Falta, no Beira-Rio, um jogador com características e qualidade técnica adequadas para cumprir a função de meia-armador cujo titular é D´Alessandro. Porém, para o lugar de Oscar, já está no Beira-Rio um jogador que parece talhado para ser o substituto do garoto, vendido ao Chelsea.
Trata-se de outro menino, Fred, cuja titularidade não deveria ser questionada em momento algum. Fred tem a qualidade técnica, a velocidade e a inteligência de Oscar. Pelo menos, suas credenciais são bem aproximadas do antigo titular. Qualquer treinador deveria fixar Fred na posição que era de Oscar e deixá-lo jogar.
Recuá-lo para exercer a função de volante só não é pior do que deixá-lo no banco de reservas.

Já tá querendo promover o garoto. Baita jogador, que nem as promessas Diego e Diogo.
Puxa!até que enfim concordei contigo, não é o substituto a altura, mas também substituir o 10 da seleção brasileira é díficil.
WIANEY, FIZ UMA PROJEÇÃO COLORADA...
DA METADE DE OUTUBRO AO COMEÇO DE NOVEMBRO, ROTH ASSUME O INTERNACIONAL NUMA ATITUDE DESESPERADORA, DA DIREÇÃO, DE CONSEGUIR UMA VAGA NA LIBERTADORES... E ELE VAI CONSEGUIR A PRÉ-LIBERTADORES...
SEU JUAREZ ROTH VAI INICIAR A TEMPORADA 2013 COM O INTER, MAS CAI EM ABRIL, APÓS PERDER O GAUCHÃO PARA O GREMIO...
Alguém duvida???
Por favor, publica esse comentário pra deixar guardado, pois em novembro falaremos deste assunto enqto eu espraguejo a Direção por ter contratado o Roth...
Abraço
Fred ou Messi só o tempo dirá quem é o melhor! kkkkkk
Wianey
Tenho repetidamente lido os comentaristas rasgarem elogios ao Fred.
Me esforço para enxergar o Fred com melhores olhos nos jogos mas não consigo ver nada. Vejo um jogador que não chuta a gol, não se infiltra na área, não faz passes importantes e perde muitas vezes a bola. O que vejo é velocidade mas um pouco desarticulada, sem objetividade.
DISCORDO totalmente.
Em todas as partidas que vi, Fred não avançou mais de dois metros sem perder a bola ou cair, sempre entregando a bola para o adversário.
Não há uma jogada armada pelo Fred, uma situação de gol.
Qunato a Bolatti, que muitos pedem no time, está muito mal, e Josimar que todos criticam foi um dos melhores em campo na última partida em que entrou como titular.
O que não se explica é a titularidade absoluta do iNEIxplicável.
wianey. Novamente voce quer transformar um jogador comum em craque? Quanto o procurador do Fred esta pagando para voce viver elogiando-o? Oque ele fez ate hoje, proximo ao Oscar? Voce acha que nos leitores nao entendemos nada de futebol? Porque voce nao fala do Fernandao e sua panela? Cade o Bolatti?
Concordo em gênero,número e grau.
Piada, nê seu Wianey?
O Inter tem os melhores jogadores em quantidade que qualquer outro time do Brasil, só não tem treinador, o Fernandão é paneleiro, os amigos vão jogar sempre, os melhores ficarão aguardando vaga, e a "direção" apoia, o que é pior. Como sempre, vamos ficar no quase, assistindo times inferiores com padrão de jogo e bem treinados. O Atletico juntou o refugo e taí, o Vasco pegou as sobras e taí. Acorda torcida do Inter e vamos fazer uma revolução. Correr com esses incompetentes . Pronto, falei.
Menos Wianey. Volta pro planeta terra. Para de viajar.. sério.
Sr.Wianey,será que vossa senhoria ou alguém do Inter pode me explicar o que está acontecendo com o meu time?
Pois até agora as contratações feitas não surtiram efeito,e o que me preocupa mais é que o Fernandão parece meio perdido,ou quem sabe ainda muito novo na função.Acho que ele precisará de mais tempo para adquirir experiencia na profissão.
Seria ele mais um novo Messi?
Fred substituto do Oscar???? nao me faça rir,esse garoto é apenas e tão somente um
carimbador nada alem disso.
Wianey, notícias que favoreçam o Internacional levam algum tempo para sair na Zero Hora.
O S.C. Internacional, conforme pesquisa da revista AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers), ocupa a 167ª posição na relação das 500 maiores empresas do sul do país e está entre as 100 maiores companhias do RS.
Além do Inter, somente o Coritiba também está no ranking, porém bem atrás, ocupando 464º lugar.
Para os gaúchos e principalmente para os colorados é um orgulho termos um clube com a grandeza do Internacional.
