Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conselheiros colorados driblam o pátio

09 de novembro de 2012 38

A eleição do Internacional não irá para o pátio, foi resolvida no âmbito do Conselho Deliberativo com a reeleição de Giovanni Luigi. Luiz Antônio Lopes contava com a influência de Vitório Pifero que, viu-se após a apuração dos votos, não era grande.

Faltaram-lhe sete votos para que fosse ultrapassada a cláusula de barreira. Prevaleceu a união dos movimentos que apoiavam Luigi. A renovação de 150 conselheiros, mês que vem, poderá alterar a relação de forças no Conselho Deliberativo do Internacional.

Luigi governará o Inter nos próximos dois anos, presidirá a inauguração do remodelado Beira-Rio e estará no comando quando o estádio colorado sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Colorada diz: 9 de novembro de 2012

    A vontade da torcida não prevaleceu os conselheiros do Inter feriram o poder do voto da torcida prevaleceu o conchavo politico .Cuidado podem perder muitos associados pra que ser socio se não pode escolher o propio presidente do clube.

  • Miguel diz: 9 de novembro de 2012

    ACABOU, TORCEDOR COLORADO! MAIS 2 ANOS DE SOFRIMENTO… RELEMBRANDO A TERRÍVEL DÉCADA DE 90…
    E O PIOR, ENQUANTO VAMOS PENAR COM O SOFRÍVEL LUIGI, SABE-SE LÁ POR QUAIS INTERESSES ESCUSOS DOS CONSELHEIROS, FÁBIO KOFF ESTARÁ LIDERANDO NOSSO MAIOR RIVAL.
    ACABARAM COM A ÉTICA, O RESPEITO E A MORALIDADE NO BEIRA-RIO… E NÓS É QUE VAMOS PAGAR, LITERALMENTE, E SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS.

  • Gigante diz: 9 de novembro de 2012

    Colorados, dia 15 temos que votar na renovação do conselho. É chapa 3 , é a Convergência colorada. O Inter está se tornando um conselho que nem do bi-rebaixado, um conselho velho e caquético ultrapassado, velhos tem mentalidades de velhos, eles não evoluíram, eles tem é que aprender com os jovens e não ao contrário.

  • Lucas diz: 9 de novembro de 2012

    Pior noticia dos últimos 10 anos. Absolutamente lamentável. Agora torcida colorada, é rezar muito, porque 2013 tem tudo para ser um ano pior do que esse. A sorte andou ao nosso lado nos últimos 2 anos, mas no próximo ano, tenho absoluta certeza que vamos correr sério risco de rebaixamento, e não digo isso por ser negativo ou pessimista, estamos acompanhando esses 2 anos de mandato deste Sr. e é uma administração pifia, é uma pessoa sem brilho, não tem DNA de vencedor como F. Carvalho, Koff, etc. Infelizmente 93% dos sócios que não queriam a reeleição desse incompetente, vão ter que sofrer 2 anos mais e começar a contar para que passe rápido e na próxima eleição, tentar novamente correr essa cambada de sugadores que se instalou no nosso clube. Isso como disse, rezando para que nesses próximos 2 anos, não cairmos para a 2a divisão. E me perdoe Diogo, mas a tua observação é politicamente correta, a eleição sim foi um conchavo escandaloso, de pessoas inescrupulosas que não estão nem ai para o sócio, torcedor e para a situação do futebol dentro de campo, apenas querem manter cargos e regalias. Não temos técnico, uma equipe de profissionais qualificados na preparação fisica, não temos vice de futebol, executivo de futebol, não temos estádio, e agora vamos continuar sem ter presidente. Este senhor pegou um time bicampeão da américa em 2010, apenas precisando de alguns retoques após o mundial, como as saidas de nei, kleber, bolivar, guiñazu e talvez dalessandro. O que ele fez? Renovação de contratos destes mesmos jogadores que já não demonstram a minima vontade de estar no inter mesmo ganhando fortunas, vende os jovens craques e para onde vai o $$? Onde foi investido os milhões do oscar? É lamentável que em tão pouco tempo, alguém tenha conseguido desestruturar completamente o clube, hoje é uma bagunça, a casa da mãe joana, onde todo mundo faz o que quer, vide o general bolivar de férias a 3 meses ganhando 400mil por mês. Infelizmente a culpa é nossa, dos sócios que não protestamos mais, só pagamos as nossas mensalidades e reclamamos de vez em quando em blogs, talvez os titulos tenham acomodado a todos nós. Hoje me sinto um palhaço, sim, um palhaço por sustentar essa corja e não ter tido a oportunidade de votar para correr esses elementos do nosso clube. Vamos ter que aguentar o glorioso Luciano Davi de vice de futebol e talvez eles renovem com o estagiario ou eles chamem outro estagiario com curriculo ¨experiente¨, quem sabe o clemer. É triste, muito triste, infelizmente pelo que estou presenciando, acabaram os nossos anos de glórias.

