Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estão torcendo por problemas no Gre-Nal

15 de agosto de 2012 51

Gre-Nal sempre foi um jogo de risco sob qualquer circunstância. Trata-se de uma irresponsabilidade de quem apostava na interdição do Beira-Rio, “secar” este clássico para que haja problemas. Quando torcedores do Inter depredaram os banheiros do Olímpico, havia obras no estádio?

Quando houve tentativa de assassinato na saída de um jogo entre Grêmio e Coritiba, a causa foram obras?

Quando um delinqüente colorado atacou outros torcedores no jogo festivo de Fabiano, foram as obras do Beira-Rio as responsáveis?

E quando vândalos gremistas atearam fogo em banheiros químicos, havia reformas no Beira-Rio?

Quando dizem “vamos torcer para que nada aconteça no Gre-Nal”, não estão sendo sinceros, pois querem problemas, sim, para cantar, depois: “eu não disse”?

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • Jose Luis diz: 15 de agosto de 2012

    O Inter deveria mandar esse Grenal lá pra Caxias do Sul, no estádio do Juventude, ou então pra Bento Gonçalves, no do Esportivo.
    A geral do Grêmio vai certamente aprontar no Beira-Rio, pra que o estádio seja interditado.
    Obs: sou sócio-colorado com acesso sem ingresso ao Beira-Rio.

  • CONCEIÇÃO MARTINS NETTO diz: 15 de agosto de 2012

    Parabens, estas colocações deixam claro que os obras não devem levar a culpa por alguns desajustados, que em vez de iren ao estadio para torceren pelos seus clubes civilizadamente, ficam fazendo bagunça para aparecerem, paz nos estadios e o que a maioria deseja.

  • Vitor Mello diz: 15 de agosto de 2012

    E quando vândalos gremistas atearam fogo em banheiros químicos, havia reformas no Beira-Rio?

    O que estavam fazendo banheiros químicos naquele local?

  • Consiente diz: 15 de agosto de 2012

    MATOU A CHARADA WIANEY! PARABENS PELA LUCIDEZ!
    ESTÁ NA CARA QUE O PRESIDENTE ODONE É UM DOS QUE ESTÁ QUERENDO ISSO SENÃO, VEJA:
    POR QUE ELE NÃO ABRE MAO DOS INGRESSOS DO BEIRARIO EM TROVCA DE TORCIDA UNICA OU BEM REDUZIDA NO OLIMPICO NO ÚLTIMO GRENAL DO ANO QUE PODERÁ ESTAR DECIDINDO VAGA OU ATÉ TÍTULO?
    O ÚLTIMO GRENAL DO ANO PODERÁ SER MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ESSE PORTANTO SERIA MUITO MELHOR PARA O GREMIO ESSE ACORDO DE TORCIDA UNICA OU REDUZIDA E POR QUE SEU PRESIDENTE INSISTE EM MAIOR TORCIDA INCLUSIVE QUE NOS GRENAIS ANTERIORES SEM OBRAS QUE TINHA ACORDE DE 1200 TORCEDORES PARA CADA GRENAL? AGORA VEM COM ESSA DE EXIGIR 10 POR CENTO COISA QUE NUNCA TEVE POR ACORDO DE AMBOS OS CLUBES?
    QUAL O INTERECE DELE SENÃO TUMULTUAR E VER BADERNA PARA DEPOIS DIZER, COMO VC FALOU, "EU DISSE" E SE O PRESIDENTE ESTÁ MAL INTENSIONADO AUTORIZA A TORCIDA PENSAR DA MESMA FORMA
    "VAMOS MOSTRAR QUE NÃO TEM SEGURANÇA E QUE DEVIAM TER INTERDITADO"
    ESSE É O PENSAMENTO DELINQUENTE!
    VCS DA IMPRENSA ESCRITA, FALADA E TELEVISADA DEVEM ALERTAR QUE SE HOUVER PROBLEMAS DE BADERNA NO BEIRA RIO POR PARTE DA TORCIDA DO GREMIO O ESTÁDIO A SER INTERDITADO SERÁ O OLÍMPICO PELA CONDUTA DE SUA TORCIDA!
    OUTRA COISA QUE PODE SER FEITA SE O ODONE NÃO FOR MAL INTENSIONADO É VENDER INGRESSOS APENAS PARA OS SÓCIOS GREMISTAS QUE TEORICAMENTE TEM MAIS DIREITO E A PRINCÍPIO MAIS RESPONSÁVEIS!
    TENHO DITO!

