Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio interessado em meio atleta

11 de julho de 2012 121

O Grêmio quer Riquelme? O Cruzeiro também quer? Outros clubes querem o jogador argentino? Tudo bem, cada um gasta o seu dinheiro como quiser. No caso de Riquelme, entretanto, conviria aos interessados ler o que ele declarou ao jornal argentino Olé após a derrota na Libertadores. O leitor Marcel Matos recortou a notícia que não é original mas cabe ser reiterada considerando o interesse continuado de alguns clubes por Riquelme. Suas palavras:

- Me voy. Amo este club, esta camiseta, pero no voy a continuar. No puedo jugar a la mitad”. Y añadió: “Si mi hijo quiere, seguiré jugando. Pero acá, no. Si mi hijo me lo pide, jugaré un tiempo más, pero acá no puedo, no a la mitad.

Riquelme foi honestíssimo. Não quer enganar o clube que ama jogando “pela metade”. Mas, se alguém aceitar “meio” Riquelme, ele jogará um pouco mais. Quem quer?

Bookmark and Share

Comentários (121)

  • Rudson diz: 11 de julho de 2012

    MEIO RIQUELME É MELHOR DO QUE TRÊS MARCO ANTONIO.

  • anderson diz: 11 de julho de 2012

    concordo com vc Wianey, porem com uma ressalva, no boca ele jogava sozinho, tinha que fazer o time todo jogar, com excessão do flamengo que é muito ruim, nos outros times ele teria parceiros a altura para ajudar a carregar o piano!

  • João Claudio diz: 11 de julho de 2012

    Melhor meio Riquelme que um Marco Antonio!

  • Marcelo diz: 11 de julho de 2012

    Bah Wianey acho que só tu não entendeu.

    O Riquelme disse que no Boca ele não tem mais o que dar, chegou no final de um ciclo e que precisa de novos desafios.

    Tu voltou mais corneteiro do que nunca hein, ainda mais quando o objetivo é malhar o Grêmio.

  • Caito Guimaraens diz: 11 de julho de 2012

    Faltou o leitor Marcel Matos recortar as notícias do mesmo Olé que dizem que esse “pela metade” de Riquelme é antes por conta de sua turbulenta relação com o treinador (o pau quase comeu entre os dois na Venezuela durante a libertadores) e com o presidente, que apoia Falcioni, do que por deficiência técnica. Tá certo que é veterano e que está acostumado com regalias no Boca, o que não cairia bem aqui, mas forjar notícia sem consultar as fontes é, no mínimo, ingênuo…

  • Andre diz: 11 de julho de 2012

    “Meio” Riquelme joga mais do que qualquer outro meio campo no Brasil. ESSE ANO ele levou o Boca (time fraco esse ano) sozinho para a final da Libertadores. Riquelme é craque incontestável. Tem mais curriculo e futebol que o Forlán (este jogou bem só em clubes medianos na Europa, em 2010 e ainda contra seleções tipo Gana. Na inter foi DISPENSADO). Contra grandes, Forlan e Uruguai não venceram na Copa de 2010 (por sinal, só se destacou mesmo aos 30 anos). Por outro lado, Riquelme é multicampeão da Libertadores desde o “dente de leite”.

  • Wagner diz: 11 de julho de 2012

    Engraço essa impressa Gaucha o Forlan vem para Inter é maior festa maior contratação da historia do futebol gaúcho e tudo mais, sendo q depois da Copa nao jogou mais nada dispensado da Inter de milão e sempre lesionado e com 33 anos.. Agora o Gremio querendo o Riquelme é meio jogador a por favor, vao ter bom senso.. Bom eu acredito que os DOIS são ex jogadores.. Mas como o Gremio só tem refugos(marco antonio e marquinhos) carimbadores de bola .. Eu prefiro um Riquelme como carimbador….

  • Gabiru diz: 11 de julho de 2012

    Metade do Riquelme é melhor que qualquer meia que esta hoje no olímpico, toca da raposa, Gávea, ou palestra. O Jogador pela metade levou o fraquíssimo time do Boca pra final de uma libertdores. Seria uma boa solução, a curto prazo, se tiver o interesse de jogar.

  • gabriel diz: 11 de julho de 2012

    “Meio” Riquelme é mais que o dobro que o Marco Antonio ou o Marquinhos juntos. E isso não é fundamento para sua contratação, mas tão somente uma demonstração do atual estado do time Grêmio

  • BICUDO diz: 11 de julho de 2012

    E você hein Wainey..interessado em levantar dúvidas, porque sabe que meio Riquelme já é capaz de decidir e um Forlán precisa de um time inteiro pra se destacar…

  • Dolmy Eduardo diz: 11 de julho de 2012

    É sempre assim, para esta imprensa vermelha, todas as contratações do Grêmio não prestam ou não são bem assim. Só mesmo este quase meio comentarista para achar que Riquelme é meio jogador…Porque não comenta sobre o Forlan que era reserva de um time que despencou na Itália? Porque não comenta o real motivo que ele veio para o lado vermelho? Porque não comenta ou ironiza a vinda do Ganso? Outro que está jogando barbaridade, só porque o outro lado está interessado, no entanto nos jogos da seleção foi o mais criticado…

  • Ronaldo Oliveira diz: 11 de julho de 2012

    é claro q o gremio vai querer o Riquelme ainda mais agora depois desta declaração, ja contratou Gilberto Silva pela metade, Zé Roberto pela metade, Elano pela metade e vai contratar Riquelme pela metade……. quem sabe assim o gremio consegue montar meio time………..

    #FicaOdone

  • bruno diz: 11 de julho de 2012

    Larga de ser colorado Wianey! Ja viveste o suficiente para escolher um time de verdade, o maior do SUL! O riquelme fará no Gremio a mesma coisa que o Forlan no inter: Mídia! Vendas, Holofotes, ou tu acha que o Forlan joga a mesma coisa que na copa? Alias, na copa ele teve lampejos de jogador, pois em toda sua carreira, era apenas um jogador comum (ou algém falava nele antes da copa?)

  • eduardo diz: 11 de julho de 2012

    desculpe, wianey: não é ‘meio atleta’, é ‘meio riquelme’!!!
    isso vale mais, muito mais, do que um ‘marco antônio inteiro’, por exemplo.
    abç

  • joão diz: 11 de julho de 2012

    Tem jornais que se interessam por meio jornalista, por que clubes não se ineressariam por meio atleta.

