Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vem aí uma semana toda azul

14 de maio de 2012 37


Falcão levou o Bahia ao título estadual. Mudou a história de uma década sem conquistas do clube baiano. Nesta segunda-feira, o Bola-Bola juá acordou pensando no confronto que terá com o Grêmio, quinta-feira, no Pituaçu. Será o primeiro jogo pela Copa do Brasil.

A decisão da vaga acontecerá no Olímpico. Como o Inter só esperará pelo Brasileiro, a semana que está começando será inteiramente azul. O Grêmio quer vaga para a próxima Libertadores e está a caminho de conquistá-la. Desbancar o Bahia será um passo importante.

Mais ainda que o adversário é treinado por Falcão, colorado de nascença que, ano passado, deu ao Inter o título gaúcho em Gre-Nal disputado no Olímpico. Semana, portanto, de expectativa acirrada no universo tricolor. Dias pintados de azul vem aí.

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Benedito diz: 14 de maio de 2012

    Semana toda azul por que, Wianey? Vocês são todos colorados. Tão colorados que não conseguem ver (ou fazem parte do esquema) que estava tudo determinado em favor do Internacional. O Juíz fêz vistas grossas para muitos lances de cartão para colorados, como por exemplo: Damião chutou uma bola para o gol depois do apito do Juíz, deveria ter levado amarelo e vermelho com a 2ª falta. Dátolo e Dagoberto acertaram cotoveladas em jogadores do Caxias, pênalte não marcado contra o Inter, isso tudo não foi visto pelos RBSs colorados.
    Mas não se animem muito, Wianey. O brasileirão não tem Noveletto e não tem mais o Teixeira (que estava nas mãos do Fernando Carvalho devido ao caso Tinga/2005). Quero ver, Wianey, você espernear daqui a umas 5 rodadas.

  • Eduardo diz: 14 de maio de 2012

    É impressionante a supremacia do Falcão sobre o Renato Portaluppi. Em primeiro lugar, Falcão é até hoje o rei de Roma, enquanto que o padeiro Renato é considerado um dos cinco (5) piores jogadores estrangeiros que já passaram pela Roma. Em segundo lugar, Falcão, como treinador, liquidou com o Renato que treinava o Grêmio em 2011, conquistando o Gauchão daquele ano, em pleno estádio Olímpico. E em terceiro lugar, o bola-bola acaba de conquistar o título de campeão baiano, coisa que o Renato, treinando o time da boa terra, jamais conseguiu. Que maravilha!

  • Tiago Motta diz: 14 de maio de 2012

    Wianey, relaxa esse teu coraçãozinho. Olha a pressão, o colesterol, triglicerídeos . . . não fique ‘instigando’ os pobres gremistas, que como sempre, vão ficar chupando BALA !!! É dois à zero com muito acarajé meu rei !! hauhauhauahua.

  • Anderson – Sport Club Internacional – Campeão de Tudo diz: 14 de maio de 2012

    Só se for azul cor da derrota Wianey, afinal o Grêmio foi eliminado no primeiro turno e no segundo turno do Gauchão, deixando Internacional e Caxias como campeões dos turnos e o Internacional como grande campeão Gaúcho 2012.

    Pela conquista do título, a semana é vermelha, é do Inter, ou por acaso um mero jogo do Grêmio na Copa do Brasil é mais importante que o TÍTULO do Inter?

    A semana é vermelha de vitória, mas pode ser azul de derrota se assim você quiser enxergar.

  • edson diz: 14 de maio de 2012

    lesão do bertóglio: jogador ruim não se machuca, como prova o andré lima. o santo deste é tão forte, que nem o destino ajuda o torcedor tricolor.

