Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dunga no Inter até à noite

27 de novembro de 2012 28

Esta é a expectativa de Giovanni Luigi: acertar a contratação de Dunga ainda hoje. Luigi tem pressa. Ele não diz, mas, certamente, pensa que a presença do treinador para 2013 criará um ambiente positivo para o Gre-Nal. Como D’Alessandro é amigo de Dunga, colorados acreditam que o seu desempenho deverá ser bem melhor do que vinha sendo se Dunga estiver no estádio Olímpico.

O treinador, se acertar hoje com o Inter, não deverá treinar a equipe, no Gre-Nal. A praxe indica que ele observará a equipe e só irá para campo em janeiro. Até lá, o Inter terá que dispensar e contratar. Dunga, certamente, terá participarão importante neste processo. Porém, por enquanto, está pendente a sua contratação. O desfecho deverá acontecer até o entardecer desta terça-feira.

Bookmark and Share

Comentários (28)

  • celso antonio oliveira rocha – curitiba diz: 27 de novembro de 2012

    Wianey, o problema do Inter é a direção. Anote aí: até o final do Gauchão o próximo técnico dança.

  • Valdir diz: 27 de novembro de 2012

    Luigi com pressa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jair diz: 27 de novembro de 2012

    O Fernandão também era grande amigo do Bolívar…

  • ColoradoMS diz: 27 de novembro de 2012

    Para min Dalessandro nao joga mais nem se tiver Guardiola, ou felipao ou sei la quem, para que ele vai se mata jogando ?… se tem monte de cara pagando pau para ele assim e ta ganhando seus 700 mil por mes, e qualquer coisa ele “pula a barca”….
    Nao ta nem ai para o inter, ja deveria ter ido para china faz horas.

  • Dóris diz: 27 de novembro de 2012

    “Como D’Alessandro é amigo de Dunga…” O senhor já está condicionando o trabalho do Dunga… Não lembra que Fernandão falou que amizade não fecha com profissionalismo?

  • Flavio Santos diz: 27 de novembro de 2012

    E o Bolivar? Autorizou a contratacao do Dunga?

    Com o Dunga o Dalessandro nao pula mais da barca?

    E, segundo o empresario do Bolivar, os vaselinas e trairas vao deixar o Dunga trabalhar?

  • GILBERTH diz: 27 de novembro de 2012

    Wianey:

    Li na sua coluna de ontem, segunda-feira, 26/11, duras críticas à intervenção de Lula em favor do Corínthians. Concordo totalmente com vc de que isso é imoral. Mas lembrei que vc saudou a “ajuda” de Dilma ao Internacional, no caso Andrade Gutierrez. Pareceu-me, à primeira vista, “dois pesos e duas medidas de sua parte”. No entanto, relendo seu post de 01/03/2012, ficou claro, pelo menos para mim, que as situações são diferentes e as intervenções também o foram. Por questão de justiça, apesar de eu ser gremista e de que sua opinião foi claramente favorável ao Internacional naquela ocasião, parabenizo a sua coerência nesse caso específico, já que, mesmo saudando uma e criticando outra das interferências, vc usou o mesmo critério.

  • Rafael Gremistão diz: 27 de novembro de 2012

    Excelente notícia.. Mais um ano com o interzinho 2006 estacionado entre o sétimo e décimo lugar… Mas me conta aí, o ídolo Dalessandro não vai pular da barca furada?

    O Dunga nunca ganhou nada como treinador, e não será na Zona Vermelha que ele conseguirá… Quem sabe um gauchito pra deixar as coloridas felizes…

  • João diz: 27 de novembro de 2012

    Wianey, não seja ingênuo. O Luigi não quer o Dunga pra ontem por causa do Grenal. Não é isso! É evidente que tudo passa pela eleição do conselho dia 15. A situação precisa agir rápido e acalmar a torcida, caso contrário eles sabem que vão ser massacrados nas urnas. A eleição do presidente demonstrou isso. Se fosse pro segundo turno, o Luigi ia tomar um laço. A pressa nessa contração é política, nada tem a ver com o Grenal.

  • Jean Carlos diz: 27 de novembro de 2012

    SINCERAMENTE NAO ENTENDO PORQUE A PREOCUPACAO EXAGERADA COM O DALESSANDRO, JA EH ALGO FORA DE CONTEXTO…

    ESSE JOGADOR BRIGOU COM GRANDES IDOLOS COLORADOS COMO TINGA, RAFAEL SOBIS, COM O FALCAO, VEJAM QUE ELE CONSEGUIU TIRAR O FALCAO DO SERIO…E DEPOIS AINDA ARMOU PARA O DORIVAL….AGORA COM O FERNANDAO O TIPO APENAS CAMINHAVA EM CAMPO, E NO ULTIMO JOGO CONTRA PORTUGUESA MANDOU NO ESCANTEIO MANDOU A TORCIDA CALAR A BOCA…

