Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dunga faz um milagre por jogo. Até quando?

15 de julho de 2013 66

É preciso olhar além dos resultados. Estes podem acontecer aleatoriamente, não integrando uma tendência lógica de produtividade. A campanha que o Inter vez fazendo nesta temporada: título gaúcho, avançando etapas na Copa do Brasil e posicionando-se bem no Brasileirão são performances que podem e devem variar de acordo com o desgaste dos jogos e a carência de peças de reposição.

Viajando o tempo inteiro e precisando jogar no limite para compensar limitações técnicas, são circunstâncias que não serão ultrapassadas, permanentemente, até dezembro. Chegará o momento em que jogadores importantes cederão ao cansaço e às lesões. Não se deve omitir que a veterania já atinge a maioria dos jogadores colorados.

Neste momento, quando poucas rodadas foram realizadas, o Inter está ancorado em uma boa posição na tabela. Porém, responda com sinceridade: Dunga conseguirá manter a média de um milagre por jogo até o fim do ano? Estes são alguns dos motivos que levam o blogueiro a reiterar que sem bons reforços o Inter terá um encontro com o sofrimento que não poupará os colorados.

Bookmark and Share

Comentários (66)

  • Ingrid Silva Ilha diz: 15 de julho de 2013

    Você é muito sem noção hein, Wianey!
    O Internacional dando um show de bola e tu falando baboseiras. Me desculpe, mas acho que tu tem que se aposentar.

  • Luis diz: 15 de julho de 2013

    Sou contra ficar ofendendo cronista esportivo ou qualquer profissional e estou me segurando neste comentário. O que há um mês tu chamavas de possível queda para a segundona agora virou “encontro com o sofrimento” hem? Quero dizer que concordo com teu comentário, mas critico tua postura de ficar indo ao sabor dos ventos. E agora deu pra elogiar o Dunga. Tu achas que vão esquecer tua postura anterior?

  • Guilherme diz: 15 de julho de 2013

    venho falando isso desde o inicio do ano, quando o inter ja tinha um grupo velho e fraco, com as vendas do fred e moledo, que nao sao nenhuma maravilha (mas aumentou ainda mais a media de idade do time), isso piorou…. mas nossa torcida e grande parte da imprensa só analisam resultados… sempre foi assim e sempre será… o inter se arrasta nos últimos 3 anos e para o torcedor sempre somos o melhor time do brasil, só falta combinar com os adversários.

  • Paulo Roberto Willers Junior diz: 15 de julho de 2013

    Pô Wianey se o Dunga continuar fazendo um milagre por partida seremos campeões facilmente!!! Mas concordo inteiramente contigo precisamos nos reforçar e rejuvenescer o time.

  • Raphael Engel diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, ainda continua um secador de primeira. Antes de iniciar o brasileirão o inter iria cair, agora com o time nas primeiras colocações o Inter terá sofrimento.

    Eu acredito no Inter, “YES, WE CAN!”.

  • Bernardo diz: 15 de julho de 2013

    Falando em veterania, tá na hora de tu te aposentar…

  • celso busatto diz: 15 de julho de 2013

    wianey,seus comentários parecem ser bipolares ,alguns são de pessimismo extremo outros são positivos em demasia ,faz previsões catastróficas elas não se confirmam,ai não assume o que falou,sobre o time do inter atual completo ainda sem dois reforços que que estão chegando,com Muriel,ednei,juan ,Ronaldo Alves ,fabricio,willians ,josimar ,dale,jorge enrique,furlan e damiao , com reservas como ;igor ,índio ,cleber,datolo,caio,otavinho etc,aposto que brigaremos pelo titulo,espero você se retratar e não usar desculpas ,um abç.

  • marcelo pz diz: 15 de julho de 2013

    ja está se justificando… eu não esqueço que o Senhor disse com todas as letras que o inter seria rebaixado… no fim do campeonato estou curioso pra ver o que o Senhor vai escrever…

  • Lucas Strassburger diz: 15 de julho de 2013

    Precisamos e muito dos reforços, não nego caro Wianey, mas a sombra do rebaixamento, que acusaste estar se lançando por sobre o internacional, na verdade, só faz sombra lá na tua parreira. Gremistey nunca cairemos! Salve Dunga o milagreiro, e Renato o Sogrão!

