Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Selvagens colorados hostilizam Elano

26 de julho de 2013 79

Certa vez, torcedores gremistas agrediram Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter. Um ato de selvageria que mereceu repúdio geral.

Quinta-feira, algumas dezenas de torcedores colorados repetiram a abominável atitude perseguindo Elano, jogador do Grêmio, que estava no aeroporto Salgado Filho recepcionando familiares seus.

Se Elano não tivesse se protegido, é possível que as hostilidades poderiam ter se transformado em agressão. É nojenta tanta estupidez que, infelizmente, cada vez mais ganha adeptos.

Respeitar pessoas e pensamentos contrários é comportamento que se aprende em casa e quando se percebe o contrário é lícito suspeitar que os agressores não tenham tido pais. É triste porque até os animais corrigem seus filhos.

Bookmark and Share

Comentários (79)

  • Luiz Fernando diz: 26 de julho de 2013

    “Em bando”, todo idiota vira “macho”! Na verdade, bando de babacas! E sou colorado!

  • MAURO diz: 26 de julho de 2013

    Simples. Indentifique esse tipo de marginal e puna-os. Saudações coloradas

  • rick colorado diz: 26 de julho de 2013

    com os formadores de opinião que temos na mídia………o exemplo é esse… pois falam tanta bobagem nos meio de comunicação que formam cidadãos alienados iguais a esses

  • negociacoes diz: 26 de julho de 2013

    Wianey, poderia se informar um pouco mais antes de escrever uma coluna dessas. Olhe os vídeos do que aconteceu. Nada além de xingamentos. Nada além do que acontece em todos os jogos.

  • Marco diz: 26 de julho de 2013

    Tem cara aí da RBS mesmo incitando este tipo de comportamento pelo twitter… lamentável…

  • Cesar Valmor Schneider diz: 26 de julho de 2013

    Olha Wianey, se eu encontro o Elano no aeroporto… vou cumprimentar e até pedir autógrafo… E sou colorado…
    Acho que este tipo de atitude não leva a nada…
    Aliás, por causa destes “animais” (e tem dos dois lados) é que se cogita um Grenal com apenas uma torcida.
    Imagina se estas “bestas” inventam de fazer besteira na Copa do ano que vem?

  • COLORADO – SM diz: 26 de julho de 2013

    DALE INTER! Elano e geral cagões…

  • Luciano diz: 26 de julho de 2013

    Bom, ao menos não tomou um tapa na cabeça como tomou o Fernando Carvalho do filho do teu amigo, ex-presidente…

    Certamente a dor do Carvalho nesse tapa foi muitíssimo menor que a dor amargada pelo agressor.

  • Eduardo diz: 26 de julho de 2013

    O que você está afirmando não é verdade, eu assisti a filmagem de quem estava lá e não houve nada de agressão, o jogador Elano e alguns torcedores colorados estavam separados por uma cerca, os colorados somente proferiam palavrões em direção ao jogador e cantavam versos ofensivos, nenhum torcedor chegou perto do jogador.
    Com o presidente Fernando Carvalho a coisa foi diferente ele foi empurrado e agredido.
    Não sou a favor nem de dizer palavrão, muito menos de agressão a qualquer cidadão.
    O jogador Elano é um cidadão correto e merece todo respeito das pessoas, sejam coloradas ou gremistas.
    Espero que a imprensa, pelo seu alcance junto ao público, não incentive a selvageria e o revanchismo.
    Imaginem que praça de guerra pode ser criada pela imprensa se cada jogador que for vaiado ou xingado pela torcida adversária vocês noticiarem como JOGADOR TAL FOI AGREDIDO PELA TORCIDA TAL, em pouco tempo os jogadores não poderão mais sair de suas casas e nem vão querer mais jogar na dupla GRENAL.
    Lembre que nas duas torcidas tem bandidos e para fazerem uma violenta agressão física basta ouvir que um jogador de seu time foi agredido.
    A imprensa tem um grande poder para amenizar este tipo de coisa, dizendo o que realmente acontece, e sem dar destaque com títulos violentos para a notícia.

  • Campeão FIFA diz: 26 de julho de 2013

    A culpa é de vocês, a imprensa..

