Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jô é a pior contratação colorada

15 de maio de 2012 46

Qualquer investimento deve ser avaliado pelo seu custo em relação ao benefício que carrega. No caso do atacante Jô, o custo é alto e o benefício absolutamente nulo. Durante todos os meses em que foi jogador do Inter (está sendo dispensado) não houve um único período em que tivesse justificado a alta despesa que significa para o Inter.

Foi, seguramente, a pior contratação do Inter nos últimos tempos. E ainda será, enquanto não for repassado para outro clube. Poucas vezes se vê um prejuízo tão substancial. Mesmo assim, Dorival Júnior insistiu em fazer do atacante o reserva imediato de Leandro Damião. Impossível entender.

Bookmark and Share

Comentários (46)

  • FABRICIO FIGUEIREDO diz: 15 de maio de 2012

    Wianey,

    Realmente o Jô “não vale a a bóia que come”, era reserva do Damião apenas pela influência do empresarário dentro do Beira Rio. Infelizmente essa é uma realidade que temos que conviver.

    Abraço.

  • Marcelo diz: 15 de maio de 2012

    Impossível entender é como fizeram um contrato de 4 anos com essa nulidade. Qualquer criança sabia do histórico do Jô antes de vir para o Inter. Era tragédia anunciada. Mas nossos sábios dirigentes acreditaram. Depois eles vêm chorar que não tem $ pra contratar jogador bom.

  • Na Real diz: 15 de maio de 2012

    Facilimo de entender meu caro Wianey! O empresário deste sujeito é o mesmo do Oscar,e que por sinal esta a favor do Inter nesta qustão com o SPFC.
    Dificil é entender porque a diretoria do Inter gastou tanto dinheiro para ter um jogador fadado ao fracasso por sua má conduta como profissional e principalmente como homem e cidadão. O CARA É UM MALA SEM ALÇA! Ja vai tarde!

  • Rafael diz: 15 de maio de 2012

    Wianey, colocaria quem de reserva do Damião? Gilberto? Se ele é tão bom, porque não joga?

  • Gustavo “THE BO$$” Gomes diz: 15 de maio de 2012

    Jogador descompromissado.
    Contrato até Julho de 2015.
    Mais de R$ 200k de salário.
    Conduta bodosa.
    Desprezo pelo clube e torcida.
    __________________________
    FORA JÔ
    *rescindam o contrato pelo preço que for… sairá mais barato que ficar pagando esse lixo até 2015 e ainda tendo que ficar desviando foco e atenção para tentar achar alguém que queira emprestado.

  • Jauri Lucas diz: 15 de maio de 2012

    Caro Wianey, apenas uma consideração ao belo post que fizeste. Dorival “tentou” fazer de Jô o reserva de Damião. Considerando que o empresário do jogador em questão é o mesmo de Oscar, a relação com o Internacional deve ter muitos caminhos privilegiados. Assim, não se coloque a culpa unicamente no treinador, pois, nesse caso, deve ter recebido muitas orientações extra-campo.

  • Leandro diz: 15 de maio de 2012

    Isso que tu está escrevendo agora, todo mundo já sabia, antes dele ser contratado.

    O cara é tremendo enganador, fora o péssimo exemplo que ele e outros do elenco colorado dão. A única diferença é que alguns dos outros são protegidos pela imprensa porque estão tendo desempenho razoável em campo. Assim que derem uma caída, vão pras mancheter policiais junto com Jô.

  • Jose Luis Alves diz: 15 de maio de 2012

    Caro Wianey, acredito que a explicação seja simples. Pelo alto custo investido se deixá-lo na banheira o prejuízo seria ainda maior. Nestas situações, que se repetem ao longo dos anos, sempre tem o dedo da direção para dar vitrine e assim atenuar um mal investimento tentando passar a bomba para outro.

