Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dunga é o craque colorado

25 de julho de 2013 61

Ouvido pela Rádio Gaúcha após brilhante vitória do Inter, Fernando Carvalho, o presidente mais vitorioso da história do Inter resumiu sua explicação com um nome repetido: “Dunga! Dunga! Dunga!”.

Como Fernando Carvalho, também este blogueiro reverencia o treinador colorado e declara que não esperava tamanha manifestação de conhecimentos técnicos, táticos e humanos. Jogadores de pouco brilho transformaram-se em iluminados atletas que encantam a torcida e constroem resultados inesperados.

O Inter atual não é parente distante do Inter de 2012. D’Alessandro, talvez o melhor armador do Brasileirão, com Dunga está correndo, liderando o time e jogando como ainda não jogara com a camisa do Inter. Nas entrevistas, D’Ale verbaliza sua admiração pelo treinador e mantém o tom em recomendável padrão de humildade e cautela.

Este blogueiro chegou a recomendar a contratação de Dunga por achá-lo competente e merecedor de uma oportunidade em clube de ponta. Mas, é preciso confessar, não imaginava que Dunga fosse capaz de promover tantas mudanças de vestiário que se refletem nos desempenhos de campo. Se alguém previa este sucesso todo, parabéns. Dunga, hoje, é o verdadeiro craque colorado.

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • Maturana diz: 25 de julho de 2013

    Ué, como os ventos mudam !
    De candidato ao rebaixamento, de repente vira um time forte.
    Daqui a pouco, tu vai te apaixonar pelo Dunga !!!

  • Gustavo diz: 25 de julho de 2013

    Aí amanhã perdemos duas partidas seguidas e o “profeta” começa a vociferar contra os que hoje ele idolatra. Tu perde o respeito de todos assim, Wianey. Tu muda de opinião mais do que muda de ceroulas. E vem querer ter respeito. Tá na hora de parar com isso, todo mundo já te manja.

    “Forlan e Fernandão: Aprovados”
    “A segunda divisão espreita o Inter” (Aí depois vem dizer que disse “SE”. Ora, Wianey, SE é a desculpa perfeita do incompetente, seja homem e admita, fica menos chato)
    Taison e Messi
    Pico e Roberto Carlos

    E tu não aprende né?

    E por aí, vai, eu poderia escrever um livro com as pérolas, essas são as que tenho de cabeça

  • Guilherme Weinmann diz: 25 de julho de 2013

    Caro Wianey.
    Com todo respeito, tu tentaste no post anterior explicar um post antigo, no começo da competição onde dizias que o Inter era candidato ao rebaixamento. Não vou negar que naquele mesmo momento eu tinha o mesmo receio, mais por não ter o Beira-rio para jogar. Mas não vivo do futebol e não o estudo profundamente. Mas a realidade é que hoje o Inter é líder da competição com o mesmo time que antes achara candidato ao rebaixamento, querendo ou não foi um erro de julgamento teu sobre o futebol colorado.
    O que antes era uma desvantagem (jogar em Caxias) se tornou uma virtude pois o Inter não sente jogar contra um Fluminense, São Paulo, Vitória fora de casa… atua da mesma forma.

  • Rogério diz: 25 de julho de 2013

    Mais um passo do Inter rumo ao rebaixamento?

    #FORAWIANEY

  • Juçânia Facchin diz: 25 de julho de 2013

    Agora, só precisamos conquistar mais 28 pts ,para escapar do rebaixamento.Será que vai dar Wianey????

  • Caldeira diz: 25 de julho de 2013

    “… jogadores de pouco brilho transformaram-se…” Meu caro Wianey, você está, s.m.j, chamando o inter de falso brilhante, ou não?
    De outra banda, não lhe parece muito cedo para tantos e rasgados elogios, tendo em vista que o brasileidrão está ainda no início?
    Ainda nessa vertente, você entende que o time vermelho liderado pelo seu “craque” Dunga, manterá tal perfomance durante toda a competição, ou quando quedas acontecerem a crônica esportiva mudará RADICALMENTE de posição?
    Gostaria de uma resposta, apesar de notoriamente V.Sa. não gostar de ser criticado, ao ponto de alguma vezes qualificar desabonadamente quem lhe critica com honestidade, como acontece seguidamente no “Sala de Redação”.