  • Eduardo diz: 26 de julho de 2013

    É isto mesmo Wianey, dá destaque e incentiva a violência, dentro de pouco tempo nem futebol teremos mais no nosso estado, a Arena e o Beira Rio estarão às moscas, que assistirão somente jogos de atletas amadores, nenhum grande jogador que se preze vai querer ser vítima de agressões da torcida adversária.
    Se a imprensa esportiva continuar assim, brevemente, não necessitaremos mais dela.
    Você deveria se informar melhor do que realmente aconteceu.
    Mas o que mais vende na mídia é a violência, então, neste aspecto você pensa que está certo.

  • Medina diz: 26 de julho de 2013

    Quem estava no aeroporto sabe que foi só xingamentos, e de longa distancia.

  • Benedito diz: 26 de julho de 2013

    Tem uma diferença muito grande nesses casos. O Fernando Carvalho foi propositalmente provocar os torcedores gremistas naquela ocasião, enquanto o o Elano foi apenas receber seus familiares.

  • ATÉAPÉ diz: 26 de julho de 2013

    Wianey, infelizmente sempre existem os fanáticos covardes q prejudicam a imagem dos torcedores bons. Esse foi o caso típico e lamentável. Sou gremista e lembro q há muito tempo atrás, saindo de um jogo contra o Juventude em Caxias, ouvi provocações de torcedores alvi-verdes na saída do estádio, só por estar com a camisa do Grêmio, coisa q antes não acontecia, pois frequentava o Jaconi desde q tinha 13 anos.

  • Ricardo diz: 26 de julho de 2013

    quem faz este tipo de coisa, independente do time é covarde e imbecil…por isto sou a favor de banir as organizadas/uniformizadas, etc…hoje não dá para ir num estádio com um filho por causa destes inúteis…

  • GUTO PEREIRA diz: 26 de julho de 2013

    Caro WIANEY, estupidez é o que VOCES da IMPRENSA escrevem e não tem coragem de assumir e colocam a culpa na TORCIDA. Enquanto Vcs não veem o circo pegar fogo não sossegam. O senhor mesmo não teve coragem de assumir o que disse sobre o INTER que: ESTARIA A CAMINHO DA SEGUNDA DIVISÂO. Não teve CORAGEM de assumir o que disse e vem com essa que o DUNGA foi apoiado pelo senhor, história para boi dormir. Assuma o que diz não tens mais idade para bancar o adolêcente.

  • rogerio diz: 26 de julho de 2013

    desde que estes blogs mediados por verdadeiros sensacionalistas, irresponsaveis, polemizadores, brincalhões, que ficam postando assuntos, nem sempre reais, nem pautado encima da verdade, temas que visam despertar reações mais raivosas, que brincam com a rivalidade, para buscar audiencia, ibope , é que se vê este tipo de noticia.
    Sejam mais moderadores, reais, e parem de fofoquear.

  • Popular do inter canoas diz: 26 de julho de 2013

    É o interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! dale popularrrrrrrrrrrrrrrrr!! correu a papada e grêmio tbm, dale eeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooo daleooooooooooooooooooooo!! inter minha vida tu és o gigante és o clube do povo aqui do rio grande correu o Elano e o grêmio tbm, só pra falar ai pplcmt canoas, correu a geral no inicio do ano tbm na estréia em canoas, é nóissssssssssss!! samo o CMT tudo pelo inter……..

  • Luiz Gustavo diz: 26 de julho de 2013

    Atitude lamentável. Mas faz algum tempo que os colorados perdem a cabeça, se achando os maiorais, que estão acima do bem e do mal. repensar atitudes é coisa de seres humanos normais, mas pelo jeito ainda tem gente que acha isto normal. Parabens aos colorados que escreveram aqui entendendo o que aconteceu. Para aqueles que acham normal, são do mesmo tipo de gente que tem este tipo de atitude. Tanto gremistas como colorados que pensam assim devem assistir aos jogos na delegacia de polícia. São mal-feitores em potencial. parabens pelas colocações colunista.