  • Elio diz: 15 de agosto de 2012

    Escrevi há pouco, no blog do Pedro Ernesto, que a Brigada Militar deveria identificar todos os torcedores gremistas que forem a esse GRENAL. Se essa medida for adotada, creio que os baderneiros, que se infiltram no meio de torcedores comuns, nem saíriam de casa e não haveria problema algum no Beira-Rio.
    Essa decisão, de identificar torcedores que entram nos estádios, deveria ser adotada em conjunto entre Inter, Grêmio, Ministério Público e Brigada Militar, pois afastaria os arruaceiros e bandidos dos estádios em dias de GRENAL.
    Será que os dirigentes de Inter e Grêmio teriam coragem para banirem esses vândalos, bandidos, do Beira-Rio e do Olímpico?

  • Renato diz: 15 de agosto de 2012

    É isso aí Wianey. É uma vergonha. Não consigo entender essas atitudes. "HUMANOS"?; "RACIONAIS"?. Abraço.

  • LUCIANO – SL diz: 15 de agosto de 2012

    Discordo ta tua posição simplista, caro Wianey.
    Num mundo civilizado, não seria autorizada a realização de jogos num canteiro de obras nem com vaca tossindo.
    Sejamos francos, não é da cultura do brasileiro a prevenção.
    As paixões sempre vão dar as regras, principalmente quando se trata de futebol.
    Gremistas irão querer a interdição por paixão clubística. Colorados a liberação, também por paixões clubísticas.
    NINGUÉM vai sentar de forma ordeira e civilizada para por na mesa as reais condições do beira rio e os efetivos riscos que possa advir de colocar dentro dele duas torcidas cujos ânimos só recrudesceram nos últimos anos.
    Desta forma, vendo as coisas sem paixão, mas com uma dose de coerência, PODE SIM resultar muito problema esse jogo.
    Mesmo sendo Gremista, a última coisa que eu faria, pensando na minha segurança e de meus filhos também gremistas, seria ir num jogo desses.
    Mas EU penso assim. A maioria, não.
    Então, paciência.
    Se tu achas que a secação é o fio da história, engana-se.
    Alguns, como o comando da Brigada Militar, estão colocando na mesa os problemas exatamente como eles são, para serem discutidos de forma coerente. Só que a maioria acha que são mera ficção.
    No final das contas, cada um com seus problemas.
    Mas que é uma TEMERIDADE, não há a menor sombra de dúvidas, PARA OS COERENTES, CLARO.
    Saudações tricolores.

  • correa diz: 15 de agosto de 2012

    Parabéns Vianei até q enfim alguém deixa essa hipocrisia de lado e fala a verdade a todos aqueles q torcem pela catastrofe e pelo mal.Nunca no futebol as brigas aconteceram por causa de obras,se existem entulhos por perto dos estádios,ninguém fala...e quando as brigas acontecem é pq esses vândalos vão afim de brigar mesmo ou até de matar...e aí não precisa obras,bebida(já vem bebado) ou qualquer outra coisa....eles sisplesmente agem com animais irracionais...e não tem q ter perdão...cadeia..muitos anos e não como acontece..prendem e soltam...esse é o problema em nosso País.Leis e justiça.Não tem.

  • Vitor Vaz diz: 15 de agosto de 2012

    Também estou com esse mesmo sentimento , a BM deverá acompanhar de perto os torcedores, principalmente a minoria raivosa tricolor , incentivadas pelo seu presidente e pelo gremista raivoso travestido de promotor , só o que me faltava com a minha idade acreditar que esse promotor não esta influenciado pelo seu gremismo , só não vê quem não quer. Tanta gente morrendo nas filas de hospitais , calçadas sem condições de circulação, e muito mais coisas que estamos precisando da ajuda dos ditos promotores de justiça e esse cidadão vem encher o saco , vai plantar batata no asfalto..., que no grenal é preciso de segurança reforçada não é novidade pra ninguém , mas não tem nada a ver com as obras.