  • Sem Oba-Oba diz: 25 de julho de 2013

    Ué, Wianey, até ontem o Inter ia cair e a defesa era uma peneira velha. Como você muda tão rápido de opinião. Eu, ainda acho que esse time tem muito o que melhorar. Fórlan não pode ser titular, não corre e não marca. Tem que contratar zagueiro alto, zagueiro cherifão, tavez alterais, e melhorar o sistema defensivo. Concordo contigo quanto ao D’Ale estar jogando muito e também, me parece, com mais equilibrio emocional. Agora, esse time não é nenhuma brastemp, pode melhorar muito com o Alex e o Nacho e a saída do Fórlan. Mas que tem muito o que melhorar o sistema defensivo, isso tem.

  • Rodrigo Colorado diz: 25 de julho de 2013

    Secador, ontem falava mal do inter e do Dunga… Deve estar ganhando presentinho….

  • Giovanni Rysdyk diz: 25 de julho de 2013

    Este time,não é o mesmo que iria brigar para não cair Wianey? Acho que as vezes temos que fazer uma analise mais criteriosa das coisa que falamos, ainda mais vindo de ti, um jornalista competente, abraço!!

  • Campeão FIFA diz: 25 de julho de 2013

    O peixe morre pela boca, realmente você não conhece o RENGO SENTADO nem o CÉGO DORMINDO, infelizmente a inteligência não é pra todos…

  • Toiotão não é mundial diz: 25 de julho de 2013

    Parabéns Vianey,Antes tarde do que nunca você reconhecer as virtude de Dunga,O INTER esta jogando o fino trato da bola e é candidato forte ao titulo.

  • CAMPEÃO DE TUDO DE NOVO X NADA 2001 diz: 25 de julho de 2013

    Querido Wianey, acho que tu está elogiando o Dunga com sinceridade, mas tu só faz isso pelos resultados de campo que ele está conquistando. Sou um fã do Dunga a muito tempo pela sua autenticidade, fala o que é correto e não o que a imprensa quer ouvir, tenho certeza que quem convive com ele diariamente o tem como modelo de ser humano, no que diz respeito a carater e liderança. Agradeço a ele por ter aceitado ser treinador do nosso time, mesmo que venha os maus resultados continuarei seu fã capitão Dunga, tenha força, saiba que as pessoas sábias estão contigo.

  • Guilherme diz: 25 de julho de 2013

    Tu é fanfarrão Wianey! Pede pra sair!

    Não sabe o que fala! Já disse que 2ª é coisa do teu time! Agora fica com o rabinho entre as pernas e admite um ótimo trabalho feito pelo Dunga com um bom time de futebol!

    A tua opinião tem sido que nem vento, vai conforme o desempenho, e ai qdo projetas faz mta burrada… como dizer q o inter iria ser rebaixado… agora soh falta dizer que vai ser campeão.

    Até a próxima

  • Fábio diz: 25 de julho de 2013

    O Grêmio deveria fazer uma promoção de ingressos para o grenal. 50% de desconto em todos os niveis!
    Vamos lotar a Arena e virar essa gangorra! Pode mandar D’alessandro, Damião, Scocco, Alex e Forlan. 60 mil gremistas na Arena não tem pra ninguém!! Atenção sr. Koff !! Gremistas querem ir a Arena e empurrar o Grêmio Rumo ao título!!
    Pra cima deles Grêmio!!!!

  • MALLMANN diz: 25 de julho de 2013

    JOGAMOS INÚMERAS VEZES CONTRA O SÃO PAULO NO MORUMBI NOS ÚLTIMOS ANOS, SÓ TOMAMOS FERRO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO. COM ESCALAÇÕES MAIS FRACAS QUE ESSA, PORÉM, NA MAIORIA COM TIMES ATÉ MELHORES, NÃO ADIANTOU, PERDEMOS IGUAL. O QUE MUDOU? DUNGA! ELE NÃO DEIXA DIRIGENTE ESCALAR O TIME. NÃO DA PRESENTINHO PARA JORNALISTA. ELE FAZ O TRABALHO DELE E COBRA DOS JOGADORES. ERA ISSO QUE FALTAVA. PONTOS CORRIDOS SE CALCULA SÓ UMA VEZ, NA RODADA 38. ATÉ LÁ, CADA JOGO É UMA FINAL. E DOMINGO TEMOS UMA CONTRA O NÁUTICO! FORÇA INTER, FORÇA DUNGA!

