Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel perde a virgindade no Olímpico

26 de julho de 2012 47

 O Fluminense restava como o único time que ainda não tinha sido derrotado, neste Brasileirão. O Grêmio acabou com a virgindade do clube carioca na sua quarta vitória consecutiva. Abel Braga mostrou que aprendeu a se retrancar quando as circunstâncias exigem. Armou o Flu com três zagueiros tendo à frente uma segunda linha defensiva de quatro jogadores. Resistiu até os 22 minutos da etapa final quando Kleber marcou o gol do Grêmio. O mesmo Kleber que conseguiu sua expulsão no final do jogo. Que pena. Mas, importante é que o Grêmio vem fazendo campanha de quem quer ser campeão.

Bookmark and Share

Comentários (47)

  • Alexandre Almeida diz: 26 de julho de 2012

    Wianey,

    Somente, me explique como um pessimo arbitro como esse que apitou ao jogo de gremio x fluminense conseque continuar apitando jogos da seria A, esse sr no minimo deveria estar apitando, jogos da serie C, ele ja e reincidente como pessimo arbitro, prejudicou ao pobre do coritiba bisonhamente em uma final de competicao, favoreceu em td o palmeiras, dando um penalti que poucos arbitros marcam e depois em um penalti claro para o coritiba fez que nao viu nada, por essas e outra que depois nos torcedores quando desconfiamos da arbitragem achando que essa e comprada, pois nao conseguimos entender, quem um arbitro que comete erros tao banais continue prestigiado, e pelo jeito cada vez mais, pois apitar um jogo de invergadura de final que nem ontem, foi demais, ele e pessimo arbitro, nao deixa o jogo correr, inverte faltas, muitas vezes nao as da, e aplica cartoes aonde nao existe nada, na minha opiniao essa comissao de arbitragem nao existe, ou se existe sao tds um bando de palhacos, pois nao estao vendo que esse tipo de arbitragem que eles vao ter para uma copa do mundo e depois para uma olimpiada, nos brasileiros depois que vamos passar por falastroes para o mundo tdo.

  • André Knaack diz: 26 de julho de 2012

    Wianey, vc ñ vai falar nada sobre a expulsão do Kléber pq será??? O mesmo vinha de uma supensão por causa de 3 amarelos,ou seja, ñ jogou contra Botafogo, e no outro jogo(Fluminense) foi expulso infantilmente. Pq ñ reclama agora do jogador?? Ou melhor, pq ñ reclama da arbitragem que ñ expulsou o Pará qdo esse sim deu uma “peitada” no árbitro? O engraçado foi que no meio da semana passada qdo o D´Alessandro foi expulso, por reclamar da arbitragem e por ter “peitado o juíz” soh se via reclamação da imprensa do RS referente ao D´Alessandro, e pq ñ falar agora sobre o Kléber, jah que tbm foi expulso num lance infantil??? Ou reclamar da arbitragem que ñ expulsou o Pará por esse sim ter de fato “peitado” o juíz???
    Então Wianey, o que vc me diz agora?? Contra fatos ñ há argumentos……

  • JULIO PIRES diz: 26 de julho de 2012

    Estas pequenas linhas sobre a expulsão do Kleber , evidenciam que quando os senhores da imprensa esportiva estão de má vontade com algum jogador não economizam espaço. Vide os comentários sobre a expusão do Dalessandro.

  • Jalapa diz: 26 de julho de 2012

    Que expressão chula.. bem como as utilizadas pelo Denardin ontem.. tem que acalmar esse coraçãozinho gremistinha de vocês, foram apenas 4 vitórias.. nem acabou o primeiro turno ainda.. não ganharam nada.. antes de expressar esse sentimento todo pelo greminho esperem algo concreto e se isso vier a acontecer estejam prontos para não usar expressões que só se usam na segunda divisão… Nossos ouvidos não são penicos para ouvir o Denardin falando absurdos em seus momentos de euforia, bem como, um site com tantos acessos, não precisa de um título chulo destes.. Mais profissionalismo, menos “gremismo”.

