Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perdeu como sempre

19 de novembro de 2012 26

Aos 47 minutos da etapa inicial, o Inter sofreu o gol do Corinthians. Um gol como dezenas que levou durante esta temporada: de bola erguida para a área.

Sem, pelo menos, um cabeceador na defesa, o próximo ano acabará repetindo este que está terminando.

Há quantos anos o Inter não terminava uma temporada de forma tão deprimente como este ano?

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • jose diz: 19 de novembro de 2012

    E se nao fizer uma mudança brusca,o ano que vem vai ser tenebroso para nos
    colorados,esta me cheirando segunda divisão.

  • Rubens machado diz: 19 de novembro de 2012

    está cada vez mais sofrido torcer pra esse time de jogadores velho que deveriam já estar aposentados. Dois mil e treze será pior que esse, pode ter certeza!!!

  • Milton diz: 19 de novembro de 2012

    A gestão do Sr. Luigi é um fracasso total na área do futebol. Até as categorias de base estão levando goleada (Copa Brasil sub-20) e dando vexame. O futebol colorado está jogado às traças. A decadencia é uma realidade. Os conselheiros irresponsáveis ainda deram mais dois anos de gestão a esse presidente incompetente. A torcida colorada que se apronte para mais 24 meses de fracassos. Não duvidem que ele afronte a inteligencia geral e renove o contrato com o pseudo treinador Fernandão.
    É triste ver o Dalessandro fazendo esforço para não jogar nada para não ajudar um treinador que criticou o grupo na imprensa e ainda queimou uma das melhores contratações dos ultimos tempos: Datolo.

  • Carlos Roberto Gressler diz: 19 de novembro de 2012

    Agora o inter está só pelo Gre-nal. Objetivo máximo do beira-rio é terminar o ano vencendo o último clássico no glorioso Olímpico. Deprimente…

  • edivoressavian diz: 19 de novembro de 2012

    OLHA WIANEY, É BRINCADEIRA EU VI ONTEM UM JOGO DE FUTEBOL DE UM TIME DA PRIMEIRA DIVISAO E UM DA TERCEIRA – O INTER JOGA COMO TIME PEQUENO NAO TEM INICIATIVA,NAO TEM EQUILIBRIO,FALTA GARRA,FALTA ATENÇAO,NAO EXISTE NEM UM SISTEMA TATICO, E JOGAGA ENSAIADA ENTAO DEUS ME LIVRE ACONTE UMA FALTA E NAO SE VE ALGUMA COISA EM QUE PODEMOS IMAGINAR QUE TEREMOS GRANDE POSSIBILIDADE DE GOL- NAO CONSEGUEM SAIR JOGANDO,PARECEM TODOS LENTOS E O MURIEL COM A VELHA TATICA DE DAR UM BALAO PARA FRENTE E SE VIRA DAMIAO,A BOLA VAI PARA O ADVESARIO QUE JA VOLTA A ATACAR, QUER DIZER NAO TEMOS MAIS NEM POSSE DE BOLA TA UMA ESCULHANBAÇAO DENTRO E FORA DE CAMPO ONDE UNS JOGAM A CULPA NOS OUTROS E NOS TORCEDORES E QUE TEMOS QUE OUVIR OU VER ESPETACULOS DEPRIMENTES DO NOSSO GRANDIOSO SPORT CLUB INTERNACIONAL, OLHA DA VERGONHA DE DIZER QUE A GENTE É COLORADO,MAS O NOSSO AMOR É MAIOR QUE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO– FORA DESORGANIZAÇAO….SAUDADES DOS ANOS 70 A 80 ONDE HAVIA GARRA E AMOR A CAMISA COLORADA..

  • Sidão diz: 19 de novembro de 2012

    o problema da bola aérea nem sempre é da defesa, pois passa muito pela qualidade do goleiro. Quem entende um pouquinho de futebol sabe que o Muriel é muito, mas muito fraco na bola aérea.

  • Moisés diz: 19 de novembro de 2012

    Wianey, não quero ser pessimista, Luiggi de novo é piada, Fernandão pior, o que se vê é um treinador rancoroso, burro e amador, o Inter é muito grande precisa de um treinador de ponta e o treinador tem que ser DUNGA, mandar embora Nei, Indio, Bolivar, Kleber e o termometro de tudo isso Dalessandro, bom esse de fato só entrou em campo tres vezes, as outras poucas só foi corpo presente, REFORMULAÇÃO URGENTE…….esse babaca de presidente tem a capacidade de dizer que Fernandão vai ser treinador em 2013, já baixou para 75 mil sócios contribuintes se continuar ele daqui a pouco tempo não vai ter 30 mil pagantes(sócios).FORA FERNANDÃO URGENTE, O nosso Inter não pode servir de cobáia do Fernandão…..abç

  • vinicius heinz diz: 19 de novembro de 2012

    Só quero te fazer uma pergunta Wianey,qual a diferença entre o time do INTER em campo e o Luigi agindo? ; para mim ambos me deixam com sono.

  • jojô Borges diz: 19 de novembro de 2012

    E goleiro ??? Mais uma falha do fraco Muriel…..

