Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ramadã atrapalha contratação de Scocco

19 de julho de 2013 24

A contratação de Scocco está se transformando em uma novela de suspense e muita tensão. A transação está fechada no que diz respeito a parte financeira. Porém, como Scocco pertence ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, o sheik (manda-chuva do clube) precisa liberar o jogador.

Ocorre que o mundo árabe, neste momento, está vivendo o Ramadã, tempo em que nada se faz enquanto o sol não se por. O Inter encarregou um inglês que foi professor do sheik para obter a assinatura no documento que libera Scocco.

Como o fuso horário coloca o mundo árabe sete horas à frente do Brasil, o dia está terminando e com a chegada da noite o professor do sheik poderá encontrá-lo para fechar o negócio. Se tudo correr bem, dentro de poucas horas, duas ou três, o negócio estará concluído.

No que diz respeito a Alex Rafael, o jogador já é do Inter.

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • luiz diz: 19 de julho de 2013

    Wianey o problema são os trocadilhos que deverão ser feitos com o nome deste jogador,
    “que chute do scocco”, ou “o scocco está com dores”, já pensou?

  • Nicolau Netto diz: 19 de julho de 2013

    Tuas informações do colorado são exatas, tens boas fontes, digo fidedignas fontes, e colocas as informações de forma transparente, sem comentários distorcidos, nem “exóticos”. Por outro lado tuas pérolas são maravilhosas, estou aguardando outras manifestações a respeito de Neymar(apenas um bom jogador) e Otavinho(o projeto de craque).Acompanho teus comentários sábio Reitor.

  • Fabio diz: 19 de julho de 2013

    Wianey
    Não foi o Ramadã que atrapalhou a negociação. Foi a morosidade.
    Foi um longo tempo de paralisação para a Copa das Confederações, e pouco se fez até agora, no desespero. Não bastasse essa lentidão que muitas vezes deixa o torcedor colorado desesperado, é estranho que só no último dia antes do fechamento da janela se soubesse que haviam os árabes, com dinheiro por receber, envolvidos.
    Até dá para confiar que mesmo a caaaaaaalma e morosidaaaaade do presidente, haja reforços até o fim do dia. Mas será que eles não poderiam ter chegado antes, já estar treinando, e já estarem à disposição de Dunga o quanto antes. Cada rodada sem reforços obriga Dunga a confiar na superação do time, e isso não dura pra sempre. E todo mundo na aldeia já está cansado de saber que nesse tipo de campeonato, derrota não pode ser recuperada, nem fora de casa. É ponto perdido.
    E Alex não demoraria um mês para estar à disposição depois que fosse apresentado??

  • luiz diz: 19 de julho de 2013

    Então podemos deduzir de sua frase anterior: Scocco é o cara…………………….do Newells. kkkkkkkkkkk

  • João Teixeira diz: 19 de julho de 2013

    Seria interessante o Inter pensar que o que mantém seus torcedores indo a jogos, se associando, e depois pagando em dia por sua associação, é o espetáculo mantido pelo time, acho que a direção não notou ainda, que facilmente a inconformidade para com a política pode passar também para o campo do futebol… Ficam brincando com a paixão dos torcedores, a paixão pelo inter tem que ser regada com novos títulos sempre…não só o gauchão.

  • Giovani Andreani diz: 19 de julho de 2013

    Luiz, tem mesmo muitas chances de fazer trocadilhos. Os colorados vão dizer que vão enfiar até “oscocco” nos adversários.

  • Jose Otavio diz: 19 de julho de 2013

    O Ramadã é apenas um percalço na negociação do Scocco.
    O que atrapalha é a ineficiência sonolenta daqueles que deveriam ser ágeis e saber, como qualquer gestor, que, em importantes negociações, imprevistos acontecem sempre e que deve haver previsão de folga de tempo para contorná-los.

  • leandro esvael diz: 19 de julho de 2013

    Nicolau Netto, teu comentário foi demais!! hahahhaha..

    Wianey, tens comentado que o Scocco eh melhor que o Damião. Deixe-me fazer alguns comentários. Não preciso comparar com este argentino, vou usar exemplos mais próximos. O Caio, é mais rápido que o Damião, o Otavinho, mais rápido e mais técnico, o Damião é muito RUIM Wianey mas tem um detalhe. O Damião mesmo no banco de reservas faz GOL, o Damião não tem explicação, ele chuta de canela e acaba artilheiro das olimpíadas, logo Wianey, cala a boca por favor, o Damião é goleador e isso, poucos conseguem!!

  • Christian diz: 19 de julho de 2013

    Você está errado! Suspense é quando você NÃO SABE o que vai acontecer. No inter, todo mundo sabe que não vai vir ninguém !!!!!

    entendeu ?

