Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para o Inter virar grande equipe

15 de maio de 2012 64

O título de Campeão Gaúcho não pode, não está, enganando ninguém. Existe uma boa equipe no Beira-Rio, mas, ainda longe de se colocar entre os candidatos mais destacados ao título do Brasileirão.

Qualquer avaliação rigorosa indica que seriam necessárias as contratações de cinco reforços de inquestionável qualificação para que o Inter figurasse entre os três melhores times do país.

Dois laterais e um zagueiro, um meia-armador e mais um atacante (ou dois) são complementos indispensáveis para o Inter autorizar-se a anunciar posição de favorito.Sem aprimoramentos nestas posições, brigará muito para conseguir vaga na Libertadores, nada mais.

O setor ofensivo poderá tornar-se dramático sem Damião for vendido e Jô dispensado. No meio, o Inter não deveria ser dependente exclusivo de D´Alessandro. E a defesa, bem, a defesa é vulnerável pelo meio e pelos lados.

Bookmark and Share

Comentários (64)

  • Renan diz: 15 de maio de 2012

    Olha Wianey, todo mundo sabe que o Inter precisa de reforços. Porém, não precisa de 5 jogadores inquestionáveis, e sim de jogadores que tenham qualificação para suprir eventuais desfalques. Dentre tais jogadores, necessitamos um lateral direito, um, ou dois, zagueiros, mais, talvez, um meia de força e um centroavante reserva. Creio que já temos um bom time titular, precisamos apenas alternativas para que não aconteça o mesmo que em alguns jogos desse ano, e de 2011 também, quando não tínhamos reservas a altura para tais posições. P.S.: Todos os times no brasil precisam contratar, não é privilégio da dupla greNAL.

  • Adail Zorzan diz: 15 de maio de 2012

    Concordo em quase tudo, mas no lugar de 2 laterais, dois zagueiros (esquerdos), pois o Indio poderá revezar-se com o Moledo, um meia-armador e dois atacantes (se o Damião sair). E caso o Sandro Silva não ficar o 1º volante vai ser um problema também, pois todos que tem (Bolatti, Josimar e Elton, servem sómente para grupo). Acho que o Nilmar além de caro é hoje questionável, no meu entender, mas poderá ser um dos dois necessários, se o Damião sair.
    Abraços

  • Diego Larrossa Wietholter diz: 15 de maio de 2012

    Caro Wianey !

    Cada comentário que passa me decepciono mais e mais com você. De onde você tirou essa teoria obsurda ?

    Concordo plenamente na contratação de um reserva para o Nei (ou titular porém teria que ser incontestável, ex: Cicinho da Roma), um zagueiro para chegar e sair jogando como titular e um reserva para centroavante.

    Em caso de saída do Damião tenho certeza que a reposição será a altura com Jonas (Ex. GFPA), Nilmar entre outros.

    Te pergunto; quem no Brasil tem um grupo de meio campo com a qualidade de Sandro Silva, Guina, Tinga, Bolatti, Dalessandro, Oscar, Jaja e Dátolo ? Eu te respondo, NINGUÉM. O Santos que é o melhor time do Brasil muito por causa de Arouco, Ganso e Naymar quem são as opções de banco ? O São Paulo quem são ? Fluminense ? Qual time no Brasil tem um meio campo com a qualidade de Guina, Sandro ou Tinga, Oscar e Dale ? O Santos com Arouca, Henrique, Elano e Ganso com certeza, quem mais ? Talves o São Paulo com Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero e mais ninguém nobre Wianey. Quem no Brasil tem um ataque com o poder de Damião e Dagoberto ? São Paulo, Santos, Fluminense e talves o GFPA se o Marcelo Moreno desencantar. Então o Inter é sim candidatíssimo ao título do Brasileirão 2012. Se o Inter precisa de 5 contratações de qualidade o GFPA precisa de 8 porque tirando Fernando, Kléber e Zé Roberto quem é confiável ?

    Espero que vá para o Ar pois penso que vc está muito equivocado.

    Abraço e Boa Semana de trabalho.

  • nilo nunes diz: 15 de maio de 2012

    Concordo plenamente, quase toda a torcida tá enxergando assim, só que a diretoria parece que não vê desta forma, eles tem o Inter como um time excepcional e favorito ao título do brasileirão.

  • Junior diz: 15 de maio de 2012

    Na minha opinião, o Inter precisa de DOIS zagueiros, sendo um pra titular, urgente!

