Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pênalti tira Grêmio da Sul-Americana

16 de novembro de 2012 75

O Grêmio quase festejou uma derrota que lhe classificava para as semifinais. Não foi possível porque, no final da partida, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso que Renteria converteu. Sair ganhando, gol de Werley, não foi suficiente para abater a equipe do Millonaros.

Após o primeiro quarto de jogo, o Grêmio foi empurrado para trás enquanto o seu adversário acumulava chances de gol que desperdiçava uma a uma. Vanderlei Luxemburgo começou o jogo com três volantes, tendo Zé Roberto como segundo atacante. Na etapa final, o meia recuou e Marcelo Moreno ficou isolado no ataque. Kleber entrou e só resistiu alguns minutos. Saiu sentindo o tornozelo lesionado. Como é que foi liberado? Três a um, este resultado tirou o Grêmio da competição.

Bookmark and Share

Comentários (75)

  • Aline diz: 16 de novembro de 2012

    Timinho, fiasco comenbol, KKKKKK
    Eu ja sabia – ” ….nadar e morrer, na beira da praia…”.
    Time de “vagas”….
    Fica Luxa ….

  • JOSE MELLO diz: 16 de novembro de 2012

    QUEM ELIMINOU O GRÊMIO FOI O ÁRBITRO, POIS NÃO DEU UM PÊNALTI PARA O GRÊMIO EM CIMA DO DO ZÉ ROBERTO. DEVERIA TER EXPULSADO 2 VEZES O RAMIRES QUE FEZ 12 FALTAS E DEU UM SOCO NO ZÉ ROBERTO. O RENTERIA SE JOGOU NO PÊNALTI. ENQUANTO A DIREÇÃO DO GRÊMIO NÃO COMPRAR AS ARBITRAGENS ESTAMOS FU….. TEM QUE FAZER COMO O INTER FEZ EM 2006 QUANDO GARFEARAM O NACIONAL E EM 2008 QUANDO GARFEARAM O ESTUDIENTES. O FLUMINENSE APRENDEU MUITO BEM A LIÇÃO, POIS NESSE MUNDO DO FUTEBOL SÓ GANHA CAMPEONATO QUEM COMPRA AS ARBITRAGENS. AGORA PELO MENOS ESTOU MAIS TRANQUILO JÁ QUE TEREMOS COMO PRESIDENTE ALGUÉM QUE CONHECE MUITO BEM ESSE MUNDO DO FUTEBOL.

  • Eduardo diz: 16 de novembro de 2012

    Adeus Grêmio, adeus Grêmio, adeus Grêmio! Trata-se do maior perdedor da história do futebol brasileiro. O imortal morreu novamente. E era para ter tomado 6. E com 2 gols do Renteria, o velho Saci, campeão da Libertadores 2006, ficou ainda melhor. E no final, como sempre, partiram para a agressão, exatamente como fizeram contra o Náutico na segundona. Eu disse: SEGUNDONA. Agora foi o Elano, que deverá ser suspenso por um ano. Chora gremista perdedor, mais um ano sem nada ganhar! Chora!

  • Edson -Nãojogo2a. diz: 16 de novembro de 2012

    “Pênalti tira Grêmio da Sul-Americana” – Meu deus! Que imparcialidade. Deprimente tua análise Wianey, o Grêmio achou um gol no primeiro tempo. Depois ficou atrás deixando o tempo passar e escapou varias vezes. E tu só consegues ver um pênalti duvidoso? Se fosse fora da área seria falta. Se fosse no olímpico a favor do Grêmio seria pênalti. Deprimente tua visão. O Grêmio é apenas um time bem organizado, que às vezes se desorganiza , nada mais.

  • Felipe Lopes diz: 16 de novembro de 2012

    Ele foi liberado porque estava bem, inclusive tinha treinado bem, o que não era esperado é que ele tivesse uma entorse novamente, SOZINHO.

  • Diet diz: 16 de novembro de 2012

    Colorado Renteria!!!!!!!!!!! O Inter eliminou o gremixo da Sulamericana!!! Inter, o único brasileiro campeão da Sulamericana, campeão de tudo!!! Gremixo, 12 anos sem ganhar nada!!!! Fica, Luxa!!! Fica e vai com eles para 13 anos sem ganhar nada!!!

  • Isaías diz: 16 de novembro de 2012

    Só uma palavra, Luxemburgo. Há tempos eu digo isso, com ele não vamos ganhar nada. Infelizmente eu sou um dos poucos que penso que o Koff nao deveria renovar com ele.

  • Alvaro diz: 16 de novembro de 2012

    Luxa escalou mal o time e o banco, por isso tb mexeu mal (Kleber não devia entrar), o time recuou depois do gol achando que já tava ganho, deu no que dá sempre quando se abdica de jogar. E para piorar partir pra cima do juiz daquele modo.

  • Luis Meneghetti diz: 16 de novembro de 2012

    Perdeu o Gauchão, a Copa do Brasil, Vice do Brasileirão (por enquanto) e perdeu a Sulamericana………!!! Até quando o Luxemburgo ficará, dois anos???

    Vamos pagar milhares de reais para, no final, haver novas decepções???

