Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter tem despedida melancólica

05 de novembro de 2012 61

Ser goleado pelo Náutico foi humilhante para a torcida colorada. Agora, não cabe mais a conversa de esperança. O campeonato terminou, o ano acabou, a festa findou. É de se penalizar da direção que assumir, em janeiro. Terá que reconstruir mais de meio time. São muitos jogadores limitados reunidos em uma só equipe. Além das precariedades físicas e técnicas do time, um treinador medroso, sem um mínimo de atrevimento. Fernandão escalou o Inter para não perder, com três volantes, e saiu de campo goleado. Quando foi que o trio de volantes funcionou no Inter? Nunca, é a resposta.

O que Kleber e Nei planejam fazer quando são escalados, isto é, sempre? O Lateral-direito está pior a cada jogo que passa e o esquerdo, nem querendo renovar o seu contrato, se esforça. Incompreensível que Fabrício não seja titular e que Fernandão não improvise algum volante ou meia, na lateral-direita.

O Inter se despediu melancolicamente do campeonato.

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • Ratoones diz: 5 de novembro de 2012

    E o melhor grupo do país? Saem 2 e o time não rende? Achei que havia mais material humano. Alias, bem feito, quem mandou acreditar na imprensa baba-ovo?

  • Milton diz: 5 de novembro de 2012

    Desculpe Wianey mas o problema do Inter não é de elenco, exceção feita ao lateral direito que é horroroso de tão ruim, fato que se sabe há muito tempo porem nunca foi tomada providencia pela letárgica direção atual. O Inter não tem elenco de menos qualidade que o Gremio. Ou voce acha que Pico, Pará, Naldo, etc jogam mais que os defensores colorados? Ou Kleber, Moreno, etc jogam mais que Damião e Forlan ou Dagoberto? De jeito nenhum. O problema está no treinador que o Gremio possui um de alta competencia e o Inter não possui nenhum, e desde o Tite não consegue ter um treinador competente. Essa é a diferença. O São Paulo do Leão era um arremedo de time desorganizado. O São Paulo do Nei Franco é um time capaz de disputar titulos. Não adianta ter um bom elenco sem treinador. Um ótimo treinador até consegue tirar coisas boas de um elenco limitado. O inverso não é verdadeiro.

  • Fernando diz: 5 de novembro de 2012

    Olá Wianey
    Espero que os Conselheiros Colorados nos deem a chance de chegarmos às urnas em segundo turno.
    Mostraremos o verdadeiro descontentamento do associado com o desmando no futebol do Inter.
    Aproveito a oportunidade para sugerir um novo local para o Inter mandar seus jogos finais de 2012 e os de 2013. Para um time campeão de tudo, só os tapetes vermelhos da PINK ELEPHANT e o uniforme do time tem que ser trocado para o BLACK TIE.
    Abraço
    Fernando

  • Marcelo diz: 5 de novembro de 2012

    Fica Fernandão!!!!!! kkkkkkkkkk

  • José Calegari diz: 5 de novembro de 2012

    No Inter só tem estrategistas, perderam para o Nautico e vão perder para a Ponte para remover logo dois potenciais adversários da sulamericana do ano que vem, o Flamengo e o Cruzeiro, sobram só botafogo e Santos, o Vasco já vai caindo de podre.

    A realidade é que acho que tem gente no Inter que está reconhecendo tarde que tem um monte de mala, na diretoria e no plantel de $$$ugadore$$$. Ninguém aguenta isso por muito tempo. O São Paulo e Santos já fizeram a renovação que o INTER insiste em postergar.

    O grêmio vai se salvando com uns velhotes que ainda vão se virando, mas será por pouco tempo e também não tem razões para se acomodar. Veja o sub23 deles não ficou nem entre os quatro na copa estadual.

  • Marcelo diz: 5 de novembro de 2012

    Fica Fernandão!!!!!! kkkkkkkk

  • Rodrigo Silveira diz: 5 de novembro de 2012

    Alguém lembra do grenal que o Jacson jogou de lateral direito? Fazia muito tempo que um jogador desempenhava a função daquela maneira.. depois disso.. sumiram com ele…
    Falta convicção tanto para direção quanto para a pessoa que está trabalhando como técnico de futebol.
    Cadê a coragem para bancar com um contrato de longo prazo um técnico de verdade, que tenha projeto definido.

  • Evaldo Tartas diz: 5 de novembro de 2012

    Pergunto: porque o senhor e seus colegas de imprensa, com acesso a dados estatísticos, nunca comentam que os problemas de vestiário são bem mais antigos do que aquilo que o torcedor comum percebe? Porque o senhor seus colegas não fazem um questionamento objetivo porque desde 2009 nenhum treinador conseguiu se firmar no Inter? Porque ninguém aponta os reais motivos de tantos treinadores terem fracassado no Inter?

