Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Segurança do Estádio do Vale sob suspeita

23 de agosto de 2013 53

Aconteceu lá pela metade da etapa final do jogo desta quinta-feira, no Estádio do Vale. De repente, um grupo de torcedores colorados acomodados no entro das arquibancadas construídas para aumentar a capacidade do estádio, desceram para os primeiros degraus deixando visível que uma das arquibancadas mais altas estava vergada.

Uma inspeção rigorosa se impõe antes do jogo de domingo, Inter e Goiás. Se houver qualquer risco para a torcida, a interdição do Estádio do Vale deverá ser adotada imediatamente. Que se faça esta verificação logo para, se for o caso, transferir o jogo para Caxias do Sul.

As autoridades encarregadas de garantir segurança nos estádios têm sido muito atentas, que o digam os administradores da Arena do Grêmio. Os mesmos cuidados devem ser aplicados no Estádio do Vale.

 

Bookmark and Share

Comentários (53)

  • luiz diz: 23 de agosto de 2013

    PIADA. A BM não está interessada noa segurança. Só haverá interdição se o Inter concordar, por questões técnicas. O Inter já está se dando conta que o campo é pequeno, O Camp Uma pi Nóia, e talvez concorde em mudar. è só por isso. Ou a BM é muita fraca para validar estruturas inseguras? Como pode liberar o que ODOS JÀ HAVIAM NOTADO que era inseguro? Se não houver interdição, aí fica mais descarada ainda a grenalização deste instituição que outrora prestava serviços exemplares para nossa sociedade.

  • Fernanda diz: 23 de agosto de 2013

    Nossa .. que horror o tamanho da tragédia que poderia acontecer !!! Com aquela meia dúzia de torcedores aconteceu isto, imagina se estádio cheio e a torcida pulando ? Cai toda a estrutura móvel em efeito dominó. Pensei que a BM e o Corpo de Bombeiros tivessem a mesma preocupação com a segurança dos torcedores colorados como tiveram com a torcida gremista, onde ficaram 4 meses exigindo cadeiras na Arena. Para o estádio do Vale, de uma semana para outra, tudo liberado, deu nisto. A culpa agora é de quem ?

  • Alfredo diz: 23 de agosto de 2013

    Sob suspeita? As fotos já não dizem nada. Se fosse algo semelhante na Arena (o que é impossível, visto que temos estrutura), teríamos aqui uma matéria sensacionalista.

  • anderson diz: 23 de agosto de 2013

    Eh Wianey… Que mudança de opiniao… Qd uma parte reclamava da rapida liberacao dessas arquibancadas de madeira tu fez um post chamando de exotica a torcida do grenal… Bastou 3 jogos e um publico de 2 mil pessoas pra envergar essa arquibancada de circo… Estamos esperando retratacao e tambem interdicao desse estadio como fizeram com a arena

  • Ed Lekl diz: 23 de agosto de 2013

    cade a brigada???? cade os bombeiros???? cade o MP???? fizeram um fiasco com a ARENA…e agora???? este estádio varzeano tem liberação???? tem alvará????

  • Warley Spardel diz: 23 de agosto de 2013

    Se tivessem o rigor que tiveram na Arena, de boa, Inter ainda estaria jogando em Caxias desde a metade do ano passado.

  • JCBaldi diz: 23 de agosto de 2013

    Também, né, Wianey, estavam pulando nas arquibancadas, onde já se viu?!! hehe
    A queda da “mureta” da Arena e essas arquibancadas só provam que nossas faculdades de engenharia são fracas ou que todo mundo faz as coisas “nas coxas” e fica por isso mesmo.

  • Sergio Coelho diz: 23 de agosto de 2013

    Interditaram parte da ARENA e ameaçaram de forma veemente interditar outras partes do mesmo local por ñ atender requisitos. Ai liberam um estádio emendado c arquibancadas seguradas por tubos p aumentar a capacidade. Realmente a coerência ñ tem sido o forte da Brigada e outros órgãos. Sinto dizer q isto é falta de seriedade de uma instituição q tenho um grande respeito. È o retrato do q viraram estes órgãos sempre tão bem dirigidos outrora nos dias de hoje. Temos de lamentar. Aliás, temos de lamentar tb no que virou nosso Pais em termos de segurança no geral.Nd ém tratado c seriedade. È só bla, bla, bla,……

