Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nova estrela colorada em Florianópolis

25 de julho de 2012 24

Fred é a estrela do Inter. Fernandão confirmou sua titularidade e sobre ele a torcida colorada concentrará a sua atenção, esta noite. O garoto já demonstrou possuir personalidade forte. Corajoso, rápido e possuidor de ótima técnica, Fred tem tudo para se afirmar no Inter. Desde que não passe a “se achar” além da conta. Quem conhece Fred garante que para ele jogar no Beira-Rio ou no Orlando Scarpeli é a mesma coisa. Pelo que já demonstrou, dá para acreditar.

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • clovis diz: 25 de julho de 2012

    A mídia e marketing colorado já estão criando um novo fora de série. hehehehehehe

  • Paulo diz: 25 de julho de 2012

    Conheço o moleque, meu vizinho aqui na zona sul!
    Não é festeiro, mora com a mãe, gente boa, boa família e bom de bola…vai incomodar muito o meu Grêmio!

  • Aldrin Freitas diz: 25 de julho de 2012

    É isso mesmo, nova estrela colorada………… só que no meio do ano que vem , quando precisarmos dele, a diretoria vende, isso é frustrante!!!!!

  • LAERT diz: 25 de julho de 2012

    O jogador faz uma partida e já vira estrela.
    Só na nossa imprensa gaúcha provinciana.

  • Junior diz: 25 de julho de 2012

    Bom jogador… pra chegar a estrela falta muito ainda…

  • Raul diz: 25 de julho de 2012

    Eu quero esperar para ver. Essa tática de dizer: Rei morto; rei posto. Estão tentando minimizar a venda, no mínimo esquisita, pois está sumindo dinheiro, do Oscar. Até, bem pouco tempo, ninguém sabia quem era o Fred. Eu o vi, nas categorias de base, e achei um tanto perdido em campo. Corria para todos os lados, eu disse lados, e não avançava. Espero estar errado, mas, por enquanto, não estou levando fé.

  • Gilberto Rossa diz: 25 de julho de 2012

    Meu Deus, aqui no RS se um jogador faz um gol ja é chamado de Estrela. Nossa.. fez um gol contra o poderoso Atl. Goianiense.. é craque..Que q é isso..

  • Realista diz: 25 de julho de 2012

    Estrela colorada ?????

    Me diz ai Wianey, tem boatos que o Koff paga R$5.000,00 pra alguem da imprensa falar mal da atual gestão do Gremio, voce saberia dizer que é ?

  • Cesar Schneider diz: 25 de julho de 2012

    Olha Wianey, eu, como colorado, estou achando que o Fred pode ser sim um susbtituto para o Oscar… Não como cobrador de faltas e escanteios… mas usando a velocidade para compensar a diferença técnica. Resumo… o Inter pode estar mostrando um novo talento ao mundo… Ele lembra o Ramirez, não acha?

  • Jordan diz: 25 de julho de 2012

    Que falta de equilíbrio tem alguns jornalistas.O gurí apareceu ontem e já virou estrela para a imprenssa, assim como o Grémio umas semanas atrás era um timinho e agora candidato ao título.Nem uma coisa nem a outra.Calma, vamos dar um tempo pro garoto assim como para o Grémio.

  • Diego diz: 25 de julho de 2012

    Wianey não é só para você, mas para a maioria da imprensa gaúcha:

    Fred, fez uma boa partida contra o Atletico-MG e uma ótima partida contra o Atlético-GO. O Fred jogou muito contra o pior time do campeonato disparado. Não dá para botar a responsabilidade em cima de um guri que jogou 2 jogos, sendo que num dos jogos vários times da várzea de Poa ganhariam.
    Ele vai ser mais visado e vai sofrer no início com marcações mais fortes e quando isto acontecer a imprensa vai dizer que o guri não está preparado. A partir daí começam a estragar a carreira de um guri, como já estragaram de vários aqui do sul.
    Cuidado com a força que vocês tem.

  • claudemir diz: 25 de julho de 2012

    o cara matou a pau!!!!! se deixar o garoto ter uma sequencia, não sais mais do time, é craaaaaaque!!!!!!!

  • Emerson Ziani Caldeira diz: 25 de julho de 2012

    O Fred vai jogar na do Oscar que tá indo pra Euroupa.o Dagol tá buscando seu lugar no ataque,pois Forlán e Damião seria o ideal,mas para min fechava com 3 atacantes Dgol,Forlán e Damião.ae Wianey o que vc acha muito ofencivo?grande abraço tchê!!!!!!