  • Rafael diz: 11 de julho de 2012

    “Meio Riquelme” joga mais futebol do que 90% do time do grêmio. Riquelme 50% é melhor que Marco Antônio 150% + Marquinhos 150%, mande os 2 embora e tragam o riquelme, boa troca.

  • Rodrigo diz: 11 de julho de 2012

    Riquelme usou este argumento apenas como desculpa. Na verdade ele não tem mais motivação para jogar no Boca, principalmente depois do acordo entre a Nike e os presidentes dos dois times na final da Libertadores, que “deu” o título ao Corinthians.

    Este “acordo”, foi o motivo também da ausência do lateral Roncaglia da final, que não quis participar da armação.

  • AlexTricolor diz: 11 de julho de 2012

    Atenção gremistas. Não comprem mais nada da Nike. É dar dinheiro aos coloridos, além do que há produtos bem melhores com três listras, da puma, etc.

    Perguntinha: meio riquelme não significa mais do que um marco antônio e meio?

  • Paulo diz: 11 de julho de 2012

    Deus que O PELAIPE assumiu o futebol dos azuis, o cara buscou no total 21 ATLETAS em contratações , agora para não ficar por BAIXO DO RIVAL, estão sonhando com o EX -JOGADOR ROMAM RIQUELME. AI EU PERGUNTO! QUEM É O INVESTIDOR COM TENDENCIA AZUL ESTÁ LARGANDO UMA DINHEIRAMA PARA PELAIPE MONTAR UM TIME NA AZENHA? Pelo jeito o PELAIPE esta rasgando dinheiro, até o momento este time tricolor é bem ruisinho.

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 11 de julho de 2012

    Baita reforço pra um time que é …. tipo time assim, neh!!!

  • Fausto diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme é bem melhor que um Marco Antonio inteiro.

    E também é um meia articulador, coisa que Zé Roberto e Elano não são.

    Portanto, se for uma contratação economicamente interessante, ou seja, se vier só pelos salários e um salário bom mas não astronomico, me serve sim no Gremio!

  • Marcelo diz: 11 de julho de 2012

    …e outra. Meio Riquelme é melhor que um Marco Antônio ou um Léo Gago ou um Marquinhos inteiro!

    Mas claro, agora que tem o tal do uruguaio que meteu chifre na mulher com outro homem, aí ninguém presta.

  • Maicon Zulianello diz: 11 de julho de 2012

    1/2 Riquelme equivale por 5 Marco Antônio, 4 Marquinhos, e 01 Zé Roberto. Juntos. O que não quer dizer muita coisa… Mas 1/2 Riquelme é infinitamente melhor do que esse 1/2 campo (meio de metade mesmo, de incompleto)do Grêmio. O Problema é contratar pra dar uma “resposta” pro Forlán. Não me interessa em responder ao colorado, que contratem o Zézinho e o Joãozinho, contanto que esse time galinha morta mostre um pouco de brio.

  • Gilberto Silva diz: 11 de julho de 2012

    Pergunta: Você, Wianey, prefere um Marco Antonio inteiro, ou um Riquelme pela metade? Um Vilson inteiro, ou um Riquelme pela metade? Um Pará inteiro, ou um Riquelme pela metade? Não me decepciona, por favor, pois confiando no teu conhecimento a resposta é bem obvia. Acho até que ele nunca virá, mas, caso venha, os Gremistas saberão que terão em campo (na metade das vezes) um jogador protagonista e não mais um coadjuvante como os inúmeros que temos hoje.

  • luiz diz: 11 de julho de 2012

    WIANEY
    VOCÊ PERCEBEU QUE 95% DE TUAS OPINIÕES VÃO CONTRA O GRÊMIO E A FAVOR DO INTER?

  • Bandolero Tricolor diz: 11 de julho de 2012

    Caro Wianey,
    Que bom que voltaste. Ouvi o supersábado do teu retorno e fiquei mto feliz por tua melhora.
    Acho que chega de veteranos no Grêmio. Já passou da época do Grêmio de trazer Riquelme. E por que o Sobis, com 27 anos? Entendo que seria melhor trazer Bertoglio *21 anos) de volta com esse dinheiro, até para fins de investimento.
    A direção tem que parar de trazer veteranos nas descente, perto da aposentadoria.
    G. Silva, Zé Roberto e Elano no time titular já é suficiente.
    Do jeito que o Buscapé Musculoso está jogando, faria a seguinte escalação, no 4-2-3-1. M. Grohe, Edilson (Tony), G. Silva, Werley e Léo Gago; Fernando e Souza na 1ª linha do meio-campo; pela direita Elano, pela esquerda Zé Roberto e mais centralizado M. Antonio Ou Rondinelly (ou até o Marquinhos), e na frente o Kléber.
    O que vc acha, Wianey? Eu acredito que daria pra tentar. Ou então no convencional, 4-4-2, com a mesma defesa, Fernando e Souza como volantes, Elano e Zé Roberto como meias, e Kleber e Moreno no ataque.
    Grande abraço.

  • Gabriel diz: 11 de julho de 2012

    Caro Wianey, essa declaração do Riquelme não teria relação com a suposta “compra” do título pelo Corinthians? Tem outra declaração dele logo após o jogo em que ele diz que se as pessoas soubessem o que aconteceu naquela final ficariam enojadas.

  • Gilberto Rossa diz: 11 de julho de 2012

    Meio tendenciosa essa tua noticia. De fato o Riquelme ta mais velho, não tem o pique de antes.

    Mas por que você não veio com uma mensagem dessas quando o inter contratou o Forlán? A diferença de idade deles é de menos de 1 ano. O Forlán tava na reserva da inter, teve contrato recindido sem cobrança de valor, o que é sinal de “meio” jogador, sem contar as diversas lesões que vem tendo.

    Acho que o Riquelme, com 34, camisa 10, ainda deve ser muito melhor que Zé Roberto, 38 anos, que não é especialista nessa função.
    Mas dai na tua opiniao, o Forlan, 33 anos, é uma baita contratação, e o Riquelme com 34 ja ta velho demais? Estranho isso aí né..

  • Allan diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, tua interpretação de texto deixa a desejar para um jornalista. Ele diz que no Boca estaria jogando pela metade, não que em outro clube vai jogar pela metade também…

  • Felipe de Oliveira diz: 11 de julho de 2012

    Faltaria honestidade ao Fórlan, Wianey? Fórlan, de 33 anos. E a sua avaliação, Wianey, Riquelme é meio-jogador aos 34? Eu sempre espero ouvir a opinião dos especialistas… Aguardo!

