Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

D`Alessandro contra o Inter

19 de julho de 2012 114

O Inter estava consciente de que enfrentaria dificuldades terríveis. O Atlético liderava o Brasileiro e o Inter não contava com os seus principais jogadores. Dorival Júnior viajou obrigado a apostar nos garotos. O Inter conseguia segurar o empate quando D´Alessandro repetiu suas piores atitudes e acabou sendo expulso. A derrota se tornou inevitável. Fred, garoto que saiu do Galo Mineiro, diminuiu a diferença. O Inter foi traído, mais uma vez, por D´Ale.

Bookmark and Share

Comentários (114)

  • Jorge diz: 19 de julho de 2012

    Para de fazer tempestade em copo d’água.
    O Inter tava tomando um arrodião do Atlético-MG, e ia perder com o D’ale em campo ou não.
    Esse Burrival entrou com o time pronto pra perder e o Bolatti aqui em porto Alegre, podendo no ajudar…
    Diretoria covarde.

  • Cássio diz: 19 de julho de 2012

    D’Ale foi extremamente irresponsável. E seu mau comportamento é um problema antigo, que prejudica — e muito — a equipe. Não é admissível de um atleta profissional, e experiente, uma atitude de moleque varzeano.
    E outra, Dorival tem de sair. Já deu, a fila tem de andar. Falcão, ano passado, foi dispensado por muito menos — e injustamente, na minha opinião.

  • Nina diz: 19 de julho de 2012

    Chorem colorados, fizeram campanha pra esse mercenário ficar, agora está aí, ganhando uma fortuna e não quer mais jogar. Aguentem!!

  • Paulo diz: 19 de julho de 2012

    Vaiem este dorival do início ao fim do jogo de domingo, a direção vera a força da torcida colorada!

  • Ed Lekl diz: 19 de julho de 2012

    Uéeeee, mas os colorados n gostam tanto dele? Enganou os otários com UM CONTO CHINÊS e leva 750 mil dos trouxas por mês…kkkkkk…baita CRACK…hshshhshsss…

  • Fernando Colorado diz: 19 de julho de 2012

    OI Wianey! Sabe que tá difícil acompanhar teu blog. Tão te pagando para detornar o time do INTER? Tu só critica. Dá uma olhada. Faz uma estatística… E parece que tu tá OBSTINADO A DERRUBAR O DORIVAL! Verdade que o Dalesandro mais uma vez foi irresponsável e bota irresponsável nisso. Tá na hora de ser vendido.

  • André Álvaro Hinnah diz: 19 de julho de 2012

    Creio que o árbitro exagerou na dose. Poderia ter comtemporizado, mas preferiu aparecer mais que o jogador. Todos sabem do temperamento do D’Alessandro e de seu comprometimento com o clube. Dizer que ele traiu o inter, mais uma vez, é querer polenizar, e o colunista não precisa disso. É jogador fundamental para o time, e qdo não joga todos lamentam.

  • Rocha diz: 19 de julho de 2012

    Isso aí Wianey

    A única boa partida do Dale este ano foi contra o Once Caldas na pré libertadores.

    Agora me responda uma coisa Wianey…..quem terá coragem de intimar o Dale?

    O fala mansa do Luigi? O perdidão do Davi? A figura decorativa do Fernandão?

    O que o Fernandão faz no inter? é empresário? é motivador do grupo?

    O Dorival também tem culpa. Mesmo com o time completo ele não conseguiu dar padrão tático ao inter.

    A melhor partida do inter no ano foi contra o Caxias no gauchão. Tenque fazer mais…até mesmo o Mário Sérgio iria mais longe.

  • jefersongg diz: 19 de julho de 2012

    Wianey analisa a situação do Dale, depois que recebeu aumento de salário para não ir para a China não jogou mais, ou é lesionado ou é fazendo expulsão que nem ontem. Será que acabou o futebol do dale.

  • Zimba Beto diz: 19 de julho de 2012

    Nós torcedores somos invariavelmente traídos. O dinheiro e a fama são os grandes protagonizadores. A paixão é a grande cúmplice e a idiotice já vem de berço. Infelizmente está é a nossa cultura. E ainda querem tirar o Dorival !!!

  • flavio diz: 19 de julho de 2012

    acho o dale um baita jogador,mas ele tem q botar a cabeça no lugar,poxa,tomar 4 amarelos e 1 vermelho em 6 jogos no brasileirao eh brincadeira.nao condiz com a atitude de um jogador profissional com mais de 30 anos de idade e muito bem pago.tem q botar a cabeça no lugar senao a vaca vai p brejo.

  • Luciano diz: 19 de julho de 2012

    D’Alessandro apenas fez uma falta de jogo e reclamou de maneira idêntica ao que o RG reclamou durante TODO o jogo (e não foi punido pelo árbitro). Não é estranho que o mesmo juíz tenha apitado os 2 jogos das equipes da dupla gre-nal contra as equipes de MG? Haja “coincidência”…

  • Leonardo diz: 19 de julho de 2012

    Dale não é traidor. Ele sempre foi assim e quando o contratamos também sabíamos que ele era assim.
    Traidores são aqueles que vão aos jogos e vaiam desde o início. Está na hora da direção blindar o vestiário e cortar o contato com a imprensa que só quer saber de colocar lenha na fogueira.

  • vinicius campeão de tudo diz: 19 de julho de 2012

    Só falta tu querer me dizer que o juiz era honesto e bem intensionado,é só este tipo de opinião que a cambada lá decima precisa para continuarem nós roubando,se a gauchada não se unir,continuaremos acreditando em Papai Noel e os mal caraters (SP,RJ) rindo da nossa cara,MG embarcam no mesmo bonde.O erro do D`alessandro foi acreditar que o safado não era engavetado. A nossa rivalidade só nos ferra.

  • elias diz: 19 de julho de 2012

    Dizer que o D’Alessandro errou é justo, mas chamar ele de TRAIDOR?!?!!?
    Bahhh Wianey existe uma diferença muito grande entre um cabeça quente que acaba expulso para um sabotador que provoca sua expulsao, prejudicando assim uma equipe.. Os maiores prejudicados foram os colegas que ali estão.. Tenho certeza que o D’Alessandro não faria algo tão intencional para prejudicar um colega como o Guinhazu por exemplo.. O cara quase morreu em campo correndo ontem…

    Sabemos que falta de critério em jogador existe de sobra e para jornalistas não?!?! Quem dirá ética… Nada como cobrar moral de cueca…

  • eduardo diz: 19 de julho de 2012

    Será que esssa atitude não foi contra o Dorival? Parece o Luiz Fabiano em relação ao Leão no São Paulo.

  • Angelo diz: 19 de julho de 2012

    Quase isso Wianey. Antes desta falta desnecessária, reclamação irresponsável, vem de um ano sem nenhuma atuação de destaque, exceção ao Onze Caldas, bem na época da renovação(aumento) ou China!Ou ele está boicotando o Dorival, pois cada atuação é um cartão, ou não quer mais nada. Já pensou aguentar até 2015? Com essa grana que está levando? Foi de chorar ver o desinteresse dele no jogo(Dagoberto também!) e ver nossos meninos, lutando desorganizadamente para salvar a honra e não sermos goleados.

  • Klever diz: 19 de julho de 2012

    Pelo Dale e pelo Dagoberto !!
    Porque será que o Dagoberto foi substituído?? Simples..pela má vontade de jogar !!

  • Andre diz: 19 de julho de 2012

    Concordo. Mas parece ser tambem reflexo
    Das ações erradas do Dorival que esta fritando alguns jogadores.desestabilizando um grupo já mal treinado….