  • Max diz: 26 de julho de 2013

    Pois é Wianey, sou gremista e concordo que a imprensa está aí para noticiar tudo o que acontece. Mas se esses colorados tivessem feito justamente o contrário ou seja, tivessem aplaudido o Elano, você(me refiro a toda a imprensa) teria noticiado algo? Você não acha que a imprensa está muito tendenciosa só noticiando maus exemplos? Para ter bons exemplos vocês precisam noticiar os bons exemplos também. Noticiando praticamente só as coisas ruins vocês esperam o que? Para mudar tem que começar por vocês.

  • Maturana diz: 26 de julho de 2013

    Os maiores selvagens são aqueles que escrevem besteira, como é o teu caso !
    Véio alienado e ultrapassado !

  • Ezio diz: 26 de julho de 2013

    Eduardo vai te informar melhor. Foi noticiado aqui em SP, Elano só não foi agredido pq conseguiu entrar no estacionamento do aeroporto e a segurança fechou o acesso e ainda assim os animais ficaram chamando ele pra briga. Aliás só fizeram isso pq estavam em 100 contra somente o Elano e sua familia. Quero ver se são machos de partir pra briga no mano a mano. Esse tipo de vagabundo tem em toda e qq torcida. Sou favoravel a clássicos de torcida única. De nada adianta o GRÊMIO se esforçar pra ter um clássico a nivel de primeiro mundo e vagabundos quebrarem ele no primeiro GREnal. A reciproca pro outro lado tb é válida.

  • Adalmir da Silva diz: 26 de julho de 2013

    Wianey concordo com seu comentário em tudo. quem não teve pai e mão que o educasse não poderia torcer para time nenhum.

  • luiz diz: 26 de julho de 2013

    Discordo desse tipo de comportamento, como também acho que a imprensa deveria ter mais cuidado com quem usa seus microfones.
    Gente como cacalo não deveria jamais expor o que pensa, pois só espalha raiva, inveja, disputa e falcatrua. É o seu tipo. Não se impressionem se a torcida age assim. Tem exemplos.

  • Souza diz: 26 de julho de 2013

    POR FAVOR ! GRENAL DE TORCIDA ÚNICA ! CASO CONTRÁRIO, A POLÍCIA, OS BOMBEIROS E A IMPRENSA SERÃO OS RESPONSÁVEIS PELO QUE ACONTECER COM OS ESTÁDIOS NOVOS. OS BANDIDOS ESTÃO NO MEIO DE GENTE BOA. É IMPOSSÍVEL DETECTÁ-LOS NO MEIO DE UMA MULTIDÃO.

  • Rafael diz: 26 de julho de 2013

    Pelo que eu vi no youtube a torcida estava atrás da cerca entoando cânticos e xingando o jogador. Acho isto totalmente errado. Porém, existe uma diferença abissal entre o que aconteceu e entre o que a imprensa noticiou, Wianey, já não é a primeira vez que tu falas sem conhecimento de causa, e esta atitude apenas incentiva a violência entre os torcedores. Lamentável a atitude da torcida, mas mais lamentável ainda o teu comentário irresponsável.

  • JOAO NUNES diz: 26 de julho de 2013

    Concordo plenamente com RICK COLORADO e outros onde colocam a responsabilidade na nossa imprensa “isenta”.Quase a totalidade do torcedor quer curtir os feitos de maneira pacifica e zoando o lado contrario no ambiente familiar e indo no máximo até o boteco da esquina.Quando os meios de comunicação sentiram que esta rivalidade serviria para encher os bolsos, incentivaram até tornar-se uma histeria coletiva.O bagaceiro vai existir até nos corredores da RBS., basta identificá-lo e isolar o referido. Agora mesmo o nosso isento jornalista já esta lançando uma ideia mentirosa no seu meio, onde anuncia que a TORCIDA COLORADA IRÁ DEPREDAR A ARENA NO GRENAL e ao mesmo tempo acena com represália quando fôr no Beira Rio. O mundo deste cidadão é este! É dalí que o mesmo tira o seu pão de cada dia.No outro dia, posa de bonzinho!

  • Fábio diz: 26 de julho de 2013

    Em bando qualquer um é “macho”. E se tivesse um torcedor desembarcando com camisa do gremio ou jaqueta? O que aconteceria? Isso serve pros dois lados.

  • Maturana diz: 26 de julho de 2013

    Selvagem é quem escreve bobagens !!!

