Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eleição gremista virou caso de polícia

16 de outubro de 2012 37

A tentativa de agressão contra Fábio Koff, domingo, no Olímpico, levou o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio a solicitar reforço no policiamento para as eleições que acontecerão no próximo domingo. A Brigada Militar colocará um contingente expressivo de brigadianos no pátio do Olímpico e a polícia Civil cogita instalar uma delegacia no local da votação. É lamentável que seja este o espírito de um momento altamente significativo para a vida de um clube com a grandeza do Grêmio. Historicamente, as relações entre adversários políticos são fidalgas e respeitosas. A eleição de domingo parece mostrar que estes exemplares tempos ficaram no passado. Hoje, pleito no Grêmio virou caso de polícia. Infelizmente.

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Jose Luis diz: 16 de outubro de 2012

    Lamentável terem agredido uma pessoa como Fábio Koff. Não respeitam nem o maior dirigente deles de todos os tempos.

  • airton diz: 16 de outubro de 2012

    Jose Luis, faz parte da democracia que tanto lutamos para conseguir, eleições livre para todos. Quanto ao desrespeito não ficou provado que partiu de um Gremista, poderia ser um secador colorado com magoa do Koff?

  • gustavo diz: 16 de outubro de 2012

    AMIGO WIANEY:
    VOCÊ FOI PONTUAL EM MUITAS SITUAÇÕES.
    ESTE É APENAS UM DESABAFO DE UM TORCEDOR.
    EXISTEM MUITOS ERROS, NA DIREÇÃO DO CLUBE, MAS PARA ISTO, EXISTE ELEIÇÃO, E COM ISSO PODE HAVER
    MUDANÇA.
    VOU SAIR DO ASSUNTO, E FALAR SOBRE POLÍTICA.
    O BRASIL ESTÁ CONFORMADO COM A CORRUPÇÃO, ISSO É FATO!
    NUNCA ANTES HOUVE TANTO ROUBO, TANTA IRONIA, TANTO ENGANO NESSE PAÍS!
    MAS ALGUMAS PALAVRAS DO PAINHO, FAZEM OS IGNORANTES ACHAREM QUE ESTAMOS NO PARAÍSO!

    NÃO ACEITO A CORRUPÇÃO!

    POLÍTICA E FUTEBOL ANDAM LADO A LADO NESSE PAÍS, NÃO É A TOA QUE O
    PRESIDENTE DA CBF É VISTO COMO UM REI.
    UM REI QUE GOSTA DE MEDALHAS OLÍMPICAS.
    PORQUE O TORCEDOR ESTÁ CALADO?
    PORQUE O POVO ESTÁ CALADO?
    PORQUE O TORCEDOR DO GRÊMIO ESTÁ CALADO DIANTE DE TANTAS INJUSTIÇAS?
    O CLUBE GRÊMIO FOI O MAIS PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM NOS ÚLTIMOS 25 ANOS.
    CONFIRAM,PESQUISEM!
    FALO DE PÊNALTIS, GOLS ANULADOS, EXPULSÕES, BENEFICIAMENTO A ADVERSÁRIOS.
    NÃO DIGO QUE ESTE ANO O GRÊMIO ESTÁ SENDO SUPERIOR NO BRASILEIRÃO, MAS ESTÁ FAZENDO UM CAMPEONATO REGULAR, PODENDO CHEGAR A SUA MELHOR PONTUAÇÃO NA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS.
    DO OUTRO LADO HÁ UM CLUBE QUE VENCEU SEUS ÚLTIMOS 5 JOGOS, TODOS COM AUXÍLIO DA ARBITRAGEM.
    O QUE É ISSO?
    É ACHAR QUE TODO MUNDO É PALHAÇO??????
    VOCÊS GREMISTAS SÃO?????????
    LEMBRO DE UMA DECISÃO GRÊMIO 2 X 1 PALMEIRAS PELA COPA DO BRASIL, ONDE UM

    ÁRBITRO NORDESTINO ANULOU UM GOL DO JARDEL.
    3 X 1 E O GRÊMIO SERIA CAMPEÃO.
    GOLS LEGÍTIMOS, ANULADOS, COMO AQUELE CONTRA O BOTAFOGO, NO DOMINGO PASSADO.
    ERROS ACONTECEM, NÉ?
    ACEITEM ISSO!
    AFINAL O BRASIL É O PARAÍSO!
    DOS LADRÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcio Wilk diz: 16 de outubro de 2012

    “Tentaram” “agredir”??? Quem? pessoas sem rosto, fantasmas? ou aparecem os nomes ou pensarei que é tudo mentira, armação!