    Moro em Goiânia e o pouco que acompanho é pela internet, mas, esse pouco já é suficiente para chegar à conclusão que o problema do Inter nunca foi treinador.
    Mas como diz alguém é mais fácil trocar um treinador do que trocar o time inteiro. No caso do Inter bastaria trocar 6 ou 7 jogadores e com Tite em 2009 teríamos ganho o brasileirão e até com Fossatti teríamos ganho o mundial de 2010.
    Concordo com quase tudo em seu comentário, mas só tomo a liberdade de dizer que não foi ontem que o Inter se despediu do campeonato.
    O Inter nas 4 primeiras rodadas chegou a inspirar alguma esperança para sua sofrida torcida que a 34 anos sonha com mais um título nacional. E pelo rumo que as eleições no clube estão tomando vamos continuar sonhando por muito tempo.
    Como pode um clube que si diz grande, organizado, moderno e com uma das mais altas folhas salariais do país ficar tanto tempo sem um título nacional?
    Se levarmos em conta que o torcedor passa a ter consciência e lembrar de alguma coisa por volta dos 5 ou 6 anos constatamos que em torno 70% da torcida do Inter nunca comemorou um título nacional.
    Para mim o ano do Internacional terminou ainda em agosto. Infelizmente temos torcedores e jornalistas otimistas que não veem o óbvio e criticam a postura daquela parte da torcida que tem mais senso crítico.
    Os seus comentários de hoje o Senhor tinha que ter escrito ainda antes da demissão do Dorrival. Aí talvez as coisas teriam tomado outro rumo.
    Algumas vezes tenho postado comentários afirmando que os problemas do time do Internacional vem desde 2009 e que a conquista da Libertadores de 2010 tapou o sol com a peneira como se tudo estivesse resolvido.
    Wianey, me ajuda pois, por mais esforços que faça, não consigo lembrar quando foi a última vez que nosso clube ganhou 5 seguidas e então tenha conseguido uma série de mais de 10 jogos sem derrota. Lembro que na década de 70 ganhamos um brasileirão invictos, ganhamos outro tendo perdido apenas 3 jogos e teve um ano que ganhamos um campeonato gaúcho tendo vencido todos os 18 jogos.
    Pelo amor de Deus, esse time do Inter não é nem sombra dos valorosos times que tivemos nos anos 70.

  • Edson Filho diz: 5 de novembro de 2012

    Realmente Wianey, descreveu todo o ano do Internacional em poucas linhas.
    É evidente que a direção esté errando desde o ano passado, quando planejou tudo errado para este ano, mas é ainda MAIS evidente que, alguns jogadores não merecem estar no Clube, não só pela conduta e falta de vontade (leia-se Kleber), mas por capacidade técnica também (leia-se Nei e Elton). Porém parece que somente quem vê isto, somos nós torcedores e sócios, afinal todo dia 30 o salário de todos (direção, comissão técnica e jogadores), está na conta.
    Já foi o tempo em que a falta de vergonha na cara realmente envergonhava alguém, pelo menos nas bandas do Beira-Rio.
    Tenho saudades do amor que já senti pelo meu time, tenho saudades.

  • Tiago Carvalho diz: 5 de novembro de 2012

    Fico feliz com seu comentário Wianey, parece que você é o único que tem coragem de falar que o Fernandão é ruim demais e que esses laterais não existem, e esse segundo esta querendo renovar para não fazer nada por mais dois anos, E tem mais, sei que é um jovem, mas esse Otávinho é uma piada, abaixa a cabeça e corre, não dá pra ser reserva do Inter, o treinador me leva um monte de volante, mas o que se vê é que o time esta sem direção, em todos os aspectos…. Um abraço Wianey.

  • DANIEL diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey gosto de tuas colocaçoes porque nao encontro em outros comentaristas eco p falar da ruindade desses laterais.e muito triste p um clube depender desses dois.Um abraço!

  • INACIO diz: 5 de novembro de 2012

    O MAIS MELANCÓLICO FOI O EX-PRESIDENTE DO INTER, LUIGI, QUE SEMPRE QUANDO ABRE A BOCA, SAI BESTEIRA. DIGO EX-PRESIDENTE, POIS ESPERO QUE TIREM ESSE INCOMPETENTE E SONGA MONGA DE LÁ. O FERNANDÃO É VÍTIMA DESSA INCOMPETÊNCIA DA DIREÇÃO. QUANTO AOS EX-JOGADORS, DIGO JOGADORES, ESTÁ NA HORA DE SEPARAR QUEM TEM CONDIÇÕES DE JOGAR, DOS DEMAIS E RECOMEÇAR COM UMA DIRETORIA NOVA E COMPETENTE.

  • Rafael ZN P. Alegre diz: 5 de novembro de 2012

    Deu goleada no Nau-Nal.

  • Pedro diz: 5 de novembro de 2012

    Não consegui resistir!!!!
    Chora Colorado!!!!! Com a contratação do grande craque Forlan e com o pensamento de ter um dos grandes elencos do Brasil, o Inter está afundando pela sua arrogância de se achar melhor que todos. Ano que vem quero ver pagarem a folha mensal, vão ter dificuldades! E ainda vão jogar fora do Beira-Rio o ano inteiro vai ser complicadissimo ganhar alguma coisa. Enquanto isso o Grêmio indo bem na Sul-americana (que os colorados vão dizer que não vale nada só porque eles não estão disputando) e com grandes chances de conseguir a vaga direta para a fase de grupos da libertadores!!! Ano que vem com A Arena do Grêmio e melhorando a base que temos vamos rumo ao Mundial!!!!! DÁ-LHE GRÊMIO!!!!!

  • jose luiz diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey enquanto o lerdo estiver na presidencia do Inter nada vai mudar.O homem não entende nada de futebol,não sabe comandar é lerdo para tomar decisões.Acha que tudo está bem por ali.O Fernandão vai continuar,o Davi vai continuar.O Cassiano renovou por quatro anos,o Lucas Lima é o cara.O Kleber e o Nei são os melhores laterais do Brasil.O Indio é um fenomeno bvai jogar até os 40.O Rafael Moura é melhor que o Damião que vai ser vendido e assim por diante.Ou o pessoal é burro ou tem gente se locupletando ai dentro.Que tal fazer uma auditoria séria ai no Inter.