  • emanuel diz: 15 de maio de 2012

    sujiro uma forma diferente de análise do jogador Jô:

    é especial, excelente jogador, competitivo, agregador… etc

    se ficarmos desvalorizando, ninguém vai querer levar…

  • marcel diz: 15 de maio de 2012

    wianey.. mas pode ter certeza que o jô só foi contratado por ter o mesmo empresário que o oscar… é aquela se você quiser o craque, tem q levar mais uns 3 pernetas juntos…

  • Manoel Garcia diz: 15 de maio de 2012

    Nunca ouvi ou li nenhuma critica sobre o futebol do Jô, ou a sua contratação por parte do titular deste Blog . Depois dos acontecidos (festas barulhentas, faltas a viajens e a treinos …etc) ouço esse tipo de comentário !

  • Carlos diz: 15 de maio de 2012

    E o Cavegol e o Bolatti trazidos a peso de ouro? esse eh cachaceiro… mas de vez em quando tava ali pra finalizar… e o que o Sr. me diz dessas outras duas “jóias”????

  • Colorado57 diz: 15 de maio de 2012

    Wianey.
    Concordo. Impossível entender. Um caso verdadeiramente de policia.
    Uma nulidade extrema. Junte-se a ele como contratação desastrosa, Edu, Espetacular, Bruno Silva, Fossati para nao ir muito longe.
    Dinheiro do clube jogado no lixo, no ralo, no esgoto.
    Lamentável e vergonhoso.

  • Airton diz: 15 de maio de 2012

    Wianey

    O empresário e o mesmo do Oscar, um jornalista não precisa ser
    muito inteligente para entender que, a contratação do Jo foi goela
    abaixo, ou seja , contabiliza no preco do Oscar

  • edson diz: 15 de maio de 2012

    isso ai acontece o tempo todo,mas o campeao dessas presepadas eh o ilustrissimo odone: gabriel, leandro lessa, marquinhos, miralles todos ganhando fortunas e nao jogando absolutamente nada. entendo q de todos, so o tal leandro teve mal comportamento. mas em campo,o gremio nos ultimos anos,o gremio dessa nulidade chamada odone, a cada 10 negocios 9 sao ruins.
    fora odone inerte
    fora odone incompetente
    fora odone nulidade
    fora odone sem atitude
    fora odone
    fora odone

  • Dorival é banana diz: 15 de maio de 2012

    o Dorival é o maior banana que conheci treinado(?) futebol. Com ele o Inter não vai passar de quase e de ganhar campeonatos estaduais. Não vai passar de time mediano e figurativo em grandes competições. Um banana nunca vai saber motivar um time e fazer ele morder, vai ser sempre uma água morna.

  • Luiz diz: 15 de maio de 2012

    E o Nei?
    O NEI é bom garoto, responsável, velocista mas….., não joga NADA.
    Enquanto acharem que Nei resolve vou continuar não acreditando no Inter.

  • Marcelo diz: 15 de maio de 2012

    Wianey,
    A resposta para isso que tu não entendeu está no teu próprio comentário.

  • Elio diz: 15 de maio de 2012

    Essa questão do JÔ é muito fácil de se entender, é só buscarem saber quem é seu empresário! Quanto às chances que Dorival insistiu em lhe dar, confirma o que muitos suspeitam: Dorival é pau mandado de algum “Dirigente Influente”, não tem autonomia pra escalar o próprio time! É um frouxo muito bem remunerado!

    Busquem mais informações e entenderão o “Caso JÔ”!

    Já escrevi em outros blogs, os sócios do Inter, hoje, são SÓCIOS OTÁRIOS! Pagam suas mensalidades pra sustentarem JÔ, Jajá, Dorival, Fernandão e outros sanguessugas que tomaram conta do Inter!

    Parabéns SÓCIOS OTÁRIOS! Continuem sustentando essa SBÓRNIA!!!!