  • JOSE MELLO diz: 26 de julho de 2012

    OS ADVERSÁRIOS ESTÃO COM MEDO DE SER GOLEADOS PELO GRÊMIO E ESTÃO JOGANDO RETRANCADOS QUERENDO APENAS OS CONTRAATAQUES. QUE RETRANCA MAIS FIASQUENTA. NEM OS TIMES DO INTERIOR JOGAM ASSIM. NÃO VEJO A HORA DE O BERTOGLIO PODER JOGAR, POIS COM ELE E SEUS DRIBLES PODEREMOS FURAR COM MAIS FACILIDADES ESSAS RETRANCAS RIDÍCULAS.

  • Andre diz: 26 de julho de 2012

    pena a expulsão??? pq não tata a expulsao dele com o a do Dale???? (quanta imparcialidade) ele atirou longe a bola para matar tempo e é uma pena… ele pediu pra levar amarelo… sabendo que tinha levado um a pouco tempo antes…. chamo isso de infantilidade… e vc’s acham engraçado… agora se qualquer um do INTER fizer isso, ficam 2 semanas falando mal!

  • jorges diz: 26 de julho de 2012

    Dalessandro encoxou seu marcador, amarelado foi cobrar critério, agredido que fora em lance um minuto antes. Assim como a imprensa gaúcha, o juiz desconsiderou e expulsou o meuia por afrontá-lo a milímetros de distância. “Contra o Inter”, Dalessandro “trava” o seu time, acusou Wianey. Pois ao colunista, normalmente atento, igualmente faltaram critérios na análise. Ontem, o estimado Gladiador dos “gaúchos” distribuiu pontapés, cotoveladas e carrinhos até que, amarelado, escarneceu da arbitragem, sendo expulso. Ato contínuo, Fernando, Gilberto Silva e Anfré Lima cercam o juiz, peitam e o deslocam com mãos e ombros. Mas na avaliação do cronista – e da maioria dos seus pares no grupo RBS – tudo dentro da normalidade. Assim como os “pescoções” de gremistas em adversários dentro da própria área. Critério? Isenção? Pesos e medidas. Aí o argentino fala em perseguição da media local, que, alvoroçada, se queixa…

  • joao diz: 26 de julho de 2012

    eu como colorado gostaria que o gremio tivesse perdido

  • Flavio PAZ diz: 26 de julho de 2012

    CAIU o ÚLTIMO INVICTO! Onde? No MORIBUNDO Beira-Cemintério e diante do RIVAL, com um gol do Truculento e DEDO DURO KLEBER CAI,CAI (2º gol em 10 jogos nesse Brasileiro e como virou modo o Rei dos Amarelos e nova expulsão)… PORISSO Direção, e Torcedores, vamos BEBEMORAR e COMEMORAR mais um ano (lá sem vão 33 anos) da manutenção do título inédito do Campeão de Tudo: Único Campeão Brasileiro INVICTO DO BRASIL como Único Brasileiro Campeão Invicto da Sulamericana e detentor da TRÍPLI COROA: Libertadores, Mundial e Recopa em sequência. Há muito se comemorava na Aldeia (+ de 100 anos) com um (Jantar Farroupilha) uma conquista regional e bem gaudéira. Isso é o que separa os GRANDES dos que pensam que são GRANDES. CAMPEÃO DE TUDO até agora no Brasil só o INTER, o resto é o resto… (ha,ha,ha,ha).

  • Flávio PAZ diz: 26 de julho de 2012

    Corrigindo meu post: TRÍPLICE COROA….

  • Flavio PAZ diz: 26 de julho de 2012

    CAIU o ÚLTIMO INVICTO! Onde? No MORIBUNDO Beira-Cemintério e diante do RIVAL, com um gol do Truculento e DEDO DURO KLEBER CAI,CAI… (2º gol em 10 jogos nesse Brasileiro e como virou moda o Rei dos Amarelos e nova expulsão)… PORISSO Direção, e Torcedores, vamos BEBEMORAR e COMEMORAR mais um ano (lá sem vão 33 anos) da manutenção do título inédito do Campeão de Tudo: Único Campeão Brasileiro INVICTO DO BRASIL como Único Brasileiro Campeão Invicto da Sulamericana e detentor da TRÍPLICE COROA: Libertadores, Mundial e Recopa em sequência. Há muito se comemorava na Aldeia (+ de 100 anos) com um (Jantar Farroupilha) uma conquista regional e bem gaudéira. Isso é o que separa os GRANDES dos que pensam que são GRANDES. CAMPEÃO DE TUDO até agora no Brasil só o INTER, o resto é o resto… (ha,ha,ha,ha).

