Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Luxemburgo renova com status de dirigente

22 de novembro de 2012 17

Durante três horas de conversas, finalmente Fábio Koff e Vanderlei Luxemburgo acertaram a renovação de contrato do treinador. Será, exatamente, nos termos propostos pó Luxemburgo: dois anos de duração, salários iguais aos de 2012, premiação especial pelos títulos da Libertadores e do Mundo e, inédito em futebol: Luxemburgo pediu e recebeu informações sobre o tamanho do orçamento do departamento de futebol para a próxima temporada. Após examinar estes números, Luxa deu-se por satisfeito e disse sim. Ficará no cargo nos próximos dois anos mas com status de dirigente.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • GILBERTH diz: 22 de novembro de 2012

    Viu como o Koff JÁ PODE contratar, diferentemente do que foi escrito no seu post abaixo?

  • Rafael_Gremista diz: 22 de novembro de 2012

    Agora que temos um técnico de respeito tá na hora de começar a mexer os pauzinhos pra montar um time campeão. Renovar com o Zé Roberto e tentar ficar com o Souza seriam dois passos em direção à um time competitivo. O Fernando não se sabe qual é a dele, um guri com tremenda capacidade mas que simplesmente despencou de produção na reta final do Brasileiro, será que vale à pena ficar com ele para o ano que vem? o Pico precisa de tratamento psiquiátrico, se é que já não está tendo isso, anda mto aloprado. Acho q ele pode ser um baita jogador ainda, mas precisa perder mais uns quilos e parar de espanar a bola pra qualquer lado quando está na defesa em jogadas típicas de série C. Grande Gilberto pentacampeão está de saída, será que o Saimon vai agarrar essa oportunidade ou vai continuar fazendo erros de base na zaga gremista? por mim bota o Vilsão ali… bueno, agora é ver se o Koff ainda tem força e tino pro cargo que vai ocupar, que venha 2013 com títulos na Arena Gremista

  • Alemão diz: 22 de novembro de 2012

    É isso aí.
    Treinador caro, sem título, que é eliminado por Caxias e rebaixado Palmeiras tem que ficar no Grêmio.

    Parabéns direção.

  • Eduardo Schwede diz: 22 de novembro de 2012

    E DIZER QUE AIIIIIINDA TEM GENTE QUE PREFERE O ODONE… EIS A DIFERENÇA DE UM DIRIGENTE QUE RESPIRA TÍTULOS CONTRA OUTRO QUE RESPIRA VAGAS NO ÚLTIMO ANO DO SAUDOSO OLÍMPICO. POLÍTICOS NO GRÊMIO NUNCA MAIS!!VIÚVAS, LEVEM O ODONE COM VOCÊS QUE O GRÊMIO NÃO PRECISARÁ(SE É QUE UM DIA PRECISOU) MAIS DELE!!!

    O CAMPEÃO VOLTOOOU…!!

  • Marcos Vinicius diz: 22 de novembro de 2012

    Wianey,
    Meu humilde ponto de vista: a proposta do Luxemburge desde o inicio sempre foi baseada em planejamento e longo prazo. Nada mais natural que queira saber e estar inserido neste planejamento. É uma visão profissional que empresários e profissionais do mercado estão acostumados. Geralmente a receber uma proposta de trabalho (ok pode ser a partir de certa posição na hierarquia de negócios e de uma empresa) o salário não é mais o que conta ou o principal fator simplesmente para aceitar-se um novo desafio e mudança. Outras questões como estrutura, planejamento, objetivos e recursos/autonomia entram na eaquação para uma decisao desta magnitude. Falamos muito em profissionalizar o futebol. Este é um dos quesitos que acompanham esta profissionalização. Está alinahdo com o discurso dele de trabalhar para atingimento de metas e vencer.

  • Ricardo diz: 22 de novembro de 2012

    Contraditórios teus posts né… Koff não pode contratar!!!!!!! E aí renova com o Luxemburgo!?!?!?!?

  • Maturana diz: 22 de novembro de 2012

    O Inter acertou com o Dunga.
    Pode começar a criticar o trabalho dele, como é especialidade tua !!!

