Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brilha a estrela de Fernandão

26 de julho de 2012 45

 

Fernandão é um homem de estrela. Decidiu passar para o time dos treinadores e nos seus dois primeiros jogos faz seis pontos. É verdade, os adversários estavam nas piores posições da tabela, mas até neste fato se confirma a boa sorte do treinador. O Inter, ontem, poderia ter goleado o Figueirense, tantas chances desperdiçou. D´Alessandro apanhou, foi provocado mas suportou em silêncio. Não reagiu, simplesmente suportou. O Figueirense foi diferente, taticamente, do Atlético-GO. Encarou o jogo e o estádio. Entrou no time dos quatro. Por fim, uma referência indispensável: Fred teve outra performance excelente. O Inter confirmou a venda de Oscar mas, tudo indica, já tem um substituto à altura. Fred, este é o nome.

Bookmark and Share

Comentários (45)

  • Luis Felipe diz: 26 de julho de 2012

    Tudo bem, Wianey, mas o verdadeiro teste será contra o Vasco no final de semana. F9 soube a hora certa para estrear, contra Atlético e Figueira, duas nabas que são referência apenas para a ruindade.

  • Fabio diz: 26 de julho de 2012

    Duas vitórias, ótimo. Mas contra adversários muito ruins. Até agora Fernandão não fez muito, o time é praticamente o mesmo do Dorival.

    Ontem o time fez tudo para entregar o jogo. Deixou de matar o jogo diversas vezes, principalmente por displicência do Jajá, pela ruindade e burrice do Marco Aurélio, e até por azar em alguns lances. Só não levou o empate porque o Figueirense é muito ruim. E porque o juiz não marcou penalti naquele lance confuso do Fabrício.

    Falando no Fabrício, não dá mais para aguentar essa cara. É mais displicente que o amigão dele, o Jajá, não ganha UMA na defesa, seja por cima, por baixo, por onde for, e faz faltas desnecessárias ao redor (ou dentro!) da área. E ainda dizem que é melhor do que o Kléber! Todo mundo reclama do Bolívar, mas o verdadeiro furo na defesa do Inter é o Fabrício. Tem que botar imediatamete o Zé Mario no lugar dele.

    Fora Fabrício e fora Jajá. Jogador displicente como esses dois eu quero longe do meu time.

  • joao a e bal camboriu diz: 26 de julho de 2012

    menos batista ,deixa ele pegar os times de ponta pra nao morder a lingua depois,eu acho q e mais um prof pardal o tempo dira.

  • Jorge diz: 26 de julho de 2012

    Fala do D’alessandro agora, chorão.
    Ontem ele jogou muito, tanto é que a jogada do gol colorado nasceu dos pés dele (D’alessandro-Fabrício-D’alessandro-Fred-Dagoberto).
    Agora tu percebeu porque ele reclama com os árbitros, pois em todos os jogos ele apanha.
    Quero ver se tu vai escrever alguma linha sobre a arbitragem..

  • Marcos diz: 26 de julho de 2012

    Vencer Botafogo fora e quebrar invencibilidade do Fluminense ou golear o lanterna Atlético GO e vencer o virtual rebaixado Figueirense pelo placar minimo…Um dos dois times não fez nada demais para brilhar, qual seria??? hummmmmmmmmm

  • Lucas diz: 26 de julho de 2012

    Nossssaaaaaaaaaaaa como o inter jogo bola ontem eim,meu deus fiquei até assustado de tanto futebol que o interzinho jogo,levando sufoco de um time mediocre igual o do figueira o jogo inteiro só nao perdeu pq o figueira é muito fraco mesmo,vaguinha na sul americana pra vcs esse ano esta de bom tamanho com esse timinho embolado ai!!! os 11 atras da linha da bola contra o figueirense meu senhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elio diz: 26 de julho de 2012

    E o Dalessandro não travou o time, que só não fez mais gols devido à ruidade de Jajá, Marcos Aurélio…Aliás esses dois nem deviam estar no Inter…

  • Clandio diz: 26 de julho de 2012

    É verdade que os dois últimos adversários do Inter estavam (ou estão) nas últimas posições do Campeonato. Mas também é verdade que ontem o São Paulo levou quatro do Atlético Goianiense. Não se pode desmerecer tanto assim time do Inter.