    Tem mais: o Inter não ganhará do Coritiba domingo! Mas todo mundo está feliz e anestesiado com a conquista do 41º título do Gauchão!

  • Esvaldino g Soares diz: 15 de maio de 2012

    Agora é fácil falar e se Ele faz o Gol q a bola bateu no poste e n emtrou ct o Flu seria um craque, Ele n joga nada mais por q sempre a primeira opção, Tem q dar nome aos bois, quem botou ele fazer estágio no beira rio e garrar preço foi alguem.

  • Esvaldino g Soares diz: 15 de maio de 2012

    Outro q n teve ouportunidade foi Marcos Aurelios, eu já sabia q joga pouco, e nem ao menos deram chaçe p Ele mostrar evolução por q inchar a folha.
    E foi altamente elogiado pela sala de Redaão na Época isto deve ser dito, prinsipalmente pelo Guarrinha q n Emtende nada de Futibol duas opinião sempre n se define aponta o erro mais n dá a solução, Tenho visto os Gremistas entrevistado ai na RBS TVC vão direto com o dedo na ferida as carências do time, coisa q n acontece com os Colorados questionado menos inteligente n acredito por q será.

  • Eduardo diz: 15 de maio de 2012

    Elio, o que você diz dos sócios do Grêmio em ??
    São mais otários ainda, pagam uma mensalidade de valor mais alto e não recebem nenhum benefício, nada de títulos a 11 anos.
    Os craques mantidos pelos sócios otários: Miralles, Marquinhos, André Lima, Leandro, Gabriel, vou parar por aí.
    Penso que os sócios de Inter e Grêmio não são otários, somente acreditam que a direção vai fazer contratações que darão certo, quando o jogador chega no clube toda torcida aplaude, depois é que o jogador não corresponde ao esperado.

  • Edison Artur Tavares diz: 15 de maio de 2012

    Me perdoem! Mas depois do leite derramado é facil falar. Qual o clube que acerta 100% em suas contratações? Toda contratação é uma aposta. Esta o Inter perdeu. Então vai tentar fazer do limão uma limonada e vida que segue.
    Aqui tem comentarios de duplo sentido, de mal intencionados, de mentirosos, de difamadores, de pitonisas, de sabe tudo (da vida dos outros), de muitos cornetas e falsos colorados. O INTER é muito maior que todos vocês!
    Quando o atleta ou baladeiro JO estava no mercado varios clubes se interessaram em repatriar. E o Inter infelizmente realizou um nau negócio. Não deu certo E pronto!! Tentaram varias formas até pelo passado de goleador, inclusive decidindo contra o nosso clube a favor do Timão. Com 16 anos já era da equipe principal.
    E o Adriano/ o Ronaldinho contratado por 4 anos (40 mil por dia) / Carlos Alberto /. Caio Jr demitido após 8 jogos/ Renato Gaucho que iria inaugurar a Arena da construtora e tantos outros que não vingaram?
    Aos cornetas e falsos colorados: – Se o treinador é um banana, não tem ação, recebe ordens(como qualquer trabalhador). Se o Nei não joga nada. Se o Fernandão não serve, se o Presidente não determina e SE ESTÁ TUDO ERRADO NO BEIRA RIO, porque vocês não vão cornetear lá pela Azenha e torcer para não cair para a 2ª divisão.
    Garanto que quando o Inter virou o jogo no domingo, pela ação do treinador no intervalo e principalmente por ter jogadores de fibra e caráter, que se impuseram técnica e fisicamente sobre o adversário e conquistaram mais um título,com certeza esses cornetas foram os primeiros a empunhar sua bandeira colorada e sair a rua para comemorar mais esta conquista. Para tristeza de vocês vem mais boas notícias e conquistas por aí! Vocês foram os iniciadores do Fora Abel! e tiveram que engulir uma Libertadores e um Mundial! Agora o Dorival Jr aos poucos está e em silêncio está fazendo um trabalho muito bom. E temos que acreditar! Aos outros mentirosos, difamadores inconsequentes por certo deveriam receber o silencio. Qual o problema do empresario ser o mesmo do JO e do OSCAR? É um parceiro do clube, assim como tantos outros empresarios.E se o jogador vai mal, caso do JO , ele também perde! OSCAR é craque! Vamos comemorar. Grande e inteligente contratação! JO gosta de baladas! O empresario fez isso, aquilo, aquele outro. Vão se catar!!! Para finalizar a Internet abriu as portas para todos, mas os COLORADOS DE VERDADE, repudiam esse tipo de manifestação. Queremos ver e saber de coisas positivas do nosso clube. Como dizia David Nasser: – “Os cães ladram e a caravana passa.” DALE INTER!