  • Agnaldo diz: 11 de julho de 2012

    Vc esqueceu de dizer q meio Riquelme joga mais do que a maioria dos jogadores brasileiros, sem falar q incendiaria a torcida… meio Ronaldo jogou muito pelo Corinthians, o markenting poderia aproveitar muito, ele só é um 1 ano mais velho do q o BADALADO Forlan, sem falar q o Zé Roberto só tem contrato até 31/12/2012, deveriamos investir nele sim.

  • Thiago diz: 11 de julho de 2012

    Meio Roman = Marco Antonio³

  • Fernando Oliveira diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, tu ta falando sério ou ta brincando? Espero que esteja brincando, mas se não, se tu tivesse ouvido e lido tudo o que ele falou, ele falou que não tem mais motivação no clube, que ele não esta 100% feliz la, diversos jogadores falam isso. Sinceramente espero que você esteja de brincadeira…

  • marcelocampeaodetudo diz: 11 de julho de 2012

    O Grêmio aceita, já que é meio time, meio clube…

  • Fernando Oliveira diz: 11 de julho de 2012

    Complementando minha mensagem anterior, ele falou que ia falar com o filho se ele sairia da Argentina para jogar, e que se o filho falasse que não quer sair da Argentina ele poderia se aposentar. Em momento algum falou que seu futebol ou sua condição física é 50%.

  • luiz carlos diz: 11 de julho de 2012

    E o Forlan é o que?, não houve interesse nele na Europa, 33 anos, ma s Riquelme -34 anos todo mundo quer, todos os continentes, china, europa e principalmente times brasileiro, que seja por meio atleta(multi campeão)-idolo) é mais jogador quem muita gente da dupla grenal.

  • Caito Guimaraens diz: 11 de julho de 2012

    Faltou o leitor Marcel Matos colar a reportagem do Olé do mesmo dia que fala que o atual presidente, Angelici, e o treinador, Falcioni, não gostam de Riquelme (ele e o técnico quase saíram no tapa na Venezuela durante a libertadores desse ano). O ‘pela metade’ de Riquelme passa muito mais por não ter o poder que já teve no clube do que por deficiência técnica (os xeneizes não iriam tomar as ruas da argentina pra apoiar um ‘meio atleta’, mas para mostrar que nessa queda de braço a hinchada tá com ele). O problema, na minha visão, é que ele tinha muitas regalias no Boca, o que não cairia bem com o professor.

  • Cássio diz: 11 de julho de 2012

    A cara do Grêmio: um time meia-boca interessado num meio-atleta.

  • Nicolas Henrique Zaro diz: 11 de julho de 2012

    Meio riquelme é mais que um marco antonio completo

  • Everton CS diz: 11 de julho de 2012

    CORRETO WIANEY… Loucura o investimento em um atleta que declarou-se “pela metade”… EU ME PERGUNTO, vamos deixar o FLAMENGO contratar e não pagar pelo DIEGO (ex-santos), que é um baita jogador e sem falar que Elano e Luxemburgo podem ajudar nessa… PAGAR PELO Sóbis e Riquelme, LOUCURA, o DIEGO VALE OS DOIS EM FUTEBOL E RETORNO… ACORDA DIRETORIA…

  • Jeferson Camara diz: 11 de julho de 2012

    Não seria MTO MELHOR tentar o DIEGO (ex-santos), ao invés de investir em Riquelme e Sóbis, aqui temos o Elano e o Luxemburgo que podem influenciar para que ele venha… ACORDA DIRETORIA… POR FAVOR, NÃO AGUENTAMOS MAIS SOFRER, OUSADIA POR FAVOR MAIS UMA VEZ…

  • Bruno Pimentel diz: 11 de julho de 2012

    TUdo é questão de interpretação…. pelo que ouvi dizer, ele está exausto de jogar no BOCA, está em busca de algo diferente, algo a mais, está se sentindo vazio. Não quer dizer que esteja velho demais… até porque, rico ele ja é, se quisesse, poderia parar de jogar, e ter se aposentado pelo clube do coração, Mas ele quer um novo desafio.
    Tomara que venha, aposto que MEIO RIQUELME, que seja, com os pés amarrados, e os olhos vendados, tem mais qualidade do que o Marquinho, Marco Antônio, Douglas, Tcheco, SOuza, etc….. Aliás, Faz tempo que não temos um Camisa 10 no Olímpico…Então, não coloquem “zoio” na possivel contratação do nosso 10.

    Enquanto isso, o Co-irmão, temos que admitir, tem camisas 10 de sobra.
    Tem o Oscar, tem o Dalessandro, tem o Forlan, Dátolo e quem sabe terá até o Ganso.

  • Rafael diz: 11 de julho de 2012

    Também acho pouco meio Riquelme. Não quero que venha ele.
    Mas será que meio Riquelme, consegue ser pior que um Marco Antônio?

  • Pietro Perini diz: 11 de julho de 2012

    Wianey! O problema é que MEIO Riquelme é umas 3x Douglas, 3xTcheco, 3x Mais da metade dos camisas 10 que jogam no futebol brasileiro!!!

  • Thiago diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme, ou melhor, 1/4 de Riquelme joga mais que Marco Antonio e a maioria dos meias brasileiros.

  • Joannes Soares diz: 11 de julho de 2012

    Melhor continuar com Marco Antônio e Marquinhos INTEIROS mesmo.

  • Marcelo diz: 11 de julho de 2012

    Esse “jogar pela metade” ao qual ele se referiu dá margens a várias interpretações meu caro Wianey… a minha é a de que ele quis dizer que não tem mais o que oferecer ao Boca, já não tem mais o mesmo tino que tinha antes ao jogar pelo Boca.

  • eduardo diz: 11 de julho de 2012

    É um comentário honesto de um jogador que ama seu clube, ele tem consciência de que não rende mais 100%, mas se alguém quiser apostar é só pagar um salário de aproximadamente R$ 600 mil mensais que ele joga mais algum tempo os 50% restantes.