    Te liga Fábio Koff, faça o que tem que ser feito!!!

  • Luiz Fernando diz: 16 de novembro de 2012

    Mais um ano sem título! buááááááa!
    Fica Luxa!
    Volta Odone!
    Fica Cleber! Fica André Lima!
    O reserva do Inter matou o Grêmio! Dá-lhe Renteria!!!!!!
    Grêmio : um chute à gol e um gol marcado.
    Milionários: umas dez conclusões com perigo e três gols marcados.
    Mas o culpado foi o juiz!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Felipe diz: 16 de novembro de 2012

    Uh Renteria Uh Renteria!

    O gremio não sabe mesmo jogar competições sulamericanas, pega um adversário ajeitadinho, com um estadio lotado contra e ja treme todo

  • antonio diz: 16 de novembro de 2012

    Que pênalti que nada…que eliminou o gremio foi o RENTERÍA – SACI ETERNO!!!!! Tomaram de virada ….bem ao gosto do freguês ( e 3 foi pouco…poderia ter sido 6 ). VCS GOSTAM DE ALIVIAR O GREMIO ….FIASCO….TIME FROUXO….NAO HONRA AS CORES DA CAMISA ARGENTINA. ( que estava imitando- alô consulado Argentino- vão deixar estes frouxos vestir a celeste ???? ) só faltou o RENTERÍA tirar o cachimbo e o gorro de dentro do calção ….

  • mazembeano feliz diz: 16 de novembro de 2012

    ATENCION NOTICIA DE LOS ULTIMOS MINUTITOS:
    EN los ultimos minutitos, IMORTAL morre otra vez.
    Agora morto, el IMORTAL, por el tradicional campeon del la copa Merconorte de 1991. HUA HUA HUA HUA.
    Ah.. acreditan que foi culpa do juiz…HUA HUA HUA HUA en los ultimos minutitos..HUZ HUA HUA HUA .
    es mui bueno ser IMORTAL hua hua hua hua

  • RODRIGO diz: 16 de novembro de 2012

    EU QUERO QUE TU REGISTRE WIANEY QUE ESTE RESULTADO FOI UM DOS MAIORES FIASCOS DA HISTÓRIA DO CLUBE! ESPERO QUE AGORA O SEU FÁBIO KOFF NÃO RENOVE COM ESTE TÉCNICO MARQUETEIRO QUE NEM TURNO DE GAUCHÃO GANHOU! SÓ FALA EM PROJETO E QUER GANHAR UM MILHÃO POR MÊS! DEU PARA ESTE LUXA! FELIPÃO JÁ! A IMPRENSA TEM CULPA TAMBÉM, PORQUE SÓ FALA EM ARENA, E O ESTÁDIO ESTÁ EM UM BAIRRO SEM A MENOR ESTRUTURA NEM PARA RECEBER UM CARRO! 12 ANOS SEM TÍTULO É UMA TRAGÉDIA. CANCELEI MINHA ASSOCIAÇÃO DESDE HJ ! ACABOU 2012

  • Neimar Dellamea diz: 16 de novembro de 2012

    Wianey, faltou vergonha na cara e futebol para o tricolor, com a vantagem que tinha, ampliou mais quando do segundo gol, deixar empatar e perder no final, claro que o juiz deu uma mão porque penalt não existiu, mas é vergonhoso perder para um timinho desses, luxa deveria ter mexido no time ainda no primeiro tempo, Pico não jogou nada e ter colocado Naldo ou Marquinhos, Kleber e Elano não deveria ter entrado, mexeu mal tinha mais opções para mudar e não fez, arbitragem prejudicou o grêmio André Lima devou uma cotovelada que quase o tirou do jogo e não expulsou o adversário, depois no final se complicou marcando o gol da vitória. Lamentável desta forma não ganharemos títulos, e vai ficando para próxima, próxima e vai……?

  • Elton Airton diz: 16 de novembro de 2012

    Hooooooooooo!!!!!….que peninha!!!!! acabou o sonho!!!!!!!! coitadinhos mais um aninho sem títulos. Ter o Fernandão como treinador,tudo bem….. ter um time com NEY, CLEBER e CIA que perde pra time rebaixados, tudo bem…. mas, ver o greminho ser eliminado no finalzinho, NÃO TEM PREÇO!!!!! E continua como antes no reino de abraantes!!!!

  • rudi diz: 16 de novembro de 2012

    O Grêmio de Luxemburgo usa uma tática inteligente: disputa a bola empurrando o adversário. É uma falta que o juiz nem sempre dá e se der, é sem cartão.
    Como diz o ditado: tantas vêzes vai a raposa ao galinheiro que um dia lá deixa o focinho. O zagueiro se não empurra, finge muito bem, pois vai com as duas mãos no avante. E dentro da área é problema.