  • Fabio diz: 23 de agosto de 2013

    Quiseram sair do Centenário, que é um estádio de verdade, pra ir pra esse remendão, que nem deve ser chamado de estádio. Bem feito…

  • luiz diz: 23 de agosto de 2013

    Fernandão declarou, e olha que ele esteve lá dentro:
    Sempre disse isso: o Inter é cheio de puxadinhos. O CT é um puxadinho. É uma vergonha.
    Como pode o INter alegar que fez os reparos (puxadinhos) nas arquibancadas no Camp Uma PiNóia, e quere que a BM libere o estádio para novos jogos? A BM vai aceitar os argumentos do INter Puxadinho? Estranho, muito estranho, mas muito estranho mesmo, tudo isto.

  • Luiz Alberto Aita diz: 23 de agosto de 2013

    NÃO, NÃO, WIANEY, VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO….FORAM FEITOS TODOS OS TESTES DE SEGURANÇA POSSÍVEIS PELA NOSSA BRIOSA BM E PELOS BOMBEIROS….SEGUNDO ESTAS DUAS COMPETENTES INSTITUIÇÕES, O CAMP NOU, OU NÓIA, É O ESTÁDIO OU COMO QUEIRAM A ARENA MAIS SEGURA DO BRASIL!!! DEVE TER HAVIDO UM ERRO DE ÓTICA AO VISUALIZAR QUE A ARQUIBANCADA VERGOU!!!

  • Edson diz: 23 de agosto de 2013

    A Brigada Militar perdeu a credibilidade. Quer cadeira na geral do Grêmio e libera arquibancada de circo pro Inter. É uma piada!

  • Rafael diz: 23 de agosto de 2013

    Ué?? As arquibancadas não eram seguras??? Cadê o comandante dos bombeiros, da Brigada agora???
    Quando é Grêmio só pode liberar depois que 1000000 de detalhes tiverem sido verificados e livre de qualquer suspeita…
    Agora, arquibancada feita em fundo de quintal pode…
    Deixa assim, não tem que interditar nada… quero mais ver aquela porcaria cair pra eu dar risada!

  • Alexandre Martins diz: 23 de agosto de 2013

    Caro Wianey, parece surreal o que acontece com o trabalho da gloriosa corporação dos Bombeiros no RS: sem falar nos suspeitos laudos de proteção contra incêndios, causa estranheza o fato de a liberação de utilização de um espaço em um estádio novo em folha, construído em concreto armado, arraste-se por meses, sob a justificativa da necessidade de inúmeros relatórios técnicos, ao passo que uma estrutura notadamente precária, como sói acontecer com madeira e metal, receba com açodamento autorização imediata. Caso um acidente, mais do que provável, viesse a acorrer, talvez ouvíssemos lamentações sobre a calamidade que se abateu sobre os desafortunados torcedores, incompreensivelmente vítimas de muito azar! Parece mais do que óbvio que os procedimentos de segurança adotadas por nossas autoridades, lamentavelmente, sofrem de casuísmos relacionados a interesses outros que não a real segurança da população.

  • Marcelo diz: 23 de agosto de 2013

    Uéééééééé, eu achava que esses acidentes só aconteciam nos estádio com torcidas exóticas. Que estranho, não é mesmo, Sr. WC?

  • Diwego Alves diz: 23 de agosto de 2013

    O melhor arquibancada Fifa Wianey, não acredito deve ser alguma imagem criada para difamar este maravilhoso puxadinho fifa. Para a melhor torcidada fifi só os melhores tubos metalicos mega resistentes. Torcida normal e nada exotica…. Cade a Brigada cade os Bombeiros?????? Cade os responsaveis??????

  • Jhonny diz: 23 de agosto de 2013

    E agora Sr. Wianey, não vai comentar o que a torcida EXÓTICA do inter fez nas arquibancadas para elas cederem ontem? Como foi autorizado este tipo de arquibancada? Na Arena se faz restrição para ficar em Pé e no estádio em Novo Hamburgo se pode montar puleiros e está tudo certo? Será que existe algum envolvimento entre os órgãos competentes e o Inter?

