Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vargas brilha e Brasil é vaiado

25 de abril de 2013 8

O Brasil não teve um grande desempenho mas não se justifica o comportamento belicoso da torcida mineira que vaiou o time brasileiro e brindou a Seleção Chilena com gritos de olé. Poucos jogadores tiveram atuações aceitáveis. No primeiro tempo, o Brasil foi mal nos três setores. No segundo, melhorou um pouquinho no meio e no ataque. Vargas, do Grêmio, fez um golaço e teve ótima performance. Foi escolhido, justificadamente, o cara do jogo, o melhor em campo. Ah, Ronaldinho é tempo perdido. Felipão não deveria manter tempo querendo fazer deste jogador a liderança técnica da Seleção Brasileira.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Guido diz: 25 de abril de 2013

    Vargas no Grêmio não disse a que veio, logo…. o problema é no time do Grêmio, diga-se Luxemburgo. Não será porque está fora de posição? Barcos é centroavante de referência, não meio armador como quer Luxa. O técnico lembra de Evair da década de noventa para explicar o posicionamento de Barcos. Tem alguma coisa errada no Grêmio, a diretoria gasta os tubos no elenco e o sr Luxa não forma um time com bons jogadores, e ainda por cima afasta os melhores do elenco. Assim não dá. O diretoria, tomem um providência JÁ.Senão não tem gauchão e nem libertadores.

  • Cesar Roth diz: 25 de abril de 2013

    Não é possível que o Vanderlei Luxemburgo não tenha percebido ontem como é que o Vargas deve jogar. Ele joga centralizado, vindo pelo meio, fazendo tabelas e arremates a gol. Não pode ficar isolado em uma lateral do campo como estão jogando no Grêmio. Acho que o Sr. Luxemburgo ficou cego pela tamanha quantia que recebe no Grêmio e não vê o que até um humilde torcedor percebe.

  • Jorge diz: 25 de abril de 2013

    Não dá pra entender o esquema de jogo do Grêmio. Temos ótimos jogadores e precisamos de alguém que saiba colocar as peças no lugar. Ou o Koff chuta a porta do vestiário ou traz o Portaluppi pro lugar do profexô, que por mim já pode pegar o chapéu dele e voltar pro RJ!

  • Álvaro Wissel diz: 25 de abril de 2013

    Caro Wianey, mas como joga este tal de Vargas, eu queria ele no meu time, o Grêmio precisa de um atacante deste calibre, de uma velocidade desta marcha.Vou falar com o pessoal do Comando para ver se tem a possibilidade de ele ficar uns tempos no Grêmio! Opa, alguém me disse que o Grêmio teve interesse nele! Opa de novo, outro alguém me disse que já houve contratação! Espere aí, outro informante disse-me que ele joga no Grêmio!! Mas aí estão de palhaçada! Eu nunca vi este Vargas jogar assim como jogou ontem. Tem coisa errada: ou não ganha bola, ou é mercenário, jogando apenas para os reai$ caírem no bolso, ou está faltando parceria de jogo com ele. Sim, porque, atirar um atacante apenas ao covil dos zagueiros, também não resolve.
    Então, já esclarecidos os fatos: que o técnico tome atitute de cobrança, valendo para os outros do Comando também.

  • Claudio diz: 25 de abril de 2013

    SR. (CHATO) VIANEY, PRECISOU O TECNICO DA SELEÇÃO DO CHILE VIR AO BRASIL PARA
    MOSTRAR PARA ESSE SR. (SUPRASUMO DO FUTEBOL), ONDE E COMO JOGA O VARGAS.
    E TEM MAIS A SELEÇÃO TREINA COLETIVOS COISA QUE ESSE SR.NÃO FAZ,E TEM MAIS
    A SELEÇÃO TEM APROXIMAÇÃO TEM JOGADOR PASSANDO A BOLA E SE APRESENTANDO PARA RECEBER DE VOLTA COIS QUE ESSE SR. NÃO SABE FAZER. ESTAMOS MAL GREMISTAS! DR. KOFF VOLTE PARA AS VELHA TÁTICA, O FLAVIO CAMPOS ESTÁ AÍ AO LADO, LOUCO E PRONTO PRA TREINAR TIME GRANDE.

  • Kolorado diz: 25 de abril de 2013

    Ehehehehe. Eu me divirto com o Grêmio… A explicação é a seguinte: Time que rifa a bola, ou seja, que não tem zagueiros e volantes que saibam sair jogando e que ao enfrentarem adversários que marquem os laterais, tem que ficar dando chutão… Aí o treinador põe um centroavante forte, mas sem técnica para fazer a transição (tentar disputar a bola e conseguir dar seq na jogada). É o que o Luxa está fazendo… Claro que é errado isto ser uma tática de jogo… Mas como todo gênio do futebol, Luxa também é muito teimoso… Não admite que esteja errado…

  • Tony Texas diz: 26 de abril de 2013

    Eu me divirto com a chinelagem vermelha, que povinho infeliz, amargo e invejoso.

    A crônica esportiva diz que Vargas foi o melhor em campo e ele se mordem, como é que foi aquela múmia do Damidó?, sem palavras para expressar o constrangimento de ter este caneleiro na seleção. Da dó de ver aquela ferida vestindo a canarinho.

    Mas já que Vargas é um assunto gremista, digo que quando Elano estiver de volta veremos um Vargas mais desenvolto e produzindo aquilo que ele sabe fazer, tabelando com o Zé Show e com o maestro Elano, entregando uma bola redondinha para o Barcos e então….chora e chupa chinelagem…sequem, mas sequem como nunca,…pois o Grêmio vai despachar o Independiente Santa Fé,…e depois “eles” virão dizer “o Grêmio não vai passar das quartas”,…depois “não vai passar das semi-finais”,…depois “não vai passar na final”, e, por fim, …num desespero colorido sem fim vão dizer “espero que o Bayern evite a maior humilhação para nós depois da Mazembada que levamos do time do Congo.

    Será que o King Kong não é nativo de uma ilha desconhecida na costa da Africa?

    Até mais.

  • Tiago diz: 29 de abril de 2013

    Tony Texas, só corrigindo teu final… “… e por fim… Eu (2xT) caio da cama e acordo! Que dorga…”.

    TT, faz tanto tempo que ouço isto… Tanto tempo que o ano inicia com o Grêmio tendo a melhro dupla de ataque das Americas, melhor time do Brasil, suprasumo do futebol! Mas não ganha de um timeco quase rebaixado no chileno e vira mocinha contra um tal de Kkkkkkksss (OPS! Caracas) fora de casa. Contou com o juiz para abrirvantagem no Rio e para segurar o empate com o mistão do Flu na Arena.

    MAs é bom este time do Grêmio! Assim como ano passado era Top do Brasil…

Envie seu Comentário