Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal no Beira-Rio deve ser discutido

30 de julho de 2012 70

O Gre-Nal do dia 25 de agosto está marcado para o Beira-Rio. Se o Inter não encontrar uma solução para organizar o acesso dos torcedores, talvez seja mais conveniente mudar o local do clássico. Sábado, uma quantidade enorme de colorados sequer conseguiu acessar o estádio, enquanto outro tanto só conseguiu se acomodar e ver o jogo quando um bom pedaço do espetáculo já tinha acontecido. Se com uma só torcida o problema não é resolvido, com duas torcidas a tendência é piorar a situação. O local do próximo Gre-Nal deve ser discutido com muita seriedade, sem paixão.

Bookmark and Share

Comentários (70)

  • Jorge diz: 30 de julho de 2012

    Wyanei, como tu é imparcial, haha
    Deve ser da turma do Sr. Promotor…
    Simples, que façam torcida única em ambos jogos.

  • Luiz Fernando diz: 30 de julho de 2012

    Considerando a rivalidade local, só quem tem a perder é o Internacional. Dez anos sem nenhum título de expressão deixou bem mais do que uma simples mágoa no coração do torcedor gremista. Não quero fazer pré-julgamentos, mas realizar um jogo dessa importância, com o estádio em obras, é dar chance para o azar. Os caras vão aprontar! E a responsabilidade sera única e exclusiva do Inter!

  • luiz carlos diz: 30 de julho de 2012

    Sr.Wianey, tera que ser uma Torcida só, o Remendão não tem condições para subortar duas torcidas, é um perigo, pode cair e machucar alguem, e onde esta MP qua não olha para isso ? claro que não vou, é logico.

  • Ricardo diz: 30 de julho de 2012

    Fiquei alguns minutos tentando entender qual tua intenção com este post. Afinal, colorado de carteirinha como tu és, é estranhíssimo afirmar que o Beira-Rio não tem condições de abrigar o Gre-nal.
    Mas agora entendi. A intenção é gerar a discussão e forçar que a federação permita apenas uma torcida no estádio (a do inter é claro). Ora, considerando a limitação do estádio para no máximo 20 mil torcedores, além do fato de que grande parte dos colorados estão preferindo não ir ao estádio, os 2 mil e quinhentos ingressos que é comum um time dar para o outro nos Gre-nais faria com que o Beira-Rio fosse quase um Olímpico. Boa tentativa, mas acho que não vai colar…Aliás, se colar, ai sim que o MP vai entrar de sola pedindo a interdição do estádio…Cuidado, o tiro pode estar sendo dado no pé.

  • JOAO NUNES diz: 30 de julho de 2012

    O local do proximo GRENAL deve ser discutido com muita SERIEDADE, sem paixão! ESTA , REALMENTE FOI SENSACIONAL!!!!!!!!! Os caezinhos amestrados da nave mãe, organizadamente , começam a entoar os latidos contra o BEIRA RIO! É MUITO SIMPLES. O estádio teve a capacidade reduzida e lógicamente o número de torcedores do imortal será reduzido na proporção da capacidade do estádio.Quanto a entrada dos torcedores a direção do INTER já está adequando melhores condições de acesso , aos mesmos. O RESTO, é puro desespero em afirmar que o time da azenha tenha um time imbatível que, na realidade é mais um blefe da nossa crônica isenta.

  • Lucas diz: 30 de julho de 2012

    Ué mas se o Chiqueirão esta liberado não tem essa de mudar só no GREnal,então se não tem condições de mandar os jogos nesse chiqueiro,que interDITE este campo de varzea ai,Vejo desvantagem para o tricolor em não jogar no nosso salão de festa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É uma vergonha tu ligar a tv e ver um estadio cheio de terra e com lona!

    interDITA JÁJÁ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JOAONUNES diz: 30 de julho de 2012

    SEU VIANNEY: SUGIRO AO ISENTO JORNALISTA ESPORTIVO que , entre na justiça pleiteando a interdição do estádio. A alegação fundamental é que o mesmo é gremista e teme por mais um FIASCO IMORTAL, o qual é sutentado pela imprensa isenta.