  • Jonathan Nunes diz: 15 de agosto de 2012

    Boa Wianey... é isso mesmo... e a torcida do gremio tb torce para que de algo de errado no grenal... é impressionante a ignorancia de algumas pessoas...

    TORCEDORES GREMISTAS: Não adianta se jogar da superior na inferior...

  • luciano florence diz: 15 de agosto de 2012

    Concordo plenamente,não somos civilizados no futebol !essa é nossa verdade com ou sem obra,abraço

  • Rafael diz: 15 de agosto de 2012

    Infelizmente é a pura verdade! Não dá para conceber torcedores que vão no estádio para fazer isso, qual o tesão de brigar, depredar e machucar o outro? Mas cabe dizer que os únicos interessados em fazer isso neste jogo é a torcida do grêmio, nenhum colorado quer perder o mando dos jogos em seu estádio. E quando o presidente do grêmio fica metendo o nariz nessa situação eu já não duvido de nada, esse cara, na minha opinião não vale nada, é deselegante, arrogante e mal-intensionado. Minha opinião!!!

  • juarez bonamigo diz: 15 de agosto de 2012

    o que mudaria se invertessem os mandos dos dois grenais? li em outra reportagem que querem inaugurar arquibancadas ainda em 2012. o segundo grenal sera la pela metade de dezembro........dezembro lembra mazembe

  • Tiago diz: 15 de agosto de 2012

    He so as pessoas que vão a o estadio serem civilizadas que nada vai ocorrer..
    Claro o problema e isso "civilizadas"...
    Mas vamos aderir ao pensamento positivo "tudo vai dar certo"..

    Podia comentar algo de interessante... faz 1 mês que está falando mal do Beira Rio.. e nada de futebol

    Abraço

  • maurino diz: 15 de agosto de 2012

    Bravo bom velhinho.Perfeito...

  • Dilson diz: 15 de agosto de 2012

    Nada a acrescentar.

  • Joao ( Ctba ) diz: 15 de agosto de 2012

    Caro Winey, e por quê o inter não aluga o Centenario do Caxias pra mandar seus jogos? é muito simples. Mas os colorados insistem em jogar no Coliseu.... fazer o que né.
    E se forem dados somente 600 ingressos pra torcida do Grêmio, no jogo de volta no Olimpico serão os mesmos 600 ingressos aos colorados. Olho por olho, dente por dente!!!!

  • Caldeira diz: 15 de agosto de 2012

    Com todo o respeito, Wianey, mas quando um jornalista de sua categoria faz uma afirmativa nesses termos, ou seja, " estão torcendo por problemas no grenal", com toda a certeza está, ainda que não intencionalmente, responsabilizando aleatoriamente qualquer torcedor. Por favor, acuse e aponte o(s) acusadado(s), sob pena de irreparável injustiça. Abraço.

  • Rodrigo diz: 15 de agosto de 2012

    Quando queimaram os banheiros tinha havido uma reforma no beira-rio sim, justamente nos banheiros da torcida adversária, por isso ocorreu a burrice do uso dos banheiros quimicos...

  • fernando diz: 15 de agosto de 2012

    Wianey
    Gostei da tua manifestação de ontem no show dos esportes. É inaceitável que a gloriosa Brigada Militar tenha que buscar efetivo no interior para atender a segurança de um evento com somente 16.000 torcedores. Este tipo de manifestação da margem a suspeitarmos que algo não esta indo bem nesta area.
    Já assistimos jogo no Beira Rio com 110.000 torcedores e tudo correu maravilhosamente bem. A Brigada sempre nos passou um sentimento de que estávamos protegidos.
    A postura da Brigada nestas questões deve ser definitiva e soberana. SIM ou Não. Estas conversas periféricas sobre disponibilidade de efetivo e operacionalidade são assuntos de economia interna da Brigada. Nós torcedores ,temos que confiar e sentir realmente, que o SIM ou o NÃO da Brigada, são exclusivamente, para nossa segurança.
    Abraço
    Fernando