  • gab diz: 15 de maio de 2012

    jo por liedson..!!!!!!perfeito..ainda arrebenta com o corinthias kk

  • Alex Pinheiro diz: 15 de maio de 2012

    Concordo que Jô não foi das melhores contratações do Internacional, mas também não se pode falar “seguramente a pior contratação”. Jô não conseguiu se afirmar mas também não foi o nível de imprestabilidade de Edu, Ilan e Kléber Pereira, esses, sim, as piores contratações da história do Inter.

  • Daniel diz: 16 de maio de 2012

    Fora Luigi!

  • joacir diz: 16 de maio de 2012

    É nisso que da, gastam dinheiro com porcarias, depois reclamam que não tem dindim, isso só acontece pq está “sobrando” dindim, pq se o dindim estivesse escasso, com certeza eles pensariam 2 vezes primeiro, antes de trazer qualquer porcaria. Meu medo é que de tanto fazer besteira como essa, a fonte acabe secando.
    Qto. ao Dormibal, ele só está no Inter, pq é mais um que aceita ser mandado pela diretoria, pq se ele não aceitasse interferencias, já não estaria mais no Inter, a ex: de Falcão.

  • Gustavo “THE BO$$” Gomes diz: 16 de maio de 2012

    O cara ali falou do Nei… Acho que o nome é Luiz.
    O Nei nada mais é do que o lateral direito Campeão da Libertadores 2010. No mercado não acharás ninguém do nível. Se tivermos um time bom, com Nei seremos campeões, da mesma forma que fomos com o Ceará e Rubens Cardoso – laterais de características parecidas, abnegados.
    Sai pra lá secador Luiz… Vai embora com o Jô, turista! Secattore!

  • Tiago RS diz: 16 de maio de 2012

    Eu não sei se este tal de Élio é gremista, mas se não for, nós colorados fazemos questão que você vire a casaca…

  • jose luiz diz: 16 de maio de 2012

    O problema é que o Inter com essa velharada só vai ganhar gauchito e isso por pura incompetencia dos bananas de pijama.Sempre com essa historia de que tem um plantel numeroso.Na verdade não tem 11 para formar um time decente.Acabou o ano para o Inter pois no brasileiro não vai nem lutar por vaga na libertadores.O Luigi que se acorde pois final do ano estará fora.Muito lerdo para dirigir o Inter.

  • rocha pohl diz: 16 de maio de 2012

    O EMPRESÁRIO DO JÔ É O MESMO EMPRESÁRIO DO OSCAR….
    A DIREÇÃO DO INTER SE SUBMETE AOS EMPRESÁRIOS DE FUTEBOL…
    FICA COM O OSCAR MAS TEM QUE CONTRATAR O JÔ..POR 4 ANOS AINDA….
    O DIREÇÃO BRINCA COM O DINHEIRO DO ASSOCIADO…
    TROCAS DE FAVORES COM EMPRESÁRIOS…SEM CONTAR OS COMPROMETIMENTOS OBSCUROS…
    ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO CULMINA COMO ACONTECE COM UM EX-DIRIGENTE DO INTER…QUE CONFORME A IMPRENSA FALA NOS BASTIDORES…É DONO E TEM PARTICIPAÇÃO NO PASSE DE MAIS DE 30 JOGADORES…ISSO É COMPATÍVEL COM UM DIRIGENTE DE FUTEBOL…
    PRECISAMOS DE DIRIGENTES QUE TENHA A PAIXÃO PELO CLUBE E QUE TENHA A SUA VIDA FINANCEIRA RESOLVIDA…COMO O FALCÃO E O FERNANDO MIRANDA…

