Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carlos Eduardo é aposta duvidosa

23 de janeiro de 2013 4

Giovanni Luigi, ontem à tarde, reascendeu a expectativa dos colorados na contratação de Carlos Eduardo. À noite, mudou o discurso do presidente do Inter, quando considerou um negócio quase impossível.

Na verdade, Carlos Eduardo está pretendendo ganhos incompatíveis com o longo histórico de lesões que o impediram de jogar nos últimos meses.

Investir R$ 8 milhões em um jogador cujo aproveitamento é incerto, é quase insanidade. E o Inter já “queimou” muito dinheiro repatriando jogadores que ofereceram mínimo retorno ao clube.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Ari Bergmann Karnopp diz: 23 de janeiro de 2013

    Acho correto não contratar este jogador, afinal acho que temos jogadores talentosos no grupo COLORADO.

  • Rafael Guilhão diz: 23 de janeiro de 2013

    prezado wianey! comcordo é contrataçao um tanto qto duvidosa sim! porem diante do nivel de jogadores que o inter tem trazidos quem seria unanimidade? entao concluo que c eduardo rendera mais que gilberto,gabriel,wilians…helder nem se fala! acho realmente 600 mil é demasiado mas o forlan ganha isso tem 33 anos ai sim é brabo!sou a favor de jovens!sou a favor da contrataçao do c eduardo!
    sugiro um zagueiro no perfil jovem tb,sidnei do benfica,ou xandao do sporting! ou henrique do palmeiras! um meia weslei tb do palmeiras..falta um lateral dto gabriel provara que n serve!sugiro rafinha ou fagner!um atacante veloz eder luis!

  • Fernando diz: 23 de janeiro de 2013

    Parabéns Wianey
    Acredito que CE não seja uma aposta duvidosa, tenho certeza que sera uma aposta cem por cento equivocada.
    Flamengo e CE são almas gêmeas e se merecem. Será um belo casamento. Um não pagando pelo que comprou e o outro não entregando o que vendeu. PERFEITO.
    Abraço
    Fernando

  • Jarbas Colorado diz: 23 de janeiro de 2013

    Jogadorzinho bem comum,pra não dizer ruim mesmo.Não vale o investimento.

Envie seu Comentário