  • Nereu diz: 25 de julho de 2013

    Não sei por que este ranço com o Wianey, do jeito que o Inter começou jogando o Brasileirão seria candidato ao rebaixamento sim. Quando o treinador é bom, até quebrador de bola como Josimar se encaixa no esquema. Não vejo diferença do Gabriel para o Ney, Kleber continua o mesmo, a defesa com a saída do moledo tecnicamente ficou mais fraca, continuam batendo cabeças. O que mudou foi o dedo do Dunga, este sim é o craque, e vai ficar melhor com os novos contratados. Uma curiosidade, por que quando o Inter tem de jogar no nordeste o D’Alessandro sempre arruma um jeito de não ir?

  • César diz: 25 de julho de 2013

    Procurei teus post’s antigos, mas perdi a paciência….e nem precisou!! O pessoal por aqui já fez o serviço, trazendo teus prognósticos pessimistas sobe o colorado!! Teus comentários para mim tem nome e resumem nas seguintes palavras: COMENTARISTA OPORTUNISTA; COMENTARISTA DE RODADA!!! #FORAWIANEY

  • maurino diz: 25 de julho de 2013

    PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DESSA BADALAÇÃO QUE A IMPRENSA ESTA DANDO AO DUNGA. ELE JÁ DEMONSTRO SER DO RAMO, MAS DAQUI A POUCO OS RESULTADOS PODEM NÃO APARECER E CAEM DE PAU. NA PROVINCIA É ASSIM, SE GNHA É O CARA SE PERDE NÃO PRESTA.

  • Leandro Fonseca diz: 25 de julho de 2013

    Mas bah, Wianey! Como um time muda rápido de “candidato a rebaixamento” pra “iluminados atletas que encantam a torcida e constroem resultados inesperados”, tchê! Assim não dá! Te decide! Qual é o Inter, então? Se perder pro Náutico vai voltar a ser candidato? Meu comentário é o seguinte: se o Inter PARAR de ressuscitar os mortos (não ressuscitou o São Paulo, já é uma grande coisa!), vai ser campeão! Tô cansado de perder Brasileirão por causa de pontos imbecis!

  • TaisonMelhorQueMessi diz: 25 de julho de 2013

    Oportunista

  • Ana Pinto diz: 25 de julho de 2013

    Cala a boca, Wianey! Agora vais dizer que o Dunga tá no INTER porque tu pedistes.

  • CHRIS diz: 25 de julho de 2013

    O primeiro tempo foi um passeio e barato pro freguês. No segundo alguns sustos e Muriel garantiu. Parece que cansamos (muitas viagens nas últimas 2 semanas). Detalhe: de 9 partidas, jogamos 5 fora. Ou seriam as 9? D’Alessandro forçou o cartão para não ir pendurado antes do fre-nal.

  • Airton Junior diz: 25 de julho de 2013

    O wianey tu deve ser louco ne??? Primeiro fala em rebaixamento,agora fala em titulo…tu te decide pq voces jornalistas so servem para estragar o que o futebol e o esporte tem de bom

  • celso busatto diz: 25 de julho de 2013

    O wianey,voce deveria pedir desculpas,publicas pelas asneiras que falava do Inter,previsoes catastróficas,com o mesmo time e sem o fred e moledo ainda assim somos lideres,que contraste? Com as contratações que chegaram seremos campeões.Dunga é o maior líder do esporte brasileiro ,como exemplo dentro e fora dos gramados ,presidente do Inter por favor renove com o Dunga por 10 anos e aumente muito a sala de troféus.Um abç.

  • Jarbas Colorado diz: 25 de julho de 2013

    Só falta ele aprender a lidar com os mau caráter da imprensa!

  • Paulinho diz: 25 de julho de 2013

    KKKKKK mudou de opinião bem rapidinho né Amigão, agora falta fazer um post do gremio que está se vendo tudo, lembro de um post que disseste que o gremio de renato estava voando. Parece que o gremio não é isso tudo né?

