Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio perdeu para si mesmo

21 de maio de 2012 36

A derrota do Grêmio foi consequência de um conjunto enorme de erros. Chances de gols desperdiçadas, um gol mal anulado e um pênalti desperdiçado impediram que o Grêmio saísse de São Januário com uma vitória. O Vasco da Gama escalou um time misto mas, mesmo assim, o Grêmio não conseguiu se impor suficientemente para superar os azares da tarde. O Grêmio tem razão quando se queixa do gol mal anulado, mas o que dizer do pênalti não convertido e as várias situações de gols jogadas no lixo? Sem considerar que o gol marcado por Alecsandro, a falha de marcação foi varzeana.

Se o Grêmio debitar a sua derrota apenas ao erro da arbitragem, estará se enganando perigosamente. O time que o Vasco colocou em campo era, teoricamente, muito inferior ao Grêmio. O time de Luxemburgo foi o principal responsável pela sua derrota.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Luis diz: 21 de maio de 2012

    O Jogador Nº 99 do Grêmio faz falta no jogador Nº 4 do Vasco ( Que empurrado, choca-se com o goleiro ). É só olhar o lance !!!

  • Joannes Soares diz: 21 de maio de 2012

    Quem estava marcando o Alecsandro? Pará, titular da lateral mesmo que Julio César melhore da lesão, segundo o Luxa. Quem falhou no gol do Bahia semana passada e tomou bola nas costas? Pará. No mínimo é estranha a contratação desse jogador mas é o que a casa oferece. Temos chances na Copa do Brasil pois os times lá estão se arrastando. Com esse time, no brasileirão não temos chances nem de chegar no G4. Se reforçar, dá pra tentar algo na sulamericana.

  • Alex Santos diz: 21 de maio de 2012

    Imparcialidade não existe, confere?
    Olha o time que o Grêmio jogou. Não foi “misto” tambem? Não vejo vocês falarem nisso.

  • Fabio diz: 21 de maio de 2012

    Só tem um reparo no seu post: o Grêmio tb não estava com o time inteiro. Do jeito que vc escreveu, fica parecendo que o gremio completo não conseguiu bater o misto do Vasco.

  • amaury cruz diz: 21 de maio de 2012

    Eu vi o jogo contra o Bahia e ontem também, e vou repetir mais uma vez: a indigência técnica do time do Grêmio é um espanto. O Grêmio não tem time para ganhar a Copa do Brasil, cujos adversários são fracos e no Brasileiro vai concorrer a uma vaga na Sul Americana e nada mais. O seu Odone e Pelaipe são uns brincalhões, tem gente jogando no time que deveria ter vergonha de dizer que é profissional de futebol, mas a culpa é de quem contrata.

  • william diz: 21 de maio de 2012

    Concordo, tem muita gente fazendo mimimi por causa da arbitragem, mas pra mim o Grêmio mereceu a derrota pelos erros.
    Não adianta dominar o jogo se comete excesso de erros, como fez o Grêmio ontem ou Bayern sábado.

  • Pietro Perini diz: 21 de maio de 2012

    Com certeza o Grêmio perdeu para si! Porém não citou que o Grêmio poupou alguns titulares. Sejamos justos o misto do Grêmio foi superior ao misto do Vasco. Não foi efetivo, mas jogou bem.

  • Gemerson diz: 21 de maio de 2012

    Até Quando Vai ser essa Displicencia no Grêmio

    O jogo estava de cumpadre, jogo sem vontade, o Rondinnely mostrou bom futebol, porém, tem algumas funções a desenvolver melhor ainda, porém tem grande potencial, Acredito que o Wanderley Substituiu e Levou o Banco Errado.
    Deveria ter entrando com Felipe Nunes no Lugar do Marquinhos desde o começo e depois tirava o M. Antonio ( de atuação ridicula para variar), e colocava o Rondinelly, depois tirava o Miralles que não jogou nada e colocava o Leandro … time Veloz que ia acabar com o jogo contra aquele vasco lento, mas é isso ai né, fazer o que, novamente perdemos por detales bestas, mas isso é o futebol, o importante é na quinta desempenharmos um bom futebol.
    Vamos la imortais tricolores, não adianta so meter o pal no time, vamos la apoiar, esse caneco ja é nosso…esse time é bom, e vai desenvolver muito mais ainda,devemos apoiar incondicionalmente.