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 15 de agosto de 2012

    Caro Wyanei Carlet, tenho 42 anos e consciência de que quando vou ao estádio é para torcer, nem todos pensam assim. Por causa destes idiotas as medidas de segurança tem que ser aumentadas, pois marcam verdadeiras guerras, combates e coias do gênero para o dia jogo, nas imediações do estádio. Como se fosse um "Coliseu".
    Infelizmente a espécie humana não sabe mais viver em sociedade.
    Mas torcer por coisas ruins acho um pouco demasiado de sua parte. Que o estádio apresenta riscos apresenta e não há como negar. Tem n]muita gente falando asneiras, como o que ouvi de que as pessoas responsáveis pela liberação são gremistas, ora, que coisa descabida, pois serão eles os primeiros a serem cobrados se houver qualquer anormalidade. Mas que há riscos há e não adiante a direção colorada negar, a imprensa aplaudir que se jogue por lá. São fatos e contra fatos não há argumentos.
    Quem defende que se jogue lá tem que ser responsabilizado se algo anormal acontecer e a imprensa que defende jogos lá também, pois estão tentando formar opinião sobre o fato (leia-se aqui diversos colegas teus de ZH e Rádio gaúcha), facilmente identificáveis. Não é fanatismo ou irracionalidade no mundo atual tão selvagem que se pense com a razão nesta hora.

  • Luís Fernando Onzi diz: 15 de agosto de 2012

    CONCORDO COM VC PLENAMENTE, MAS ESPERO SINCERAMENTE QUE NÃO ACONTEÇA NADA, POIS FUI AO ESTÁDIO CONTRA A PONTE E NÃO FIQUEI TRANQUILO, IMAGINANDO QUE A SUPERIOR POSSA CAIR. SOU COLORDO FANÁTICO, MAS SERIA BEM MELHOR QUE OS JOGOS FOSSEM EM OUTRO ESTÁDIO, E NÃO ESPERANDO QUE ACONTEÇA ALGO DE MAIS GRAVE E DEPOIS TOME ESSA ATITUDE DE INTERDIÇÃO. ABRAÇOS

  • Sandro Rodrigo diz: 15 de agosto de 2012

    Quando atearam fogo nos banheiros químicos, os banheiros do Beira rio haviam passado por reforma à pouco , pois os mesmos vândalos haviam depredado e para tentar evitar nova depredação colocaram banheiros químicos, providência do Sr.Fernando Carvalho , inteligentíssimo e competente dirigente que colocou de propósito, sabedor do que iria resultar.
    Ademais , foi a primeira vez que se viu LATRINA em estádio de futebol . Olha a categoria...PUTZ!

  • Ricardo Petry Moura diz: 15 de agosto de 2012

    Em circusntâncias normais já seria recomendável a presença de torcida única, com o Beira-rio passando por reformas e com sua capacidade reduzida, não outra alternativa a não ser a presença de torcida única e no Gre-nal no Olímpico da mesma forma. Infelizmente as torcidas não tem nível de civilidade para conviver em um mesmo ambiente.

  • Rodrigo diz: 15 de agosto de 2012

    Caro Wianey, o problema não é risco, inerente ao evento dessa natureza, mas a pontecialização do mesmo diante do fato de ser realizado no meio de uma obra. Abraço.

  • Benedito diz: 15 de agosto de 2012

    Informe quem está torcendo por problemas no grenal, Wianey. Eu não sou. E também exolica-nos: por que TORCEDORES do Inter, e VÃNDALOS DO GRêmio? São pessoas diferentes? A ação foi a mesma, ou seja, destruição de banheiros.

  • Lucas diz: 15 de agosto de 2012

    Seja razoável em seus comentários!! Primeiro: qual o estádio no Brasil que está em ampla reforma e recebe jogos?? Só o Beira-rio....então é simples!! Estádio com ampla reforma não pode estar sediando jogos, ou tudo deve ser mto limitado. Questão de igualdade!! O Inter deve sim alugar provisoriamente outro estádio para seus jogos!

  • Rafael diz: 15 de agosto de 2012

    Wianey. Quer prova maior de que não há como pedir civilidade aos torcedores do que os próprios comentários aqui do blog? Olha o papinho do tal “Joao ( Ctba )”, “olho por olho” e coisa e tal. Vai carpir, rapaz! É só um jogo de futebol! Por que tanta amargura, raiva e violência? Por que esse desejo de vingança? Por que é preciso perder a razão? É só um jogo de futebol, meu Deus! Amo meu time, torço muito por ele, mas nada me faria atirar uma pedra no adversário. Ele é igual a mim. Apenas um torcedor. E isto é apenas um jogo de futebol.