  • edu diz: 16 de novembro de 2012

    Enquanto a direção gremista manter esse discurso arrogante sobre a sulamericana,apenas porque o Inter ganhou,nunca ganharemos esse torneio.
    O fato é que nos despediremos do nosso estádio sem uma taça,apenas com teias de aranha,pois a única taça que nos falta entregaram ontem,mantendo-nos assim,atrás do inter.
    Triste,ficar apenas buscando vagas ao invés de lutar para ser campeão…

  • gerson marchi diz: 16 de novembro de 2012

    A rotina continua nos pampas. Mias uma ano termina, e os pequenos torcedores tricolores esperam triste a chegada do Papai Noel. Enquanto isso, os pequeninos colorados mais uma vez mostram ao bom velinho pelo menos uma taça conquistada. Acho que a RBS deveria fazer uma campanha de ajuda para que as crianças que ainda teimam em torcer para o Porto-Alegrense (vulgo Grêmio) não sofram tanto. Isso pode acabar em problemas mais sérios na adolescência, como depressão, baixa auto-estima e até a fuga nas drogas. As felizes crianças coloradas poderiam ajudar neste processo, afinal somos todos irmãos. Em tempo: As eleições municipais do mês passado podem ser anuladas, afinal muita gente aqui no nosso Rio Grande votou sem título, mais uma vez. Saudações do Campeão de Tudo e Feliz Natal a todos.

  • Fernando diz: 16 de novembro de 2012

    E espero que tire o Luxemburgo do comando do Grêmio em 2013. Esse resultado só deixou evidenciada uma coisa: o treinador, que não ganha nada desde 2004, não é talhado para esse tipo de competição. Quis inventar contra o Palmeiras do Mestre Felipe no Olímpico e se deu mal; quis inventar ontem na Colômbia, se deu mal.

    Luxemburgo gosta de aparecer e fazer suas pavonices. E em jogos decisivos. Isso é mortal numa competição de mata-mata. O resultado tá aí.

    Abre o olho Fábio Koff!!!

    VOLTA FELIPÃO!!

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 16 de novembro de 2012

    Wianey, acho que por um lado foi bom perder, mesmo para um time pior, pois assim, ficam bem claras as carências: laterais abaixo da média, zaga lenta, falta meia que saiba além de articular, jogue também ofensivamente e atacante de velocidade. Como sabemos que dificilmente Souza e Fernando ficarão para 2013, tem que contratar no mínimo 4 meio campistas com condições de titularidade. Afora 2 zagueiros de verdade, poiso G. Silva já foi para o Galo.Laterais são urgentes. O time tem reservas (os titulares de hoje, seriam reservas ano que vem). E se o Luxa quiser manter o PICO e o PARÀ, então que também se vá.
    Ninguém pense que com PARÁ, PICO, WERLEY, MARCO ANTONIO, ANDRÉ LIMA de titulares, ganharemos alguma coisa. eles são apenas de grupo e tem jogado todos juntos, o que impossibilita pensar em algo maior.

  • Renato diz: 16 de novembro de 2012

    Não foi o penalti que tirou o gremio wianey, foi a falta de vontade mesmo, time covarde não merece ir adiante . E como sempre, os penaltis contra o gremio são duvidosos, ja a favor dele, sempre são corretos. Por essas e outras , que não ganham nada a anos

  • Carlos Augusto Ramos diz: 16 de novembro de 2012

    Ontem fui no supermercado e senti um cheiro de mofo e naftalina, muito forte mesmo. Quando olhei era um casal com a camisa do proto alegrense (Como o amor é lindo…e burro !!!). Com a desclassificação de ontem essa fedentina volta pro armário mais um ano. Quaquaquaquaqua !!!! grêmio, time da piada pronta. ão~,ão,ão, segunda divisão, vão fechar o chiqueiro sem título e aina vão perder o grenal. Metemos 6 na inauguração do estádio, levantamos o ultimo caneco da história do velho estádio e vamos ganhar o ultimo jogo. Como dizia meu avô: Barba, cabelo e bigode. Inter CAMPEÃO DE TUDO !!!! É prá quem pode não é prá quem quer…

  • Sergio diz: 16 de novembro de 2012

    Mas foram longe demais com esse timeco, no brasileirao, tirando os gools de sorte, chiripa, bola parvda e os pontos que v arbitagem ajudou, estariam em 6 ou 7. Sou colorado e em meu time, tem uns 90% que estao sem vontade de jogar, mas esse time do gremio tambem, vamos e viemos….. RENTERIa, ETERNO COLORaDO KKKKKKKK. Manda um abraço p Cacalo, que disse q esse titulo ja estava encaminhado rsrsrsrsrsrsr.

  • JAKO diz: 16 de novembro de 2012

    Ruque Raque..rereRaRaRaReRe

  • Julio diz: 16 de novembro de 2012

    Qual é a dúvida da penalidade visto que o zagueiro do Grêmio abriu o braço acintosamente?

  • Cristiano diz: 16 de novembro de 2012

    e o luxa ainda quer ganhar 20milhoes proximo ano? não ganhou nada este ano e so tinha baba de campeonatos….fora luxa e felizmente o odone ja foi.
    com certeza o felipão vai custar bem menos que o luxa e para estes campeonatos de mata-mata é infinitamente melhor.

  • Flávio da Luz diz: 16 de novembro de 2012

    Tentarei ser calmo.