    AGORA VEM COM ESSE PAPO DE DUNGA MELHORAR O DALESSANDRO….VAO SE CATAR

    O DALESSANDRO TEM QUE AGRADECER POR ESTAR EM UM CLUBE COM O INTER, COM A GRANDEZA DO INTER…QUEM ELE PENSA QUE EH …

    MUITA FRESCURA, E ISSO EH COISA DO LUIGI E DO DAVI…DOIS BOCA MOLE…

  • JOSE CARLOS diz: 27 de novembro de 2012

    O DALESSANDRO EH UM BOSSAL…JA ARRANJOU PROBLEMA COM FALCAO, TINGA, SOBIS, DORIVAL E FERNANDAO, FORA QUE NOS TREINOS TBM BATE BOCA COM OS COLEGAS…EH UMA GALINHA COM POSE DE GALO….

    VAMOS PARAR DE MIMAR JOGADORES E FAZER OS 11 JOGAREM, O INTER NAO EH TIME DE UM JOGADOR….ENTENDAM ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Desenganado diz: 27 de novembro de 2012

    Acho que o Dunga será apenas mais um.
    Afinal, já tinham o Soneca do Kleber,
    o Mestre Fernando Carvalho,
    o Dengoso do Bolívar,
    o Zangado do Guisadinhazu,
    e o Feliz do Bolati, que ganha uma baba e nem precisa jogar.
    E estes ainda contavam com a companhia de alguns infiltrados de outros desenhos, como
    o Pateta do Luigi,
    o Peninha David,
    o Patolino D’Alessandro,
    a Cinderela do Forlan.
    Sem falar na super rainha dos anões, a maravilhosa Branca de Neve, Dagô e seus mil creminhos mágicos e batons, que nem joga prá não estragar a pele e as unhas…
    É mesmo o fim do mundo!!!

  • Acauã Silveira diz: 27 de novembro de 2012

    Prezado Wianey,

    Com toda sinceridade, é difícil conceber a estratégia atual do Inter: necessário contratar um técnico às pressas para motivar um jogador / profissional — que recebe, segundo dizem, algo em torno de R$ 700 mil mensais — a participar de um clássico? Não é uma tremenda inversão de valores? Isto pode ser chamado de profissionalismo?

  • alexandre diz: 27 de novembro de 2012

    segura dunga kkkkkkkkkk.

  • Colorado SP diz: 27 de novembro de 2012

    Dunga é o nome certo mas o que me apavora são os motivos da contratação dele. Se realmente são esses que o blogueiro colocou é pq o Luigi é bem pior do que eu pensava. Contratar um técnico pq é semana de Grenal ou por ele ser amigo de um jogador é um absurdo. Com essa convicção toda, se Dunga perder o Gauchinho 2013 será demitido. Socorro, que falta de profissionalismo desse presidente banana. Precisamos ficas espertos pois se continuarmos desse jeito nos próximos 2 ou 3 anos estaremos disputando para não cair. Nenhum clube afunda em um ano, são pequenas besteiras por um longo período que derrubam um time.

  • Gilmar ( Floripa ) diz: 27 de novembro de 2012

    Essa novela a Globo ta querendo passar no horário das 8,0 h .Pois é um jogo de moleques e poderá quem sabe dar ibope.

  • Hercules Luiz diz: 27 de novembro de 2012

    O Dunga é sinônimo de credibilidade, confiança e honestidade, ou seja caráter acima de qualquer suspeita. Sua personalidade vai atrair pessoas do bem que querem trabalhar e afastar naturalmente os que só querem tirar vantagem de tudo!! Tomara que feche com o Inter, todos tem muito a ganhar e oxalá fique muitos anos!!!!!!!!!!

  • Branca de Neve diz: 27 de novembro de 2012

    Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, jogar a segundona agora eu vooou, paratimbum, paratimbum eu vou, eu vou!!! DUNGAAAAA, pára de xingar a imprensa na coletiva e vem dormir em casa agora, senão o Zangado vai ai te pegar !!

  • felipe zinelli diz: 27 de novembro de 2012

    wianei,eu sou fa do sala,se tem radio tem gaucha,sou colorado e nao sou duente,duente sao eles.um fato que me entristece e que no beira rio cada um pucha pra um lado.tem muito medalhao,e dodoi.dale foi infeliz no que diz que pula fora,pra mim ja vai tarde,seu ciclo ja terminou e de muitos que so estao enchedo os bolsos.partidos dentro do clube cuidao dos seus intereces, e club fica onde?o inter e muito mais e ninguem lembra.o numero de jogadores mamando no beira rio e grande,se deijarem o dunga trabalha se for confirmado deve melhora,so a direcao nao pode queima este grande proficional que e dunga.

  • Esvaldino g Soares diz: 27 de novembro de 2012

    O problema é a direção= quem manda lá são os oportunistas travestidos de investidores, são sim investidores usando o clube como cobaia p seus interesses, e parem de defender o moeda podre da crônica exportiva D’Ale vcs n tem mais argumentos confiável o torcedoe já sabe q ele n joga nada.