  • Guilherme diz: 15 de agosto de 2012

    De acordo com teu pensamento, qualquer estabelecimento poderia ser liberado, afinal, a culpa é dos frequentadores... Qualquer espetáculo só pode se realizar em locais aprovados (com habite-se, laudo técnico, alvará...) e o futebol não pode ser tratado de forma diferente.
    Ou o local está apto ou não... Nunca se viu um local que só esteja autorizado a ter shows infantis e esteja proibido para shows de rock!!!

  • Tiago diz: 15 de agosto de 2012

    Os gremistas reclamam dos banheiros químicos. Como são ignorantes mesmo...

    Banheiro químicos são comuns em qualquer evento de massa. Shows, festivais, jogos em arenas mudulares, etc...

    Pq ninguém tacam fogo nestes eventos? Simples, civilidade...
    Errado não é por banheiro químico, errado é achar que por fogo em banheiro químico é normal por ser o estádio do time adversário. E se estes banheiros fossem no Olímpico, os gremistas ateariam fogo tbm?

    São um bando de animais, tanto que ateou fogo como quem acha normal atear fogo em um naheiro químico por rivalidades...

  • angelo diz: 15 de agosto de 2012

    Toda essa discussão é consequência da burrice, irresponsabilidade e ganância por usar um estádio sem condições de uso nem pra treinamentos. Agora, culpar o Odone por
    não aceitar torcida única e exigir a quantidade de ingressos como determina a legislação é jogar a culpa no colo dos outros. Os culpados são o próprio inter que deveria ser o primeiro a preservar a integridade dos seus sócios e de outros times, até mesmo os vândalos porque são seres humanos e culpado tbm é o judiciário por dar condições de uso pra um local com tão grande acesso de públicio e tão sujeito a problemas. Vamos rezar pra que não aconteça uma tragédia nem com torcedores do inter, nem do grêmio.

  • Gilberto Rossa diz: 15 de agosto de 2012

    Não é mais irresponsabilidade ainda liberarem para eventos um estádio de Segurança duviidosa? Que não podem nem liberar mais de 600 torcedores rivais em um grenal?

  • E.C. diz: 15 de agosto de 2012

    Tem torcedores que não prestam nas duas torcidas, isso é claro! mas fazer um clássico num estádio que não tem segurança é estupidez! Isso é loucura, é dar arma para os bandidos!

  • Rafael diz: 15 de agosto de 2012

    Não entendo uma questão, que até não levantaste, mas porque quantidade reduzida de gremistas? Ou se oferece segurança ou não se pode utilizar o estádio parece bem simples, se foi dito que o estádio oferece segurança, porque reduzir a torcida visitante? Ok Grenal é diferente pois os irracionais e ignorantes gostam de aprontar, porém isso pode acontecer em qualquer grenal e não somente nesse. Gostava do grenal quando o mesmo era com 1/4 do estádio para os visitantes, era muito mais bonito de ver, acredito que isso continua possível, mas sempre é mais fácil fazer o que dá menos trabalho, jogando toda a culpa no "torcedor", ou alguém acredita que esses mesmos marginais não existiam no passado distante?

  • Eduardo Soares diz: 15 de agosto de 2012

    O que fariam banheiros químicos em um lugar com total estrutura???

    Se estavam lá, é sinal que de boa estrutura o local não tinha nada.

    JOGOS EM UM CANTEIRO DE OBRAS É DEMAIS PRA MINHA CABEÇA!!!!

  • celso diz: 15 de agosto de 2012

    Pois é esse tipo de pensamento que deveria impedir o grenal em um estádio em obras:
    quando todos esse fatos por ti relatados ocorreram, os estádios em questão não estavam em obras, em mesmo assim quase aconteceram tragédias terríveis, imagine se algo assim ocorre em um canteiro de obras com pedras, barras de ferro, locomoção limitada e diversos outros perigos? quem irá se responsabilizar??