  • dosarujo diz: 22 de novembro de 2012

    QUE É UM BAITA TREINADOR ISSO NINGUEM DISCORDA MAS TEM QUE ENCOSTAR UM PESSOAL FORTE E DE PESO NO HOMEM POIS SEU PASSADO TODOS CONHECEM TAMBEM, DAQUI A POUCO ELE VEM COM ESSE PAPINHO FURADO DE DIRIGENTE E ACABA ALICIANDO OS GURIS DA BASE DO GREMIO E COMEÇA A LEILOAR A GURIZADA DO GREMIO E TODOS ESSES RUMORES QUE TODOS NÓS CONHECEMOS, ABRE O OLHO FABIO KOFF

  • ROGERIO diz: 22 de novembro de 2012

    Começamos muito mau,achei que o Dr. Koff ainda era aquele dirigente convicto ,que teria coragem de fazer a limpeza no Gremio,vai continuar tudo como esta a politica dominando e perpetuando sabe la que interesses, ficando com o LUXOmburgo,que provou que não é técnico para ganhar nada e ainda por cima com ares de manda chuva, fica tb os perna de paus que ele enfiou coela a baixo do podrone, é triste,mas o futebol virou uma nojeira e não é so no Gremio no Inter acontece a mesma coisa,qual sera o dia em que vão abrir a caixa preta desses clubes,dinheiro meu eles não vem mais.

  • Isaías diz: 22 de novembro de 2012

    Tenho medo, muito medo do que Luxemburgo pode fazer com o Grêmio sabendo desse orçamento.

  • cesaR diz: 22 de novembro de 2012

    Entra direção sai direção e tudo continua igual, agora votei no koff e elegi o LUXA, veja o que fazem com a torcida do GREMIO.
    SÓ TROCA O ” SURRADOR ” O RELHO É O MESMO, NO LOMBO DOS TORCEDORES GREMISTAS.
    ESTAMOS A MAIS DE 12 ANOS APANHANDO, E VAMOS CONTINUAR ASSIM EMBORA COM O NOSSO ADREVERENDUM.
    MAIS DOSI ANOS SEM GANHAR NADA E O PIOR AGORA NA ARENA.
    PELO MENOS ELE TINHA QUE ESPERAR O GRENAL SE O LUXA PERDER SAI OU AINDA SE FOR SEGUNDO FICA, MAS ELE NÃO TEVE A CAPACIDADE DE ENFRENTAR A PODEROSA IMPRENSSA.
    POBRE TORCIDA DO GREMIO SÓ COMEMORA VAGA.

  • leonardo facco diz: 22 de novembro de 2012

    PELO AMOR DE DEUS FABIO KOFF NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE NEGOCIO DE 11 ANOS SEM TITULO 12 AGORA, MONTE UM TIME DECENTE QUEREMOS TAÇA CHEGA DE BATER NA TRAVE!

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 22 de novembro de 2012

    Wianey, com sinceridade, não sei se o LUXA era a melhor coisa para o clube em 2013. Explico: será que ele abrirá mão de PARÁ, PICO, NALDO, WERLEY, MARCO ANTONIO, LEANDRO, ANDRÉ LIMA? Será que a base será valorizada, tem lá um lateral esquerdo muito bom, LÉO CAMPOS, um meia melhor ainda que é o Wangler, o Misael, e ainda Carlisson . Será que ele sabe disto ou vai continuar a escalar seus bruxinhos? Tão dando muita onda para o LUXA e acho que logo alí em abria ou maio vai ser demitido……AINDA PENSO QUE O FELIPÃO seria a solução, ou será que com estes jogadores que citei se ganhará alguma coisa só por ser o KOFF presidente?

  • Luiz Carlos tavares da Silva diz: 22 de novembro de 2012

    Tomou conta, agora é que vamos conhecer o verdadeiro Luxemburgo.

  • Gustavo diz: 22 de novembro de 2012

    O ” grande Luxa” não foi à final do Gauchão, foi eliminado pelo rebaixado Palmeiras na Copa do Brasil e foi eliminado da Sulamericana por um time médio da Colômbia!!! Fica Luxemburgo!!!

  • Luiz Carlos Tavares diz: 23 de novembro de 2012

    Ele Tomou conta, agora nós vamos conhecer o verdadeiro Luxemburgo.

  • Leandro diz: 23 de novembro de 2012

    Não vejo nada de errado no fato do treinador buscar informações sobre o orçamento do departamento onde ele trabalhará, afinal de contas, os resultados serão cobrados dele, Luxemburgo.

Envie seu Comentário