Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter mal no campo e nos gabinetes

25 de novembro de 2012 22

O Inter confirmou ontem que joga mal com ou sem treinador e se dá mal contra adversários fortes, médios ou fracos. O jogo deste domingo encerrava as atividades no Beira-Rio que será reaberto quando as reformas devolverem a capacidade do estádio e havia um número pequeno mas fiel de colorados. O time não se importou, caminhou em campo, cometeu erros imperdoáveis e aceitou o novo fiasco sem reagir. A única reação foi da segurança do Inter que confiscou uma faixa que desfilava entre os torcedores onde se lia: “Acorda Luigi, Dunga já”. Disseram os homens da segurança que cumpriam ordem da direção. O Inter vai mal no campo e nos gabinetes.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • fabio diz: 25 de novembro de 2012

    Eu gostaria de saber qual a contribuição que Dunga poderá dar ao Inter. Uma passagem pela seleção é suficiente? O problema do Inter é muito maior que treinador. Está na hora de uma reengenharia completa em todos os departamentos. Jogar a responsabilidade dos problemas em cima de outro ídolo é a mesma coisa que se cobrir com um cobertor curto. Não vai resolver nada.

  • CarlosMM diz: 25 de novembro de 2012

    Parece que só a torcida se envergonha desse fiasco. Os jogadores e direção parecem que estão pensando nas férias e nos seus salários milionários.

    Agora alguém tem dúvida que o problema são os jogadores e a direção? Quantos técnicos já pasaram pelo Inter e o time continua dando fiasco?

    Ah, e não se preocupem com a lateral esquerda. Parece que o Inter está se esforçando para renovar com o kleber. Tá jogando muito, né? Merece renovação com contrato longo e com aumento. Tipo a renovação que fizeram com o Bolivar um tempo atrás.

  • João Carlos diz: 25 de novembro de 2012

    Wianey:

    Peço um grande favor a comissão técnica e diretoria do Inter: Coloquem o time B jogar o grenal. Só assim, nós sócios torcedores e demais torcedores colorados teremos mais paz neste final de ano, pois o que dizem time principal, nos brindou com muitas derrotas inexplicáveis neste 2o. turno e só nos resta uma saída honrosa para domingo, não ter esse pessoal que se diz profissional e se consideram craques, em campo.
    Que o Luigi repense suas declarações, quando diz que não fará grandes mudanças nesse elenco para 2013. sugiro apenas algumas e, que se analise muito bem o que vou dizer:
    Nei, Bolívar, Indio, Kleber, Guinazu, D’Alessandro, Josimar, Elton, Rafael Moura, Cassiano e Marcos Aurélio.
    Repensem os casos do Juan e do Forlán, ainda podem fazer muito pelo INTER, mas hoje, não corresponde e não merecem a camisa colorada.
    Precisa rever a titularidade do Moledo, pois leva totó de qualquer atacante, isso é zagueiro para um time como o INTERNACIONAL?
    Que decepção neste ano com o meu time do coração, o qual contribuo mensalmente com parte do meu suado salário.
    Atenciosamente,

    João Carlos Franceschi

  • Gilmar ( Floripa ) diz: 25 de novembro de 2012

    Com uma direção que não aceita criticas,o negocio é abandonar o barco porque a coisa vai piorar,e eu só me adimiro que ainda tenha alguem dando dinheiro para assistir um time desses jogar “Dez centavos é muito”,póbre dos sócios.

  • Pedro diz: 25 de novembro de 2012

    Este ano só não fomos para a Segundona porque no início do Camp. Brasileiro o Oscar salvou o time. Com essa Direção e esses perna de pau (Dalessandro, Forlan, Guiñazu, Bolívar, Índio, etc) em 2013 com certeza estaremos na Segunda Divisão. E o pior que esse mau caráter Dalessandro fica ofendido com a indignação da torcida. Por favor, façam urgentemente uma limpa quase total desse que é um dos piores planteis do futebol brasileiro.

  • José Carlos diz: 25 de novembro de 2012

    Olha não tem o que se dizer. Como sócio lamento muito que a presidência do Inter para os próximos 2 anos tenha sido decidido nos gabinetes, pois tenho certeza que se dependesse dos sócios como eu, o Giovanni Luigi iria ter que enganar novamente na rodoviário. Pois o Inter não merece um dirigente desse fraco, frouxo, sem comando secundado pelo tal de Luciano David aprendiz de feiticeiro que perante os microfones ou câmaras arma caras e bocas como se estivesse indignado com alguma coisa. Pobre Inter e pobre torcida entre a qual me inclua. Que Deus tenha piedade de nós pois os anos que se avizinham serão negros.