  • Guilherme diz: 5 de novembro de 2012

    Uma solução que está caindo de maduro: Rescindir o contrato de no mínimo uns dez jogadores (Renan, Nei, Édson ratinho, Bolívar, Índio, Juan, Kleber, Bolati, Dátolo, Forlan… e da grande maioria que vai voltar dos empréstimos); e trazer um TREINADOR de ponta; tipo Abel, Muricy,… Se quiserem ter alguma chance de não fechar 2013 na segundona. Promover a gurizada e contratar pontualmente; CHEGA DE MEDALHÃO CONSAGRADO que só vem passear em POA e levar o dinheiro dos trouxas… Contratação de encher aeroporto é só “pra boi dormi…” A renovação que deveria ter sido feita em 2010, URGE; é a última chance, “numa boa”; depois serão obrigados, “na marra”, quando já estiverem na segundona; e aí tudo será bem mais difícil, com a falência no retrovisor. Quem avisa, colorado e amigo é!

  • Élintom Vieira Pedrozo diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey

    Diante da vergonhosa campanha que faz meu time e da cegueira que existe nos dirigentes e no técnico Fernandão, gostaria de dar minha opnião nessa refurmulação do time para o ano que vem.

    1 – Não renovar com kleber e Eduardo Ratinho.
    2 – Verder Guinázu ( tem 34 anos) e Bolatti ( sem pegada) e ficar com apenas três estrangeiros.
    3 – Repassar Bolívar e Marcus Aurélio
    4 – Investir no Jackson e Dalton para reserva de Moledo, índio e Juan.
    5 – Emprestar João Paulo, Zé Mário e Romário para ganharem esperiência.
    6 – Vender Damião e investir na dupla Dagoberto e Forlán com Cassiano e Rafael Moura de reservas.
    7 – Trazer um preparador físico Ótimo
    8 – Trazer um treinador experiente, líder e tático como Dunga, Felipão ou Muricy. Se for apostar, apostar no Argel ou Marcelo Oliveira.
    9 – Contratar laterais e um meia , opções: Rafinha do Bayer, Jonathan ex Cruzeiro e santos, André Santos do Arsenal, Carlinhos do Flu e fabinho ex caxias que esta bem no São Caetano. Se for apostar só subir o Winck. Na meia, tem Elkeson, Renato Augusto, Giuliano, Alex ex Inter e Roni do Figueira.
    10 – Com as vendas e dispensas da pra fazer tranquilo isso tudo. Só da folha Salarial diminui uns 2 milhões mais a venda de Damião e Bolatti o clube fica com uns 20 milhões de euros pra ele.

    Obrigado pelo espaço Wianey e um abraço

    Ass.: Élintom Pedrozo

  • Mariano diz: 5 de novembro de 2012

    E ainda dizem que tem o melhor grupo de jogadores.Tem no MAXIMO 11 como o Grêmio e olhe lá.

  • lUIS cARLOS brites Santos diz: 5 de novembro de 2012

    Srs, Presidente e Vice….

    Espero q leiam ate o final o q irei escrever…….

    Assisti o jogo neste domingo… olhei meu time querendo ganhar com 3 volantes…. ja pensei q iriamos perder… quem quer ganhar não coloca 3 volantes… os volantes sabem “marcar” e não sair jogando…. brincadeira para nós torcedores termos que acreditar que “volantes de marcação” irão municiar o ataque…. como tambem como acreditar que nosso INTER CAMPEÃO DO MUNDO entra em um jogo contra o Nautico mesmo sendo em Recife jogando esperando…. tá certo reclamar do arbitro…. não sei… porque tinhamos tempo para jogar com o time na frente era só mudar o jeito de jogar colocando alguem de armação no lugar de quem faz a marcação…. como se diz: perdido por um perdido por tres… (o q aconteceu sem mudarmos nada)… técnico tem que ser quem fica ali olhando porem tem o “poder” de mudar… ou será que teve a semana para treinar taticas de jogo e não o fez…. porque?… nós torcedores que somos socios tambem sabemos o que é ficar olhando o jogo sem podermos mexer e ter um tecnico simplesmente “assistindo” o jogo como nós… como ele mesmo diz… “perdemos para bola parada” será que não foi treinado a bola parada tambem contra nós… e não criticam aos jogadores fazerem faltas proximo a area….????? tem coisa errada por ai…. desculpem…
    Penso já desde o dia q o Fernandão colocou o cargo a disposição que deveriam mudar…. tem o Clemer em casa… que esta dando um SHOW com os jovens… goleando adversarios… mandando o time atacar…. alias, só faz gols quem ataca…. pensem nisso…. ainda da tempo de terminar o ano com dignidade… mandem embora o Fernandão… agradeçam o que ele fez pelo INTER porem tecnico ele não é… me perdoem… coloquem o Clemer ate o final do ano… depois decidam o que fazer… quem ganhar a eleição assume o compromisso de investir em um tecnico que saiba mudar o time ainda no primeiro tempo… que tenha jogadas estrategicas que consiga surpreender o adversario… jogar pra frente…. o Fernandão nem parece que foi atacante…. é brincadeira….

    Abração

    Luís Carlos Brites Santos
    Ponta Grossa-PR

  • ANTERO LOPES BICCA diz: 5 de novembro de 2012

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA! IMAGINAR QUE ATÉ O FINAL DO PRIMEIRO TURNO AINDA HAVIAM COMENTARISTAS QUE ELOGIAVAM NEY E SUAS PARTICIPAÇÕES DESASTROSAS PARA A EQUIPE, E QUE O INTER TINHA CONTRATADO UM RESERVA PARA ELE, A ADESÃO DO WIANEY É UM FATO QUE DEVE SER CELEBRADA. AGUARDA-SE AGORA QUE O COMENTARISTA TAMBÉM ANALISE COM A SUA ISENÇÃO A SITUAÇÃO DO BOLIVAR, MUITO ELOGIADA PELO GUERRINHA PELA CORAGEM EM PEDIR PARA SAIR. SERÁ? OS LEITORES QUEREM SABER MAIS! O FATO É QUE FERNANDÃO, NEY E BOLIVAR ESTÃO ENTRE AS PIORES REVELAÇÕES DO ANO 2012. DIZER QUE FORAM EXPOENTES EM OUTRAS CONQUISTAS É DISCUTÍVEL, OS PARCEIROS ERAM OUTROS. P.EX. NA LIBERTADORES 2010, BOLIVAR E NEY TINHAM SANDRO COMO ANJO DA GUARDA E ÍNDIO EM FORMA. SEMPRE FORAM RUINS DE BOLA, QUE NO INTER TIVERAM PARCEIROS DE COSTA LARGA E GENEROSOS. ACABOU!!!!

