Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter dá salto de qualidade com Alex e Scocco

20 de julho de 2013 18

A torcida colorada já pode relaxar, Alex Rafael e Scocco já estão contratados e só falta que desembarquem no Beira-Rio assinem contrato – bases salariais já estão acertadas – e Dunga resolva como vai utilizá-los. Sobre Alex é dispensável apresentação.

Sua passagem pelo Inter foi pontilhada por grandes atuações e títulos grandiosos. Alex tanto pode ser parceiro de D´Alassandro como substituí-lo. Joga na função mais avançada do meio-campo mas também atua como segundo atacante. Se estiver jogando 70% do que jogou com a camisa do Inter será um acréscimo fantástico.

Scocco será o substituto de Leandro Damião, cuja venda é uma questão de dias. Na opinião do blogueiro, Scocco é superior a Damião na parte técnica. Trata-se de um centroavante artilheiro, boa técnica e velocidade. Se não acontecer nenhuma surpresa, o Inter ficará com um ataque invejável.

Com as contratações de Alex e Scocco o Inter dá um salto de qualidade e encaminha um destino promissor no restante da temporada.

Giovanni Luigi só conseguiu os seus dois reforços de qualidade quando o gongo estava prestes a ser acionado. O presidente colorado parece gostar de viver perigosamente ou, no mínimo, curtir intensas emoções

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • COLORADO – SM diz: 20 de julho de 2013

    E o rebaixamento do INTER, Wianey… SAUDAÇÕES COLORADAS.

  • maurino diz: 20 de julho de 2013

    Ixiiii…tem uns segundinos que devem estar frustrados. E quanto ao presidente, só tem calado os cornetas. Seja no caso Oscar, reforma do estádio etc..

  • clenis diz: 21 de julho de 2013

    Mas Wianey o Inter passou de candidato ao rebaixamento á candidato ao título apenas por causa das duas contratações? ou porque passou um tempinho e vc viu que as suas previsões estavam extraordinariamente erradas? outra coisa o presidente Luigi não gosta de viver emoções fortes não, ele é apenas um grande profissional e sabe gerir e negociar como se fosse o próprio dono do clube, pois os outros ou não tem esta capacidade ou não pensam nos que virão depois, Giovani Luigi é um dos maiores negociadores que se tem visto nos ultimos tempos e esta fazendo uma grande administração, tenho certeza que ninguem faria melhor que ele, parabéns presidente e não d\~e ouvidos aqueles babacas que lhe chamam de lerdo eles apenas não estão acostumados com RESPONSABILIDADE. Abraço Wianey.

  • Luiz Fernando diz: 21 de julho de 2013

    Vai “sobrar” jogador do meio prá frente. Dalle, Jorge Henrique, Alex, Scocco, Forlán, Caio, Otávio, Dátalo, Vitor Jr e Rafael Moura brigarão por quatro posições. Um craque vai sobrar! Dificilmente Vitor Jr, Rafael Moura e Dátalo terão alguma chance no time.
    Eu escalaria o time com Dalle e Jorge Henrique nas meias. Alex e Forlán ou Scocco na frente. A melhor fase de Alex em todos os tempos foi quando jogou como finalizador, na frente. Além disso, ajuda muito na marcação. Com Forlán deve formar uma bela dupla com um grande poder de conclusão.

  • anderson diz: 21 de julho de 2013

    Ué, O INTER NÃO IA TER QUE BRIGAR PRA NÃO CAIR? Por acaso dois jogadores mudam do rebaixamento para “um destino promissor”? TE APOSENTA WIANEY, VAI PRA POLTRONA ASSISTIR UNS FILMES VAI. “Inter briga contra o rebaixamento” “Taison ou Messi, o tempo dirá” “Anderson Pico, o novo Roberto Carlos”. Pelo amor, aposenta RBS, aposenta esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Campeão FIFA diz: 21 de julho de 2013

    INTER rumo a segunda divisão!!!!!!!

  • Gustavo diz: 21 de julho de 2013

    Não, não, não…..assim, não.
    Então, o inter contrata alex e scocco e, de candidato ao rebaixamento, passa a almejar grandes conquistas? Venho tentando defender o nobre cronista, que é odiado pelos gremistas e recebe indiferença dos colorados. Mas, tá difícil, wianey.