  • Elias diz: 25 de julho de 2012

    Bom mesmo foi o D’Alessandro em campo, lançando, cadenciando e marcando muitoo.. Apanhou de relho em campo, foi agredido com uma cotovelada… Não vai dizer nada wianey?!?!?!?

    Só sei de uma coisa, considere-se aposentado, seja pela torcida colorada ou gremista..

  • Marco diz: 26 de julho de 2012

    Novo Messi…

  • pacacio diz: 26 de julho de 2012

    Fred promete muito. É por conta disso que os rivais criticam o post, a opinião de comentarista, pois não é o que desejariam ouvir. Como pode o Inter faturar 40.000 milhões com a venda de Oscar e ter na base um substituto a altura. Doi demais para os adversários isso tudo. Fred jogou muito, de novo, em Floripa. Confio no Fernadão em manter o garoto no time. Hoje ele é titular. Para os rivais, Ganso vem aíç

  • Hugo de Castilhos diz: 26 de julho de 2012

    FALA DO DALE AGORA. VEM ME DIZER QUE O CARA EH LENTO. FALA SÉRIO. BASTA COLOCAR JOGADORES COM TÉCNICA AO LADO DELE QUE O JOGO.

    PORQUE NÃO FALA DAS EXPULSÕES AGORA. O CARA APANHOU ONTEM PRA CARAMBA E A IMPRESSA NÃO COMENTA NADA.

    SO SABEM CRITICAR.

    OUTRA COISA, ESSE JAJA EH MUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOO RUIM.
    MANDA EMBORA.

  • Murilo diz: 26 de julho de 2012

    Gol contra Galo e Goianiense, assistência contra o Figueira. Menino Fred está demais!

  • Guilherme Weinmann diz: 26 de julho de 2012

    Caro Wianey. Tu não perdes a oportunidade de criticar o D`alessandro quando ele comete algum erro, principalmente disciplinar. Quero ver se tu vais ter a mesma dureza com o atacante Kleber “gladiador como adoram dizer”. Os dois jogadores têm antecedentes de má conduta. E, não sei se reparou, mas a estatística de cartões mostra que Kleber toma mais cartões que D`alessadro. Com esta última rodada, Dale tem 4 amarelos e 1 vermelho, já Kelebr com os 2 amarelos de ontem e com o vermelho, ele tem 5 amarelos e 1 vermelho. Em termos práticos os 2 deixaram seus times na mão o mesmo tempo. E agora. Vais ter coragem de criticar o “Gladiador”?

  • tiago diz: 26 de julho de 2012

    IVO HOLANDA é o cara pra ti Wianey – dalessandro já era !!

  • Pichetti diz: 26 de julho de 2012

    FRED tem sim potencial para transformar-se em jogador diferenciado.
    Para desespero de gremistas despeitados , a exemplo de Nilmar,Sobis, Pato,L. Adriano, sandro, Tayson…etc…etc..

  • erivan diz: 26 de julho de 2012

    wianey, baseado em que o fernandao ainda mantem o jaja jogando o cara e horrivel nao acerta um passe corre sem vontade nao acredito que o inter nao tenha ninguem melhor que ele, agora reabilitou o bolatti mas sacaneou o joao paulo nem no banco o guri fica mais outra coisa cuidado com este negocio de estrela do fred pois so jogamos contra atletico e figueirense que estao na rabeira do campeonato quero ver qdo o inter pegar vasco e os ditos gdes do futebol brasileiro .

  • joao carlos diz: 26 de julho de 2012

    Falaram que o Atlético Goianense não existia, lanterna do campeonato e meteu 4 no São Paulo, e agora? Gremistada, vocês estão sendo ajudados por árbitros que não enxergam mais penaltys contra o Grêmio ontem mais uma gravata do Edmilson no filho do Abel Braga e o juiz dá perigo de gol para o Grêmio. O Gladiador voltou a ser o de sempre, ou seja, um cartão por jogo. Aguardem tricolinos o campeonato recém começou. Abraços de um Campeão de Tudo!

  • Thiago diz: 26 de julho de 2012

    O Fred confirmou o que vinha fazendo nas categorias de base. Assisti alguns jogos do sub 20 do Inter pelo Sportv e TVCOM em campeonatos brasileiro e estadual, sendo que em todas as partidas ele se destacava, pois era um jogador muito participativo, com alta técnica e muita objetividade e velocidade, ou seja, com as mesmas características que apresenta hoje no time principal do Inter.

    Todavia, o Inter tem que olhar outros jogadores da base que jogam muita bola, com os volantes Rodrigo Dourado e Marlon, bem como o atacante Tiago Santana e Nathan.

Envie seu Comentário