  • Marcelo Silveira diz: 23 de agosto de 2013

    Wianey, assim como já te critiquei no tratamento do tema da Geral do Grêmio, te felicito pela coluna sobre a segurança do Estádio do Vale. É impressionante o tempo que a arquibancada da geral da Arena ficou interditada por preocupação com a segurança dos torcedores e a rapidez com que foram liberadas arquibancadas móveis e frágeis no Estádio do Vale…

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2013

    A verdade é que Leis só valem para o Grêmio. O clubismo de Bombeiros e BM extrapolou todos os limites do bom senso e por pouco nao ocorre uma tragedia ontem. Talvez a chuva e o pouco publico tenham salvado vidas…..
    imaginem essas tabuas de madeira com 10.000 pessoas desabando…………
    BM e Bombeiros são instituições falidas e que envergonham o povo Gaúcho.

  • JOSÉ MELLO diz: 23 de agosto de 2013

    MUITO RIGOROSAS E ATENTAS CONTRA O GRÊMIO. SÓ BURRO QUE NÃO VIU QUE IRIA ACONTECER ISSO. ESSAS ESTRUTURAS SUPORTAM PARA UM JOGO APENAS.

  • Campeã de Tudo diz: 23 de agosto de 2013

    Tão atentas que primeiro deixaram a geral se “estoporar” no chão para depois verem que não havia condições…

  • Alessandro diz: 23 de agosto de 2013

    Que isso Wianey, deixa esse assunto bobo pra lá!

    Não há motivo pra polêmica, os bombeiros devem deixar a torcida em paz.

    Mas o que acontecerá quando o inter ir jogar em Novo Hamburgo novamente e levar a sua torcida? A resposta é nada, absolutamente. Se quiserem torcer naquelas arquibancadas, bem, cada pessoa é livre para decidir se deseja manter as suas pernas sadias ou quebrá-las em pedacinhos.

    Abraço

  • Luiz Fernando diz: 23 de agosto de 2013

    Te informou bem antes de escrever? ou vai dar mais uma barrigada, tipo a cagada na Arena OAS???

    Não mistura as coisas, vc que tanto é contra a grenalização sempre é o primeiro a grenalizar!!

    Lá na Arena OAS, o inquilino tem uma torcida muito exótica, por isso o rigor na segurança!!

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2013

    Jogar em Caxias do Sul tem vantagens e desvantagens:
    - A vantagem é o time jogar num campo maior, com mais espaço, a retranca do adversário não dificulta tanto as jogadas de ataque.
    - A desvantagem é a distância, o time tem que viajar mais tempo para chegar e voltar do local do jogo.
    Quanto a presença de mais torcedores no estádio do Vale, a diferença não é tão grande.

  • Daniel S diz: 23 de agosto de 2013

    Então se impõe uma inspeção rigorosa antes do próximo jogo? Ué, mas o estádio não era perfeito, atendendo as normas da Vermelhada Militar?
    Imagina se fosse com o Grêmio. 3 anos de interdição e multa.

    Mas como o caso é com o inter, é assim:

    - BM: Bah, tu viu que as arquibancadas do estádio do Vale estão cedendo, todas tortas, colocando a torcida em risco?

    - Bombeiros: Pois é. Mas vamos fazer assim: vamos fazer uma vistoria pra dizer que não fomos omissos, e liberamos. Afinal, o inter é nosso parceiro.

    - BM: concordo. Até porque a torcida do inter não é de vibrar muito. Eles são quietinhos. portanto, não haverá problemas.

    - Bombeiros: mas mudando de assunto, você viu que na Arena do Grêmio sai água fria das torneiras dos banheiros?

    - BM: Aham, mas não te preocupa. Já pedimos a interdição do estádio. A torcida gremista poderá usar a água como arma contra nossos soldados.

  • Adriano diz: 23 de agosto de 2013

    Olá Wianey. Todos sabem que um ser humano honrado sabe sempre admitir seu erro. Nesse seu post lhe faltou admitir um erro. Gostaria que refrescasse sua memória e relembrasse a sua publicação polêmica dada em 09/07/2013, em que ofendeu a torcida gremista, dizendo que era apenas birra de torcedor exótico as críticas a liberação relâmpago de um estádio feito de arame, enquanto um novo (Arena) demorou meses para ser vistoriado por pura picuinha. Você deveria vir a público e admitir que ERROU, pois no jogo de ontem ficou provado que a liberação do Estádio do Vale foi feita sem qualquer vistoria técnica, foi feita por interesse. Errar é humano, por isso lhe admiraria como jornalista se soubesse admitir que errou naquela oportunidade.