  • aguiar diz: 5 de novembro de 2012

    Está certo Wianey. No inicio, até imaginei que o Fernandão daria certo, enganei-me redondamente. Com todo o respeito que ele merece, porém, como treinador, se mostrou covarde, sem liderança, só gosta de jogador perna de pau(vide Nei, Kleber, Josimar, etc). O time não tem nenhum esquema, é um amontoado. Agora,não podemos esquecer que o maior culpado pelos vexames é este presidente ridículo, sem sangue, lerdo.Ele tem a cara de pau de tentar a reeleição. Espero que os conselheiros deixem que os associados decidam o que é melho para o clube. Segundo turno sim, senão esta múmia do Luiggi, em 2013, vai nos levar para a segunda.

  • ijz diz diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey, desisti por momento de ver jogos do inter, pagando sky vou ver só o resultado final, o qual já se sabe antecipadamente né. Um time como o inter vai ganhar jogos se não chuta a gol, ou alguém viu um único chute a gol. Eu não, e ainda sai de campo dizendo que foi uma fatalidade. O inter é um time medíocre, diretoria medíocre o técnico esse nem tem adjetivo vamos ver se para 2013 vão acordar.

  • edison diz: 5 de novembro de 2012

    Diretoria de bananas! Cabe a nós sócios trocarmos esses bananas do Luiggi e Davi na eleição que se aproxima.

  • arnobio luiz diz: 5 de novembro de 2012

    Perfeito Wianey.
    Obviamente por uma questão ética de jornalismo, foste gentil em não dar nomes mais claros ao “monte de perebas” em que se tornou o Inter. O grande tiro no pé foi não ter vendido o DÁllessandro aos chineses no inicio de 2012. Hoje não vale nem a metade do valor oferecido e fizeram a pior opção, venderam o Oscar.
    A FAXINA deve ser ampla e rigorosa. Ex jogadores como, Kléber,Nei,Indio,Bolivar e outros medíocres do nível de Edson Ratinho, Josimar,Élton,João Paulo.
    Decadentes como Damião, Rafael Moura e Dagoberto devem ser reavaliados.
    O Damião sonha com os euros europeus,não joga mais nada.
    Da base, pouco se vislumbra. Apenas o Fred, Cassiano e quem sabe o Lucas Lima, se ainda não foram contaminados.
    Repatriar o Ricardo Goulart,que está gastando a bola no Goiás.
    Até o Walter voltou a jogar muito futebol. Preferível o Walter, ao R.Moura e ao Damião. Mas a direção pelo seu presidente, está anestesiada, entorpecida, pela incompetência administrativa em que se tornou o Inter. O Fernandão, nem para auxiliar técnico serviria.
    Ajudou a afundar a nau já adernada.
    Somente uma direção ativa, vibrante, de pulso firme e visão ampla em futebol, poderá repor o Inter nos trilhos novamente. Não sei se existem nomes capazes de fazer essa mudança. Que Deus nos proteja.
    Um abraço Wianey !
    Arnóbio Luiz- Campo Grande-MS

  • vinicius heinz diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey,jamais na minha vida imaginei vossa pessoa reclamando de volantes,está comprovado que todos nós evoluímos ,antes tarde do que nunca,só que largar o campeonato tanto faz,mas fechar o caixão aberto pelo Larry é obrigação,quem abre ,fecha,faz parte da educação

  • Mauro Colorado diz: 5 de novembro de 2012

    O que esperar de um time que começa com muriel/nei…e tem fernandão no banco…???? e vexame na certa. E como eu toçi para e Fernandão dar certo….mas pelo jeito ele ainda tem muito para aprender. Graças a Deus que os jogos estão sendo somente no domingo de tardezinha…pq é dose para leão assistir o filme de horror que o inter esta fazendo. Que venha 2013 com renovação…mas acima de tudo com uma postura e comprometimento de acordo com o tamanho do clube.

  • Gaspar diz: 5 de novembro de 2012

    Lembro que ainda no ano passado, quando comecei a criticar o Nei, o Kleber, o Bolivar e o D’alessandro, muitas pessoas me respondiam repudiando minhas observações.
    Lamentavelmente, eu estava certo.
    Como torcedor, não podemos fechar os olhos à realidade. É preciso senso crítico.
    E nesse sentido, estimo que enquanto o Inter não fizer um verdadeiro LIMPA no seu elenco, não vamos a lugar algum.
    Como diria Raul Seixa: “é muita estrela prá pouca constelação”.
    Precisamos mudar o perfil do elenco, dando prioridade para para os pratas da casa, pois só assim teremos um time com garra e vontade de vencer.

  • fábio morando no riof diz: 5 de novembro de 2012

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SERGIO BARROS diz: 5 de novembro de 2012

    A torcida tem que reagir, esse presidente frouxo e jogadores como Bolivar, Kleber, Nei, Indio, Igor, além de vários outros que nem vale a pena citar, pois já são nomes conhecidos por todos nós, tem que serem varridos do Beira Rio já!.