  • vitor diz: 30 de julho de 2012

    WIANEY, meu caro, como gremista REALISTA, penso que o “palco” está muito adequado ao futebol que o GRÊMIO vem jogando. Pergunto a ti, caro Wianey: conseguirias montar grupo pior do que o atual Grêmio (jogadores ruins e sem determinação/empenho) GASTANDO MAIS DE 7 MILHÕES MENSAIS??? Duvido!!! Abraço!!

  • Joao ( Ctba ) diz: 30 de julho de 2012

    Que o inter mande o Grenal no Estadio Centenario do Caxias, ja que não tem estadio em condições de sediar uma partida oficial. O Grêmio nao deve ceder e nem cedera o Olimpico para o inter mandar seus jogos, podem esquecer viu imprensa colorada!

  • Adriano diz: 30 de julho de 2012

    O beira rio nem cobertura tem, é só olhar a foto…agora estão tunando um fuca…kkkk…são tão orgulhosos que não estão vendo o barco afundar…kkk…dalhe fernandão treinador….kkkk

  • Everton diz: 30 de julho de 2012

    Que façam Grenal de torcida única, imagina um Grenal com o Beira Rio nesse estado, é bronca, então no Beira Rio só colorados e no OLimpico final do ano só gremistas!!

  • Junior Brasília diz: 30 de julho de 2012

    Como é que ainda sai jogo nessa situação … estão jogando com a sorte mesmo … quem vai assinar embaixo depois de uma catástrofe???? E nã adianta chorar e mandar flores para as familias, que falta de noção dessa direção … lamentável …

  • aguiar diz: 30 de julho de 2012

    Não entendi este teu comentário, pois dificuldades do torcedor do Inter em acessar o Estádio, não tem nada a ver com segurança. E mais, havia no sábado duas torcidas no Estádio( esqueceu a do Vasco). Já teve três jogos após a liberação da interdição, com torcida advesária presente, e tudo transcorreu normalmente, então, porque retornar com este tema.

  • Marcos diz: 30 de julho de 2012

    Ué!? Mas agora ficou ruim?
    Tem nada disso: o jogo tem que ser no remendão de qualquer jeito!

  • Paulo diz: 30 de julho de 2012

    Cara como tá feio de assistir jogo dos coloridos pela TV. Nem pra secar tem graça, quando a torcida não está escondida atrás da lona preta está disfarçada de saibro. Kkkkkk Agora serio, tá muito feio mesmo e acho que o Wianey tem toda razão. E depois, um Grenal merecia bem mais que 25 mil no estádio que é o q cabe no remendão!

  • Ismael diz: 30 de julho de 2012

    Xi, cuidado Wianey.

    Esse tema deixa os “colorados moderados” como o Thedy Correa aos berros de perseguição, que tudo está bem, que nada de diferente está acontecendo a beira do Guaíba.

  • cesar fraga diz: 30 de julho de 2012

    Na situação em que esta o beira rio é no minimo prudente que as pessoas cheguem mais cedo, eu fui a todos os jogos no beira rio no brasileiro, em nenhum deles tive problemas, meu check in sempre funcionou, não tive problema de acesso, claro tbm sou uma pessoa ordeira e fico esperando na fila até minha hora de acessar as dependencias do estádio. As pessoas tem que compreender que é regime de exceção, não dá para chegar no mesmo horário que se chegava antes, não da para sentar no mesmo lugar que se sentava antes, etc, etc, etc. Além disso é impossivel controlar falta de educação, pois as pessoas tentam furar filas, brigam sem razão…. tem gente que chega ao ponto de dizer que não sabia da necessidade de Check In e de maneira exemplar foi impresso um material e distribuido a torcida no ultimo jogo. Temos o habito de passar a culpa sempre aos outros, ao governo, ao estado, a direção, a imprensa e etc….. é hora de nos tonarmos um povo mais civilizado.