Prezado Wianey
Isso é uma brincadeira? Hoje seria primeiro de abril? Fred não lustra as chuteiras do Oscar, não tem drible, chute, calma para escolher a melhor jogada, entre outras qualidades que Oscar tem. Fred é uma enganação e só o tempo dirá. Em 1 ano será emprestado ao Nautico, Portuguesa.....
Fred ou Messi. Sò o futuro dira que é o melhor. Ja vi esse filme antes. kkkkk
Fred ou Messi só o tempo dira
"Fred tem a qualidade técnica, a velocidade e a inteligência de Oscar." Menos, BEM MENOS. Oscar é 10 de seleção, enquanto Fred é um bom jogador, só isso. Abraço.
isso vem da mesma pessoa que disse que taison disputava com messi e que anderson pico era o novo roberto carlos...
cada vez demonstra que entende menos
OK, temos o substituto do Oscar. E o substituto do Andrezinho? E o do Tinga? Não se ganha o brasileiro sem ter pelo menos dois bons jogadores para cada posição.
Fred ou Messi, só o tempo dirá quem é melhor! hahahahaha
"FREDINHO" OU MESSI, O FUTURO DIRÁ QUEM FOI O MELHOR! HAHAHAHAHA
Sera que o Fernandão já sabe disso?
Até concordo em deixar o Fred como substituto do Oscar, mas não concordo com a volta do D'Alessandro. Sou muito mais deixar o LUCAS LIMA e mandar esse MERCENÁRIO prá China ou à PQP.
Deviam dar oportunidades e insistir com o Fred e com o Lucas Lima juntos, deixando apenas dois volantes.
Além disso, é evidente, é imprescidível que o Inter se livre do NEI e do BOLIVAR. Estes além de muito ruins, estão marcados pela torcida, que não os engole de jeito nenhum.
Se tiver o mínimo de inteligencia, a direção do Inter tem que vende-los enquanto ainda é possivel, porque em breve nenhum time vai quere-los nem de graça.
Wianey,
Tu pirou completamente.
Esse Fred não é nem 10% do Oscar.
É no máximo um João Paulo.
Abraços.
"Taison ou Messi? O tempo dirá.." HAHAHA, Wianey colorado não aprende mesmo
Fred ou Messi? Só o tempo dirá kkkkkkkkkkkkkkkk... imparSCIal
MAS NEM TAMANHO DE HOMEM TEM ESSE TAL FRED . ISSO É UMA MISTURA PIORADA DE TINGA&TAISON . NO BEIRA RIO NÃO TEM SUBSTITUO PRO OSCAR . E NA ZAGA, NÃO EXISTE SUBSTITUTO PRO FIGUEROA, FABIANO ELLER, MARINHO PERES, CLAUDIO DUARTE E VACARIA . NO MEIO CAMPO, OS PÉSSIMOS GUIÑAZÚ, ELTON E YGOR NÃO AMARRAM AS CHUTEIRAS DE FALCÃO CARPEGIANI E BATISTA. E NO ATEQUE..CREDO. ESSA LOIRA DO TAL FORLAN, NEM PRA CARREGAR AS CHUTEIRAS DO VALADOMRIO SERVE. DAMIÃO? ISSO NEM PRA TERCEIRO RESERVA DO FLÁVIO BICUDO!
Fred ou Messi. Quem foi melhor ? Só o tempo irá dizer...Poupe-me
É uma pena quando a paixão clubista, mascara a opinião que deveria ser apartidária de um comentarista.
Caro Wianey,
A tempos estou falando do Nei e por surpresa ontem no sala de redação vc concordou comigo. Não marca, não sabe cruzar, nunca está na posição. Veja o jogo do ano passado contra o Penharol pela libertadores, os dois gols foram do lado dele e até o treinador falou que aquele lado éra o mais frágil do intyer. Veja a media das notas dele no gauchão? Só o Inter não percebe isso. Colocar o Moledo improvisado seria a solução.
Saudações
Se tem este cacife que desconhecia até agora. Então não mostrou nem 0,0001%. Tá na hora de começar, e hoje então. Ai mudo de opinião.
Sim muito bom o "GRANDE CRAQUE DE 1,50M QUE FEZ 1 GOL CONTRA O GLÓRIOSO ATLETICO MG, NÃO SEI SE CONTRATARIA PARA O MEU CLUBE O FRED OU O WALTER OU O NÃO MENOS BRILHANTE TAISON (QUE NEM SE SABE MAIS ONDE JOGA), O ÚNICO QUE EU NÃO CONTRATARIA ERA O MESSI CUJO NIVEL TECNICO NÃO SE COMPARA AO FRED"
Se botarem o meu cachorro com a camisa do inter em campo, o seu vianei vai chama-lo de craque,pois, esse aí é fanático colorado e não um profissional de imprensa.