  • PAULO COLORADO – TIME DE NOVE MILHÕES pra NADA diz: 5 de novembro de 2012

    O Internacional esta pagando o preço pela inexperiência do Sr. Davi e do Fernandão e somando com alguns jogadores que já acabaram o ciclo no clube e com AVAL DO SR.PRESIDENTE LUIGE. NÃO chegamos a nada , ganhamos um gaúchão bem dizer com as calças na mão em frente ao um CAXIAS mediocre….TEM QUE MUDAR EM 2013!

  • erivan diz: 5 de novembro de 2012

    wianey e melancolico o final do inter e esta diretoria e pacaba e mais uma vez fico na duvida quem manda no intr afinal a diretoria que nao existe ou os empresarios que fiam colocando pernas de pau e obrigando a jogar e o mais triste de tudo e ver que joao paulo o unico que podia jogar como armador do time nem no banco estava, que me desculpem os criticos mais lucas lima foi a maior piada ja vista no beira rio tudo isto alem de fernandao e claro o maior equivoco ja visto no beira rio. um cara que ja foi jogador de futebol era de se esperar um pouco mais nao acha voce. agora o tocedor colorado que votar no luigi esta pedindo para colocar o inter na segundona ano que vem entao por favor nao votem no luigi de maneira alguma pois senao estaremos ferrados. wianey raciocine comigo o inter nao cai mais p a segundona e tbem nao tem chances de libertadores nao e chegada a hora desta mala do fernadao comecar a testar a gurizada que sabe descobre ai algum talento p o proximo ano exemplo kleber tem que ser mandado embora entao bota ze mario e fabricio p jogar lateral direito comeca a dar chances p o winck, meio campo o inter tem varios juvenis bons de bola zagueiros tem que encostar indio,juan, e bolivar tem que serem mandados embora pois quem ive de passado e museu e testar gurizada nova damiao infelizmente deve ser vendido pois o cara vem fazendo corpo mole a algum tempo.

  • nilton diz: 5 de novembro de 2012

    Vários jogadores medíocres juntos não fazem um grande time. Com uma direção e um treinador inexperiente e medíocre (tivesse autocrítica, Fernandão não deveria ter aceitado), era previsível que as coisas não dariam certo. Outra coisa, e que vou repetir, por que ninguém questiona a titularidade do Nei? É um mistério, ou então ele tem um empresário genial. Dentre os clubes da série A, temos vários laterais que são várias vezes melhores que o Nei, que é o protótipo do medíocre perfeito.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 5 de novembro de 2012

    WIANEY, SERÁ QUE DEPOIS DAQUELA ENTREVISTA DO SONGA MONGA MARCHA LENTA, ASNO, MÚMIA, EMBECIL luigi, DEPOIS DO FIASCO DE ONTEM, ALGUM CONSELHEIRO QUE SEJA UM VERDADEIRO COLORADO,VAI SER TBEM TÃO ASNO E VOTAR NESTE VENDEDOR DE PASSAGEM. ESTOU FALANDO HJE, 5/11/2012, SE ESTE TROGLODITA SE REELEGER, DAQUI A UM ANO ESTAREMOS NA SEGUNDONA.ACHO QUE É ISTO MESMO QUE ELE QUER, SE IGUALAR AOS BI-REBAIXADOS

  • Ricardo diz: 5 de novembro de 2012

    O time do Inter é uma cascata de vergonhas e fiascos como poucas vezes de viu.
    Um vexame atras do outro parace incapaz de causar alguma atitude de mudança no Beira-Rio.
    Eu não torço mais..cansei…
    Cansei de ver um bando de vagabundos no campo e na direção.

  • Esvaldino g Soares diz: 5 de novembro de 2012

    Fabricio n é titular por causa da panelinha, já o Nei é bom parem de falar do Nei sempre q perde é o Nei n é por aí= fazem 5 anos q falam do Nei , contra Figueirense e Atlético Goianense o Nei n jogou por q perdeiram então seus falsos comentaristas= tenham coragem de falar dos outros por ex..Guiña n disse a q veio desde 2007, D’Ale então n produz kleber todos escalados por decreto.
    Vcs ajudaram mandar embora Sóbis q fez gol ct nós aqui 3 pontos a menos= Andrezinho a mesma coisa fez gol aqui e cobrou escanteio p o Bota fogo ganhar do inter querem + prova do q isto, foram Cicinho, Zé Roberto, Tinga, vão se os Bons jogadores p/ ficarem c os Gringos Ruim devem enxerem os bolsos dos dirigentes patoucinadores destes Caras n é possível uma cagada em cima da outra por nada n é.
    Problema n é lateral direito é sim o Esquerdo q n joga nada kleber
    Não é a Zaga é sim o Goleiro ruim
    O meio n funciona a muinto tempo e temos jogadores n grupo só botar jogar ex.. Bolatti e outros.

  • Edmilson diz: 5 de novembro de 2012

    “E O PIOR”:
    1) LUIGI E PÍFFERO, AMBOS ACHAM QUE NÃO PRECISAM CONTRATAR NINGUEM! são claros nas entrevistas. E tenho quase certeza que a cambada de boleiros gigôlos-medíocres e enganadores vai continuar dando as cartas no vestiário em 2013 se um dos dois ganhar!
    2) Um mistério que não tem fim e explicação no inter: AS GRANDE E LONGAS RENOVAÇÕES DE CONTRATO! Agora elegeram esse tal de cassiano que é ruim que dói! 5 anos, mamando, com a vida ganha com menos de 25 anos de idade, como se fosse a slavação e um novo Oscar…. É DOSE!
    3) DESDE O FRACASSO DO MAZEMBE, ESSA DIRETORIA ATUAL FOI AVISADA. Passaram 4 treinadores diferentes e o ” GRUPO” podre que não gosta de ser cobrado, continua firme e forte no beira rio…
    5) SE O SÓCIO-TORCEDOR ELEGER principlamnete, o péssimo,lento e songa do tal LUIGI, PREPAREM-SE PRA MAIS IRRITAÇÃO E DECEPÇÃO EM 2013. QUEM VIVER, VERÁ.