  • Alceu Sócio Em dia diz: 25 de julho de 2013

    Wianey, Eu li, e entendi sua colocação a respeito dos riscos de rebaixamento e naquele momento concordei com você, pois, era nítida a necessidade de reforços que foram contratados, parabéns ao Luigi o Marcelo e o Souto de Moura pelo esforço realizado para qualificar nosso time. Agora vamos ao TÍTULO.

  • Maurício diz: 25 de julho de 2013

    Eu gostaria de entender por que diabos tem sempre de haver um exagero nas tuas crônicas. D’Ale, o melhor armador do Brasileirão???
    Qualquer neófito percebe que o Inter tá amassando seus adversário com o grupo, e não com uma ou outra individualidade. São todos operários do Dunga e do Paixão, inclusive o devedor D’Alessandro, e todos estão dando um pouco mais em prol de um bem comum. ESTE é o mérito dessa equipe, e não é preciso ter 40 anos de profissionalismo no futebol pra enxergar.
    Cara, já tens idade e tempo de cancha suficientes pra ver bem mais do que sugerem as tuas opiniões. Pagar um vale atrás do outro, pra depois ter de ficar se explicando e se desdizendo, é um preço muito alto só pra manter a fama(?) de ‘polêmico’. Dá um tempo, pensa um pouco mais antes de escrever!
    Saudações coloradas.

  • Gabriel diz: 25 de julho de 2013

    Graças a Dunga este time não será rebaixado né Wuaney?

  • sergio diz: 25 de julho de 2013

    Parabéns Wianey teus comentários sempre bem colocados! Pena que tem um monte de analfabetos funcionais que não sabem interpretar o que leem.

  • Cesar Conte diz: 25 de julho de 2013

    Será que agora o que leio não é o que esta escrito:
    Wianey Carlet: “Desse jeito, o Inter pode cair”
    em 06/06/2013
    Wianey Carlet
    wianey.carlet@zerohora.com.br
    Já escrevi que o Inter, se não reforçasse o seu TIME, acabaria sendo ameaçado pelo rebaixamento. Hoje, dá para afirmar que o Inter é, sim, candidato ao rebaixamento, desde que não melhore a equipe. Em quatro jogos, o time de Dunga já está bem no meio da tabela, 10º lugar. Isso que ainda não enfrentou adversários mais fortes.
    Como assim é um título que nunca escrevi: O título deste post é pura provocação mas, incrivelmente, é a frase que foi lida sem NUNCA ter sido escrita. A sim eu nunca escrevi, literalmente isso eu só disse que seria rebaixado, mas que não…, mas calma amanhã o Inter perde e vem o “PAI DINÁ” dizer que escreveu a vários dias atras que isso iria acontecer, mas os colorados não estavam vendo o que só você vê.

  • GUTO PEREIRA diz: 25 de julho de 2013

    Caro WIANEY, como é TRISTE ver um comentarista com Vc, com o tempo está e ainda tem em vida, não assumir o que diz e fazer referencias a certos fatos como:” EU ACREDITEI E RECOMENDEI DUNGA “, e porque passado 3 rodadas da paralização do campeonato o senhor disse sim que: ” O INTER ESTARIA PERTO DA SEGUNDA DIVISÃO” !!!! Pois passado as três rodadas o INTER é “LIDER do CAMPEONATO”. Por seu tempo no jornalismo não seria mais bonito de sua parte, fazer uma reparação na besteira monumental que você falou e insiste em dizer que não disse que o INTER estava a PERIGO!!!! Não vem com esse papo mole que o FERNANDO CARVALHO falou isto ou aquilo. Assuma seus ERROS que é muito mais bonito para o senhor ainda mais sendo um ANCIÃO em que a juventude tem que se espelhar, que nem falou o PAPA FRANCISCO, em ressente discurso no RIO. Gostaria que refletisse e se tivesse coragem publicasse o que escrevi. Rever nossos erros e um sintoma de que estamos crescendo como ” SERES HUMANOS”. Abs. GUTO PEREIRA

  • Wanderley diz: 25 de julho de 2013

    O ÚNICO CRAQUE COLORADO É A SORTE.
    VEJA ESTES ÚLTIMOS 4 JOGOS E TIRE AS CONCLUSÕES.
    TÃO JOGANDO BULHUFAS

  • balboa diz: 25 de julho de 2013

    Wianey, você é um perfeito profeta do acontecido. Pior, nem assim vc acerta . Vc tem alucinações, miragens etc.
    Vc vive num mundo, onde não sabes mais se estás na realidade ou na ficção.
    Cai fora Wianey. Seus comentários são ultrapassados e incoerentes. Não se esqueça que o torcedor Colorado, não é o do gremio. Nos estamos num patamar mais elevado.