  • Marcelo diz: 23 de agosto de 2013

    Agora mudou o discurso? Antes tava tudo bem e a interdição da Arena do Grêmio era correta e a liberação do Camp Nóia também? WIANEY, TODO MUNDO AVISOU QUE ISSO IA ACONTECER. Todo mundo avisou e viu que era uma clássica situação de UM PESO, DUAS MEDIDAS. Mas não, disseram que era GREMISMO de quem tava falando sobre isso. Inclusive, TU disse isso. Como sempre, tem que acontecer uma fatalidade pra alguém perceber o óbvio e ululante. Graças a Deus não aconteceu nenhuma tragédia, mas já passou na hora dos senhores de farda que regulam esse tipo de coisa tirarem suas camisetas do clube colorado e deixarem o clubismo e o amadorismo de lado pra realmente fazer o seu trabalho de forma imparcial e idônea. E o mesmo pode ser dito de alguns jornalistas.

  • Eduardo Quadros.. diz: 23 de agosto de 2013

    Caro blogueiro colunista, óbviamente que não se impõe interdição alguma do estádio do vale….Como aconteceu na Arena, basta interditar as arquibancadas suplementares onde se verifca problema, assim como foi feito na área de atuação da Geral do Gremio.
    No mais, acho que o Inter deve jogar mesmo em Caxias, como já estáva definido. Esse papo de que o jogador não gosta, que dá trabalho etc e tal, faz parte do paternalismo com que se lida no futebol. Jogador ganha valores superiores a qualquer média salarial considerável do país. Não tem que ficar reclamando de viagem e tempo para chegar e sair do estádio, tem que jogar onde for preciso.

  • Vinicios Kabangu diz: 23 de agosto de 2013

    Ah!!! Nada como um dia após o outro..A gloriosa, briosa ,fantástica Brigada Militar e Corpo de Bombeiros LIBERARAM em tempo record esse estádio com arquibancadas de ferro/madeira enquanto que na Arena interditaram um espaço de concreto por mais de 120 dias.
    Como explicar isso BM e Corpo de Bombeiros???
    E o Ministério Público por que não se manifestou quando da liberação???
    Sério, aqui no R.G. do Sul existe sim, dois pesos e duas medidas e o Grenalismo impera na província.

  • Junior diz: 23 de agosto de 2013

    Precisava de nocícias negativas do Inter né… afinal, o colorado ganhou, o time da imprensa perdeu… agora só faltam notícias pra levantar o astral dos azulzinhos.

  • Paolo diz: 23 de agosto de 2013

    Wianey diz: As autoridades encarregadas de garantir segurança nos estádios têm sido muito atentas, que o digam os administradores da Arena do Grêmio. Os mesmos cuidados devem ser aplicados no Estádio do Vale.
    As vezes me pergunto se o Wianey é jornalista de Poa. Ele acha que as autoridades são atentas. Amigo, se o inter requisitar o Arariboia, eles liberam. Para os órgãos de segurança o único estádio inseguro é a Arena. Não me preocupo porque a torcida do Grêmio vai tirar este secretário de segurança nas eleições ano que vem. Tarso, BM, CB, até nunca mais. Colocar órgão públicos a privilegiar só um clube aqui estão com os dias contados. Manuela D’avila que o diga.

  • CARLOS -CXS diz: 23 de agosto de 2013

    Chega de estádio meia boca… o Inter tem que voltar ao Centenário que tem mais tradição, embora a temperatura é um pouco mais baixa, pois a qui em Caxias ele só ganhava. ADEUS CAMP NÓIA, ADEUS…

  • Colorada diz: 23 de agosto de 2013

    Wianey, qdo o INTER decidiu mudar para NH e, instalar as arquibancadas DE CIRCO (assim denominadas POR MIM e, hj uso popular) enviei email para o JURIDICO do INTER pelo perigo IMINENTE que apresentam por ser uma TORCIDA DE FUTEBOL e não uma PLATÉIA do Naltal Luz, ou do Desfile Farroupilha ou uam partida de Tenis.. torcida essa que tem os ânimos variados , sendo que nos momentos de comemoração ou alegorias das músicas , vai pular, vibrar … Publiquei tb no meu facebook e na comunidade que participo de torcedores do INTER.. Fiquei perplexa por não ter recebido um retorno do INTER, nem uma resp automática de email o que mostra a falta de consideração com uma Torcedora há mais de 60 anos . Infelizmente deu no deu, mas felizmente sem tragédias .. O INTER só preocupa com público e renda, então que façam promoção em Caxias que o Centenário LOTA afinal tivemos média de 10mil nos jogos que mandamos lá e levantamos TRES TÍTULOS … fui aos jogos com amigos e achava ótimo , TUDO PELO INTER COM SEGURANÇA..