  • José Luis Guedes diz: 9 de novembro de 2012

    Mais dois anos de fracasso, é muita safadeza estes conselheiros apoiarem este luigi. Mais dois anos sem titulo nacional.

  • José Oneide diz: 9 de novembro de 2012

    Grandes feitos estão previstos, presidir o Clube na Inauguração das reformas…financiadas a longo prazo, ou seja não será ele que irá pagar. Presidirá durante a Copa, bom resta saber se o Inter poderá ganhar o título, porque pelo comando de vestiario e organização de equipe marchamos para um feito inedito.
    segunda divisão.
    acabei de pedir o corte de minha tv por assinatura. só a mantinha para ver o meu Inter disputando grandes campeonatos. o Gauchão eu vejo pela RBS mesmo.

  • Paulo César S. Pires diz: 9 de novembro de 2012

    Colorados,
    Tive o desprazer de assistir dentro do Centro de Eventos a um dos capítulos mais tristes da história do nosso clube. Vi o Inter deixar de ser o clube do povo para se tornar o clube dos conchavos, dos interesses, dos apreciadores de uísque e charutos.
    Em 2012, com mais 100 mil sócios, 314 conselheiros decidirem o futuro de uma nação?
    Isso não é aceitável, é revoltante é repugnante.
    Como colorado e sócio, vou cumprir meu dever e dia 15/12 votar na oposição. Serão 150 cadeiras do conselho que serão renovadas.
    Tenho que aceitar a posição daquela maioria, mas nunca poderei concordar. Meu direito de escolher o presidente do meu clube me foi tolhido.
    Achei que momentos como este haviam sido guardados na história, mas ontem tive um duro choque de realidade.
    Colorados, todos juntos no dia 15/12 para renovar o conselho e iniciar o movimento o INTER é nosso.
    Abraços!!!

  • maurino diz: 9 de novembro de 2012

    Simples.Um treinador de ponta um preparador físico competente, um lateral direito que saiba jogar,um verdadeiro cabeça de área,um meia(banco de luxo) e se sair Damião,reposição e mais um atacante velocista(reserva do Dago)

  • Ronaldo diz: 9 de novembro de 2012

    Foi a maior tragédia para os colorados nos últimos anos. Luigi apequenou o clube e continuará nessa linha. A soberba tomou conta do Beira Rio. Esses usurpadores do patrimônio do clube continuarão mandando. Conselheiros que envergonham a grande nação colorada. O que eles estão defendendo? O clube é que não. Na verdade, defendem interesses pessoais, promessas de cargos e dinheiro. Estão escondendo para baixo do tapete a sujeira toda. A saúde financeira do inter não é essa que vem pronunciando aos quatro cantos o Sr. Luigi. Estamos retrocedendo a década de 90. TUDO ISSO É UMA VERGONHA PARA TODOS.

  • paulo diz: 9 de novembro de 2012

    os memsmos torcedores que berram, agora, para votar, deram essa maioria no conselho ao LUIGI. Em dezembro é que se pode mudar isso … vou no pessoal do SANDRO FARIAS, de novo.