    Bando de desgraçados, morféticos, covardes, malditos capitalistas, gananciosos, vampiros!!!
    Perder não é o que me deixa mais triste. Tristeza, decepção, é ver e ouvir os torcedores gritando ” fica Luxemburgo”.
    Fiquei e ainda estou envergonhado. O cara metendo a faca na garganta do GRÊMIO, e ainda tem torcedor e jornalista defendendo-o como se ele fosse o General Neto. Domingo gritaram o nome desse cara. Mesmo jogando com o papel higiênico na mão…também empurrado pela torcida….contando com a covardia do são paulo.
    Hombridade, ética, comprometimento, só isso faltou ao Gilberto lagartixa …não tem sangue na veia.
    Como que o Kleber vai para um jogo se está bichado? Doem o salário dele para a Apae ou outra instituição.
    COMO?COMO?COOOOOOOOOOOOMO? Como o Senhor dos Ternos insiste em cansaço? Os jogadores do GRÊMIO estão trabalhando na arena, fazendo um extra, ou sendo obrigado a trabalhar de servente?
    O técnico do GRÊMIO recebe um salário milionário, e ainda quer premiações. Ele assinando um contrato de 2 anos e não ganhando nenhum título, terá recebido premiações por etapa e irá embora feliz, realizado. E AINDA TEM TORCEDOR GRITANDO O NOME DELE.
    Juiz mal intencionado sempre existiu, e com certeza vai aparecer mais ali na frente. A derrota não passa somente pela arbitragem. PASSA PELA COVARDIA, PIJAMA TRAINING, ATIBAIA, PAULISTAGEM, CARIOCAGEM, PÔJETOS, ARENA BLÁ BLÁ BLÁ…

    Aos gauchinhos abrasileirados: O GRÊMIO tem uma identidade, e isso se deu com o tempo, faz parte da linda história do clube.
    Nós conhecemos bem a receita para voltar a termos títulos e sermos respeitados. A raça e a técnica sempre estiveram presente no GRÊMIO. A RAÇA sempre ficou mais evidente devido as diferenças de investimentos, da arbitragem, da roubalheira no nosso caminho.

    TENHO ORGULHO EM NÃO PARTICIPAR DO “FICA TIO PATINHAS”.

    KOFF, FAÇA O GRÊMIO VOLTAR A SER GAÚCHO, SÓ ISSO. ISSO BASTA.

  • Campeão da Sul-Americana diz: 16 de novembro de 2012

    Ô Wianey: no segundo parágrafo acho que o correto seria dizer que “Após o primeiro quarto de jogo, o Grêmio foi empurrado POR trás…” hehehehehehe

  • rama diz: 16 de novembro de 2012

    O que esperar de um time que tem, marco antonio, leo gago, pico, é estranho que tenha ido tão longe, e somente sendo burro pra achar que o Odone tinha chance de ganhar algum titulo, ele é o maior pé frio do mundo!!!
    E acabo de ter uma certeza, o Luxa tem que ir embora, ele não tem capacidade pra treinar o grêmio, essa é a terceira eliminação em mata-mata no ano, acho que ja deu o que tinha que dar, que venha o Felipão!!!
    Adeus Luxa!!!!

  • jeferson diz: 16 de novembro de 2012

    Resultado JUSTO, não nos engamos com arbitragem. O sr. Vanderlei é ótimo em ponto corrido, mas em mata-mata, ele sempre morre-morre. Pior, fazendo os mesmos erros. Observem, sem emoção, mas a com a razão. Depois vem com a aquele frase dele pronta: ” o medo de perder, tira a vontade de ganhar”, pô. O GRÊMIO foi puro medo ontem.

  • Cabeça Inchada diz: 16 de novembro de 2012

    Snif, Snif… Mas será possível? Roubaram do meu greminho de novo…

  • joao fernando de amorim diz: 16 de novembro de 2012

    se aquele pênalti foi duvidoso, então o Uerlei teria de dar um “pescoção” no atacante para ser penalti. Uma coisa boa foi o fato do “Saci Renteria” ter dado o golpe de misericórdia e outro é que talvez agora o “greminho” e sua “curriola” caiam na real e que também parem de comparar Fábio Koff a um “deus todo poderoso”, assim como
    grande parte da mídia também o fazem.

  • Lúcio diz: 16 de novembro de 2012

    Tomamos um olé de bola, essa é a verdade. Mais um ano sem título. Somos imortais, 20 anos sem títulos, 2 vezes na segunda divisão e enchemos a boca praq dizer que somos imortais. Elano tem que ser punido. Tinha é que ter vergonha de reclamar!!

  • Cezar diz: 16 de novembro de 2012

    WC, convenhamos que não se pode analisar uma desclassificação por um lance duvidoso. O gremio é um time mediano a fraco. Isso é um fato! O Milionários jogou com propriedade, buscou o resultado, foi mais time e conseguiu! Agora, os afoitos gremistas que comemoraram até a madrugada, em frenesi, uma classificação à Libertadores bem sintomático de um time que amarga anos de resultados pífios e ausência até de torneio de truco em seu curriculum, se resignarão e retornarão a sua realidade. O ano fecha amargo para o INTER que estava acostumado às decisões e igualmente para o gremio que não conseguiu nada… ou será que agora uma classificação deva ser encarada como triunfo? Não é muito pouco? Típico de time de várzea que sai em carreata quando, no final de um torneio, quando consegue se manter em sua categoria! Os ventos mudaram ou o pampeano não é mais o mesmo?