  • Neimar Dellamea diz: 26 de julho de 2012

    Wianey, me diz se a arbitragem não é ruim demais, não porque desde o primeiro jogo fomos roubados contra o vasco, na sequencia de jogos muitos erros de arbitros e também muitos cartões, inclusive os de ontem não era necessário expulsão, da impressão que os clubes cariocas e paulistas sempre são beneficiados pelo apito amigo, considerando que após expulsão de Kleber, o jogador do fluminense fez uma falta por trás e nem cartão levou, quer dizer é muita indignação com estes profissionais do apito. Mas o que importa são os tres pontos, o resto é história e da-lhe tricolor.

  • Alexandre diz: 26 de julho de 2012

    Mais uma garfeada: o penalti foi tão claro que o pobre atacante do Flu bateu três vezes no tatame… e contra o Botafogo também. Como a banca paga e recebe, logo logo o time que ganha, empata ou é roubado vai ter o troco, merecido.

  • Fabio diz: 27 de julho de 2012

    Este post era sobre inter? Jurava que era sobre o jogo do Grêmio.

  • Maurício Rohr diz: 27 de julho de 2012

    Flávio PAZ, por gentileza, peço que não comente mais as notícias relacionadas ao Grêmio, tu tem opiniões doentias, e isso faz mal às pessoas de bem que são obrigadas a ler tais devaneios, não vou nem discutir grandeza contigo, pois teu comentário demonstra a grandeza que tens. Quanto ao Alexandre, se preocupe com o seu time, o Grêmio cansa de ser vítima de árbitros mal intencionados, ademais, o lance que tu descreve como pênalti, todos os zagueiros fazem, inclusive os zagueiros do teu time. Para terminar, sei que os comentários colorados só demonstram a inveja em ver o rival vencendo adversários de ponta, e não sofrendo para ganhar de equipes da zona do rebaixamento.

  • Ebert diz: 27 de julho de 2012

    Bom dia boleiros de plantão.
    É interessante perceber o que tem de colorados comentando
    noticias a respeito do nosso Grêmio.
    Quem se auto intitula “campeão de tudo” não deveria estar preocupado
    com outro time. Porém, isso demonstra a profunda admiração que o Grêmio é capaz de provocar nas pessoas.

  • Luiz diz: 27 de julho de 2012

    O D’ALESSANDRO É EXPULSO FAZEM UM BAITA AUÊ, AGORA O MARGINAL DO KLEBER, REISCIDENTE, É EXPULSO E TU E O RESTO DA IMPRENSA NÃO FALA NADA???????????? VCS SÃO UNS COMÉDIAS MESMO!

  • TRICOLORQUEVAITERCASANOVAENÃOREMENDÃO diz: 27 de julho de 2012

    Como é engraçado ver as COLORIDAS se manifestando. O comentário do colorado Wianey é sobre o GRÊMIO e as COLORIDAS ficam todas ouriçadas!! Tem mais comentários de menstruadinhos do que de GREMISTAS! Parece que as coisas vão voltar ao normal e, uns e outros, vão voltar a ser antiGREMISTA ao invés de COCOlorado!!!!!

  • Murilo diz: 27 de julho de 2012

    Abel jogou no esquema chama derrota. O resultado não poderia ser diferente. Às vezes eu esqueço o motivo de não querer certos treinadores de volta ao Inter, mas basta assistir a um jogo para lembrar.

  • RAFAEL diz: 27 de julho de 2012

    MEU DEUS AS COLORIDA FALAM DE TITULO INVICTO

    AQUELE CAMPEONATO TINHA UMA FORMULA FEITA PELO REGIME MILITAR 90 E POCOS TIMES ….SENDO Q OS PAULISTAS E GAUCHOS SO ENTRARAM EM FASES MAIS NA FRENTE .

    TIMES DO ACRE E DE RONDONIA JOGAVAM . MAIS PARECIA UMA COPA DO BRASIL

    SEM CONTAR O BOICOTE DE TIMES GRANDES . O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1979 É UMA COPA DO BRASIL MELHORADA

  • RAFAEL diz: 27 de julho de 2012

    O GREMIO É AJUDADO ????