  • Diet diz: 25 de julho de 2013

    Pois é… o senhor dizia que o Inter corria sério risco de rebaixamento. Que o Inter jogaria o brasileirão 2013 para lutar contra o rebaixamento. E o pior é que os seus colegas de crônica esportiva não contestavam esse vaticínio. Vocês erraram feio ao subestimar o Dunga e todo o plantel do Inter. Desrespeitaram o técnico e os jogadores, mas agora ficou feio para vocês, “entendidos” do futebol. Como cronistas esportivos, vocês são tão bons quanto minha avó, que nem se interessa por futebol.

  • COLRADO – SM diz: 25 de julho de 2013

    Fábio, larga as drogas, rapaz… kkkkkkkk Mundinho paralelo gremista?

  • atilalopes diz: 25 de julho de 2013

    MENOS NÉ??? Fala sério!!! tudo bem que o Inter tá fazendo muito bem o seu papel…ganhando de adversários fracos! Coisa que meu Grêmio tá deixando a desejar!Mas não se esquece que até agora só pegou timeco fraco!
    FORA que o Sampa só não virou no 2º tempo por causa do nervosismo!!!
    MAS TEM MAIS UMA COMPARAÇÃO PRA TI, ASSIM COMO O DO TAISON E DO MESSI…
    RENATO E DUNGA…QUEM SERÁ O MELHOR???SÓ O TEMPO DIRÁ!!!

  • joao diz: 25 de julho de 2013

    resgatando meu comentário no blog depois da entrevista do Dunga na ZH e ANTES do jogo com o Santa Cruz na CB =

    joao diz:
    14 de maio de 2013
    dunga,
    que gaucho esse gringo saiu, tchê.

    jogador de talento limitado, mas com esforço de sobra, coragem, seriedade, liderança, jogou duas finais de copa e levantou uma copa do mundo.
    fritado vivo no próprio clube do coração, mostrou generosidade sem par até hj no país inteiro.

    técnico iniciante e inexperiente, topou pegar uma seleção desmontada e venceu de novo, perdeu o cargo em um jogo que estava na mão, mas sua zaga vazou em lances bizarros e cômicos.

    depois, topou pegar o nosso time limitado, bagunçado ao extremo, sem comando, sem estádio, sem preparo físico, sem contratações de peso, nada, e ainda cobrando salário de novato.
    e, venceu de novo.

    na mídia e até na lerdeza da direção do clube, parece que estão fazendo de tudo para derrubar o gringo.

    um clube “cheio de vitalícios” (só ele para dar a real numa tirada dessas aí) e sem reforços não vai longe na CB, e brigará pelo meio da tabela no Brasileiro.

    uma pena, e pensar que com meia dúzia de bons reforços pontuais (como o rival fez, como o Galo, como o Timinho2005, etc.) formaríamos um time de ponta para as próximas 2 ou 3 temporadas.

    Valeu por tudo Dunga.
    Se cair na Quarta, o que não é provável, mas possível, levante a cabeça e siga seu caminho em outra casa, acho que vai repetir o que um outro gaucho está fazendo depois que saiu daqui e foi pro Timinho2005.

    Siga sempre fiel a mais pura estirpe gaudéria, que cada vez mais rara de se ver, infelizmente.

  • Flavio diz: 25 de julho de 2013

    D’Alessandro: Campeao da Libertadores, Sulamericana, melhor jogador das Americas 2010. Forlan: Goleador e Melhor jogador da Copa da Africa, Campeao da Copa America com o Uruguay. Damiao: Campeao da Libertadores. Willians: Campeao Brasileiro 2009. Kleber: Campeao Brasileiro e do Mundial Fifa com o Corinthians. Jorge Henrique: Campeao Brasileiro, da Libertadores e Mundial com o Corinthinans. Juan: Campeao da Copa America com o Brasil. Indio: nem vou perder tempo enumerando os titulos deste cara. E tu me diz que o craque eh so o Dunga… eh muita teimosia.