  • Rafael Saranda diz: 11 de julho de 2012

    Bah Wianey, até concordo em partes contigo. De fato não só o próprio Riquelme assume que não é mais o mesmo, assim como foi possível constatar isso ao testemunhar sua atuação na final da Libertadores.
    No entanto, se dissermos que Zé Roberto e Elano também não estão na mesma categoria, estariamos mentindo para nós mesmos. Fora o fato de que “meio” Riquelme é melhor do que “meio” Zé Roberto e muito melhor do que Elano (mesmo no auge), quem dirá Marco Antônio então.
    Se vier, fico contente.
    Abraço

  • beto diz: 11 de julho de 2012

    Você ainda não entendeu Wianey?
    O Grêmio e mais alguns times do brasil estão montando a equipe para disputar o torneio de “masters”.

  • marcelo monteiro diz: 11 de julho de 2012

    Pior que isso é a RBS que tem um terço da metade de jornalistas como tu, Silvio Benfica e seu famigerado irmão Henrique fofoqueiro Fica.

  • Ademir diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme já é melhor que qualquer um no GRÊMIO, infelismente.

  • Daniel S diz: 11 de julho de 2012

    Queria ver se fosse o Inter o interessado… Seria uma baita contratação, pra entrar na história, baita sacada do inter e seu marketing, etc e tal e blá blá blá… o problema é que interessado é o Grêmio, apenas isso.

    Olha o Forlan. Qual a idade dele?? Como ele estava jogando a última temporada europeia?? era titular?? Comparem o Forlan com Riquelme. Riquelme dá de 10.

    Não estou desprezando a contratação colorada, muito pelo contrário, foi excelente mesmo. Só que, se o Forlan fosse pro Grêmio, ele seria meio jogador. E se o Riquelme for pro INter, baita negócio, melhor da América.

    O Riquelme comuma perna joga muito melhor que quase todos os meias do Brasil. Só achoque seria bom tratar com igualdade as notícias.

  • Edison diz: 11 de julho de 2012

    Pelo menos é honesto… Pior é os coloridos com o Forlan se achando ainda aquele jogador de 2010, e que sabemos não ser mais.

    Mas o Inter é o Inter né Wianey… não cabe a ti criticar..

  • JULIO PIRES diz: 11 de julho de 2012

    Luiz. Embora eu não concorde com 99,9% do que o Wianey diz e escreve , eu não percebi onde neste texto sobre o Riquelme, ele poderia estar indo a favor do Inter e contra o Grêmio.
    Vcs Gremistas tão que nem cachorro mordido de cobra, tem medo até de linguiça.

  • Bento diz: 11 de julho de 2012

    Metade do que ele mesmo foi. O dobro do que os atuais articuladores de qualquer clube no Brasil joga.

  • Leandro Hirsch diz: 11 de julho de 2012

    Eu quero Wianey! Ele disse isso mesmo, mas creio que no contexto p’os derrota, e considerando a sua longa trajetória no Boca… é o fim de um ciclo naquele clube… mas com certeza este “meio” jogador não é o que virá ao Grêmio ou a quem quer que o contrate.
    O Riquelme (malgrado os 33 anos) é craque, caminhando em campo joga mais que qualquer outro meia que o Grêmio tem que esteja 100% fisicamente… claro que não dá para cometer nenhuma loucura, pagar um milhão por mês, por exemplo… acho que, na relação custo/benefício do futebol atual, R$ 500 mil se pode pagar para um cara que faz a diferen’ca, como o Riquelme!

  • Gustavo diz: 11 de julho de 2012

    Esta pela metade pois tem richa com a diretoria do boca, esta pela metade no boca, pois ama o clube mas não gosta da diretoria, tanto que falou outra frase em relação ao corinthians ser campeao, “se soubesse o que aconteceu na libertadores, ficariam enojados”.

  • sergio diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, é impressionante como mudam as coisas dependendo o lado que se está? O Inter contratou Forlan com a mesma idade do Riquelme… e tem sido banco na inter de milão…mas este é craque …já Riquelme que grandes clubes Brasileiros querem e é craque…..não serve….Wianey acho que deves ler atentamente a noticia, pois entendo que ele já estava desgastado no Boca…..abraço

  • Luciano diz: 11 de julho de 2012

    Que engraçado a imprensa do do RS, quando o jogador é cogitado para o Grêmio o jogador não presta, quando o mesmo é cogitado para o Inter a imprensa colorada diz que é o maior contratação de todos o tempos, quando falaram ano passado que o Forlan viria para o Gremio disseram que não valeria a pena agora depois de um ano(reserva da Inter de Milão) é a maior contratação da História do RS. Se o Riquelme vir para o Grêmio não presta, mas se vir para o Inter é uma lenda, tão de brincadeira, mudam de opinião confomr lhe convém.

  • JORDAN diz: 11 de julho de 2012

    TRISTELME,ou ‘PECHO FRÍO” como o chama a maioría da torcida argentina,que não gosta dele,é um ex-jogador.Excelente futebol, e como gremista o sufrimos em 2007, porém tem manías de estrela , é um encrenqueiro que divide o vestiário, e o tempo le passa fatura.Não gosta de treinar e pede ( exige) o privilégio de treinar quando tem vontade.È caro para o que tem para oferecer,GRÉMIO ,NÃO COMETAS O ERRO DE TRAZER ESSA NABA !!!!!!!!!!!

  • Bruno diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme = a 10 Marco Antonio .

  • Cassiano diz: 11 de julho de 2012

    Engraçado não, mas como você não é capaz de fazer o mesmo comentário em relação ao FORLÁN, bem pelo contrário?! Faltou ele falar que estava pela metade?! Será que é de difícil compreensão ver que, um clube (INT-Milão) o contratou por 5milhões de euros e o deixou sair 1ano depois porque ele não está “a la mitad”?
    Chega desse tipo de discurso e matéria, comecem a comentar e analisar /ANALISAR/ melhor as coisas que envolvem o meio do futebol gaúcho….afinal, formado e experiente para tal “feito” você realmente é Sr Wianey Carlet.
    Está difícil ouvir e ler suas matérias e reportagens, e de alguns colegas seus…

    Abraços!

  • Andre diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme vale mais para mim que meio time do Gremio

    Ágora vem os secadores, mas igual, acreditar que o actual gestor do Gremio tenha inteligencia suficiente para ver que o Riquelme é uma o tima contrataçao, ate mesmo do ponto de vista do MKT, sao outros quinhentos

  • Alex diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, O que o Riquelme quis dizer é que não jogará no boca pois não esta com a cabeça ou pensando no boca, mas de qualquer forma não acho um bom investimento se olhar o histórico dele esta sempre machucado e já esta na curva descendente.