  • clovis henrique diz: 16 de novembro de 2012

    COMO REALISTA QUE SOU, JÁ PREVIA ESSA DESCLASSIFICAÇÃO, NÃO TEMOS TIME, COM ESSE ELENCO MEIA BOCA NÃO VAMOS HÁ LUGAR ALGUM, SE LUXA VAI GANHAR RECOMPENSA POR CONQUISTAS, ACHO QUE NÃO VAI GANHAR NENHUMA RECOMPENSA, HAJA VISTO NÃO TER GANHO NADA ATÉ AGORA, MAIS UMA CHANCE DESPERDIÇADA, O GRÊMIO É VITIMA DA SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA, QUANDO DEIXOU DE FAZER UM PLACAR COM SALDO DE GOLS MAIS TRANQUILO, 1X0 FOI UMA VITÓRIA PRO MILIONÁRIOS, AGORA NÃO ADIANTA RECLAMAR DO JUIZ, OS ZAGUEIROS DO GRÊMIO SÃO ESPECIALISTAS EM COMETER PÊNALTIS DE FORMA INFANTIL E DESNECESSÁRIA, MAIS UMA VEZ NO QUASE, SE NÃO REFORÇAR O ELENCO PRA 2013, VAMOS FICAR NO QUASE DE NOVO E O LUXA SEM SUAS RECOMPENSAS MILIONÁRIAS POR CONQUISTAS, PELO VISTO TÁ SOBRANDO GRANA NO OLÍMPICO.

  • Eduardo diz: 16 de novembro de 2012

    O penalti não existiu mas isso não mascara a má atuação principalmente do Pico, do Fernando e do Pará (foi a pior partida do Pará desde que ele chegou ao Grêmio e olha que sou fã do Pará). Por favor alguem avisa lá no Grêmio pra aposentar essa camisa da Argentina. Prefiro a antiga celeste se for pra fazer referência a Alma Castellhana que se volte a celeste pois o Uruguai foi quem mais inspirou a escola gremista.

  • julio diz: 16 de novembro de 2012

    E as críticas????? fosse o contrário, Meu Deus…quanta imparcialindade.

  • JOSÉ HUGO VARGAS LEITE diz: 16 de novembro de 2012

    ESTA DERROTA E ESTRATEGIA DO GRÊMIO NA SUL-AMERICANA,PRA QUE NÃO TENHA VAGAS SE ELE GANHA,PODERIA SURGIR VAGA NA SUL-AMERICANA PARA OUTROS TIMES BRASILEIROS.EX,.INTER NO BRASILEIRO.
    JOGAR COM UM TIME DOPADO,ARBRITO DESONESTO,BANDIDO COMO NA REGIÃO ETC.

  • BIBIANO ACOSTA DA SILVA diz: 16 de novembro de 2012

    ESSE FERNANDO TEM A FUNÇÃO DE MARCAR, MAS ONTEM ELE PARECIA MORTO EM CAMPO. TUDO BEM QUE TEM A ALTITUDE, MAS EM OUTROS JOGOS É A MESMA COISA. ONTEM ELE ENTREGOU A BOLA PARA O CARA FAZER O CRUZAMENTO PARA O 2º GOL. ELE MARCA DE LONGE, ESPERA O JOGADOR PENSAR A JOGADA. OLHA O GUINAZU DO INTER, ESSE SIM VAI PARA CIMA DO JOGADOR A SER MARCADO.
    O GRÊMIO DEVE VENDER O FERNANDO E CONTRATAR UM VERDADEIRO CÃO DE GUARDA NA FRENTE DA ZAGA.
    OUTRA COISA, O GRÊMIO PRECISA URGENTE DE 2 ZAGUEIROS, O WERLEY SERVE NO MÁXIMO PARA RESERVA. COM A SAÍDA DO GILBERTO SILVA PRECISAMOS DE UM XERIFÃO.
    O KLEBER TEM QUE SAIR TAMBÉM, JÁ MOSTROU QUE SÓ SABER CORRER E NÃO É FINALIZADOR. PRECISAMOS URGENTE DE UM ATACANTE DE VELOCIDADE, TIPO O ATACANTE DO VASCO EDÉR LUIS.
    EU CONTRATARIA OUTRO GOLEIRO TAMBÉM. POIS O MARCELO GROE É UM ÓTIMO RESERVA.
    NO MAIS ACHEI BOA A ELIMINAÇÃO NA SUL-AMERICANA, POIS NÓS TORCEDORES ENTRAREMOS NA LIBERTADORES COM MUITO MAIS GANA DE GANHAR, POIS JÁ SÃO 11 ANOS SEM TÍTULO IMPORTANTE.

