículo, tipo: “Mamãe quero mamar”. Mas que diferença, pra quem queria comemorar a libertadores, tem de fazer com o ruralito….

  • bugre diz: 14 de maio de 2012

    O Hugo comemorou título em cima do inter.
    O Galo Garnizé deveria usar um caixão do caxias e não Grêmio

  • Aline diz: 14 de maio de 2012

    KKKKK Chorem gaymistas!!!!!Nós ja ganhamos 2 canecos em 2012, fuleros, ruralitos, mas são taças. E voces? Só jogam campeonatos com times do mesmo nivel, serie B e C do Brasil.Times de grande expressão nacional,kkkkkkk e para ganhar tem que ser contra 10 reservas e ter um expulso do outro lado, com penalti, para facilitarkkkkkk
    Vão nadar e morrer, na beira da praia … DE NOVO!!!!!
    Tem mais, Dale é TORCEDOR…. pode tudo.O Oscar não quer sair, Dale também, o Nilmar quer voltar, Tinga voltou, Fernandão voltou, Clemer ficou e os idolos de voces, onde estão…kkkkk

  • zerstorer diz: 14 de maio de 2012

    ahh dá nada…quem é imortal e morre sempre,nem liga pra isso…e vai ter foguetório po Bahia.

  • carol t diz: 14 de maio de 2012

    salve Bilica ;> por onde andas?

  • luis fernando moraes diz: 14 de maio de 2012

    A atitude do Gringo em levantar uma tampa de caixão,nada mais é do que a de um cafageste…todos sabemos o que eles aprendem na Argentina,basta olhar a atitude dele com o jogador do Caxias,sob o olhar complacente do Chagas…que ficou com medo de meter o cartão vermelho…ja no Grenal em que apitou,o Guinazú e o Tinga apitaram o Jogo,a TV mostrou o Luxemburgo advertindo o árbitro sobre o fato..resultado Luxemburgo na rua e prejuizo ao Grêmio…agora quero ver o que vão fazer com o Dorival…meteu o dedo na cara deles…foi espulso para compensar o lançe aos 41 minutos com toque de mão do Nei dentro da área…..ali estava o titulo do Caxias…bem….e a explicação depois para o Patrão,alias para os patrões (Noveleto e Fernandinho) como fica o caso dos Gandulas? permanece as meninas ou volta a quadrilha,quando o Inter jogar no Remendão,não é comentário repetido,façam o favor de publicar,saso contrario não leio mais zero hora,nem escuto radio gaucha.

  • Marco diz: 14 de maio de 2012

    Hoje em dia levantar caixão tá fora de moda, o negócio é cremar o adversário… Hehehe, que palhaçada: Viva a brincadeira, o humor e ABAIXO O POLITICAMENTE CORRETO.

  • luis fernando moraes diz: 14 de maio de 2012

    Tem um mala que diz que o Grêmio nunca ganhou titulo dirigido pela CBF,ele esquece que a CBD era seria não tinha maracutaia…é o unico que tem seis titulos nacionais…nunca foi rebaixado pela FIFA por falta de pagamento (Calote..caso SILAS ) perguntem ao Claudio Brito,foi ele quem deu a noticia no Jornal do Almoço…Há!!! O Titulo de campeão do Mundo que os moranguinhos comemoram,é igual o do Cotintians que nunca foi campeão da America e é Campeão do Mundo tambem…..um torneio realizado pela FIFA…hajan visto que o Barça colocou o time “B”

  • João diz: 15 de maio de 2012

    Ao Vilsom: que gol anulado? O que deveria ter sido feito é o árbitro ter dado cartão amarelo para o Damião que chutou para o gol depois da jogada ter sido interrompida.Se o Oscar estava ou não impedido (e não estava) é outra história.Mas a jogada foi parada e o Damião chutou a bola.Como depois ele ganhou cartão amarelo, seria sua expulsão.Além disto o Dorival, de maneira proposital, fez o jogo parar po 3 min e meio e o árbitro só acresceu 4 min e ainda terminou antes dos 4, sem falar do pênalti que o Nei cometeu empurrando o jogador do Caxias e que, por covardia, o Márcio não marcou.Será por que o Inter homenageou a mãe dele antes do jogo? Será por que o presidente da Federação é colorado e conselheiro do Inter? Será por que num jogo do Grêmio ele deu 8 min.de acréscimos e agora levou medo? A partir de agora vocês vão ter que se contentar com campeonato gaúcho e assim mesmo só enquanto tivermos Noveleto na Federação e esta arbitragem aí.

  • Giancarlo Zanette diz: 15 de maio de 2012

    Oi Wianey, discordo sobre a deselegância, são situações diferentes, um pouco, heheh, pois, enquanto o Hugo fazia em um GreNal, o Dale fez com time que não estava participando. de qualquer forma não vejo mal nem por parte do Hugo, nem do Dale, o,futebol é flauta também, diversão, temos que parar com este rancor, amargura GreNal. Tentar diminuir o radicalismo. A corneta respeitosa, a piada, a brincadeira faz parte do jogo…a aviãozinho, o caixão, fazem parte do folclore, mas o perigo reside nas frases ditas nos microfones, por todos, conforme for, pode desencadear reações destemperadas.

  • Alex diz: 15 de maio de 2012

    Mas teve uma pequena diferença: naquele ano, o Grêmio foi campeão EM CIMA do Inter.