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2013

    E agora, seu Wianey Carlet? O que o senhor vai falar sobre a torcida EXÓTICA DO INTER?
    O que a BRIGADA vai dizer? O que os BOMBEIROS vão fazer? Não liberaram uma arquibancada do estádio mais moderno do Brasil por puro mau caráter de certas entidades!! E essas arquibancadas de circo, pode? Quanta falta de imparcialidade, dos comandantes das entidades e do senhor! Hipócritas!!!

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2013

    A Arena passou MESES interditada, com os Bombeiros exigindo que fossem colocadas cadeiras no setor da Geral. Nas primeiras tratativas, não aceitaram nem mesmo as para-avalanches, alegando que não eram seguras. Por outro lado, liberam uma estádio como o de Novo Hamburgo, com arquibancadas móveis que ontem, com um público irrisório de menos de 2500 pessoas, cedeu.
    Se o time que usa o estádio tivesse colocado um público como o Grêmio coloca, uma tragédia poderia ter acontecido.
    Não tem como entender a diferença de tratamento nos dois casos.

  • Maturana diz: 23 de agosto de 2013

    Atenção senhores árbitros:
    Prestem atenção nas ações do Kleber – Maria da Penha – durante os jogos.
    Noventa por cento das faltas marcadas nele, são faltas dele, jogando a sua
    bundinha nos adversários e caindo, simulando a falta !!!

    Publiquem e contribuam com o futebol !!!

  • jeferson diz: 23 de agosto de 2013

    Isso ai Wianey, pau neles, tem que interditar, se for por falta de segurança, com certeza, é claro e óbvio. Contudo, questiono o lado técnico da escolha do Inter pelo estádio do Vale, não vou entrar na questão deslocamento, mas sim técnica. O time do inter é tecnicamente muito bom, então, é mais vantajoso jogar em um campo maior, de dimensões, meus amigos, mais fácil de superar retrancas. A decisão por Novo Hamburgo foi equivocada, mas ninguém viu isso antes. Quem precisa de estádio alçapão, é time pequeno ou grande, com pouca qualidade técnica e muita garra (lê-se GRÊMIO), se daria muito bem em NH. Por isso, Luigi, me escuta guri, volte o colorado logo para Caxias, pois perderá menos ponto lá do que aqui em NH. Abraço. Era para ser um pouco engraçado, mas a crítica é séria. Publique em sua coluna Wianei. Valeu

  • Gabriel diz: 23 de agosto de 2013

    Sem escândalos, Wianey! Provavelmente, a base cedeu um pouco com a chuvarada e o lamaçal, apenas.

  • PEDRO IRAJA VASCONCELOS TEIXEIRA diz: 23 de agosto de 2013

    Caro wiabey, que vergonha este puleiro que fizeram para os colorados, ou eles só colocam visitante naquele local, ficaram complicando na Arena e liberam este estádio, é o maior absurdo, eu garanto que o dia que a CBF tomar conhecimento vai proibir jogos neste local, porque os bombeiros devem ser todos colorados e irresponssáveis liberar essas arquibancadas, é caso de polícia.

  • Paulo Daniel diz: 23 de agosto de 2013

    Vai justificar a atitude do goleiro, campeão da América…..?

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2013

    Não, senhor. As arquibancadas não eram seguras para torcidas que não fossem exóticas? Agora, que a torcida não exótica, mas escatológica, continue aproveitando as modernas instalações nesse estádio liberado pelos isentos órgãos estatais. Afinal, como você mesmo diz “cada pessoa é livre para decidir se deseja manter as suas pernas sadias ou quebrá-las em pedacinhos”.

  • claudio diz: 24 de agosto de 2013

    assim como vc falou para os gremistas, o sr deveria ter escrito: “se os torcedores do inter querem pular em uma arquibancada que não oferece nenhuma segurança, deixem que eles quebre todos as suas pernas!!!” De novo a velha coerência te mandou um abraço!

  • Zé do Osso diz: 24 de agosto de 2013

    Bombeiros e Inter ambos são vermelhos quanto a brigada chega a ser comédia se eles fossem bons os índices de violência não eram elevados quem não consegue dar segurança na rua nunca vai conseguir lidar com grandes eventos.