  • eric rodriguez diz: 25 de novembro de 2012

    wianey esta e a diretoria de 166 irresponsaveis que nao pensam no clube e sim em perpetuar -se no poder. o sr giovani calvario luigi vem seguindo a risca a receita de coo rebaixar um clube, e ao que tudo indica vai conseguir seu objetivo. fernando carvalho quase rebaixou o inter , escapou uma vez, porem seus prepostos vao cumprir a missao.
    o inter e lamentavel , nao adianta dunga , taffarel, fernandao , falcao. todos sao vitimas de um incompetente chamado giovani calvario luigi.

  • Flavio Douglas Leal diz: 25 de novembro de 2012

    Um absurdo Wianey, esta direção esta muito equivocada, erros no campo e fora deles. que chegue 2013 já. abraço

  • Rodrigo diz: 25 de novembro de 2012

    ABSURDA ESTA NOTICIA…. QUER DIZER QUE ALÉM DE NÃO PODER VOTAR PARA PRESIDENTE…. DESCUBRIR AGORA QUE MESMO PAGANDO TODO O ANO DE 2012 NÃO PODEREI VOTAR PARA RENOVAÇÃO DO MALDITO CONSELHO…. AGORA DESCUBRO QUE NÃO POSSO ME EXPRESSAR COM CARTAZES, FAIXAS OU QUALQUER OUTRA FORMA QUE ESTA MALDITA DIREÇÃO MANDA TOMAR AS FAIXAS…..NUM PAÍS QUE FOI ENVERGONHADO PELA DITADURA MILITAR, ONDE A POLICIA BATE OU MELHOR ESPANCA AS PESSOAS POR ESTAREM FOTOGRAFANDO OU FILMANDO BANDIDOS FARDADOS ESPANCAREM MULHERES (FATO DO TATU BOLA) TAMBÉM VAMOS DAQUI A POUCO SER ESPANCADOS POR SEGURANÇAS QUE TRABALHAM PARA OS 166 MALDITOS E ESTA DIREÇÃO IMUNDA.
    VERGONHA…ESTOU COM VERGONHA DE SER COLORADO, NUNCA ACHEI QUE DIRIA ISTO.

  • FORA LUIGI diz: 25 de novembro de 2012

    Os incompetentes costumam ser autoritários e ditadores. FORA LUIGI INCOMPETENTE E AUTORITÁRIO.

  • Antonio Carlos diz: 25 de novembro de 2012

    É O LEGITIMO CAMPEÃO DE TUDO!!! M AS DE TUDO O QUE???? DE FIASCOS???? DE DECLARAÇÕES ESTAPAFURDIAS??? DE ORDENS DITATORIAIS??? ESTE É O CLUBE DO “POVO”, ONDE O POVO NÃO PODE SE MANIFESTAR!!!

  • JOJO BORGES diz: 26 de novembro de 2012

    Como falei dias atrás, o INTER é a CUBA dos times !!! O maior exemplo foi a eleição, seria uma vergonha pro LUIGI se os sócios votasssem. A minha campanha será muito forte para que a torcida deixe de pagar a mensalidade caso não seja DUNGA o técnico, pois só ele pode devolver a honra e o caráter do time. Fora BOLÍVAR, ELTON, DALESANDRO NEI, CLEBER e mais uns 20 !!!!!!! E como sempre BOLÍVAR consegue derrubar mais um técnico !!

  • celso antonio oliveira rocha diz: 26 de novembro de 2012

    Wyaney, o futebol também está começando a revelar as mazelas das quadrilhas que se apossam dos governos e não tem nenhuma proposta de gerenciamento e direção.

  • Milton diz: 26 de novembro de 2012

    O Inter está apresentando um futebol de time rebaixado, tanto é que está jogando menos do que os favoritos para o rebaixamento. A desestruturação é geral. Começa com a letargia da presidencia do clube e passa pela incompetencia da comissão técnica montada sem critérios razoáveis. Com a saida do Oscar morreu a inteligencia do meio de campo. DAlessandro alem de estar jogando abaixo do que pode, é muito marcado pelos adversários. Como pode o Forlan, que nem fez pré-temporada, e até por isso não está jogando nada, ser preferido em relação ao Dátolo que fez pré-temporada e foi um dos destaques no ultimo ano? Isso é falta de critérios justos para montar um time. O Inter precisa reforçar o meio de campo para o próximo ano. Fred é apenas uma promessa e não tem ainda a qualidade para substituir o Oscar. Guina e Ygor são apenas muito esforçados, nada alem disso. DAle já não é mais o mesmo de outros tempos. Sem meio de campo qualificado é impossivel ganhar titulos importantes. Sem falar no ala direito que não existe no Beira-Rio há muitos anos.