  • Raukoores diz: 15 de agosto de 2012

    Imagina, qual o risco de jogar em um canteiro de obras?
    Acho também muito fácil botar a culpa na torcida. Isso é uma tragédia anunciada, só não vê quem não quer. E falando em torcedor sem civilização, que exemplo está sendo dado?
    Não tem alvará, mas ta liberado pra jogo. Não tem arquibancada? Usa o outro anel. Jogo de risco? Torcida única... TUDO ISSO PRA NÃO INTERDITAR UM ESTÁDIO EM OBRAS! E se houver algum problema, não duvido nada que coloquem a culpa no torcedor. Alias, já imagino as manchetes no teu blog... Se querem civilidade, a primeira providencia é ser civilizado, dando condições para os torcedores não se exponham a risco desnecessários.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 15 de agosto de 2012

    Um leitor acima escreveu que o maior interessado que aconteça alguma confusão no clássico grenal, seria o ilustríssimo presidente do Portoalegrense.
    Pode ser, mas seria burrice da parte dele (Odone) contar com isso e explico o porque.
    Em caso da torcida do Portoalegrense atirar alguma coisa prá dentro do campo quem vai ser penalizado é o time da Azenha.
    Não fiquem pensando que o Internacional vai sofrer alguma penalização por conta do que pode acontecer.
    Saudações Vermelhas,

  • Augusto diz: 15 de agosto de 2012

    Por favor, me tirem uma dúvida, pois acho que só pode ter sido um pesadelo! Talvez tenha sido uma alucinação coletiva, e se mais alguém viu isso, pode por favor confirmar esta miragem que tive! NO ÚLTIMO GRENAL NO BEIRARIO (JÁ EM OBRAS) EU VI UMA PESSOA MASCARADA SOLDANDO UMA GRADE E JOGANDO FAÍSCAS POR QUASE 3 METROS EM DIREÇÃO À TORCIDA DO GRÊMIO QUE SE OBRIGOU A SE AFASTAR DAQUELA ÁREA! ISSO TUDO JUSTAMENTE NA HORA DO JOGO (NÃO TINHA OUTRO HORÁRIO DISPONÍVEL?), E O SOLDADOR ESTAVA PROTEGIDO POR UM SOLDADO DE FARDA CAMUFLADA, POLICIAL MILITAR ARMADO E COM UM ESCUDO!!! Eu vi esta imagem na TV ou foi uma miragem? Colocaram (quem colocou?) um cara na hora do jogo e só na torcida do Grêmio pra soldar uma grade arriscando lesionar qualquer pessoa, ainda, sob proteção da BM para o soldador não ser linchado! Só pode ter sido um pesadelo pois ninguém seria tão leviano, irresponsável e inconseqüente de ordenar tamanha estupidez! Se mais alguém teve este devaneio, por favor, registre em todos os meios possíveis, e se localizar esta imagem divulgue e publique antes do Grenal, por questão de segurança, para que isto não se repita!

  • Eduardo Redlich Joao diz: 15 de agosto de 2012

    É a coisa mais rara do mundo eu concordar com o Wianey, mas hoje esta coberto de razão.
    Estão fazendo uma pregação e torcendo para ocorra uma tragédia do Beira-Rio, parte desse disparete parte do Pres. do Grêmio, que não esta nem ai para sua torcida, quer levar somente ganhos políticos no episódio, mesmo que mortes componham o pacote.

  • José diz: 15 de agosto de 2012

    Engraçado! De onde uns e outros tiram que pode ter confusão por causa das obras? O que qualquer pessoa um pouquinho sensata sabe é que, caso haja confusão, o que não é nenhuma especulação mal intencionada em se tratando de Grenal, os restos de obra podem intensificar as consequências de danos às pessoas. É tão e somente isto. O resto é conversa de botequim. E o senhor Wianey, se fosse sensato, deveria se preocupar com isto!

  • Josué diz: 15 de agosto de 2012

    Claro, a culpa é dos torcedores do Grêmio. É sempre dos torcedores do Grêmio. Torcer pelo Grêmio é um crime. A Grenalização por exemplo, é um termo inventado recentemente e diz respeito a tudo vá contra os interesses do colorado, ou seja, que venha de algum gremista. É regra. O Grêmio deveria ser banido do mundo mesmo. Tudo que vem do clube e de seus torcedores é ruim, é mau. O Grêmio e seus torcedores são os vilões, o Colorado, tadinho, é o mocinho.