  • Eduardo diz: 19 de julho de 2012

    Dale deve ter cocô na cabeça, faz uma falta para cartão e ainda vai discutir peitando o juiz.
    A direção certamente vai tomar alguma providência em relação ao que acontece com Dale, ele fica muito perturbado quando entra em campo.
    Tenho um amigo que, quando entra em campo, vira fera, faz faltas graves e briga com todo mundo, até com os seus próprios companheiros de time, fora do campo é gentil e amigo de todos. Como explicar este tipo de comportamento, principalmente num jogador profissional.

  • Michel diz: 19 de julho de 2012

    d’ ale podre mesmo. Deveria ter saído no início do ano quando tinha proposta.
    Agora este VELHO BICHADO (está mais no DM, do que em campo) niguém quer!!!!!
    PIOR GANHANDO UMA FORTUNA!!!! DIREÇÃO BURRA!!!! DALE GREMIO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio diz: 19 de julho de 2012

    Por D’alessandro??

    Não Wianey, o inter está sendo traido pelo Dorival que foi contratado com status de ter feito o Santos um dos melhores times do Brasil e quando tentou punir o proprio time deixando de fora os melhores jogadores acabou sendo demitido e o santos acabou campeão da america e o que ele fez contra o galo? Deixou o unico cento avante de fora do jogo, os meio campistas que vinham jogando ele sacou do time para colocar os guris na fogueira.

  • Mario diz: 19 de julho de 2012

    Corretíssimo! Não é possível que o cara, por mais que jogue, tenha o direito de prejudicar o time e o clube desta maneira. Para mim, deveria ser punido de alguma maneira.

  • joao diz: 19 de julho de 2012

    wianey, escreva sobre o Fernandao que em 1 ano no cargo nao mostrou a que veio, nao fez nada, nao acrescentou nada

  • Antonio francisco Bortolon diz: 19 de julho de 2012

    Como é fácil criticar treinador, mas uma Diretoria que dispensa dois centroavantes sem reposicao de pecas, contando com uma solucao mágica da categoria de base é da mais pura inocencia e sonham com jogadores de grande elenco que venham jogar sem custo para os cofres, é puramente infantil. Nao saber da convocacao e se nao se preparar para ela e mais ingenuidade possivel, liberando Tinga Sandro e outros. Juan nao sera solucao para nada. Culpar qualquer jogador é de extrema burrice.O mais idiota de todos se chama L. Davi. Abraco

  • Carlos diz: 19 de julho de 2012

    D’ALESSANDRO VAI DERRUBAR MAIS UM TECNICO COMO FEZ COM TITE, FOSSATI E ROTH.
    FORA D’ALESSANDRO

  • Colorada diz: 19 de julho de 2012

    O Dálesssandro não quer mais jogar vendam este ontem o Inter estava mal com ele imagina sem , e ainda esse retardado do Dorival vai sem centroavante nem Maurides não levou como vão fazer gol se a bola não chega no ataque esse time não tem uma jogada a unica que fez Fred fez gol .Esse Dorival e uma engnação junto com a direção.Fora do Inter não tem capacidade de treinar o meu Inter.Fora Dorival .Fora Dorival

  • luiz carlos diz: 19 de julho de 2012

    SR.wIANEY, este rapaz já fez onda com os chineses e o inter cai nessa,aumentou seu salario, quem naõ ve que ele quer ir embora ou ser vendido, joga uma, fica duas fora, manda embora e de passagem para os garotos da casa que são colorados de verdade.

  • Marcio Wilk diz: 19 de julho de 2012

    Mais uma vez o castelhano buscou a expulsão, fez de propósito pra dar “mingué” no trabalho, se fosse meu colega de equipe metia um tapão na orelha do safado!

  • Carlos Eduardo diz: 19 de julho de 2012

    D’Ale é jogador plenamente identificado com o Internacional e veste com paixão o manto colorado. É por isso mesmo que não me surpreendo com suas manifestações passionais na imprensa e no Twitter. Muitas vezes é clarividente que ele não tem razão, mas eu, particularmente, prefiro o jogador que peca pela irresignação perante o fracasso àquele que simplesmente dá de ombros. Não me considero traído pelo nosso camisa 10, pois que a traição, a meu ver, está necessariamente ligada à intenção. Fomos, isto sim, prejudicados pelo temperamento volátil do nosso maior craque, pelo mesmo sangue quente que, de outras feitas, já nos levou do marasmo ao sucesso, da sonolência à vitória. “O homem é o lobo do homem”. E o D’Ale está com crédito, embora não possa mais se dar ao luxo de perder a cabeça tão rápida e facilmente.

  • jose carlos correa diz: 19 de julho de 2012

    se em vez de somente jogadores inesperientes ,o teimoso do dorival entrasse com bolati e marco aurelio provavelmente,teria chegado pelo menos uma vez no gol do atletico.Agora querer culpar o dale pela derrota,é brincadeira.Dorival perdeu o vestiario vejam Dagoberto 10 segundos ja tinha amarelo,dale olha pro lado vê elton,olha pro banco e vê bolati deve pensar estou morto,mais um piano pra carregar e a soluçao tao perto

  • Jauri diz: 19 de julho de 2012

    Não, não venha com essa Wianey… Pare com essa análise polêmica que só vai servir para obter comentários no teu blog. Houve falha do D’Ale, houve. Mas a interpretação do árbitro também poderia ser outra. Então, me desculpe, mas esse comentário não condiz com o jogo. Fosse criticar a apatia do time até ali, até a expulsão, poderia bater palmas pra ti. Talvez mais fácil do que criticar o D’Ale, fosse tirar a braçadeira de capitão dele. Nosso eterno Fernandão deveria dar esse “pitaco” na comissão técnica, independente de quem fique ou de quem venha para treinar o Inter.

  • Paulo colorado diz: 19 de julho de 2012

    esse argentino e o maior enganador que eu ja vi,é lento,pipoqueiro só esta mamando nas tetas do inter.Fora já,vai enganar na china

  • Rodrigo Leal diz: 19 de julho de 2012

    Expulsão é do jogo. Se tu achas que ganhar uma sul americana, libertadores da américa, ser o marketing do Inter na América do Sul, enfileirar campeonato gaúcho e sempre marcar gols em grenal é traição; então eu tenho o direito de achar que você é o gremista mais recalcado do sala de redação…
    D´Alessandro dará a resposta dentro de campo. Como sempre deu. Wianey, esse jogador é identificado com o meu clube. Não é você quem vai diminuir a imagem do nosso ídolo.

  • Leo diz: 19 de julho de 2012

    O Dalessandro é um bom jogador, mas não pode em nenhum momento ser erigido a craque, tampouco a lider de um time como o Inter. Precisamos de jogadores capazes, responsáveis e que tenham sede de vitórias. Precisamos de jogadores que saibam respeitar os companheiros de clube e que tenham plena noção do que representa jogar no nosso Estado e principalmente no Sport Clube Internacional.
    Dalessandro há muito não vem jogando nada, nos momentos mais dificeis sumiu do jogo ou arrumou confusão, basta ver os jogos decisivos nos últimos anos.
    Diferença mesmo fazia o Fernandão, sempre com garra e irresignação, muitas vezes levou o time nas costas, especialmente nos Brasileiros de 2005 e 2006. Precisamos de jogadores com esse perfil vencedor, que passa longe de Dalessandro…

  • Aldemir Chaves diz: 19 de julho de 2012

    DISCORDO AMIGO.

    OINTER é um caco de time ( preste atenção no segundo gol do Galo ) é um amontoado de jogador sem saber oque fazer, onde ir, e não me diga que é elenco porque nem na serie B voce consegue ver times tão desarrumados igual ao INTER

    O DORIVAL a tempo ( mas a muito tempo ) foi escanteado pelos jogadores, eles não confiam e nem acreditam nele,o cara ate tentou bater de frente com os donos do time, mas como não tem curriculum não se deu bem.