  • Fabio diz: 15 de maio de 2012

    Wianey, em relação a defesa até concordo com tua opinião. O ataque titular, com Damião e Dagoberto também tem tudo para deslanchar quando (finalmente) se entrosar, mas concordo que precisa de reposições mais qualificadas. Porém, acho infundada a idéia de que o Inter tem carêcia na articulação. Qual time no Brasil conta com talentos do naipe de D’Alessandro, Oscar e Dátolo hoje?

  • teté diz: 15 de maio de 2012

    Devagar, não é tanto assim! O Inter tem dois laterais esquerdos de dar inveja ( Fabricio tem muito a crescer e já demonstra hoje), Rodrigo Moledo tem potencial mas ainda é verde, falta um zagueiro central pela direita de respeito e inquestionável, atacante se o Damião sair De resto acho que treinamentos devem melhorar a equipe e um certo relaxamento natural, pois o Inter teve mitos problemas extra campo neste semestre como Andrade Gutierres, São PauloxOscar, lesões, etc

  • Fabio diz: 15 de maio de 2012

    Aliás, ainda mais absurdo é comparar este texto com o referente ao co-irmão, ao vermos que, segundo tua análise, o Inter precisa de mais reforços do que o Grêmio. Será que é isto mesmo?

  • Sidney diz: 15 de maio de 2012

    “cinco reforços de inquestionável qualificação”

    Tá ficando gagá Wianey? Nos dê 5 exemplos de jogadores para essas posições que o Inter poderia contratar…

    Concordo que o time precisa de 1 zagueiro e um atacante para a posição do Damião que vai sair. Com esses 2 jogadores (Nilmar e Naldo) o time já fica numa situação muito interessante, ñ acha?

    Abraço Wianey, sou teu fã, mas 5 reforços é exagero!

  • Eduardo JoÃO diz: 15 de maio de 2012

    Faltou mencionar que falta um treinador.

  • Edu diz: 15 de maio de 2012

    Creio que no mínimo é necessário um zagueiro de qualidae e alto, um lateral direito, manter o Sandro Silva, ou contrar um volante pra jogar na frente da zaga (Guinha e Tinga juntos não dá mais), no resto manter. Se Damião sair, creio que o Nilmar é uma boa, contudo ainda lhe faltaria um reserva.

  • Guilherme diz: 15 de maio de 2012

    Wianey, concordo com ressalvas com a tua opinião. Para o time titular, o Inter precisa de apenas uma contratação: um zagueira para o lugar do Índio. No mais, ao meu ver (e desde que mantido o Damião), o Inter precisa de reforços para o banco – um bom lateral-direito reserva e um bom atacante reserva. Não concordo que D’Alessandro esteja sozinho na meia: há Oscar e Dátolo com nível de titularidade, e João Paulo para quebrar o galho em eventualidades. No mais, o treinador tem que se justificar. Abraço.

  • gerson diz: 15 de maio de 2012

    se perder o Sandro Silva tera que contratar um cabeça de area titular. Para ajudar poderia sugerir Oziel lateral direito do Guarani de Campinas e Wangler do Caxias

  • felipe ataide diz: 15 de maio de 2012

    obrigado por rerpetir o q eu escrevi ontém no seu blog,mas é claro q com sua arrogancia e prepotencia,nunca vai dar moral a um leitor,mas quem leu,viu q o sr repetiu exatamente o q eu escrevi.
    ao menos o sr concorda,pior são os q não enxergam estas coisas,e pior ainda é quem de fato deveria enxergar não ve,q é esta direção neófita e incompetente,q continua achando,burramente q tem o melhor grupo do brasil,as entrevistas do presidente e do anapio,são simplesmente riziveis!

  • joao diz: 15 de maio de 2012

    pra lateral o Wangler do caxias e pro lugar do jô o Juba do Noia.

  • Daniel Bica diz: 15 de maio de 2012

    Se o inter precisa de 5 reforços e o grêmio 4 tu acha que o grêmio é mais qualificado que o inter??

  • douglasbrandalise diz: 15 de maio de 2012

    Olá Wianey, como sempre um bom comentário, mas discordo um pouco, um lateral, um bom zagueiro, e um atacante de ponta bastaria ao inter para disputa de titulo….

  • Dejalmo Dal Rosso diz: 15 de maio de 2012

    Caro Wianey. Essa constatação foi feita por Falcão a um ano atrás. De lá para cá nada mudou. Kleber, Bolivar, Índio, Tinga e Guinazu continuam com carteira de sócio-jogador. Não houve reformulação. E a base. Há tempos não produz um lateral. Está na hora de mudar o rumo do Beira-rio. Mas pelo andar da carruagem nem Luigi nem Anápio farão mudanças. Mais um ano perdido.

