Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gremistas não amam seu time

31 de outubro de 2013 44

 

Foto: Diori Vasconcelos/Agência RBS

A seguir, uma amostragem do que estão falando torcedores gremistas a respeito do seu time. O desgosto parece ser generalizado:

 “Na última passagem de Renato pelo Grêmio ele brigou com o Borges e o Grêmio acabou dispensando o centroavante. Alguns meses depois, Paulo Odone mandou Renato embora. Agora, parece se repetir a história com Zé Roberto. Ele vai embora porque ficar na reserva de Adriano e Matheus Biteco é dose – (Mauro Luiz)”.

 ………

 “Pelo amor de Deus…alguém da direção do Grêmio tem que encostar no Renato, está muito previsível o nosso time – (Adriano Wizer)”.

 ………

 “O Renato fala tanto do Barcelona, porque não joga também sem atacante. Mas, Aguentar o Mamute e o Paulinho é dose, deixando o Maxi Rodrigues no banco. Acho que renovar com o Renato podem esperar um pouco mais, mesmo achando que vamos passar pelo Atlético/PR que não é lá grande time – (Sergio Cobalchini de Encantado/RS”.

 ……..

 “Por favor, alguém sabe me dizer o que aconteceu com Renato Portaluppi?  Eu gostaria de saber onde foi parar aquele treinador que  encantou o Brasil quando chegou ao Grêmio em 2010 e armou um time vocacionado para o ataque, um time que buscava

incessantemente o gol. Um time ousado, que brigava pela vitória sempre. Cadê? Por acaso aquele Renato foi abduzido e colocaram um impostor em seu lugar? – (Eduardo Peres)”.

 ……..

 “Acho que chegou a hora de Renato Parar de brincar com a torcida do Grêmio. Elano, Maxi e Zé Roiberto no banco?! Por favor, mandem para o Juventude ou qualquer time da terceira divisão Mamute, Lucas Coelho, Werley, os Bitecos. Devolvam, por favor,

Alex Telles. O Souza pode entrar neste pacote. Estou sendo paciente com Pará, Ramiro, Kleber, Barcos e Bressan. Presidente Fábio Koff, estou com nojo de ver o Grêmio jogar. Traga um treinador de verdade e jogadores de futebol, não simplesmente atletas – (Mario Guido Mondin Pinheiro Machado)”.

 ……..

 “Wianey, em qualquer empresa, o dono ou a direção superior jamais deixarão um subordinado conduzir trabalhos que a razoabilidade indicam não ser a melhor opção. No Grêmio sim. O treinador pretere jogador um qualificado como Zé Roberto  e, ao

mesmo tempo, decreta a extinção da figura do meia armador, sujeitando o time a jogar como time pequeno que procura se defender e – se a sorte permitir – marcar gol em jogada ocasional. Enquanto Paulo Baier (Atlético Parananese), Alex (Coritiba) e Seedorf

(Botafogo) dão show nos gramados e lideram seus times no Grêmio a estrela máxima amarga a reserva, em face da teimosia do treinador e da omissão da direção em questionar-lhe os métodos de trabalho. A propósito, nenhum dos três grandes jogadores

citados seria titular no Grêmio treinado por Renato. Perdemos a copa do Brasil anterior porque se deu liberdade total ao Luxemburgo. Será que vamos reincidir no erro? Parece que dois anos desfrutando da orla de Ipanema não fizeram bem a ele.

Por fim, beira ao ridículo a utilização de luvas em qualquer friozinho mixuruca. Armador aqui e agora, antes que seja tarde demais – (Sérgio Lender)”.

 ……

 “O Grêmio, com seu jogo tosco, teve apenas uma oportunidade de gol em todo jogo. Dá-se ao luxo de deixar no banco um jogador criativo como Zé Roberto, isto que precisava ganhar. Os zagueiros , sem ninguém a pressioná-los, recebiam a bola e davam chutões

para frente. Neste time ninguém domina a bola, são dão chutões, aliás, é o time dos chutões. E de onde saiu este Paulinho ? Agora estão convocando a torcida para a Arena, já que, ao que parece, é a torcida que ganha os jogos… Haja coração e saco… – (Jorge)”.