  • Rubayah diz: 15 de julho de 2013

    Caramba Wianey! Nunca estás satisfeito! Ok, o time tem carências em algumas posições. MAS NUNCA ESTÁ BOM. É claro que vão ocorrer tropeços. Não tem como não acontecer. Mas daí fazer milagre a cada jogo, é muito diferente. Acredito que seja menosprezar a capacidade dos atletas e do técnico Dunga. Todo caso…

  • Jhonn diz: 15 de julho de 2013

    O Time do inter é melhor doq do gremio, e o treinador do inter eh mais vitorioso doq o do gremio, entao vc o senhor falou q o inter vai brigar para nao cai, o gremio ja caiu, sei q vc eh um desses q kerem criar um espectativa negativa no inter mas para mim o inter tem um bom elenco capaz de ganhar d qualquer time em qualquer lugar um otimo tecnico, tem tudo para pelos menos conquistar uma vaga na libertadores, portanto antes de falar essas bobagens que tens falado veja a situação do seu gremio

  • Guilherme Feldens diz: 15 de julho de 2013

    Uma coisa é certa: não mudas fácil de opinião. Mas, ainda assim, chega a ser risível o teu desespero a cada postagem sobre o Inter, tentando a todo momento dizer que o elenco do Inter é ruim e que lutará na parte de baixo da tabela. Agora, Dunga virou “milagreiro”. Se entendes tanto assim de futebol, deveria saber que preparo físico e preparação psicológica fazem toda a diferença em um campeonato longo. E os problemas inerentes ao mesmo se aplicam a todos os times.
    A fórmula da tua posição é simples: se o Inter vence, usa-se como desculpa a sorte, ou então os “milagres” do treinador. Se o time perde, basta dizer “eu sabia, eu falei”.
    Depois, quando o Dunga apontar o dedo na tua cara e falar que tu só sabia criticar o Inter, não vá reclamar e dizer que ele é rancoroso, que se sente perseguido pela imprensa e etc.

  • Edson Brendler diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, o Dunga tem o vestiário na mão, isto explica o que chamas de milagre. Abs

  • Alexandre diz: 15 de julho de 2013

    Milagre? Fazer D’alessandro e Forlan jogar é milagre? Francamente!!!
    Concordo que o INTER precisa de reforços, mas o Sr. Carlet pega demais no pé.

    Até entendo…és pago para escrever, mesmo que asneiras!

  • Rafael Guerra diz: 15 de julho de 2013

    Sensacionalismo, esse é o teu nome Sr. Wianey. Há um tempo atrás você não era assim. Sinceramente, seu padrão está caindo, mas mesmo assim não tem ninguém que lhe possa suplantar, pois a concorrência faz que se melhore e na minha modesta opinião, o senhor é soberano nas colunas. Por favor, não coloque fogo em todos os lados e muito menos veja sucesso onde não existe. O Inter é limitado sim, mas veja os outros…

  • sandro peixoto da costa diz: 15 de julho de 2013

    Desde o início do ano que este colunista tenta ser o profeta do apocalipse colorado. Uma vez assumida esta idéia, me parece inclusive torcer por tropeços colorados, pois a cada rodada vê que morderá a língua. Temos um bom técnico, as contratações acontecerão e ele já prepara o discurso para depois dizer: “já que reforçaram o time como EU havia escrito as coisas melhoraram”.

  • eduardo diz: 15 de julho de 2013

    Até o dia que o Tyson for melhor que o Messi. O Wianei deixa de ser secador e vai cuidar do teu greminho, este sim está na base do milagre.

  • Marco diz: 15 de julho de 2013

    Sai pra lá urubu, ainda bem que praga de urubu não mata cavalo gordo.

