Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boa promessa na estreia de Vargas

24 de janeiro de 2013 9

Vargas é mesmo um tipo diferente. Viajou muitas horas, foi apresentado aos seus novos companheiros no hotel e sem ter feito um único treinamento, queria iniciar o jogo contra a LDU. Sem essa de cansaço da viagem, falta de entrosamento e outras desculpas de praxe.

Enquanto esteve no banco de reservas foi visto rindo, conversando e brincando com os colegas que só conhecera algumas horas passadas. Mas foi quando entrou em campo, após o intervalo, que apareceu o Vargas que a torcida esperava.

Excelente técnica, inteligente, muito veloz e ótimo na articulação, ele levou pânico ao sistema defensivo da LDU. E se Marcelo Moreno não fosse tão ruim de gol, teria marcado em jogada primorosa de Vargas.

Se foi tão boa a estréia de Vargas – sem treinar, sem conhecer os companheiros e cansado da longa viajem – é obrigatório projetar que dentro de pouco tempo será um dos mais importantes do Grêmio, se não for o melhor.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Eduardo diz: 24 de janeiro de 2013

    Grande estréia deu até raiva do Moreno ter errado o gol em que o Vargas se livrou de 3 caras de rolou pra ele guardar.

  • ergio diz: 24 de janeiro de 2013

    Sem querer desmerecer o Vargas, que de fato fez uma boa estreia, mas como será que o Wianey conseguiu até medir a inteligência dele já, com apenas 45 minutos de boa correria?

  • Jarbas Colorado diz: 24 de janeiro de 2013

    Porque os blogs do Clic demoram tanto tempo pra publicar os comentários?Que lentidão,parece uma carroça!

  • Carlos Alberto diz: 24 de janeiro de 2013

    Boa tarde, Wianey.
    Assisti ao jogo (apesar de colorado, secando, sabe).
    Brincadeiras à parte. o Vargas lembra o Nilmar. Veloz, habilidoso, talentoso.
    Já estou com medo dos Gre-Nais (rsrsrs). Acho que o Gremio está montando um belo time. Já o meu Inter…. tá conseguindo, a cada ano que passa, montar um time um pouquinho pior. É a gangorra.
    Abraços.

  • Assimtabom diz: 24 de janeiro de 2013

    Vargas joga menos do que o Tyson e os bi-rebaixados jogaram como nunca e perderam como sempre! Simples assim…

  • Gustavo diz: 24 de janeiro de 2013

    A imprensa azul tenta mascarar as coisas, mas a verdade é que o ano começou como todos os anteriores: o Grêmio jogou como nunca e ….perdeu como sempre!!!!

  • Hugo Abrão diz: 25 de janeiro de 2013

    Wianey, como todo brasileiro é um treinador, quero partilhar contigo uma opinião. Devido, principalmente a escassez de bons laterais no Grêmio, não seria o momento de tentar uma mudança tática no Grêmio? Por exemplo, 3 zagueiros (Cris, Saimon e Werley), 2 volantes (Fernando e Souza), 2 meias de ligação (Elano e Zé Roberto) e 3 atacantes (Vargas, Kleber, Moreno). Nesse caso o time teria 5 marcando e 5 atacando. Dois atacantes jogando pelos lados, a movimentação seria em blocos e acabaria com a função dos laterais terem que ser maratonistas.

  • Gustavo diz: 25 de janeiro de 2013

    Acho que a imprensa não deveria mais enganar a torcida sofrida do Grêmio com coisas do tipo: ” este ano vai dar” , ” o time montado é muito bom ” , ” desta vez os títulos virão” , etc.. Todo ano é amesma coisa, o time joga como nunca e … perde como sempre!!!

  • bordoadanazorelha diz: 5 de fevereiro de 2013

    o melhor de tudo é que o cara não é firulento…tomas uns pau, cai, se levanta e quer jogo, quer bola…não fica reclamando, chorando como a maioria de boleiro

Envie seu Comentário