  • bruno diz: 14 de maio de 2012

    Eduardo: O “bola-bola” foi campeão da libertadores? do mundial? o que ele ganhou na vida? é idolo da 4ª potencia do futebol italiano, em um país que tem 4 times! Falcão não é NADA comparado a Renato. O ídole de vcs é o Rafael “chuteira azul” Sóbis e o grande Gabiru! Na boa, tenho pena de colorado…

  • Cicerus diz: 14 de maio de 2012

    Falcao é o rei de roma mas nunca ganhou libertadores ou mundial… fim. Sendo q ele teve chance com inter q perdeu pro independiente. No mais, é comico quando aquele titulo q nao vale nada no inicio do ano se torna tudo, para um desclassificado. Num jogo aonde levou um devido sufuco do caxias serie C. O problema q nínguem ve q a dupla se equipará o inter nao tinha time pra ser campeão da libertadores nem a pau, amigos meus colorados mais esperançosos acreditavam numa quartas ou semi. Pro inter foi boma desclassificação para evitar o vexame que seria contra o boca juniors ( favorito ao titulo, junto com santos e corinthians). NO mais nos grenais deste ano o gremio teve 1 vitoria uma derrota e um empate. Sendo 2 grenais no beira-rio.. mostrando equilíbrio que havia citado anteriormente.

  • augusto diz: 14 de maio de 2012

    É VERDADE OH EDUARDO A SUPREMACIA DO FALCÃO SOBRE O RENATO GANHOU O QUE MESMO…GAUCHÃO E BAHIANO…AH ESQUECI…RENATO FOI CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL EM 2007 C/ FLUMINENSE CAMPEÃO DO MUNDO GREMIO CAMPEÃO DA LIBERTADORES GREMIO CAMPEÃO BRASILEIRO C/ FLAMENGO…

  • jairo diz: 14 de maio de 2012

    Eduardo, na supremacia do Falcão sobre Renato vc esqueceu de mencionar o título da LA e CM que o falcão não tem, poe supremacia nisso…
    Parabéns Eduardo por ser campeão Gaucho ENGANA BOBO 2012

  • Luiz Fernando diz: 14 de maio de 2012

    Benedito só enxergou o que quis enxergar! Só me responde uma coisa: pq teu time não chegou à final? Foi roubado nos dois turnos?

  • Jorge diz: 14 de maio de 2012

    Esse jogo da Copinha Grêmio x Bahia vai ser marmelada, já está tudo arranjado! O Grêmio vai passar com certeza, o Bahia vai entregar o jogo. Basta ver quem patrocina o Bahia. Vejam as fotos! Quem patrocina o Bahia é a OAS!!! A mesma que está contruindo a Arena…
    Falcatrua total…

  • Ronaldo diz: 14 de maio de 2012

    Falcão é o Rei de Roma, ok. Tá mas e a Roma ganhou o que até hoje no futebol, é e sempre foi um time medíocre, ou seja, o Falcão é Rei de um time que sempre foi e é até hoje medíocre.

  • Daniel diz: 14 de maio de 2012

    O Sr. Eduardo!
    Em compensação o Renato é Campeão do Mundo, e já traçou mais de mil mulheres…
    Enquanto o Falcão…hmmmmm….adora jogar tênis…ah se a Ranzolin sabe!!!

  • GREMISTA diz: 14 de maio de 2012

    Colorado chamando GREMISTA de POBRE ????

    kkkk…recolha-se com tua insignificância.

    A conta bancária dos GREMISTAS sempre foi maior e sempre será.

  • eduardo ximendes diz: 14 de maio de 2012

    Tudo voltando ao normal, Grêmio avançando na copa do Brasil, Inter ganhando gauchão e fora da libertadores, a vida sempre foi assim e pelo jeito está voltando ao normal

  • Ilo diz: 14 de maio de 2012

    É impressionante a quantidade de bobagens que o Benedito teve a capacidade de colocar em um único comentário. A internet, no seu lado ruim, a capacidade de deixar escrever qualquer imbecilidade.

  • jjoão alberto diz: 14 de maio de 2012

    Que semana AZUL é essa, no maior título à ser decidido, o vencedor será VERMELHO, o BAYERN MUNCHEN, é claro!

  • Carlos Alberto manfroi diz: 14 de maio de 2012

    wianey,
    o Grêmio vai enfrentar o Bahia com força e honra .parabéns pelo reconhecimento ao ídolo do eterno do teu time o grande Falcão sei que estas torcendo para a vitória dele.

  • Fred Sobis diz: 14 de maio de 2012

    O “grande campeão gaucho”não é o mesmo daquela campanha de pequeno da Libetadores? Com derrota para os Juan Aurich da vida? E não é o torcedor do “grande campeão gaucho” que passou até quarta passada desdenhando o mesmo torneio?