  • joacir diz: 15 de maio de 2012

    Wianey, o INTER DIFICILMENTE SERÁ CAMPEÃO BRASILEIRO, sabes pq?
    O Inter qdo. joga em casa joga atropelando, vai pra cima, busca a vitória, principalmente contra times médios e pequenos, qdo. joga com times grandes muda um pouco a postura, e as vezes é surpreendido como aconteceu no ano passado algumas vezes.
    Qdo. vai jogar fora muda completamente a maneira de jogar, joga recuado, com medo, naquele velho esquema chama derrota, consegue algumas vezes obter vantagens contra times fracos, mais contra os times grandes aqueles que são candidatos ao títulos, esses que o Inter deveria tirar-lhes pontos, esses o Inter fracassa, na maioria das vezes. Por isso eu digo e repito, se o Inter não mudar sua maneira de jogar o Brasileirão DIFICILMENTE GANHARÁ, não é atoa que times como: Flamengo, Corinthians, Santos e outros grandes já ganharam, eles jogam sempre buscando a vitória tanto faz se é em casa ou fora. Então ta mais do que na hora de o time mudar a postura e jogar como time grande que é, tanto faz se é em casa ou fora, se é com time pegueno ou grande, pois só assim consiguiram ser campeões, e isso vale tanto para o Inter como para o Gremio.

  • Luiz Felipe diz: 15 de maio de 2012

    De novo? Terra arrasada de novo Wianey? Então poste ae com todas as letras que o Grêmio luta contra o rebaixamento esse ano! Se com esse time o Internacional não tem chances o que sobra pro time da Azenha??? Isso é evidente que tu não fala!

  • elias diz: 15 de maio de 2012

    Enquanto o inter tiver o nei(que naba) não será uma grande equipe. É só entrar com 10 que o time fica grande. Que ruindade!

  • Luiz Dresch diz: 15 de maio de 2012

    Faltou mandar embora o Luigi, o Fernandão, o noJO e o Bolívar!
    Trazer o FALCÃO e o Fernando Carvalho + Vitório Piffero!
    TAÇA NO ARMÁRIO!!!

  • diego diz: 15 de maio de 2012

    2 zagueiros,onde um venha para ser titular;
    1 atacante para reserva de damião(rafael moura é meu favorito);
    1 atacante para ser titular caso damião seja vendido,preferência para nilmar.
    1 lateral direito para reserva do nei, se não for possivel a contratação de um para ser titular.
    No mais é manter o grupo com no máximo a venda de um jogador(damião), desde que venha uma reposição a altura(nilmar).E dar oportunidades para os guris da base no grupo principal.

  • Wall diz: 15 de maio de 2012

    Cinco reforços? Basta um: treinador. O time do Inter é qualificado e o não aproveitamento de atletas da base, além dos que estão “encostados”, é consequência dos esquemas (tático e político) adotado pelo Dorival. Vamos vamos dar um desconto em teu post: um zagueiro é desejável (Tolói, por favor) e um centroavante (para substituir Damião, em caso de venda). No mais, é questão de aproveitar o potencial de cada jogador, ao invés de buscar ajustá-lo numa idéia fixa do treinador.

  • EduardoSchwede diz: 15 de maio de 2012

    Ah pera aê Wianey, reforços tudo bem, mas 5 INQUESTIONÁVEIS? nem tanto. Acho que deve se preparar para 1 atacante caso vendam o Damião e dispensem Jô, e um zagueiro para jogar ao lado do Moledo, esses dois jogadores sim precisam ser bons; e mais uma contratação média-boa para a direita com o Nei. Agora, tu vem me dizer que precisa de um armador num time que no meio tem Dalessandro, Oscar, Jajá e Dátolo???? ah por favor menos né, bem menos.
    OBS: sou gremista.

  • Elton diz: 15 de maio de 2012

    O inter precisa de foco, treinamento, atitude e vontade de vencer, só isso. Ou vocês acham que o time de 2006 era realmente o melhor do mundo ? Não era, mas foi o que mais quiz ser campeão e isto fez a diferença.

  • luciano diz: 15 de maio de 2012

    Olha,temos que ter os pés no chão.Acho que temos time para brigar por uma vaga na libertadores e só.A nossa diretoria é que deveria ser vendida,pois desde o dia em que o inter se classificou para a libertadores era sabido que precisávamos de reforços e nada foi feito,veio jajá etc… Porque a diretoria não pede para o treinador indicar quem deve vir,porque?Olha com essa diretoria não vamos ganhar nada,mas nada mesmo.