    CONTRA O SANTOS : 2 PENALTIS CLAROS NO KLEBER , UM GOL FEITO E NAO MARCADO PELO BANDERA , E UM GOL VALIDADO COM FALTA DO NEIMAR

    INTER X FIGUERENSE : PENALTI DE CONCURSO ESCANDALOSO PRO FIGUERA NO FIM DO JOGO NAO MARCADO

    GREMIO X ATLETICO MG : EXPULSAO E CONDENACAO DO PICO NUM LANCE Q NEM FALTA FOI .

    GREMIO X FLUMINENSE : KLEBER EXPULSO NAO SE SABE PORQUE ATE AGORA , SE FOSSE UM JUIZ EXPERIENTE TERIA ADMINISTRADO .

    OS FANIQUITO RIDICULO DO “DALE” NAO VAI DA NADA NA JUSTIÇA ..SE FOSSE O MESMO CRITERIO DEVERIA PEGAR PELO MENOS 4 JOGOS ..Q FOI A PENA DO EDILSON QUE SE DEFENDEU DE UM SOCO DO HENRIQUE NA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS

  • RAFAEL diz: 27 de julho de 2012

    O KLEBER É O JOGADOR QUE MAIS FALTA RECEBE NO CAMPEONATO . POIS OS MARCADORES SO CONSEGUEM PARA O CARA COM FALTA .

    O TIME DO FLUMINENSE VEI NUMA RETRANCA ALA FELIPAO …SÓ Q COMPARAR O ABEL COM O FELIPAO É COMO COMPARAR AGUA COM VINHO .

    O EDINHO BAXO O SARRAFO NO GREMIO E PELO RODIZIO DE FALTAS NO KLEBER PELO MENOS UM DO FLUMINENSE DEVERIA TER IDO PRA RUA .

    MAS NAO TEM PROBLEMA SABADO A GENTE GANHA DO CORITIBA E DA ARBITRAGEM DE NOVO.

    O GREMIO VAI MOSTRAR QUE TEM GRUPO ..IGUAL OU MELHOR DO TIMIZINHO DA BERA SANGA TANTO AMADO PELA MIDIA GAUCHA

  • Charlis diz: 27 de julho de 2012

    Aos chororados de plantão que estão pedindo as mesmas criticas recebidas pelo D’alessandro: A diferença da expulsão do Kleber foi que ele não prejudicou o time, o Gremio estava ganhando o jogo e ele foi expulso quase no final da partida, as criticas ao D’ale, foi por ter deixado o inter na mão e o inter perdeu o jogo..simples assim!

  • RAFAEL diz: 27 de julho de 2012

    GREMIO X VASCO : GOL ANULADO NAO SE SABE PQ DO MIRALES . MARCARAM UMA FALTA IXESISTENTE DO ANDRE LIMA NO LANCE. LANCE PARECIDO COMO O QUE ACONTECEU CONTRA O FLUMINENES Q O M MORENO SUBIU E ESCOROU A BOLA SEM AO MENOS TOCAR NO ZAGUEIRO…

    KLEBER FICOU LIVRE NA FRENTE DO GOLEIRO IRIA MARCAR …MAS A ARBITRAGEM

    QUE “AJUDA” O GREMIO DEU FALTA INEXISTENTE

  • Ahahahahah!!!! diz: 27 de julho de 2012

    A matéria diz respeito ao time de vcs???? CHUPAAAA moranguinho!!!

  • Eduardo Colorado Criciúma diz: 27 de julho de 2012

    estás com febre??????? já faz uns 3 dias que não fazes campanha contra o D’alessandro…. acho que não estás cumprindo as ordens….. não te esqueças, campanha torcida colorada contra o D’alessandro, precisas ajudar a que ele saia e o teu amigo Pelaipe tente levá-lo para o time do teu patrão, olha que vais pra rua……..

  • Ricardo diz: 27 de julho de 2012

    Amigo Jalapa, permita-me dirigir-me ao amigo! Sou gremista e suponho serdes um colorado, daí tua incomodação com o entusiasmo do Pedro na narração de Gremio x Fluminense. Não sei qual a opção clubística do Pedro, isso exatamente porque nas transmissões ele é extremamente profissional na minha opinião. Basta lembrar a famosa transmissão que incomodou e muito a mídia de São Paulo no 1º jogo da final da libertadores 2006 dizendo que o Inter pisoteava a camisa do São Paulo ou algo assim.Fora outras, seja para o lado vermelho ou azul! Quando um post, uma transmissão pelo rádio, TV, ou internet te incomodarem, existem duas alternativas bem simples para evitar a irritação: Troca de estação (ou site ou Tv) ou desliga. Simples assim. É o que eu costumo fazer neste casos. Abraço!