  • Fabrício Rodrigues diz: 16 de outubro de 2012

    Certamente quem fez isso ñ teve a mínima educação em casa. Vergonha

  • Maciel Schaumloeffel diz: 16 de outubro de 2012

    E o Grêmio, como instituição, já se manifestou sobre o incidente?

  • Pedro Alexandre diz: 16 de outubro de 2012

    Os supostos torcedores que tentaram agradir o Koff são os mesmos que fazem parte de uma torcida organizada pé frio, que desde o seu início não ganharam nada

  • julio cesar diz: 16 de outubro de 2012

    Maior agressão ao Fabio Koff partiu da direção do Grêmio ao virar as costas ao clube dos 13 e abraçar-se a CBF e Rede Globo por ocasião da discussão das cotas de TV.

  • renan diz: 16 de outubro de 2012

    lamentavel mesmo. tentar agredir o maior presidente da historia do gremio. por isso que estao 12 anos sem ganhar titulos. torcida burra mesmo.. fora paulo odone

  • almir diz: 16 de outubro de 2012

    Wianey, realmente estamos incomodados com essa situação. O Grêmio é infinitamente maior do que essas pessoas que estão tumultuando o ambiente e manchando a imagem gremista. A união dos candidatos é o caminho para um futuro promissor, mas ao que tudo indica o ego, a intransigência e a auto promoção estão acima do clube. Lamentável. Aproveito a oportunidade para dizer que sou seu fã de carteirinha.

  • Luiz diz: 16 de outubro de 2012

    Caso típico desse clube . Sempre um caldeirão de ódio . Quando não têm a quem agredir, se agridem entre si . Se entredevoram . Lamentável !

  • SEVERO GOTTERT diz: 16 de outubro de 2012

    ESSES COVARDES, ADORAM ATACAR EM BANDOS. MAS SÓ EM BANDOS. NO MANO A MANO, SÃO UMAS GAZELAS. COVARDES. ISSO TUDO É MORDEÇÃO, RECALQUE, SOFRIMENTO, DOENÇA, FANATISMO. BANDO DE CHINELOS ARROGANTES E METIDOS.

  • carlos reis diz: 16 de outubro de 2012

    Agrediram um grande dirigente gremista, um ser humano acima de tudo. Não é a toa que leio muitas mensagens agressivas, racistas e descabidas por parte da torcida gremista. Com isso denigrem a imagem do povo gaúcho perante o resto do país.
    Cabe ressaltar que nós, gaúchos, não pensamos e não agimos todos assim.
    Agredir dirigente do Inter já foi lamentável, mas agredir seu próprio ex-presidente, não tem preço!

  • João diz: 16 de outubro de 2012

    Isso é o que acontece quando uma agremiação é contaminada por política “externa”. Felizmente, esse pequeno feudo político que está instalado no Grêmio virará história no próximo domingo….

  • Cesar_florianópolis diz: 16 de outubro de 2012

    Entre coloridos secadores e Gremistas divididos, só vejo gente olhando para seu próprio umbigo e esquecendo do nosso Tricolor. Divisão entre Geral e Social? entre grupos no conselho? isso só ENFRAQUECE A INSTITUIÇÃO e deixa o campo aberto para os secadores de plantão.
    Porque nosso ilustre Fábio Koff não apareceu quando estávamos na segundona?
    Sou contra a agressão, mas também contra o OPORTUNISMO de Fábio Koff

  • jorge silveira diz: 16 de outubro de 2012

    Fabio Andre Koff significa: faixa no peito e caneco no armario, odone significa eternamente vagas (flanelinha, quase tudo..etc..) e muita fanfarra.

  • Carlos diz: 16 de outubro de 2012

    Alguem ja se perguntou por que o sr. Fabio Koff voltou agora, quando o presidente atual constoi um estadio novo e da um time digno ao Gremio. Parece que ninguem quer ver este lado. Por que ele nao voltou antes, no tempo das vacas magras.

  • THAIS diz: 16 de outubro de 2012

    NOVELA MEXICANA.. MAS ACABARÁ EM BREVE! DA LE GRÊMIO, SEMPRE!