  • leandro esvael diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, Toamando a 30a rodada do brasileirão 2012 como exemplo o INTERNACIONAL estava na 6a colocação. Durante todo o campeonato o clube sofreu com lesões e dificilmente 2 dos, digamos, 6 melhores jogadores do clube atuavam junto. WIANEY, quero lembrar que o campeonato é nivelado por baixo e precisa de muito, muito esforço pro inter ser rebaixado como tu tens avisado. O internacional sem estádio, sem reforços e sem treinador, ainda assim, ainda assim, como no ano passado não fica, NÃO FICA MESMO.. ameaçado. Confira por favor a tabela e classificação da campanha vergonhosa que fizemos o ano passado e constate com números e exemplos e PRINCIPALMENTE com as escalações esfarrapadas que tivemos em 2012 que o campeonato é fraco e que mesmo com este time poderíamos brigar por vaga na libertadores. O Dunga faz um excelente trabalho, claro que faz mas vencer o Vasco, Figueirense e Portuguesa da pra fazer esta proesa com uma equipe da série B!!!!!

  • Murilo diz: 15 de julho de 2013

    As beatas que criticam o Wianey não querem que o Inter contrate reforços? Devem ser gremistas que querem que o grupo colorado continue fraco. Ou seriam torcedores da atual direção e não do clube?

  • Niko diz: 15 de julho de 2013

    A tinta que o Senhor usa no cabelo afetou teu atoleimado cérebro. @_nikoduarte

  • Daniel Baccin diz: 15 de julho de 2013

    Os títulos do seu blog estão dando certo, por isso você não para de falar mal do inter, Estes títulos que você coloca no blog gera mais cliques que é o que todo blogueiro quer. Portanto a partir de hoje nunca mais entro no seu blog e convoco todos os colorados a fazerem o mesmo pois assim sua audiência cai e você perde o Blog. Te aposenta Wianey !

  • Aldo diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, um time não é só o grupo de jogadores e o Dunga, assim como o Paixão, psicólogos e outros do departamento técnico, faz parte do Inter e este Inter é vencedor.Com um time com oito desfalques, somente 6 jogadores no banco, ganhou do atual Campeão Brasileiro na casa dele e está na parte de cima da tabela, este mesmo time que dissestes que seria rebaixado.A propósito, quem já foi rebaixado e ainda não percebeu, parece ser você mesmo.

  • leandro esvael diz: 15 de julho de 2013

    Daniel Baccin, me parece que eh exatamente isso! Sensacionalismo puro

  • Aldemir Chaves diz: 15 de julho de 2013

    TA FAZENDO MILAGRE SIM !!!!!
    Pra quem entende um pouquinho de futebol e tem paciencia pra assistir os jogos do MEU INTER verá que estamos com um time fraco, capenga que esta vivendo de boa fase de Dalessandro e Forlan e com uma sorte que nunca tivemos.
    MAS O TIME É FRACO, continuamos sem lateral nenhum, com uma zaga incluindo volantes que é lenta, velha e pessima na marcação.
    PRECISAMOS URGENTE DE UMA LATERAL DIREITO , UM ZAGUEIRO, UM MEIA E UM CRAQUE NA FRENTE.
    VAMOS APROVEITAR A FASE SORTE E SAIRMOS DA FILA…

  • Marco Borges diz: 15 de julho de 2013

    Tu estás muito chato Wianey.

  • Mauricio Lima diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, até quando você vai ficar secando?????
    Não entendo porque seus comentários são sempre Grêmio, é candidato a titulo, e Inter é candidato a rebaixamento,,, são 12 anos que o tal Grêmio é candidato, mas não chega em lugar algum nem Gauchão ganha mais,,,, e o Inter sempre no topo, por favor, seja mais profissional, deixa para torcer quando for ao estadio, se é que você ainda consegue caminhar,,, fanfarrão

  • Pablo Saboski diz: 15 de julho de 2013

    Me admira o ZH dar espaço para este cidadão pessimista e arrogante que só deseja o pior ao S.C. Internacional. Chega ser hilário tantas postagens contra as suas palavras wianey. Vc não percebe que não agrada ninguem ! Olha os comentarios, todos reprovando suas palavras. Contestado por todos. Corta esse cara aee Z.H e coloca uma pessoa com mais visão sobre o esporte. O Pior comentarista do R.S e o mais odiado. Te aposenta vivente que teu barco ja ta afundando, são poucos que t acompanham e são muitos que t odeiam.

