Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Matei o Gainete

30 de abril de 2013 10

Este blog, ontem, cometeu confessado homicídio. A vítima foi Carlos GAINETE Filho, ex-goleiro do Inter e ex-treinador. O blogueiro comparava os temperamentos complicados de Gainete e Dunga, referindo-se ao primeiro como já falecido.

Posso explicar a causa, mas seria inútil pois não “ressuscitaria” Gainete. Após a publicação do post, dezenas de torcenautas mobilizaram-se para informar que Gainete estava bem vivo, desfrutando sua merecida aposentadoria em Jurerê.

Pelo equívoco, peço desculpas ao Gainete, seus familiares e amigos. Desejo que o seu descanso seja farto em saúde e alegrias.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • LAERT diz: 30 de abril de 2013

    Mais uma das suas mancadas. Isto não é novidade para mais ninguém. Matou o
    Gainete e disse que o Taison era melhor que o Messi. Errar é humano, mas passar toda a vida errando aí já é…

  • Olho do Cu diz: 30 de abril de 2013

    Foi pior a emenda do que o soneto. No instante em que vc conclui, que deseja que o Gaynete tenha um descanso farto em saude e alegrias, vc quer dizer, ao mesmo tempo ou a mesma coisa, que deseja que o Gaynete “descanse em paz”.

  • mauri diz: 30 de abril de 2013

    Já esta passando da hora de tu ter um descanso “Farto”, pois como se po observar em teus comentário o teu prazo de validade já foi pras cucuias a horas. Pede duas contas e dá lugar a outro.

  • Carlos Alberto diz: 30 de abril de 2013

    Boa tarde, Wianey.
    Lendo seus posts e respostas dos leitores, estou estarrecido com a falta de educação e de polidez de alguns leitores. Não compartilho com os comentários agressivos. Por que será que o povo anda tão nervoso? O que está acontecendo com as pessoas? Será que é pela má fase do time do coração? Mas, isto é motivo? Gente, é só um esporte, algo para se divertir, não para guerrear. Tenham mais respeito com um profissional com muitos anos de experiência, dedicados à sua profissão. Embora eu não concorde com tudo que o Wianey diz, eu argumento adequadamente, com respeito. Afinal, vivemos numa democracia e a expressão é livre.
    Abraços, e, calma, pessoal.

  • FALA SÉRIO. diz: 30 de abril de 2013

    O Gainete é imortal. Já as únicas coisas
    imortais no timinho da azenha são a
    arrogância, a prepotência e o racismo.

  • Jean Tierri Piovesano diz: 30 de abril de 2013

    Caro Vianey, do sala tu era meu preferido, tirando essa pixotada do gainete, por que tanto mal humor? tanto negativismo? ta que é uma tia véia dona da razão, mais humildade nos comentários e uma visão um pouco mais otimista. O futebol anda chato, principalmente na seleção, se continuar com essa conduta tu acabará por supera-los…

  • Marcio CT diz: 30 de abril de 2013

    Wianey, é engraçado como os bi-rebaixados lá do acostamento de aluguel da freeway te criticam em todos os posts, mas seguem lendo o que tu escreve. Esta turma de azedos carece de um título. Achavam que teriam orgulho da arena, mas estão passando vergonha mais uma vez. Tornou-se comum este clube passar vergonha. Não ganha nada, volta e meia é rebaixado, cairam no conto da arena e perderam o patrimônio. O azedume dos bi-rebaixados deve ser por conta desta desgraça de clube que eles torcem.

  • jorge silveira diz: 30 de abril de 2013

    É seu WC, quando começa assim e melhor deixar para os mais jovens, pede pra sair, vai cuidar da hortinha e curte as pantufas. alem desta, quanta coisa publicada sem conferir a fonte como voces dizem? estas em uma empresa de comunicação poderosa, não esqueça.

  • Caetano diz: 30 de abril de 2013

    Mais uma né Wianey…. já escrevi aqui o quanto você é reacionário e DESINFORMADO. No entanto, você não desiste….. Mas fala aí, quando é que o Taison vai mostrar para o restante do planeta que é melhor que o Messi ?

  • jefersonMazembandosaci diz: 30 de abril de 2013

    Cadê o salário do Grêmio que estava atrasado? Cadê o Messi Taison, agora mais um balão sem gãs, tá perdido ou o alzhaimer tá pegando.

Envie seu Comentário