Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ÔH! ÔH! ÔH! O David voltou

02 de abril de 2013 2

O amanhecer desta terça-feira foi tudo de bom. Muito cedo, antes das seis horas, catei a minha Zero Hora, passei um café bem cheiroso e sentei à mesa da cozinha, como sempre faço, para ler o jornal. Confesso que estou mudando um hábito de décadas, o de sempre começar a leitura pelo final do periódico. Ocorre que as manchetes de capa são tão instigantes que não posso esperar para ler as principais matérias de ZH. Só então salto para a última página. Hoje, li o Sant´ Ana e sua sempre qualificada coluna, recuei para a penúltima página, onde está a minha coluna, fixei-me na Bola Dividida do meu amigo Luiz Zini e degustei o texto que tratava de jogadores candidatos à convocação de Felipão. Mais uma virada de página para trás e dou de cara com a emocionante surpresa: lá estava com a mesma qualidade de texto, vigor das palavras, humor fino e intenso e o inesgotável talento criativo, o artigo do meu colega e amigo David Coimbra. Eu não poderia começar melhor a minha terça-feira. Agora, começo a esperar pelo momento, lá pelas 13 horas, em que o David flagra os integrantes do Sala de Redação saboreando um cafezinho na Lancheria do Gilberto e passa pelo grupo fazendo sempre o alerta:

- Olha a trilha! Olha a trilha!

O David está avisando que já toca a trilha do programa que está começando. Mais um pouco e o nosso quero-quero (ave que canta avisando que alguém se aproxima) avançará pelos corredores da rádio Gaúcha e entrará no estúdio para brilhar nos debates amalucados, às vezes, do Sala de Redação.

Volta logo, companheiro!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Gervásio Anschau diz: 3 de abril de 2013

    Ele e o Sant’ana fizeram as pazes?

  • carlos diz: 5 de abril de 2013

    Jogo de Campeonato Gaucho… Inter e Esportivo… Quando tiver jogo pelo brasileirão o Inter verá que a qualidade do jogo também. O Inter que tenha mais calma

Envie seu Comentário