  • Carlos Alberto diz: 15 de julho de 2013

    Boa tarde, Wianey.
    Eu ainda não me convenci com este time, inobstante à boa(?) campanha. Aliás, semi-boa. Para que fosse boa, não deveria ter desperdiçado cinco pontos contra Bahia e Portuguesa. Este desperdício é determinante no final. A defesa é velha e lenta. Acho que seria ideal mesclar um jovem e um veterano nesta posição. O meio é carente de um ajudante para o D’Ale. O ataque vem fazendo gols, ou melhor, vem ganhando gols de presente, como os contra o Fluminense e Vasco. Bem verdade é que, vacilou, o ataque colorado não tem nada com isso e não desperdiça. Méritos. Mas, e numa defesa mais consistente? Que não comete erros? Precisamos reforçar e rejuvenescer o time. Concordo com teu ponto de vista.
    Abraços.

  • Eduardo diz: 15 de julho de 2013

    Eu ainda nao sei como o wianey tem um blog no clicrbs pra falar de futebol, é como o dunga disse, ” qualquer um pode falar de futebol mesmo…”

  • laercio evangelista da silva diz: 15 de julho de 2013

    Olha , sou fã dos comentarios do wianney , porém nos ultimos tempos não há como nós colorados não nos indignar-mos com ele , nunca vi tanta torcida para que o inter se de mal, sai pra la olho gordo !!!!

  • Guilherme Farenzena diz: 15 de julho de 2013

    tu é corneteiro heim ?????? pqp

  • Carlosd diz: 15 de julho de 2013

    É claro que precisamos de reforços, mas dai a dizer que o inter é candidato a cair pra segundona? Olhem o plentel dos outros times. Me desculpa mas esse blogueiro é muito sem noção. Se fosse uma imprensa sadia, ja teriam , no mínimo chamado a atenção dele, pois esse comentario me parece mal intencionado até….

  • Ricardo diz: 15 de julho de 2013

    Bah Wianey, tá cansativo isso. É muita má vontade.

    A torcida sabe que o time tem que se reforçar pra ter mais opções pro Dunga trabalhar em caso de lesões/suspensões/etc. Quanto mais qualidade, melhor.

    Mas me diz qual time (QUAL TIME, WIANEY?) que tá voando esse ano (o atlético mg tá bem, mas não considero imbatível)? Tu acha que tem no mínimo 16 elencos melhores que o do Inter hoje no Brasil (o suficiente pra rebaixar)?

    Pô, para com essa má vontade. O Inter não tá jogando uma bola redondíssima, mas ganhou 3 jogos seguidos. Isso já quer dizer alguma coisa. O Dunga tá com o domínio do vestiário e se falta qualidade em alguns momentos, pelo menos está tendo garra, coisa que faltou nas últimas temporadas.

    A “veterania” chega na crônica esportiva também. Depois de certa idade alguns comentaristas deveriam pendurar as chuteiras para não comprometer a imagem que suas carreiras tiveram.

  • PAULO DANIEL diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, quem sabe aproveitemos a visita do Papa para pedirmos a canonização do Dunga.. pois, segundo vc, o mesmo ja fez mais que 03 milagres comprovados..
    fale com teus amigos, (aqueles participantes daquela ceia….. ) para agilizarmos isso…

  • SE APOSENTA WIANEY diz: 15 de julho de 2013

    SE APOSENTA WIANEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, vou ficar nessa campanha até o final do Brasileirão e a cada rodada RINDO DOS SEUS COMENTÁRIOS ARROGANTES. O time esta em quinto lugar, mas tu não mudas de opinião, então só me resta RIR DE VOCÊ e pedir QUE VOCÊ SE APOSENTE, ASSIM, PODEREI LER MAIS A ZERO HORA, POIS TERÁ OUTRA PESSOA ESCREVENDO NO ESPAÇO, QUE HOJE CABE A VOCÊ!!!!!!!!!!!

  • Diego Bueno dos Santos Lima diz: 15 de julho de 2013

    Pra quem disse que o inter era candidato ao rebaixamento tu deves estar te roendo né caro jornalista. O nível do campeonato é este. assim como o inter sofrerá com as lesões os outros times tbm vão ter dificuldades. Aí entra o papel da comissão técnica.

  • Pedro Gilberto Gomes diz: 15 de julho de 2013

    Caro Wianey
    Compartilho com a tua preocupação com respeito à defesa. Mas, por favor, deixe a gente curtir a Gana vitoria. Depois de cada jogo, minha preocupação é: qual será a critica do Wianey hoje?