  • Cherubini diz: 21 de maio de 2012

    Enquanto nossas opções para virar placares adversos forem o Leandro e Cia. nem se os juizes ajudarem vai resolver.

  • Cristiano diz: 21 de maio de 2012

    Discordo, o principal responsavel foi e continuará sendo o Sr. Odone. que montou este time varzeano. Não se pode esperar agua de pedra, assim como não se pode cobrar algo que este planteu não pode dar. É estranho quando se diz que o Andre Lima não da conta do ataque e que a zaga falha demais, na verdade eles simplesmente dão o retorno ao que são capazes de dar. Se quer-se um gremio vencedor, precisa de um time vencedor e antes um presidente que queira um time vencedor. O resto é lorota!

  • JEFFERSON SALINES diz: 21 de maio de 2012

    OLHA SINCERAMENTE ACREDITO QUE OS COMENTARISTAS DA RBS ANDAM PERDENDO A NOÇÃO , O GREMIO QUANDO GANHA P/ ELES COMENTARISTAS SEMPRE ESTÁ AQUÉM DE SEUS ADVERSARIOS , O INTER VENCEU O GAUCHÃO A PAU E CORDA DO CAXIAS , EOS COMENTARISTAS DA RBS JÁ DECLARARAM OS MORANGUETES MAIOR FAVORITO DA COMPETIÇÃO , PEDRO ERNESTO DISSE : ” SE O GREMIO NÃO VENCE O TIME MISTO DO VASCO VAI GANHAR DE QUEM ” ESQUECE ELE QUE O TIME DO GREMIO ONTEM ERA TÃO RESERVA QUANTO O DO VASCO OU ELE ESQUECEU QUE NÃO JOGARAM , WERLEI , LÉO GAGO , SOUZA , JULIO CESAR , MARCO ANTONIO , ZÉ ROBERTO RECÉM CONTRATO , CLÉBER , MORENO ENTROU SÓ NO 2 TEMPO , OU SEJA SE O TIME DO GREMIO NÃO ERA O RESERVA NO JOGO DE ONTEM , ENTÃO RESERVA SÃO ESTES JOGADORES QUE EU ACABEI DE CITAR???? FOMOS OPERADOS NO JOGO , INFINITAMENTE SUPERIOR NA PARTIDA , MAS ELES INSISTEM EM NÃO VEREM NEHUMA QUALIDADE NO TIME DO GREMIO , MAS P/ OS MORANGUETES ……, O TV COM ESPORTES ONTEM FOI UMA VERGONHA , ANTIGAMENTE DIVIDIAM O TEMPO DO PROGRAMA ENTRE GREMIO E INTER , NO PROGRAMA DE ONTEM AQUELE BANDO DE COMENTARISTAS COLORADOS ENRUSTIDOS , ONDE OS UNICOS QUE SE SALVAM É O GUERRINHA POIS PELO MENOS ASSUME SER COLORADO , E O NANDO GROSS QUE É IMPARCIAL , CONTINUEM ORGANIZANDO O PROGRAMA DA FORMA QUE FIZERAM ONTEM E TENHAM CERTEZA QUE A AUDIENCIA IRA CAIR NO MINIMO PELA METADE , OU ESQUECEM QUE FAZEM O PROGRAMA P/ 2 TORCIDAS E NÃO SOMENTE P/ UMA COMO OCORREU ONTEM , O MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL É FALCÃO , O CARA É COLORADO E TOTALMENTE IMPARCIAL EM SEUS COMENTARIOS , PENA QUE INSISTE EM SER TECNICO DE FUTEBOL . O GREMIO NUNCA FOI CAMPEÃO QUANDO VISTO COMO FAVORITO , ENTÃO SRS. COMENTARISTAS CONTINUEM NOS ESCULACHANDO , POIS FAZ 10 ANOS QUE VCS QUE SABEM TUDO DE FUTEBOL DECLARAM OS MORANGUETES SEMPRE FAVORITAÇO AO TITULO E JÁ FAZ 33 ANOS QUE ELES NÃO GANHAM O BRASILEIRÃO , ACHO QUE DAQUI 50 ANOS TALVEZ VOCES ACERTEM .

  • eduardo diz: 21 de maio de 2012

    O Grêmio teve um gol anulado injustamente, mas ganhou um pênalti marcado injustamente ao seu favor, penso que o árbitro quis compensar, compensou um erro com outro erro, mas o Marcelo Moreno não foi competente e não fez o gol.
    Portanto, o árbitro limpou sua consciência ao dar um pênalti inexistente.