  • LUIS ANTONIO MOURA diz: 30 de julho de 2012

    Wianey,
    Fiz meu check in no site do Inter e cheguei ao Beira-Rio aproximadamente às 18 horas. Fiquei numa longa fila (bem depois do portão do Gigantinho), mas andou muito rápido e entrei no estádio em menos de 20 minutos. Me acomodei na superior e consegui ler todo o Jornal do Inter ainda antes do começo da partida. Creio que as reclamações partem daqueles que desistem do check in na primeira dificuldade ou estão acostumados a chegar/entrar no estádio com o apito do juiz. O clube está tentando melhorar o Beira-Rio para nós, torcedores colorados. Temos que nos adaptar ao momento, mesmo que para isso tenhamos que alterar alguns costumes e tolerar alguns problemas.
    Por outro lado, me acostumei a ver problemas em gre-Nal com a torcida gremista (banheiros, enfrentamento com a Brigada, apedrejamento do Galpãp Crioulo). Na situação que o Beira-Rio se encontra, em obras e sob o olhar atento do MP e seu imparcial Procurador, creio ser temerária a convivência das duas torcidas e julgo necessária a discussão de um Gre-Nal de torcida única.
    Abraço,
    Luís Antonio Moura

  • paulo diz: 30 de julho de 2012

    Wianey
    Fui a todos os jogos desde a interdição parcial. Faço check-in e entro sem problemas.
    No sábado, com mais torcedores, entrei 6h35min. Mas o atraso foi meu, que cheguei ao estádio às 6h10min. Já me programei para chegar mais cedo nos próximos.
    Relato isso prá dizer que, dadas as circunstâncias, é necessário aos torcedores chegarem mais um pouco mais cedo, e não debitar isso ao clube, inclusive como tu está fazendo. Sábado tinha até bastante torcedores do Vasco. Logo, o problema está na cabeça de alguns, inclusive tua. Tu deverias esclarecer isso nos teus post, e não fazer insinuações irresponsáveis, apesar da tua idade.

  • Lucas diz: 30 de julho de 2012

    Este estádio nãoo pode receber grandes jogos e isso é fato!!!É só olhar e usar a razão…

  • Diego diz: 30 de julho de 2012

    A para esse corneteiro e intrigador, nao entende nem sabe de nada, começa pelas besteiras que esse rapaz fala no sala de redação ao falar q neymar nao esta pronto, se ele nao esta, quem esta entao? Acho que no jogo passado o neymar calou essa boquinha de jacaré.

  • Dilson diz: 30 de julho de 2012

    Eu não entendo os problemas para entrar no estádio no último sábado. Cheguei 1 hora antes, encarei uma fila que ia até o portão do gigantinho e às 17:55 estava no local onde assisti o jogo. Os ingressos de torcedor e de sócio comprei pela internet e retirei no sábado pela manhã, quando não tinha viva alma na volta da bilheteria. A compra de ingressos pode ser antecipada, inclusive em lojas conveniadas. Se o jogo vai ter grande público, é necessário se antecipar para ingressar no estádio. Ah, a fila de entrada era para revista da BM, que tinha somente três “bretes” para tal. Depois disto foi mais fácil.

  • carlos eduardofrança diz: 30 de julho de 2012

    GreNal só com uma torcida…no segundo turno o do olimpico d mesma forma! Fácil de resolver!

  • Carlos Panerai diz: 30 de julho de 2012

    Dá-lhe Wianey coloradão!

  • Walter Hugo Ferraz diz: 30 de julho de 2012

    Os GreNais referentes ao Brasileirão, devem ficar com casa exclussiva para o locatário e não tem problema algum, so tem para que procura!

  • GeGê diz: 30 de julho de 2012

    Putz…. A regra mudou ontem? Desde quando há previsão de jogo de uma torcida só? Santa I…

  • Dilson diz: 30 de julho de 2012

    GEGê: Desde quando Atlético Mineiro e Cruzeiro o fizeram no ano passado.