  • Rodrigo diz: 14 de maio de 2012

    O professor de tenis dele se mudou pra Bahia? Kkkkkkkkkkk

  • Ivan Colorado diz: 14 de maio de 2012

    Mas será o BENEDITO, já começou a choradeira, esqueça meu velho já passou a taça esta no armário e a faixa no peito. Invalidaram um gol feito sem impedimento. E quanto ao teu clubinho azul, não passa pelo Bahia.

  • Ivan lima diz: 14 de maio de 2012

    Wianey dizem a boca pequena que Osvaldo Voges comentou nos bastidores que preferia enfrentar o GFBPA ao Inter. Maldade do Voges com o azulzinho.

  • Dias diz: 15 de maio de 2012

    Coitados, pior campanha da Libertadores. Foram piores até do que aquele coitadinho que levou 8 x 0 do Santos. E ainda querem notoriedade porque ganharam um gauchão no sufoco e com ajudas espúrias. Tem é que correr atrás de zagueiros e daqui a pouco atrás de centro avante também. E, jajá tem que arranjar substituto para o jojô também.

  • Luiz Eduardo diz: 15 de maio de 2012

    O problema é que o Luxa brinca de ser burro, mantendo aquela pereba do Naldo no time, esse cara é um dos piores zagueiros que ja tivemos na história. E pra ajudar o poste Lima, que mais parece uma tartaruga em campo. Diante disso fica dificil de qualquer torcedor ter esperanças no time. Acorda Luxa, Naldo e André Lima nem banco podem ser, são muito ruins!!!!!

  • Fernando de Castro diz: 15 de maio de 2012

    De que adianta se o Luxemburgo vai manter aquela ruindade do Naldo em campo, só pode estar de brincadeira né Luxa, para de sacanagem, manda éssa ingua pra bem longe do olimpico.

  • Joelso diz: 15 de maio de 2012

    Seria toda azul se o Sr. não comentasse mais!!!

  • Paulo diz: 15 de maio de 2012

    Dá-lhe Falcão
    Parece estranho dizer isso, mas quando o Inter enfrentar o Bahia no brasileiro, acho que vou torcer pro Bahia. Na verdade, pro Falcão. O jeito como ele foi usado pra fazer manobra política no Inter foi um desrespeito a história dele e a competencia que ele tem. Se ele tivesse a direção realmente do lado dele, ouvindo as idéias dele, acho que o Inter estaria bem melhor. Quando ele criticou o elenco, ele falou a verdade, e isso agora está ficando escancarado.

  • rafael diz: 15 de maio de 2012

    é brincadeira, como pode um treinador escalar moreno e andré lima, será q não ve q não da certo este ataque, po bota o leandro, precisamos de contra ataque, velocidade, o time do gremio é uma lesma de lento, e ainda colocam o andré lima pra joga, é uma piada.

  • J.J diz: 15 de maio de 2012

    PARA O EDUARDO…..

    MEU CARO, FALTOU CITAR A SUPREMACIA DO FALCÃO EM JOGAR TÊNIS COM O AMIGO!

  • EduardoSchwede diz: 15 de maio de 2012

    Corrigindo o comentário acima do meu xará Eduardo, não foi o Falcão que liquidou o Renato no Olímpico, quem liquidou foi o Odone com sua gestão de valor imensurável, Falcão apenas enterrou aquele que foi morto com uma facada pelo próprio companheiro, porque qual a justificativa de vocês levarem 3 gols do Viçosa nas finais??? nem pai de santo iria trazer o título pro Olímpico, vocês é que sofreram um bocado pra ganhar do meu Grêmio meia boca. Até hoje não consigo entender como é que o Grêmio não foi rebaixado em 2011, é inexplicável!!! e esse ano não sendo rebaixado novamente, estamos no lucro. É TRISTE MAS É A REALIDADE!!!

  • Tiago diz: 15 de maio de 2012

    Benedito, cara por torcedores e dirigentes como tu que o Grêmio está na M. que está… Mas continua assim, achando que o Inter só ganha por ajuda dos outros e vcs só perdem pq roubam de vcs, esta é a desculpa preferida dos perdedores para justificar suas incopetência e mediocridade.

