Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter segue mandando no Gauchão

21 de abril de 2013 9

Inter e Lajeadense ofereceram um dos melhores jogos deste Gauchão. O Inter saiu perdendo. O zagueiro Gabriel foi mais eficiente na bola alta que os defensores colorados e colocou o seu time em vantagem. O Inter controlava o jogo mas não conseguia finalizações. Forlan se movimentava, Leandro Damião saia para os lados mas nenhum meia invadia a área do Lajeadense. O meio-campo do Inter sentia faltava de criatividade porque Willians e Airton ficavam presos atrás, sem arriscar-se a avanços. Na etapa final Willians começou a apoiar e o time cresceu. A superioridade colorada foi premiada quando Juan de cabeça aproveitou excelente cobrança de falta através de Forlán. Foi aos dois minutos da etapa final. Mais 20 minutos e Juan voltou a marcar, desta vez com o pé. Em uma tarde em que só zagueiros marcaram gols o Inter venceu e vai em frente no campeonato.

D´Alessandro recebeu marcação individual e mesmo assim repetiu seus desempenhos de alta criatividade. Forlán não marcou gols mas foi como se marcasse: fez as assistências nos dois gols do Inter. E Juan que marcou os dois gols colorados. O Lajeadense só tinha perdido um jogo, para o Grêmio, na Arena.

Não foi a primeira vez que o Inter foi para o vestiário no intervalo e voltou para uma etapa final reabilitadora. No centenário, repetiu-se esta circunstância. Dunga está mostrando que é bom de vestiário. E o Inter, que segue mandando no Gauchão.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Silvio diz: 21 de abril de 2013

    Seria preocupante se continuasse mandando na LA.

  • Nilo diz: 21 de abril de 2013

    Por qual motivo ninguém comenta a má atuação do Vuaden na partida de hoje? No segundo tempo ocorreu 04 faltas seguidas a favor do time do Lajeadense sendo uma que deveria ter o cartão amarelo para D’Ale devido a falta por trás. Nenhuma marcada. Todas falta clara sendo uma comentada pelo Diogo na RBS como simulaçao. Parece que as reclamações do Dunga estão dando certo, ou seja, favorecimento da arbitragem. Atenção rede sociais, alerta no Grêmio.

  • Clairton diz: 21 de abril de 2013

    COM UM JUIZ DESTES MEU TIME TAMBÉM GANHA TUDO QUE É JOGO. FALTA SÓ PARA UM LADO, CARTÃO SÓ PARA UM LADO, ALIÁS NÃO DEU CARTÃO PARA O D’ALESSANDRO PORQUE NÃO QUIS TIRAR ELE DE JOGOS DECISIVOS, TENDENCIOSO NÃO? FALTA PARA O LAJEADENSE NA ENTRADA DA ÁREA PARA NO MÍNIMO CARTÃO AMARELO PARA O JOGADOR DO INTER E, O CARA ME DÁ CARTÃO PARA O JOGADOR DO LAJEADENSE, AÍ NÃO DÁ. QUALQUER FALTA QUE FOSSE DO MESMO JEITO, ERA MARCADA SÓ PARA UM LADO. REALMENTE NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.

  • Luiz viana diz: 21 de abril de 2013

    Agora para lá. O que os jogadores bateram no Damião e no Dalessandro com a conivência do Sr. Vuaden é caso de polícia. Parecia que o Sr. Vuaden tinha esquecido os cartões amarelos no vestiário no primeiro tempo. Tem que jogar o gauchão com equipe D,pois jogar com jogadores que valem milhões e ver estes serem cassados dentro do campo com a conivência da arbitragem, que deveria preservar quem sabe jogar, é brincadeira. Dava para ver após o jogo as canelas do Damião todas arrebentadas.Futebol é jogo de contato, mas não de pancadaria.

  • LAERT diz: 21 de abril de 2013

    É só esperar até o Brasileirão começar para ver se o Inter manda em alguma coisa mais do que o pobre e falido gauchinho. E Dunga continua reclamando. Não sei quem é o pior: se é o arrogante e prepotente Luxemburgo ou o mal-educado e ranzinza(pessoa “azeda”, amarga, mal-humorada) Dunga. Dois técnicos intragáveis, comandam hoje o futebol gaúcho. E a imprensa esportiva gaúcha, temerosa, fica engolindo sapos em todas as entrevistas.

  • luiz diz: 21 de abril de 2013

    É isto Wianey. Mas quero te ajudar um pouco e completar sua frase: O Inter (com ajuda da FGF, dos juizes e etc…) segue mandando no Gauchão. O juiz minou, após o 2º gol do Inter, qualquer tentativa de reação do Lajeadense. Inverteu faltas, deu cartão amarelo para jogador do lajeadense que sofreu falta e ainda não um cartão descarado para o D’Alessandro que fez dura entrada por trás. Deu para ver o semblante do juiz no lance. Ele sabía que devería ter dado cartão amarelo. Assim, fica mais fácil mandar no Gauchão. Aliás, fez anos que ele manda com estas ajudas.Tá na hora de acabar com esta máfia no futebol gaúcho.

  • Jairo Lopez diz: 22 de abril de 2013

    Poxa, mas tem gremista cheio de opinião sobre o Internacional aqui no teu belo post, em Wianey?
    O Inter jogou bem mesmo ontem, “pro gasto” como se diz. Só quero ver agora contra algum clube de mesma envergadura.

    E mais um detalhe: Teve um gremista aí que disse que “juízes, federação, etc, etc…” favorecem o Internacional no gauchão. Eu só digo, que, por exemplo, tem grupo de comunicação que ajuda BASTANTE o grêmio e o grêmio… Bem, o grêmio…

    Abraços.

  • luiz diz: 22 de abril de 2013

    Vamos ser honestos. A máfia está solta faz tempo no RS. Todos já sabem dos favorecimentos ao Inter desde que o Inter quase foi rebaixado para a 2ª divisão. Montaram uma verdadeira máfia para ajudar os sempre coitadinhos colorados. Implantaram presidentes na FGF, que apoiam juizes que favorecem ao Inter, com a ajuda da mídia vermelha, etc e etc. etc. Carlos Simon, agora este Vuaden e outros menos votados. Se beneficia o Inter, pronto já sobe na carreira. E Vira juiz FIFA. A mídia exlatando e sonegando os erros de arbitragem, como ontem. ABAIXO a MÀFIA colorada. São gangsteres do futebol.

  • Colorado diz: 23 de abril de 2013

    Olha quanta bibagem esse gremistas escrevem em post do inter, falam antes e esquecem que precisam passar pelo São Luis, nem vamos comentar então do lance do impedimento no jogo do fluminense, precisaram que o daronco não marcasse uma penalidade máxima clara e ainda expulsasse um jogador do São Luis, e mesmo assim foram para as penalidades, são muito fracos, se não fosse os arbitros já estariam fora do gauchão e da LA, bem coisa de segundinos.

Envie seu Comentário