  • Ronaldo Reis diz: 25 de julho de 2013

    Aquele veneno no comentário final, foi demais!!!…”Quem será que conseguirá derrotar o Inter?…

  • Fernando diz: 25 de julho de 2013

    Chupa Wianey!!!
    Comentarista de rodada e oportunista. Agora tu engole o que tu falou seu gagá! Sem dinheiro no bolso e sem vergonha na cara!

  • Zé Castilhos diz: 25 de julho de 2013

    Wianey!!!!!!!!! Meu camarada…….. Que tu acha de parar e pensar um pouco antes de fazer comentários de forma precipitada!….. Sou capaz de apostar que no próximo tropeço que o Inter der no campeonato, tu vais cair matando em cima do Dunga, da comissão Técnica e dos jogadores…..Nem tudo é perfeito meu amigo….. Jogadores e comissão técnica, não são máquina que acertam tudo e sempre eles são seres humanos também……. Acho que tu deves dar uma paradinha para te reciclar ou até mesmo se for o caso, te reinventar…..

  • Gibadalcin diz: 25 de julho de 2013

    não vou nem entrar no mérito da questão a respeito dos teus recentes comentários a respeito da equipe colorada, apenas quero lembrar-te que teu maior erro foi menosprezar jogadores multi-campeões, nomes como Dalessandro, Forlán, juan, Leandro Damião, Kléber, e até mesmo o mais rodado de todos nosso eterno Índio que sozinho tem mais títulos que a maioria dos clubes considerados grandes, até mesmo o mais leigo torcedor conseguia ver que o problema se resumia a falta de comando e unidade no vestiário, sendo assim poupe-nos da tua hipocrisia e encare o mundo real e os fatos como se apresentam e pare de fazer profecias esdrúxulas a respeito do meu inter..no mais..#chupaa

  • Guilherme diz: 25 de julho de 2013

    Bah, qnd li teu post já me preparei para escrever algo, mas já vi que nem vai precisar…tu és o maior mordedor de lingua da crônica esportiva gaúcha e , certamente, brasileira…vixxxxxxxxx

  • Rafael Diesel diz: 25 de julho de 2013

    “Jogadores de pouco brilho transformaram-se em iluminados atletas”?
    No plantel do Inter (contando os três que foram recém contratados) tem 15 jogadores que já jogaram na Europa, 7 jogadores que venceram o Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil, 10 jogadores que venceram a Libertadores ou outros torneios sul-americanos e 11 jogadores com convocações para seleção nacional principal de seu país.

    Obviamente alguns jogadores se encontram em mais de uma categoria, porém nada menos que 20 atletas se encontram numa categoria ou outra. Ou seja, somente alguém com memória falaria em “jogadores de pouco brilho”. Se a maioria deles não rendeu ano passado, pode botar na conta dos péssimos treinadores que passaram por aqui e na trágica preparação física realizada.

  • Paulo Daniel diz: 25 de julho de 2013

    Estimado Sr Wianey, faça um favor a você e a nós, pare de escrever…

  • Rodrigo Colorado diz: 25 de julho de 2013

    Mas que gente mais azeda que comenta este blog. Ninguém parece ter um pingo de sensatez. O Wianey está correto, o Inter estava uma porcaria a até pouco tempo, rumo ao precipício, mas o Dunga está botando tudo nos eixos. É difícil entender isso? Dá nojo este tipo de torcedor, mesmo que seja do meu time. Se não gostam do que está escrito neste blog não leiam ué. Bando de idiotas.

  • marcelopz diz: 25 de julho de 2013

    “o inter está em pandarecos” frase dita à dois meses por Wianey

  • Vanderlei diz: 25 de julho de 2013

    Caro Wianey,

    O Internacional faz uma razoável campanha, creio que se mantivermos a média, escaparemos do rebaixamento na 16ª ou 17ª rodada, aí pode acabar o campeonato, não almejo que o Inter conquiste o brasileirão, em 2005 ficou provado que a CBF e Globo querem cariocas e paulistas com o caneco, mas basta meu Inter não terminar na ponta de baixo da tabela, essa vergonha nós colorados jamais iremos passar, 2ª divisão é pesadelo para gremistas.

    Saudações.