  • leticia diz: 30 de julho de 2012

    Vou em todos os jogos e nunca vi problema nenhum, os torcedores que entram no jogo qd já começou é pq não chegaram no estádio só na hora do jogo.E qt a torcida adversária, a torcida do vasco estava presente no ultimo jogo e não teve problema nenhum, então não venham querer aumentar as dificuldades aonde não existem.

  • Marco Antônio diz: 30 de julho de 2012

    Discordo do teu comentário em relação ao acesso de torcedores, pois fiz meu check-in na quinta-feira, cheguei ao estádio sábado às 17:30h a fila realmente estava fora do pátio, mas bem organizada e com diversos funcionários dando orientação e orientando as pessoas. Em no máximo 20 minutos estava dentro do estádio, ocupei um bom lugar para ver o jogo, quando acessei deveria ter uns 10 mil torcedores e acredito que se houve problemas foi com aqueles que chegaram encima da hora, mas isto acontece em qualquer lugar em que tenhamos atrasados. Nos jogos anteriores também não tive problemas algum. Acredito que dos 18 mil que foram ao jogo menos de duzentos tiveram problemas. Sejamos coerentes senhores.

  • Bandolero Tricolor diz: 30 de julho de 2012

    Abstraindo a questão clubística (minha e do colorado Wianey), é inadmissível que estejam ocorrendo jogos no beira-rio, com o estádio naquelas condições.
    É ruim pra todo mundo: torcedores, imprensa, jogadores, profissionais que trabalham durante a partida. Tem que ter humildade e aceitar que a situação não foi bem planejada, bem como que não há condições de realizar jogos num estádio em obras que avançam e comprometem cada vez mais a estrutura. Impressionante. Tenho que admitir que a força política do Internacional é muito grande, pois ninguém em sã consciência autorizaria a realização de partidas de futebol no beira-rio na forma como está hoje. E ainda tem coragem de afirmar que a atuação exemplar do brilhante Promotor de Justiça, Dr. Fábio Roque Sbardelotto, foi motivada por paixão clubística. Ele agiur por dever funcional. E o Min. Caputo do TST que julgou o caso Oscar? Tal decisão apenas estimula que outros clubes façam a mesma ‘pirataria’ praticada pelo inter. E onde fica responsabilidade social das decisões judiciais? Tais questões (caso Oscar e Reforma do Beira-rio) são bem mais complexas e delicadas do que aparentam.
    Abraço ao Wianey.

  • Elio diz: 30 de julho de 2012

    A solução é simples e lógica: TORCIDA ÚNICA NO BEIRA-RIO e TORCIDA ÚNICA NO OLÍMPICO…

  • Roger A. diz: 30 de julho de 2012

    Só na cabeça deste inconsequente Luigi, fazer a torcida do Inter passar por esta tortura e bagunça para entrar no seu estádio.
    A sua teimosia anda vai levar a torcida a fazer um quebra-quebra nas grades e nas catratacas. É um irresponsável e pamonhão.
    Todos os jogos tem acontecido estas barbaridades com a torcida.

  • Ricardo diz: 30 de julho de 2012

    Não fala bobagem Wianey, o acesso para as superiores não sofreram nenhuma alteração com as obras e o Beira-rio já recebeu públicos muito maiores em outros jogos (106554 no jogo da seleção gaúcha contra a seleção brasileira).

  • JOAO POA diz: 30 de julho de 2012

    CALMA!

    ATE LA NOSSO GARAJAO JA ESTARA REFORMADO!!!
    NOS TEMOS O DILMAO E CURINTIA TEM O LULAO INTER E CURINTIA TURCICIDA IRMA …MANO ….NOIS MANDA GRENA NO NOSSO GARAJAO ..

  • THAIS diz: 30 de julho de 2012

    Só pessoas INSANAS, acham que não tem problema fazer o GRENAL na Beira do Lago!
    ..é óbvio que vai dar bagunça, se com estádio 100% sempre teve brigas.. imaginem um em ruínas(TÁ TÁ TÁ CONSTRUÇÃO, rsrsrs)!
    Façam no Olimpico! Eu vou de qualquer jeito, estarei de férias!
    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    DA LE GREMIO!!!