  • gilmar diz: 9 de novembro de 2012

    Esta eleição foi um golpe. Não reconheço este presidente nem esta diretoria. Meu direito de voto foi cassado e nunca vou aceitar isto, nunca que 314 podem decidir por 100 mil. FORA PRESIDENTE E DIRETORIA GOLPISTA. JÁ CANCELEI MINHA CONDIÇÃO DE SÓCIO. SE NÃO SIRVO PARA VOTAR TAMBÉM NÃO SIRVO PARA PAGAR MENSALIDADE. JÁ ESTÁ NAS REDES SOCIAIS CAMPANHA PARA CANCELAMENTO EM MASSA DE SÓCIO DO INTER. NÃO ADIANTA QUERER COLOCAR QUE ESTAMOS PREJUDICANDO O INTER, POIS COMO DIZEM TORCEDOR TORCE E É PASSIONAL, MAS NÃO É OTÁRIO DE PESSOAS INESCRUPULOSAS E POLITIQUEIRAS. QUEM NA VERDADE PREJUDICOU, PREJUDICA E ESTÁ PREJUDICANDO O COLORADO É ESTA DIREÇÃO QUE SE REELEGEU POR MEIO DE CONCHAVOS POLÍTICOS. GOLPE, FORA LUIGI. SOMOS APENAS 29, POR ENQUANTO, MAS A INSATISFAÇÃO LOGO, LOGO SERÁ TRADUZIDA POR CANCELAMENTOS EM MASSA E/OU INADIMPLÊNCIA ESTRATOSFÉRICA, QUE SÓ IRÁ SE NORMALIZAR DAQUI A 2 ANOS. ANTES QUE DIGAM, SOU COLORADO FANÁTICO, MAS O QUE FIZERAM E ESTÃO FAZENDO COM MEU INTER É INADMISSÍVEL. NÃO APOIO DIRIGENTE QUE DESTRUIU O FUTEBOL DO COLORADO.

  • aguiar diz: 9 de novembro de 2012

    É, infelizmente, mais dois anos de sofrimento para a torcida. A única coisa que espero deste presidente ridículo é que não leve o clube para a segunda divisão. VERGONHA ESTA ELEIÇÃO. CONSELHO MALDITO.

  • ColoradoMS diz: 9 de novembro de 2012

    Nao gostei dessa eleição, muito ruim para o inter, Luigi pode ser um bom adminitrador, porem é um cara sem voz no inter, nao fala nada, nao faz nada, fica muito queto, para min o melhor para o inter seria Sandro, que é um cara mais jovem, com ideias novas, fala muito bem, e tem um futuro promissor no inter.
    Parabens ao Luigi e espero que ano de 2012 nao aconteça mais.
    2013
    -Fora NEI
    -Fora Bolivar
    -Fora Kleber
    -Fora Elton, Josimar, Ratinho, Renan, Marcos Aurelio….
    Se para se de pagar salario para todos esses caras poderia contratar um baita jogador e economizaria um bom dinheiro.
    Dalessandro acho que ja acabou ciclo dele tambem, ou sera ultimo ano dele, porem inter ja poderia correr atraz de um novo camisa 10 para o inter e nao deixar para ultima hora como se faz sempre.

  • Elias Junior diz: 9 de novembro de 2012

    Fechou-se a tampa do Caixão colorado. 2013 serão anos tenebrosos a nação vermelha. Saudações Tricolores!!!

  • clovis barbosa diz: 9 de novembro de 2012

    Eu passarei, tu passarás, e assim vai, graças a Deus nada é pra sempre, vamos amargar mais dois anos com essa direção,mas vai passar,até la vamos ficar bem quietinhos,sem se estreesar,cuidar da nossa saúde e esperar o tempo passar.DOIS ANOS

  • Fábio diz: 9 de novembro de 2012

    Fica Luigi, o inter te merece!!! Ahhh!!!! e fica também David, Fernandão, Kleber, Bolivar, Dalessandro, Ney, etc……..
    Tá ficando bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jose luizjj diz: 9 de novembro de 2012

    Inter rumo a segunda divisão.Fica o lerdo.Algo de muito podre deve estar acontecendo no Beira Rio.Larguei o Inter.

  • Luciano Guimaraes diz: 9 de novembro de 2012

    Agora a torcida precisa driblar o conselho!!!!!
    É uma vergonha o que passou, ficar este lento mais 2 anos…serao 2 anos perdidos no futebol, ele nao tem condicoes de tocar um clube como o colorado.
    É renovacao do conselho, para evitar o que passou ontém, é o fim, um clube com 100000 sócios ter o futuro decidido por 162 aliados!!!!!