  • Luiz diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, o grêmio não procura no Riquelme um jogador, procura uma figura. Qual foi o último ídolo gremista? Deve ser muito triste comprar uma camisa do clube que ama e não poder “bordar” às costas o nome de nenhum jogador…

  • Toribio diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, é dificil concordar contigo. Mas com relação a esta analise concordo em genero, número e grau. Aliás a diretoria do Grêmio tem se mostrado competente na contratação de jogadores pela metade.

  • romulo diz: 11 de julho de 2012

    olha,ele jogando um quarto do que sabe é muito melhor do que a maioria dos jogadores que se encontram jogando no Brasil.
    E é muito honesto mesmo,pelo menos se vier para algum time do Brasil não poderá receber tanta cobrança pelo seu rendimento.

  • Blaws diz: 11 de julho de 2012

    Tinha que ser o Wianey mesmo, moranguinho dos infa, pq não pego outro comentário que dizia que o unico que presta eh o mesmo que vc está dizendo que joga somente a metade, quem levo o boca nas costas até a final fora ele…pq o resto do time sim é meia boca, igual ao comentarista. Sai fora zóio gordo

  • eder Faller diz: 11 de julho de 2012

    Alguma dúvida vianey? O plano de aposentadoria Gremio FBPA quer.
    Sinceramente meu caro, eu estava esperançoso com o Pelaipe, mas ele só investe em guris ou ex atletas!!!

  • Moisés diz: 11 de julho de 2012

    PERFEITO!!!! O Grêmio já tem meias o suficiente (Ela e Zé Roberto, e pra reserva M. Antônio, Rondinelly, Marquinhos). Traz o BERTOGLIO, que pode jogar ali e ser o ATACANTE de velocidade que precisamos. E investe o resto do dinheiro no Burdisso e em um volante (Sandro Silva?).

  • Benedito diz: 11 de julho de 2012

    Mas é o que cabe no orçamento dos clubes brasileiros: contratar meio jogador, só por meio salário e fazer festa antes do tempo. Isso vale para todos: Zé Roberto, Forlan, Riquelme, Seedorf. Qual clube brasileiro teria condições de contratar o Messi ou Cristiano Ronaldo por exemplo? Não fiquem, vocês colorados, achando que o Forlan vai jogar muito.

  • Christian diz: 11 de julho de 2012

    Bom para o Marketing de qualquer clube. Mas ele seria obrigado a ser titular. Aí o time que o contratar jogaria com 10,5 em campo.

    Mas será que meio Riquelme não é melhor que os meias jogando nos clubes que mostraram interesse ?

    Eu queria um jogador com 1 quintdo de um “Messi” no meu time.

  • Rogerhoo.com.br diz: 11 de julho de 2012

    Acho louvável sua preocupação meu caro Wianey , porem desnecessária. Ao passo que, os dirigentes estão cientes do risco que se corre uma contratação desse porte, prefiro pensar pelo lado torcedor, o mesmo da direção, diga-se de passagem. AFIRMO COM TODA CERTEZA DO MUNDO , e sei que tu vai concordar, que, 0,001 % do atual Riquelme, será muito, mas eu disse MUITO mais benéfico para o Grêmio (não só dentro de campo como fora dele, seria um BOOOM no marketing do clube) do que os 100% oferecidos pelo coitado do Marco Antônio. Chega ser até uma tremenda covardia tamanha comparação, mas é a mais pura realidade. Portanto, fico torcendo muito para que dessa vez o meu imortal supere os adversários na busca deste reforço tão clamado pela nação tricolor. Gostaria muito de receber tua resposta!!! Abração, e parabéns pelo teu trabalho!!

  • Pablo diz: 11 de julho de 2012

    Concordo plenamente …
    Ele joga muuuuuuuuuuuuito … mas mtooooooo …..

    soh q … soh joga 45 min … o resto o cara ta morto … caminha em campo ….

    entao vc pode te-lo para jogar meio tempo … depois subistuir por outro …

    agora sera q vale a pena pagar o salari opara o cara soh jogar 45 min ???

    acho q nao vale!!! investe no bertoglio entao .. sei la …

    mas acho q o custo beneficio dele … nao vale a pena

    agora se o gremio tem grana para bancar … aposto q ele em 45 min faz mais q qualquer meia q o gremio tenha pode fazer nos 90 …

    eh uma questao de ponto de vista ….

    Abraços

  • Roberto diz: 11 de julho de 2012

    Nós gremistas queremos! 1/2 Riquelme = 3x Marco Antônio. Um lampejo de genialidade por jogo (que resulte em gol) já vai ser uma enorme diferença para o que temos hoje.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 11 de julho de 2012

    É um perigo o alienado POLITICOCODONE, com inveja do co irmão e querendo aparecer com a grana do clube embarcar nessa, quem viu as finais da LA, percebeu que o Riquelme deu o seu maximo, e hoje seu maximo é muito pouco, não vale alto envestimentos , mas dessa direção pode se esperar qualquer besteira.

  • Paulo diz: 11 de julho de 2012

    Wianey,não seria esta declaração uma desculpa pela derrota e também pela má atuação.
    Abraço.

  • Fabio diz: 11 de julho de 2012

    O meu grêmio quer, se é pela metade CERTAMENTE VAI QUERER!!! Volta Koff!!!

  • Gustavo Schimitt Saldanha diz: 11 de julho de 2012

    Ahhh pára Wianey…um terço do Riquelme já arruma o meio campo do Grêmio… quem tá acostumado com o Marco Antônio “inteiro” porque não iria querer meio Riquelme, ainda é lucro…

  • anonimo diz: 11 de julho de 2012

    meio riquelme joga mais q todos os meias do gremio juntos.

  • Rafael diz: 11 de julho de 2012

    Boa matéria! Fica a pergunta se ele realmente não consegue jogar em alto nível, como se viu na libertadores, e isso é temerário para qualquer clube que o contratar. E posso pensar também que ele quer vir pra cá para fazer um pé de meia, maior do que já deve ter, pois sabemos que aqui se paga bem mais que na Argentina! Abre o olho gremio!!!

  • Alex diz: 11 de julho de 2012

    Meio Riquelme com o pé atado nas costas joga mais que qualquer meia do Grêmio, e que muito meia do futebol brasileiro.
    Sem mais.