  • Carlos diz: 16 de novembro de 2012

    RENTERIA tira Grêmio da Sul-Americana. kkkkkkkkkkkkkk

  • cesaR diz: 16 de novembro de 2012

    Será que foi pelo pênalte que perdemos.Eu vou mais alem, “ovelha não é pra mato”
    O luxa não serve para mata/mata.
    Perdeu para o caxias, para o palmeiras e agora para o milionarios.
    Precisamos montar um time competitivo e com espirito copeiro, já são 12 anos a mesma coisa com a torcida sendo iludida como um mendingo ao receber esmola.Uma vaga na libertadores.
    Entra ano sai ano, entra direção sai direção, e é a mesma coisa, precisamos mudar paradigmas no GREMIO, CHEGOU A HORA DO ” VEIO ” KOFF mudar esse estado de coisas, foi para isso que foi eleito. Deus o ilumine para que ele ainda esteja lucido e não se deixe a influenciar por forças ocultas que exigem a manutenção do que está posto. Deus o ilumine que ele não fique esclerosado e lembre-se dos tempos de gloria e contrate já FELIPE SCOLARI para que possamos com esse ato simbolico iniciar uma mudança radical no GREMIO, para que possamos voltar ao GREMIO COPEIRO FORTE AGUERRIDO E BAVO DOS VELHOS TEMPOS.
    SALVE GREMIO SALVE GREMIO

  • Fernando diz: 16 de novembro de 2012

    alguns gremistas desaforados aplaudiram o Fernandão no aeroporto. Pois bem, vou esperar o gremio lá no salgado filho, quero aplaudir o Luxemburgo. Ri melhor quem ri por último.

  • Christian diz: 16 de novembro de 2012

    O Saci renteria matou o gremio!! que peninha!!!

    Aliás, segundo muitos gremistas, essa “Sul-americana” era a “segunda divisão” da libertadores. Os gremistas que são especialistas em segunda divisão não conseguem ganhar essa taça!

  • Maturana diz: 16 de novembro de 2012

    O Pênalti foi duvidoso só prá ti.
    Tranco por baixo e carga por cima.

  • Alberto/RENTERIA, o nosso SACI diz: 16 de novembro de 2012

    Pênalti duvidoso? háháhá. Quero ver agora os gremistas reclamando da arbitragem! E a baixaria tradicional quando o time perde: chute que o Elano deu no juiz? Acharam que era a Batalha dos Aflitos? Mesmo que o Luxa queira um salário MILLIONÁRIO, ele tem que ficar, afinal conquistou uma VAGA este ano!!!!!!

  • Diego PEGORARO diz: 16 de novembro de 2012

    PENALTI TIRA O GREMIO ??
    O TECNICO NAO TEM CULPA ?? se os medico liberaram o eleno, ele preferiu marco antonio.. tem que da risada pra nao chora com esse luxa.
    FOI 3 VEZES ELIMINADO EM MATA MATA ESSE ANO(caxias,palmeiras e o coitado milionarios), E ACHAM QUE LIBERTADORES ELE CONSEGUE…
    FORA LUXA !!!

    VOLTA FELIPÃO

  • saci diz: 16 de novembro de 2012

    Foi só o penalti que tirou da SA?
    Dá-lhe Renteria!
    Luxemburro!
    De novo sem titulo!
    Rumo a inauguração do Pocilgão!
    Imortal??? ahahah

  • VANDERLEI diz: 16 de novembro de 2012

    NAO CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO SR WIANEY. O PENALTY EXISTIU SIM. O GREMIO QUE ULTIMAMENTE VEM ENGANANDO. VEJA ALGUNS EXEMPLOS: NO BRASILEIRO OPERARAM O BAHIA NO OLIMPICO, VÁRIOS JOGOS GANHANDO E EMPATANDO NOS ACRÉSCIMOS. OUTRA A PEDIDA DO LUXEMBURGO COM ESSA HISTÓRIA DE PREMIAÇÃO ESTÁ MEXENDO E IRÁ MEXER COM A CABEÇA DOS BOLEIROS, ORA O JOGADOR CORRE SE MATA DENTRO DO CAMPO PRO TREINADOR GANHAR MILHÕES. TODO O BOLEIRO É MERCENÁRIO E A PARTE DELES FOI ACERTADO??? QUANTO???

  • Raul diz: 16 de novembro de 2012

    Ué! A seleção argentina foi desclasificada? Agrediram o bandeirinha? O Renteria deitou e rolou. Ora, não vamos exagerar a arbitragem erra e acerta.

  • Rubem diz: 16 de novembro de 2012

    O sonho acabou resta o segundo lugar no brasileirão pois agora virou titulo

  • Ricardo diz: 16 de novembro de 2012

    Estou lendo esses comentários ao som de “Sonhei com você” de Milionário e José Rico

  • Rafa Neves diz: 16 de novembro de 2012

    Uma vergonha e uma lástima gigantesca.

    Esse político Paulo Odone conseguiu ficar 6 anos no Grêmio e não ganhou nenhum um título importante. O cara é um fracassado completo. Ficou todo esse tempo só pensando em Arena, em se auto promover com Arena e nas glórias do feito. De que adiantou ser o primeiro a assinar com a Globo por 50 milhões se não foi capaz de montar um time a altura? Paulo Odone é o maior vendedor de jogadores da história do Grêmio, mas nas gestões dele, a torcida nunca sabe onde vai parar o dinheiro, porque em jogadores com certeza não é.