  • MARCO SOUZA diz: 9 de novembro de 2012

    O colorado nos tempos idos era considerado o clube do povo. Da massa, porém tem muito politica inserido entre conselheiros (Manuela (Olívio) (ônix) (etc) querem afundar o meu Inter. Não da para entender? Fernando Carvalho e seu bando orquestraram essa reeleição do INÚTIL SONOLENTO GIOVANE LUIDI. ESSE SENHOR NÃO CONSEGUIA NEM ADMINISTRAR A Rodoviária DE PORTO ALEGRE. HOREMOS UM CLUBE COM UMA DAS MAIORES FOLHA DE PAGAMENTO NÃO TEM COMANDO ALGUM. FALTA PREPARO FÍSICO, JOGADORES SIMULAM LESÃO. (VAMOS PARAR DE PAGAR ASSOCIADOS!!!

  • Jozimar Roberto diz: 9 de novembro de 2012

    Tá aí,gostei!!!! Luigi,Fernandão,Regionalito e um time velho e milhionario ano que vem,muito bom!!!!!

    Grêmio,Arena,Libertadores,um timaço,Koff,Luxemburgo…..Muuuito bom eheheh!!!!

  • Eduardo diz: 9 de novembro de 2012

    Piffero não é apoio para nenhum candidato, jamais eu votaria nele, Piffero é o responsável por ter colocado o Inter nesta roubada da copa do mundo, se bancou de pato a ganso, pensou em fazer uma meia sola no Beira Rio, passaríamos vergonha na copa do mundo, que Porto Alegre ficasse sem copa do mundo, este não era problema para o Inter resolver.
    Não tinha dinheiro nem para asfaltar o entorno do estádio, não tinha as garantias bancárias exigidas pela FIFA, achava que iria vender todos os 170 camarotes que custavam R$ 1 milhão cada, tudo era ficção da cabeça deste iluminado.
    Ainda bem que Luigi assumiu e deu uma solução digna para resolver a questão da modernização do estádio, que infelizmente já estava comprometido com a FIFA.
    No futebol Luigi não foi bem, talvez pelas diversas broncas que teve que resolver, em 2013 ele terá a oportunidade de só pensar no futebol, talvez se saia melhor.

  • Paulo diz: 9 de novembro de 2012

    E o time? bem, o time segue comandado pela Máfia…

  • JULIO PIRES diz: 9 de novembro de 2012

    Isso significa Fernandão no comando técnico , e Luciano Davi no DF . Nada demais se nãi significasse também a manutenção do Preparador fisico.

  • VAGNER OLIVEIRA diz: 9 de novembro de 2012

    ESSSA PATIFARIA QUE FIZERAM TA IGUAL AQUELES CONCHAVOS DO CONGRESSO NACIONAL PARA PASSAR EMENDAS E TODO MUNDO TER QUE ENGOLIR! QUE VERGONHA! EU SE FOSSE O LUIGI TERIA VERGONHA DE SER ELEITO NA CAMUFLA! TAVA COM MEDO DOS TORCEDORES PORQUE O SEU TRABALHO NO FUTEBOL É PÉSSIMO! E O PIOR É QUE NÃO TEM O QUE FAZER! TÁ IGUAL DITADURA! NÃO SOMOS MAIS O CLUBE DO POVO! QUE VERGONHA!

  • VANDA diz: 9 de novembro de 2012

    EDUARDO! Concordo plenamente contigo, esse Piffero só quer aparecer, toda vez que ia para TV, só sabia malhar o Luigi, dizendo que o Inter tinha condições de fazer a reforma do Beira Rio com recursos próprios, todos sabemos que não tinha.
    Ele foi o presidente do maior Fiasco do Inter, perdendo para o Mazembe e como premio renovou com Celso Roth e ainda deu aumento par ao mesmo.
    Não votaria em nenhuma chapa em que este indivíduo fizesse parte.
    Ruim com Luigi, muito pior com Piffero.

  • Nei Mauiricio Passos diz: 9 de novembro de 2012

    E esse clube ainda se autodenomina “Clube do Povo” . Imagina se não fosse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo diz: 9 de novembro de 2012

    Como tem gremista se fazendo de colorado, pelas manifestações, dá para se perceber quem está botando fogo na fogueira, muitos são gremistas já muito conhecidos nos blogs, os poucos colorados que se manifestam caem na armadilha.
    Não houve nada errado na eleição, os conselheiros que votaram foram os mesmos que os sócios colorados escolheram para representá-los nesta eleição.
    Que votem em outros conselheiros na eleição de 15 de dezembro.