  • Luiz Fernando diz: 19 de novembro de 2012

    A bola, no primeiro gol, era do Muriel!

  • ColoradoMS diz: 19 de novembro de 2012

    Sr. Wianey, o inter ta mais que uma vergonha, quem viu o jogo, viu que nossos laterais nao sabem nem faze um cruzamento, nao acertaram um, escanteio é mesma coisa que nada, nos nao temos jogada, aos 28 min do primeiro tempo uma bola sobro para o forlan, ele fico olhando, nem vontade para corre atraz da bola tem, que vergonha que ta isso, como alguem vota em Luigi ? tu poderia me explica ? eu nao consigo entende nada no inter. Fica falando anuncia depois do grenal, ele nem sabe o que vai fala, aqui no MS que nao temos nenhum incentivo ao esporte, temos jogadores muito melhor que no inter, aqui tem muitos guri bom, so que ninguem vem pra cá, e quando vem, eles vem com má vontade nem olha os guri e reprova todos.

  • Luciano da Luz Duro diz: 19 de novembro de 2012

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aguiar diz: 19 de novembro de 2012

    O pior de tudo é o Bolivar não querer ficar no banco, e a naba deste presidente ridículo, sem sangue, vergonha, é afirmar não saber de nada. Este presidente Luiggi não tem vergonha na cara, se tivesse, renunciaria imediatamente. O Inter não merece este tipo de pessoa na presidência.É uma vergonha. A torcida tem que tomar uma atitude, evidentemente, de modo civilizado, e exigir a saída deste presidente do Beira-Rio. Torcedor do Inter, não vamos deixar retornar o sofrimento dos anos 80 e 90. Só conseguimor reverter aqueles tempos horríveis, após centenas de protestos civilizados em frente ao Portão 8. MOBILIZAÇÃO TOTAL DA TORCIDA PARA EXIGIR AÇÃO DESTE PRESIDENTE, OU, VAMOS INVIABILIZAR A SUA GESTÃO ATRAVÉS DE GRANDES PROTESTOS.

  • Daniel Vieira diz: 19 de novembro de 2012

    Wianey, sem “puxa-saquismo”, mas és, com certeza, o maior e melhor comentarista de futebol que existe. Minhas idéias de futebol são reflexos da tua, concordo quase 100% das vezes com a tua opinião. Realmente, o meu colorado esse ano se superou… Não podemos nos apequenar dessa maneira. Mas cuidado com as manchetes, mais respeito por favor com o meu Inter. “O Inter perdeu, como sempre”… Da a entender que perder é costumeiro por lá. Vale lembrar que o meu Inter é o clube mais vencedor do Brasil na última década. Abraço.

  • andre diz: 19 de novembro de 2012

    e sabe o que é melhor ??? Adivinha quem é o presidente do inter pelos próximos dois anos ????

  • Rodrigo Santos diz: 19 de novembro de 2012

    Esse é o Inter que eu gosto de assisti jogar. Tão passivo como um vira-latas carente!

  • Paulo Colorado diz: 19 de novembro de 2012

    Quando mais o LUIGE continua comandando a presidencia colorado, MAIS EU CHEGO A CONCLUSÃO que SR. LENTIDÃO não entende nada de futebol. OS CARTOLA COLORADo teimaram em manter o FERNANDÃO como treinador depois daquele discurso infeliz o famoso ” ZONA DE CONFORTO” , aí desandou a maionese , os atletas já estavam jogando pouco, mais este fato, O TIME NÃO JOGOU MAIS PARA O FERNANDÃO….O BOLIVAR ,D´ALESSANDRO,NEI, são os principais exemplos! os jogadores colorados sem vontade, sem raça, sem sangue nos olhos, também sem bola no corpo FEZ UM SEGUNDO TURNO PARA CAIR….foi UM MILAGRE! Este oitavo lugar a nação colorada tem comemorar muito ,porque poderia ser muito pior.VEXAME TOTAL! PARA UM TIME DE 9 MILHÕES. Tem mudar muita coisas no S.C INTERNACIONAL 2013….É CLEMER , no GRENAL! MEXE-SE LUIGE PELO AMOR DE DEUS! CHEGA DESTE MARASMO CARA! A NAÇÃO COLORADA NÃO AGUENTA MAIS ISTÓ!