  • mario diz: 5 de novembro de 2012

    ué agora vces falam em time mediocre, cade o meçlhor plantel do brasil, ai esta
    é uma piada com o torcedor colorado, e o pior que ninguem faz nada, esa direção
    nao existe simplesmente, pénsam que o torcedor e idiota.

  • Eduardo diz: 5 de novembro de 2012

    Não creio que seja necessário substituir meio time. Mas é preciso, no mínimo, buscar dois laterais que cheguem para assumir a titularidade logo de cara. E principalmente, liberar o Kleber e negociar o Nei – esse último é insuportavelmente RUIM. O Fabrício é um bom reserva, mas não passa disso também. E o mais importante: treinador, e um PREPARADOR FÍSICO, já que a direção conseguiu a façanha de perder o Mahseredjan, melhor preparador físico em atividade no país. Isso além de fazer o time render mais, diminuiria muito o problema de desfalque por lesões. Dagoberto e D’Alessandro, que são jogadores-chave nesse time, passaram a maior parte do tempo lesionados, e isso se reflete na classificação final no campeonato.

    O que o Inter precisa para 2013:
    - 1 lateral esquerdo titular;
    - 1 lateral direito titular;
    - 1 meia-armador reserva;
    - 1 volante reserva;
    - 1 preparador físico de primeira linha;
    - 1 técnico faca-na-bota (Dunga, Felipão, Muricy);
    - dispensar ou negociar: Nei, Kleber, Elton e Bolívar.

  • jvsalsa diz: 5 de novembro de 2012

    devemos tentar convencer as troscentas beatas do inter que como está não dá,mudanças pra 2010

  • Augusto diz: 5 de novembro de 2012

    Wianey, boa tarde!
    Tenho acompanhado seus comentários e do Chico (tênis). E ontem fiquei curioso e acabei esperando a entrevista do nosso presidente e do Fernandão.

    Para o Luigi e Fernandão, perdemos por causa da bola parada. Eu sempre achei gol de bola parada valia. Depois de ontem, fiquei com dúvida.

    Na avaliação deles, não perdemos porque nenhum chute foi em direção ao gol; não perdemos porque temos jogadores sem a mínima condição de jogar (o Nei foi diversas vezes CAPITÃO do time!!!!!!!) – Nei, Kleber, Josimar…entre outros.
    Não vejo luz no fim do túnel, simplesmente porque as avaliações, há muito tempo estão equivocadas.
    Se vc ouvir todas as entrevistas dadas, de jogadores à dirigentes, desde a derrota para o Mazembe até ontem, os discursos são os mesmos!! Não precisam mais novas entrevistas. Pegue as gravações dos últimos 2 anos, e aperte “Play”. Pronto. Vc terá as mesmas pessoas, dando as mesmas justificativas.

    Nosso presidente me parece ser uma boa pessoa, mas quando foi vice de futebol, não deu certo. Está há 2 anos como presidente. De novo não deu certo! Suas apostas se mostraram equivocadas. O pior é a atitude, ou melhor, a falta dela. Sua postura é sempre de resignação. Ontem estava tranquilo, e acreditando verdadeiramente, no que falava. Ele acredita que perdemos por culpa da bola parada. E pior, ele acredita que se tivesse sido só um lance de bola parada, o resultado seria outro. Mas foram 3(!!!!!) lances de bola parada!!!

    E quando vc ouve o Fernandão e o Luciano, tudo se encaixa.

    MORO EM CURITIBA E SOU SÓCIO DO INTER DESDE 2006. POR TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO, FAÇO UM APELO: TEMOS QUE TER 2o. TURNO!!!! A NOVA DIRETORIA, TEM QUE TER, ATRAVÉS DO VOTO, O AVAL DA TORCIDA COLORADA.

    OUTRO APELO: A UNIÃO DE TODAS AS FRENTES POLÍTICAS NO INTER. TODAS AS NOSSAS CONQUISTAS, FORAM DEVIDO A UNIÃO DE TODOS!! SE NÃO DEIXAREM VAIDADES À PARTE, IREMOS VER NOVAMENTE O FILME DA DÉCADA DE 90: ELES VENCENDO E NÓS SECANDO E FICANDO NO QUASE!

    Saudações Coloradas.

  • Eduardo diz: 5 de novembro de 2012

    Todos os gols do Náutico passaram pelo Nei, duas faltas idiotas, este jogador é campeão em fazer faltas no adversário, as faltas terminaram em gols. Nei não disputou a bola que foi cabeceada pelo atacante no terceiro gol do adversário.
    Nei não pode ser titular em 2013

  • DIREÇÃO E TIME DE NADAS diz: 5 de novembro de 2012

    Oa erros desse Inter não começaram em 2012, começaram em 2010. De lá prá cá é uma sucessão de erros próprias duma direção incompetente. O Inter levou uma sapatada, de causar vergonha na torcida, do Mazembe e muitas promessas foram feitas, muitas frases de efeito foram ditas, mas a porcaria continuou a mesma: A DIREÇÃO INCOMPETENTE. Nenhuma atitude séria, nenhum planejamento, nenhuma reestruturação, tudo continuou como dantes. E, se tudo continuo como era, os resultados, por óbvio, seriam os mesmos. Esse time do Inter tem uma áura de fiasquento, uma falta de vergonha tomou conta desse grupo desde Abhu Dabi. A cada pacto que eles fazem os resultados são exatamente opostos. FALTA HOMBRIDADE A ESSE TIME E COMPETÊNCIA PARA ESSA DIREÇÃO. Não me venham com papo furado de que estava desfalcado porque os resultados são os mesmos com ou sem os medalhões: NADA. O time do Inter é um NADA. A direção é um NADA. O que vamos conquistar: NADA. O que me deixa tão incomodado é saber que o Inter tem uma folha de primeiro mundo, jogadores ganhando um dinheirão e jogando NADA. Nós, os idiotas torcedores, pagando mensalidades pra esse bando de incompetentes da direção continuarem a fazer um monte de NADA. Essa direção é tão incompetente que vendeu o nosso melhor jogador por preço de banana, se comparado ao que ele vale, e manteve o Damião, que a cada jogo se desvaloriza. Pelo preço do Oscar, eles venderiam o Damião lçogo após a Olimpíada, mas a visão pequena e burra não permitiu que tivessem essa percepção. IDIOTAS.