  • Marcolorado diz: 9 de novembro de 2012

    Pobre Inter, mais dois anos de Luigi significará que estacionaremos, novamente, na periferia do futebol brasileiro. Pior: como nem vice de futebol ele tinha, os conselheiros lhe deram um cheque em branco para promover quem bem entender. Pobre Inter! Pobre Inter!

  • diego diz: 9 de novembro de 2012

    Rumo a segunda divisão? Será?

  • jorge freitas diz: 9 de novembro de 2012

    Wianey
    Acho que este espaço está se prestando para chapas criarem uma ideia que a torcida nao queria Giovani. Cuidado com o uso eleitoral deste espaço dos comentarios. Sempre leio com ressalvas tentando entender o que esta por tras de cada manifestação.

  • Leandro diz: 9 de novembro de 2012

    Eu não entendo porque tanta surpresa, torcedor colorado. É só mais um capítulo da biografia ridídula escrita por essa direção colorada sem nenhuma competência. A questão é simples: se Luigi fosse mais colorado do que sua vaidade, abriria mão dessa reeleição. Vai governar sozinho. Aliás, sozinho não: ele, Luciano Davi e esse monte de jogadores que não querem ganhar.Venderam o 10 errado.Era D’alessandro quem deveria sair.Era Damião e não Oscar.Estamos nos encaminhando para mais dois anos de vergonha nacional. Luigi, parabéns, você conseguiu jogar no lixo toda a imagem que o inter conquistou mundialmente nesses últimos anos.E você, torcedor com mais de 30 anos, que nunca viu o Inter ser campeão brasileiro, desista. Não será no ano que vem nem em 2014.Adeus, mensalidades de sócio.

  • Eduardo diz: 9 de novembro de 2012

    Pessoal : Se alguem tem dúvida de que 2013 será mais um ano de sofrimento e se alguem duvida que o Inter estara´sendo dirigido por um Presidente sem noçao de futebol,reproduzo aqui uma parte da ultima entrevista deste cidadao: “Os anos de 2013 e de 2014 serão de desafios. Mas serão muito bons. Milhares de estrangeiros estarão aqui. E o o Inter terá o desafio de ser o anfitrião de jogos importantes em um estádio que será a sede da Copa do Mundo. Por outro lado, olha que coisa maravilhosa que será o Inter recepcionar essas pessoas, internacionalizar sua marca, vender seus produtos. Iremos alavancar uma série de negócios.” Pergunto eu, ,o Inter nao e´mais clube de futebol? Viramos recepcionista de turistas? Vendedores de produtos ?Senhores torcedores ,sócios: Vamos salvar o que resta!!! Em dezembro NAO VOTE EM NINGUEM DAS SEGUINTES CORRENTES:
    Movimento Inter Grande ,Colorado Eu Sou, Coração Colorado, DNA Colorado, Inter Maior, Inter Sempre e Alma Colorada. ELES IMPEDIRAM o socio de votar!!Eles sao o responsaveis por manter este neófito no poder! FORA TODOS ELES ,VAMOS VOTAR NAS OUTRAS CHAPAS!! VAMOS COLOCAR GENTE QUE PENSA EM FUTEBOL, QUE PENSE O INTER COMO UM CLUBE DE FUTEBOL E NAO ESSE ARREMEDO DE CLUBE QUE ESTAMOS VENDO HOJE!! OINTER NAO PODE SE APEQUENAR! LUIGI ESTA APEQUENANDO O INTER! JA PERDEU 2 LIBERTADORES! FORA !! VA EMBORA !PEÇA DEMISSAO E LEVE O LUCIANO DAVID JUNTO !

  • Roberto A. Macedo diz: 9 de novembro de 2012

    O sistema eleitoral no Inter (e no co-irmão, idem, ainda que por imitação) é equilibrado e tende a evitar extremismos de ambas as partes.
    Não entrega pleno poder ao Conselho Deliberativo – pois permite que, ultrapassada a cláusula de barreira de 25%, o sócio possa escolher o presidente – nem atribui esta decisão de modo que o sócio possa errar votando na análise de 4 ou 5 jogos.
    Senão vejamos:
    - os partidários do Luigi, no CD, organizaram-se num bloco de 7 movimentos e conseguiram mais de 160 votos;
    - os da oposição, sem querer ceder nenhum milímetro, arriscaram-se ambos e perderam por 7 votos;
    - juntas, as oposições fariam 144 votos e levariam a decisão ao sócio.