  • jair silveira diz: 27 de julho de 2012

    ESTE DEVRIA SER PARA O NANDO GROS, MAS NÃO ACHEI O BLOG DELE, POR ISSO ESTOU USANDO ESTE PARA DIZER QUE O PARECER DELE SOBRE O CARTÃO VERMELHO DADO AO CLEBER SERIA JUSTO, DEVIDO A ESTE ESTAR ATRASANDO O JOGO, NISSO EU CONCORDO, PORÉM A QUESTÃO QUE SE COLOCA É MAIS QUE ISTO SIMPLESMENTE.
    ELE COMO COMENTARISTA TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER A RESSALVA QUE O JOGADOR EM SUAS DECLARAÇÕES CONSIDEROU QUE O ARBITRO NÃO TEVE O MESMO COMPORTAMENTO COM O GOLEIRO DO FLU QUE PASSOU TOTO O PRIMEIRO TEMPO E PARTE DO SEGUNDO, ATÉ O GOL, RETARDANDO VISIVEL E PROPOSITADAMENTE O JOGO E SE NÃO ME ENGANO NÃO LEVOU O TAL DE AMARELO, CONFORME DEU PARA O CLEBER. O QUE DEVE SEMPRE SER QUESTIONADO É PQ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS PARA A MESMA SITUAÇÃO.

  • GR diz: 27 de julho de 2012

    É de espantar o nro de colorados lendo assuntos do Grêmio!! Hahaha. Mas o melhor de tudo é que ficam falando que o maior colorado da RBS, no caso o Wianey, é gremista. Contem quantos posts neste blog o Wianey fez defendendo o Inter e o Oscar. Até flauta nos leitores que eram a favor de que o Inter pagasse multa rescisoria ele tocou. Acompanhem mais o blog antes de fazerem suposicoes.

  • Gigante diz: 27 de julho de 2012

    Esses segundinos sempre chorando a respeito de arbitragem, porém quando é contra eles nada acontece ou nada é falado. Cadê o pênalti para o Fluminense? Cadê os pênaltis para o Botafogo? Engraçado é que são acobertados por essa imprensa ridícula que aqui se encontra. Sempre querendo desmerecer os jogadores do rival e colocá-los contra a torcida. Já a respeito do segundino as notícias são escondidas, acobertadas, e os desentendidos que não acompanham vão na onda dos Wianeys, dos Oliviers, e de outros mentirosos e sacanas que aqui existem. Imprensa pífia, e tu é o pior deles, é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

  • Fernando diz: 27 de julho de 2012

    que tanto ódio no coraçãozinho das morangas! hauhauhauhauhauhaua pra quem prega o ódio à secação vcs estão muito preocupados com os assuntos tricolores! dá-lhe TRICOLOR!!!

  • Flávio PAZ diz: 27 de julho de 2012

    OI Neimar Dellamea… Interessante vocês do portoalegrense!!!! Vivem reclamando penalty por influência do Truculento KLEBER CAI,CAI na área (no passado Gladiador no Palmeiras e Cruzeiro). Só veem penais a favor de vocês e os a favor do o Botafogo nada acusam. Não assististes o jôgo direto????? É mania dos gaymistas sempre o CHORORÔ da Arbitragem CONTRA mas quando favorecidos, ficam CALADINHOS, CALADINHOS. Isso é sempre a pauta das analises do enlouquecido LUXA finiquito, do O DONO e do PELAIPEnalti…O mesmo acontece com a Imprensa ridícula Gaudéria Azul-negro e Branco….

  • willian costa diz: 27 de julho de 2012

    Bom dia Nação tricolor, venho com mt receio postar aqui uma informação que tive através de um colorado da camisa 12 do inter, eu hoje pela manha estive pensando e conclui que o inter poderia utilizar o Olimpico ano que vem, comentando com esse colorado para minha surpresa( e apreensão ) o mesmo me confirmou que a direção colorada passou a informação de que isso irá acontecer ano que vem, já que o Olimpico estará “livre”.
    Me nego a acreditar que o Gremio deixara isso acontecer, seria uma mancha na historia do Olimpico Monumental, e motivo para flautas para conosco, peço que todos se manifestem contra essa barbaridade, não podemos deixar isso acontecer.
    Saudaçoes.