  • Hugo diz: 30 de julho de 2012

    Está coisa parece que caiu do céu!!!!! É muito simples: faz estes Grenais do Brasileirão com torcida única e pronto. Deixa ser do Inter este primeiro por causa da falta de segurança e deixa o do returno ser pro Grêmio por causa da despedida do Olimplico. Torcida dos dois na despedida vai ter problemas também!!!! COMO É DIFÍCIL ENXERGAR COISAS ÓBVIAS NESTA TERRINHA MISSERÁVEL!!!!!

  • Inke Lino de Arhenna diz: 30 de julho de 2012

    Façam onde quizerem. Onde for melhor para o M.P. Ou melhor, para a torcida do Grêmio de Foot-Ball Mazembense.
    Eles não querem jogo de uma torcida só. Eles querem, na verdade, é a interdição do beira rio. A medida do possível, acabar com a realização da copa no R.S. Santa I…

  • Manoel Jahyr Pires diz: 30 de julho de 2012

    J.PIRES diz:
    30 de julho de 2012
    Sr.Wianey, lembro muito bem que o estadio Olimpico foi inaugurado incompleto, porem, não lembro bem se ouve interrupção de jogos durante as obras de conclusão. Alguem poderia esclarecer?

  • christiano chapeco diz: 30 de julho de 2012

    LEVA O JOGO PARA Cascavel, ou Erechim que a torcida do INTERNACIONAL LOTA O ESTADIO INVADE A CIDADE, E GANHA O GRENAL.HA SE FOR ERECHIM TENHO CETEZA GANHAMOS O JOGO.ALI JA GANHAMOS 2 GRENAIS.

  • Marco diz: 30 de julho de 2012

    Esse tal de Vitor ,que deve ser um frustrado nas coisas que faz na vida , transfere para o Grêmio as suas tragédias. Vá ser colorado e não encha o saco com esse papo
    furado. De falsos gremistas , estamos cheios ; de corneteiros , mais ainda!!

  • Arnaldo D. Q. diz: 30 de julho de 2012

    A polêmica deflagrada por um pequeno comentário preventivo, com todo o respeito às posições aqui sustentadas, não encontra eco já ao se observar uma foto parcial da obra do nosso estimado Gigante que, por sinal, arrasta-se a passos quelônicos preocupantes queimando recursos de nossos suados impostos pagos em mais um daqueles históricos e inúmeros empréstimos do BNDES que nunca serão pagos. A questão do acesso, embora dificultada, como já comentado aqui pode ser resolvida com a chegada precoce às dependências liberadas do estádio. Porém, olhemos a foto… uma torcida ocupando o anel superior, a uns cinco metros de distância da área em construção. Um pulo bem dado, por alguém com um mínimo de preparo, já dá acesso a uma infinidade de pedras, tijolos, vergalhões, isso para falar apenas no que aparece na foto. Foto essa em que aparece muito bem as personagens citadas, sem ninguém (fardado ou não) entre eles. Ninguém, sras e srs, poderia chegar antes de um salto; antes do acesso a uma pedra, tijolo, vergalhão, etc. Conseqüências totalmente imprevisíveis. Para dizer a verdade, felizmente não posso prever as conseqüências. E pensemos, sras e srs, o comentário do articulista refere-se a um GRE-NAL. O maior espetáculo (desta) terra, onde a proximidade do amor e do ódio pode ser vista e sentida como em poucos outros e onde a barreira entre os dois sentimentos se ultrapassa de forma tão virtual como é a sua convivência na rotina. Alternativas há, claro. Mudar este primeiro jogo para o Olímpico e passar o segundo para o Beira Rio em melhores condições… torcida única (claro que pode, sr GeGê, ocorrendo no Brasil e no resto do mundo)… já que o Beira Rio é o único estádio do mundo em atividade juntamente com o canteiro de obras, sem interdição, sem bom senso dos responsáveis. Não previ conseqüências para a pior das hipóteses. Até porque elas são imprevisíveis. Um abraço.

