Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio vai sofrer até o último jogo

26 de novembro de 2012 25

A saga gremista em busca da vaga direta ainda não acabou. Quando parecia que tudo estava encaminhado para um desfecho satisfatório, o Atlético-MG resolveu fazer o que ainda não fizera no returno do Brasileirão: ganhar fora de casa e, mais incrível ainda, de virada, contra o Botafogo. Assim, ficou transferida para o próximo domingo, encerramento do campeonato, a decisão pelo vice-campeonato, posição que dará ao seu conquistador a vaga direta para a Libertadores.

Completa-se a ameaçadora tarefa o fato de que será um Gre-Nal. Ao Grêmio caberá lançar mão de todos os recursos que o colocaram 19 pontos à frente do Inter e bater o histórico rival no último jogo da vida do Olímpico. O Grêmio está melhor, é melhor do que o Inter mas, quem não sabe? – Gre-Nal é Gre-Nal. Para erguer a taça do triunfo o Grêmio precisará beber até o último gole de fel, desta mesma taça.

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Roberto Ramos diz: 26 de novembro de 2012

    Quem está sofrendo é quem está 19 pontos atrás, sem Libertadores, nem pré-Libertadores. Fica muito difícil. Não é possível vislumbrá-los mais, nem pelo retrovisor…

  • COLORADO 1 Mundial oficial de verdade,2 libertadores, 2 recopas,1 sulamericana.= 6. Maior do RS diz: 26 de novembro de 2012

    A ÚLTIMA TAÇA VERDADEIRA E NÃO “TAÇA DE VAGA” ERGUIDA NOS ESCOMBROS DO CEMITÉRIO DOS BI-REBAIXADOS ETERNOS, FOI EM 2011, QUANDO O PAI DELAS, O INTER SAGROU-SE CAMPEÃO GAÚCHO. NADA VAI APAGAR ISSO! ATÉ O PADEIRO CARIOCA DE BENTO CHOROU.

  • luiz diz: 26 de novembro de 2012

    Quem está sofrendo é colorado. kkkkkkkkkkkkkkkk. Nós gremistas estamos bem tranquilos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Colorado se acha grande coisa mesmo. Acha que pode interferir na vida do Grêmio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que podemos dizer do Inter? Não sofre mais? Então já morreu o nascido em 2006? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Jogador se negando a dar entrevista, seu “idolo” dizendo que quer ir embora. O que dizer disto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha Wianey, A pretensão sua e dos demias colorados não se justifica. O Grêmio já está na Libertadores, ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Samuel da Paz Scheffer diz: 26 de novembro de 2012

    Será que sofrimento não é do outro time, o tradicional adversário!!!!

  • Eduardo diz: 26 de novembro de 2012

    Não delira Wianey, que taça será levantada no Olímpico ?? Não há nenhum título em jogo quem ganhar o GRENAL não será campeão de nada, o Grêmio tem a obrigação de ganhar, tem melhor técnico, está mais motivado, necessita do segundo lugar no brasileirão.
    O Inter vai molenga para este GRENAL, não está motivado, os jogadores não estão interessados, posso dizer que se o Grêmio perder o GRENAL é porque nas horas decisivas ele abre as perninhas, mesmos para os times podres como o Palmeiras, o Milionários e se perder o GRENAL vai perder para outro time podre, então não será zebra será o normal do Grêmio.

  • LAERT diz: 26 de novembro de 2012

    A quem interessa transforma um simples grenal numa batalha campal? A quem interessa acirrar os ânimos de um time que já está classificado para a Libertadores contra outra desclassificado? A quem interessa acirrar de uma forma irresponsável o ânimo de jogadores e torcedores por causa de um simples jogo de futebol? De quem será a responsabilidade se acontecer algo mais grave? Voces deviam estar promovendo um jogo de paz e não tentando transformar tudo em guerra. É por essa e por outras que nossa imprensa esportiva continua provinciana e nunca vai sair disso.

