Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio decide no Alfredo Jaconi

22 de abril de 2013 10

O Grêmio conseguiu a sua classificação da forma mais dolorosa: na cobrança de pênaltis. É verdade que alguns desfalques fragilizaram o time gremista, mas não ganhar na Arena foi demais. Classificado, o Grêmio vai para as semifinais no Alfredo Jaconi, no fim de semana O primeiro tempo foi tão ruim que futebol não se viu. Quando até Zé Roberto não consegue jogar, a coisa está feia, mesmo. Na etapa final, o panorama não mudou, apesar de o São Luiz ter ficado com 10 jogadores aos 17 minutos de jogo. Mesmo com o ataque titular, gol que é bom não saiu, outra vez. Se a desculpa for, novamente, o foco na Libertadores, esta circunstância continuará perturbando o Grêmio.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • rodrigo diz: 23 de abril de 2013

    Engraçado… Quando os gandulas do Beira-Rio trabalhavam rápido para repor a bola em jogo, o Santana e o Cacalo charamaram o INTER de vigarista, malando, etc. O Luxemburgo até fez aquele fiasco num greNAL… Mas e ontem, na arena??? Os gandulas do gremio, claramente orientados, corriam para repor a bola imediatamente no segundo tempo. Alguém vai reclamar? A FGF vai proibir, como fez com o INTER? Dois pesos, duas medidas? E onde estão o cacalo e o santana agora?

  • João diz: 23 de abril de 2013

    Mais uma batlha,mais um DVD no BATATÃO. O melhor jogador do gremio neste 1º semetre é o ARBITRO. O gol, mal anulado do Fluminense, o pênalti não dado ontem, “O gremio já estaria de férias”.

  • vanderlei diz: 23 de abril de 2013

    Sr Wianey!! Qunato ao jogo sem comentários foi uma várzea melhorada.O que eu queria entender e até atraves de seus colegas perguntar ao capitão do São Luiz o por que ganhando o sorteio na cobrança de penaltys, escolheu o lado da torcida do gremio para tais, tendo um lado totalmente sem torcida e teoricamente neutro. Não me venham com a explicação que os penaltys devem ser cobrados onde há torcida e que naquele lado também tinha meia duzia de torcedores do são luiz, então pra que o sorteio???Ou teve influencia externa ou o capitão do são luiz é muito burro.

  • valdir diz: 23 de abril de 2013

    E o pênalty sonegado a favor do S. Luiz ninguém da imprensa porto-alegrês diz nada?? a exemplo do ROUBO contra o Flu, não ouvi ninguém da imprensa falar sobre o pênalty. É sempre assim, quando é a favor do gremio se fazem de cegos, mas quando é o contrário abrem um berrero. Depois não são bairristas.

  • THAIS FLORIPA diz: 23 de abril de 2013

    Barbaridade, só tem cocolorados aqui! O q passa c/ vcs? Não tem time p/ torcer?
    Vão comentar jogo do Inter!!!
    Da le Gremio! Sempre contigo :)

  • Maturana diz: 23 de abril de 2013

    Outra vez, só tu não viu o penalti !!!

  • alex diz: 23 de abril de 2013

    Falta técnico e preparador físico. FORA LUXA e sua trupe. chega de enrolação/baboseira nos microfones. Chega de desculpas para a incompetência.

  • saul diz: 23 de abril de 2013

    Secar time faz parte mas secar time reserva faz parte da “grandeza” colorada.

  • TIRO NO PRÓPRIO PÉ diz: 24 de abril de 2013

    SE NÃO FOSSE O JUÍZ, O INTER NÃO TERIA GANHADO SULAMERICANA E NEM LIBERTADORES, SEM FALAR NO PENALTI INEXISTENTE NO ÚNICA COPA DO BRASIL….ENTÃO Sr. João… por favor.

    João diz:
    23 de abril de 2013
    Mais uma batlha,mais um DVD no BATATÃO. O melhor jogador do gremio neste 1º semetre é o ARBITRO. O gol, mal anulado do Fluminense, o pênalti não dado ontem, “O gremio já estaria de férias”.

  • Maschio diz: 24 de abril de 2013

    …imaginem a cueca da gremistada, rsrsrsrsrsrsss

Envie seu Comentário