Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gremistas acabam com ingressos para o jogo

09 de novembro de 2012 18

Fato extraordinário, incomum, raro: na quinta-feira, ontem, esgotaram-se os ingressos para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Olímpico. Se fosse uma partida que decidisse título, seria compreensível o interesse excepcional do público. Não é o caso.

O confronto tem um único objetivo para a torcida gremista: ultrapassar o Atlético-MG, fincar raízes na vice-liderança do campeonato e habilitar-se a ingressar na Libertadores na fase de grupos. Os gremistas conscientizaram-se da importância que teria driblar os dois jogos classificatórios, em janeiro.

O Olímpico estará lotado, neste domingo. Tudo por uma vaga na Libertadores. Uma vaga sem sacrifícios para o time, que fique bem claro.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Carlos Alberto diz: 9 de novembro de 2012

    Não é apenas em razão da briga pelo segundo lugar no brasileirão, mas também porque será o penúltimo (ou antepenúltimo, dependendo da sulamericana) jogo do GRÊMIO no Olímpico.

    Abraço.

  • Ricardo Abheeru diz: 9 de novembro de 2012

    A lotação do estádio tem a ver com a despedida do Olimpico, só faltam mais dois jogos.

  • Bruno diz: 9 de novembro de 2012

    Não caro Wianey, o maior objetivo dos gremistas que esgotaram os ingressos é se despedir do Olímpico, pois esse pode ser o penúltimo jogo no mesmo. E outra coisa, o ultimo jogo é Grenal, jogo esse que infelizmente hoje em dia muitas pessoas tem medo de ir, devido a violência.

  • Tiago diz: 9 de novembro de 2012

    Tem outro fator tb: é o penúltimo jogo do Olímpico. Ou seja: ou o torcedor vai contra o SP ou contra o Inter. Depois não haverá outra oportunidade.

  • Júnior Albuquerque diz: 9 de novembro de 2012

    Esse é um jogo do 3° contra o 4° (sendo o 4° o São Paulo, e não um Paraná da vida), onde o Gremio pode se classificar mateticamente para a Libertadores e, principalmente, este sendo provavelmente o penúltimo jogo oficial da HISTÓRIA do Estádio o Olímpico. Como que pode “não ser compreensível o interesse excepcional do público” frente a isso?

    Além do que este não o primeiro jogo do ano com esta taxa de ocupação. Então não é um fato tão excepcional assim.

  • LAERT diz: 9 de novembro de 2012

    Estão ameaçando escalar o Simon de zagueiro. O pior zagueiro já revelado pelo Grêmio nos úiltimos tempos. Pode fazer uma estatística aí. O Grêmio levou gols em todos os jogos que o Simon atuou, antes de sofrer a lesão. Um zagueiro sem impulsão, não sabe cabecear e nem se posiciona corretamente na área. É um suicídio anunciado a escalaçao de Simon contra o São Paulo. Quem será o empresário desse jogador?
    Deve ter as costas largas, como se diz. Teve várias oportunidades como titular e o Grêmio perdeu TODAS as partidas que o tal Simon atuou. Quem será que inventou a escalação desse Simon. O Luxa deve ter sido enganado observando o jogador nos treinos.

  • LAERT diz: 9 de novembro de 2012

    Se o Grêmio escalar o Simon na zaga, nem precisa entrar em campo porque o vexame vai ser grande. Esse zagueiro, antes da lesão , foi titular no Grêmio e em todos os jogos que atuou o Grêmio sofreu gols. Ele não sabe cabecear. Não tem posicionamento correto de zagueiro. Quem será o padrinho desse jogador? Deve ter empresário forte por trás. O Grêmio perdeu todos os jogos que Simon atuou. Eu disse todos. Basta ver o retrospecto do jogador. Luxemburgo deve ter se deixado enganar pelos treinos. Ou então foi pressionado pelo empresário. Acorda Luxa senão vai ser goleado pelo São Paulo com esse zagueiro horroroso na zaga gremista. Adeus invecibilidade.

  • marcelo diz: 9 de novembro de 2012

    se confirmar saimon na zaga para domingo, minha previsão é de 3×0 para o são paulo…
    saimon em forma é péssimo, imaginem voltando de lesão…

  • Pandolfo diz: 9 de novembro de 2012

    O risco é de novamente o Profexor frustar a torcida mostrando um futebol limitado e eventualmente ser desmoralizado pelo São Paulo em pleno Olimpico.
    É um erro o time mostrar desmobilização antes do tempo: noticia do Gilberto Silva, Souza indefinido, técnico mostrando as garras na hora da renovação (ele nunca ganhou Libertadores e fica arrotando valor de premio), time misto contro o Saõ Paulo que poderia se aproximar e tirar até o terceiro lugar do Gremio
    E a torcida sonhando em ultrapassar o Ronaldinho…..