    VAI SER DIFICIL ARRUMAR ESTE TIME, TEM QUE SER UM TREINADOR DE PEDIGREE E MESMO ASSIM DIGO : SÓ NOS RESTA LIBERTADORES, porque o time é mediano, não tem laterais, zagueiro terá talvés um, volante so dá pra acreditar no guina, ataque é capenga ACHO QUE FORLAN E JUAN se enfiaram numa enrascada,mas vão ter o consolo de MUITOS REAIS NO BOLSO.

  • Marco diz: 19 de julho de 2012

    Uma palhaçada isso. Postei algumas mensagens no twiter dele e foram deletadas instantaneamente. Estes jogadores são tratados que nem bebe e acabam se achando acima detudfo e todos. Sendo ídolo e com este saláriodeixa o time na mão em 3 jogos por ficar brabo? Brabo é ganhar 700 reais, não 700mil

  • Oliveira diz: 19 de julho de 2012

    É uma pena que um jogador rodado tenha êste tipo de atitude, e o pior, não tem senso crítico, fica todo brabinho com as críticas, êle deve saber que é importante para o time, deixa os colegas na mão, correndo por êle, e com todo êste salário, se analisar, o quanto ganha por jogo no Inter, deveria sentir vergonha de tomar estas atitudes, sempre achei êle a cara do Inter, hoje já me questiono, se não perderam a oportunidade de vendê-lo, é muito medalhão, e irresponsável.

  • cobra colorado diz: 19 de julho de 2012

    O inter podia ter uns 15 em campo que não ia ganhar. Não temos um padrão de jogo. Os meio campistas tem que ficar tocando a bola até perder, ou ficar recuando pq não temos laterais que subam pra fazer a jogada de linha de fundo.
    Daí ficar criticando o D’Ale pq não se conforma na adversidade é dose.
    Claro que ele exagera nos gestos quando vai cobrar do juiz…. mas onde está o técnico que não faz ele se corrigir? Pq dar a braçadeira de capitão pra ele? E que culpa ele tem se os argentinos são perseguidos no brasil?
    Por favor… não vamos queimar nosso craque que nem já fizemos com andrezinho, rafael sóbis, bolivar (jogadores que deram tantas alegrias para nós)

  • SERGIO CURITIBA diz: 19 de julho de 2012

    TÁ NA HORA DE MANDAR EMBORA.

  • Norton Lima Barbieri diz: 19 de julho de 2012

    Wianey seu corneteiro, quantas vezes o mesmo Dale já salvou o colorado. E o Mario Bollati que nem no banco estava? e o seu Arbitro que quando apitou o jogo do Gremio foi criticado veementemente e agora virou santo? Muito estranho tudo isso.

  • Diogo Gonçalves diz: 19 de julho de 2012

    Grande Wianey!
    D’Alessandro a partir de hoje virou mais ídolo do que nunca!!!!!!!!!!
    Todos tentaram Imprenssa, Torcida e Dirigentes mas só ele vai conseguir dar mais esta alegria a torcida Colorada DORIVAL VAI SER DEMITIDO!!!!!!!!!!!!!
    GRANDE D’ALE!!!!!!!! OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

  • Daniel diz: 19 de julho de 2012

    Tu tá de brincadeira Wianey … ou tu achas que o Inter ia segurar aquele jogo sem chegar à intermadiária do Atlético até a expulsão. O Dorival é tão ruim, mas tão ruim, que a expulsão forçou ele a melhorar a equipe colocando o Fred – que ninguém entende porque não tem chance – e colocando o time mais à frente. Até a expulsão a proposta era uma vergonhosa RETRANCA. A culpa não é do D’Ale por ficar irritado em tentar manter a posse de bola sozinho, levando pancada, sem ter NENHUMA opção de jogo no ataque. O cara tenta cumprir uma determinação ridícula, de um técnico fraco, naturalmente se irrita, porque leva pau o jogo inteiro e não tem com quem jogar – porque a proposta de jogo não permite – e aí vão dizer que a culpa é dele. A culpa é de quem arma esse time RETRANCADO, DEPRESSIVO, INSOSO, em verdade, a cara do técnico e do Presidente.

  • José Renato Buchaim diz: 19 de julho de 2012

    Caro Wianey,

    Discordo em parte do teu comentário, retro. É compreensível o nervosismo do nosso craque D’ale. Pudera, com o time armado pelo Dorival nem um velocista consequiria acompanhar os jogadores do Atlético que, tu sabes melhor do que eu, não tem nada de esplendoroso. Um time comum porém acertado. Ontem, o Inter foi escalado com dois atacantes (Dagoberto e Otávio), dois armadores (Lucas Lima e D’alessandro). Porém, o que se viu em campo era um time determinado a defender (ordem do treinador). O D’alessandro correia para tudo que era lado (na marcação), pois, parece que a ordem era para não atacar. Assim, não há sangue que resista. Ficou claro nas imagens a indignação do craque colorado com o esquema. Não viu quem não quis ver. Acho que o gringo já está no limite (com o treinador) com o esquema burro.

  • Alessandro diz: 19 de julho de 2012

    Você é gremista mesmo….louco para jogar o Dalessandro contra a torcida…

  • Ari Dias diz: 19 de julho de 2012

    E a atuação do árbitro, não conta? E é justo colocar toda a culpa do resultado da partida em um único jogador? E D’Alessandro não agiu daquela forma, por demonstrar toda a sua indignação? Menos, pessoal, menos. Em minha modesta opinião de torcedor, e opinião todo mundo tem a sua, a atitude de nosso capitão é um simples reflexo de tudo que vem ocorrendo no time – os jogadores do Inter – até os mais experientes – parecem reféns de um sistema tático que não funciona, há desmotivação, dúvidas e uma tremenda pressão da torcida e da mídia especializada. Infelizmente, a Comissão Técnica está com os dias contados, pois seu trabalho está abaixo do que se espera dela, o temperamento dos jogadores que o digam.

  • Diogo Souza diz: 19 de julho de 2012

    Caro Amigo
    Me desculpe mas não concordo com vc. Acho q o lance do cartão era de interpretação, porem, não concordo com a expulsão.
    Ele relata na sumula q o D´ale o chamou de louco…o q tem de mais??!! Fala coisas piores e não acontece nada. No proprio jogo o Ronaldinho simulou penalti e reclamou e não ganhou amarelo e agora??

  • julio sesar lemos diz: 19 de julho de 2012

    Grande Wianey; concordo plenamente.É inadimissivel que um jogador com um contra-cheque como o que ele tem, tenha atitudes como esta prejudicando sua equipe ; isso que ele é a referencia técnica do inter e que convenhamos há algum tempo vem jogando um futebol muito menor ao que seu contrato (salario) exige.

  • Gaspar diz: 19 de julho de 2012

    Há muito tempo venho afirmando que o D’Alessandro era uma enganação. Sempre amarelou nas horas em que o time realmente precisou dele.
    Há tempos tenha clareza também que enquanto o Inter não se livrar de algumas peças chaves do atual grupo, não irá a lugar nenhum: D’alessandro, Bolívar, Kleber, Nei, Elton, Jajá, Dagoberto. Estes são laranjas podres e contaminam o resto.
    O Dorival não vai conseguir nada enquanto eles estiverem mandando no grupo.
    Prefiro mil vezes ver os jovens da base jogando, pois eles pelo menos jogam pelo time e demonstram vontade de vencer.
    Perder faz parte do futebol, mas perder sem querer ganhar não dá.