  • João A. diz: 26 de julho de 2012

    É por isso que eu fico contrariado com alguns comentários. Parece que vocês não entendem a importância que a imprensa tem na cabeça de muitos torcedores que não observam o que acontece no campo. Comentaste que o D’Alessandro travava o Inter. Alguns acreditaram. Mas não viram o empenho do D’Alessandro nos treinos e não percebem como o D’Ale não se preocupa em ser a estrela. Ele sempre ressaltou a importância do Oscar dizendo que ele era mais importante. Ainda bem que o Fernandão conhece futebol e entende a importância do D’Ale e, mais, reconhece a garra e a vontade de vencer do D’Alessandro. O D’Ale é um dos poucos jogadores que demonstram aquela indignação que raramente se vê no futebol profissional. Quero que o D’Alessandro continue assim como ele é. Dá gosto ir ao estádio ver um jogador como ele. Se tivesse um blog eu iria convocar aqueles torcedores que pediram para o D’Ale ficar que encham os comentários com palavras de apoio ao D’Alessadro, pois eles já conheciam o temperamento do gringo quando fizeram esta campanha. Não dêem as costas para ele e para o Inter neste momento.

  • felipe ataide diz: 26 de julho de 2012

    eu devo mesmo ser mto exigente,não vi nada de espetacular nesta fred,acho q pode ser util ao grupo,mas achar q ele é a solução para o meio campo do inter,é um certo exagero,ainda mais jogando ao lado de um cara como dalessandro,o pior custo beneficio do inter,ganha mto e joga pouca,ontém gangou nota 7 ,tão de brinacadeira né,não jogou nada,sua nota não poderia ser mais q 5,mas como tem amigos na imprensa!

  • E.C diz: 26 de julho de 2012

    Parabéns Wianey! Duas belas vitórias contra os poderosos Atlético-GO e Figueirense!!!

  • fabio diz: 26 de julho de 2012

    ohhhh estrelinha brilhante contra dois rebaixados, brilha brilha estrelinha onde é que vc esta?

    hahahahahahaahahahaha

  • felipe ataide diz: 26 de julho de 2012

    o teste verdadeiro é contra o vasco,um time mto organizado,ai vou ver se fernandão conhece do riscado.
    qto a dalessandro só os neófitos defendem este cara,é um usurpador do clube,um meia q não sabe chutar,é lento e não entra na area do adverdario.
    vou fazer uma pergunta aos acéfalos defensores de dalessandro,vcs lembram qula foi a ultima vez,q vcs viram ele na area do adversario,pelo amor de deus,o paulinho do corinthians q é volante tem mais gols q o dalessandro,eu pego o montilio e dou 5 dalessandros de troco!

  • Balboa diz: 26 de julho de 2012

    Só tem uma coisa, por favor, põe qualquer outro no lugar do Jajá, não dá mais, perde gol feito e é desegonçado pra jogar bola, não sei quem acha que ele joga bola.
    Joga algo parecido com isso.

  • felipe ataide diz: 26 de julho de 2012

    ai eu tenho q aguentar o fernandão dizer q moledo,poderia jogar em qualquer clube da europa,por sua força e velocidade,mas ele escala o lerdo bolivar,da pra aguentar,ta na cara q os amigos não sairiam do time,pelo jeiro juan vai ser banco do indio!

  • Tomazoni diz: 26 de julho de 2012

    O cara foi inteligente, demitiu o Dorival, excelente técnico, justamente quando tinha duas partidas com times muito fracos por vir, sim, porque o figueirense não tá jogando nada, para que conseguisse ganhar e daí vir qualquer comentarista babaca dizer que a estrela dele brilhou, fico com o Dorival mesmo que foi extremamente desrespeitado.

  • Rodrigo diz: 26 de julho de 2012

    Se fosse com o Dorival provavelmente seriam dois empates, o ânimo do grupo é outro. Fernandão faz o simples sem inventar. Veremos os próximos jogos.

  • João Carlos Franceschi diz: 26 de julho de 2012

    Bom resultado!