  • Christian diz: 26 de julho de 2013

    Sou colorado, e abomino o comportamento que esses torcedores “Macho-mans” apenas quando estão em bando tiveram. Ambas torcidas tem esses retardados. É uma minoria.

    coloque todos numa privada e puxa a descarga.

  • Dilson Luis Truccolo Mottin diz: 26 de julho de 2013

    Qualquer ofensa a um profissional é revoltante. É falta de argumentos. Ainda mais se este profissional estiver a paisana, recebendo seus afetos. O que pensarão estas pessoas dos gaúchos em geral? É com este espírito que receberemos a Copa? “Foram apenas palavrões e cantos ofensivos”, Não foram, foram manifestações de espírito de porco por desocupados que tem tempo de ir ao aeroporto em horário de expediente. Trabalhem ou fiquem em casa cuidando dos seus.

  • sergio diz: 26 de julho de 2013

    Esse torcedores que falaram palavrões e ofenderam o Elano são lixo e esses não representam a torcida colorada. Bando de babacas metidos a macho que na hora do pega pra capar parecem uns maricas. Ir no estádio torcer e gritar é uma coisa mas intervir na vida pessoal de um profissional que está a passeio pela cidade é coisa de babaca.
    E babaca também é quem vem aqui comentar e coloca a culpa na imprensa.

  • Junior diz: 26 de julho de 2013

    Engraçado… vaiar e ofender o chefe maior de um país (presidente) pode… não pode fazer o mesmo com um jogador de futebol do time rival?

  • Alceu Colorado diz: 26 de julho de 2013

    Wianey, fico impressionado com tua verbalização da chamada do post, Selvagem? pelo q sei o máximo que aconteceu foi palavras de baixo calão ( deixo claro q não concordo com este tipo de conduta e o Luigi deve expulsar do quadro social de alguém for sócio ) MAIS TE PERGUNTO? E QUANDO O CARVALHO FOI AGREDIDO ( este sim, agredido no aeroporto ) NÃO LEMBRO DE VCS CHAMAR OS GREMISTAS DE SELVAGEM OU MARGINAIS??? TEM JORNALISTAS QUE DEVERIAM SER DEMITODOS POR POSTAR BOBAGENS.

  • felipe berle diz: 26 de julho de 2013

    Pois é caro Wianey, e desta vez nem era uma torcida EXÓTICA, como você mencionou dias destes sobre a geral do grêmio….Existem bons e maus em todos os setores…..é preciso cadastrar e punir os “torcedores”…..

  • marco dourado diz: 26 de julho de 2013

    wianey,vá plantar batatas.

  • JOSÉ MELLO diz: 26 de julho de 2013

    ELE NÃO FOI AGREDIDO PORQUE A SEGURANÇA NÃO DEIXOU. ESSES TORCEDORES RETARDADOS NÃO SABEM QUE PODE TER O TROCO. ESPERO QUE NUNCA MAIS FAÇAM ISSO.

  • Henrique diz: 26 de julho de 2013

    O Elano foi confundido com o Capone.

  • RODRIGOIJUI diz: 26 de julho de 2013

    Mudando de assunto…quem mesmo que ia cair para segunda divisão Wianey…

  • Paulo Daniel diz: 26 de julho de 2013

    Hostil, grosseiro e estúpido.
    Tudo isso se pode ser escrevendo..

  • ANTONIO CARLOS diz: 26 de julho de 2013

    Parabens a todos os colorados conscientes que repudiaram tal ato, assim como nos gremistas conscientes repudiamos a agressão sofrida pelo Sr Fernando Carvalho. É exatamente como diz o primeiro colorado a comentar neste blog, quando em grupo, todo covarde vira valentão. Mas acho que devemos até considerar, pois os “pivetes”que lá se encontravam de maneira alguma representam a torcida do Internacional!

  • Darlan diz: 26 de julho de 2013

    Wianey, ontem postei um comentário falando que sou seu fã, mas assim você está querendo que todos venham aqui hostilizá-lo. NÃO foi isso que aconteceu. Ninguém chegou a tocar no Elano. Se você perguntar isso a ele, ele confirmará. Seu post só incita a violência. O que vocês estão querendo com isso? Não quero vir aqui lhe bater. Tome mais cuidado com o que divulga, isso só faz prejudicar quem realmente gosta e curte o futebol como uma feliz e bem sucedida adaptação do povo brasileiro ao esporte bretão.