  • allan diz: 19 de julho de 2012

    eu gosto da voz dele… é tão bonita quanto a do alex…

  • Rafael diz: 19 de julho de 2012

    Ainda bem que o D’Alessandro tem crédito de sobra com a torcida colorada!!! Ele pode até ter agido errado, mas nós colorados vamos apoiá-lo!!

  • Jackson Zanini diz: 19 de julho de 2012

    Dale! Nada pode ser maior… Dale: “Não, não falo com jogador gremista. Que não me telefone, eu não dou conselho para jogador gremista!”. Respeitem esse cara aí, ele é o sangue que todos colorados querem no time, é só lembrar quando ele chegou, era expulso direto, isso é muita vontade de querer fazer o melhor. É verdade que foi irresponsável, mas isso não é culpa somente dele e sim de quem comanda o time, que por saber da vontade exagerada de querer fazer o melhor, não perder uma dividida, ficar o tempo máximo com a bola, juntando tudo isso com as faltas sofridas constantemente que por muitas vezes não são marcadas o El Cabezón, pira. Torcida colorada respeitem esse ídolo, que todos los hermanos gostariam de ter, eles tem inveja de nosso sangue.

  • felipe ataide diz: 19 de julho de 2012

    dalessandro é um produto da impresa e torcedores burros,este cara nunca me enganou,foi um fracasso retunbante na europa,nunca se firmou na seleção argentina,mas a imprensa o adora,não sei baseado em q,nunca foi decisivo em titulo algum do inter,alias foi ser ser justo,ele foi decisivo contra o “poderoso” caxias no gauchão e mais nada,é lentõ,não entra na area,érra passe aos montes,mas tem quem adore,eu escrevi q o inter tava perdendo q chance de se livrar de um embuste,pois além de ficarem com este engodo,ainda pagam um salario pornografico e tem quem ache luigi uma maravilha!

  • felipe ataide diz: 19 de julho de 2012

    se o tribunal suspender este cara por 180 dias,vai estar ajudando o inter,mas isto infelizmente não vai acontecer!

  • Eloi diz: 19 de julho de 2012

    Desculpe Wianey, não posso concordar com sua assertiva: “O Inter foi traído, mais uma vez, por D´Ale”. O Inter, um dia, pode até ter sido traído por alguém, mas esse alguém não é o D’Ale. Pressinto um ponto de malícia nessa afirmativa, para não citar outro sentimento. Por que será? Desconheço este seu lado.

  • maurício diz: 19 de julho de 2012

    Ridiculo, juizes mal intencionados, ele é o capitão do time, a falta não era para amarelo, ele tinha direito de reclamar…

  • Edster diz: 19 de julho de 2012

    O Inter perderia o jogo com ou sem D’Alessandro em campo. Não foi isso que determinou o placar. Aliás, jogava até pior ANTES da expulsão.
    O Dorival teve que apostar na gurizada? Teve, mas deixou um jogador bom e experiente (Bolatti) em POA, e também não levou o camisa 9 reserva (Maurides). E o que se viu no jogo de ontem foi o mesmo de sempre desse Inter Dorivalesco: jogadores perdidos em campo, dependendo das ligações diretas e de uma ou outra jogada individual. Antes de fritar o D’Alessandro, é preciso olhar pro sujeito que deixou criar esse tsunami no vestiário – o próprio Dorival. Tá na hora dele pegar a mala e se mandar, pois aqui ele perdeu o respeito de todos, da torcida aos jogadores.

  • Kadu diz: 19 de julho de 2012

    O que eu não entendo é que esse mesmo juiz menos de duas semanas atrás apitou o jogo do grêmio e só não foi chamado de ladrão pela imprensa porque de resto detonaram ele, ai uma semana depois ele apita um jogo do inter e tem uma atuação perfeita dito pela imprensa, qualquer um que ver o lança do d’ale vai ver que ele não merecia ser expulso, ele foi lá reclamar como qualquer capitão o faz, sim ele é exaltado, mas não foi a ponto de ser expulso ontem, foi um exagero, estão botando a torcida do inter contra o d’ale é isso não é justo, todos sabem o quanto ele briga pelo time, quando é um jogador do grêmio que faz isso a imprensa diz que raça, quando é do inter é irresponsabilidade, é uma vergonha o que estão fazendo, o cara não merece esse tratamento, Wianey acho que tu deveria refletir um pouco antes de falar uma bobagem dessas, acho que o irresponsável é tu e todos os teus colegas que estão botando lenha na fogueira aonde não há fogo, quando um jogador do grêmio espancou a mulher e foi parar na delegacia ninguém falou nada, uma notinha no site e só, quando um jogador do grêmio entrou na concentração armado porque a mulher dele o traiu com um colega ninguém falou nada e tem muito mais todos sabem, por isso digo é errado jogar a torcida assim contra um dos maiores jogadores da história do inter, se ele está mal na parte técnica que façam como uma vez que separaram ele do grupo pra aprimorar o físico e voltar melhor, mas não tentem distorcer os fatos, vocês sempre falam no problema da grenalização de tudo aqui no rio grande, e a imprensa é a que mais usa isso pra atrair leitores e instigar brigas e intrigas.

  • JOJO BORGES diz: 19 de julho de 2012
  • dejalmo diz: 19 de julho de 2012

    Concordo em parte. Mas acho que o erro maior foi de Dorival e a Direção. Dorival por afastar jogadores que poderiam dar uma contribuição maior…casos de Bolatti (que não se sabe até hoje por que não joga) e Marcos Aurélio…que o treinador indicou..Da direção por trazer Luciano Ratinho – um jogo é muito para saber que Zé Mário é melhor que ele e deixar o técnico queimar os garotos – caso de Maurídes, Lucas Lima, etc…

  • Jarbas Colorado diz: 19 de julho de 2012

    Ontem o Dorival não teve culpa.Fez o que pode e o que sabe,pena que não sabe muito.Ontem o culpado foi D’alesandro,mais uma vez.Esse rapaz não tem respeito pelos companheiros,nem pelo Inter,que é quem pago seu absurdo salário.Está aí a resposta para aqueles que imploraram pela sua permanência.Eu sempre fui contra,acho que ele deveria ter seguido o seu caminho e deixado o Inter em paz.Seu prazo já venceu,já está enchendo o saco vê-lo esfregar na cara dos colorados a sua insatisfação por ficar em Porto Alegre.
    Várias pessoas disseram que o Inter precisava de uma faxina.Concordo plenamente.Já está na hora da retífica,o motor colorado já está “queimando óleo”,e faz tempo.
    Vou dizer pela milésima vez:O Inter é um time velho,cansado,lento e desinteressado.Assim como está não vai á lugar algum.Ou talvez vá.Mas para um lugar que o co irmão conhece e eu não quero conhecer.

  • carlos diz: 19 de julho de 2012

    que traído que nada, semana passada esse era o pior arbitro do mundo, lembra do jogo do gremio? tu como torcedor do fluminense, como tu mesmo dissestes, tem que ir para o rio e comentar jogos do flu…..contra o santos também não ganharam com um a mais e o Dale não estava….ta igual ao dorival sempre lamentando os desfalques mas esquecem que as piores partidas do inter neste ano contra o santos e o joão wauirch na libertadores e o botafogo estava com o time titular.

  • GJ diz: 19 de julho de 2012

    Rapaz, sou gremista, vi e revi o lance… não era para expulsão. Não vi o tal “peitaço” que o juiz diz q levou. O Coneandré Lima deu um empurrão bem pior no PC oliveira e nem amarelo levou.
    Esse juiz é que é ladrão mesmo, roubou a gente e agora roubou o inter.
    Independentemente disso espero que aquele gringo esquentadinha (que se borra todo de enfrentar o Victor, ao que parece… hahahaha) pegue 180 dias…

  • catia diz: 19 de julho de 2012

    Calma Wianey não é para tanto. O D’Alessandro errou sim, ao peitar o juiz e espero que no jogo contra o Vasco retorne mais calmo, sem fazer corpo mole e mais focado no jogo.

