Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio quer pagar pelo que já foi seu

25 de abril de 2013 20

Está noticiado que o Grêmio estaria interessado, já encaminhando negociação, para contratar o zagueiro Gabriel, do Lajeadense.

A direção do clube interiorano já informou que o “passe” do jogador custa R$ 2 milhões para o mercado interno e R$ 5 milhões para o Exterior. Entretanto, garante o presidente Mario Dutra falando sobre os preços, “aceitamos discutir”.

Significa que Gabriel sai por menos. Não existe problema algum em pretender um jogador que atue no Interior. Mas, não deixa de ter graça constatar que este jogador foi formado nas categorias de base do clube interessado em contratá-lo e que terá que pagar pelo que tinha de graça.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • LAERT diz: 25 de abril de 2013

    Mais uma vez o blogueiro se esmera em publicar notícias negativas sobre o Grêmio e sua administração de futebol. Está ficando mestre em fofocas. Qual a relevância que tem o fato do jogador ter pertencido a categoria de base gremista e ter sido dispensado? Isso acontece com frequência no Flamengo, Corinthians, São Paulo, enfim, em todos os times brasileiros e do exterior. Muitos jogadores não brilham no time de origem e acabam amadurecendo mais em outras equipes. Será que o blogueiro, até hoje não sabe disso? Ou será que, como já é de praxe, levanta mais um pomo de discórdia, como já foi o caso dos salários atrasados do Grêmio? Precisamos de um jornalismo mais verdadeiro na imprensa esportiva gaúcha. Esta pobreza de notícias cheirando fofocas, deveria ter acabado. Nessa linha de notícias plantadas com objetivos claros de tumultuar, o blog vai depreciando e sendo desacreditado, cada vez mais. Fazer o quê? A mediocridade enche de orgulho alguns seres humanos.

  • saul diz: 25 de abril de 2013

    E daí???? o mundo dá voltas mas para ti é estatico e quadrado. Quantos jogadores saem de seus clubes de origem e mais tarde voltam, mas você sempre quer colocar os assuntos do Gremio de forma pejorativa. Haja saco!!!!

  • Milla TRICOLOR diz: 25 de abril de 2013

    VIRA O DISCOOOOOOOOOOOO!!!! E o Nilmar, quantas vezes foi e voltou do time da beira do rio??? AAAH, memória fraca, como sempre né? Deve ser a idade!!

  • antonio diz: 25 de abril de 2013

    Engraçado eu acho é dar groselha pra galinha, pra ver se ela bota o ovo cor de rosa. Você não acha?
    Tá faltando assunto é wianey? Que tal dá uns pitacos no seu timaço!!! Ou lá não tem notícia.

  • Jonas diz: 25 de abril de 2013

    Não vi nenhum post teu sobre Vitor Junior, que também era do Inter e foi recontratado. Tu urina vermelho, meu deus!!!

  • Arthur diz: 25 de abril de 2013

    Assim como o Inter fez com Gilberto e Vitor Júnior?

  • Marcio CT diz: 25 de abril de 2013

    O Gremio se carateriza por fazer péssimos negócios. Vende seus jogadores ainda em formação a preço de banana (inclusive o Fernando) e contrata a peso de ouro. Com a arena se superou; trocou o valiosíssimo patrimônio da Azenha por um terreno no acostamento da Freeway com uma arena construída “nas coxas” que será entregue daqui a 20 anos, sabe lá em que estado. Até lá fica pagando 41 milhões por ano de aluguel. Que Deus preserve a esperteza dos bi-rebaixados.

  • Maschio diz: 25 de abril de 2013

    …tem certeza que vai pagar, …ultimamente pagar não é o forte pelas bandas da arena “amônia”.

  • Fabricio de Carvalho diz: 25 de abril de 2013

    Hélder é mais uma peça para ajudar o grupo nos desafios de 2013. O jovem lateral-direito iniciou a carreira profissional no Juventude, teve passagens pelo futebol da Romênia e pelo Nancy, da França, clube com o qual estava vinculado.
    Clubes:
    2007: Juventude
    2007: Inter B
    2009-2010: Rapid Bucarest-ROM
    2010: Dinamo Bucarest-ROM
    2010-2011: Poli Timisoar-ROM
    2008-2009/2011-2012: Nancy-FRA
    Fonte: Site Oficial do Sport Club Internacional
    Porque nao falaste isso, de pagar pelo que já foi seu, no caso do Helder?????????Em 2007 ele passou por aqui tambem.

  • Renan Ferri diz: 25 de abril de 2013

    Acho normal, alguns clubes europeus, principalmente o Barcelona, contratam a peso de ouro jogadores antes formados pela sua categoria de base. Vide o exemplo de Jordi Alba, Pique, Fabregas entre outros.
    Eu credito a isto ao fato de alguns atletas chegarem ao ápice após o tempo que o clube formador pode esperar. Não me constrange, só espero que a direção o tenha avaliado corretamente para que não ocorra um novo erro!

  • luiz diz: 25 de abril de 2013

    WianeY, e qual o problema nisto. Pior será o Inter quando repatriar o Taison. Terá que pagar um preço semelhante ou maior ao do passe do Messi.

  • João diz: 25 de abril de 2013

    Nada para “falar” do Inter? Nas tuas onze últimas postagens, só dois comentários sobre o colorado! Tá estranho isto!