  • Pacacio diz: 11 de julho de 2012

    Riquelme esta é para vender sua imagem ao clube que irá contrata-la. Aparições esporáficas em campo. No Boca, clube de seu coração, ele jogava os jogos que queria. Dizem que ele é muito problemático por conta de seu humor. Para o futebol brasileiro, para a globo, a vinda dele é ótimo. Mas por lógica o mercado dele deve ser o chinês, muita grana pelo nome, pois a exigência em campo é menor.

  • Alef diz: 11 de julho de 2012

    Mas Wianey, para o Grêmio que tem Marco Antônio, “meio Riquelme” já é um salto de qualidade em seu meio campo. Só acredito que o Grêmio não pode abrir os cofres para trazer um jogador em fim de carreira.

  • joao diz: 11 de julho de 2012

    para o time que o gremio está armando para o campeonato de veteranos serve…

  • paulo diz: 11 de julho de 2012

    Wianey, então o Pelaipe está lá. Contrataram um monte que não jogam nada, um jogador que joga a metade seria a glória para a dupla Odone/Pelaipe. Pobre Grêmio. Pobre torcedor.

  • Realista diz: 11 de julho de 2012

    Suponhamos meio Riquelme. Pro Sr, vale Quantos M, Ants?Qts Marquinhos? e por ai vai…Quantos perebas destes vale meio Riquelme? Essa sim é a pergunta. Para mim, meio RIQUelme Vale bem mais q estes perebas somados e multiplicados. Mas como Colorado, prefiro q ele ñ venha…rsrs

  • Marco diz: 11 de julho de 2012

    Se o Riquelme é 1/2 jogador , Marco Antonio é 1/8.

  • Pedrogra diz: 11 de julho de 2012

    Na verdade oque eu entendi quando a li a entrevista na integra, era que ele ja tinha ganho e dado tudo que ele poderia para o Boca, oque eu entendi é que ele esta sem a metade de motivaçao, mas a outra metade é futebol e isso ele continua tendo.

  • álvaro diz: 11 de julho de 2012

    O Odone e o Pelaipe pensam que, contratando 22 meios atletas vão conseguir um time de 11 atletas. Mas, esquecem que não poderão colocar 22 para jogar, assim, vamos ficar com um meio time de futebol.

  • Lucas diz: 11 de julho de 2012

    MIGUÉ o cara queria sair! mas como é idolo lá resolveu meter esse migué pra nao ficar chato com a torcida ,nao entende nada de futebol mesmo,o cara tem 34 anos o forlan 33… o forlan é craque e o riquelme é oq entao???? forlan nao serve nem pra amarrar as chuteiro de roman, para com isso. compara ai oq forlan ganho e oq riquelme ganho de titulos!!!!!
    sei que isso nao vai acontecer mais que os colorados ja ficaram cagados isso eu tenho certeza,riquelme com uma perna só coloca o Dále voz fina no bolso! juvenil perto de riquelme
    calma colorados o cara nao vai vim não o pelaipe e o odone estao dormindo ainda!
    E nao fica preocupado tbm wianey o cara nao vai vir! kkkkkkkk abraço

  • Eduardo. diz: 11 de julho de 2012

    Perfeito Cassiano . Wianey ganha seu salário fazendo especulações ridiculas a respeito de grêmio ou inter. Lembra que ele falou que o boca chegou a final devido a o grande time, principalmente riquelme?

  • Diego diz: 11 de julho de 2012

    Com certeza ele e melhor que Marco Antonio, Leo Gago e tantos outros…
    Riquelme com m pe nas costas e muito melhor que muito jogador do Gremio.

  • THAIS NAO DESISTE NUNCA diz: 11 de julho de 2012

    Pelo amor de Deus!!! Será q aquela corja da diretoria do meu Gremio, não leu isso???
    Eu já tinha lido semana passada!!! Bando de incompetentes!!!
    Chega de ex jogadores! Eu quero meu time com garra, o Luxa só passa a mão na cabeça dessa cambada!!!
    ATÉ EU CHUTO MELHOR Q ALGUMAS NABAS DO GREMIO!!!

  • Diego diz: 11 de julho de 2012

    O Guerrinha, o Nando Gross, enfim varios blogueiros esportivos falam que Riquelme seria boa contratacao para qualquer time brasileiro…

    Eu tenho a mesma opiniao deles, Riquelme com um pe nas costas ou meio atleta como voce diz, seria melhor do que muito jogador de varios times brasileiros…

  • Maurício Porciuncula diz: 11 de julho de 2012

    Caro Wianey,

    Estava preocupado, porque vi a reportagem na qual ele falava exatamente isso, e não a vi reproduzida em lugar algum. Me preocupa a possibilidade do Grêmio estar tentando contratar este atleta. Não acho, realmente, que um jogador, que sabe que não rende mais o que rendia, possa adicionar algo ao meu time do coração. E acredito que isso também passa pela cabeça dos torcedores dos outros times. Mesmo disposto a ganhar 500 mil mensais (valores ditos como se não fossem nada) acho um investimento caro e desnecessário. Torço para que não venha.

  • Elio diz: 11 de julho de 2012

    Lendo os comentários aqui dá pra perceber o quanto o futebol brasileiro está decadente, carente de grandes jogadores.
    Estamos comemorando as vindas de Forlán, Seedorf, refugos da Europa, e a possíviel vinda de Riqueme, refugo da Argentina.
    E pensar que já tivemos Rivelino, Zico, Sócrates, Falcão…e um tal de Pelé…!!!
    Lamentável…

  • Alex diz: 12 de julho de 2012

    Pois eu discordo da maioria. não acho q o Riquelme seria uma boa contratação.

    É um jogador em decadência na carreira, q até pode ter futebol ainda, mas é o perfil q não ajudaria o Grêmio: descompromissado, individualista, ruim de grupo…no melhor estilo Douglas.

  • ane diz: 12 de julho de 2012

    elio;
    refugo é o teu time, lava tua boca p falar do forlán, jogador deste gabarito que vcs da azenha nunca terão.
    refugo são os 20 e tantos perébas q se acumulam na azenha.