    O que interessa, primeiro, são os três pontos, depois jogar bem.
    Muitos gremistas estão falando bobagem sobre nosso time, é sinal que eles, como não tem título para comemorar, precisam assistir nosso time jogando para poder criticar, pois o deles consegue ganhar por descuido do adversário, tendo um Kleber, que bate até na sua própria sobra e um Marcelo Moreno cai-cai, depois criticam o Damião. É não ter o que comemorar e ter prazer em secar nosso Campeão de Tudo.
    Estamos acertando o time, depois da saída do Burrival Junior, que apenas destreinou o INTER e, já vamos passar o rodo nesse timeco batedor que é o greminho e estaremos na linha de frente.
    Se conseguimos duas vitórias escalando Jajá, Fabrício, Bolívar e Indio, que já deram muitas alegrias ao INTER, mas agora em fase final de carreira, Elton e Marcos Aurélio, imagina com o time completo, com os novos reforços. Faremos a festa no primeiro grenal do brasileirão e os da azenha vão continuar nos secando e criticando nossas conquistas enquanto eles sofrem sem titulos.
    Por falar em título, como eles vão votar nas eleições de outubro, se não tem título a anos.

    Saudações coloradas.

  • Flavio J. diz: 26 de julho de 2012

    Vi ontem o jogo no estadio do Figueira e quanto ao Dalessandro apanhar, pode ser que ele apanhe mais que o normal, mas que ele é folgado é sim. Parece um guri de 15 anos, dando ombrada e respondendo desaforo sem o menor pudor nos adversarios. Vai continuar incomodando disciplinarmente.

  • jorge gomes diz: 26 de julho de 2012

    para este jogo, eu me baseio no seguinte, pior do que ganhar de cachorro morto, é perder para cachorro morto. o inter fez seu dever ganhou de quem deveria ganhar. ah! e só pra lembrar o atlético goianiense meteu uma sacola de gols no são paulo, no segundo tempo diminuiu mas não ganhou do morto em questão. e o figuerense não ganhou do atlético mineiro por detalhe. e chegou a estar perdendo de 3×1. futebol se analisa nos detalhes.

  • Alex Colorado Floripa diz: 26 de julho de 2012

    Deduzo que a foto do D’Ale estampando tua coluna depois da última cornetada deve ser MEA CULPA. Errar é humano, Wainey! Como és um sujeito de caráter e boa gente, certamente em breve reconhecerás o equívoco do último comentário e irás rever tua opinião. Sobre a vitória em Floripa, o INTER fez o suficiente para vencer. Fato negativo apenas para os laterais: Ratinho está longe do padrão do elenco, é muito acanhado e não dá velocidade nas arrancadas. Falta-lhe pernas e habilidade. Do outro lado, Fabrício quase prejudica no pênalti não marcado no final da partida. De bom apenas o lance que resultou no gol de Dagoberto. Notas positivas para Ygor, que facilitou a viga dos zagueiros!

  • marcelo diz: 26 de julho de 2012

    Fernandão tem estrela???
    Que nada……
    Foi tudo armado para derrubar o Dorival e proporcionar ao novo treinador duas mamatas para pegar moral….
    Mesmo sem técnico o time venceria as duas últimas partidas…
    Veremos a partir de agora…..

  • Carlos diz: 26 de julho de 2012

    Fernandao tem muita estrela mesmo, senao teria perdido para o fraquissimo Figueira, pois esteve o tempo todo na eminência de levar gol. O Inter mostrou-se um time fragil, formado por ex-jogadores, nao resistira adversarios medios. Ontem entrou em campo o que temos de pior: Bolivar, Ratinho, Jaja, Marco Aurelio, Bolatti, todos jogadores aquem de um grande time. Fred correu por 3 e salvou a patria.

  • carlos diz: 26 de julho de 2012

    E eles pegaram o Náutico e perderam e querem meter o bedelho…

  • Ademir diz: 26 de julho de 2012

    Agora sabemos quem fez os pes do Dorival.Assumir contra duas nabas rebaixadas e quando jogar com um time melhorzinho ainda estreia os reforços,que feio em Fernandão ,desejo muito azar pra vc e pro inter não se faz o que o senhor capitão de m…fez pro Dorival ,uma fonte ligada ao vestiario me confirmou que as intriga pra tirar o Dorival partiram do Fernandão ,e quem pediu pra assumir foi ele ,ninguem o convidou ele se convidou.

  • Luciano diz: 26 de julho de 2012

    Óbvio que o Inter ainda não joga para brigar pelo título, porém estamos conseguindo nos manter nas primeiras posições com um time recheado de reservas, ontem estavamos sem Nei, Kleber, Juan, Guinazu, Dátolo, Forlan e Damião, 7 jogadores… e não são 7 jogadores comuns, tirando o Nei os outros são todos de seleção. Nosso time vai melhorar muito no segundo turno. Se nos mantivermos entre os 5 primeiros ate o final do turno, pode apostar que vamos brigar pelo título.

