Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Desfalques ameaçam o Grêmio

29 de novembro de 2012 18

Dentro de alguns instantes, Marcelo Moreno será julgado pelo Pleno do STJD. O centroavante foi expulso por agredir Rafael Sobis, foi julgado e condenado mas o Grêmio conseguiu obter efeito suspensivo para a pena. Moreno já cumpriu um jogo de suspensão automática. Se for absolvido ou punido com umjogo, estará liberado para jogar o Gre-Nal. Qualquer outra punição retira o jogador do clássico.

Problema sério para Vanderlei Luxemburgo é a entorse de tornozelo sofrida por Zé Roberto. Neste momento, o melhor jogador gremista da temporada é forte dúvida para o clássico. O Grêmio muda bastante com ou sem Zé Roberto. Se Luxa perder o Zé e o Moreno, o Grêmio ficará um pouco menor para tentar vencer o Inter.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 29 de novembro de 2012

    é a tal coisa, quem tem dois, tem um, quem tem treis, tem dois, etc. ainda tem alguem contra a contratação do montilo. Se perder o Grenal o grêmio ta frito, mais um fim de duziano com fracassos. É dureza e ai jose?

  • wilson diz: 29 de novembro de 2012

    Porque o canal TVCom não transmite os jogos da dupla grenal no horário das partidas.

  • Olavo diz: 29 de novembro de 2012

    Wianey, gostaria de opinar sobre o Inter, o Dunga está se achando, fazendo tipinho para ser o técnico, o Dalessandro fez corpo mole, foi mercenário porque não mostrou raça, errou passes e chamou para si muitos cartões, agora está também fazendo tipinho, precisa fazer uma limpa, contratar os nordestinos que ganham pouco mas jogam com mais raça e técnica.

  • Vitor Vaz diz: 29 de novembro de 2012

    Semana grenal é sempre a mesma coisa, duvidas , lesões, mas pode anotar aí, eles jogam sim o grenal.

  • Antonio Carlos diz: 29 de novembro de 2012

    MAS OS CARAS SÃO MUITO “RABUDOS” MESMO, SEMPRE EM GRENAIS O GRÊMIO JOGA DESFALCADO, SE NÃO JOGAR O ZÉ ROBERTO, NÃO JOGAM MORENO, CLEBER, ZÉ ROBERTO, SÃO DESFALQUES CONSIDERAVEIS. MAS VAMOS COM O QUE TEMOS DE MELHOR E VAMOS COMPENSAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO! DA-LHE GRÊMIO!!!

  • LAERT diz: 29 de novembro de 2012

    O resultado do grenal não tem a menor importancia. Com qualquer resultado o gremio vai disputar a libertadores, por sua competencia e o inter vai assistir pela televisão, por ter sido incompetente. Não importa se será na fase de grupos ou classificatória. O que importa é estar lá. O resto é dor de cotovelo de colorado que chega a pagar premios aos jogadores milionários para ganhar o grenal. O grenal virou tábua de salvaçao para os colorados fracassados no ano. Que coisa mais idiota isso.

  • abner diz: 29 de novembro de 2012

    treme greminho. O inter ta chegando pra fechar o nosso salão de festa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segunda nois conversa…

  • Ivan Berger diz: 29 de novembro de 2012

    A confirmaçao da suspensão de Moreno, desfalcando mais uma vez o time num momento crucial, resume bem o que foi sua participação no Grêmio ao longo da temporada, ou seja, uma baita frustração. Sem falar que mesmo quando teve uma sequência, foram no máximo duas ou três atuações satisfatórias, o que está longe de justificar a nota preta paga por sua contratação. Por estas e outras, não dá para entender porque a nova direção está se recusando a inclui-lo numa possivel troca por Montillo, que ao contrário dele, dificilmente desfalca o time,seja por lesão ou as constantes convocações para as eliminatórias, além de ser muito mais jogador. Em suma, tem tudo para ser uma troca tipo aquele do Miralles pelo Elano. O que vc acha, Wianey ?

  • maira diz: 29 de novembro de 2012

    Miguééééé

  • Marco diz: 29 de novembro de 2012

    Estamos tentando deixar esse GRE-? + parelho … jogaremos c/time misto, fica bom assim?

  • Ed Lekl diz: 29 de novembro de 2012

    Podemos jogar até com um time reserva, sou mto mais Grêmio contra os “zonas de conforto”…

  • AlexTricolor diz: 30 de novembro de 2012

    Onde estao aqueles que disseram que a contratação do Montillo seria desnecessária? Em caso de lesão do Elano e do Zé, olha-se para o banco e nada se vê…Espero que o Luxa promova Wangler e o Misael neste ano, que os guris tão arrebentando no sub20.

  • garcia diz: 30 de novembro de 2012

    no torneio de inauguração do olimpico em 1954, o INTER foi o vencedor , e goleou o gremio por 6 x 2. batizamos o que seria por 58 anos o nosso salão de festas com a MARCA VERMELHA. Agora está na hora de fechar o caixão do olimpico , pois vai ser implodido , e nada mais, e nada mais justo que seja com uma vitória novamente do Inter , pois nestes momentos solenes, raros , impera a supremacia do PADRÃO , daquele que em confrontos mais ganhou, e assim deverá o Inter, querer a voltar a jogar , enfarado de títulos nestes 12 anos, , mas o momento exige que assim seja. Do pó virás e para o pó voltarás. O INTER VENCERÁ e ficará para a HISTÓRIA o estádio que o rival dominou. Fatos .Nada mais . E …admitindo que empate , não seria ruim, e que até perca o jogo, mas mesmo assim , nestes 58 anos o INTER DOMINOU os GRENAIS.

  • Zé Antônio diz: 1 de dezembro de 2012

    Concordo com o Laert. As teletubes vão ter que assinar a Fox para assistir Libertadores, o resto é conversa fiada.

  • Carlos Chapolin Colorado 1.a Divisão-Cidade Baixa diz: 1 de dezembro de 2012

    No site do Inter diz que as obras estão em ritmo acelerado com 52,5% concluído…precisa 9 meses com estádio fechado para chegar a 90%…estão de brincadeira..Luigi tem que ser cobrado…Carlos Chapolin Colorado 1.a Divisão-Cidade Baixa

  • fabian diz: 2 de dezembro de 2012

    O GRE-NAL foi uma pelada braba, uma consequência da falta de visão da crônica esportiva portoalegrense que não sabe mais identificar um jogador mediano de um craque. Outro detalhe, se Luxemburgo fosse tudo isso que falam, teria colocado dois atacantes desde o início da partida. Uma vergonha.

  • Maturana diz: 3 de dezembro de 2012

    Segundo o Luxemburgo: “O Xafado me Expulxooooo” !!!
    E o Favoritaçoooooooooooooo ???

  • Antonio Carlos diz: 12 de dezembro de 2012

    o “glorioso” Esporte Clube Internacional foi ao Olimpico só para se defender e dar pontapé, praticaram o antijogo desde o inicio ao fim, se jogavam, foram desleais tanto os jogadores quanto o treinador interino, coisa de time pequeno e ainda sairam comemorando o 0×0 como se fosse uma vitória. Ah! Vão dizer que estavam com nove, mas qual é a culpa do Grêmio se os do Inter não quiseram jogar e foram expulsos? O Damião fez uma agressão covarde, visto que não tem coragem e peito para encarar o Saimon de frente, teve de fazer uma agressão à traição, e ainda falam que “isto aí” é disputado na Europa, quero ver se ainda vai aparecer algum interessado!!

Envie seu Comentário