  • Cristiano diz: 12 de julho de 2012

    Pobre gremistas, os novo ídolo do grêmio é meio Riquelme, que por sinal não têm nem 50% de chances de vir para o Grêmio. Já estão criticando nossos craques Forlan, D´ale, Oscar, Damião, Guina, etc. Pelo menos estes estão vestindo a nossa camisa. O time de vocês infelizmente é o Vovó Roberto e Melano. hahahaha

  • betofutebol diz: 12 de julho de 2012

    Está na hora também então de mudar a crônica,cheia de vicios e ainda se acham os donos da verdade,o problema e que não existem jogadores diferenciados no mercado.
    Logo quando aparecem alguns,a concorrência é forte eo preço é irreal,por isso que se aposta tanto em jogadores medianos esperando acertar .O problema é que a critica é fácil o dificil e encontra bons jogadores disponiveis e que queiram jogar aqui.

  • filomena carranta diz: 12 de julho de 2012

    a proposito quando o forlan vai estrear, esta na escolinha aprendendo fundamentos, deve ser pois ha dois anos sem jogar de titular em time algum…

  • Giliard Martins diz: 12 de julho de 2012

    Olha wianey o Riquelme é Melhor que qualquer jogador que esta no Gremio hoje ,aliaz , Faz tempo que o Gremio não tem um jogador desse nivel e além disso ele se paga a torcida do Gremio quer e imagina o marketing que ele tem ele vai ainda trazer titulos e ele joga mais que o Marco Antono esse sim tu tem que contestar

  • Giliard Martins diz: 12 de julho de 2012

    Olha wianey o Riquelme é Melhor que qualquer jogador que esta no Gremio hoje ,aliaz , Faz tempo que o Gremio não tem um jogador desse nivel e além disso ele se paga a torcida do Gremio quer e imagina o marketing que ele tem ele vai ainda trazer titulos e ele joga mais que o Marco Antono esse e o cara ha acho que tu achas o D´Alessandro bom ou Forlan Reserva da Inter de Milão e acho que tu só gosta de pérna de pau Marco Antonio,Miralles etc não da né ,meio Riquelme joga melhor que qualquer jogador que atua no futebol brasileiro hoje ,olha wiarley si a torcida quer ele tem que vir

  • Giliard Martins diz: 12 de julho de 2012

    Olha wianey o Riquelme é Melhor que qualquer jogador que esta no Gremio hoje ,aliaz , Faz tempo que o Gremio não tem um jogador desse nivel e além disso ele se paga a torcida do Gremio quer e imagina o marketing que ele tem ele vai ainda trazer titulos e ele joga mais que o Marco Antono esse e o cara ha acho que tu achas o D´Alessandro bom ou Forlan Reserva da Inter de Milão e acho que tu só gosta de pérna de pau Marco Antonio,Miralles etc não da né ,meio Riquelme joga melhor que qualquer jogador que atua no futebol brasileiro hoje ,olha wiarley

  • Vitor Gremista de Ronda Alta RS diz: 12 de julho de 2012

    É Wianei o Boca chegou a final da Liberta 2012 com meio jogador na armação porem o grande inter se deu mal. Então que venha para o nosso GRÊMIO nós estamos esperando RIQUELME meio ou inteiro no OLIMPICO.
    DALHE GRÊMIO

  • Antonio diz: 13 de julho de 2012

    …achei muito estranho a BOMBONERA sem fogos de artificio…sem papel picado…sem fumaceira de sinalizadores…pouca pressão…pouco clima de decisão…o Riquelme jogou o fino da bola…todas jogadas do Boca foram com ele…botava os colegas na cara do gol…o resto do time é que NAO acompanhava…e acho que a Nike e CBF ( Andrés Sanches ) negociaram a vitoria do CURINTIA…juiz brasileiro nos jogos entre brasileiros…juiz Chileno ( NAO gostam de Argentinos ) na BOMBONERA e colombiano pra tomar pressão,aqui no Brasil…carta marcadas?…mas o Riquelme jogou muito.

  • alcides diz: 13 de julho de 2012

    …imagino o ODONE…Riquelme,queres vir jogar no grêmio ??? Riquelme – ?quem és grêmio ??? ODONE – aquele time com camiseta de pijama que tomou 5 x 0 de vcs em 2007 ( gracias a Palermo que errou o pênalti,senão seriam 6 x 0 )…tomaram 5 e no final saíram comemorando ??? és muy loco este equipo,lê tomam de 5 e salem a comemorar ,já,já,já…

  • lEANDROpS diz: 13 de julho de 2012

    A gremistaiada é burra mesmo. Riquelme não jogou nada na Seleção Argentina e na Europa. Riquelme só jogou e jogará bem pelo Boca. Essa declaração que ele deu é um atestado de APOSENTADORIA. No grêmio, além de não jogar nada ele será contaminado pelo pessimismo, tristeza e discórdia. Incrível como tem dor de cotovelo ali na Azenha. Se preocupem em desenterrar o “imortal” que está há mais de 10 palmos (anos) abaixo da terra.

  • Elio diz: 13 de julho de 2012

    Querida ane:

    Pra começo de conversa quero lhe dizer que sou Colorado como você! Jogadores como Forlán, Zé Roberto, Seedorf, R10, Adriano, Riquelme, Deco, Tinga, Luiz Fabiano…embora ainda possam jogar bom futebol, são refugos da Europa sim. Ou você acha que se ainda tivessem mercado por lá viriam jogar no Brasil? Por que não vieram antes?

    Acorda menina! Não precisa ficar brabinha! Ou você está de TPM? Ou está sem namorado?

    Se você estiver sem namorado e não for uma baranga, podemos dar um jeito. Ok?

    Abraço…

  • Elio diz: 13 de julho de 2012

    Antonio:

    Já rolou uma estória na Internet de que a NIKE, em conluio com a CBF, pagou U$ 46.000.000,00 ao Boca pelo título da Liberta para o Corinthians. Não sei se é verdade, pois muita coisa que rola na Internet não é confiável, mas que tem alguns indícios, tem. Tomara que algum orgão sério apure e divulgue mais sobre essa estória.
    Aguardemos…

  • A VERDADE diz: 13 de julho de 2012

    Ganso é a promessa que não vingou, a menos que ocorra um renascimento como o de Fênix, ele é Leandro do Grêmio, ele é Douglas Costa, ele é Taison do Inter e muitos outros. Eu não investiria nessa contratação, a não ser que colocassem de graça no clube, como o Sonda pode fazer. Mas aí tem o salário de 500 mil, e olha que o Inter já passa de 8 milhões na folha salarial, uma hora estoura!