  • wagner diz: 16 de outubro de 2012

    vocês já pensaram que pode ter sido a mesma pessoa que matou o Max?

  • jorge silveira diz: 16 de outubro de 2012

    Em resposta ao carlos no texto acima, eu repospondo pq o sr Fabio Koff voltou, ele voltou pq a torcida ja esta cansada de pagar micos, meus filhos, assim como de muitos outros imagino tem vergonha de dizer-se Gremistas diferentemente de mim que tinha este orgulho ao tempo do sr Fabio Koff no comando. naquela epoca, não existia torcida paga pelo clube como hoje.

  • Leandro de Souza diz: 16 de outubro de 2012

    Infelizmente a adminstra personalista do presidente Paulo Odono levaou o clube a essa situação. Odone se diz o salvador da pátria, afirma ter tirado o Grêmio da segundona. Ora, presidente, faça-me o favor! Ganhar do Náutico com todo aquele sofrimento não é motivo para glória, é uma vergonha! Dizer que nos útimos dez anos ELE saneou as finanças do Grêmio é uma desfaçatez típica de quem reproduz o que há de pior na forma de fazer política. Odone “esqueceu” da ótima administração Duda, que não só reduziu drástricamente a dívida do clube como ainda renovou contratos por tempo longo – que garantiu plantel para a administração Odone, e não vendeu jogador jovem e bom como fez o atual mandatário. Odone ainda precisa responder porque vendeu o Matione no apagar das luzes, meio escondido… O que o Grêmio precisa é retomar sua grandeza. Fora Odone e seu personalismo político!

  • jorge silveira diz: 16 de outubro de 2012

    Andre Fabio Koff presidente e sinonimo de titulos a comemorar, ja odone, titulos a pagar e sem contar os varios micos.

  • Tonhão diz: 16 de outubro de 2012

    Mas é um babaca esse tal de Carlos Reis. Vem meter o bedelho aqui acusando a torcida do Grêmio de agressiva e racista, ao mesmo tempo em que usa o termo “denigrem”.
    Racista és tu ao escreveres dessa forma, colorado idiota.

  • GARCIA diz: 17 de outubro de 2012

    como colorado, de dirigentes do calibre de , Heraldo Hermann,F. Ballvé, F.Miranda , F Carvalho , vejo nosso rival 2 dirigentes que se destacaram dos demais , demasiadamente. Hélio Dourado pela reconstrução do Olimpico , 1o.título nacional e por saneá-lo e , evidentemente, o maior de todos, hour concurs, Fábio Koff, o detentor dos 3 maiores títulos (LA 93,96, Mundial 83 e Bi 96. falam por si. Assim como tivemos nulidades , DE NEGRAS LEMBRANÇAS, como Asmuz, irmãos Zachia, Jarbas Lima(o medroso), o gremista deve sofrer ao lembrar de Guerreiro, Bandeira, e Obino . Embora Balvé e Dourado tenham tido méritos inegáveis ,abrirem o mercado brasileiro , é inegável que as duas maiores lideranças dos dois clubes , até hoje , foram FERNANDO CARVALHO E FÁBIO KOFF. Dai que seria , a mim, incompreensível a nao eleição de KOFF. Ambos , Carvalho e Koff, detém uma inteligência superior aos demais , que comprovaram na história . São apenas fatos . Uma menção especial ao Luigi, pelo pepino que herdou. Piffero quer voltar , mas como justifica suas derrotas em 2007 e o fiasco que , como presidente, protagonizou ante o Mazembe.

    Enquanto o Inter empilhou titulos nos ultimos 11 anos, o Gremio teve um jejum inadmissivel pela sua grandeza . Dai que , títulos no Gremio somente com KOFF, o resto é história . Todo colorado gostaria da reeleição de Odone, ou a volta de Obino, como todo gremista adoraria ver Azmuz ou Zachia no Inter. Mas sendo imparcial, dentro do possível , a biografia de KOFF e CARVALHO já estão na história. Pena que Carvalho tenha se afastado do Inter. Que grandiosidade se tivéssemos CARVALHO E KOFF no comando da dupla , ai sim seria um DUELO DE GIGANTES . É ISSO. fatos . Nada mais .