  • lennon diz: 5 de novembro de 2012

    Em 2013 ambos continuarão no Inter e de titulares.

  • Arthur diz: 5 de novembro de 2012

    Cansei de postar em todos os blogs que Nei é o pior lateral direito que eu vi jogar em toda minha vida e olha que eu assisto futebol há 40 anos, ora será que toda a direção técnica e todos os dirigentes não enxergam isso. Indio e Bolivar não tem mais condições de vestir a camisa colorada, ou será que esses tres são maiores que o Inter e só sairão do time quando acharem que está na hora.. Alguma coisa está muito estranha nos bastidores do \inter pois entra treinador e sai treinador e ninguém tem peito para tirar a pior zaga do brasileirão, esse time do Inter está todo errado, não tem equilibrio, não tem jogadas e está sem preparo fisico nenhum, jogadores vivem se lesionando e além de tudo isso temos no elenco 5 estrangeiros sendo que só podemos escalar 3 em uma única partida, falta planejamento, falta convicção e a direção é totalmente amadora, a casa caiu a 2 meses e tem ainda dirigente dizendo que temos que pensar jogo a jogo. Chega de balela e conversa fiada, esse grupo esgotou as suas forças e o seu tempo no comando terminou, a hora da mudança é agora, ano passado com Burroth e depois Falcão sendo fritado, como Fernandão está sendo agora, foi decepicionante mas nos classificamos para a Libertadores, mas o que aconteceu foi que ao invés de aprendermos com os erros cometidos, s direção se superou e errou ainda mais, errou nas contratações, na manutenção de jogadores mediocres, como Nei, Bolivar e Indio, e na manutenção de Burrival Junior um técnico de segunda divisão. Se continuarmos com Luiggi na presidencia continuaremos com a incompetência e com a inércia como fatores dominantes. Se lembrarmos a negociação com a AG para a modernização do Beira-Rio, foi uma demonstração de total incapacidade para presidir o Internacional. Me arrisco a dizer que só teremos realmente mudanças e reformulação total do elenco com o Convergência Colorada, um grupo que discorda totalmente da maneira como o futebol está sendo administrado no Internacional. Uma das 3 maiores folhas do país e um dos piores grupos também, As renovações de Bolivar de Nei, por mais quatro anos, e de Indio e Kleber em pleno andamento demonstram que existe um mau cheiro nos bastidores e só uma limpeza geral poderemos iniciar uma mudança radical no modelo de adiministrar o futebol, as estruturas estão corrompidas e abaladas e não existe interesse da atual direção em realizar tais mudanças pois existem muitos interesses em jogo e muita gente ganhando com tudo isso.

  • valmir diz: 5 de novembro de 2012

    PERFEITO, CARO WIANEY. Somente com a eleição de uma Direção “Puro Sangue”, isto é, que seja admiradora da ordem, da disciplina e, principalmente, que queira SERVIR a Entidade S.C.INTERNACIONAL .

  • Juliano Mendes diz: 5 de novembro de 2012

    Perfeito Wianey!!! Traduz o que a torcida sente!!!

    E agora ainda o PAVOR de ver esse bando de CORRUPTOS tentando se reeleger sem passar pelo VOTO DA TORCIDA!!!! Pelo amor de Deus!!!

  • Carlos Azevedo diz: 5 de novembro de 2012

    Se renovarem o contrato do Kleber “chiclete”, no outro dia eu deixo de ser sócio do Inter. Me recuso a ajudar a pagar o salário desse ex-jogador por mais tempo.

  • André diz: 5 de novembro de 2012

    Nem tenho tido muita vontade de comentar, pois é tudo repetição. O Inter esta colhendo o que plantou, espero que a colheita acabe este ano e não se estenda mais. A única chance de Luiggi ficar é se não tiver 2º turno, o nosso turno os dos sócios torcedores… estou só esperando….

  • Marcos diz: 5 de novembro de 2012

    Rafael Moura nao Daniel. Pelamordedeus!
    é do mesmo naipe do tosco do nei. tem que ir embora já. E o tal do Marcos Aurelio? Porque trouxeram esse cara?
    Dá pra mandar um time inteiro embora desse elenco. Tomara que nem o tal do luigi nem o pifero ganhem essa eleiçao. Caso contrario, mais um ano na fila.

  • Nereu diz: 5 de novembro de 2012

    A culpa do fracasso é do Dr. Luiggi autoridade máxima do Internacional. A renovação tém de começar pelo presidente, estendendo-se ao depto.médico, preparação fisica e depto.de futebol. Mandar embora, Ney,Ratinho,Bolivar,Kleber,Elton,João Paulo,Josimar,Marcos Aurélio,Bolati, Zé Mario e Guinazú que só sabe marcar e fazer falta, não cria uma jogada de ataque. No juniores tém jogadores melhores que Rafael Moura e Dagoberto. Dispensando estes 12 jogadores sitados, dá para pagar um bom zagueiro, dois laterais melhores que Ney e Kleber e um meio de campo. Juan além de bixado é um ex-jogador, não tém lugar notime. Se a nova direção não fizér esta limpeza á mesmisse vai continuar, tém de mexer para valer. Eu acredito que a direção ganha muito em sima de cada atleta que contrata e vende. Tém contratações que não existe explicações. D’ale Wianey.