  • JOAO NUNES diz: 25 de julho de 2013

    E o pior que esta praga , alem de ser marginal provocador nem lê os comentarios do torcedor. Hoje ele se lançou na mais recente provocação, afirmando que a torcida do INTER irá depredar as instalações na arena, no GRENAL.Fazer o que com um tipo deste?Só com “uma tunda de laço” na bunda desta raposa velha.

  • daniel diz: 25 de julho de 2013

    O Luigi era contra a vinda do Dunga, certo? Preferencia a Mano, queriam muito Nei Franco e por insistencia da torcida acabou definida a vinda de Dunga, certo?

  • Emerson diz: 26 de julho de 2013

    Sai de cena veio!
    O que e’ imprensa esportiva nos dias de hoje.

  • Marcos diz: 26 de julho de 2013

    Ô Wianei, tu deveria te juntar com o Galvão Bueno ou com o Neto! Aí estaria com pares da mesma linha de “pensamento”. É uma bobagem atrás da outra.
    Falando do que mais interessa, o Dunga é o cara! Mas ainda tem muita coisa pra acontecer. Tu tiraste o Inter de virtual rebaixado para campeão em menos de 10 dias.
    Muita calma nessa hora.

  • Luis diz: 26 de julho de 2013

    “Este blogueiro chegou a recomendar a contratação de Dunga por achá-lo competente e merecedor de uma oportunidade em clube de ponta.” Li duas vezes para me certificar da frase. Queres dizer que tu fizestes a recomendação de contratarem o Dunga? Para quem? Pra diretoria do Inter? Merecedor de uma oportunidade? O cara fez um ótimo trabalho na Seleção, não tem que provar nada pra ninguém. É inacreditável até aonde chega a soberba e a arrogância! Outra coisa: agora tu te mostras muito surpreso, mas no começo era só aquele papinho chato de que o Dunga é rancoroso, não atende a imprensa e blá blá blá. Desde o início a torcida do inter avaliava que Dunga era a melhor opção e apoiou 100% sua contratação.

  • Maturana diz: 26 de julho de 2013

    O Ronaldinho Gaúcho e o Jô dedicaram o título da libertadores pra ti e te
    mandaram um beijo !

  • Alexandre – Sta Maria diz: 26 de julho de 2013

    Caro Fábio, não se pode pedir ao Presidente Koff para baixar os ingressos da Arena, você precisa pedir à OAS, que gerencia o estádio. Não contaram pra você que a Arena tem administração própria?

  • balboa diz: 26 de julho de 2013

    Só queria, se o nobre blogueiro me permite, responder a este Rodrigo Colorado, que de Colorado não tem nada, que idiota é ele, que não enxerga nem seu próprio nariz de tão cego que é.
    Devagar meu cara, aqui não tem idiota, não. Vc não apenas ofendeu minha pessoa mas, todos os Colorados que leem os comentários desse blogueiro, que é humano, que as vezes erra, por que todo mundo tem o direito de errar.
    Agora chamar todos de idiota? vai se catar, cara.
    Me poupa hem, como diz o Datena.
    Vai achar tua turma, colorado travestis.

  • João Macróbio diz: 26 de julho de 2013

    O saudoso Abílio dos Reis já dizia: o Dunga é meu bruxo, é caranguejero. Isto é, sabe tudo de bola. Falava assim em 1982.

  • lUIZ diz: 29 de julho de 2013

    Pode ser craque e milagreiro também, voltou a ressuscitar mortos……

  • Jonas diz: 29 de julho de 2013

    Realmente é um craque… vimos o gol de placa que ele marcou ontem….

  • Mauro diz: 29 de julho de 2013

    Wianey, esses teus comentários sobre o Inter são nojentos. O Inter ganhou de vários times grandes, e tudo bem. Perdeu para o Náutico, e caiu na real. Para Wianey!!! Chega!!
    E o teu time, o Gremio, que perdeu para o valoroso Criciúma, e ontem ganhou de um time, também, na zona de rebaixamento. E daí? O que demonstra isso? Nada, porque futebol é o único esporte onde o pior time pode ganhar do melhor. O que vale é a campanha. Exemplo, o Gremio de Luxemburgo não ganhou nada em um ano e meio. Luxemburgo foi péssimo, mas não se via críticas a ele pois ele treinava muito bem a …imprensa.

Envie seu Comentário