  • João Ernesto Carrion diz: 15 de julho de 2013

    Wianey, é claro que precisamos de reforços, mas destes que estão falando, só o Nilmar seria titular, seria pois este é sonho. Jogando em NH vai diminuir a quilometragem, portanto o desgaste seria menor. Rebaixado duvido. O senhor não falou que iria rever seus conceitos caso o Inter ganhasse do Flu?

  • Carlos Strassburger diz: 15 de julho de 2013

    O milagre acaba um dia após tu se aposentar e não encher mais o saco, ou seja…depende de ti. Passar bem.

  • MALLMANN diz: 15 de julho de 2013

    JÁ FOMOS JOGAR CONTRA O FLUMINENSE COM TODOS OS TIPOS DE ESCALÇÃO E SITUAÇÕES VIVIDAS NAQUELE MOMENTO. PERDEMOS TODAS, NEM LEMBRO A ÚLTIMA VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE NO RIO. ESTE JOGO SE DESENHAVA UMA DAS PIORES DE TODAS, POUCA COISA SE PODERIA ESPERAR, PORÉM O COLORADO FOI VALENTE, E A VONTADE VOLTOU A GANHAR UMA CAMISA NO TIME. AGORA SOMOS MAIS QUE 11, SOMOS COLORADOS, FORA E DENTRO DO CAMPO!! PARABÉNS INTERNACIONAL, VAMOS JOGAR COM SANGUE NOS OLHOS, COM PODER PRÓPRIO DE INDIGNAÇÃO E NÃO SE CONTENTAR COM O POUCO. PODEMOS CHEGAR LONGE!! JÁ TIVEMOS EQUIPES MUITO MAIS FORTES, PORÉM,SEM VONTADE. ESTE ANO ESTÁ SENDO DIFERENTE!! FORÇA DUNGA, O COLORADO É A TUA CARA!! GARRA, GARRA, E GARRA!! NÃO LIGA PARA A IMPRESSA, NÃO DA BOLA PARA A CORNETA, VOCÊ É FORTE E NÃO ESTÁ AÍ PARA FAZER MÉDIA COM JORNALISTA!!

  • JOAQUIM EVALDT diz: 15 de julho de 2013

    Wianey com todo respeito, mas cair não sera o lugar do inter, sei que o inter precisa reforços mas ai ter extremas dificuldade como conviver com a possibilidade de cair, isto é pessimismo demasiado sua, e na boa PARA COM ESTA BOBAGEM, PODE ESCREVER O INTERNACIONAL GANHARA O BRASILEIRO, PARA DE SECAR, POR FAVOR

  • Alvaro Luiz diz: 15 de julho de 2013

    Vou responder sua pergunta, Sr. Wianey….
    Quando o Inter não contar com todos seus titulares…Aí sim que nós colorados contamos com a genialidade de improviso de nosso eterno capitão e agora técnico DUNGA!!!!!
    Portanto não existe milagres para os trabalhadores competentes!!!

  • Luciano diz: 15 de julho de 2013

    Faço coro ao comentário do Daniel Baccin e, como Colorado, deixo para os gremistas aquilo que sempre foi dos gremistas: o Wianey Carlet e seus empregadores. Colorados, não sejamos trouxas como eles, que só dormem tranqüilos se a crítica jornalística estiver favorável. Deixem as cobras se matarem entre si. Vamos cuidar e fiscalizar as coisas do Inter diretamente no saite do clube; não nos esqueçamos do que diz o cântico da nossa torcida: “…não importa o que digam, sempre levarei comigo, minha camisa vermelha…”. Nós Colorados não precisamos da opinião favorável deste bando de mortos de fome azuis da imprensa.

  • Geraldo diz: 15 de julho de 2013

    A pipa do vovô nao sobe mais!
    A pipa do vovô nao sobe mais!
    Apesar de fazer muita força,
    O vovô foi passado pra trás!