  • imortal diz: 16 de maio de 2012

    Campanha do Grêmio na famigerada Copa do Brasil.
    RIVER PLATE-SE – Série D
    IPATINGA – Série B
    FORTALEZA – Série C

    Próximo confronto

    Bahia – Série A 2012

    Se não for campeão este ano nunca mais será…

  • Angelo Colorado diz: 16 de maio de 2012

    Trocando de saco pra mala. Será q agora o empresário do Sandro Silva, com apoio de alguns da mídia, vai seguir com sua campanha para inflar o salário dele pra ficar no Inter?? Outro irresponsável, ao que parece. Alguma vez alguém ouviu alguma história cabeluda do Guinazu, ele ficou de fora de algum jogo por problemas extra-campo?? Qto ao Jõ, a maioria já sabe, veio de contrapeso na negociação, dizem, do Oscar. È como dono de bar, pra comprar 10 caixas de coca-cola, tem q aceitar 4 de fanta. Negócio casado. Outra constatação latente nos comentários, Dorival não vai levar o Inter a lugar nenhum, é muito fraco, é marionete da diretoria e empresários. Aliás, o pior de não jogar Sandro Silva contra o Coxa, é entrar ELton Ferida, outro q tem empresário forte no Beira-Rio.

  • juliano paulo andreatta diz: 16 de maio de 2012

    quando o nosso ex vice presidente roberto sigman falou que ele não queria foi demitido com o falcão e uma farsa este time com tantas perebas e alem de tudo envelhecido o que adiante pagar a mensalidade para ver bolívar índio Kleber nei tinga guinazu e tantos outros que ja deram sua contribuicao temos que renovar o elenco senao estamos fadados ao fracasso

  • Elio diz: 16 de maio de 2012

    Tiago RS
    Por favor, tenha certeza, sou muito mais Colorado que você! Só que não sou cego nem tão ingênuo!
    Procure se informar bem sobre as “negociações” que acontecem envolvendo Inter e Empresários e você me dará razão. Ou você acha que contratar Jô, com salário milionário e contrato até 2015 é algo correto, sem maracutaia?
    Você sabe quem é o Empresário do Jô?
    Pelo que sei, o Inter terá de desembolsar R$ 7.000.000,00 para rescindir o contrato do Jô.
    Você acha isso normal?
    E, se você é sócio, me desculpe, mas você é um dos SÓCIOS OTÁRIOS que ajudam a bancar as mordomias e festas do Jô!
    Abraço…

  • Nereu diz: 16 de maio de 2012

    Me diga caro Wianey, qual foi o jogador convicente que o Dr. Luiggi contratou?

  • n i l s o n diz: 16 de maio de 2012

    Que saudade do Amorety,aquele enxergava longe ! hoje temos uns falas mansas que nao arrepiam ninguem, isso passa reflexo na equipe, que nao sentem firmeza em suas atitudes. Esse Sandro com seus agentes ja desenhou o caminho que seguira. Nilmar felizmente parece que permanecera na Europa em time de 4a. linha, tornou-se uma griffe como Kaka satelites perdidos no espaço. Ricos e famosos porem, sem tesao!