  • joão carlos diz: 26 de julho de 2012

    Eu gosto de ver as gremistinhas preocupadas com o inter….vamo lá inter segue ganhando dos ruins que dai fica fácil ganhar do filhote grêmio….

  • Douglas Colorado diz: 26 de julho de 2012

    E a infantil expulsão do KLEBER ontem?! Não vai haver nenhuma crítica ao comportamento do atleta, tal como houve com o D’alessandro??

  • Marcio diz: 26 de julho de 2012

    Incrível o torcedor colorado… Nada ta bom….
    Luiz Felipe, o Atlético GO, referência pela ruindade, goleou o São Paulo ontem e este Figueirense só não ganhou do líder porque dormiu durante seis minutos do jogo e tomou 3 gols… estava ganhando de 3×1 dos mineiros…. e não te esqueça que sempre estas equipes é que tiram pontos dos grandes…
    E me diz uma coisa… o time melhorou ou não? Não tenha dúvida, mesmo que perdendo pro vasco, a decisão tomada foi a melhor possível e vamos sim entrar na briga…
    Vamos apoiar

  • Matheus diz: 26 de julho de 2012

    “Fred teve outra performance excelente. O Inter confirmou a venda de Oscar mas, tudo indica, já tem um substituto à altura. Fred, este é o nome.”. Cara, essa foi quase tão ruim quanto você comparar o messi com o taison, por favor, não faça isso. O garoto foi bem nos jogos que jogou, mas não compare com o oscar, é muito forçado.

  • INACIO diz: 26 de julho de 2012

    UMA COISA É O TIME JOGAR COMPLETO, CASO DO GREMINHO, E OUTRA É SEM SEIS TITULARES, KLEBER, NEI, OSCAR, DÁTOLO, DAMIÃO E GUINA.

  • João Tchê! diz: 26 de julho de 2012

    Peraí…

    Falar do gol perdido pelo Jajá, tudo bem, muita rateada!

    Mas falar do Marcos Aurélio é pegação demais…

    O cara jogou pouco tempo, fez uma boa jogada (onde dominou no peito no meio de campo e abriu pelo flanco direito), deu um chete a gol (até poderia rolar no meio, mas valeu a tentativa).

    Bah, dá até vergonha. Um monte de cara que se diz colorado, sempre reclamando. Poxa, o cara não podia fazer muito em 9 min em campo.

    O mesmo com Fernandão. Venceu duas em duas. Soube fazer o tema de casa. Esse é o ponto. Ele não era treinador, buscou alternativas, reintegrou o Bolatti, liberou o Elton e tentou algo novo. Liberou o Dagoberto para atacar!!! Isso foi uma ótima notpicia que poucos perceberam…

    Vamos deixar as picuinhas. Vamos apoiar o nosso time.

    Do lado de lá, sempre apoiam o time. O Beira rio fica vazio em vários jogos.

    Analisem o Jogo, a organização, o esquema tático, as contratações.

    Temos time. Vamos vencer. Vamos ser campeões.

    Mas precisamos apoiar, apoiar e apoiar.

    Sem mais,

    João Tchê!

  • OCTA-REBAIXADO da VÁRZEA / 8 ANOS NA VÁRZEA diz: 26 de julho de 2012

    MAS BAH,JAJÁ, FRED, Q CRAQUES!!!!BAH!!!!
    E O PENAL CLARÍSSIMO NO FIM DO JOGO???? PÊNALTE CLARÍSSIMO DA ZAGA OCTA-REBAIXADA DE VÁRZEA??? O COITADO DO FIGUEIRA FOI “AFANADO”‘!!!

  • Izair Colorado diz: 26 de julho de 2012

    O Juizão ontem deveria ter saido do estádio preso no camburão pela atuação desastrosa que teve no jogo, não é possivel que os caras batem daquela maneira no D”Ale e nem cartão amarelo recebem e depois criticam o Argentino, mas aquilo não tem quem aguente, pois tem que ter sangue de barata, e em relação ao jogo, tudo bem que o Figueira é fraco mas agora da gosto assistir jogo do Inter pois a pegada tá bem maior doque nos tempos do Burrival e o jogo ontem deveria ter sido uns 4×0.