Wianey, lê isso que o Alexandre escreveu:
"Wianey
Tenho repetidamente lido os comentaristas rasgarem elogios ao Fred.
Me esforço para enxergar o Fred com melhores olhos nos jogos mas não consigo ver nada. Vejo um jogador que não chuta a gol, não se infiltra na área, não faz passes importantes e perde muitas vezes a bola. O que vejo é velocidade mas um pouco desarticulada, sem objetividade."
Cara, é isso... talvez ele melhore um pouco com o tempo, mas nunca vai chegar perto de ser um Oscar.
Para os que estão criticando o Guri, que é da base, porque não criticam o Forlan que até agora não disse para que veio. É o Rei de errar gols feitos, que até um varzeano faria. E olha quanto custou. Não entendo porque tanta tolerância com esse Cavenagi com Grife e tolerância zero com um menino.
o Tonto, o Oscar começou praticamente jogando de segundo volante na seleção, o que na minha opinião só fez crescer seu futebol, pode ver que o oscar corre o campo inteiro é comum vêlo cobrindo um volante ou alguma posição do setor. Fred vai fazer a mesma coisa.
Quanto por cento do passe dele vc ganharás como fizeram com Oscar, este é um pereba ainda.
sou colorado mas ai ja eh demais...
jogador so se for de sinuca, jogador que nao sabe acerta um toque...
BOLIVAR!!!!!! ATÉ QUANDO???????
O Inter eo fracasso.
Vianey neste momento acabei de ver o 1º gol do Coritiba e me dá uma tristeza ver o que a diretoria tem feito com o time do meu coração tenho 58 anos e não suporto mais tanto incompetência e desprezo a inteligência do povo colorado mantendo um "treinador" e seus apadrinhados que já deviam estar aposentados pois depois do Mazembe não dá mais para aguentar.
Luigi o lerdo e Davi que o Pelaipe foi até camarada nos seus comentários mais o traira do Fernandão que derrubou o incompetente Dorival com seus cupinchas para assumir como chefe da ONG morreremos abraçados mas não entregaremos a rapadura só me dá vontade de chorar de raiva pois se essa turma é feita de barro nos torcedores temos sangue nas veias e certamente de um jeito ou de outro eles passarão e nós como escreveu o saudoso Mário Quintana nós passarinho.
Realmente vc está variando! Quer enganar a quem?
Só quero saber porque o preparador fisico do inter não é questionado,quantos ainda vão sair por lesão muscular e ninguem fala nada,O INTER TÁ SE ARRASTANDO NO SEGUNDO TEMPO.
Todo jogo o Bolivar diz "faltou só o gol" lógico ele sabe que sempre vai levar um gol a zaga com ele.
Pera ae 3 volantes ruins,o igor não sai mais?
E vou dizer mais o elton é muito melhor que o ney um cara descompromissado,não tá nem ae pro resultado cai no chão mesmo o time perdendo ele nem tá levanta devagar prende a bola.
A culpa não é só do fernandão o nosso vice não entende nada.
Larguei de mão. Coritiba todo desfalcado 1 X 0 fracassados e desanimados. Bolívar até gol contra tá fazendo agora. Nei não entra em campo faz uns 2 anos. Kleber então nem se fala, que uva. Mas o troféu imprensa vai pro Elton, que fina flor da várzea esse cara. Cansei de ver o time jogar pra empatar e perder. Tem que administrar alguém com preparo e faro de vitória. Não me importo de perder desde que mostre vontade de ganhar. Abandonei o Futebol em 2012, que 2013 traga algo melhor que o fraquíssimo gauchão. Tem até lá pra montar um time com todos os medalhões que o grupo tem. Saudações Vermelhas
ta brincando né?
Wianey, você que há tanto tempo trabalha no futebol conhece bem e me dará razão. O inter é uma panelinha, um time sem raça e sem jogada alguma. Fernandão é idolo como jogador, mas não é técnico. E algo me diz que ele e Bolivar mais um grupinho derrubaram o Dorival. Ele não tem coragem de ousar e deveria ter começado por baixo.
Tenho a modesta opinião, nada dirigido a pessoa dos jogadores e sim ao trabalho que realizam, mas afirmo que nei, bolivar e elton não podem mais vestir a camisa vermelha. Também um absurdo nosso idolo Fernandão ser técnico e o Luciano Davi homem do futebol. Falta-lhes experiência. E aos outros citados anteriormente, falta futebol. Nei é ridiculo. Não vai nem vem.
Muriel, moledo na lateral, indio e juan mais kleber. Meio com guina, fred, d'ale e ygor, na frente forlan ou dagoberto e damião ou rafa moura. Simplifica Fernandão, a torcida não te aguenta mais.