  • kadu diz: 27 de novembro de 2012

    Tomara que o Dunga mande o Luigi contratar o Felipe Melo
    só pra dar um pau no D’Alessandro no vestiario!!!!!!!

  • fernando saraiva diz: 27 de novembro de 2012

    Não adianta contratar Dunga para treinador é não fazer uma reforma geral no grupo de jogadores,basta de jogadores com muita idade e ainda super lentos,precisamos reforços que sejam jovens e que dem mais velocidade no futebol da equipe,precisamos dois laterais que saibam cruzar e chegar na linha de fundo,dois zagueiros,um meia de qualidade e no minimo dois atacantes de velocidade.

  • garcia diz: 28 de novembro de 2012

    como os 2 grandes representantes no futebol (paixão) do RS , sempre de um lado ou de outro haverá algum motivo para critica, flauta , gozação e menosprezo de ambas as partes . Isso já vém desde 1909. numa década um está melhor noutra o rival, e assim por diante . FAZ PARTE e é o momento atual. A memória curta também faz parte do âmbito do torcedor de futebol. Mesmo que tenhamos empilhados 18 titulos desde 2002 contra apenas 3 do rival (e gauchões) , o povo colorado está furioso . Mesmo que nestes 2 anos no comparativo administração GRENAL , LUIGI/ODONE , tenha LUIGI conquistado 3 títulos e Odone nenhum , hoje estão enaltecendo o Gremio. Porquê? Por que nestes ultimos 2 meses é vice do brasileiro , como o Inter já o foi em 87 88 05 06 09 , E OS ULTIMOS resultados foram ruins ao Inter . Há exatamente 1 ano a situação era exatamente a INVERSA , com o Inter, no Gigante, vencendo o GreNal e obtendo sua entrada na Libertadores . E assim será para o ano que vem , e sucessivamente . Não consigo pensar em apeans 1 ou 2 meses , mas vejo o conjunto de 2, 3 , 4 ou 11 anos , assim posso avaliar qual vem melhor . De qualquer forma é a rivalidade GRENAL , insuperável neste Brasil , e ganhando um ou outro , ano que vem será assim . Um secando o outro e tentando sobrepujá-lo. Em 2014, 15, e por ai vai , seguirá assim. Só verifico que no Inter parece que as coisas ressoam mais , tudo vira tragéda e a imprensa pega mais pesado , em geral . Quanto ao clássico, que vença o melhor , e ao visto o Gremio já saiu em enorme vantagem . Mas no cômputo , apenas destes 2 ultimos anos, o Inter terminou em vantagem. Títulos se conta em números .

  • Raul diz: 28 de novembro de 2012

    HUmmmmm! Que bonito! ” Até ao entardecer”. Gauchinha de Viamão, veja la´!

  • aguiar diz: 28 de novembro de 2012

    Só existe uma solução para o Inter: É este presidente ridículo, pateta e patético, sem sangue, renunciar ao cargo. Esta múmia do Luiggi,caso não renuncie, vai levar o Inter para a segunda divisão. FORA LUIGGI.

  • Tiago diz: 28 de novembro de 2012

    Rafael Gremistão, O Dunga nunca ganhou nada como técnico tipo, Copa América e Copa das Confederações é nada então? 76% de aproveitamento é ruim para você, imagino eu…

    Ganhar um Gauchão? Bom, faz dois anos seguidos que ganhamos. Já vcs, nem Gauchinho (como vc diz) ganham a dois anos, neste ano nem turno do Gaúchão ganharam. Talvez seja uma boa pensar em ganhar, já que o “profexô” não o que é ganhar um torneio além de estadual a uma década…

    E depois tem gremista que fica brabinho com o apelido de Povinho do Mundo Paralelo. E o tal Rafael comprova o pq, totalmente sem noção…

  • paulo roberto alves da cruz diz: 28 de novembro de 2012

    Bah!!! Dalessandro amigo de Dunga!!!. Assim como era do Falcão e do Fernandão?Não dá pra entender, estão contratando um técnico pra fazer o marrento jogar,é muito mimo …
    o que estão esperando pra mandar esse cara embora,só joga quando quer, tá sempre dodói,já arrumou rolo com todo mundo no vestiário, é a fruta estragada do cesto,quando se precisa dele ele se esconde,passou o ano todo com desconforto
    muscular que nos exames não aparecem e deixou bem claro que é o primeiro a pular da barca,ou seja,já pulou faz tempo,Veja o que faz o zé roberto em campo e compare…

  • Luis Lazzaretti diz: 29 de novembro de 2012

    Jorginho não aceitou renovar com o Kashima, e diz que deve voltar ao Brasil, o fiel ecudeiro de Dunga esta voltando ao Brasil, será mera coicidência??? ou ja estaria tudo acertado entre Dunga, Jorginho e Inter???

Envie seu Comentário