  • JOSE MELLO diz: 26 de julho de 2012

    TAMBÉM É VERDADE QUE O ÁRBITRO DEU UMA FORCINHA AMIGA, POIS DEIXOU DE MARCAR UM PÊNALTI PARA O FIGUEIRENSE. O FERNANDÃO ESTÁ COM SORTE DE FAZER O 1º GOL E DEPOIS JOGA FECHADINHO EXPLORANDO OS CONTRAATAQUES. VAMOS VER A HORA QUE TOMAR UM GOL PRIMEIRO.

  • vinicius campeão de tudo diz: 26 de julho de 2012

    Só estrela,e adversário meia boca não é motivo para se garantir vitória,é preciso ter Posicionamento e entrega,que é conseguido com liderança e saber ler a partida,e para mim já esta testado,é o melhor técnico do Brasil,e mais uma coisinha,2 partidas contra times ruins(olha o grande Nei Franco),mas na verdade são 3,esqueceste contra o Barcelona,ou és da turma que acredita que foi o tal do Abel,um cara que na falta do Deco escala,3 zagueiros quebradores,Edinho na ORGANIZAÇÃO,3 atacantes preguiçosos,não me tira para bobo.

  • ANGELO COLORADO diz: 26 de julho de 2012

    Bom é ganhar do Xis Burger alemão em dezembro na inauguração do lixão humaitá !!

  • Marcelo diz: 26 de julho de 2012

    Engraçado ver os gremistas querendo diminuir o Inter.

    Mesmo o Inter desfalcado de seu principal jogador (DamiGOL) e com 2 grandes reforços pra estrear (Forlan e Juan) o Inter tá nas cabeças com apenas 2 derrotas e apenas 2 ptos do greminho e 9 do lider.

    A gremistada tá loka de medo do time do Inter se manter no pelotão da frente. Pq eles sabem q na reta final a camisa vermelha embala e sai atropelando tudo e todos.

    A camisa vermelha pesa muito, só ela joga sozinho.

    TREMEI GREZEMBES!!!!!!!!!!!

  • Miguxo diz: 26 de julho de 2012

    Fernandão ou Guardiola, só o tempo dirá quem for o melhor! hahahahahahah

  • Ismael diz: 26 de julho de 2012

    O Inter tinha que ganhar, e ganhou! Se ganhar de todos os adversarios por 1×0, ta bom! Que siga vencendo que vier pela frente.

  • anderson diz: 26 de julho de 2012

    O Wianey é tão cara de pau que depois de escrever um post dizendo que o D’alessandro não presta, que trava o Inter, na hora que surge a vitória ele escreve um texto com a foto do D’alessandro e ainda elogiando o D’alessandro que apanhou os 90 min.

    Olha o cupim…

  • Marcio diz: 26 de julho de 2012

    Dos 4 no G4 Galo, Vasco e Gremio estão jogando no limite. Só o Fluminense tem time e elenco. O Inter está na cola dos 2 tricolores jogando com meio time. Quando voltarem os dois laterais, juan, guina, dátolo, forlan, e damião ninguém segura.

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 27 de julho de 2012

    Calma lá colunista, deixe o Fernandão ter mais jogos, contra equipes mais qualificadas. Mas como teoria da conspiração ofereço esta: ele escolheu a hora de derrubar o Dorival, pegou duas molezas e a terceira contra o Vasco em casa. Acho que o caráter do diretor de futebol mais uma vez se revelou. Porque ele não derrubou o Dorival quando ia jogar fora contra um dos grandes ATL MG por exemplo?. Então fica evidente o golpismo e o pior a imporensa bete palmas para tudo isto……..

  • Edicarlos Roberto diz: 27 de julho de 2012

    JAJA CHEGA A FEDER DE RUIM
    só jogou bem um jogo, o de estreia contra não sei quem no gauchão.

  • Fabio diz: 27 de julho de 2012

    João Tchê, o Marcos Aurélio não podia ter feito muita coisa em 9 minutos. Mas certamente, se não fosse tão ruim, teria feito bem mais nos 7 meses desde que chegou.

    E, se fosse menos burro, não teria disperdiçado um ótimo contra ataque, com quatro jogadores do Inter contra dois ou três do Figueirense com um chute ridículo de fora da área.

    Mas muito pior do que Marcos Aurélio são Fabrício e Jajá, dois caras que só enterram o time e estão sempre jogando.

Envie seu Comentário