  • CLOVIS diz: 17 de outubro de 2012

    ENGRAÇADO COMO TEM TORCEDOR COLORADO BANCANDO O MORALISTA EM ASSUNTOS QUE NÃO DIZ RESPEITOS A ELES, SE PREOCUPAM COM AS PROBLEMAS DO GRÊMIO E ESQUECEM DO SEU TIMECO COLORADO QUE LEVARAM UMA SAPATADA DO PODEROSO ATLÊTICO DE GO, GAZELAS VERMELHAS, VÃO AJUDAR A TIRAR ENTULHO DO PUXADÃO.

  • pedro de lara diz: 17 de outubro de 2012

    Caso de policia é o senhor Wianey Carlet ainda dispor de espaço notadamente nobre para destilar suas intrigas e caduquices.

  • iraldo y castro diz: 17 de outubro de 2012

    wyanei, bom dia, acho que esta eleição do gremio deveria ser um marco para uma nova história, onde a harmonia entre as partes se respeitassem e unidos elevassem o gremio a um patamar de um grande clube, mas as vaidades não vão deixar acontecer, espero que os ídolos do gremio pelo menos pensem assim:renato veio e salvou o time e depois estavamos disputando para não cair, felipão foi ovacionado e derrotou o gremio e vibrou muito, na copa do brasil, e o koff idolatrado por um parte da torcida, se ganhar a eleição vai fazer o que os outros idolos fizeram ou repetirá sua carreira vitoriosa, espero que nesta eleição quem saia vitorioso seja o gremio e não os pseudos candidatos a presidente. o que espero ver é um gremio forte e aguerrido disputando titulos na arena e agora esta mais facil de montar time, porque parece que a arena renderá mais renda que o olimpico, e fica sempre a esperança que o gremio é um só, o dono é o torcedor que paga mensalidade e ingresso, os aproveitadores são os que não querem perder a mamata de entrar de graça e estão acabando com a ida de familias aos estadios.

  • Roberto diz: 17 de outubro de 2012

    Wianey

    Estas agressões só continuam acontecendo, por causa de alguns debilódes da Geral, que vivem embaixo da asa de Paulo Odone.

    E estas agressões acontecem desde a época dos tiros no relógio do centenário colorado.

    E sabe de quem é a culpa ?
    De vocês, imprensa, que sabem quem é o verdadeiro responsável por isso, mas não o apontam com todas as letras !!!!

    Nunca vi a imprensa fazer uma cobrança direta e forte ao senhor Paulo Odone, o fdinanciador dos marginais e que tem o seu nome cantado nas arquibancadas.

    É sempre da mesma forma. As agressões acontecem, se publica uma nota no site do Gremio lamentando, e não acontece mais nada. E a imprensa de dá por satisfeita.

    Vocês tem um medo que se pelam do Paulo Odone. Ou a corporação para quem vocês trabalham tem interesses escusos na situação.

  • Jose Luis diz: 17 de outubro de 2012

    Prezado Airton, então um colorado se infiltrou na torcida do Grêmio, antes do jogo contra o Botafogo, e tentou agredir o Dr. Fábio Koff? Por favor, tenha um mínimo de bom senso!

  • Gigante diz: 17 de outubro de 2012

    Quando um clube é chinelo, é chinelo, não adianta. Pagam de certinhos, que não são racistas, que são os certinhos do Rs, que tem o melhor estádio, que tem a camisa mais bonita, que tem mais torcida, é só blá, blá, blá. Não passam de um clubezinho bi rebaixado, sem patrimônio algum (só aluguel), é um clube de me…..

  • GremistaDeVerdade diz: 17 de outubro de 2012

    O desespero dos Geraldinos está escancarado… com a vitória CERTA de Fábio Koff as mamatas vão acabar, chega de torcida comprada! Mas ameaçar o maior presidente da história do Grêmio já é demais, é o fim.

    O Grêmio é muito maior que uma torcida que prefere se auto-idolatrar do que apoiar o Grêmio, uma torcida que tem o DNA do fracasso (o DNA do Odone). Chega de limonada, catraca, aflitos e vagas… vem ai um vencedor!