  • Pedro diz: 26 de novembro de 2012

    Sofrimento? Sofrer? O Grêmio vai continuar a DIVERSÃO que tem sido esse campeonato. Quem tem sofrido semana após semana, tomando lambada atrás de lambada, não é o Grêmio…

  • Pandolfo diz: 26 de novembro de 2012

    O Elano tem razão, o Gremio chegou a 70 pontos, vice-campeão até o momento e ‘Nenhum” jogador na seleção do Campeonato. E NENHUM COMENTARISTA GAUCHO BOTOU BRONCA O DEFENDEU POSIÇÃO DOS GAUCHOS!
    O Souza foi sem dúvidas o melhor “segundo volante” do Campeonato e o Ze Roberto deu show o campeonato inteiro!
    O Pico caiu nos ultimos jogos mas vinha sendo o melhor lateral esquerdo do Campeonato mas….A CBF e os comentaristas….
    Nossos comentaristas apenas defendem a posição do Profexor Luxa, cegamente.

  • Cássio diz: 26 de novembro de 2012

    Ué, mas não faz DOZE anos que os gremistas sofrem? E este ano, ganharam o que, mesmo? Ah, lembrei, AVAGA, o único objetivo do ‘profexô’ para 2012. E para 2013, qual será a meta? Musa do Brasileirão?

  • Tiago diz: 26 de novembro de 2012

    Luiz, mas e quem caiu (2x) morreu em 92 e renasceu em 94 para morrer novamente em 2004? Ou seria, deu sorte em 81 e 83, depois, como tradicional golfinho, apareceu em 89 e depois foi carneado e foi para a panela em 92? MAs com uma boa manobra política (e uma ajudinha do juíz contra o Ceará) surgiu em 94 até 97, depois dando uma sumida até 2001, mas como bom imorrível, morreu novamente em 2004. De lá para cá, ganhou uns 2 ou 3 Gauchões e umas vagas. Realmente isto é estar vivo? Bom, então aplica para o Inter filhote…

    Por fim, Luiz, mas não lembro do D’Ale ter mandado a torcida tomar no fiofó depois de fazer um gol, como um tal Jonas que era ídolo (mesmo ganhando apenas um Gaúchão, para ver a diferença das conquistas dos ídolos recentes…) e fez isto e depois sai por 2 pastéis e um copo de limonada… kkkkkkk

    Gremista, povinho de memória curta e piada pronta, até quanto estão por cima na gangorra… kkkkkkkkk

  • Marco diz: 26 de novembro de 2012

    uma dúvida Wianey, além de vaga, o segundo colocado ganha algum prêmio em dinheiro?

  • Alessandro diz: 26 de novembro de 2012

    O Grêmio já está na Libertadores, abraço!

  • Jailton diz: 26 de novembro de 2012

    Me cobrem!
    Inter 2 x 1 Grêmio
    Atlêtico 3 x 2 Cruzeiro.
    Saudações Colorada!

  • nilton diz: 26 de novembro de 2012

    Wianey, convenhamos, a tendência não é nem um pouco animadora para o Inter, ao contrário, é muito provável uma goleada histórica para o Gremio, parecida com aquela da inauguração do Olímpico.

  • Beto diz: 26 de novembro de 2012

    Tá e não vai ter nenhum comentário sobre o Inter fajuto pagador de mala preta pro Paysandu???

  • Gustavo diz: 26 de novembro de 2012

    A gremistada adora dizer que o Inter nasceu em 2006. Só esquecem que até 1981, quando o Grêmio enfim ganhou um brasileirão, o Inter já era Tri Campeão. E se nasceu em 2006, pior para o Grêmio, pois ganhou em 6 anos mais do que o Grêmio levou 80 anos para ganhar!!

  • José diz: 26 de novembro de 2012

    Eduardo
    me conta o que tu fizeste nestes últimos 11 anos, te ajudo,
    ficou vendo pela televisão o Inter ser campeão de tudo
    e ainda comemorar vagas que te levaram a NADA.

  • Carlos Andricópolo diz: 26 de novembro de 2012

    De barbada não são as conquintas do Grêmio. Do inter se ganha só de 1 a 0, no final da partida e com eles jogando aparentemente melhor. Dói mais e o Kenny Braga enloquece falando no Sala da suposta “superioridade do internacional’. Dá gosto de ouvir e rir muito.