  • ricardo diz: 27 de julho de 2012

    Realmente não entendo porque os macacos infantilódes e ridículos insistem em comentar posts sobre o gremio. Eu nem abro posts sobre o interzinho, to cagando e andando para o que acontece nas bandas de lá, não satisfeitos os coloridos ainda comentam, e pior são os que mais comentam, é não ter o que fazer mesmo ou isso é medo??. Bom, sr Flavio PAZ meus parabéns pelos seus 6 anos de história internacional!!!Depois de ficar desde a década de 70 apenas com uma copa do Brasil de 91 vocês tem MUITOS anos de recalque atrasado…e Sigam comentando os posts falando do Gremio macaquitos, é bom pra dar ibope!!

  • GREMISTA EM RESPOSTA A FLAVIO PAZ QUE NASCEU EM 2006 diz: 27 de julho de 2012

    ESSES COLORADOS COLORIDOS AMORANGADOS, MAIOR TORCIDA DA PARADA GAY NÃO TEM NOÇÃO DAS COISAS:
    - NASCERAM EM 2006- ENTRARAM EM LIBERTADORES PELA PORTA DOS FUNDOS (QUAL CAMPEONATO NACINAL QUE CONQUISTARAM ?)
    - FIZERAM O MAIOR FIASCO NO MUNDIAL DE CLUBES ENTRE TODOS OS TIMES BRASILEIROS QUE JÁ PARTICIPARAM (MAZEMBE-MAZEMBE-MAZEMBE)
    - SE GABAM EM TER A MAIOR FOLHA SALARIAL, EM COMPENSAÇÃO O QUE GANHARAM COM ESTA FOLHA SALARIAL ATÉ HOJE A PARTIR DE 2006 NÓS JÁ TEMOS A TEMPO… HEHEHE
    - SE GABAM EM TER MAIS DE 100 MIL SÓCIOS (EM COMPENSAÇÃO O PÚBLICO QUE VAI AO OLIMPICO É MUITO MAIOR DO QUE VAI NO XIQUEIRO, E OLHA QUE SOMOS DA 2º DIVISÃO) HEHEHE ESSA É BOA, POIS IMAGINA QUANDO MUDAR A FASE…
    - ESTÃO A 6 ANOS GANHANDO ESTES TÍTULOS/TORNEIOS (OBS.: NASCERAM EM 2006) E MESMO ASSIM A TORCIDA DO GRÊMIO AINDA É MAIOR… HEHEHEHE
    - VÃO TER UM XIQUEIRO REMENDADO E PENHORADO POR 20 ANOS, IGUAL A NOSSA NOVA ARENA E AINDA ASSIM ACHAM QUE ESTÃO COM VANTAGEM EM ALGUMA COISA… HEHEHE MUITO BOA
    - E POR ÚLTIMO, A NIKE VEIO PATROCINAR SÓ POR CAUSA DO BEIRA LIXO QUE VAI SEDIAR A COPA, (OBS.:QUALQUER TIME TEM NIKE) ( OBS.: VALOR QUE A NIKE E TOPPER PAGAM AOS CLUBES É O MESMO)

    MAIS NADA A DECLARAR, SÓ MAZEMBE-MAZEMBE-MAZEMBE-MAZEMBE

  • MARCELO GREMISTA diz: 27 de julho de 2012

    Aos coloridos que aqui postam, vão ler notícias e comentar la no espaço destinado a voces. Aqui é o espaço para os GREMISTAS.
    E vamos pra cima do coxa sábado rumo a mais uma vitória.
    Com o GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER.
    MARCELO GREMISTA SÓCIO TORCEDOR EM DIA 141065

  • São Tomé diz: 27 de julho de 2012

    Nunca vi tantos colorados juntos comentando uma notícia do Inter. Só mesmo em matérias do Grêmio eles aparecem aos bando. Grêmio, nada pode ser maior!

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 27 de julho de 2012

    Wianey, o árbitro realmente é ruim, mal intencionado não sei, mas muito ruim. Agora tem um tal de Knacck que pergunta sobre você falar da explusão do Kleber e sobre o D’Alessandro, acho que este sr. não entendeu que de jogadores do estilo do D’Alessandro, que não sabem perder não merecem comentários. Ser indignado e não aceitar a derrota é uma coisa, mas achar que é superior sempre, como o D’Alessandro é outra coisa. Lembra do jogo final da copa do brasil de 2009? um espetáculo deprimente que deveria dar no mínimo 180 dias, para que se imponha respeito, então sr. Knackk, melhor não falar como fez o colunista, pq contra fatos não existem argumentos. Só falta agora dizer que este jogador é santinho, como aliás alguns da imprensa aqui do sul estão começando a tentar fazer, o que felizmente colunista não é o seu caso.