    Assim como não teria contratado Zé Roberto e talvez nem Fábio Aurélio no Grêmio. E quer saber, eu só teria contratado Forlán no Inter se viesse, como veio, de graça, já que seu contrato acabou e ninguém mais o quer exatamente porque não tá jogando nada e tá em fim de carreira, caso do Zé Roberto. Eu sou contra esses vovôs por aqui. Até o Gilberto Silva, que tem menos idade que o Índio, eu colocaria na reserva e contrataria outro zagueiro no Grêmio. Tem que ter altenativas melhores no mercado, que tal procurar no mercado latino??? Marcelo Moreno é outro que pede uma reserva, e foi descaso da direção gremista contratá-lo sendo que não vinha jogando nada e sempre machucado!

    Será que eu tô errada e Nilmar vem mesmo pro Inter? Eu sabia que Ronaldinho Gaúcho não viria para o Grêmio, não sei por que, e Sobis viria (ainda não se sabe).

  • João diz: 13 de julho de 2012

    De onde veio esta piada, que Riquelme vem para o gremio. Nos últimos anos o gremio esta interresado em todos os jogadores que estão descontente no seus clubes. Quando o inter está prestes a contratar algum jogador, o gremio espalha este tipo de boato. A maior contratação do gremio foi o el tanque Kleber, mais parece lutador de sumô, que já esta deixando a direção de cabelos empé, Há, mas a culpa é do Moreno. Será mesmo? Ou falta corragem dos dirigemtes.

  • Orlando Freire diz: 14 de julho de 2012

    Quando o corínthians contratou o Ronaldo, também contratou meio atleta?
    Quando o flamengo contratou o Adriano também contratou meio atleta?
    Contratando o Forlán o inter não estaria contratando meio atleta?
    Contratando o Juan (do Roma) o inter não estaria também contratando meio atleta?
    Qual atleta veio inteiro para o Brasil ultimamente?

  • Alvaro diz: 14 de julho de 2012

    Muitos acusavam o Miralles de não ter vontade e o Riquelme, que não treina, não concentra e ultimamente não joga? Se o cara é tão bom (ou meio bom) por quê o Boca perdeu a libertadores???
    O Grêmio é o time da piada pronta como dizem os vermelhos, e a torcida que tem olhos mas não enxerga.

  • Sergio Inácio diz: 14 de julho de 2012

    Pois é, Wianei, tens razão. No entanto, assim como Riquélme, nós já temos a tí como “meio Wianei”, só aparece no Blog eventualmente. Porém, o talento é indiscutível, isso ninguém desaprende, pode sim, aprimorá-lo. Particularmente não faria esse tipo de investimento. O Grêmio deve ser pensado, também, para o futuro.

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 15 de julho de 2012

    SIMPLESMENTE PARA SIMPLIFICAR RIQUELME É EX JOGADOR DE FUTEBOL,FAZ PARTE DE UMA CULTURA SUPERADA,É O LIGITIMO DE ATLETA QUE NAÕ SE REIVENTA,SOU COLORADO ,MAS NAÕ PASSIUONAL,E Á MAIOR CONTRATAÇÃO QUE GREMIO PODE FAZER COM RETORNO IMEDIATO É SOBIS O RESTO É AMONTOADO DE EX ATLETAS,OU CONTRATAÇÕES FEITO EM CIMA DE PRESSÕES ,NO INTER VERDADEIRO CARTEIRASSO DO BOLIVAR NO DORIVAL COM MOLEDO NO BANCO,SEM YGOR ,E UM SEGUNDO VOLANTE ,OU TORCIDA VAI CONTINUAR VENDO OS FANIGUETES DO GUINASU,SABENDO QUE BOLALTTI É BEM MAIS UTIL,OU DO SEGUNDO VOLANTE QUE JOGOU CONTRA CRUZEIRO E FOI MUITO BEM,OU PERGUNTO AOS SENHORES TODOS JOGADORES DO ATAQUE SABEM MARCAR,UE PODE JOGAR TÃO SOLTINHO,OU VAMOS CAIR NA BURRICE ESTILO [ROMÁRIOA EDMUNDO E BEBETO],PERGUNTO MAISQUAL O VINCULO,QUE NOVOS JOGADORES QUE ESTÃO,CHEGANDO SÓ PELO SALÁRIO ,QUAL Á SOLIDADARIEDADE QUE VÃO TER COM CLUBE E A TORCIDA,INTER HOJE DUAS EXCELENTES ESTRÉIAS MAS MAIOR DE TODAS VAI SER MAURIDES,PRECISÁMOS COM URGENCIA QUE TALENTOS DOS JUNIORES APAREÇAM PARA PROVOCAR CONCORRENCIA E TAMBÉM NÃO DEIXAR ACONTECER ACOMODAÇÃO,CASO INTER QUIERA SER CAMPEÃO BRASILEIRO AGORA MOLEDO NO BANCO JAMAIS ACORDA TORCEDOR COLORADO.

  • césio diz: 15 de julho de 2012

    Quando o Grêmio ganha é o adversário que é muito ruim. Quando o Vanderlei reclama das arbitragens tu falas que ele desvia o assunto e que deve se preocupar com o jogo. O Grêmio vem sendo roubado em quase todos os jogos e quando o perde a culpa é tua por acaso. Ou será que a cobrança não cai por cima do técnico. Te preocupa, como cronista esportivo gaúcho, em cuidar um pouco mais com a perseguição que está havendo com as arbitragens sobre o Grêmio e o próprio TRIBUNAL, como aconteceu com o Pico. Ou será que te se veste outra cor. O os diretores gremistas que abram o olho porque não vão ganhar nada porque as arbitragens são tendenciosas.

  • Césio diz: 15 de julho de 2012

    Corrigindo o comentário anterior.

    Sobre seu comentário na Gaúcha após o jogo com o Cruzeiro tenho a dizer que Grêmio vem sendo prejudicado em quase todos os jogos e quando perde a culpa é tua por acaso? Ou será que a cobrança recai em cima do técnico. Te preocupa, como cronista esportivo gaúcho, em cuidar um pouco mais com a perseguição que está havendo das arbitragens sobre o Grêmio. E veja o próprio TRIBUNAL, como aconteceu com o Pico. Ou será que te vestes só com a outra cor. E os diretores gremistas que abram o olho porque não vão ganhar nada com estas arbitragens tendenciosas.

  • guigo diz: 16 de julho de 2012

    riquelme é multi campeão pelo boca o forlan nem metade disso é o riquelme joga com olhos fechados mais que marquinho e marco antonio juntos riquelme tu é bem vindo.

Envie seu Comentário