    Como a Arena estava na mão do Antonini, porque não se preocupou em montar um time que desse ao Grêmio ao menos 1 título na despedida do Olímpico. É muito doloroso o Grêmio se despedir do Olímpico com a macula de completar 11 anos sem títulos.

    É uma lástima e o culpado total é o Sr. Paulo Odone.

  • christiano campeao fifa 2006 chapeco sc diz: 16 de novembro de 2012

    VIRA E MEXE TEM UM SACI PRA SOCAR E ARREBENTAR COM A VIDA DO FREMIO, ha gremio. KKKKKKKKKKKKKKKK BRICADEIRAS A PARTE MAS QUE TIMECO COVARDE, ESSE TIME DO GREMIO, POR QUE ARMAR O TIME NA RETRANCA ,SE O GREMIO ATACA-SE COM CERTEZA TERIA FEITO MAIS GOLS, A ZAGA DO MILIONÁRIO, QUE É POBRE, KKKKKKK É FRACA LUXEMBURGO ESCALOU MAL SEU TIME ONTEM, A PRESSÃO E A FUMACEIRA UM TIME DO TAMNHO DO GREMIO JA ESTA ACUSTUMADO.ISSO NÃO SERVE COMO DESCULPA. VIANEI PERDÃO MAS FOI PENALTY. VALEO

  • Maturana diz: 16 de novembro de 2012

    E A ED LOKA fugiu que não comentou nada da derrota.
    Deve tá comendo sonho renteria e mordendo a fronha !!!

  • Emerson diz: 16 de novembro de 2012

    O nosso glorioso rival, tão temido na decada de 90 virou o simbolo do “COITADISMOS”.

    Não ganham nada por que são prejudicados, o mundo conspira contra eles, o juiz rouba. Os outros só ganham por que compram o Juiz.
    Não ganham nada importante a um tempão, e seus idolos são jogadores truculentos e perdedores como Sandro Goiano e Tcheco. O idolo de agora é o copeiro e peleador “Kleber Gladiador” que é um jogador que ganha ($) e se lesiona tanto quanto o Dálessandro; joga tanto quanto o Forlan e dá tantos carrinhos e faz tantos gols quanto o Guinazu.
    Este ano não ganharam nem turno de gauchão, mas comemoram a vaga, a Arena, o abraço no Olimpico.
    Mas a torcida se comportar assim vá lá, até se entende. Mas os comentários da imprensa. Imagina se é o Inter que perde para o Millionarios (isso mesmo Millionarios, tinha da Colombia sem expressão Internacional) – os titulos hoje seria “Vergonha”, “Falta de comando”, “questionariam a vontade dos jogadores”, “pregariam uma limpeza do futebol”, criticariam a inexperiência do Fernandão e o Luigi (que pelo menos no seu mandato ganhou 2 gauchões e uma Recopa) seria crucificado.
    Mas para os Azuis isso não pega. Odone e Pelaipe são experientes, os caras, mas em 2 anos não ganharam nem gauchão. O time era a sensação do Brasil, só perdeu para o Caxias por que o Luxa estava chegando, depois perdeu para o Inter por causa do gandula que desestabilizou o time, perdeu a Copa do Brasil por que o Felipão é foda e perdeu a Sul-Americana e o Brasileiro por que foi roubado. Mas o trabalho é bom. Há imortalidade, há esforço, há carrinhos, o time é copeiro e peleador.

  • Paulo diz: 16 de novembro de 2012

    CADÊ O IMORTAL??????? E OS TÍTULOS????? KKKK….E VIVA OS MAZEMBES DA VIDA!!!!

  • jrmello diz: 16 de novembro de 2012

    é sempre a mesma choradeira, quando perde o culpado é a arbitragem. ONDE ESTA O TIME COPEIRO, IMORTAL TRICOLOR?????? QUE PIADA ESTE GUEMIO!!!!! DA LHE RENTERIA SACI!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Cristiano diz: 16 de novembro de 2012

    JOSE MELLO. não tem chororô…arbitragem erra a favor e contra. Não adianta …mais um ano sem título!

  • Felipe Montagner diz: 16 de novembro de 2012

    Então tá colorados!
    Não houve ajuda fiasquenta da arbitragem!
    O único ano em q houve algum tipo de roubo foi 2005, pro Corinthians.
    As maracutaias d 2008, pro SP no brasileirão, e de 2012, pro Flu no brasileirão e pro SP d novo (sim, isso td é o Marin no meio) na Sulamericana, não existiram. CLAROOO, não foi contra o Inter. SÓ contra o Inter acontece roubalheira.
    Bota sem noção nisso.
    Mesmo q o Grêmio não tenha feito um bom jogo ontem, era pra ser 2×1 pro Grêmio ou 2×2. Não deu um penalty d concurso no Zé Roberto no 1º tempo (carrinho por trás), não expulsou o jogador do Millionários por DUAS cotoveladas e deu um penalty inexistente pros caras aos 46min do 2º tempo. ME EXPLIQUEM ISSO??
    Jogar mal ou bem é compreensível, é questão de habilidade, técnica. Mas o árbitro só tem q apitar regras! Não é questão de técnica ou d habilidade. O cara viu DUAS cotovelada = EXPULSA PORRA! BEM CAPAZ! O cara viu um carrinho no Zé dentro da área = PENALTY TCHEE! BEM CAPAZ!! O Werley encosta o braço levemente no peito do jogador do Millionários e o cara dobra as pernas pra trás e desaba = PENALTY??? CLARO NÉ!!!!
    AHH VAHHH!!

