Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff e Luxa, uma dupla de vencedores

23 de novembro de 2012 7

Fábio André Koff prometeu recontratar Vanderlei Luxemburgo e cumpriu a sua promessa. Fez mais, inaugurou uma relação que, pelas atitudes do dirigente e do treinador durante a entrevista coletiva de quinta-feira, promete ser de alto entendimento. Luxemburgo é muito inteligente e Koff mais ainda. Difícil é haver boa relação quando as partes ou uma delas têm QI de galinha. Não é o caso, felizmente.

Luxemburgo é o treinador mais laureado do futebol brasileiro e Koff deu ao Grêmio os maiores títulos da sua historia. Poucas vezes reuniu-se uma dupla de vencedores como esta. Como lhes sobram sabedoria e conhecimento de futebol, conhecem as limitações da equipe gremista. É o primeiro e essencial passo para acrescentar qualidade ao grupo fazendo as contratações indispensáveis. Koff deve contar com empresários interessados em investir no futebol do Grêmio. Este será, possivelmente, o único caminho para dar ao Luxa um time capaz de buscar títulos.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Marcelo diz: 23 de novembro de 2012

    Estou tentando conter a empolgação e o otimismo mas está difícil!

    Que essa dupla nos devolva o sorriso no rosto, o grito, a alegria em ser gremista de volta!

    Escutei boa parte da coletiva dos dois ontem e logo após a entrevista com o Rui Costa. Me pareceram focados, calmos e sabendo bem o que fazer, quem contratar, quem vender.

    Não há mais espaço para erros no Grêmio.

    Trinca dos sonhos: Koff+Luxa+Arena

  • SOFRENILDO REBAIXADO, MORDIDO E AVALANCHEIRO diz: 23 de novembro de 2012

    MAS TEM QUE COMBINAR E AVISAR PROS OUTROS TIMES , QUE PELA IMPRENSA AZUL JÁ TEM OVO ANTES DA GALINHA CHOCAR…É DOSE.

  • aufrancio nunes diz: 23 de novembro de 2012

    eu preferia o felipao

  • juarez bonamigo diz: 23 de novembro de 2012

    A arena + a campanha + koff + luxemburgo, sao excelentes captadores de investidores e argumentos para contrataçao de jogadores. Espero que tenha se acabado no gremio a era das novelas de contrataçoes.

  • Roger A. diz: 23 de novembro de 2012

    A era da mediocridade.
    A torcida do Inter não merece estes dois medíocres e incompetentes formada pela dupla Luigi/Davi.
    Estes dois não enxergam nada , a sua volta, a não ser o Grêmio.
    1. O treinador sonhado por eles era o do Grêmio, o Luxa. Agora o preparador físico de seus sonhos é o do Grêmio, o Paixão.
    2. Esta dupla nunca quer fazer, quer comprar tudo pronto. Passaram 2 anos não montando nada competente no Inter e agora querem surrupiar o que a direção do Grêmio montou com competência.
    3. Do alto da sua mediocridade, mandaram embora o melhor preparador físico do Brasil, o Masseridian, agora querem o do Grêmio. Só enxergam na sua frente o Grêmio, existem outros 19 clubes no Brasil.
    4. Lembro à esta dupla incompetente, que o Chefe dos Serviços de Limpeza dos Banheiros e Wc do Grêmio terá seu contrato finalizado em dezembro, poderiam tentar fazer uma proposta ao mesmo.
    5. O Davi, deve ter mandado o Dunga, na maior cara de pau, ir ao estádio Olímpico, passar uma cantada no Paixão. Vieram com aquela historinha que eram os japoneses.
    6. O Davi, em entrevistas aos repórteres , fazendo ar de malandro experto atilado, todo cheio de grau, diz que Paixão é uma excelente opção para o Inter.
    7. A propósito, este Chefe de Limpeza dos Wc do Grêmio, seria uma excelente utilidade para esta dupla Luigi/Davi, pois fariam um excelente trabalho na limpeza das agadas que fizeram nestes dois últimos anos, no Inter . Algumas delas :
    - Contrataram a 1 Milhão por mês um ex-jogador, o Forlan.
    - Contrataram a peso de ouro 5 estrangeiros, tendo como limite 3.
    - O Davi, foi à Itália e contratou , contra o diagnóstico do médico do Inter um jogador totalmente baleado, o Juan.
    - Contrataram como técnicos um milongeiro, o Fossati das sestas até 5 da tarde, e um outro, o estagiário Fernandão.
    - Colocaram como Vice de futebol , um estagiário, ele próprio, o Davi, que antes era estagiário no setor de contabilidade do Inter.
    - Deram um pontapé no traseiro do Masseridian.
    - Venderam o Oscar, pela metade do preço do Lucas do S.Paulo, e o SP não entregou.
    O Lucas não faz uma perna do Oscar.
    - Deixaram de vender o Damião na hora certa e agora estão com uma banana nas mãos, conseguirão no máximo 30% do que conseguiriam na época.
    - Deram ” o maior apoio ” ao Fernandão quando daquela sua entrevista doida queimando todos os jogadores, patrimônio do Inter.
    - E agora, a última , vazaram para a imprensa que os jogadores do Inter são todos maus-caráter e vendidos, que iriam entregar o GreNal por causa do Fernandão.

  • garcia diz: 23 de novembro de 2012

    Koff é inteligente, já o Luxemburgo não o acho o melhor ou mais laureado treinador brasileiro . Na seleção fez fiasco, que Felipão teve que consertar , no Real foi aquilo que se viu, e desde 2003 não ganha um título . Treinadores para mim depois de Minelli, ainda temos Muricy Ramalho e o próprio Abel , que obteve titulos internacionais . Qual o titulo internacional de Luxemburgo??? O que ele ganhou no Gremio ??? brigar com gandula , ficar em 5o. no gauchão , ser eliminado da sul-americana da quela forma para um time pereba ??? . Enterrou o Palmeiras, Flamengo , Atletico MG , e tantos outros . A torcida empurrava em casa e fora foi um desastre . No brasileiro, com um Inter cheio de problemas diários, a campanha gremsita não ficou tão distante assim. Comemorar vaga . HÁ 11 anos só 3 gauchões e nada mais . Que agradeça ao PAULO PAIXÃO , pois se este sair para o Inter , e é o que acontecerá, teremos um ano gremista tenebroso. FELIPÃO SIM , SERIA A SOLUÇÃO, ams sequer foi procurado e ai ..não entendo mais nada . .

  • Rafa Neves diz: 24 de novembro de 2012

    Realmente, uma dupla de vencedores.

    Koff quer devolver os títulos ao Grêmio, Luxemburgo voltou a ser treinador.

    Não tenho muita esperança de libertadores, mas Luxemburgo sabe trabalhar os pontos corridos do brasileiro. Não estica a corda toda no início como faz Celso Roth, e também não perde folego, vai mantendo a média e chegando.

    Não fosse a “ajeitada” que deram para o Fluminense este ano, o Grêmio estaria disputando o título até a último rodada, talvez, estivesse ponteando o campeonato.

Envie seu Comentário