  • Regis diz: 19 de julho de 2012

    Wianey! Fala sério. O Inter está sendo traído pelo Dorival. Botar um monte de guris ao invés de colocar jogadores mais experientes, é coisa de quem quer ir para Jurere, ficar descansando na Rede, por conta da indenização de seu contrato! Tinha que ter jogado com Bolati e Marcos Aurélio e Dagoberto e não queimar a gurizada.

    Não esqueça que o D Ale já salvou o Inter em vários momentos. Achei no entanto que ele estava meio pilhado estressado. Deve ter algum problema no vestiário, ele um pouco antes da expulsão já tinha mostrado que tava um pouco indiganado, pela falta de conjunto em uma jogada pela direita em um contra ataque com o Otavio. Manda o Dorival pra casa, reintegra o Bolati e tudo vai voltar ao normal. O D Ale gosta de jogar com posse de bola, e infelizmente com os companheiros que o Dorival tem colocado em campo tá complicado. Deixa o Cleber e o Dátolo voltarem, o Forlan vestir a vermelha, bota o Bolati e o Guina no meio, o Damião, tudo vai melhorar. Veja o time abaixo;
    Muriel; Nei; Moledo; Juan e Cleber; Bolati; Guina(naturalizado), D Ale e Oscar; Forlan e Damião. (O técnico pode ser ateh o Osmar loss) é só não inventar. Caso o Oscar seja vendido, bota o Igor com o Guina e o Datolo no lugar do Oscar.

    Abraco!

  • Carlos diz: 19 de julho de 2012

    Ontem estava um jogo dificil e esse DAlessandro procurou o cartao, pois eh costume dele fugir dos momentos dificeis. Faz meio ano que nao joga mais nada.

  • volmir Nunes diz: 19 de julho de 2012

    Esta mais que na hora da direção cobrar mais responsabilidade do D´Alessandro, pois com suas atitudes o grande prejudicado é time.

  • volmir Nunes diz: 19 de julho de 2012

    Esta mais que na hora da direção cobrar mais responsabilidade do D´Alessandro, pois com suas atitudes o grande prejudicado é o time.

  • Abad diz: 19 de julho de 2012

    Que baita besteira! Como é que um comentarista consegue falar tanta idiotice?
    D’Alessandro errou? Talvez, não vi motivos para expulsão. O mesmo árbitro que nem amarelo deu para Ronaldinho quando se jogou dentro da área simulando pênalti e levantou esbravejando, expulsou o D’Ale porque ele mal e mal encostou nele.
    D’Ale exagerou? Exagerou na indignação, a mesma indignação que eu gostaria de ver no time todo e principalmente no morno treinador.

  • Alan Rahman diz: 19 de julho de 2012

    O Inter foi traído, mais uma vez, por D’Ale???????????????
    Que isso??? Em que mundo tu vive???
    Onde é que tu tava nos últimos anos?????
    Enquanto este técnico de merda não consegue em um ano de trabalho dar um padrão de jogo ao time, enquanto esse diretoria de merda novamente vai perder o brasileirão por vender metade do time no meio da competição, sendo que desde o ano passado até os serventes do beira rio sabiam que precisavamos de um zagueiro, um lateral direito e de substituições para Oscar e Damião por causa da seleção, agora que eles estão contratando quando estamos no olho do furacão.
    Tu vem bota as culpa no maior ídolo do clube dos últimos anos, identificado com a torcida e com a camisa, fala que ele traiu o Inter??? Procura um médico!

  • Humberto Trindade diz: 19 de julho de 2012

    Concordo e pelo jeito vai derrubar mais um técnico.
    E ele continua como se fosse um ídolo.
    Chega de D’ Ale.

  • JULIO BH diz: 19 de julho de 2012

    E A CULPA É DO DORIVAL…

  • paula diz: 19 de julho de 2012

    traído?? olha as pessoas são muito exageradas,foi uma derrota e ele não é o único culpado , muito engraçado que quando ele fez o gol de falta contra o são paulo ele era o melhor agora é o pior.e mais esses mesmos que agora criticam gritaram fica d´alessandro, se era pra estragar uma história linda como a dele por que não o deixaram ir para china.nas horas boas tudo é maravilhoso mas na hora do aperto todos fogem,mas ninguem consiguira apagar a historia.D´ALE O GOLEADOR DOS GRENAIS.

  • JulioK diz: 19 de julho de 2012

    O D´Ale não joga desde o 2o. sem 2011. Deviam ter deixado ele ir para a China!! A direção ERROU FEIO!!!!

    Ele já havia cumprido o ciclo no Inter!! Agora é isso ai. Provaca cartões e expulsões para simplesmente NÃO JOGAR!!!

    Do Bolivar e Kleber nem tem o que falar!! Esta vergonhoso ser Colorado!!!!

  • jeferson diz: 19 de julho de 2012

    Pessoal, vamos entrar no site do Inter no SAC, e protestar para que o D’alessandro sofra uma punição exemplar. Idolatria a parte, ele ganha bem pelo que fez, e também deve pagar pelo que faz. Foi sim responsável pela derrota em BH.

  • Maicon Alessandro Machado diz: 19 de julho de 2012

    Wianey sou sócio colorado e leitor do teu blog!as vezes cncordo cm vc;mas dessa vez nao; o DALE sempre deu o seu melhor pelo inter e dessa vez ele errou e sabe disso tanto q pediu dsculpas pros cnpanheiros ma aquele arbitro foi muit enérgico era para amarelo sim;mas é da natureza d qualquer jogador reclamar dpois d levar em cartao!c vc nao tem 1 jogador no teu grupo q chegue assim precionar o arbitro vc reclama d grupo q nao chega nao preciona ;sempre sai prejudicado o time !nao adianta jogar culpa no DALE o DORIVAL deixou em poa o bollatti q nem negociado foi o joao paulo q dentre os garotos era experient !nos ir pra la sem um camisa 9 o maurides deixou em poa o ygor nem no banco fikou!!! peloamor d deus né!!a nossa direcao perdeu o NILMAR acertou com o villareal q era mais dificil e cm ele nao!!!a direcao sabia q ia fikar um bm tempo sem oscar e damigol e sem falar no datolo q ta machucado tinha q ter c preparado para isso tava escrito! e tambem falta sort a bola bater na trave e nas costas do muriel e aquela bola espirrar e parar no pe do jogador deles no segundo gol ta loko né!!!!a amanha fecha a janela d transferencia e dai kde reforco pra as outras 6 rodadas sem damiao e oscar c ele fikar e claro!!!