  • Mario diz: 21 de maio de 2012

    Marcelo Moreno dá continuação a escola de exímios perdedores de gol do Grêmio, e a imprensa diz que é craque.

  • EDSON diz: 21 de maio de 2012

    ACREDITO QUE O GRÊMIO PERDEU PELA INCOMPETÊNCIA DE SEUS JOGADORES, POIS QUASE TODOS OS TIMES QUE ESTÃO EM COMPETIÇÃO PARALELA JOGARAM COM TIME MISTO. AGORA, NO CASO DO GRÊMIO, O ADVERSÁRIO TAMBÉM ATUOU COM TIME MISTO E BASTOU UTILIZAR DOIS TITULARES DO 2º TEMPO PARA DESIQUILIBRAR O JOGO. ISTO MOSTRA QUE O NOSSO TIME É MEDÍOCRE. O SAIMON É UM REBATEDOR E O CAMPEÃO DE FALTAS. A ZAGA É MUITO RUIM NOS CABECEIOS. O PARÁ É MEDIANO E ONTEM UM DESASTRE. O MARCO ANTÔNIO SOME EM CAMPO. O ATAQUE, TANTO O “PAU FINCADO” DO ANDRÉ LIMA, COMO O MIRALES “MIRAGEM SÃO DIGNOS DO CURITIBA, GOIÁS E OUTROS MEDIANOS. OLHA, NÓS ESTAMOS MAIS UMA VEZ FAZENDO NÚMERO, POIS QUANDO SURGE A OPORTUNIDADE DE FAZER TRÊS PONTOS CONTRA O TIME DE RESERVAS DO VASCO, FAZEM A OPÇÃO DE PRESERVAR PARA UM JOGO QUE VAI ACONTECER QUATRO DIAS APÓS. ISTO É ERRO NA POLÍTICA DO FUTEBOL. O PELAIPE JÁ ERA, POIS O COMANDO REALMENTE É DO LUXA. ESTE É QUEM DEFINE!!!

  • costa diz: 21 de maio de 2012

    EDUARDO !

    A PARTIDA ESTAVA EMPATADA NO MOMENTO DO PENALTI “INEXISTENTE”?

  • Fabio diz: 21 de maio de 2012

    Tudo correto, mas tu é o Zini esqueceram de dizer que o Grêmio entrou com time misto também, 4 titulares somente, NÃO ESQUECE DISTO!!! mas acredito que o Grêmio mostrou bom futebol e deixou de ganhar, o que é uma pena e não pode acontecer isto, muito pela falta de qualidade, de acordo. Com os reforços vamos surpreender, mesmo vocês babando o ovo dos coloridos! Eles sim, nossa, que time, a má vá…

  • lucas diz: 21 de maio de 2012

    Não fala besteira Wianey, o Grêmio jogou bem sim, a entrada de Rondinelly foi positiva, era time misto também e perdeu por falhas na conclusão de gol do Miralles e M.Moreno que entrou frio no jogo, mas que só erra pênalti quem chuta. A derrota ontem foi positiva até de certa forma, mostra q o Grêmio tem grupo, mais grupo que o do Vasco inclusive, que para virar, precisou colocar os titulares no fim das contas. Grêmio jogou bem, teve volume de jogo, igual ao demonstrado na Bahia. Não vejo esse desespero todo, vejo o Grêmio como postulante a vaga da libertadores no Brasileirão(Claro, se não ganhar a copa do Brasil, que ao meu ver, é o favorito ao lado do Palmeiras). Maré sempre contra o Grêmio não dá Wianey, com a vinda do Zé Roberto e Diego Souza, Grêmio disputa o título, mesmo sem o Diego souza, fará um Brasileirão muito bom, pois nosso treinador é competente e o grupo tá fechado.

  • Marcos Cargnin diz: 21 de maio de 2012

    QUEM TEM ANDRÉ CONE LIMA,NALDO,PARÁ E MARQUINHOS ESPERA FAZER O QUE A IA ME ESQUECENDO O VITOR NÃO JOGA NO GRÊMIO A MAIS OU MENOS UM ANO, REPARARAM NOS GOLS QUE ELE TEM TOMADO É GOL DE QUEM DIZ QUERO IR EMBORA DAQUI.

  • Julio diz: 21 de maio de 2012

    Achei que somente eu tinha visto o que o Luiz escreveu!!!

