Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Hoje, o dia do sim de Dunga

29 de novembro de 2012 5

Quando se reuniram na terça-feira, Dunga e Giovanni Luigi, o treinador solicitou tempo de dois dias para desfazer a negociação que havia iniciado com um clube chinês. As 48 horas se completam esta tarde, quando Dunga deverá dizer que aceita o convite para treinar o Inter. Há fartos indicativos de que será assim.

Mas, também pode acontecer o contrário, nunca se sabe. Dunga sempre foi um profissional correto e se ainda não respondeu ao Inter foi porque tinha tempo para dar a resposta. Luigi está ansioso, a torcida também e até a imprensa tenta apressar os fatos. Certamente, até o fim do dia, Dunga anunciará a sua decisão e o Inter marcará para amanhã a apresentador do treinador.

Porém, se Dunga recuar, a sexta-feira será início de nova busca por treinador. Só que agora tendo se esgotado o rol de profissiionais de primeira grandeza. Mas, esta observação fica por conta do se. Muito mais provável ´é que tudo acabe bem para Dunga e o Inter.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Balboa diz: 29 de novembro de 2012

    Meu caro Wianey, aposto um cafézinho, que iremos tomar juntos quando o Sr passear aqui pelo Oeste do Paraná, que o técnico do Inter não será o Dunga.
    Algo está me dizendo isso, que eu tenho esse presentimento.
    Um grande abraço do Balboa.

  • Eduardo diz: 29 de novembro de 2012

    Pode ser que o Dunga esteja dando um chá de espera pro Luigi, depois do Inter ter saído correndo atrás do Mano e deixado o Dunga falando sozinho. Pode ser.

    Mas eu acho mesmo é que o Luigi NÃO QUER o Dunga no Inter, pois o Dunga botaria os queridinhos dos empresários (Bolívar, Kléber, Damião, etc) no paredón. E a gente sabe que são os empresários que mandam no Inter hoje, o Luigi é apenas um fantoche lerdo, inoperante e sem convicções.

    Eu aposto minhas fichas que vão contratar o Celso Roth, em Janeiro, por absoluta falta de treinadores submissos no mercado. E desejo boa sorte para o Dunga na China, e principalmente para o Inter em 2013, na iminente luta contra o rebaixamento.

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 29 de novembro de 2012

    Boa tarde Wianey.
    Tudo no Inter está virando novela. A assinatura do contrato com a AG foi uma novela e um parto. A contratação de Dunga se arrasta… As coisas já não dão mais tão certo no Inter como há dois ou tres anos atras. As categorias de base enfraqueceram, estão sendo eliminadas precocemente de todas as competições, o time principal mergulha numa crise técnica como há muito não se via. O que está acontecendo? Como colorado, estou preocupado. A campanha do Inter no returno é de REBAIXAMENTO. Nada mais dá certo.
    Abraços.

  • paulo roberto alves da cruz diz: 30 de novembro de 2012

    Wianey; se o Dunga não aceitar tenho uma sugestão para alinhar o vestiário colorado,
    ” Joaquim Barbosa” , esse não quer saber se é xodó da torcida,se é filho de general,
    se tá com desconforto muscular etc…são todos iguais perante a lei, não tem moleza…

    Joaquim Barbosa

  • garcia diz: 30 de novembro de 2012

    olha. do jeito que as coisas tão pro LUIGI ( que pecados graves este homem deve ter cometido0 tudo é um PARTO , uma luta , uma dificuldade. Herdou de PIFFERO o pesadíssimo fardo de reconstruir o BEIRA-RIO, negociar com a OAS duzentas vezes, Chineses e Dalessandro, boatos , boatos, imprensa baixando a lenha, Promotores , Interdição do Estádio gerenciar a novela OSCAR , lesões , lesões , lesões, motins de vertiário , e contudo, mesmo assim, PIOR, jogos sem torcida e campo neutro por reformas, e SIEGMANN goela ‘a baixo pela oposição (cobra no ninho) e mesmo assim , contudo isso, ainda conseguiu, e …como não se??,, ganhar seus 2 campeonatos gaúchos sobre o rival e o Caxias, e ainda ganhar um título Internacional , a RECOPA SULAMERICANA, em menos de 24 meses . Conseguiu ainda disputar duas libertadores boicotadas por problemas de vestiário e de rebeldia de jogadores , e mesmo assim , ainda , com 3 titulos , conseguiu superar o rival que NADA ganhou e não teve 1/10 dos problemas que LUIGI teve …….LUIGI 3 X 0 ODONE. apesar de tudo. ISSO É SER SUPERIOR .

Envie seu Comentário