  • luiz diz: 19 de julho de 2012

    DISCORDO TOTALMENTE.
    Sem essa de traição do D’Alessandro. O cara é sangue quente e não apoio nem concordo com a forma como ele se comporta ao reclamar da arbitragem, mas daí a falar em traição há uma distância enorme.
    O D’Alessandro tem carater, é honesto. Nunca vi ele simular falta, nem fazer falta desleal em ninguém. Duvido que alguém possa apontar alguma deslealdade do D’Alessandro.
    Ele é esquentado? sim
    Isto prejudica a ele e ao time? sim, mas lembro dele defendedo seus companheiros em Buenos Aires quando o clima esquentou contra o Boca Juniors.
    Esse é o D’Alessandro. É um galinho de rinha, mas é nosso e é lutador.
    Talvez esta expulsão faça-o repensar um pouco suas atitudes mas a torcida tá equivocada em chamá-lo de ladrão (o que é isso?) ou traíra.
    Mas é um lutador. Defende o Inter e é

  • RICARDO diz: 19 de julho de 2012

    fICO MALUCO COM ESTE TIPO DE COMENTORIO DO Sr.
    TRAIDO ESTAMOS NOS TORCEDORES, COM UM TECNICO DESSE
    O TIME NÃO TEM PADRÃO DE JOGO, TODO JOGO ELE MUDA OS JOGADORES, ISSO É UM ABISURDO, NÃO POR FALTA DE JOGADORES, MAS ELE NÃO TEM COVICSÃO DO TRABALHO QUE FAZ, QUANDO JOGAVA QUARTA E DOMINGO NÃO TINHA TEMPO PRA TREINAR, AGORA, OQUE FALTA. COLOCA BOLATTI PRA JOGAR É MUITO MELHOR QUE O RESTO DOS VOLANTES, QUEREM VENDER ELE ENTÃO VENDE ALUGA, MAS TROCA ESTE TECNICO .

  • edu diz: 19 de julho de 2012

    Eu sinceramente não entendo onde queres chegar, caro comentarista. És a mais forte voz a pedir a cabeça do Dorival já vai tempo. Insistente e retumbatemente. Agora piora as coisas jogando a torcida contra D’Ale. Se tens algum apreço pelo futebol do Rio Grande, é hora de incentivar a torcida a dar força ao time. Onde queres chegar com isso? Onde está a traição de D’Ale? Até parece que ele nunca conduziu o time a vitórias, que cansou de estufar as redes gremistas, que deu tudo de si na Libertadores 2010 e no título da SulAmericana… Estou decepcionado contigo. Mas isso não deve te interessar lá muito. Estás mais preocupado em tornar as coisas mais difíceis e aumentar as crises. Assim tens mais assunto para malhr.

  • Jorge diz: 19 de julho de 2012

    Sr. Dono do microfone e da verdade,
    Entende muito de futebol mas é muito grosso e cego nas convicções….
    Tu como colorado devia agradecer a todas as atuações do Dale. Jogou a final do gauchão sem qualquer condição fisica, mas com pulmão e atitude vencedora. A culpa é da direção que não entrega o plantel adequado…Mais uma vez abdica da disputa de campeao brasileiro. E voces, donos dos microfones, incitam e manipulam a torcida. Contra o treinADOR, CONTRA O DALE E OUTROS JOGADORES VITORIOSOS DO INTER.

  • fernando pinotti diz: 19 de julho de 2012

    manda o cara embora. se o dinheiro do clube vale pro presidente, ele manda embora. pessimo custo beneficio, ele tem q apanhar na cara pra deixar de ser mimado por um bando de bocós, que ou tem interesse $ ou não entendem nada de futebol. Pois jogar bola, não é firula, jogar bola é simples (meu camarada). Como não deve ser um mala desse no vestiario ou no dia dia com companheiros q ele mesmo ja chamou de macaco.
    Jogador tem q ser HOMEM e não moleque. Essa historia da inter ser um puta time, só se for pro gauchão. na brasileiro vai ter q rebolar muito se não thauthau liberta ano q vem. Vigia o dinheiro q vai entrar do jogador q o inter tirou do SP. aproveita pra fazer ulguma coisa certa. Eta cambada de dirigentes ridiculos. no sul é como no norte. é com honestidade q se administra bem. cuidado. o dinheiro acaba e os times estão mais espertos com quem age como o inter agiu no caso do oscar. cuidado!!!

  • Roberto Lothermann diz: 19 de julho de 2012

    Não concordo com vc, Dorival não foi obrigado a apostar nos garotos ele tinha Muriel, Ratinho, Bolivar, Índio e Fabrício, Guinazu, Elton, Bolati, Jaja,Dalessando, Dagoberto, Marcos Aurélio e João Paulo que afinal já jogou até contra o Barcelona. Ele podia colocar o Fred e no segundo tempo. ainda tem o Josimar, que jogou fora o ano passado e que tem mais experiência que Lucas Lima, Otavinho, Mike. Mas será que um treinador exoeriente, iria colocar guris contra o melhor time do campeonato, na casa do adversário e achava que não iria perder, tendo opções. Só cego que não vê. mas quem está louco para ir embora é o Dorival.

  • Giovanni diz: 19 de julho de 2012

    Para quem jogou futebol estes episodios acontecem, D´ale esqueça os comentários mal tendenciosos e volte a jogar teu futebol que a torcida gosta e que irrita demais aos comentaristas gremistas de plantão

  • Carlos Azevedo diz: 19 de julho de 2012

    Esse argentino já está com o prazo de validade vencido. Já deveria ter ido para a China, para o River Plate, etc… para qualquer lugar. Esse ano ele está só ganhando dinheiro e “enganando” lá no Inter. Junto com ele também dá pra mandar pra China o Cléber “mascador de chiclete”, o Bolívar, que eu não sei como é que ainda joga no Inter e algumas outras “lêndeas” que estão lá só “mamando nas tetas” do Inter.

  • Miguel Martins diz: 19 de julho de 2012

    Só a Direção amadora do Inter não ve que D’Alessandro chinelinho não quer mais jogar pelo Inter, quando não esta na enfermaria, força a expulsão, então manda embora este mala.

  • Olavo diz: 19 de julho de 2012

    O dalessandro está prejudicando o inter tanto como jogador, capitão e irresponsável, não produz, não joga, não faz gols e comete infantilidades dando mau exemplos aos jovens.

  • Antonio Carvalho diz: 19 de julho de 2012

    É muito dificil um time quando seu principal jogador enterga as traças os companheiro da impressão depois destes milhões a Diretoria não tomar uma decisão dratica vai começar se bandiar os sócios niguem é hotário nós pagamos e ver um absurdo destes estou ficando preocupado mais com tanto casique e pouco indio. vamos aguardar mais a Diretoria vai ter obsersar.

  • Pedro diz: 19 de julho de 2012

    Comentario Idiota.. Nada mais para definir, simplesmente Idiota..

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    E deu sorte de não ter perdido o Dagoberto com 9 minutos do primeiro tempo… ficou muito barato…

  • Rômulo diz: 19 de julho de 2012

    Sim Wianey, que bom que você falou isso. Achei que todo mundo estivesse com a memória fraca. Não é a primeira, segunda, terceira ou quarta vez que esse jogador faz este tipo de besteira. Ano passado, num jogo crucial contra o Corinthians pelo Brasileirão, fez uma falta em que acabou sendo expulso e logo em seguida sofremos o empate. Recebeu inúmeros cartões amarelos bobos de reclamação, por total descontrole e falta de noção. E o pior é que este elemento é titular. Um cara desequilibrado deste jeito não pode ser capitão. Mas triste mesmo é saber que pouquíssimos clubes no mundo vão querer pagar a baba que este cara ganha no Inter. Já disse e repito que tinham que colocar na cadeia os caras que renovaram o contrato deste cara pela baba que estão pagando. Vão criar vergonha na cara, dirigentes do Inter.

  • Rodrigo diz: 19 de julho de 2012

    Vai ver por isso ninguem comenta. Absurdo o que tu estas escrevendo!!!!
    O juiz deu amarelo sem razão nenhuma, mas o poder de um juiz não pode transpassar a verdade. Então que o juiz seja humilhado…..D´ale neles!