 …..

 “Onde está a solidez da zaga e do time do Grêmio, tomamos 5 gols e não fizemos nenhum nos dois jogos em Curitiba. O Renato é teimoso e arrogante, deixar Zé Roberto no banco já é um erro, agora não colocar em campo e preterir o Zé Roberto para usar o Paulinho é brincar com a ira dos deuses e dos torcedores gremistas – (Sérgio Nunes”.

……..

“Ele voltou, mais deslumbrante, arrasador, irresistível: O BALÃO. A zaga do Grêmio deveria ser presa por descumprir a lei.Aliás, como continua tomando gols, sugiro ao Renato mais um esquema: 1 x 10 (zagueiros). Um

bailão comanda do pelo guri Paulo Baier, enquanto o Zé Roberto cansou de tanto esquentar o banco. Mamute, realmente é um animal extinto – (Edison Bittencourt-Floripa)”.

 Haveria mais algumas centenas de e-mails enviados por gremistas inconformados com Renato e suas decisões.

 

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • Demian Diniz da Costa diz: 31 de outubro de 2013

    E o que essas declarações de torcedores tem a ver com “não amar o time” ??

  • Guilherme Bastani diz: 31 de outubro de 2013

    E o nosso amigo Wianey continua sua campanha colorada hehehe! Apenas uma coisa: Zé Roberto foi eliminado pelo Milionários, pelo Palmeiras e pelo Santa Fé. Não fez gol em nenhum desses jogos decisivos…

  • Cristiano diz: 31 de outubro de 2013

    Mas é isso aí mesmo, não podem reclamar. O time do Grêmio é esta coisa desde que Renato assumiu. Teve muita sorte em alguns jogos e só.

  • Bruno diz: 31 de outubro de 2013

    Todos os comentários são críticas ao treinador atual do clube. O colunista consegue, a partir daí, chegar a esquizofrênica conclusão de que o torcedor gremista não ama seu time. E ainda é pago para isso.

  • eduardo bravo diz: 31 de outubro de 2013

    se colocasse o ze roberto o gremio levava dois,zé roberto não marca ninguém,renato está certo.time faceiro pra que? pra ficar em décimo no campeonato,deixa pro inter.

  • Marcello Neves diz: 31 de outubro de 2013

    Criticar algumas decisões do técnico significa não amar seu time? Bom saber! Wianey Carlet criando crises imaginárias since 2006.

  • Mauro Da Fontoura diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey quando vc vai escrever isso?

    RENATO DEVE SER DEMITIDO

  • jair diz: 31 de outubro de 2013

    O caso do Borges é duferente do que está acontecendo com o Zé Roberto, mes desculpe, o Borge foi espulso, errou penalt e não tava nem aí para o Grêmio, queria ir embora. O Zé é um cara honesto e tem caracter e diz que vai cumpri o que assinou com o Grêmio. Respeito com o Zé Roberto é o mínimo que se pode querer. Agora o Renato está dando uma de burro, com todo o respeito aoa animal, tendo um Zé Roberto no banco e manter dois garotos no campo sem saber o que fazer, cá entre nós também é o pescoço dele “Renato” que está na corda. Ou ele acha que por ter sido herói pode se dar ao luxo de cometer erros gritantes que vai ficar por isso mesmo. Deste geito os dias dele estão sendo contados.