  • vagner diz: 15 de maio de 2012

    Wianey, fazendo esta avaliação rigorosa, o Santos também precisa de 4 ou 5 reforços. E mais, precisa contratar outro atacante, por conta da neymar-dependência!!!
    Abraço!!!

  • Olavo diz: 15 de maio de 2012

    Hoje o Inter tem uma boa equipe, porém com a saída de Sandro, Jô, Damião e Oscar para a seleção, o time vai ficar capenga, é preciso zagueiro que defenda bolas altas, centro-avante que chute e tenha raça, um bom atacante é o Diego Souza que jogou no Grêmio, um baita craque.

  • Paulo RC diz: 15 de maio de 2012

    Não concordo com exageros como esse. Como um time poder ser bom, se metade do time titular tem que ser substituída, na opnião do blogueiro? Nei e Cleber teriam lugar em quase todos os times do Brasil, atualmente. Índio está na seleção do campeontato!!
    Reforço para o ataque? Damião, Dagoberto. Um meia atacante?? E Dátolo, Tinga, Jajá, João Paulo? Ou acha que é fácil achar outro D’alessandro na esquina? Quanta simplicidade…

  • jose luiz diz: 15 de maio de 2012

    As vezes as pessoas parecem que não entendem o que leem.O comentarista está falando do Inter e em momento algum comentou sobre o co irmão.Na verdade todos sabem que O Inter precisa 01 lateral direito para ser titular pois o Nei é fraco.Um zagueiro alto e rápido como o Danilo que venderam para a Ucrania.Um cabeça de área pois o Sandro não fica e um atacante pois Jaja e Gilberto e Jo é piada.Após isso ainda é dificil ser campeão brasileiro.Quem viver verá.

  • Cabeca Colorado diz: 15 de maio de 2012

    Um lateral direito pelo amor de Deus , so queria isso pra me tornar socio colorado…
    Uma lateral direitoooooooooooooooooo !

  • gustavo diz: 15 de maio de 2012

    Prezado Wianei.
    Concordo quando o amigo diz que o Inter precisa de reforço para sercampeão brasileiro, mas acho que a análise do amigo esta um pouco, digamos distorcida. Quer ver.
    Ta certo que o gauchão não é exatamente parametro, mas serve para análise.
    O amigo diz que o CAMPEÃO GAUCHO precisa de 5 jogadores, e o time que sequer foi para a final precisa só de 4?
    Me parece um pouco incoerente essa análise.

  • TEMPLARIUS diz: 15 de maio de 2012

    CEGOS…CEGOS… FANÁTICOS…BURROS… O INTERNACIONAL, SÓ FOI GRANDE E É GRANDE, PELA COBRANÇAS, PELO GRAU DE EXIGÊNCIA, DE UMA FOLHA SALARIAL, DAS MAIS ALTAS DO PÁIS, É O ÔNUS, O COMENTARISTA ESTÁ CORRETÍSSIMO…É PRECISO AVALIAR COMO SE TIVESSE PERDIDO, PENAR PARA GANHAR DO CAXIAS COM UMA FOLHA DE – 300.000,00, DIFERENTE DE 2008 INTER 8 X 1 NO JUVENTUDE. ME POUPEM… É PRECISO REAVALIAR ESSE GRUPO DESDE 2011.

  • CHRISTIANO diz: 15 de maio de 2012

    BOM SE O INTER PRECISA DE 5 REFORÇOS DE QUALIDADE, 3 SERIAN PARA TITULARIDADE. JA OUTROS TIMES POR EXEMPLO O GREMIOS PRECISARIA 9 ,10 REFORÇOS ,POR QUE , ELE TERIA O CLÉBER, O GOLEIRO, QUE PARA MIN É BEM MEDIANO,E O MORENO, QUE PARA MIN TAMBEM É MEDIANO. A TERIA O VOLANTE NO MEIO TAMBEM. O RESTO E AÍ. SE O INTER PRECISA DE 5 O GREMIO ENTAO DE 8 OU 9. E QUASE TUDO PRA TITULARIDADE. E ÁI SIM OU NAO?