  • sandro diz: 25 de abril de 2013

    Wianey, isso não seria a primeira vez. Lembra do João Antonio? Ótimo volante, que surgiu, em 1985? Pois é, ficou anos na reserva, até o rebaixamento, em 1991. Aí, foi vendido para o Paraná Clube e, em 1996, quando o jogador já era veterano, foi buscá-lo.

  • gustavo diz: 25 de abril de 2013

    PORQUE HÁ TANTOS JORNALISTAS COLORADOS????????????????????????????
    PORQUE HÁ UMA EVIDENTE PARCIALIDADE?
    JORNALISTAS COLORADOS NÃO CONSEGUEM SER ESTRATÉGICOS????????
    QUE MERDA É ESSA????

  • JOÃO diz: 26 de abril de 2013

    A cada texto, uma alfinetada ao Grêmio, expressando uma mágoa incrível, que só tu achas que não está transparecendo. Todo mundo percebe o ódio incondicional que tens pelo Grêmio, Wianey.

    Diga-me: quantas vezes o Inter também pagou pelo que já foi seu?
    (Nilmar, por exemplo). Até em uma mera contratação de um zagueiro, que viria tão somente para completar grupo, tu achas uma justificativa para provocação, não é mesmo?
    Isso é a coisa mais natural do futebol. Flamengo pagou pelo que já foi seu por Vagner Love. São Paulo, por Luís Fabiano. Santos, por Robinho. Em todos os casos, contratações consideradas importantíssimas para os seus elencos.
    Agora tu vens criticar o Grêmio por querer contratar um rapaz que nem sequer fez parte dos profissionais do clube, haja vista que, era um mero jogador de categorias de base?

    Já faz tempo que tá ficando chato ter que aturar tuas opiniões tendenciosas e teimosas, tanto no Sala, quanto na Zero e aqui neste teu blog, também.
    Quem sabe não é hora de rever alguns conceitos? Muita gente já coloca em xeque teu profissionalismo, em vista das isnanidades que dizes.

  • Maturana diz: 26 de abril de 2013

    Tu deveria te informar melhor quando vai escrever.Esse jogador nunca foi do grêmio,
    iniciou sua carreira no Futebol amador no interior de Lajeado. Aos 16 anos de idade iniciou sua carreira profissional no Lajeado, esteve apenas emprestado ao Grêmio por alguns meses, que não sendo aprovado, retornou. O Lajeadense sempre foi o dono do seu passe.
    Mais uma vez, um comentário bem distante da verdade !!!

  • Paulo diz: 26 de abril de 2013

    Blogueiro bobalhao. Um colorado comentou sobre o assunto abordado por este comentarista sem ideias… Ja nao gostava… continuo considerando um tolo do futebol…

  • Tony Texas diz: 26 de abril de 2013

    Os OCTA-REBAIXADOS recontrataram uma porção de atletas que jogavam lá nos Pangarés de Vermelho, assim como muitos outros Clubes fizeram, mas o “jornalista” quer por que quer criar “causos” nos assuntos do Grêmio. Não vái funcionar, o Grêmio continua vivo na Libertadores e no campeonatinho rural. Continuem assim como estão, porque para o Poderoso Grêmio não basta ser pioneiro e vencedor, mas tem que, de vez em quando, suportar a má-fé e a inveja dos medíocres.

    Até mais.

  • hELOÍSA PIRES diz: 30 de abril de 2013

    Pelo que vejo aqui os comentários são todos de gremistas indignados, e evidencio o seguinte os outros blogs vinculados ao grêmio tem muito mais confiabilidade tanto é que o nº de comentários excedem em muito os aqui postados certamente pela baixa qualidade do post do wc e pricipalmente por depois de afirmar que algumas coisas ruins iam acontecer no Grêmio e nada do profetizado aconteceu até os coloridos de plantão não acessam nem postam comentários aqui. W.C. ESTÁ NA HORA DE ABANDONAR A ESCRITA OU REPENSE SUA POSTURA TÃO CRÍTICA AOS ASSUNTOS QUE DIZEM RESPEITO AO GRÊMIO E EVITA DE QUERER FAZER CRISE NA CASA DO VIZINHO. FALTA DE CARÁTER?

  • bagual diz: 7 de maio de 2013

    Tchê, estou quase largando o facão da mão, não dá pra aguentar, e quem deveria nos defender abaixa as calças pra eles……. é triste, tenho filho pequeno e passo o dia inteiro explicando o porquê de não estarmos na final, chega a final e tenho que explicar que garfearam de novo, é impressionante. e o que mais me deixa indignado é o seguinte: a conivência do clube, o apequenamento, na rua a torcida guenta o rojão,mas e dentro do campo????? o dunga, fabricio, anão da fala fina, entre outros, xingam, apitam, batem o tempo todo, não acontece nada e claro que os isentos não vão perder o churras de segunda falando sobre isso,mas e a nossa direção?????? tem que fazer como o Metralha do Patético paranaense, poe os juniores no campeonato e fecha para a imprensa.Pelo Amor de Deus, algo tem que ser feito já, nós antes imponentes estamos virando mulher de malandro que gosta de apanhar e dá risada!!!

Envie seu Comentário