  • Geremias diz: 26 de julho de 2013

    Dizem que o Ronaldinho Gaucho já teria ligado para o Odone pedindo aquelas caixas de som emprestadas. Agora vai ter festa.

  • Gustavo diz: 26 de julho de 2013

    Costumo ouvir, como colorado, que o Grêmio sempre foi pioneiro nos títulos e que o Inter corria atrás para igualar. No entanto, os gremistas sempre “esqueceram” que, quando o Grêmio conquistou seu primeiro título do Brasileirão ( 1981), o Inter já era TRI Campeão. Portanto, nos primeiros títulos de relevância o Inter foi o primeiro. Quanto aos títulos internacionais, eu concordo que o Grêmio alcançou na frente do Inter. Mas faço agora uma pergunta: é mais importante conquistar um título primeiro que o rival ou conquistar MAIS TÍTULOS que o rival?? Basta olhar no site do UOL esportes o número de títulos internacionais conquistados pelos maiores clubes brasileiros. Verás que o Inter soma 7 títulos internacionais contra 4 do Grêmio. Contra números não há argumentos. Pra finalizar, com relação ao comentário do Cacalo no Sala de Redação de hoje ( 26/07), de que os grandes times são os que dão a volta olímpica na casa do adversário, tenho a recente lembrança do D’Alessandro com a Taça na mão, dando a volta olímpica no……..Estádio Olímpico!!!!!!!!! Abraços.

  • Ronaldo Reis diz: 26 de julho de 2013

    isso que dá te informar apenas pela RBS,… Comentarista Selvagem… fica escrevendo bobagem,… teus colegas vão te derrubar!!!

  • mauro martinez diz: 26 de julho de 2013

    Meu caro Wianey, a tempos venho notando o quanto você esta parecido com o Milton Neves, suas matérias sempre com um titulo bombástico, veja os diversos vídeos na internet que mostram que não ocorreu agressão ao jogador dos seus patrões, ou o senhor acha que não sabemos quem a RBS apoia, um pouco mais de respeito por favor

  • Eduardo diz: 27 de julho de 2013

    A propósito, Wianey, aproveita e revela o nome (vocês omitiram sem que nenhum impedimento a tanto obrigasse) do agressor do Fernando Carvalho, naquele dia de violência covarde patrocinada por torcedores do Grêmio, no saguão do aeroporto. Todos sabem que se trata do filho de um ex-presidente da 2ª força de futebol gaúcho, amigo teu. Por favor, revela o nomezinho do valentão, até porque não há segredo de justiça que limite tal omissão.

  • Ernildo Heitor Agostini Filho diz: 27 de julho de 2013

    Onde estava a Brigada Militar,que tem a obrigação de defender o cidadão? Será que o PT só deixa ela defender o palácio do Tarso em detrimento das pessoas de bem?

  • estela diz: 27 de julho de 2013

    Esse Elano é um mau caráter traio a esposa e a família em rede Nacional com a atriz Nivia e ainda agrediu a amante sem vergonha isso que ele é …. deve ter provocado a torcida colorada e corrido como o luxa fazia cagão e ainda tem gente defedendo esse ruim de bola mal caráter…. a torcida errou também ter entrado na dele ele não é SANTO é um arrogante se achando como o Sr. seu fofoqueiro…. e quero ver o meu comentario postado

  • Samuel diz: 27 de julho de 2013

    O grenal está proximo e o Wianey quer guerra das torcidas para publicar um negócio desses. Perguntem para o Elano se ele foi agredido.

  • claudio grizotti diz: 27 de julho de 2013

    Quanta ignorância e imbecilidade de alguns comentários. Ontem o Gabriel enfregou a bunda no chão, imitando um tal jogo do passado, hoje joga no internacional…então colorados como ficamos?

  • Henrique diz: 27 de julho de 2013

    Quando eu jogava aqui no Capivarense eu também foi hostilizado.

