Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Clássico na geladeira Olímpico

25 de julho de 2012 5

O início da semana foi marcado por aparente desinteresse da torcida gremista pelo grande jogo desta noite. A procura por ingressos ficou muito abaixo das expectativas, mas a grandeza do confronto com o Fluminense acabará levando a torcida gremista ao Olímpico. O jogo vale muito e o torcedor já percebeu. O horário da partida, levando em conta o frio destas noites de inverno, é de afugentar fã das arquibancadas. Mas, todos terão que se conformar. Os clubes venderam os seus jogos para a televisão e incluíram no pacote os horários. Se quiserem encontrar culpados, eles formam o grupo mais importante do futebol brasileiro: os clubes. Todos muito conhecidos.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • valdenir zeni diz: 25 de julho de 2012

    hoje e dia de olinpico pesoal sei que e tarde que vai ser friu mas eu vou lugr de gremista hoje e no olinpico quem nao for nao ta com o gremio nessa parada dale gremio gremiooooooooooo

  • PEDRO GAUCHO diz: 25 de julho de 2012

    Além desses péssimos administradores e o frio, tem também uma ajudazinha do comentarista pra desestimular o torcedor. Sei que você não vai publicar isto, mas você faz parte daquela imprensa que trabalha pra botar os outros pro fundo do poço, nunca tirar de lá. Uma pessoa de bom carater diria: Torcedores Gremistas, esqueçam o horário do jogo, esqueçam do frio, vá ao Olímpico pois o jogo vai ser bom e o Grêmio precisa de vocês. To errado?

  • Marcelo diz: 25 de julho de 2012

    Wianey, isso é reflexo das derrotas para Palmeiras e Galo em casa, pode ter certeza. Duvido que seja pelo frio ou outra coisa.

    A torcida sabe que o jogo hoje além de ser de “6 pontos” é fundamental para dar moral e embalar na competição.

    Não vai ter frio que me impeça de comparecer no monumental logo mais a noite.

    A torcida tem que mostrar que essa confiança no time existe de verdade. Se ganharmos hoje do Flu o negócio fica sério e embalaremos de vez. Os próximos adversários são teoricamente mais “fáceis”, fora o jogo contra o São Paulo. A tabela vai começar a ficar mais tranquila pra gente. Não podemos bobear mas o momento é esse!

    É agora!!!

    Vamos lá massa tricolor, vamos lotar nossa casa!!!!

  • luciano diz: 25 de julho de 2012

    Outro ingrediente esquecido: TÁ MUITO CARO

  • Juliano diz: 26 de julho de 2012

    E agora Wianey??? Publico de 27.405 torcedores…

Envie seu Comentário