  • Cristiano diz: 16 de novembro de 2012

    O Grêmio perdeu pra ele mesmo! Não soube jogar… foi um timinho a partir da metade do primeiro tempo.

  • Flávio da Luz diz: 16 de novembro de 2012

    Fora Tio Patinhas!!!

  • christiano campeao fifa 2006 chapeco sc diz: 16 de novembro de 2012

    E aí mais uma Vez uma Saci apara arrebentar com o Gremio,kkkkk.Brincadeiras a Parte, o Gremio foi Covarde, ontem se joga-se aberto de igual para igual sem retranca acredito que voltaria Classificado.O técnico fui muito mal escalou o time no chama derrota. DAle menino Renteira , o Saci da Padrer Caçique.kkkkk mais um ano sem nada.Valeo. A Vinei o penalti foi ,estava certa a arbitragem. Mas teve 1 no Ze Roberto tambem.No mais so deu MIlinários.Banho de Bola.

  • eliseu diz: 16 de novembro de 2012

    nunca foi tão bom ser colorado,CAMPEÃO DE TUDO, e secar os quase lá, cavalo paraguaio, que sexta maravilhosa, quando acordei era verdade, o sonho tinha acabado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………

  • Paulo Fiscal diz: 16 de novembro de 2012

    Duvidoso? Nossa, o cara é abraçado dentro da área e a falta é duvidosa? Vale o raciocínio: no meio campo aquilo seria o que?
    Agora, caiu o apito aqui: Que diferença de arbitragem – o time colombiano se atirou o jogo inteiro e o jogo seguiu, cartões bem aplicados e infrações bem assinaladas. Dias desses assisti a River x Boca, perfeitos os ‘home de preto’ também. Acho que a CBF vai ter que mandar a turma do apito para uma reciclagem pela América Latina.

  • MEZZOMO diz: 16 de novembro de 2012

    Pois é… feio, feio, mto feio…….. realmente o que faz falta é o gremio gaúcho, peleador… hoje somos um legítimo rascunho do capeta… o sr. fábio koff vai ter mto, mas mto trabalho… pior que com o descaso com o qual sempre tratamos a sulamericana, não merecíamos mesmo ser campeões… mas cair desta forma… fez lembrar os morangos contra o mazembe… um verdadeiro fiasco para o gremio…

  • rodrigo perez diz: 16 de novembro de 2012

    tem também aquela do irmão tricolor na padaria, já meio choroso, que diz:

    - ô garçom, será que pelo menos meia-taça eu consigo?

  • Vicentão diz: 16 de novembro de 2012

    ‘Nessa longa estrada da vida
    Vou correndo e não posso parar
    Na ESPERANÇA de ser CAMPEÃO
    Alcançando o PRIMEIRO LUGAR
    Mas o tempo fechou minha estrada
    E o CANÇASO me dominou
    Minhas vistas de escureceram
    E O FINAL DA MINHA VIDA CHEGOU…
    KKKK: MILLIONÁRIOS E JOSÉ RICO…

  • joao diz: 16 de novembro de 2012

    Opa opa !!! Bem vindos colorados !! Há meses não via nenhum por aqui ! Alguém aí postou odone 0 x 3 luigi … pois é… mas não se esqueçam que vcs tem mais dois anos com esse molóide do Luigi … Já o Odone, nós TORCEDORES despachamos… sabe como é… no grêmio temos direito a voto !

  • verssao diz: 16 de novembro de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica fabio coff fica odone tb fica luxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk milionário e José rico na vida deles.

  • Guaiba diz: 16 de novembro de 2012

    Por favor, penalti duvidoso?????, Foi penalte e o juiz não teve medo de marcar. Os gremistas se esqueçem que a arbitragem fora do Brasil é diferente. Não sei como e Elano, jogador tarimbado, foi dar um chute no bandeirinha, pode pegar uma baita suspensão. Mais uma vez o “imortal” morreu na praia. Mais um ano sem ganhar nada.

  • mauro diz: 16 de novembro de 2012

    Gostei do post sobre o Edi loka e a musica do milionários e josé rico……eu mi si divirto.

  • Luan diz: 16 de novembro de 2012

    kkkkkk mais um ano chupando o dedo!!!
    Mesmo sem ganhar grandes coisas o Inter conseguiu ter um ano melhor, fomos campeões estaduais e taça ta com a gente!

  • Gustavo diz: 16 de novembro de 2012

    Luxemburgo quer ficar millonarios no Grêmio!!!

  • antonio diz: 17 de novembro de 2012

    ….RENTERÍA !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RUQUE RAQUE NELES ….OLHA A SALSA COM MERENGUE AÍ GENTE …..12 ANOS SEM TAÇA ….(ATÉO LUIGI JÁ GANHOU TRÊS ) …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Envie seu Comentário