  • Vitor Vaz diz: 26 de novembro de 2012

    Parece que “agora” a direção quer o Dunga, mas parece que o PASMADO do nosso presidente demorou tanto que o Dunga acabou recebendo uma proposta da China e agora o Inter tem que aguardar que não aconteça o acerto com os chineses. Outra possibilidade menos provável é que a direção já esteja acertada com o Dunga mas esperando um acerto com Paulo Paixão para poder anunciar a comissão técnica completa , e como tem sido ao longo desse ano ,sigo torcendo sempre pelo improvável…

  • marcelo simões diz: 26 de novembro de 2012

    O caminho para a Série B 2014 é sem volta.
    Esse autoritarismo de um presidente burro e incompetente demonstra a sintonia Torcida x Direção. A torcida jamais vai abandonar o clube, mas abandonará a direção. E eles afundarão sozinhos, sem sócios pagando e torcedor apoiando. Este retrato está sendo pintado e cada vez fica mais nítido. Entraremos, por obra e graça do Luigi, em uma fase de trevas.
    Certa vez, quando ainda vivo, o mestre Cláudio Cabral, do alto de sua sabedoria, ao saber que a direção Fernando Miranda (ano de 2001) havia proibido um garoto de oito anos de pedir um autógrafo para um determinado jogador, em mensagem ao desiludido menino, disse uma frase que me marcou:”Eles passam, o Inter fica. Não te preocupa que as coisas vão melhorar”.
    Está certo que teremos de aguentar dois anos de Luigi, tudo por culpa de 166 politiqueiros que não são colorados (são interesseiros e políticos, nada além disso), mas o Inter fica e em dois anos teremos vida nova pela frente. Pena que teremos a árdua tarefa de tirar o clube da Série B.
    Mas o certo é que o “Luigi passará, o Inter passarinho.”

  • marcelo vach andrade diz: 26 de novembro de 2012

    Wianey, por que ninguém levanta a hipotese de salários atrasados no Internacional!!!
    Como tu mesmo coloca, os jogadores caminham em campo…perdem jogos para times inexpressivos….algum tempo atras vazou a informação que se não vendessem o Oscar, fechariam o ano com deficit de R$ 40.000.000,00!!!
    Por isso fizeram questão de receber a parte deles (R$ 31.000.000,00) a vista!!!
    Não conseguiram vender o Damião!!!!
    Olha que tem salário atrasado nesta historia!!!!

  • André diz: 26 de novembro de 2012

    É a Ditadura colorada minha gente!

  • só o que eu ganho é que vale….. diz: 26 de novembro de 2012

    Putz ….04 derrotas em sequencia… e ainda querem comentar sobre o Gremio…tststs
    ….as coisas estão voltando ao normal no RS ,vai ter portão 8 no entulhão ou vão extinguir ele…

  • Carlos diz: 26 de novembro de 2012

    RENOVAR COM KLEBER É O MAIOR O ERRO QUE AINDA PODE SER COMETIDO NESSE ANO PERDIDO. É LARANJA PODRE ASSIM COMO BOLIVAR E DALESSANDRO. NÃO TEM VESTIÁRIO QUE AGUENTE!! INFELIZMENTE O PRESIDENTE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL. FALTA HUMILDADE PRA RECONHECER ISSO E SE CERCAR DE GENTE QUE ENTENDA!! NÃO ME FALEM EM FALTA DE MOTIVAÇÃO COM ESSES SALÁRIOS!! É UM ABSURDO SER REFÉM DO VESTIÁRIO COMO SOMOS DESDE 2006!! TODO MUNDO GANHANDO DINHEIRO A CUSTO DO CLUBE E A TORCIDA NÃO SE REVOLTA!! NINGUEM FALA NADA!!

  • Charlon diz: 26 de novembro de 2012

    A atual e amadora direção que esta instalada no INTERNACIONAL, esta sonegando, por medo, informações sobre a eleição ao conselho deliberativo dia 15 de dezembro, quanto mais sócios votarem, menor é a chance da chapa 1 de Luigi e Davi chegarem aos 15% da clausula de barreira e elegerem algum conselheiro.
    Dos 166 que votaram no Luigi no 1º turno mais da metade esta inscrita na chapa 1 para a renovação neste pleito dando sustentabilidade a esta gestão pavorosa que envergonha aos colorados.

  • aguiar diz: 26 de novembro de 2012

    Este presidente do Inter, alem de esquizofrênico, é um covarde nato. Teve a cara de pau de afirmar que ele não mandou retirar a faixa.LUIGGI TU ÉS UM COVARDE, LERDO, PALHAÇO, IMBECIL, MEDÍOCRE, ASQUEROSO, INCOMPETENTE, NÃO TEM VERGONHA NESTA TUA CARA. TU TENS QUE SER PRESO NULIDADE, SÓ ASSIM ESCAPAREMOS DA SEGUNDA DIVISÃO. PELO AMOR DE DEUS, TIREM ESTA PORCARIA DA PRESIDÊNCIA DO INTER, POR FAVOR.

Envie seu Comentário