  • Leandro diz: 15 de maio de 2012

    Na verdade a situação pode ser pior do que Wianey está colocando.
    Dalessandro passa mais tempo usando chinelo do que chuteiras.
    Oscar será suspenso novamente assim que acabar a olimpíada, caso não seja paga a multa.
    Damião, Kléber, Marcos Aurélio e Sandro Silva estão de saída.
    Índio, Bolívar e Tinga já deviam estar aposentados.
    Moledo, se repetir as atuações do gauchão e libertadores, será expulso em todas as partidas.
    Fora os imprevistos, lesões, cartões, punições por baderna e mau comportamento…

  • Gil diz: 15 de maio de 2012

    Para virar uma grande equipe tem de trabalhar em duas frentes: categorias de base de jogadores e na preparação de um técnico identificado com o clube, investir na qualificação deste profisisional com estágios no exterior e outras grandes equipes. Chega de contratar técnicos aventureiros e enganadores.

  • Fernando oliveira diz: 15 de maio de 2012

    Por Favor… me diga quais e de onde o Inter (ou qualquer outro clube no Brasil), vai tirar dinheiro e sorte (risco mínimo) em tantas contratações. Então tu quewres um time novo? sinceramente chega\ a provocar risos. Acho melhor tirares umas férias pois ultimamente suas opiniões tem sido ridículas.

  • Paulo diz: 15 de maio de 2012

    Quanto a Defesa, é inquestionável que precisamos de dois laterais direitos (titular e reserva) um reserva pro Fabrício (se livrem do Kleber) e reservas pro ataque. Quanto a zaga e volantes, até concordo com o Diego, que comentou sobre a qualidade de guina, tinga, indio e etc. Mas e a idade? O Tinga não é de longe o volante que era a anos atrás, assim como os outros mais velhos. O tempo passa, não adianta, o grupo precisa de renovação no time titular e mais opções de banco em todos os setores. O que não dá é pra tentar tapar o sol com a peneira, e querer fazer acreditar que esse time do jeito que está vai disputar título.

  • Luís Becker diz: 15 de maio de 2012

    Pelo comentário do blogueiro, creio que ele queira mandar Oscar para a reserva, ou jogar com somente um volante. O Inter não é demasiado dependente de D’Alessandro, o que ocorre é que muitas vezes o Inter jogou sem Oscar nem D’Alessandro. Em outras vezes, a escalação errada de um meio com Sandro Silva, Guinazu, Tinga, Oscar e Dátolo e somente Damião no ataque levou ao fracasso. O meio-de-campo é o setor melhor formado e com mais alternativas no banco. Dois laterais? Creio que Fabrício esteja se afirmando e Kleber possa voltar da lesão para o banco.
    Concordo quanto a necessidade de um lateral-direito para disputar posição com Nei, um zagueiro para ser titular, e um ou dois atacantes para reserva, visto que estamos na iminência de ter somente Gilberto, e Dagoberto seguidamente se lesiona. Mas até aí, vejo somente um reforço para ser titular e dois para disputar posição.
    O caro comentarista esquece-se que o Inter muitas vezes jogou sem quatro ou cinco titulares na mesma partida, o que afeta qualquer equipe, por mais que tenha opções na reserva. Parece chacota que só ele veja tanta falta de qualidade no time do Inter. Pena eu não guardar todas as colunas para expor as contradições e às vezes em que “mordeu a língua”.

  • Alex diz: 15 de maio de 2012

    A torcida não pode se enganar. a campanha do Inter na libertadores foi abaixo da crítica.

    Contra adversários qualificados, não ganhamos UM jogo sequer.

    Claro q o grupo é bom e qnd menos se espera, pode engrenar. mas algo deve ser feito para identificar pq fomos tão medíocres até aqui em 2012.

  • ricardo diz: 15 de maio de 2012

    5 reforços incontestáveis??….o blogueiro táh loco….com 5 jogadores incontestáveis, (q custariam mto caro) qquer clube ganharia fácil o campeonato brasileiro. Precisamos de um bom reserva para o Nei, um zagueiro, este sim (incontestável), e mais um atacante de qualidade, para fazer sombra para o Dagoberto, e claro se o Damião for vendido, ai sim…um grande atacante, o mesmo vale para o Sandro Silva, se sair precisa de reposição a altura.
    Tem gente contestando Nilmar…….morro e não vejo tudo.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 15 de maio de 2012

    PELO AMOR DE DEUS .

    JAJA , DATOLO E DAGOBERTO AGORA SAO CRAQUES ….FAZ FAVOR

    O INTERZINHO ACHA Q ISSO É SOLUÇÃO ??? VÃO AFUNDAR NO BRASILERO …

    EFEITO ENGANA BOBO DO GAUCHAO

  • RAFAEL PEREIRA diz: 15 de maio de 2012

    ESSE TIME AI DO INTERZINHO FICOU NA 17 POSICAO NA LIBERTADODRES

    QUERIAM O Q ??? TEVE TIME ELIMINADO QUE FEZ MAIS PONTOS QUE O INTERZINHO NA LIBERTOADRES CUJO NIVEL DA MAIORIA DOS TIMES É BEM ABAIXO DO NACIONAL NOS ULTIMOS 10 ANOS .