Fora Fernandão,
Dunga Urgente pra tirar essa corja de jogadores como bolivar, Guinazu, Eltom, Nei, Marco Aurelio, Rafael Moura e mais uns come e dorme.
Olá Wianey!
Ta na hora de algum dirigente do Inter, vir a público e dizer que a partir de agora continuamos na busca pelas melhores posições, mas acima de tudo usaremos o resto da competição para iniciar um processo de reformulação, visando 2013. testando jogadores como, Claudio Winck, marlon Bicca, Fernando Baiano, mike, Otávio, Rafael, Alex, Rodrigo Dourado Nathan entre outros.
para o próximo ano no meu modo de ver, tem que encerrar com o clico de no mínimo quatro medalhões:
Bolivar e indio- Pela decadência técnica, além de serem lideres de vestiário, dificultando assim surgimento de novos valores.
Dalessandro- pelo custo benefício.
Kleber- também pelo custo benefício, além de uma lentidão irritante.
Além de alguns menos votados como; Ratinho, marcos Aurélio Bolatti....
Acho que ficaríamos com uma boa base precisando a contratação de um meia direita e um lateral também pela direita, além da diminuição da folha salarial.
Base para o próximo ano.
Muriel, lateral a ser contratado, moledo juan e Fabrício; Ygor, Guinazu Fred e Dátolo; Forlan de Damião.
suplentes imediatos;
Renan, Claudio Winck, jackson, Dalton e Zé Mario; Elton, Marlon Bicca Lucas lima e otávio; Dagoberto e Rafael Moura.
fariam parte do grupo ainda; Mike, Fernando Baiano, Nathan, Rafael, Rodrigo Dourado.
Acho intressante que a direção já analise o mercado em busca de um meia de pé direito e um lateral direito também.
torço também para não alcançarmpos a vaga para a libertadores, pois dai viria desculpa do não processo de reformulação, em virtude do curto espaço de tempo pré temporada etc. disputando a Copa do brasil e gauchão no primeiro semestre teríamos tempo suficiente para fazermos este processo de reformulação, que está atrasado desde de 2010.
Abraços do teu leitor assíduo,
Riticlir
Mais uma pérola do senhor Wianey. Os seus comentários são cada vez mais inacreditáveis. Converso com dezenas de colorados e absolutamente ninguém vê jogo neste jogador não mais do que comum. Veremos onde ele estará jogando daqui uns meses? O senhor Wianey está cada dia pior, compará-lo a Oscar é fim de carreira na crônica esportiva. Adeus comentarista.
Fredinho (ui) ou Messi. Certeza que o coloradinho será melhoe ahahaha
Sério. Larga a vida de cometarista, tu é um humorista nato. Será que o tempo dirá que é melhor que Messi?
Fernandao é melhor que Guardiola tambem ?
Luigui é melhor que Fernando Carvalho tambem ?
Inter pode abri um circulo já
VOLTA ROTH!!!
Assim como o Paulo Santos era melhor que o Renato; o Taffarel tomou dois frangos num grenal e a mídia o promoveu; o cambota Aguirregaray era um grande zagueiro; o Balalo era excepcional; o Maizena era um novo Yaschin; o Airton Caixão melhor que o Valdo; o Claiton melhor que o r. gaúcho (minúsculo por causa de suas atitudes); e muitos outros...
Mas faço uma pergunta: porque sempre esta tentativa de hipervalorizar os jogadores do Inter? quando é no Grêmio vocês detonam em seguida o jogador.
Não penso que a mídia seja vermelha ou azul, mas tem algumas coisas estranhas....
Fora fernandaó,fora fernandão.
Sobre o garoto Fred tem razão, particurlamente eu já sabia, o Fernandão entendo que esse jogador não deve sair do time, pois ele é muito dinãmico para o esquema do time, o Fernandão tem que ficar mais esperto no casos de cartão amarelo de seus jogadores, tudo no campeonato é estratégico, deveria contra o Flamengo após o jogo bem encaminhado ter tirado o Fred, niguém do Inter acessorou o Fernandão que o garoto estava dipindurado no amarelo, logo após o gol deveria ser substituído, elel fará falta em São Paulo, pois é jogo de disputa direta na tablea, te liga Fernadão, parabéns pela vitória de hoje.
Quem comentou contra a qualidade de Fred só pode ser gremista, um jogador que domina a bola e sempre volta-se para o ataque não tem futuro, acho que é falta de visão ou no miníma torcer pelo jogador em ascensão, já vi város jogos dele e chuta muito bem, como também cruza bem, que aliás hoje os jogadores estava com o pé calibrado para os cruzamentos, fundamental para os gols sairem, que bom que o Nei voltou a jogar bem, acho que foram muito duros com ele, mas...