Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio defenderá vaga direta no Gre-Nal

25 de novembro de 2012 8

A grande virtude do Grêmio, nesta temporada, está na determinação do time e da comissão técnica. Vanderlei Luxemburgo determinou que o clube deveria garantir vaga na Libertadores e se fosse na fase de grupos, melhor ainda. Não foi possível porque o Atlético-MG resolveu ser heroico e derrotar o Botafogo em pleno Engenhão, mas a vaga está garantida. O time mineiro ainda não ganhara fora de Belo Horizonte, no returno. Ganhou ontem. Agora, o Grêmio terá que buscar a sonhada vaga direta no último jogo, exatamente contra o Internacional. Pode-se antecipar que será um clássico de fogo. O Internacional terá como motivação tentar atrapalhar o Grêmio na busca da vaga direta e impor uma derrota ao dono da casa no último jogo da vida do Olímpico. Elano, ao deixar o gramado, em Florianópolis, afirmou que o Gre-Nal não tem favorito. Não tem mesmo, mas só louco não reconheceria que o momento do Grêmio é infinitamente melhor.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Eduardo diz: 25 de novembro de 2012

    O Grêmio sempre foi uma gangorra, se ganhava na sul americana ou no brasileirão os dirigentes e o técnico diziam que o objetivo era um título, que a muito tempo o clube e a torcida não ganhavam, se empatava ou perdia mudava o discurso dizendo que a vaga era o objetivo, vai entender este povo, se continuar esta gangorra no ano que vem os títulos vão passar longe da Arena.
    A determinação e a motivação do Grêmio fará a grande diferença neste grenal, se o Inter jogar com a motivação que jogou as últimas partidas vai levar uma goleada.

  • Felipe diz: 25 de novembro de 2012

    GRE-NAL TEM FAVORITO SIM…É O INTER, QUE É O TIME MAIS FRACO E TEM A IMPRENSA PARA MOTIVÁ-LO E OFERECER BENEFÍCIOS PARA AS VEDETES CORREREM EM DOBRO E SE MATAREM NO CAMPO. O FAVORITO É SEMPRE AQUELE QUE ESTÁ JOGANDO MENOS, ASSIM É A HISTÓRIA DOS GRE-NAIS!!!!!!!!

  • João diz: 25 de novembro de 2012

    Infelizmente para nós colorados, o grêmio terá a partida mais fácil da sua existência.
    Loss, por favor escala o time sub23!!!

  • CLAITON BARCELOS diz: 25 de novembro de 2012

    Caro wianey, sou assíduo leitor de sua coluna e hoje venho deixar minha opiniao do momento que meu colorado esta vivendo:
    O GRANDE INTER DA DECADA PASSADA ACABOU.
    É incrível como se pensa no beira rio que o inter da gloriosa década passada ainda existe, pois digo: esse grandioso time acabou! Hj nosso time não passa de um mero coadjuvante no cenário brasileiro de futebol, e os dirigentes e conselheiros colorados precisam acordar antes que seja tarde demais!
    O inter hj é um projeto de time que vive uma nefasta falta de qualidade e motivação, alias motivação que não deveria faltar pois seus belos salários estão em dia! (pelo menos acho que estao).
    Quem é Edson ratinho¿ não sei de onde saiu, onde jogou bem, mas só sei que o inter é grande demais para seu nível de futebol.
    Ney: ja viveu grande fase, mas não é mais nem sombra de um bom jogador! Não sei o que lhe falta, talvez esteja na hora de viver novos ares.
    Índio: apesar da sua idade vive sempre em grande forma física, mas isto não basta, já chega, já esta na hora de dizer adeus e dar lugar a novos zagueiros que devem chegar urgentemente para o ano que vem.
    Bolivar: sem comentários, não há o que falar, já devia ter sido dispensado a muito tempo.
    Kleber: joga quando quer, e já faz muito tempo a ultima vez que “quiz” jogar bola de verdade.
    D´alessandro: não joga nada já faz tempo, deveria estar comendo a bola pra dar jus a seu salário, não sei o que lhe falta pra voltar a ser o grande camisa 10 de anos atrás…
    Forlan: foi o melhor da copa de 2010, mas isso já foi 2 anos e meio! Já estava dando sinais de jogador em fim de carreira mas os dirigentes mesmo assim apostaram nele.
    Dagoberto: vive mais no departamento medico, alguma coisa errada deve ter…com ele ou com o departamento medico do inter que esse ano esteve sempre lotado.
    Fred: bom jogador mais ainda é uma promessa.
    Damião: virou estrelinha e ainda lhe falta técnica, tem horas que não passa de um atacante brucutu.
    O inter precisa acordar com esses últimos resultados, espero que não seja domingo depois de levar um baile do arquirrival que nunca jamais veio com tanto favoritismo para um clássico, que caso se confirme será o maior vexame da historia das derrotas para o grêmio(será a vingança da derrota do primeiro grenal no olimpico).
    Resumindo: o inter não tem um time muito menos um elenco! Alias não tem nem técnico…sera que ainda pode ficar pior¿

  • Lucas diz: 25 de novembro de 2012

    Que falta de critério. Quando o inter está bem vocês escancaram o favoritismo e motivam até não poder mais o time da OAS. Agora os sócios da construtora, segundo vocês mesmos, esta numa fase infinitamente melhor mas não é favorito, usando a desculpinha esfarrapada de que num clássico não tem favorito. Quanta parcialidade.

  • luiz diz: 25 de novembro de 2012

    Este Gre-nal não vale nada. Se o Inter perder, será mais do que normal. è a rotina. Faz 5 jogos que perde. Se o Inter ganhar, não vai acontecer nada. Apenas ganhou um jogo. O Grêmio já está na Libertadores. Portanto, esta conotação desta imprensa macaca, de que o Inter vai atrapalhar o Grêmio, serve apenas para desviar a atenção do seu torcedor para o verdadeiro fiasco que foi sua campanha. Mas já que o assunto é Gre-nal, posso tentar advinhar o resultado. Mas antes preciso saber a resposta a esta pergunta: Quem apitará o j go? Será juiz escolhido pela FGF? Se positivo, Então posso dizer que o INter será o vencedor. 98% de chance. Ou algum sensato e coerente gaucho pensa ao contrário?

  • Marco diz: 26 de novembro de 2012

    Mas não vamos esquecer que o Galo joga contra o Cruzeiro, do Celso Roth…. ou seja, muita cautela…

  • Gilberto diz: 26 de novembro de 2012

    Acho só que direção tem que ficar esperta com a arbitragem …mais uma vez ontem marcaram um penalty mandrake contra nós ,ta virando rotina e ninguém faz nada..
    tão com esse discurso que erram para os dois lados bláblá..me lembrem aí então qdo foi o ultimo penalty que marcaram a nosso favor…cuidado !!! Tão querendo que os morangos ganhem alguma coisa no ultimo jogo do ano e eles tem a ajuda de muitos (no final do jogo contra o Corinthians ,um repórter ja se encarregou de envenenar o Dalessandro com uma pergunta bem idiota e mal intencionada….) fiquem espertos…

Envie seu Comentário