  • Andre Germano Foletto diz: 19 de novembro de 2012

    Wianey

    Estas poucas palavras sabias resumem o que é o internacional nesta e nestas ultimas temporadas desde que assumiu nosso amigo Luigi.
    * Lentidão / falta de pulso / e senso de organização e administração zero
    A – lentidão e demora ao assinar contrato c andrade G na reforma do beira Rio (virou novela )
    B – Lentidão e falta de senso ao manter o inter jogando no beira Rio para um grenal com 8 mil torcedores,,,,(alegando que não poderia ir para o interior pois perderia publico.
    C – Lentidão pois o Maracana esta livre para as obras, e o beira rio a cada jogo mostrava para o mundo as lonas da vergonha.
    D – Lentidão ao manter Luciano Davi, mesmo com os tamanhos erros desta direção
    E – Erro de manter Fernandão mesmo depois do jogo contra Nautico onde perdeu o vestiario e como bons conhecedores de futebol o que ocorre hj ja era prevista depois daquela entrevista.
    F – Erro e Lentidão ao não prepara time para 2014 mesmo com mais uma derrota contra Corinthias…demora ao demitir ..(Luigi adora novela e desgastes…na certa espera Luxa romper com Gremio o Abel..romper com Flu..coisas dificeis)
    G..temos o vocabulario de falta de competecia…e galta de Garra e respeito com quem paga os salarios milionarios deste time..
    H – Ipocresia..mas verdade…temos 5 extrangeiros e ate agora nada foi resolvido quando se sabe que so podemos utilizar 3 ….
    I – Ignorancia…pois todos os jogadores que sairam não serviam ao inter mas arrebentam em outros clubes ..significa que a Soberba e os problemas são nossos..
    J – Ja esta na Hora de Acordarem…Se é que não e tarde…isso me lembra o inter de que se salvou do rebaixamento contra o paysandu…ou melhor a bagunça lembra isso…mas queremos renascer….como …???? ainda não sei…
    André Germano Foletto – Socio colorado …Barueri – Sp

  • clovis henrique diz: 19 de novembro de 2012

    QUANDO LUXA SAIU DO FLAMENO EM BAIXA, ESTAVA COM SUA COTAÇÃO MAIS BAIXA QUE CÚ DE SAPO, NÃO PRECISOU CONSULTAR A FAMILIA PRA VIR PRO GRÊMIO, AQUI ELE SE RECUPEROU E VEM AGORA COM ESSA CONVERSA FIADA QUE PRECISA FALAR COM Á FAMILIA, ANTES NÃO PRECISOU, AGORA PRECISA, ISSO É PURA ESTRATEGIA PRA KOFF CEDER NOS SEUS PEDIDOS MILIONÁRIOS, TRAGAM FELIPÃO E MANDEM LUXA CATAR COQUINHO, CASO ELE INSISTA EM FAZER TEATRINHO.

  • Alberto/Colorado diz: 19 de novembro de 2012

    Tomara que todos estes FIASCOS fiquem em 2012 e que venha um novo INTER/2013!

  • Assim não da diz: 19 de novembro de 2012

    Viva o Luigi, a alegria dos gremistas.

  • Anderson diz: 19 de novembro de 2012

    Os primeiros passos para a repetição deste ano já estão sendo dados: renovação com o Fernandão, respeito absudo ao todo poderoso BolÍvar e reeleição no primeiro turno (engavetando o termo democracia) dessa gelatina que comando o Inter. Cuidado, os sócios que pagam as mensalidades também enxergam as coisas, cuidado…

  • Guilherme diz: 20 de novembro de 2012

    Absurdo dos absurdos! O Sport Club Internacional, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, e, segundo dizem com uma folha de pagamento ao redor de R$ 8 milhões, não possue em seu grupo de jogadores UM ÚNICO ZAGUEIRO QUE SAIBA CABECEAR E SE POSICIONAR CORRETAMENTE NA BOLA AÉREA; nem defensiva nem ofensiva! Se for feita uma estatística de todos os gols sofridos este ano de bola aérea (e dos convertidos por zagueiros), só no Brasileirão, isto vai ficar gritante! ISTO É UMA VERGONHA!

  • Daniel Campeão de Tudo diz: 20 de novembro de 2012

    Os catastrofistas de plantão parem de bancar a Mãe Diná espalhando previsões espúrias de que o nosso INTER CAMPEÃO DE TUDO FIFA vai cair pra segundona… Parem com isso, não exagerem, essa pecha será eternamente TRICOLORIDA. BI-SEGUNDONA SERÁ ETERNAMENTE PARA CLUBES DESESTRUTURADOS COMO GAYMIO E PARMERA (mais novo BI-Rebaixado). ESSES CLUBES CONSTROEM SUAS ARENAS COM O DINHEIRO DE EMPREITEIRAS VENDENDO A ALMA AO DIABO. NUNCA SERÃO COMO NÓS, PÉS NO CHÃO, ESTRUTURA DE CLUBE EUROPEU. Portanto, cair nunca. Estamos em outro patamar. Mas temos que nos voltar ao objetivo maior desse Grandioso Gigante Time que é o futebol. Saudações do VERDADEIRO E ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DO RS. VAMO VAMO INTERRR…

  • garcia diz: 21 de novembro de 2012

    há 5 anos . em 2007. Com PIFFERO. Conseguiu apenas o 7o.. lugar no Gauchão, e ficou e m12 lugar no Bradileirão. Foi bem pior . há apenas 5 anos .

  • luiz diz: 22 de novembro de 2012

    Wianey, parabéns. Você foi brilhante. O Título da sua coluna diz o que realmente acontece com o Inter. Mesmo quando ele acha que ganha alguma coisa, tipo Oscar, remendão e sua obra. etc.etc.etc… se tem a impressão de que ele perdeu, por causa das falcatruas e atitudes sem noção de sua diretoria, torcida e mídia colorada. Realmente, o Inter PERDEU COMO SEMPRE. kkkkkkkkkk

Envie seu Comentário