Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Oferta por Damião é irresistível

31 de janeiro de 2013 6

Desta vez é oficial: o Tottenham ofereceu R$ 63 milhões por Leandro Damião. O Inter terá que responder nas próximas horas, já que a janela para transferências internacionais fecha nesta quinta-feira. Não creio que Giovanni Luigi vá resistir à tentação de vender o centroavante. Penso, mesmo, que esta oferta é irresistível. Damião vem demonstrando ser um atacante médio, nada excepcional.

A oferta do clube inglês é superior ao talento do jogador. Desta vez, acho, Leandro Damião vai. Ah, o Inter receberá pouco mais de R$ 40 milhões, já que é proprietário de apenas 70% dos direitos econômicos do centroavante.

Ah, vender, apenas, não pode. O Inter terá que usar parte deste dinheiro para buscar um substituto melhor. Poderia ser Nilmar, que está no Catar.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • paulo roberto alves da cruz diz: 31 de janeiro de 2013

    Pela bola que vem jogando pode ir.Damião depois que foi convocado para a seleção voltou se achando,pensa que é craque,não passa de um centroavante tosco sem
    técnica definida,o Nilmar é muito mais jogador…

  • Miguel Martins diz: 31 de janeiro de 2013

    Acho que o Inter tem que vender logo, o jogador vem com o seu futebol em decadência,tem que aproveitar, até porque Ele não vale o valor que estão pagando.É a melhor chance que o Inter tem de colocar $$$$ em caixa e contratar um outro centro-Avante, mas não Luan do Palmeiras que é tão pipoqueiro quanto Damião.

  • Silvio diz: 1 de fevereiro de 2013

    Que proposta ?? Isto que se divulga toda vez que abre a “janela” é pura manchete paga. Ou esqueceram que quem banca o mkt do caneludo é o RRRRRoooooonnnnnaaaaaaaaallllllllddddddddooooooo ?? O cara não vale 10% deste valor.

  • Alexandre diz: 2 de fevereiro de 2013

    A mesma amnésia que reelege corruptos atinge os comentaristas, via de regra. Leandro Damião foi o melhor atacante brasileiro pelo exato período em que o time funcionava e vencia, pois no final do ano até D’Alessandro foi questionado! Não vou chamar de oportunista, só desmemoriado. Por ser jovem e ter feitos tantos gols, o talentoso atacante é simplesmente o mais valorizado do país, pois Fred e Luis Fabiano são bem mais velhos e em fim de carreira. Esse ano ele deve se valorizar ainda mais, pois o Inter está se reestruturando e logo logo estará novamente vestindo a 9 amarela.

  • garcia diz: 5 de fevereiro de 2013

    Pelo amor de Deus. vendam com urgencia e façam ate um abatimento. ontem fez um golzinho dado de mão beijada , não joga nada há 1 ano e perde gols embaixo da trave . é brucutu e não tem habilidade . deu certo em alguns momentos, mas não está jogando absolutamente NADA . NADA . LUGI vende pelo que oferecerem senão vamos nos arrepender , ele vai acabar na reserva ou emprestado. MAURINHO pede passagem. a coisa é tão ÓBVIA . não tem habilidade nenhuma.

  • Murilo diz: 5 de fevereiro de 2013

    Mais uma janela europeia fecha e a imprensa não consegue vender Damião. Espero que ele fique até o final de sua carreira no Inter e conquiste muitos títulos no clube.

Envie seu Comentário