    O NIVEL DOS TIMES DA LIBERTADORES NOS ULTIMOS 10 ANOS É PALHAÇADA , O GREMIO COM UM TIME HORROROSO CONSEGUIU CHEGAR NA FINAL EM 2007

  • CARLOS diz: 15 de maio de 2012

    quem garante q vai ganhar contratando craques, vai dar certo? o real eo barça ganharam a liga? o inter mantendo esses jogadores precisa de um zagueiro e um atacante ambos para serem titulares. e talvez mais um reserva para o nei e outro para zaga.

  • Ademir Rodrigues diz: 15 de maio de 2012

    Não precisa mudar nada – o Inter é Campeão Gaúcho. Não pode é querer mandar o Jô embora só por causa de uma festinha noturna. Para variar, tu estás equivocado novamente Wianey.

  • Gaspar diz: 15 de maio de 2012

    Discordo. Dátolo, D’Alessandro, Bolati, Elton, Jajá, Nei, Kleber, Marcos Aurélio, Bolívar e Renan, não servem para o Inter. São boleiros, com a vida ganha. Deveriam ser negociados enquanto é possível. No lugar deles, deveria-se promover os jovens da base, pois estes sim, tem identificação com o clube e anseiam por oportunidades de mostrar seu valor.

  • silvivio jaime fernandes diz: 15 de maio de 2012

    Olá Wianey:…..Concordo com voce que faltam algumas contratações pontuais no INTER. Mas o que falta mesmo, são dirigentes NÃO dependentes dos empresários/mercenários/aliciadores. Por consequencia teríamos um ” treneiro ” com capacidade de comando, com visão técnica melhor e que tivesse autoridade para bancar suas idéias. Pensando bem…não é isso que falta ao INTER?….
    Quanto aos 2 comentários insanos do Rafael Pereira (deve ser apenas uma criança de 10, 12 anos) , ele deveria se preocupar em postar logo em seguida na matéria que diz respeito aos tricoletes.

  • Loco diz: 15 de maio de 2012

    1 zagueiro, 1 leteral direito 1 atacante pra saida de Damião

    Se o treinador achar a escalação ta levantada a taça

  • Clóvis diz: 15 de maio de 2012

    Dois zagueiros ! Quem acha o moledo titular se contenta com a vitória sobre o caxias.
    Contra santos e fluminense levamos 5 gols;

  • Esvaldino g Soares diz: 15 de maio de 2012

    Concordo com cinco jogadores mais descordo das posições, Lateral direito Nei é sulução basta um reserva, Indio Titularíssimo força garra raça experiência Idolo q os outros N Tem, Outro companheiro sim inquestionável, Moledo n serve só reserva muinto afoito e sem qualidade, Volantes fora Guiãzu, o resto ótimos, presisa Urgente de UM camisa Déz q jogue faça gol de falta, gol fora da área, armador raçudo n temos, Lateral esquerdo Fabrício dá conta um reserva, mais um atacante certo mesmo c Damião Dagoberto uma fria bichado sempre, Em fim 2 zagueiro um Chirife outro reserva, dois laterais de reserva Esq e Dir, UM meia Cracão q N temos déz d Verdade, um atacante exelente mais alguns p grupo basta, MAIS o Imdispensável é Treinador N temos Técnico ele é cordeiro da Direção patrousínadores e da crônica n tem autoridade.

  • gilberto diz: 15 de maio de 2012

    O galera pode colocar uma seleção ninguem tem nada pra falar das burrices tecnicas time não se faz só com jogadores precisa administração técnica e motivação em todos os jogos seu tecnico tire seu salto alto.

  • Oliveira diz: 15 de maio de 2012

    Eu não devo saber nada de futebol mesmo, não entendo como o Nei pode ser titular de algum time de ponta, é muito fraco. Sem laterais bons não tem chance.

  • luis fernando moraes diz: 15 de maio de 2012

    Pegaram mais um…já não bastava a dupla sertaneja Jajá e Jojô…é a verdadeira farra do boi….e ainda querem tapar o sol com a peneira..bem lembram do brincadeirinha do Indio na Banheira e continua ídolo da torcida e da imprensa colorada….esperem ainda não terminou vem mais por aí….E ainda teve uns cara de pau da imprensa,que tentaram malhar o Kleber quando chegou no Grêmio…..e agora caiu a mascara.