  • Felipe Davi gremista 1 mundial , 2 libertadores , 2 triplices e 1 mercosul + 4 copas do brasil diz: 26 de novembro de 2012

    Vcs colorados estão morrendo de medo , vejam a minha previsão …
    Como um gre-nal e sempre dificil este vai ser dramatico para o gremio ….

    Atlético MG vai ganhar fácil do cruzeiro por 3 a 1. Este jogo vai terminar um pouco antes do gre-nal .

    Já gremio e inter se decidirá ao 47 do segundo tempo com o gol de naldo de cabeça deixando os atleticanos chorar de raiva e fazer a macacada se morder de cíumes pois não vao para a libertadores ! Resumindo

    1ºFluminense – 80 PTS.
    2ºGrêmio – 73 PTS.
    3ºAtlético MG – 72 PTS.
    10° O Pobre Internacional com – 51 PTS.

  • Jose Carlos.Brasilia diz: 27 de novembro de 2012

    O que tem de morto comentando aqui é brincadeira. Time da piada pronta é quemconsegue a façanha de no mesmo campeonato perder pro Figueirense, Atlético-GO, Ponte Preta, Náutico e Portuguesa. É o time que vai terminar o campeonato 22 pontos atras do seu maior rival. Rezem colorados, o que está ruim vai ficar muito pior. Não tem time, não tem direção, não tem nada. Quanto a arrogância de vocês, domingo vamos acabar com ela, podem acreditar. Fiquem bem quietinhos, pois estão a 34 anos sem ganhar um Brasileirão. Só não caiaram porque compraram o Paissandu, segundo o próprio dirigente daquele clube. Inter, Vergonha nacional.

  • carlos boeira diz: 27 de novembro de 2012

    O último GRE-NAL do Olímpico vai repetir o GRE-NAl da inauguração. Quem ainda não sabe como foi pergunte ao Larry Pinto de Farias. Ele pode contar uma bela história a quem interessar.

  • augusto andrade diz: 27 de novembro de 2012

    ao sr. carlos bobeira: GRE-nal da inauguração?? mas do que está falando rebaixado por calote fifa, nunca houve GRE-nal de inauguração. VAi te informar!

  • RAFAEL GREMISTA diz: 27 de novembro de 2012

    GREMIO 3 x 0 interzinho

    apito amigo vermelho e tudo . omesmo apito das 8 de final da LA de 2006 2 gol legitimo anulado do nacional

  • GARCIA diz: 28 de novembro de 2012

    é a mesma situação de exatamente 1 ano atrás , quando o Inter venceu o GRENAL e foi para a Libertadores . Nada demais . Méritos do Gremio neste ano . Embora em títulos o Inter tenha , nos 2 ultimos anos, conquistados 3 contra nennum, assim como Dorival ganhou a Recopa e Classificou o Inter para a LA,,, Luxemburgo obtve a classificação . Nada de incomum. a Midia e o torcedor gremista está vivendo o momento atual destes 2 ultimos meses , como os colorados vivenciam há 11 anos . Faz parte da rivalidade . Quanto ao Gremio sofer no GreNal, não vejo como, pois no post abaixo deixastes bem claro que o Inter só tem meio time . Vamos a 2013 , ver o que nos espera .

  • carlos boeira diz: 28 de novembro de 2012

    É brabo as pessoas que só conhecem um lado da história. O sr. Augusto disse que não ouve Gre-nal na inauguração do estádio Olímpico. Deve ser jovem demais e não ter lido toda a história contemporânea do seu time ou ter amnésia. Eu não disse que foi o 1º jogo do Olímpico. A inauguração constou de uma programação (assim como agora na inauguração da Arena). O festival de inauguração que iniciou-se com o Grêmio x Nacional de Montevidéo no dia 19/09/54 teve sim um grenal no dia 26/09/54 cujo placar foi: Grêmio 2 x 6 Internacional. Se assim não foi meu caro Augusto o que tu vais considerar como inauguração da ARENA? O jogo do Grêmio ou os show’s ou nenhum?

Envie seu Comentário