  • GremistaSM diz: 27 de julho de 2012

    e meus caros GREMISTAS os vermelinhos tao louco de medo e inveja so pq o GREMIO venceu 4 seguidas e ganhou do time que tirou eles da libertadores kkkkkk e outra se foi penalty pro Flu que tenho minhas duvidas com certeza teve um em florianopolis aos 45 do segundo tempo pro figueira escandaloso mas ai esquecem ne e desde quando o sci ganhou a sulamericana invicto pois que me lembro perdeu a final no beira lago de 1 a 0 e ganhou na prorrogaçao por isso nao vem mentir pro tio kkkkkkkkkkk

  • carlos augusto machado martins diz: 27 de julho de 2012

    Os Moranguinhos para falar em penalti , na certa não olharam o jogo deles contra o Figueirense aos 46 minutos do 2 tempo qdo o zagueiro Morango derrubou o atacante do Figueira.
    Qto ao jogo do Gremio , este juiz errou e prejudicou o Gremio .
    1- Deu cartão amarelo para MARCELO MORENO qdo nem falta fez
    2- Aos 46 qdo Elano ia marcar o gol , no primeiro tempo , ele inventa falta e encerra o jogo
    3- O filho do Abel que tinha Cartão Amarelo , faz falta por trás no Andre Lima e não recebe o 2 cartão.
    4- O juiz vai em direção ao Pará , dá um peitaço no jogador e depois aplica cartão amarelo, após o lance que deveria expulsar o filho do Abel.

  • Ronaldo diz: 27 de julho de 2012

    As coloridas estão todas alvorotadas !!! É claro que o Grêmio não ganhou nada ainda, e talvez nem ganhe mas já tá batendo o pavor pois o Grêmio está pagando as contas e arrumando a casa, e o futuro é promissor se as ações continuarem sendo feitas com responsabilidade e pés no chão. Acostumem-se coloridas pois a era do Inter está chergando ao fim ( já chegou ao fim ) e preparem-se para enfrentar uma década como a de 90 !!! Acho que vocês nunca vão esquecer né ?

  • Ricardo diz: 27 de julho de 2012

    Esse André Knaack é um burro ou miope ou não viu o jogo, foi o árbitro que peitou o Pará no final o Pará vem nele e refaz o gesto que ele fez reclamando da atitude do juiz, concordo que este sujeito nem deveria apitar mais, pois a expulsão do Kleber beira a sacanagem, dar cartão porque o jogador jogou a gola para trás de costas. este imbecil do André acredita que então o árbitro está certo, pois bem , vamos ver se os árbitros começarem a fazer estas atitudes em quantos jogos o Sr. guinhazu ficará em campo e quantos serão espulsos no Inter e em outro times, vejo os jogadores fazerem isso o tempo todo para dar tempo do seu time se arrumar e ele dá amarelo e expulsa. Isso é roubo declarado nem deveria apitar mais.

  • Rafael Bitencourt diz: 27 de julho de 2012

    Como é engraçado ver esses coloridos chorando como umas crianças, pq nao tiveram o nomezinhos deles citado, tiveram 2 anos de titulo e querem dizer que sao alguém, requalque total, o choro é livre obreros!!!

  • Chicão diz: 27 de julho de 2012

    E o penalti no fim para o figueirense, esse você não viu também, igual o juizão né Alexandre.

  • Eduardo Soares Guimaraens diz: 28 de julho de 2012

    O desespero de ver o Grêmio na frente e jogando bem está deixando o pessoal do TA desesperado…só chororo, Arrumem um time para torcer, meus caros. Porque do jeito que está qualquer hora o Fernandão cai

  • Fabio diz: 28 de julho de 2012

    Pela qualidade das palavras da maoria dos “comentantes” provenientes da torcida co-irmã, sinto cheiro de medo no ar…

  • Natan diz: 28 de julho de 2012

    Que tanto colorado com medo aqui, meu deus ;)

Envie seu Comentário