  • luis fernando moraes diz: 15 de maio de 2012

    Pegaram mais um…já não bastava a dupla sertaneja Jajá e Jojô…é a verdadeira farra do boi….e ainda querem tapar o sol com a peneira..bem lembram do brincadeirinha do Indio na Banheira e continua ídolo da torcida e da imprensa colorada….esperem ainda não terminou vem mais por aí….E ainda teve uns cara de pau da imprensa,que tentaram malhar o Kleber quando chegou no Grêmio…..e agora caiu a mascara, não tem nada de comentários repetidos,toda vez que comentol algo,vem essa explicação.

  • Thiago diz: 16 de maio de 2012

    Esse Rafael pereira é um gremista recalcado ganhou do time do hamburguer em 83 talvez nem era nascido e que trova !!!
    por favor cuide do greminho segundão !!!

  • Elio diz: 16 de maio de 2012

    Desculpem os que pensam diferente, mas o que realmente precisamos é de TREINADOR COMPETENTE. Com Dorival não vamos nem classificar pra Libertadores 2013. Talvez pra Sulamericana.
    Jogadores, se Damião e Oscar forem mantidos, precisaremos de um zagueiro canhoto e um lateral direito pra serem titulares.
    Dunga, enquanto o “IMPÉRIO CARVALHO” mandar e desmandar no Inter, não aceitará ser o treinador, pois não aceitará interferências na forma de escalar o time.Talvez fosse o momento de se dar uma oportunidade ao Clemer. Mas, como vencemos o “GAUCHÃO ENGANA OTÁRIO”, vamos começar o Brasileirão com Dorival. Aí, lá pela 10ª rodada do primeiro turno, depois de termos perdido e empatado alguns jogos no Beira-Rio, o Luigi começará a pensar em substituir Dorival.
    Graças a Deus que o mandato do Luigi termina no final deste ano!

  • jose luiz diz: 16 de maio de 2012

    Concordo Wianey que o Inter precisa de 05 reforços pois está se tornando um clube geriatrico.Indio,Guinazu,Bolivar,Kleber,Tinga.Agora o mais importante é um treinador capaz pois esse Dorival é muito fraquinho.

  • Elias Heleno diz: 16 de maio de 2012

    Wianey, me desculpa te dizer isso, mas, tu tá completamente sem noção, 5 atletas inquestionáveis beira o ridiculo e tu esqueceu que além do Dale, existe o Oscar, o Dátolo, o João Paulo, se tu não tem nada pra dizer, não escreva somente por escrever.

  • Genimar diz: 16 de maio de 2012

    BOOOORGEEEEEEES para o ataque do Inter.
    O Nilmar tá bichado. E o Borges, se não ficar no Santos, onde está sendo queimado, de novo, pelo Muricy, como aconteceu no São Paulo, será o goleador do brasileirão outra vez! Que seja pelo Inter, então.

  • garcia diz: 17 de maio de 2012

    o problema grave no Inter é o miolo de zaga . Apenas Indio merece a condição de titular , porém a idade pesa no futebol. Fomos eliminados pelo Fluminense , mesmo jogando melhor , com mais chances de gol, graças ‘as falhas grotescas de marcação da zaga .

    Precisamos de , ao menos , um zagueiro confiável . Bolivar e Moledo aprontam sempre .

    E melhorar a pontaria , pois perder gols como no engenhão é dose pra mamute .
    E para tentar o título do brasileiro ???? Acredito que o grupo seja bom, mas o principal é ter elenco e ter entrosamento entre todos . A i é a mão do técnico .
    O Futebol tem esta particularidade do se , do dia , do empenho, e do acerto . O número de passes errados no INTER , principalmente o final, é muito grande . parece que estão “sem alça de mira ” .

    Enfim …começar pela zaga . Um zagueiro de imposição , um xerife , o que é dificil de encontrar . Gostaria muito do Lugano .