    Como se o Chagas não tivesse anulado um gol legítimo do Inter, não sei onde tu viu penalti para o Caxias (bom mas gremista sempre vê penalti, por jogo do Grêmio nunca tem menos de 3 não marcados, prencipalmente quando perde…), nem faltas mais fortes dos jogadores do Caxias. Vi mais jogadores do Inter ganhando amarelo e se os juizes não viram o lance da cotovelada, como iriam punir? Talvez pudessem usar video, mas dai precisariam usar o video para ver o querido Kleber de vcs que quase sempre deixa o cotovelo no abdomem dos marcadores quando protege a bola, inclusive fecha a mão para firmar o braço. MAs claro, ai é normal como bom alienado gremista pensa…

    Por isto Benedito, por pessoas como vc, Odones, Pelaipes e Obinos da vida que o Grêmio é um time menor. Como tu deve ter pouca idade, não vai muito longe e veja como era o teu Grêmio de Felipão, Koff e Cacalo. Sem desculpas furadas, só futebol e indignação. Agora é só choro e reclamação, como menininhas mimadas que não ganharam a boneca que queria…

  • Paulo Gaúcho diz: 15 de maio de 2012

    Falcão vai fazer a festa no Olímpico de novo como no ano passado, quando acabou com o time do padeiro na época. Dá-lhe Baheeeeeeaaaaaaaaaa.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 15 de maio de 2012

    COM O “FEITO MUNDIAL” DO INTERZINHO DE TER GANHADO DO CAXIAS. A ESPN QUE BRIGAVA COM A CNN PELOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DESSE “IMPORTANTÍSSIMO” ACONTECIMENTO NO FUTEBOL MUNDIAL O 41 TITULO DO GAUCHAO QUE “VALE MAIS” QUE QUALQUER COISA. HEHEHEHEHEHEHEH

    O INTERZINHO VAI CONTINUAR ACHANDO QUE TEM TIME , QUANDO NÃO PASSA DE UM TIME MEDIANO .

    BAHIA 1 X 3 GREMIO FORA O BAILE

  • RAFAEL PEREIRA diz: 15 de maio de 2012

    FATO “IMPORTANTISSIMO” O TITULO DO GAUCHAO DO INTER EM CIMA DO CAXIAS LIQUIDADO E ROUBADO PELA ARBITRAGEM É DE RIR

    HAHAHAHAHAHAAHAH

  • RAFAEL PEREIRA diz: 15 de maio de 2012

    RENATO PORTALUPI : CAMPEAO MUNDIAL INTERCLUBES COM O GREMIO

    FALCAO : CAMPEAO BRASILEIRO E CAMPEAO DA BANHERA

  • Tiago diz: 15 de maio de 2012

    O mais incrível de tudo é que a eliminação do Inter na Libertadores transformou o Grêmio em favorito na Copa do Brasil e quae uma seleção inquestionável… Para os gremistas claro…

    Mais uma vez fica comprovado que a grandeza dos gremistas atuais é as derrotas do Inter. Não ganharam nada, nem na final do Gauchão chegaram e já dão como certo estarem na final da Copa do Brasil sendo que somente agora irão pegar times ao menos medianos nesta competição.

    Depois que perderam a CP, vão dizer que não ganharam pq não tinham o Kleber. Maldade desta CBF que não parou as competições para esperar a recuperação do Kleber…

    Mas tudo bem, enquanto a vida se tem esperança, afinal, ainda não cairam fora e podem sonhar, especialidade de gremistas nesta última década. Já foram tri da libertadores umas 4 vezes, outros 2 vezes tri brasileiro, mais umas 3 penta da copa do brasil e até bi muldial já voram! Faltou, apenas, ganhar algum…

  • RAFAEL diz: 15 de maio de 2012

    LIBERTADORES DA AMERICA :

    RENATO 1 X 0 FALCÃO

    MUNDIAL DE CLUBES :

    FALCÃO 0 X 1 RENATO

    MULHERES CONQUISTADAS :

    FALCÃO(CONTANDOO PROF DE TENIS) 2 X +2000 RENATO

Envie seu Comentário