  • telmo diz: 27 de julho de 2013

    WIANEY,
    OU TU É MUITO BURRO, OU É MUITO MAL INTENCIONADO PARA ESCREVER TANTA BESTEIRA COM TU VENS ESCREVENDO ULTIMAMENTE.
    SUGIRO QUE TU TE APOSENTE DE UMA VEZ.
    SUGIRO AOS TORCEDORES COLORADOS, QUE COMECEM A TE “ELOGIAR” E VAIAR……

  • João Carlos Paz de Oliveira diz: 27 de julho de 2013

    Esses torcedores são reflexos de uma realidade social deteriorada. O homem defende suas idéias e verdades e luta por elas de acordo com a sua capacidade de expressar sua civilidade, alguns o fazem pelo debate porque tem conhecimento do assunto tratado, outros o fazem pela agressão porque aprenderam que a força física é a única arma para se impor no meio social onde vivem. Cabe a nós a grande maioria expressar nossa indignação e não incentivar esses atos, a mídia tem uma importância fundamental quando está relatando esses atos, “dar muita ênfase” pode vir a ser um incentivo para que outros voltem a ocorrer. Srs. governantes precisamos repensar a questão da educação é muito cômodo ter um analfabeto social na hora do voto, porque “povo sem cultura não sabe seus direitos”, mas precisamos entender que povo sem cultura não sabe cobrar seus direitos porque ele vai usar da violência na luta por seus direitos. Hoje temos uma policia amarrada que não pode fazer seu trabalho porque a “sociedade” não deixa ela agir, se for dura ela é condenada. Essas manifestações em geral com esses atos hostis de alguns grupos de baderneiros que estão acontecendo no Brasil vão nos levar a ações mais fortes e muita gente vai morrer porque ações básicas não foram feitas.

  • ribacolorado diz: 27 de julho de 2013

    tu é a cara desse lio de imprensa, mente descaradamente inventa a noticia
    e pior que tem alguns colorados mais idiotas que ainda acreditam nesse retardado
    como diria Eurico Miranda com diarreia mental, o elano não passou nada alem de uma situação que passaria em um jogo os colorados estavam muito longe foram apenas xingamentos normais de torcidas, tenta acabar essa sua carreia pelo menos com um pouco de honra.

  • Edson Colorado diz: 27 de julho de 2013

    Como tem gente doente!
    A internet criou os machões virtuais. Da mesma forma que em bando todo mundo vira “mais homem”.
    O Wianey está certíssimo!
    Queria ver se fosse com qualquer um destes defensores de bandidos o que eles pensariam.

    Este tipo de gente tem que ser banida dos estadios!

  • Ubiratã diz: 27 de julho de 2013

    O elogiadissimo Rui Costa pegou o Gremio em terceiro lugar no Brasileirão/2012.Renovou com todo o time menos gilberto Silva ,então jogando improvisado como zagueiro.Com 3 ou 4 contratações pontuais otime estaria pronto.Contratou jogadores caros,alguns jogando na europa,por tanto a peso de ouro,encheu uma kombi em caxias lá do juventude(serie D).Tres deles pelo menos estào sempre no time.Resultado não conseguiu seguer disputar a final de um turno do gauchão.Perdeu a libertadores bisonhamente,patina no camp.Nacional.pioro gremio tem um time tão ruim que se disputar 10 grenais perde oito com no minimo 5 gols do Indio.A dupla de zaga do gremio ë disparado a pior do Brasileirão da serie A,Mas se o ficha numero 1 para entrar no time (CRIS) jogar, ai o nivel cai para a pior zaga da series A e B.

  • Ubiratã diz: 27 de julho de 2013

    Aproveitando o titulo do Blog acima quero aproveitar para dizer que o que me preocupa como gremista autentico que sou ,sempre fui e sempre serei não é o fato dos selvagens colorados hostilizarem o Elano.Preocupante para nos Gremistas ë a direção hostilizar o bom futebol no GREMIO.Dr.Fabio Koff não rasgue sua gloriosa biografia com acessores incompetentes e mal versados em futebol com o qual o sr. infelismente se acercou.ACORDA FABIO KOFF>