  • WALTER HAAKE diz: 17 de maio de 2012

    O INTER JÁ É UM GRANDE TIME…TALVEZ MAIOR DO QUE NÓS IMAGINAMOS…
    SABEMOS QUE É VERDADE, QUE…NO BRASILEIRÃO EXISTEM INTERESSES EXTRAS, E ALGUMAS VEZES, NA NOSSA CARA…TIRAM TÍTULOS DE NÓS….
    Ex…2005….O BRASIL TODO VIU…A IMPRENSSA PAULISTA SE DIVIDIU…VERGONHA.
    PRA COMEÇAR ANULAÇÕES DE 11 PARTIDAS E DEPOIS CONTRA O CORINTIANS EM SP, CONFIRMARAM…..QUEM SERIA O VERDADEIRO CAMPEÃO ?…

    Ex…2009…DENOVO . SERIA O CAMPEÃO, O INTER OU SP OU FLA.
    O QUE OCOREU ?…O CORINTIANS ENTREGA O JOGO PRO FLA..(felipe deixa o penalti defenssável entrar e ri )…..O GREMIO DA FERIAS ANTICIPADAS E PERDE PRO FLA….
    COM ESSE RESULTADO FLA CAMPEÃO E INTER SEGUNDO.

    ISSO SEM CONTAR QUE DURANTE O DECORRER DE TODO O CAMPEONATO TEM ACONTECIDO FAVORECIMENTOS PRINCIPALMENTE PARA EQUIPES DO RIO E SP.

    EU ACREDITO QUE FOI POR ISSO QUE O INTER NESTA DÉCADA PASSADA E NESTA TAMBÉM, TEM SE VOLTADO MAIS PARA A LIBERTADORES E SULAMERICANA.

    MAS, ALGUMA COISA FALTA REALMENTE PRO INTER….A NOSSA ZAGA, NA BOLA AÉREA, TEM DEICHADO, ALGUMAS VEZES, OS ATACANTES LIVRES, SEM ENCOSTAR NO ATACANTE….ex. contra o flu…dois gols iguais….isso não pode…o zagueiro deve manter-se encostado próximo do atacante e se preciso usar o corpo para dificultar o cabeceiro adverssário…O GOLEIRO É BOM….E DALI PRA FRENTE ESTAMOS BEM….
    só mais alguns detalhes…algumas vezes ao invéz de o atacante dar aquele chute com a bola no ar, ele pode SÓ ameaçar e enganando o adverssário, chutá-la com mais calma e segurança……ESTAMOS PERDENDO MUITOS GOLS POR NÃO DOMINAR BEM A BOLA…

    TODO BOM TIME TEM QUE TER POR OBRIGAÇÃO—UM GRANDE GOLEIRO…TEMOS.
    DOIS ÓTIMOS BATEDORES DE FALTAS CURTA E LONGA DISTÂNCIA…não temos….TREINAMENTO É O QUE ESTÁ FALTANDO…TODO DIA MEIA HORA SÓ DE CHUTES DESTES DOIS JOGADORES…..(aperfeiçoamento).
    SEMPRE TER UM JOGADOR NO SEGUNDO PAU EM CRUZAMENTOS OU ESCANTEIOS…muitas vezes não temos ninguem…E A BOLA PASSA P/ A LATERAL…

    PEQUENOS DETALHES PODEM AJUDAR MUITO.

    QUEM SOU EU PRA FALAR ESTAS COISAS…UM SIMPLES CIDADÃO DE MIRIM DOCE SC….MAS SÓ AS FAÇO PORQUE GOSTO MUITO DO INTER E FICO TRISTE QUANDO O INTER PERDE….OBRIGADO….WALTER HAAKE.

  • sexta´-feira 13 diz: 18 de maio de 2012

    Que desanimo gente? Onde está o Campeão de tudo? de repente o time jã não é mais superior a todos? há,ja sei…caiu a ficha. tava na hora.

  • Vinicius Hamdan diz: 25 de maio de 2012

    Wianey, o inter prescisa mesmo e investir no nilmar, que ja eh conhecido no inter, e veloz, tem drible e sabe se dismarcar facil, faz gols, tambem poderia se tentar o taison do metalist, que eh rapido dribla e bom chute, nao deve ser tao caro como o nilmar e tambem seria uma boa opçao, bom companheiro para Dagoberto assim como para Leandro Damiao, e um lateral direito veloz, bom de drible e cruzamentos e lançamentos e posse de bola, por exemplo, por que nao tentam o Leo, ex- santos? jogador bom pelo lado, e tambem o Leo Moura. zagueiro bom o Miranda, o Felipe Santana no borussia-ALE, e o Lugano ex-sao paulo e Dede do vasco, e um substituto para Dalessandro e Oscar quando ambos nao poderem jogar, tem o Montillo, do cruzeiro, Lucho Gonzales, do Lyon, ou o Alex do Fenerbahce ae o inter concerteza nao disputaria por uma vaga so na libertadores e seria favoritasso tambem para conquistar o campeonato brasileiro heheeh

Envie seu Comentário