  • clovis henrique diz: 10 de novembro de 2012

    WIANEY, FALA SÉRIO, HÁ ALGO ERRADO NO REINO DA DINAMARCA, SE O CARA NÃO QUER AUMENTO, Não HÁ MOTIVO PRO IMPASSE, ESSA CONVERSA DE PRÊMIO PELA CONQUISTA DA LIBERTADORES É UMA PIADA, ATÉ PORQUE ELE NÃO CONQUISTOU NADA AINDA E JÁ VEM PEDINDO RECOMPENSA, JÁ ESTA ERRADO COLOCAR TIME MISTO CONTRA O SÃO PAULO, VAI LEVAR FERRO, O TIME TITULAR JÁ É MEIA BOCA, O MISTO ENTÃO É DE CHORAR, SE LUXA TÁ FAZENDO CÚ DOCE PRA RENOVAR, TRAGAM FELIPÃO E FIM DE PAPO, QUE ELE VÁ PRA RAIO QUE O PARTA E LEVE JUNTO ESSE MONTE DE BAGAÇA QUE ESTÃO NO ELENCO E QUE ATÉ AGORA NÃO GANHARAM NADA

  • celso antonio oliveira rocha diz: 10 de novembro de 2012

    Wianey, esse falcatrua deixou demonstrado desde o empate com o Caxias, e conseqüente perda do Gauchão, que não tem toda essa bola prá ficar fazendo exigências. Os jogos com o Vasco, no Rio, com o Náutico, no Recife, e tantos outros do Brasileirão demonstraram que sua mão contribuiu para essas derrotas. Que em dezembro ele junte Elano, Pará, M. Antonio, Marquinhos, Picos da vida e outras malas mais, e vaze. Não acredito que frente ao São Paulo haverá resistência.

  • GILBERTH diz: 10 de novembro de 2012

    A torcida que “correu” com o Odone, com o Pelaipa, com o Danrlei, com o Jonas e com tantos outros tá louca pra “correr” com o Luxemburgo também. Depois não sabe porque não ganha mais nada mesmo …

  • Marcio CT diz: 10 de novembro de 2012

    Luxemburgo livrou o bi-rebaixado de ser tri-rebaixado este ano e quer ser valorizado por isso. Tá certo ele…

  • Amadeu diz: 10 de novembro de 2012

    Engraçado este povo pedindo o Felipao por que o Luxemburgo quer premiaçao pela Libertadores. O Felipao vai vir de graça, ele e mais dinheirista que o Luxa. Por falar em dinheiro quanto o Sr. Koff recebia para ser presidente do clube dos treze???

  • pedro miguel braga brito diz: 11 de novembro de 2012

    Hoje e o dia de todo colorado que se preza torcer pelo fluminense ou melhor por ABEL BRAGA.Hoje será feita justiça com esse exemplo de homem , profissional e cidadão que apanhou tanto da mídia injustamente porém jamais desistiu de seus projetos e nunca abandonou seu jeitão bonachao , humilde ,exemplo de caráter o que no mundo da bola e tao raro de se ver.Aprendi admirar esse cara no distante 1988 sua estréia no meu INTER numa virada para cima do coritiba 2a 1 estréia do NILSON .No começo batiam no ABELÃO por ser ofensivista demais agora o acusam de retranqueiro mas o que ABEL se transformou foi num grande técnico equilibrado que cativa e tira o melhor do grupo de atletas como ninguém faz com seu jeito paizão.Força ABEL do grenal do século ,dos 6 a 2 no penãrol . dos 8 A 1 no juventude , do mundial , da libertadores , da dubai cup etc….. abel eterno no coração dos colorados hoje será feita justiça pois ele já devia ter sido campeão com meu inter em 1989 na final contra o bahia. ABELÃO hoje o destino fará justiça contigo e ano que vem ganhará o bi no meu INTER .ABRAÇAO WIANEY

  • Helder diz: 11 de novembro de 2012

    Pedro Miguel, que comentário mais sem propósito, o seu. O que tem a ver a sua viuvice à respeito do Abel Braga, com os ingressos esgotados do meu Tricolor, para o jogo de hoje contra outro tricolor, o paulista ? Já sei, seu problema é o maldito vício de ficar acompanhando as notícias, do meu Tricolor Multicampeão, pois como você deve ter sofrido por mais de 25 anos, só nos secando, não é fácil perder o mesmo. Vá procurar uma clínica para viciados em drogas, pois pode ser que resolva o seu problema; caso não consiga, é melhor procurar uma clínica psiquiátrica e usar camisa de força por um bom tempo, para não poder mais acessar a internet, pois só assim ficaremos livres de comentários totalmente fora de propósito.

  • Raul Carlos diz: 11 de novembro de 2012

    O Inter não quer o despreparado e truculento Dunga apenas porque ele nunca treinou um clube de futebol, mas sim pq ele não mostrou nenhum talento na Seleção Brasileira que aponte que ele possa ser diferente do que foi feito por Fernandão. O Inter precisa de um técnico estrategista, experiente, articulado e o Dunga não está preparado para isto. Ele nasceu para ficar na beira do seu rancho tomando chimarrão ao lado do seu cusco, ou seja, o Dunga não passa de um interiorano. Não tem competencia para treinar um clube do tamanho do Inter.

  • Humberto diz: 11 de novembro de 2012

    Realmente, muitas vozes gremistas profetizaram (09/11)!
    Hoje (11/11)
    O Simon falhou! Como em outros jogos, deu outra “pixotada” e comprometeu!
    Só não deu “zica”, por que o São Paulo só é osso duro dentro do Morumbi, fora
    não ganhou de ninguém. Coisa linda de ver foi a torcida dando um Show, essa
    é craque!
    Abs.9

Envie seu Comentário