    Aliás, o 99 empurra em todas as bolas que ele sobe, basta acompanhar…

  • leonir diz: 21 de maio de 2012

    enquanto nao tiver atacantes que decidao e façao os gols na frente do goleiro nao ira a lugar nem um quantos gols os atacantes perderao na frente do goleiro nos ultimos dois jogos lances que damiao nao perdoaria deve vender esses pernas de pau e traser um matador que estara solucionado pois criar esta criando situaçoes

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 21 de maio de 2012

    O GRÊMIO PERDE PARA SI E PARA TODOS OS TIMES DE MÉDIO A GRANDES, COMO É QUE GANHARÁ TITULOS? CUIDADO A SEGUNDONA NOS ESPERA, QUE PENA VOCE JA NÃO É MAIS “AQUELE TIME QUE CONFIAVAMOS”. DEUS NOS ACUDA…….

  • edson diz: 21 de maio de 2012

    eu acho q o cone fez falta no rodolfo.
    o plantel do gremio e’ pifio assim como a adiministracao de seu presidente. realemnte nao temos a menor chance de nada esse ano…
    se o gremio tivesse um presidente,ja’ teria dito para o sr pelaipe parar d entrar em atrito com a fgf,pois so’ o gremio tem a perder. a fgf e’ colorada no momento…acorda pelaipe

  • Vitor Vaz diz: 21 de maio de 2012

    Não viu quem não quis ver, o André Lima empurrou o Rodolfo contra o goleiro do Vasco , gol bem anulado , embora tenha demorado para decidir o arbitro fez a coisa certa , ele erou foi em marcar um penalti inexistente contra o Vasco.

  • Roger A. diz: 21 de maio de 2012

    Sou gremistão, mas não cego, estou com o Luis, o André Lima faz uma baita falta no Rodolfo. Deu uma cacetada com as mãos na cabeça do Rodolfo, derrubando-o.
    Veja no youtube.

  • Maturana diz: 21 de maio de 2012

    Eu acho a maior injustiça criticarem o GUERREIRO IMORTAL, eu acho esse jogador um craque que deve jogar sempre, se tiverem dúvidas perguntem prá ele !!!

  • Pedro diz: 21 de maio de 2012

    Ate que enfim alguém com um comentário feliz, Marcos Cargnin logo acima.
    O VICTOR FALHOU NOS DOIS GOLS, VEM FALHANDO A TEMPOS E NINGUÉM FALA NADA.
    Ontem foi ridículo, armou mal a barreira, foi atrasado para a bola e no segundo gol ficou plantado, a bola era dele, mas o ele é um poste e ainda pede impedimento que não existiu. Tempo para pedir impedimento tem, para sair do gol e fazer a defesa não, é muito frangueiro.

  • Gustavo diz: 21 de maio de 2012

    Ninguém viu porque não quis. Basta ver o lance de frente e verificar que o André Lima PROJETA O CORPO SOBRE O ZAGUEIRO RODOLFO E ESTE ATINGE O GOLEIRO. O André Lima não faz falta no goleiro, mas sim no Rodolfo. Mas parece que ninguém quer ver!!!

  • Marco diz: 21 de maio de 2012

    O Gustavo descreveu certo o lance e para complementar digo pq o juiz não marcou. Pq o goleiro iria pegar a bola e o juiz daria vantagem. Como ele não pegou e saiu o gol o juiz voltou e marcou a falta. Simples. Somente não ve quem não quer.

  • Alvaro diz: 21 de maio de 2012

    Pras “gracinhas” que viram falta do André Cone no Rodolfo, vcs “viram” de um angulo que parece falta, mas o “auxiliar” estava do outro lado, então seria impossivel visualizar o braço do Cone Lima no zagueiro. O mesmo (Rodolfo), qdo perguntado sobre o lance diz só lembra de TROPEÇAR e em seguida apagar (desmaiar).
    Aposto que se tivessem validado o gol, ninguem aqui estaria criticando o Cone, não é mesmo?

  • Alvaro diz: 21 de maio de 2012

    Mais uma coisa, se éramos pra poupar titulares, pq não aproveitaram pra “poupar” o Vítor? Pelo menos com o Busato poderíamos dizer que “falhou” devido a estréia.

  • Dias diz: 21 de maio de 2012

    Como tem morango vendo o jogo do Grêmio. Eu só vejo jogo deles quando jogam contra time grande mas, para ver o time grande e não para analisar o time deles. É porque eles tem síndrome de insignificância. Explico: para se sobressair eles tem que desmerecer o mérito dos adversários.