  • claudio diz: 19 de julho de 2013

    SR. COMENTARISTA COLORADO DOENTE, QUE DESESPERO PARA CONTRATAR ESSE CARA AÍ, O TAL DE SCOCCO. MAS EU DIGO PRA VOCÊ QUE SO TEM UM QUE SE PODE CHAMAR DE O CARA: ROBERTO CARLOS ESSE É O ÚNICO MEU O RESTO É BALELA.

  • juliano diz: 19 de julho de 2013

    Com todos esses jogadores que o inter “contratou”dá para fazer um timaço…SQN..kkkkk

  • Minwer Daqawiya diz: 19 de julho de 2013

    Wianey, acho importante retificar a tua informação quanto ao Ramadan. Não existe isso de “que nada se faz enquanto o sol não se por”. As escolas funcionam, o comércio e indústrias trabalham normalmente. A economia dos países não param e muito menos trocam pro turno da noite.

    Portanto, quem te passou a informação de que “nada se faz enquanto o sol não se por” está equivocado e pode estar usando isso como subterfúgio pra algum contratempo que cause um insucesso nas negociações.

  • Carlão diz: 19 de julho de 2013

    Via, após 3 meses dizendo que fariam 2 a 3 contratações, os PROFISSIONAIS acordaram na bela manhã de Quinta, 3 dias antes de fechar a janela. Agora correm desesperados para trazer o q sobrou e deparam até com o Ramadã?!?!?! Digno de seção Pastelão. E liberam o Guinazu para o Vasco….

  • Luiz Paulo de Rosso diz: 19 de julho de 2013

    Realmente as contratações deveriam ter vindo antes, espero que se confirmem, precisamos de elenco para conquistar o brasileirão.

  • rico_guides diz: 19 de julho de 2013

    Sócocco ?!?! Tem que jogar no nordeste. Lá é lugar de sócocco…
    Olha que vai azedar a moqueca do Dunga…

  • ANA POLINA diz: 19 de julho de 2013

    Ainda bem que a direção do Inter não colocou caixas de som para recebe-lo

  • jairo diz: 19 de julho de 2013

    A Direção do Inter Nacional vive num eterno ramadã. Só não sei se é o ramadã dos Emirados Árabes ou do ramadã baiano….kkkkkkkkk
    A segunda onda (tsunami) de contratações que a direção do Inter Nacional proclamava, virou marolinha… kkkkkkkkkkkk

  • lelio diz: 19 de julho de 2013

    TARTARUGA & SEUS LESMÓIDES !!! Tudo que esse homem tenta fazer, se arraaaaaaaaaaaaaasta……se arraaaaaaaaaaaaasta…se arraaaaaaasta como obra de uma tartaruga ou uma lesma . ALÔ CONSELHO COLORADO !!! Façam alguma coisa, pelo amor de Deus !!! O Instituto de Cardiologia já não tá dando conta !

  • Rafael diz: 20 de julho de 2013

    interpiada….

  • vanderlei diz: 20 de julho de 2013

    Algum leitor não lembro o nome escreveu numa ocasião que conhece alguém do beira-rio e esse alguém lhe isse que o inter não contrataria ninguem e não é que o cara tava certo!!!! Ora esperar pro ultimo dia pra revelar nomes e ainda dizer que não depende mais do inter, é piada…de mau gosto com o pobre socio-trouxa colorado.(sim trouxa por que paga as mesalidades em dia pra direção fazer essa palhaçada.

  • Paulo diz: 20 de julho de 2013

    Se ele vier, não iremos colocar caixas de som para recebe-lo.

  • Mario diz: 20 de julho de 2013

    Eu fico impressionado como para algumas pessoas e alguns jornalistas é fácil fechar negociações de milhões dólares ou euros com um monte de burocracia em pouco tempo, só para exemplificar o Alex foi contatado ainda em fevereiro e disse que não queria vir agora e só há poucos dias mudou de idéia e aí abriu chance de contratar. O Inter tem é que contratar mesmo são essas pessoas que conseguem fazer essas negociações super rápidas e coloca-las urgentemente no nosso dpto de futebol para resolver tudo rápido…..kkkkkk

  • Walter Hugo Fernandes Ferraz diz: 20 de julho de 2013

    Ramadã atrapalhou sim foi a visão do blogueiro, errou… , procura outra teoria conspiratória porque essa falhou…. até a próxima!

  • Marcos Périco diz: 21 de julho de 2013

    Bom Dia Wianey. Gostaria de agradecer seus comentários sobre o Internacional, pois com certeza quando os ouvia tinha certeza que ocorreria exatamente ao contrário. Continue assim.

Envie seu Comentário