  • filomena carranta diz: 27 de julho de 2013

    lendo alguns comentarios, deu pra notar a imbecilidade de alguns, tal como nada alem de xingamentos como acontece em jogos, deve ter alguma coisa dentra do cranio, menos massa encefalica, se e que me entendem, tanta pessoas de boa indole passando necessidades, e alguns individuos destes fazendo peso sobre a terra…

  • Dalmo diz: 27 de julho de 2013

    Concordo, com alguns comemtarios culpando a imprenca pela propagacao da violencia. Alguns homens que fazem a cominicacao sabem o que vou dizer outros fazem inocentemente. Uns insitam ao publico ou melhor, invadem nossos ouvidos, por exemplo, num certo programa que ouco, com palavras istericas de torcedor fanatico. Outros do mesmo programas pronunciam palavras de baixo calao, e sao pais, avos e ate bisavos. Isso tambem faz parte da sua cultura. Outros o sistema por tras os obriga a fazer isto. Seu emprego estaria ameacado. Assim os bons costumes a descencia a paz a liberdade estao mudando de lado, se invertendo.
    Triste, muito triste decepcionante.
    Esta e so uma opiniao pessoal.
    Muito obrigado
    Gaucho da Florida

  • Mauro Da Fontoura diz: 27 de julho de 2013

    Cadê o Sr. Fabio Koff parece que deixou o Grêmio de lado. deixou ……..tudo nas mãos de terceiros. FABIO KOFF TERCEIRIZOU A PRESIDÊNCIA.

  • colorado campeao de tudo diz: 27 de julho de 2013

    wianey, tu tá decrepito, com mal de alzeimer e gagá, ta na hora de aposentar ou senao será interditado por falar tantas asneiras, por sinal o rebaixado esta lider isolado otario!!

  • Elio diz: 28 de julho de 2013

    WC…

    E no Sala, que é ouvido por torcedores de Inter e Grêmio, que o Cacalo, Santana e Kenny se ofendem e ofendem os ouvintes é bom exemplo?

    Se aposenta WC e vá cuidar das suas rúculas…

  • O cara diz: 28 de julho de 2013

    Comenta agora “Fim do jogo na Arena Pernambuco! Náutico 3 x 0 Inter” huahuahua inter perde para o ultimo colocado!!!!

  • de carvalho diz: 28 de julho de 2013

    O futebol perdeu a graça por causa dos babacas das organizadas…geral, camisa 12, fanáticos, gaviões, mancha verde, galoucura, império e tantas outras brasil afora.

    Não é porque sou gremista que vou agredir colorados…
    É um bando de babacas como esse telmo aí abaixo.

  • Antonio Paulo Reginato diz: 28 de julho de 2013

    Tanto no caso do Fernando Carvalho, quanto o do Elano e o que tem acontecido frequentemente durante os jogos e em especial o que aconteceu neste Domingo na Arena. Já esta na hora dos Dirigentes tomarem juízo e ACABAREM com estes BADERNEIROS!!!!! Só tem dado “Dor de Cabeça e Prejuizo”

  • Carlos -cxs diz: 29 de julho de 2013

    Estamos esperando esta semana um comentário teu sobre ‘OS SELVAGENS” da arena que mais uma vez deram uma demonstração de estupidez na briga no jogo contra o fluminense…

  • Maurício Rohr diz: 29 de julho de 2013

    Sou gremista, mas acho inadmissível qualquer agressão contra um jogador, seja verbal ou física, pois um jogador de futebol é um profissional como qualquer outro, e merece respeito. Existem muitos torcedores “machões”, gremistas e colorados, e por essas e outras que fazem quase 5 anos que não vou mais no estádio, e não me arrependo, prefiro assistir aos jogos na minha casa, tomando uma cerveja, fazendo um churrasco. Recentemente, um amigo meu recebeu uma garrafada na cabeça, no final de um jogo, atirada por um colorado.

  • wal diz: 29 de julho de 2013

    A culpa é desta tal de “Imparcialidade” da crônica gaúcha. Ninguém mais apura os fatos, está na hora de acabar com a cultura do disse me disse.

  • J. Mauricio diz: 29 de julho de 2013

    E ai, Wianey.
    Não vais publicar sua opinião sobre a covardia dos brigadianos, chutando e batendo no torcedor do Grêmio que, deitado, não podia se defender?
    Tô esperando um texto sobre o ocorrido.
    Ou será que és covarde como a BM?