  • celso colorado diz: 17 de maio de 2012

    Wianey acompanhou o jogo Vasco e Corintias. Viu quando Douglas entrou em campo. Sua atuação. É contragedor a barriga do cara. Na rádio globo, SP, o comentário detonou. O cara não consegue emagrecer. O Grêmio teve sorte de livrar de uma bomba, pois quis sair e o Corintias caiu numa fria. Já o Gabriel é dífícil aparecer um otário para pagar 400.ooo. ISTO É GESTÃO. Vc e muitos outros no Rs defendiam o Douglas. Tenham dó. No caso do Jô vai aparecer um clube para o Inter desoba este mala. Agiu bem, rompante, emoção, bravata só serve para quem não paga a conta. Decisão tomada, não serve mais para o Inter, mas é patrimônio (podre), como tal sair for com o menor prejuízo possível.

  • Marcolora diz: 17 de maio de 2012

    A contratação desta pereba foi acertada entre Fernando Carvalho e Kia Joorobachian, em jantar em Londres. Por quê omitir este fato relevante? Na época noticiou-se que ele viria “de graça” para o Inter – outro fato relevante omitido. Por fim, todos comentam que seu “empresário” é mero laranja do Kia – aquele, que com seu dinheiro sujo nos garfou o Brasileirão de 2005!!!

  • Leonardo Alvez diz: 17 de maio de 2012

    Lamento profundamente a notícia do interesse do Inter no zagueiro Lúcio da Inter de Milão. por três motivos: Maduro demais (36 anos), caro e desrespeitou o Inter após a derrota contra o Mazembe. Reafirmo que é necessário atletas mais jovens e de qualidade comprovada, como o zagueiro Anderson Martins, que fez dupla com Dedé no Vasco. Protesto contra a intenção de trazer Lúcio. Nilmar sim e com Damião. Precisamos de Goleiro, lateral direito, meia e atacante. FORA LÚCIO. Não queremos resto.

  • sergio diz: 17 de maio de 2012

    Pode até ser, mas que ele com a bola nos pés tem muito mais técnica que o Damião isso tem! Sabe passar, proteger a bola e quando sai fora da área é mais útil que o perna de pau do Damião! acontece que o Damião tá iluminado, chuta e entra, então tem que vender esse Damião de uma vez, porque se ele consegue ser pior que o Jo nesses quesitos, logo, entra cai real.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 17 de maio de 2012

    A MAIORIA DOS JOGADORES DO INTER TEM A QUALIDADE TECNICA DO JO

    É UM TIME MEDIANO COM FORTE APELO MIDIÁTICO ASSIM COMO FLAMENGO E CORINTHIANS. PRA PIORA A SITUAÇÃO DO INTERZINHO A TORCIDA ACHA Q TEM SUPER TIME APOS VENCER O ENGANA BOBO GAUCHAO

    INTERZINHO VAI AFUNDAR NO BRASILEIRO ISSO SE NÃO FOR PRA SERIE B

  • RAFAEL PEREIRA diz: 17 de maio de 2012

    PRA PIORA AINDA MAIS A SITUACAO DO INTERZINHO , TÃO SEM GRANA PRA CONTRATA VÃO VENDE O DAMIAO PRA PAGAR A DIVIDA DO OSCAR COM O SAO PAULO …

    O MELHOR ERA MANDAR O OSCAR DE VOLTA PRO SAO PAULO E CONTRATA PELO MENOS UNS 4 REFORÇOS .

  • Geraldo diz: 17 de maio de 2012

    EU JÁ SABIA!!

  • jose miranda diz: 17 de maio de 2012

    o inter so nao ganhou mais prejuizo com o jo porque esta pagando o mesmo com o dinheiro que ainda sobra de um jogador que so fez um unico gol adriano gabiru outra voces ja viram o tinga em alguma festa e trazer prejuizo para o clube um exemplo de cidadao.

  • Stephan D. D. diz: 3 de julho de 2012

    Entendes agora, Wianey? Impressionante como malham o Dorival. Quando se equivocam e o treinador se mostra correto em suas escolhas, ninguém fala nada…

Envie seu Comentário