  • Halan diz: 21 de julho de 2013

    Caro Wianey, vc acompanhou a passagem do Alex no corinthians? Eu particulamente achei que ele teve uma passagem razoável…. estando razoavelmente e jogando assim no Inter já está bom, pq não possuímos outro meia além é claro do D”ale.
    Sds.

  • Marcos Freitas diz: 21 de julho de 2013

    Ainda bem, mas tinha muita gente torcendo pro RAMADÃ

  • Esvaldino g Soares diz: 21 de julho de 2013

    Concordo contigo, inter dá salto de qualidade c Alex e outro, + vem cá o Alex n foi vendido por causa do D’Ale= D’Ale era melhor na opinião dos Cronistas, e n dava p jogarem juntos p serem da mesma posição, como vai ser agora, na verdade a mascara caiu Alex é e será bem melhor q o firula Argentino, tanto é q precisou contratar, abç donos da verdade de quem os paga.

  • Colorado diz: 21 de julho de 2013

    Concordo que o Alex é excelente contratação… mas o Scocco ainda tenho minhas dúvidas.
    O cara já rodou meio mundo e nunca se destacou, só agora nessa edição da libertadores.
    Outra coisa, fazer um contrato de 4 anos, garantindo 10 milhões de dólares em salário… é muito dinheiro por um desconhecido. Fora os 6,5 milhões de dólares de passe que ele custou. Torçamos para que seja uma boa contratação, mas para até agora é só uma aposta de alto custo e alto risco.

  • Alecsandro diz: 21 de julho de 2013

    Cade os zagueiros??? precisamos arrumar nossa zaga, começando por um goleiro, dois zagueiros e lateral direito um esquerdo e pelo menos um cabeça de área tipo Guinazu e/ou Edinho, o ataque já está abastecido

  • Carlos Alberto diz: 21 de julho de 2013

    Sem nenhum reforço, o time que estava fadado a cair para a segunda divisão, já é o quarto na tabela. Já o rival, que voltava da paralisação da ConfederaÇòes muito melhor que o Inter, está em oitavo. Ou seja, entre voce e a mãe Dinah, pontos para ela.

  • Fabio Ceccon diz: 22 de julho de 2013

    Dr. Sabichão, me diga uma coisa: o Josimar não é lento? Ele é mais rápido que o Bolatti? Quantos desarmes ele fez nas três últimas partidas? Certamente menos do que o Williams fez em 15 minutos.
    E o Fabrício, o que acrescente na meia esquerda?
    Com Josimar e Fabrício no meio, nem Messi arruma esse time do Inter.

  • marcelo pz diz: 22 de julho de 2013

    Oportunista de uma figa… EU NÃO ESQUEÇO SR WIANEY… vc disse que o inter seria rebaixado neste brasileirão… comentarista covarde e oportunista… agora o Sr quer dizer que o inter pode ser campeão… OS REFORÇOS NEM CHEGARAM AINDA E ESTAMOS NO G4… o sr ganha para fazer estes comentários? deveria devolver o dinheiro se fosse um homem honesto…

  • zez diz: 22 de julho de 2013

    Voce menosprezou o time do inter no inicio do campeonato dissendo que o inter era candidato a 2 divisao agora com o inter no g-4 voce muda o discurso dissendo que nao era bem assim. Nao aquento mais essa imprensa gremista comentando sobre o inter .

  • Maturana diz: 22 de julho de 2013

    Ué, mas o Inter não era candidato a segunda divisão ???
    Tu é um véio azedo e ultrapassado mesmo !

  • Robson fernandes diz: 22 de julho de 2013

    Concordo com o Fabio Ceccon, para mim o Josimar é muito lento, e seria minha terceira opçao de banco. Bolatti jogaria no meu time facil como segundo volante ao lado do Willians, ta certo que as vezes ele chega atrasado na marcação, mas ele tem uma excelente saida de jogo e bom toque de bola o que facilitaria o trabalho de Alex e D’alessandro, isso sem contar que ele é o volante que melhor finaliza ao gol (lembram do golaço que ele fez contra Atletico MG e Juventude).

Envie seu Comentário