  • Alex Moreira diz: 24 de agosto de 2013

    Imagina se fosse na Arena!

  • HC Colorado diz: 24 de agosto de 2013

    Sou colorado mas não vou falar de futebol. Mas sobre a questão de estádios … tem algo muito errado nos pampas. Fui uma vez an Arena para conhecê-la. E não me arrisco a ir neste puleiro.
    Aí me pergunto: como pode a Arena sofrer interdição de meses e um puleirinho montado na calada da noite ser liberado.
    Leram as normas de segurança às avessas?
    Isto é outra brincadeira que tem tudo para virar tragédia. Tô fora dessa !!!!!

  • vanderlei diz: 24 de agosto de 2013

    NÃO SEI O QUE AS TRICOLETES ESTÃO TENDO ATAQUE DE PELANCA AQUI, POR CAUSA DO ESTADIO DO NÓIA??? SÓ POR QUE NÃO TEM GRADIS PRA SENTAR ENCIMA DOS FERROS??? OUTRA QUAL É A COR DOS BOMBEIROS??? PAREM DE CHORAR BANANAS.

  • Carlos Augusto diz: 24 de agosto de 2013

    Não se tem notícia que alguma torcida “exótica” esteve no Camp Nóia no momento que a arquibancada cedeu, o que terá acontecido? Será que as autoridades responsáveis para manter a segurança nos estádios (que são muito atentos com a Arena) estão recebendo algum para liberar este tipo de arquibancada sem qualquer segurança? Será que o engenheiro que forneceu o laudo (deve existir esse laudo) também recebeu algum para liberar? Perguntas que precisam de respostas urgentes sob pena de se estar avalizando uma tragédia, o que seria muito legal.

  • Pedro diz: 24 de agosto de 2013

    Acompanhando à distância as notícias do incidente, estou surpreso com o silêncio do MP, tão cioso que esteve em relação à Arena; se há grenalização não sei, mas que é um silêncio suspeito, lá isso é!

  • RAFAEL GFREMISTA diz: 24 de agosto de 2013

    O PROBLEMA É QUE COLOCARAM UM PULEIRO …SE TIVESSE SIDO GALHOS …TARIA TUDO NORMAL . !

    TEVE TORCIDA EXÓTICA LÁ ???

  • RAFAEL GREMISTA diz: 24 de agosto de 2013

    A TÁTICA SERÁ IMPEDIR A TORCIDA DO GREMIO DE IR NO GRENAL LA . ALEGANDO FALTA DE SEGURANÇA .

    NA ARENA DO GREMIO QUE É 1 MUNDO TUDO BEM …. MAS EM NH ???

    ENQUATO ISSO A ESTRUTURA DO INTERZINHO MOSTRA SUA CARA COM FERNANDAO…

    FERNANDAO : “NAO TINHAMOS ESTRUTURA PRA TRABALHAR”

  • atilalopes diz: 25 de agosto de 2013

    NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM…O COLORICHA NUNCA LOTA SEUS ESTÁDIOS MESMO…SE FOSSE O GRÊMIO, AÍ SIM…MÉDIA DE 25.000 TORCEDORES POR JOGO…
    SÓ ESPERO QUE NA HORA QUE ACONTECER UMA DESGRAÇA, E VAI ACONTECER…SÓ CEGO PRA NÃO VER…AQUELES QUE APOIARAM E FIZERAM VISTAS GROSSAS SEJAM PUNIDOS EXEMPLARMENTE…A COMEÇAR POR BM, BOMBEIROS E MP, QUE APOIARAM ESTA SOLUÇÃO “EXÓTICA”…

  • KABANGU diz: 26 de agosto de 2013

    Ainda bem que o inter não ganha a seis rodadas, se não já teria acontecido uma tragédia…

  • Claudio / RS diz: 30 de agosto de 2013

    Voltando a esse assunto,pois sabemos que haverão novos jogos no”CAMP NOYA”, já que a Brigada e os Bombeiros os continuarão liberando, não importando se a torcida está correndo perigo, ou não…..
    E, falando nisso, não são essas duas instituições, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, os responsáveis pela liberação DA BOATE KISS, DE SANTA MARIA, onde morreu toda aquela gente ??????????????????…………… me parece que sim, e, assim sendo, estará demonstrada a capacidade e eficiência delas…

Envie seu Comentário