  • Leandro diz: 22 de maio de 2012

    É impressionante a quantidade de moranguetes que vem comentar assuntos do Grêmio !!!
    Vão lá cuidar do remendão, do pirata, dos baderneiros, ou vão …
    E são tão “espertos”, que vem se dizendo “gremistas conscientes”…
    O vídeo do youtube é claríssimo. André Lima não encosta no zagueiro nem no goleiro.
    Mesmo com todas as limitações do time reserva (que são enormes), o apito foi decisivo, tomando do Grêmio 3 pontos que farão muita falta no final do campeonato.

  • rubem cruz da paixao diz: 22 de maio de 2012

    escuto todo dia o sala,o meu time,por voces da imprensa,esta proibido de poupar jogadores,quando outros o fazem tem total apoio,até nos jogos do gauchão,que por sinal gostaria que o gremio não o jogasse mais com os titulares,ao menos enquanto a federação não sair das mãos do inter,agora no jogo contra o vasco,estava 1×1,se o juiz que deu o gol tivesse mantido sua decisão no momento o gremio estava melhor,o resultado seria outro? talvez sim talvez não,pois o mesmo vale para o penalty.gostaria que se possivel hoje no sala voce respondesse,penalty é 100% gol?
    pois veja,(cristiano ronaldo,messi,robben,Schweinsteiger entre outros estão bem acima de moreno,datolo,nei,cleber que são a nossa realidade erram também.penalty é penalty,pode bater na trave,o goleiro defender ir pra fora ou ser gol,então na hora de bater o penalty o batedor tem 25% de chance de fazer o gol.é uma lógica.
    obs. se voce ler ao menos este comentario,responda por e-mail.obrigado.

  • JOSE MELLO diz: 23 de maio de 2012

    EU QUERIA MUDAR DE ASSUNTO PARA MOSTRAR COMO O VASCO JOGOU CONTRA O GRÊMIO COM 7 TITULARES. OLHA A ESCALAÇÃO DE HOJE DO JOGO CONTRA O CORINTIAS(VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Juninho, Eder Luis, Diego Souza e Alecsandro), OU SEJA, NÃO JOGARAM CONTRA O GRÊMIO Fagner, Tiago Feltri, Eder Luis e Diego Souza. O Grêmio ESTAVA COM 5 TITULARES EM CAMPO(Vítor, Edilson, Fernando, Marco Antonio e M. Moreno). O SENHOR TEM QUE INFORMAR CORRETAMENTE. O PEDRO ERNESTO FEZ PIOR, POIS DISSE QUE O GRÊMIO JOGOU CONTRA OS RESERVAS DO VASCO. SENDO ASSIM O GRÊMIO MOSTROU QUE TEM PLANTEL, POIS JOGOU MELHOR E SÓ NÃO VENCEU POR ERRO DA ARBITRAGEM E FRANGO DO VÍTOR.

  • Ezequiel diz: 23 de maio de 2012

    Pois é Wianey.Mas o que me alegrou foi a postura que o time jogou, com a cara de Luxemburgo, indo pra cima, não apenas se defendendo mas sim atacando, agredindo o adversário.Está certo que era o time reserva do Vasco.Mas o Grêmio enfrentou uma grande equipe, ou o que muitos queriam ver, um Grande time do Futebol Brasileiro, e o Grêmio se saiu muito bem, inclusive foi bem melhor do que o Vasco os 90 minutos..Acho que o Luxemburgo agiu certo,Fazendo uma análise bem coerente te digo algumas coisas que justificam a atitude do técnico gremista, e acho que tu vas concordar comigo:
    Primeiro, o Grêmio tem um time bastante Limitado tecnicamente, acredito que em jogos decisivos da copa do Brasil, e principalmente agora que falta pouco para quem sabe, o time tentar o Penta da Copa do Brasil, acredito eu que não dá pra arriscar, o time já é limitado, tem jogadores importantes fora, imagina se perde algum outro jogador importante dentro do contexto da realidade do time de repente quem sabe pro restante da Copa do Brasil, é complicado.
    Segundo, o Grêmio ainda não está classificado.É Importante que se diga isso.O Bahia, embora não tenha quase nada em termos de time, porém tem Falcão, que ano passado muita gente ja estava dando o Grêmio como Campeão Gaúcho, o Falcão foi lá no olímpico e a gente ja sabe o que aconteceu, portanto toda a prudência para este segundo jogo no Olímpico por parte do Grêmio é pouco.
    Terceiro, o campeonato Brasileiro é longo.Nada se define agora, nem, no meio, se define sim lá em dezembro.Portanto, que alguns pontos no início irão determinar lá na frente.acho que não, vai da capacidade, da competência de cada time.O Brsileirão é um campeonato chamado de \”Longo Prazo\”, portanto é plenamente possível, viável, recuperar pontos importantes ao longo do torneio.
    Para finalizar, quero deixar alguns aspectos importantes sobre o time do Grêmio:

    1- Eu ainda me pergunto e não consigo entender: O que o Miralles inda faz nesse time do Grêmio? ou melhor, o que ele faz inda no clube?? Um jogador que simplesmente \”apanha\” da Bola, não sabe se posicionar dentro da área e demonstra pouquíssima vontade em campo.Será que todas as demonstrações que tivemos dele
    até agora já não são suficientes? Ele não fes absolutamente nada para jusstificar sua permanência no Grêmio.Sinceramente não vejo nesse jogador a qualidade necessária, suficiente para estar em um equipe da grendeza do Clube.
    2- Marco Antônio: Certamente o principal ponto de interrogação do time.Na Portuguesa demonstrava uma qualidade impressionante com o comando do meio campo, já no Grêmio, no entanto até agora não mostrou a que veio, continua sendo um jogador precário, não consegue fazer absolutamente nada em termos de armação.acho que seria uma ideia interessante recindir o contrato com Marco Antônio e trazer o meia Paraná, do Caxias.Por falar em caxias, outro atleta interessante seria o Lateral Esquerfo Fabinho, acho que seria uma boa opção para a reserva de Júlio Cesar.
    3- Saimon definitivamente não serve para o Grêmio.nem Para o tiem titular, e nem para a reserva.Um zagueiro afoito, sem capacidade de marcação e de muita deficiência técnica.Será necessária a recuperação imediata de Werley, que é bem mais qualificado do que Saimon.
    4- André Lima, acho que ainda pode ser boa opção para o time do Grêmio.muita gente o criticam por não jogar bem e com certa razão, porém na maioria das vezes esquecem que um Centro avante joga bem quando ele faz gols e ele só faz gols quando a bola chega com qualidade para ele.Com essa Deficiência do meio de Campo chamado Marco Antônio, fica difícil para qulaquer centroavante do mundo.
    Por fim Nando, acho que o Grêmio, a menos que venham boas contratações
    é um time insuficiente para a conquista de títulos!!!!!!

  • RAFAEL PEREIRA diz: 24 de maio de 2012

    Caro Ezequiel

    concordo em quase tudo menos em 2 pontos .

    marco antonio pode nao ser uma referencia tecnica e tao pouco um craque porem é um bom jogador , não se esqueca que boa parte das jogadas ofensivas do nosso Gremio obrigatoriamente tem q passar por ele e repare , de 10 lançamentos que ele tenta, acerta pelo menos 3 , é uma media razoavel tendo em vista que um meia em tese se acertar 2 bons lançamentos e pifar os atacantes o time tem grande chance de vencer a partida . Além do mais a camisa do Gremio ta pesando pra ele, uma coisa é comandar o meio da portuguesa e outra é comandar o meio de um time bi campeao da america e campeao mundial . Quando ele errou aquele penalti contra o caxias eu pensei q tinha acabado de vez com o cara mas ele ta tendo calma e atitude , sabe que uma hora ele vai acertar de vez apesar da grande maioria da torcida nao o apoiar. isso chama-se maturidade.

    outro fato q discordo é o fato de o time ser insuficiente para a copa do brasil . acompanhei o jogo do sao paulo com o goias, o sao paulo teve a sorte de fazer um gol na saida de bola apos o gol do goias caso contrario iria ficar feio pra eles .

    o palmeiras é um time muito limitado tem como solucao a bola de fora com m assuncao e um reserva chamado m leite que é um leandro da vida . valdivia levo 3 amarelo e nao joga o 1 jogo , 110 % das jogadas do palmeiras passam por ele pois os laterais simplesmente sao muito fracos . sobra o centroavante que tem mostrado oportunismo o barcos , ganhou facil do atl pr porque eu nunca na vida vi um atl pr tao fraco e pobre .

    portanto o Gremio ta entre iguais

Envie seu Comentário