  • Thalis diz: 30 de julho de 2012

    Só perdeu o começo do jogo quem ficou rateando! Todo colorado sabe que pra ir no Beira-Rio tem que fazer check-in, aí querem deixar pra fazer na hora do jogo e ficam se atrasando, o clube não tem culpa alguma nisto. Eu entrei com o jogo já andando mas por outros motivos, não fiquei reclamando, arranjei um lugar pra sentar e vi o jogo tranquilamente. Problema de violência só vai ter se a gremistada resolver vandalizar na superior. A BM que tem que pôr ordem na casa, eles sempre querem chegar quebrando tudo no Beira-Rio, tem que parar com essa palhaçada.

  • Gabriel diz: 31 de julho de 2012

    entrem num acordo. ou a direção colorada banca a segurança da torcida adversária em todos os jogos, e vamos pro grenal assim mesmo (o que acho temerário), ou digam que o estádio não tem condições de sediar jogos de porte do Brasileirão e vão procurar um estádio alternativo, como fizeram Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Fluminense…
    Torcida única é palhaçada. estão me dizendo que o fato de o estádio estar em obras pode colocar pessoas em risco, devido ao fato da grande rivalidade? mas esse foi o argumento do promotor, que vocês tanto criticam…

    agora é torcer. pro time e pro estádio não gerar nenhuma catástrofe.

  • Alexandro Kasper diz: 31 de julho de 2012

    Sr. Luis Fernando, 10 anos sem titulos ainda são um grão de areia perto da imencidão de 27 anos (79 a 2006) sem conquistas pelo teu clube.

  • Flávio PAZ diz: 31 de julho de 2012

    Wianey: simples, elementar meu Caro. Vermelhão da Serra. Como o Inter é o Mandante ocuparia os lados das Sociais e a torcida Azul o lado das gerais… Já não se disputou NAL-gre lá????? Como último recurso caberia a CBF requisitar o Estádio de Maior Capacidade de Caxias. E só… Contentaria Vermelhos e Azuizinhos . Wianey: Pare de procurar PIOLHOS em cabeças de Carecas. Tu gostas de atear fogo em Fogueira APAGADA, pelo Amor de Deus! Pelo amor de Deus! Já estás a fazer nova guerra de torcidas e de Dirigentes, depois mete o pau….

  • jose antonio diz: 31 de julho de 2012

    O LUIGGI JA DECIDIU . O JOGO SERÁ EM ALVORADA

  • mauro diz: 31 de julho de 2012

    A 15 anos é a mesma coisa.No começo de campeonato as tricoletes aparecem postando ironias,que seu time vai chegar,que é uma máquina…..já em outubro somem todos….eh eh…fazer o que,é a sina deles.

  • Luiz Fernando diz: 31 de julho de 2012

    Wianey!
    Não tens assistido as Olimpiadas?
    Não tem visto Neymar Jr., Oscar, Pato e cia?

    Realmente é muita coincidência de assunto após uma derrota do time mais “injustiçado” do planeta.
    Sempre, quase toda semana, que o time da Azenha perde, o assunto de “Beira-Rio” é pautado.

    Imagino que, se o Gremio perder hj, amanhã o MP entra com novo pedido de Interdição do BRio.

    Caso o Gremio ganhe, talvez, o MP e nossos comentaristas isentos, nos dê mais alguns dias.

  • rick colorado diz: 31 de julho de 2012

    se revirar bem aquela terra toda talvez encontrem algum título do gremio enterrado hehehhe

    dalhe inter

  • Jorge diz: 31 de julho de 2012

    Pra que duas torcidas se vai dar INTER mesmo.

  • Fernando diz: 31 de julho de 2012

    Realmente deve ser discutido com muito cuidado, porém levando em conta que em casa o inter é um gatinho, acho preferivel o gre -nada nobeira rio somente com somente a torcida de resultado deles.