  • JOJO BORGES diz: 6 de novembro de 2012

    Prá que saibam que nem todos são cegos !!! O mentor desta máfia se chama CARVALHO !! Queria que a lei vasculhasse suas contas e teríamos uma grande surpresa !!! Mas é claro que tem ainda seu testa de ferro SONDA, tem o general da merda BOLÍVAR, o songa monga do LUIGI, o imbecil e arrogante do DAVI e o pior de tudo o falso bom caráter FERNANDÃO….este é a maior decepção !!!

    E viva as festinhas na PINK ELEPHANT regadas a champagne……tudo pago é claro !!!

  • suxis diz: 6 de novembro de 2012

    Fica fernandão.

  • rick diz: 6 de novembro de 2012

    que o inter não está bem ok
    mas gremistas pedindo fica fernandão?
    fernandão vai ficar gravado na retina de vcs levantando mundial…….eu disse MUNDIAL e não toyotão………então, sim, ele mesmo indo embora vai ficar pra sempre na mente de colorados e dos gremistas segundinos

  • Joe diz: 6 de novembro de 2012

    Um time cujo 10 absoluto e insubstituivel por parte da torcida não sabe chutar a média e longa distância, não sabe cabecear, não tem arranque e nem velocidade não merece ganhar nada mesmo.

  • Arno Marasca diz: 6 de novembro de 2012

    Perfeito o comentário do Arnóbio, quase chará! daqui de Campo grande!
    Pois é Amigo! o Inter precisa de uma faxina geral! vai muito mal se continuar o Luighi!
    e o BERNAL? rsrsr…

  • Antero Bicca diz: 6 de novembro de 2012

    Wianey e colorados! Vamos fazer um grande movimento via blogs e imprensa esportiva para que o Presidente Luigi desista da sua candidatura e dê oportunidade de voto a todos os milhares de sócios colorados! Luigi sairia com dignidade e grandeza. Poderia proporcionar a paz e a união de todos os colorados pela escolha realmente democrática dos novos dirigentes. Se ele permanecer, iniciaremos 2013 cheios de rancores e duvidas pelos compromissos que a sua Diretoria concretizou. O clube continuará dividido, poderá perder muitos sócios, eu sou um deles, ampliando os problemas do clube. Talvez se a crônica se envolver neste pedido Luigi se sensibilize e de afaste do processo! Seria uma saída digna, de um grande colorado, preparatória até para retorno triunfal no futuro! Vamos nessa colorados?

  • eduardo diz: 6 de novembro de 2012

    Agora e´tarde Luigi! Voce foi eliminado 2 vezes da libertadores e nao aprendeu a liçao. Quem nao aprende em 1 vez ,nao aprende nunca mais. A fila anda e voce foi reprovado pela torcida. FORA LUIG, LUCIANO DAVID E FORA TODOS OS CONSELHEIROS QUE APOIAM LUIGI. VOCES TAMBEM SAO RESPONSAVEIS PELA VERGONHA QUE ESTAMOS PASSANDO

  • EDUARDO diz: 6 de novembro de 2012

    celso roth,falcao, dorival ,fernandao! 4 tecnicos num ano! ultimo colocado na libertadores! Tomou goleada de time na zona do rebaixamento! Demorou absurdamente pra tomar uma decisao em relaçao ao Beira Rio e por isso perdemos todos em porto alegre a chance de ver a copa das confederaçoes.. tem 5 argentinos e so´pode usar 3 ..isso significa que paga sarios astronomicos sem pode usar os jogadores..se isso nao e´ma gestao o que e´entao???

  • gansolin diz: 6 de novembro de 2012

    E o pior, é que não tem time no brasil que pague o que estes peladeiros sem vontade ganham no Inter. E ainda vão renovar o contrato de uma meia-dúzia, porque não tem quem queira…

  • Tapanakara diz: 6 de novembro de 2012

    Deste jeito? Estão abrindo o caminho para a segunda divisão! Será uma martelada na taça do mundial e um balde de tinta jogado na história colorada. Será um tapa na cara de cada torcedor sócio e um chute no traseiro no restante da torcida. Só me faltava isso!

  • ROBERTO GUEDES diz: 7 de novembro de 2012

    Atenção senhores Conselheiros, pensem bem na hora de votar e oportunizem ao Torcedor que participe do processo eleitoral , demonstrando que existe Democracia no Beira Rio. Está provado que os sócios querem mudanças, chega de Luigi, Luciano Davi e outras figruas repetidas. Precisamos mudar já , o Inter é um arremedo de time, sem organização , fraco na marcação, sem criação de jogadas , NÃO TREINA BOLA PARADA e bola parada ganha jogo senhor treinador. Não adianta depois de uma derrota humilhante para o Náutico , querer enganar o torcedor que perdeu por conta da bola parada. Perdeu porque não deu nenhum chute a gol, perdeu porque jogou muito menos que o Náutico , perdeu porque foi desorganizado , perdeu porque faltou qualidade e , ainda temos que ouvir o Presidente falar após o jogo que o Inter jogou de igual para igual com o Náutico. Presidente jogar de igual para igual com o Náutico é vergonhoso para um clube da grandeza do Internacional. Tomem vergonha na cara e parem de pensar que o torcedor é bobo e acredita nestas conversas pós jogos. EU QUERO VOTAR E VOTO EM QUALQUER UM DOS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO.

Envie seu Comentário