  • J. Mauricio diz: 17 de outubro de 2012

    Não sou contra o Odone.
    Pelo contrário, agradeço por ter ajudado o Grêmio na grande jogada do condomínio de credores e também pelo construção da nossa nova Arena, mas, não como equipará-lo a Koff, não mesmo.
    Há fundamento em dizer que o Fábio Koff está se cadidatando só agora, pa pegar “Estádio novo” e “Clube sem dívidas”?
    Pelo amor de Deus, abram os olhos, acham mesmo que o Koff é interesseiro?
    Então me digam: O que era o Grêmio quando Koff o assumiu na década de 80?
    NADA. Repito, NADA.
    Ele nos ergueu e ganhou tudo o que era possível ganhar. Se hoje o Grêmio é grande, muito, e muito mesmo, disso se deve ao Sr. Fábio André Koff, o MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO FOOT-BALL PORTOALEGRENSE.
    Koff não quer se aproveitar do Grêmio agora, disso eu tenho certeza. Até porquê ele tem muito mais a dar pro Grêmio do que o Grêmio a ele.

  • Diogo diz: 17 de outubro de 2012

    Aos que dizem: “Onde estava o Koff quando o Grêmio caiu?”
    Eu respondo que estava no clube dos 13 lutando pelos direitos dos times, ainda pergunto: Onde estava o Odone em 93 quando o Grêmio também caiu e estava tão mal das pernas quanto 2004?
    Em dois anos Koff reergueu o Grêmio e trouxe canecos, Odone em 6 conseguiu muitas vagas, limonadas e ficar sustentando “geraldino”. Quem votar em Odone merece mais 11 anos sem títulos e MUITAS VAGAS!

  • João diz: 17 de outubro de 2012

    Carlos, para começo de conversa, quem construiu o estádio novo foi o Grêmio, não odone. Segundo, quem sugeriu a construção da Arena foi Koff, em 1996. A reunião está registrada em ata. Terceiro, ele sempre esteve presente na época das vacas magras. De onde você acha que saiu o dinheiro que ajudou a reestruturar o Grêmio? Das cotas de televisão. Cotas essas que, não só foram possíveis graças ao trabalho de Koff frente ao Clube dos 13, como o mesmo serviu de fiador quando o Grêmio precisou antecipar receitas. Time digno ao Grêmio? Digno de que? Nós temos um grande treinador, mas um time ainda deficiente que está brigando bravamente para estar onde está. Aliás, este grande treindor foi precedido por Caio Júnior, o mesmo que foi precedido por Celso Roth. Se você apoia Odone, ótimo. Mas não critique o maior presidente da história do Grêmio. Presidente que assumiu o Grêmio pela segunda vez em 1993, vindo da segunda divisão que o pupilo de Odone, Bandeira, nos levou. E também eram tempos de vacas muito magras (sem a receita atual da televisão) e, mesmo assim, ganhamos 17 campeonatos. 17(DEZESSETE)! Mas, se você prefere o pavão falastrão que da dinheiro em troca de apoio, tudo bem. Mas o Grêmio não é partido político. O Grêmio é um clube de futebol vencedor. Um Grande clube que, ultimamente, tem servido para interesses pequenos deste senhor deputado que apenas quer usar o Grêmio para aparecer.

  • leandro diz: 17 de outubro de 2012

    pra quem ainda usa a bengala “Koff virou as costas para o Grêmio”:

    VÃO CARPIR UM TERRENO!!!!

    ele pegou o Grêmio em uma situação igual na década de 90 e só não venceu o mundial!!!!

    acordem seus torcedores pós-aflitos….

    não é possível que existam torcedores que chamem o Koff de oportunista e digam que ele abandonou o Grêmio…

  • Tony Texas diz: 17 de outubro de 2012

    Caro CARLOS REIS,…”DENIGREM a imagem do povo gaúcho”…mesmo?…sabes a etemologia da palavra ou verbo “DENEGRIR”, tua resposta foi tanto ou mais racista do que qualquer um poderia,…denegrir sigfica “negrinizar” ou seja fazer algo negro,…se isto soa racista é porque realmente é,…elimina esta expressão do teu vocabulário,… se queres realmente passar por anti-racista tira esta palavra do teu comentário.
    Pensa bem meu amigo,…quem está agredindo quem,…reformula as tuas convicções e de vez em quando tenta escolher melhor tuas palavras. DENEGRIR é um termo racista com o qual me sinto ofendido e peço encarecidamente que comentes novamente sem esta palavra infâme.

  • Tony Texas diz: 17 de outubro de 2012

    Corrigindo: onde se lê “infâme” deveria ser ínfame, com acento na sílaba proparaxítona, o certo seria ínfame,…o que não muda muito minha opinião, e repetindo,…espero não ler comentários usando a palavra DENEGRIR quando o escritor intenda o sentido de alguma coisa pejorativa ou inferior.

Envie seu Comentário