  • Clóvis henrique diz: 31 de julho de 2012

    ISSO AI É ESTADIO DE FUTEBOL, PENSEI QUE FOSSE PISTA DE MOTO CROSS, ESSE ENTULHÃO É UMA VERGONHA PRO FUTEBOL GAÚCHO.

  • eduardo diz: 31 de julho de 2012

    Nestas condições do Beira Rio tem que ser jogo de torcida única, nos grenais do Beira Rio os gremistas sempre procuram destruir ou criar muita confusão.
    Para dar razão ao Ministério Público a torcida gremista é capaz de matar um torcedor do Grêmio jogando ele da arquibancada superior somente para provar que o estádio deve ser interditado.

  • guilherme vianna diz: 31 de julho de 2012

    Não há porque fofocas e lambaças, a questão é simples e aritmética: quando a capacidade estava em 50000 os de pijama recebiam 2500 ingressos; agora que a capacidade está momentaneamente em torno de 25000, os visitantes da segundona recebem 1250. Reforça-se bem o policiamento e pronto, vamos para o gre-NAL.

  • Ed Lekl diz: 31 de julho de 2012

    Em primeiro lugar isso n e estadio, sao ruinas! N tem como explicar somente o FIASCO FIFA 2006, no Brasil, estar autorizado a utilizar essas ruinas pra mandar jogos. O Gremio n deveria pisar num canteiro de obras como esse…

  • Realidade diz: 31 de julho de 2012

    Tenho diversos amigos colorados, que antes de tudo, para mim, são amigos.
    Após varias conversas de exaltação ao “novo Beira Rio”, por curiosidade a três anos atras, fui visitar o estádio. A ultima vez que fui ao esse estádio, foi num Grenal de 1978, ou seja, faziam mais de 30 anos que não visitava esse estádio. Para minha surpresa o estádio estava exatamente igual à 1978, a única diferença era a pintura nas arquibancadas. Cito isto para dizer tambem que o Olimpico permanece igual, deste a conclusão total do estádio. Acredito ser muito temerário a realização do Grenal com o estádio na atual situação de reforma.
    Talvez seja melhor apenas a torcida colorada no Beira Rio, visto que o Grenal seguinte será o último jogo do Olimpico, e com certeza deverá ser o maior publico deste ano no estádio. Acredito que a festa de despedida deverá ser tão grande quanto a da inaguração da Arena.

  • Felipe diz: 31 de julho de 2012

    Ainda tem azulzinho que vem aqui dizer que o Beira-Rio é salão de festa deles. Mas que festa? Só se for da jovem guarda, porque não ganham titulo nenhum ja faz quanto tempo! Essa doença o tal de alzheimer é brabo!

  • felipe ataide diz: 31 de julho de 2012

    sou colorado wianey,concordo interiramente com seu comentario,não poderia se inverter o mando se campo?

  • garcia diz: 31 de julho de 2012

    Faz no Colosso da Lagoa.. Já fizeram inumeros greNais lá e só deu Inter . Porque não agora????

    NO BEIRA-RIO em obras também não vejo problemas , já que restritos ao anel superior.
    a unica maneira dos gremistas fazerem alguma coisa seria se atirarem lá de cima.Não o farão. Irão quebrar alguns banheiros ou no máximo levar pau da Brigada. Limite-se os ingressos a 1.800 para cada clube nos 2 grenais. o Ultimo, no Olimpico , provavelmente não valerá nada se o Inter continuar com esta maré de azar , lesões e falta de jogadores importantes . As câmeras mostram tudo , dai se verifica qual torcida se comportará . E pode ser no Centenário ou , onde o Inter gosta de jograr greNAL , no COLOSSO DA LAGOA….Lá é vitória certa .