    Abraço

  • Sandré de Almeida diz: 19 de julho de 2012

    wianey, não concordo em colocar a culpa no D’lle ,pois é um bom jogador o fato é q o inter não vem jogando nada fas tempo é nitido a falta de li derança no vestiario e a falte de ojetividade do time isso é treinamento, eu nunca vi por exemplo, na falta do titular o reserva ser substituido por garotos da base, isso só pode causar descontentamento na equipe como um todo e nos leva a pensar na falta de convicção do treinador. Imagine se para uma jornada esportiva importante ao envés de escalar você o coordenador da equipe escala um estagiario. Pense nisso. As coisas estaõ pior q imaginamos. abraço

  • Valmir diz: 19 de julho de 2012

    Caro Wianey, estou arrependido de, naquela noite histórica, ter engrossado com minha
    voz o coro de FICA, hoje seria “JÁ VAIS TARDE’”.

  • Renan diz: 19 de julho de 2012

    Me impressiona tu fazeres um comentário desses! foi óbvio o erro do árbitro no lance, assim como em diversos outros da partida! Porém como foi em cima do Dalessandro vcs adoram fazer um drama porque ele da audiência. Moro fora do RS, sou sócio de um paulista e 3 cariocas e todos disseram que não era lance pra expulsão. Coloque na tua coluna o verdadeiro culpado da derrota do Inter: Dorival Júnior. O time não tem padrão algum e não me venham com desfalques, pois padrão se tem com titulares ou reservas (Palmeiras hoje jogou com 12 desfalques e tem um grupo muito pior que do Inter, mesmo assim mantém a postura). O Inter não faz boa atuação nem com titulares, vide jogo contra Botafogo e Cruzeiro. Então parem de colocar culpa no Dalessandro (que nem era pra ser expulso) e falem o verdadeiro motivo das más atuações do Inter.

  • Ricardo r VIAL diz: 19 de julho de 2012

    Discordo. D’ale é um jogador que se importa. Percebe que tudo está mal no seu clube. Isso se reflete na condição psicológica do jogador. Está na hora do nosso presidente se importar também e acordar. O maior elenco do Brasil está resumido ao D’ale, Forlan, Damião, Guinazu e Bolatti. Os demais, ou foram vendidos, ou envelheceram ou não tem condições de estar no Inter.

  • INTERMORTAL!… diz: 19 de julho de 2012

    O ÁRBITRO DEU CARTÃO VERMELHO PELO PEITAÇO PORQUE ERA O D’ALESSANDRO!… SE FOSSE A GRAZI MASSAFERA ELE DAVA CARTÃO VERDE, O SAFADO!…

  • Marcos diz: 19 de julho de 2012

    Este teu comentario eh simplesmente ridiculo Wianey. Todo mundo viu que Dale nao peitou ninguem, e mesmo que tenha reclamado nao era pra tudo isso. Voce eh um comentarista oportunista e sem qualquer coerencia. Amanha vai esta puxando o saco do Dale! Dale, estamos contigo, ano de ouvidos pra quem nao entende nada de futebol. Sabemos que voce ama o inter. Com vc, Forlan, Juan e mais alguns vamos ser campeos brasileiros este ano!

    Agora sobre o tecnico do inter:

    Durante sua passagem pela Seleção, venceu a Argentina 3 vezes (3×0, 3×0 e 3×1), Portugal (6×2), Itália 2 vezes (2×0 e 3×0), Inglaterra (1×0) e Uruguai 2 vezes (2×1 e 4×0), só para citar alguns de seus ótimos resultados. Foi campeão da Copa América, da Copa das Confederações e passou em primeiro lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. De fato perdeu o principal torneio que era a Copa do Mundo, mas a meu ver por falhas individuais de Felipe Mello e Júlio César. Não concordei com muitos nomes de suas convocações, assim como não concordava com os do Parreira e não concordo com os do Mano. Foram 69 jogos, 50 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. Aproveitamento de 78% dos pontos.

  • Marcelo thomas diz: 20 de julho de 2012

    o senhor ficou vários dias sem postar nada no blog e agora vem atirar um jogador de futebol contra a torcida, esta mostrando seu lado ruim como comentarista ,lamentável sua atitude.perdeu um fã .

  • Diego Linhares Tavares diz: 20 de julho de 2012

    Caro Wianey, eu o admiro por sua competência e gosto de ler as suas colunas. Mas, não posso concordar com essa. Vi todas as imagens que as TVs mostraram, e não há uma sequer onde mostre o D’ Alessandro peitando o árbitro como ele diz ter acontecido. O Inter não está num bom momento, tem de se reconhecer isso, porém, agora que o D’ Ale foi expulso, na minha opinião erradamente (pois nada fez para o árbitro que justifica-se o cartão vermelho), ele virou o culpado pelos problemas do Inter. Assim não é possível… quando o jogador está, como estava há pouco tempo, era só badalação em cima dele, é craque, faz a diferença, e adjetivos mais que a Imprensa (? não será marrom esta) não se cansa de enumerar. Penso que seja muito fácil se comentar resultados, que mudam rodada a rodada. É o caso do co-irmão, que vinha sendo duramente criticado, e ontem ganhou e virou o novo Grêmio. O time foi do Céu ao inferno, em tão pouco tempo, e mesmo sendo vaiado pela torcida no jogo contra o Sport. Assim como o Colorado que há poucos rodadas era muito elogiado por todos, principalmente pela Imprensa. E aproveito para fazer uma reclamação expressa neste texto que escrevo com relação ao Globo Esporte local de ontem, onde expôs uma matéria sobre a expulsão do D’ Ale e fazendo uma conexão com a final da Copa do Brasil de 2009, onde ele foi expulso também, mas pela matéria, o D’ Alessandro sendo considerado como um peso morto atualmente e o responsável pelos problemas do time neste Brasileirão. Isso é baixo Wianey, isso não se faz, isso joga a torcida contra o jogador. Onde está a ética da Emissora, sua idoneidade? Depois o atleta fala da emissora, da Imprensa, e ta nervosinho, ou é mal-educado, etc. E isso serve também para muitos colorados, ou que se acham ou dizem que são, mas só da boca para fora. O time não está bem realmente, o jogador passa por uma turbulência neste início de campeonato e por isso não vale mais nada? não interessa mais ao clube… Pode parar com isso. Vão procurar entender de futebol, porque pelo visto não entendem nada, ou torcem e vão ao estádio para toda sua frustração no seu dia-a-dia em cima do time. Depois querem falar de amor à camisa, quando a própria torcida, que tinha de apoiar para que a gente saia desta situação, se volta contra o time, os jogadores, por situação adversa no campeonato. Estão certos os jogadores em serem “profissionais”, garantirem o seu futuro, pois nós brasileiros temos memória curta e não amamos os nossos ídolos, e então por que eles têm de terem amor à camisa? Garrincha (para mim depois do Rei Pelé, é o melhor jogador da história) foi o maior exemplo de amor à camisa e o que fizeram com ele? o enganaram, o iludiram, o desrespeitaram… Jogava no sacrifício com infiltração no joelho por causa do bendito amor à camisa e o largaram às traças. Temos de respeitar nossos ídolos e D’ Alessandro é um deles, talvez o maior, junto com Fernandão, depois de Falcão, que também não recebeu a consideração e o respeito que merece, em sua passagem ano passado. Para finalizar meu comentário, parabenizo-o novamente Wianey (e não estou puxando saco não, reconheço e gosto do seu trabalho) e quero dizer ao D’ Ale que eu, assim como os colorados de verdade, estaremos torcendo por ele e pelo Inter, apoiando sempre, para que deem a volta por cima, porque temos sim condições de conquistar o Campeonato Brasileiro.

  • Ednei Ribeiro diz: 20 de julho de 2012

    A casa do inter ta caindo literalmente, acabou a sorte. Fica Dorival, fica Dalessandro chorão.