  • LUCIANO BAYER diz: 15 de julho de 2013

    Concordar com a maioria dos comentários aqui postados é o que posso fazer. Se aglutinar todas as opiniões e sintetizá-las, chegar-se-á a uma perfeita manifestação a respeito de tua postura Wianey. Já xinguei o suficiente, e hoje sinto-me no dever moral de dizer que você já está se encontrando com a realidade. Pena que você não reconhece que errou nas previsões. Isso o tornaria mais digno do espaço que tem. Um leitor me chamou a atenção quando disse: “se o Dunga fizer um milagre por jogo seremos campeões”. Reflita sobre o que você disse e confronte com a frase do leitor. Espero que se manifeste sobre isso e reconheça a bobagem que disse.

  • Fernando diz: 15 de julho de 2013

    SECADOR!! SÓ PODE ESTAR ESCLEROSADO, VAI TE INTERNAR SEU GREMISTA!

  • Ademir diz: 15 de julho de 2013

    Concordo contigo. Temos sérios problemas com esse goleiro e zagueiros. Do meio prá frente, se Damião ficar, acredito que estamos até um pouco acima da média. Mas para título não dá.

  • LEONARDO diz: 15 de julho de 2013

    Milagre do DUNGA???? o zagueirão entrega um gol de bandeja e o cavalieri entrega outro num frango de cinema!!! valeu pelos três pontos, mas do jogo foi vergonhoso. parecia timinho de interior contra a dupla. 10 atrás da linha da bola. Cuidado, sorte acaba

  • Luiz Fernando diz: 15 de julho de 2013

    Reforços do Inter para as próximas partidas: Igor, Willians, Airton, Otávio, Caio e Damião.

  • RAFAEL GREMISTA diz: 15 de julho de 2013

    O PLACAR REAL DESSE JOGO É FLUMINENSE 2 X 1 INTER ….. O INTER SÓ GANHOU PORQUE O FLUMINENSE TEVE FALHAS VARZEANAS .

    E AINDA LEVO UMA PRESSÃO HORRIVEL NO FIM DO JOGO …TIMIZINHO ENGANADOR , NÃO VAI LONGE

  • CEZAR BERNY diz: 15 de julho de 2013

    Pois é, Mãe Wianey, parece que a tua profecia de Inter na segunda divisão não vai ser desta vez, mas, não esquenta a cabeça, reconheço que a tua torcida é grande e quem sabe ano que vem o teu sonho se realiza.

  • balboa diz: 15 de julho de 2013

    Bom. Falar que é mais um comentário lastimável, é chover no molhado.
    Gostaria Sr Wianey, que consultasses o dicionário da língua portuguesas, e verificasses o significado de milagre. É isso que dizes do time do Inter. Milagre. Sinceramente não vou responder.
    Me dá impressão de que, todas suas previsões não estão se confirmando, aí apelas para os Santos que aconteça alguma lesão dos principais jogadores do Inter, pois não queres admitir o crescimento do Inter, e que no final do ano terás que tirar férias antes do término co campeonato brasileiro.
    Acharia bom o Sr, estudar essa possibilidade das férias, por que terás que aguentar as cobranças e críticas da grande torcida colorada.

  • Carlos diz: 15 de julho de 2013

    Como um time com folha salarial de R$ 7 milhões (ou mais) pode precisar de reforços? Alguém me explica isso, por favor?

    Para com essa conversa de reforço. Esses caras com esses salários milionários tem obrigação de jogar, e jogar bem.

  • Andre diz: 15 de julho de 2013

    E o Gremio, ficará até quando sem um título importante?!?!?
    Para de só ver defeito e atribuir a sorte o que o Inter faz em 2013(vide vitoria contra o Fluminense, chamada de INACREDITAVEL, se fosse o gremio seria IMORTAL). Alias esse ano, mesmo com todos problemas, estamos nos saindo bem melhor que o Poderoso Gremio que entre outras, foi comido na colombia.

  • Carlos Alberto diz: 15 de julho de 2013

    Sossegue Wianey. Peças de reposição nós temos: Ygor, Willians, Airton, Caio, Dátolo, Bolatti, Alan Patrick, Jorge Henrique….E Damião vem aí. Ou Nilmar. E Saviola. Ou Julio Batista. Calma guri. Por enquanto, deixa o Dunga mostrar o que sabe. Só com atletas de seleção, até eu.