    Na festa colorada de domingo, o Grêmio nada tinha haver com isso. o caixão, deveria ser do Caxias.

    Logo, D’Alessandro mostrou oq pensa “por dentro”. dizem q não ligam para o rival…mas no fundo, sempre vivem um à sombra do outro.

  • CRISTIANO(IVOTI) diz: 15 de maio de 2012

    O DALE VAI LEVANTAR O CAIXAO DO ANAPOLINA,DO PARANA,DO BOTAFOGO…HEHEHEHE,IGUALMENTE UNS TROUXAS SEM TITULOS FALAM,TO MORRENDO DE RIR……..ONTEM ELE FALOU NUMA EMISSORA DE TV QUE ANO PASSADO QUANDO NÓS GANHAMOS NO CHIQUEIRAO CHEGOU AO VESTIARIO A FAIXA DE PORTOALEGRENSE BI-CAMPEAO GAUCHO,POR ISSO QUE NO FINAL TINHA UMA MENINA CHORANDO NOS BRAÇOS DO PAI NA BEIRA DO CAMPO E MTAS CRIANÇAS VIBRANDO NOS BRAÇOS DE SEUS PAIS EM CIMA DO PODIO……..TODOS COLORADINHOS…VEJAM NO ULTIMO DOMINGO,A FILHA DO NILMAR ENTRANDO EM CAMPO COM OS JOGADORES…NOS JOGOS DO GREMIO TEM FILHO DE EX-JOGADOR DO CLUBE ENTRANDO COM OS JOGADORES? ESTA É A DIFERENÇA,AQUI OS JOGADORES VIRAM COLORADOS,E NO OLIMPICO É SÓ MAIS UMA PASSAGEM…

    SAUDAÇÕES COLORADAS

  • Silvio L diz: 15 de maio de 2012

    Que feio D’Alessandro!!! Não se brinca com coisas do além!!! Ui, os mortos vão puxar teu pé!

  • Fernando diz: 15 de maio de 2012

    Reis diz: 14 de maio de 2012

    A nao tem problema deixa o cara tirar um sarro faz parte .
    Agora o Dalessandro virou jogador de Gauchao porque outras finais ele afina.

    Estranho isso amigo, pq ele foi eleito o melhor da américa na campanha do Bi da América em 2010. A verdade é que todo gremista morre de medo do D’Ale em gre-nais..

  • rafa copero de quintão diz: 15 de maio de 2012

    deselegante é o KABANGU segurando a caixao do inter no histórico jogo PATROCINADO PELA FIFA…

    HAHAHAHA

    14/12/2010…O DALE,,ESSE TEM O CRIMBO DO MAZEMBE NAS NADEGAS.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 15 de maio de 2012

    Em relação ao acontecido com o desconhecido Hugo, teve reprimenda da tua parte ?

  • Eduardo diz: 15 de maio de 2012

    Na comemoração do título não vi ninguém segurar caixão azul, acompanhei a premiação e não houve nada deste tipo, a foto que foi postada não há caixão nenhum com o D`Alessandro, acho que vocês estão inventado notícia, sem comprovação.

  • Adriano diz: 16 de maio de 2012

    A resposta está na repercussão zero que esse gesto teve.. Nenhum dos lados se importou com isso que já é tradicional e indolor pra ambos os lados. Não me admira a única pessoa a ressaltar isso seja o Wianey Vermelho, guerreiro colorado contra o resto do Brasil pró Oscar.

  • Vinicios Kabangu diz: 16 de maio de 2012

    Salve Didi e o Strepper!!! Por onde andam???

  • hilton jose marangoni diz: 17 de maio de 2012

    É Dale ali, aqui, lá, ora senhores, quem não torce para o patrão que paga uma fortuna para ficar torcendo, sim torcendo pois jogar que é bom já foi, e foi mesmo, só não vê quem não quer, e, tu wianey, tá na hora de ser imparcial e falar a verdade sobre este argentino, ou será que só a imprensa gaúcha conhece futebol.
    Me espanto, ou então vou assistir rugby.E prá finalizar sou colorado, mas não sou burro para acreditar em tudo que leio.Acordem colorados, e cuidado com os que beijam nosso simbolo e que não foram nossas crias.

  • luis Renato diz: 17 de maio de 2012

    Não da para comparar HUGO com D’LESSANDRO !!
    D’LESSANDRO veio para o INTER ganhar TÍTULOS
    HUGO veio para grêmio tirar dinheiro e se mandar

  • luis Renato diz: 17 de maio de 2012

    E o D’LLE ainda continua sem ver o GRÊMIO dar uma volta Olimpica !!!
    A ultima foi contra o NAUTICO……aquela do BI-SEGUNDINO

  • luis Renato diz: 17 de maio de 2012

    Deselegante esse gesto do D’llesandro, não se brinca com gente que não faz mais parte desse plano espiritual.

  • rafa copero de quintão diz: 17 de maio de 2012

    é isso aí luis renato,ENQNTO UM É IMORTAL O OUTRO VIRA MORTAL FACILMENTE PERANTE O MAZEMBE,DA REPUBLICA DEMOCRATICA DO CONGO,ASSOLADA POR GUERRA E MISÉRIA…ONDE ELES NAO USAM CHINELOS HAVAINAS,MAS SIM,GARRASFAR PET COM CORDAS…

    TRITE NÃO??

  • sergio diz: 21 de maio de 2012

    ô Wianey tu também tá gagá…

Envie seu Comentário