    A imprensa e os derrotados tem dito que quem não possibilitou a eleição junto ao sócio foi a coligação política liderada pelo Movimento Inter Grande, do presidente Giovanni Luigi.
    Não é verdade! Seria, se somente ontem ficássemos sabendo que o Inter Grande reuniu mais 6 grupos (chamado G-7) ao seu redor e preparou-se para o embate do CD.
    Pergunto: quem, realmente, não quis que a eleição fosse para o pátio?
    A oposição sabia o que estava acontecendo desde setembro. Poderia ter cooptado qualquer movimento pequeno (com 10 conselheiros) e ido para o Segundo Turno. Ou, simplesmente poderia juntar-se ao outro (União Colorada + Convergência) e superado e cláusula de barreira de 87 votos.
    Portanto, não queiram largar essa bomba no colo do Luigi. Foi a oposição (Convergência e União Colorada) os responsáveis pela eleição apenas no CD. Quem votou no Luigi está fazendo o seu papel, pois aprovou a administração – quem dividiu-se e provocou isso foi a oposição interesseira!
    Grande abraço!

  • Eduardo diz: 9 de novembro de 2012

    Olha o que um xara escreveu ai´cima:” Blabla bla bla bla que o Pifero nao sei o que ,que nao votaria nele, que blablabla bla e que o Luigi esse sim e´admnistrador e fez o que a fifa queria e blabla bla ” e por fim, mas bem no final diz ele: ” no futebol o Luigi nao foi bem, talvez porque teve que assumir essas broncas e bla bla” OU SEJA, Pro meu xara´o futebol vem bem depois de outras coisas! PERGUNTO EU : MAS O INTER NAO E´UM CLUBE DE FUTEBOL? Essa nao e a razao de ser deste clube? E´POR ISSO, POR CAUSA DE PENSAMENTOS DE APOIADORES DO LUIGI ,COMO ESSE, E´QUE ESTAMOS TAO MAL NO FUTEBOL! Que administrador e´este que paga salarios de 5 estrangeiros com uma lei que so´permite 3 jogarem?! Que administrador e´este que paga fortunas para jogadores que nao podem jogar??Que admnistrador e´este que vende o OSCAR E NAO REPOE NINGUEM NA POSIÇAO? Que administrador e´este que deixa o melhor preparador fisico do pais ir embora , e traz um que nao faz diferença? Que administrador e´este que num ano so´queimou 2 idolos como técnicos, deixou depreciar jogadores com otimo potencial, como Joao Paulo,contratou 4 tecnicos e teve 2 vice de futebol? Sem falar nas contrataçoes equivocadas, Jaja, Marco Aurelio, Juan,Etc atc.. FORA LUIGI E CONSELHEIROS QUE APOIAM ELE!!

  • EDU diz: 9 de novembro de 2012

    GOLPE NO BEIRA RIO! CHEIRO DE DITADURA!! OS SOCIOS NAO VOTAM MAIS? QUE DEMOCRACIA E´ESTA INSTALADA NO BEIRA RIO? A DEMOCRACIA DO LUIGI,OU SEJA EU SOU O PRESIDENTE E PRONTO? OS SOCIOS QUE VAO SE LIXAR! FARSA NO BEIRA RIO!! FORA LUIGI!!! A TORCIDA NAO GOSTA DE TI!! FORA DAVID!!

  • wilson diz: 9 de novembro de 2012

    Gostaria de saber se o Vencedor fosse o Lopes, se haveria esta gritaria pelo 2º turno .

  • Jorge, de Floripa diz: 12 de novembro de 2012

    Vou secar para que o Inter não fique nem no grupo da sul americana.

    Jorge
    ex-colorado, 55anos

  • Fernando Carvalho Leite diz: 16 de dezembro de 2012

    Vocês querem conhecer um projeto inédito que tem tudo a haver com a Copa do Mundo?
    Saudações.

Envie seu Comentário