  • André Luiz Freitas diz: 15 de julho de 2013

    imagina se o inter tiver ainda mais desfalques do que teve neste jogo! o damião ainda não jogou (e talvez nem jogue) neste brasileiro. o forlán na copa das confederações. os volantes indisponíveis. cada jogador cumprindo dobradas as suspensões e tu achas que pode piorar???? só se o luigi tiver um trombo hemorroidário!

  • J.Araujo diz: 16 de julho de 2013

    Caro Wianey. Acho que tens razão sobre o fato dos milagres. O campeonato está apenas no início e com o decorrer do mesmo virão as lesões, cartões e outros fatores que influenciam no desempenho, como por exemplo o cansaço. Devem os lesmas da dirção colorada contratar o mais rápido possível, antes que comecem as quedas na tabela. Nossa posição hoje é ilusória, assim como a do co-irmão, que tem uma situação parecida em termos de elenco pobre. Que se espertem ou o título fica novamente entre São Paulo e Rio. Abraços.

  • balboa diz: 16 de julho de 2013

    Deus não dá asa pra cobra. Ainda bem, senão voarias Wianey.kkkkkkkkkk

  • Cesar diz: 16 de julho de 2013

    Wianey, Wianey:

    Tu não liberou um comentário meu em post anterior, hem!!!

    Mas concordo contigo. O Inter não jogou bem contra o Flu. O resultado foi enganoso.

    Ao contrário dos gremistas, que se enganam facilmente, nós sabemos que sem todos os jogadores a disposição e com no mínimo duas contratações fica difícil chegar a LA novamente. Mas, se forem deixando, vamos indo…

    Assisti ao jogo do grêmio e Bota e fiquei apavorado. Se fosse o Inter estaríamos batendo no time pelo chocolate em casa! Mas como é o favorito da imprensa vai.

    Na verdade, os times por enquanto estão iguais (mesmo). A diferença é que o Inter tem a perspectiva dos retornos dos lesionados e de no mínimo mais uma ou duas contratações. Enquanto que o grêmio (só eles ainda não sabem) tem um time esgotado nas suas possibilidades, e ainda por cima com um treinador apenas motivador. Todos sabemos que motivação sem técnica (e com veteranos esgotados) não vai longe…

    Abraço

  • balboa diz: 16 de julho de 2013

    Wianey, você gosta de subtrair meus comentários. Eu dificilmente ataco meus amigos, não falo palavrão, de vez em quando xingo você ao não concordar com certas besteiras que escreves.

  • Paulo Daniel diz: 16 de julho de 2013

    Taison ou Messi?

  • Daniel diz: 16 de julho de 2013

    Ele faz de propósito, não pode ser…

  • BESSAUER diz: 17 de julho de 2013

    e agora Wianey…?depois daquela tua coluna que dizia que o inter é canditato ao rebaixamento,que na minha opinião foi só pra chamar a atenção(vender tua coluna),agora o inter vem bem no brasileirão,Forlan goleador,Dalessandro sendo o grande camisa 10 etc,os resultados estão aparecendo. Mas é claro que u não vai dar o braço a torcer,mesmo que o inter seja campeão,tu vai criar uma critica ao time.

  • Ronaldo Stadtlander diz: 17 de julho de 2013

    Caros amigos e Wianey, qual clube no Brasil tem elenco suficiente para disputar o brasileirão sem altos e baixos até o final? Ok, concordo que precisamos de reforços mas a diretoria tem que ser precisa nas aquisições não jogando dinheiro pela janela. Acho que para o Inter, este anos sem Beira Rio, vale mais a pena montar um time pensando no ano que vem do que gastar os tubos agora com jogadores que não passam de uma temporada. Abraço a todos.

  • Ronaldo Stadtlander diz: 17 de julho de 2013

    Caros amigos e Wianey, qual clube no Brasil tem elenco suficiente para disputar o brasileirão sem altos e baixos até o final? Ok, concordo que precisamos de reforços mas a diretoria tem que ser precisa nas aquisições não jogando dinheiro pela janela. Acho que para o Inter, este anos sem Beira Rio, vale mais a pena montar um time pensando no ano que vem do que gastar os tubos agora com jogadores que não passam de uma temporada.
    Abraço a todos.

Envie seu Comentário