  • Daniel Cassiano Altenhofen Brody Von Keller diz: 20 de julho de 2012

    o D´ Alesssandro pode estar sofrendo de mal do “Faniquitus Gregus Aviarius” – que contaminam os jogadorares que estão sentindo com os seguintes sintomas: Ter no vestiário jovens jogadores promissores que podem causar dor ao seu ego, Tomar cartões em vários jogos por atitudes irracionais, Começar a ganhar altos salários e cair de rendimento. (que pode ser sintoma também da clássica “Dueres de Cutuveles” – esta muito relacionada a uma milenar perturbação chinesa)

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 20 de julho de 2012

    Quando um técnico, que tem apenas um centroavante no grupo, que é o Maurides, que tem quase 1,90 m. de altura, o deixa em POA e enfrenta uma equipe com dois zagueiros com também 1,90 m., colocando em campo, do meio para frente, sem contar o Guina, quatro jogadores com no máximo 1,75 m., está louco para ser demitido. O senhor Dorival faz tempos que deveria ser demitido. Bem, da atitude do D’Alle, nem vou opinar, faz tempo que também deveria ter ido embora, pois nada acrescenta à equipe. Wianey! Faça um levantamento de quantos jogos o D’Alle ficou fora do time, nos últimos dois anos. Não compute as lesões, por favor. Abraços.

  • Fausto diz: 20 de julho de 2012

    O DALE ALÉM DE TRAIRA É MERCENÁRIO, ESTE ANO OQUE FEZ NÃO TERIA DIREITO A UM MES DE SALARIO. PARA RECEBER ELE NÃO CANSA. ELE QUER DERRUBAR TUDO QUE SE SOBRESSAI NO INTER.COITADOS DOS GAROTOS QUE ESTÃO COMEÇANDO. FORA ENCRENQUEIRO.

  • Pitcho diz: 20 de julho de 2012

    Será que foi o Dale o culpado?
    No primeiro tempo fomos PIORES do que no segundo.
    NENHUMA conlcusão à gol no primeiro tempo?
    Medo de atacar? Isso é do técnico…

  • João A. diz: 20 de julho de 2012

    No início eu fiquei indignado com o D’Ale. Mas depois eu vi que a imprensa e os corneteiros colocaram na conta do D’Ale a derrota me coloquei a favor dele. D’Alessandro é meu ídolo e a derrota passa por outras questões. Eu ficaria surpreso se o Inter não tivesse perdido. Do jeito que o time está não dá para esperar nada de especial. D’Alessandro é e sempre será meu ídolo. É um jogador que não se conforma e joga um baita futebol.

  • Marco Colorado diz: 20 de julho de 2012

    Queria saber quem contratou o craque Luciano Ratinho ?
    Esta Direção não entende nada de futebol.

  • Balboa diz: 20 de julho de 2012

    Foi obrigado a colocar os garotos: discordo. Bolatti e Marcos Aurélio, são garotos inexperientes?
    O Dorival está completamente perdido. Não escala direito o time. Frita os jogadores, e é vingativo.
    Casos, Tinga, Dagoberto, Sandro Silva e Bolatti, só pra citar uns.
    A diretoria já deveria tê-lo demitido faz muito tempo.

  • gilson diz: 20 de julho de 2012

    como apareceu gremista comentando nesses últimos dias. estavam todos sumidos.
    um conselho!! vão falar do time de vocês. D´Alessandro é um baita jogador; sangue quente nas veias, não se conforma em não poder ajudar sozinho um time que ta caindo pelas beiradas. Concordo que tem que ser feito algo, mas quando o time titular começar a voltar tudo melhora .

  • Antônio Luis Pacheco Ribeiro diz: 20 de julho de 2012

    OLÁ WIANEY, PARECE QUE VC ESTÁ NAQUELA FASE DO “QUANTO PIOR, MELHOR”. MORRE DE AMORES PELO LUXA MESTRE, GÊNIO TÁTICO DO FUTEBOL. QUASE GUARDIOLA. QUANDO O ASSUNTO É INTER: O DALESSANDRO É IRRESPONSÁVEL, BOLÍVAR, ÍNDIO ESTÃO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDOS. ONTEM MATÉRIA DO JN, SE REFERIA AOS VETERANOS ACIMA DE TRINTA QUE FAZEM SUCESSO EM SEUS TIMES! PORTANTO SEJA MAIS COERENTE EM SUAS CRÍTICAS SR. WIANEY. ABRAÇO!

  • maurino diz: 20 de julho de 2012

    Os mesmos comentaristas que escrevem criticando a tal grenalização,grenalizam em seus comentários.Simples,é só escrever que Dalessandro errou e que o arbitro não teve o mesmo critério com as reclamações do Ronaldinho.

  • Thiago diz: 20 de julho de 2012

    O D’Alessandro fez um falta grosseira por trás, absolutamente desnecessária, recebe o justo amarelo. Logo em seguida tem um chilique e peita o juiz. O que queriam que o juiz fizesse?

    Já não é a primeira vez que o D’Alessandro comete irresponsabilidades. No jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, o Inter vencia o jogo e após a marcação de uma falta cometida pelo Nei, o D’alessandro chega perto do lance e dá um bico na bola e toma o amarelo, que foi o terceiro e não pôde jogar contra o Santos.

    Esse cara recebe uma fortuna por mês e, com exceção dos jogos contra o Once Caldas, quando pairava uma dúvida sobre a sua saída para China, não está jogando nada em 2012, pois amarra todas as jogadas, só quer saber dos irritantes e pouco objetivos passes curtos em que o time não sai do lugar e ainda provoca irresponsavelmente cartões e suspensões.

    Nesse último jogo, ele com sua atitude destemperada, deixou um time recheado de gurizada na mão ao ser expulso por atitude ridícula.

    O D’Alessandro tem que reclamar menos e jogar muito, mas muito mais do que essa bolinha de sagu, essa enganação que vem demonstrando em 2012, até para justificar seu histórico de excelente jogador, mas principalmente, seu baita salário.

    Não me interessa o histórico do jogador no Inter, pois não torço ou sou fanzoca de jogador. Sou torcedor apaixonado do Sport Club Internacional e quando vejo um jogador apatifando, sacaneando o clube, eu critico, seja ele quem for.

    Apesar disso, o principal problema do Inter não são os faniquitos ou a má fase técnica do D’Alessandro, mas sim o ex-treinador Dorival, a falta de jogadas objetivas, a falta de um centroavante nesse período em que o Damião está fora, o desleixo e a pouca aplicação de jogadores como Dagoberto e Jajá, a ruindade do Nei e o Élton, etc.

  • AlexTricolor diz: 20 de julho de 2012

    Como gremista me sinto à vontade para dizer que o blogueiro mais uma vez falou bobagem. Para quem já afirmou que o Moreno não joga nada, que o Kleber só fala e não produz e que o Elano não iria resolver nada, por se tratar de ex-jogador, trata-se de apenas mais uma opinião equivocada. D’Alessandro é craque e o seu inconformismo, ínsito à sua personalidade, somente revela o seu comprometimento com os resultados.

  • Flávio PAZ diz: 20 de julho de 2012

    Há muito que D”ALE não quer mais jogar no INTER mas a Diretoria e os técnicos não vêem isso. A proposta dos Chineses o deixaria 2 anos na VIDA MANSA. Tragam GANSO e o troque o meia-atcante FREITAS do Independiente (O MATADOR da Zaga do BOCA JRS. nos confrontos) que quer o BOLATTI. INTELIGÊNCIA FERNANDÃO LUIGI e outros que não enxergam isso. Para Treinador DUNGA e Clemer para seu Assistente.

  • Jordan diz: 20 de julho de 2012

    torcida ingrata !!!devem muito ao dalessandro !!!!

Envie seu Comentário