  • João diz: 31 de julho de 2012

    Lucas!
    É um bom sinal, quando você liga aTV e vê lonas. Isso porque você gosta assistir o Inter. Desde a década de 70 o Olimpico, foi remendado, alguem fez algum comenário. Para você de cérebro pequeno era o melhor estadio do mundo. Agora se você viver mais 50 anos você ainda não vai ver o gremio dono o estadio, porque ainda estará devendo.

  • Lucas diz: 31 de julho de 2012

    Se 10 anos sem titulo de expressão, os colorados falam tanto de dor de cotovelo,isto e aquilo, ESTOU COMEÇANDO A IMAGINAR O QUE PASSARAM E SENTIRAM DURANTE 26 ANOS….. QUE TORTURA DEVE TER SIDO…. rsrsrsrsrs

  • sidnei diz: 1 de agosto de 2012

    Tem gremista recalcado lendo as postagens coloradas, q gracinha, jogaram no olimpinico banhadão contra o coritiba e querem botar defeito no que é dos outros. No dia q vcs tiverem estádio próprio, postem algo. Grenal deve ser com torcida unica, quem disse q precisamos dos azuis no Beira Rio? Vão causar problemas de proposito, é seu costume, são arruaceiros.

  • Flavio diz: 1 de agosto de 2012

    Simples… torcida unica em seu estadio e deu. Como Colorado, nao quero azulzinhos no meu, nem quero ir no deles.

  • Andre diz: 1 de agosto de 2012

    Da onde que houve problemas de acesso no sábado?Quem relatou isso? Estive lá, falei com diversas pessoas… não houve problema algum… Acho bem checar melhor esta informação…

  • Marcolorado diz: 1 de agosto de 2012

    Uma boa idéia seria inverter os mandos dos dois jogos: o primeiro greNAL no Olimpinico, e o segundo no Gigante. Se bem que seria fantástico celebrar o tetra no fechamento do Olimpinico, não?

  • Elio diz: 1 de agosto de 2012

    Alexandro Kasper:

    E seu “glorioso” Grêmio, desde a fundação até 1981, ganhou algo?

    Quantos anos vocês ficaram na secura?

    Se liga…Não fique falando bobagem…

  • Flávio PAZ diz: 2 de agosto de 2012

    MARCO: ótima idéia. Já pensou ganharmos deles no fechamento do moribundo Beira-Cemintério, onde conquistamos tantos triunfos e campeonatos e onde levaram uma goleada na inauguração. hohohohohohohoho

  • Edinho diz: 3 de agosto de 2012

    O que deveria ser considerado com muito cuidado e “sem paixões” é o fato de um estádio em reformas que atacam inclusive sua estrutura ainda estar recebendo partidas oficiais, sem oferecer condições minimamente dignas ao torcedor, à imprensa e aos jogadores (banho frio no inverno deve ser muito bom mesmo…). E o mais incrível é que os maiores prejudicados com isso, os torcedores colorados, defendem essa atrocidade.
    Talvez um dia eu compreenda esse fenômeno…

  • José Dirceu diz: 7 de agosto de 2012

    Como colorado, gostaria de dar uma sugestão para aproveitarmos melhor o Gigante após a reforma. Os gremistas se vangloriam que terão uma arena multiuso, moderna, cheia de lojas sob as arquibancadas etc.
    Os dirigentes colorados poderiam incrementar a renda do clube utilizando o espaço abaixo das arquibancadas. Como? Utilizando aquele monte de terra que nunca vai ver o sol e criar cogumelos. Assim teríamos também um estádio multiuso! E vamo, vamo meu Inter campeão de tudo! Fernandão meu ídolo já ganhamos de 3 times da zona da degola. Agora vai!!

  • mirales diz: 8 de agosto de 2012

    parece que dividiram ao meio os degraus da AREA36 para a geral na arena para conseguir a capacidade de 10 mil para a orgia da geral,fora ainda ter que ver o jogo de binoculo do ultimo anel,parece aquela imagem da globo de cima que parece jogo de botão,tem que usar o numero na cabeça,palavras boas para a geral,ANEL,CABEÇA,BOTÃO.

Envie seu Comentário