  • Maturana diz: 29 de julho de 2013

    E agora tu vais dizer que “Selvagens Gremistas ” hostilizam a Brigada Militar ???

  • Carlos Xavier Rosa diz: 29 de julho de 2013

    Onde estão os verdadeiros selvagens Sr. Wianey ?
    Gostaríamos de ler de sua parte a opinião sobre a barbárie de ontem na Arena da OAS.

  • Daltro Ulguim diz: 29 de julho de 2013

    Seca Wianey… Seca Wianey… Seca Wianey… O Wianey soltou a franga e mostrou a casca grossa azul que usa por baixo das roupas. Primeiro azarou o Inter que apesar de perder a última ainda está junto com como lider. Não quis nem saber se a máfia da CBF com a máfia de São Paulo obrigou o Inter a quatro jogos seguidos fora de casa e viajando. Seca Wianey… Quanto mais tu seca mais o Inter ganha. Vocês colorados vão ver aquele sorriso amarelo do Wianey se o grêminho ganharo grenal. Seca Wianey… Tu vai ver a minha flauta se o Inter ganhar o grenal. A diferença entre eu e tu é que tu tem a mídia na mão, mas teu conhecimento de futebol é curtinho. Eu sei que tu elogia o Dunga pra menosprezar o time do Inter. Time colorado: presta atenção… Dunga, usa o Wianey como estímulo: ele diz que o time é ruim a toda hora ao dizer que tu tira leite de pedra. Seca Wianey… Fui…

  • luiz diz: 29 de julho de 2013

    E o que fez a BM? não deu cacete e porrada nos covardes torcedores do Inter? Só baten em torcedores gremistas?

  • Márcio diz: 30 de julho de 2013

    A SEGUIR PALAVRAS DO ELANO SR. BLOGUEIRO:
    “Eles estavam esperando o Alex e estava no meu carro. Ficaram a 50 metros esses rapazes, me xingaram de longe….”
    “- Mas não aconteceu nada, se fosse o contrário (torcida do Grêmio) teria acontecido o mesmo. Tenho esse respeito. Quando ando na rua de Porto Alegre o torcedor adversário me pede desculpa por essa situação. Está tudo tranquilo, nada que não aconteça com o rival do outro. Isso é normal – emendou.”

    NÃO ACHO que devamos nos acostumar mesmo com agressão verbal de longe, mesmo sabendo que esta , para isso, deveria ser reprimida também nos estádios pelos comunicadores se mostram contrários a mesma agressão verbal oriunda dos estádios…
    O triste mesmo é um jornalista tentar igualar uma agressão física covarde com palavras de baixo calão para tentar ficar amiguinho das duas torcidas, ALÉM DE MENTIR que o Elano foi perseguido pelos torcedores ( o jogador mesmo disse que os torcedores que estavam a espero do Alex estavam a 50 metros( e uma área restrita)). JORNALISMO NUNCA FOI, NEM NUNCA SERÁ ISSO!

  • Aguiar diz: 30 de julho de 2013

    Que vergonha Wianey, hoje, 30.07.2013, o próprio Elano informou na Zero Hora que nada ocorreu, apenas sofreu apenas alguns ¨chingamentos¨ de longe. Então,Wianey, tu deves pedir desculpas à torcida colorada imediatamente, senão, mais uma vez, ficará comprovada a tua parcialidade ao comentar as coisas referentes à dupla grenal.

  • rodrigo diz: 30 de julho de 2013

    Ta na hora de torcida unica no aeroporto tbm….

  • Paulo ALTAMIRO P. de Mello diz: 30 de julho de 2013

    Amigo Wianey,fui ao jogo como sempre,mas a imprensa deve ignorar estas badernas que só dá ibope para essa chinelagem,que não são mais que 10,inimaginável pensar que nem a Brigada e o Gremio consigam punir com rigor,esses poucos,em detrimento da grande maioria que vai aos jogos.

  • Coloraado diz: 14 de agosto de 2013

    Vi um video de colorados falando disso, e vi que ninguém agrediu o jogadorzinho do Gremio não, informação faz bem de vez em quando gremistaa.

Envie seu Comentário