    É essa a interpretação que faço dos comentários que ouço nos últimos tempos de muitos "entendidos de futebol", como o Wianey. Claro, o Grêmio está na frente do Inter na tabela do campeonato há algum tempo, e isso deve estar incomodando muito os midiáticos defensores da "seleInter".

  • Daniel diz: 15 de agosto de 2012

    Independente do Grenal, os jogos no Beria Rio são um atentado ao bom senso. A própria torcida colorada deveria estar preocupada com sua segurança em todos os jogos, não só para o caso de brigas (que estão ocorrendo entre as próprias organizadas do Inter, pelo que dizem), mas pelo simples fato de se mecher na estrutura do estádio. Assim como o Luiz Fernando Onzi, muitos outros devem estar inseguros. Mesmo com engenheiros garantindo que não há riscos, estamos cansados de ver prédios e marquises desabando por aí. Provavelmente, não acontecerá nada disso, nem no Grenal, nem em outros jogos. Mas, com tantas vidas expostas, incluindo mulheres e crianças, por que o risco? Ainda mais quando há boas opções próximas, para receber os jogos do Inter.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 15 de agosto de 2012

    É UMA CASA PORTUGUESA COM CERTEZA, COM CERTEZA É UMA CASA PORTUGUESA. JÁ SEI FOI CULPA JUIZ!!!!!!!!!!

  • Flávio Internacional diz: 16 de agosto de 2012

    Esses gremistas estão desesperados para prejudicar o Inter de qualquer forma ,nesse grenal só vai ter vândalos na torcida deles vão fazer de tudo para arrumar confusão e o pior de tudo é que são apoiados pelo Sr PAULO ODONE .

  • Alberto/Colorado diz: 16 de agosto de 2012

    RS: SEM $$$ PARA PRESÍDIOS E HOSPITAIS MAS TUDO OK PARA SUPERFATURAMENTOS NAS OBRAS DA COPA 2014!

  • Joao Batista diz: 16 de agosto de 2012

    Enquanto os caes ladran, a justiça se manifesta a favor da manutençao do estadio aberto. Alguem ousaria apontar que os juizes estariam recebendo propina para conceder favoravelmente ao Beira-Rio em atividade?
    Vandalismo é caso de policia e se pratica em qualquer lugar. Segurança no estadio para os torcedores esta provado que existe.
    Deixem a caravana passar.

  • jorge silveira diz: 16 de agosto de 2012

    mas bha tche, quem vem colocando lenha na fogueira e o senhor mesmo, a dias ja vem com esta lorota.

  • Ismael diz: 16 de agosto de 2012

    Ja falei Wianey, põe bastante póliciamento na frente dos 600 gremistas que estarão lá ,que nada vai acontecer. Os Colorados nada farão neste jogo, assistirão e incentivarão o Inter. Os torcedores gremistas que se jogarem da superior pra inferior, que a BM tome medidas "exemplares" para que os demais não o façam também. Usando de sua força para coibir os desordeiros. Marginal e aqueles que vão ao estádio querendo causar tumulto, tem mais é aprender a andar na linha, senão vira terra de ninguém. É por ai mesmo que a coisa tem que ser. Põe uns 40 BM na frente dos gremistas, que ta resolvido o problema.

  • Jonas Rafael diz: 17 de agosto de 2012

    Quem tá torcendo pra dar problemas são os colorados, pois estão forçando a barra para colcoar duas torcidas nesse estádio depois que a própria Brigada classificou a operação como temerária. Todo circo já foi armado pra culpar a torcida do Grêmio. E o blogueiro pelo jeito vai ser o primeiro a fazer coro para isso. Por isso eu peço BOICOTE ao GreNal do Beira-Rio. Torcedor do Grêmio não vá ao jogo, só temos a perder com isso.

  • sidnei santos diz: 18 de agosto de 2012

    vendam ingressos personalizados (identificando cada um) e simples gremistas, comportem-se e provem sua capacidade.

Envie seu Comentário