  • Lucas3 diz: 31 de outubro de 2013

    A ironia utilizada no título deste post , reflete a realidade das atitudes do treineiro Renato.Quem gosta do Grémio não pode fazer jogar o time de uma forma tão COBARDE , acanhada ,um insulto para história de bravura de nosso time .FORA TREINEIRO !!FORA RENATO JÁ !! Para jogar com esses timinhos da Copa do Brasil , nós penduramos os onze das traves do Dida !! Defender,defender, a ideia do Barcelona de se defender atacando passa longe do treineiro da Arena .Não estou comparando Grémio com os espanhóis , assim como não comparo os timinhos brasileiros com os rivais do Barcelona.Se no alto nível do futebol europeio , fico demonstrado que é possível , porque temos que aguentar em nosso time um treineiro COBARDE como o Renato ?Fora Renato !! fora Foff Koff que te sustenta.

  • RODRIGO diz: 31 de outubro de 2013

    INFELIZMENTE ESTE É O SENTIMENTO DE QUALQUER TORCEDOR QUE MEIO ENTENDA O OU PRATIQUE O FUTEBOL… TEM TIMES QUE NAO TEM PEÇAS, MAS NO GREMIO TEM, PODERIAMOS TER UM TIME QUE JOGARIA IGUAL OU MELHOR QUE O CRUZEIRO, É SO ESCALAR E TREINAR… FAZ MUITO TEMPO QUE NAO VEJO UM TREINO TATICO, NINGUEM APRENDE OLHANDO, SENAO TERIAMOS FACULDADES COM AULAS TEORICAS DE FUTEBOL E PREPARAÇÃO FISICA… O RENATO QUE É UM TREINADOR OUSADO TERIA TUDO PARA ARMAR UM 4-4-2 COM LOSANGO COMO ELE GOSTA E SE DEU BEM COM O FLUMINENSE E QUANDO CHEGOU AO GREMIO EM 2010, DICA (DIDA, PARA, WERLEY, RODOLFO E ALEX T., SOUZA RIVEROS(LADO DIREITO) ZÉ ROBERTO(LADO ESQUERDO) E MAXI NA PONTA DO LOZANGO E NO ATAQUE QUALQUER DUPLA QUE SE ENCAIXE MELHOR. TODO MUNDO GOSTA DO RENATO, MAS OQUE ELES ESTA FAZENDO NAO TEM FUNDAMENTO… OU VENHA NA TV E EXPLIQUE, ESSA HISTORIA DE TIME QUE DEU CERTO NAO COLA, PORQUE O GREMIO NAO JOGA. SOU GREMISTA FANATICO, MAS TA CRUEL VER OS JOGOS.

  • Carlão diz: 31 de outubro de 2013

    Mas o Carioca nunca foi treinador. A diferença é que no inter mandam embora mesmo. Será que o KOFF tá pressionado de novo (como no caso Luxemburgo?? Onde já se viu o presidente ser pressionado a manter um técnico!!!) Nosso time tá jogando melancia, tá uma pelada braba este time. E o Carioco usando luvinhas para frio! Deixar o Zé no banco??? Só mesmo se fosse um zé! O cara tá louco. Tomou 4 do Ritiba e ganha alguns no tranco e barranco. Chamam isto de treinador!!! E o Clube do Bolinha ainda mostrando a sem graça filha dele.!!! Zé Já!!!!

  • O Mané diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey, por favor, peço socorro! Pedimos socorro a ti, que tem o microfone da Gaúcha, em especial o Sala, que aprecio diariamente, para que cobre do Grêmio as devidas explicações sobre o Zé Roberto. O Grêmio deve explicações sim, ao seu associado e ao torcedor em geral. Há alguns meses atrás era um dos melhores jogadores do país, agora não entra nem no segundo tempo? Ouvi dizer que ele estaria acertado com o São Paulo, o que justificaria, na minha opinião, o seu “engavetamento”. Mas eu quero a palavra do clube, uma resposta oficial. Temos direito. Me ajude, por favor!
    Abraços

    Manoel da Barra da lagoa.

  • Gabola do Rachão diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey. O Renato só sabe se gabar para poder compensar a falta de capacidade ou teimosia ou mesmo burrice. Se gaba de estar na semi da Copa do Brasil mas não diz que já entrou nas oitavas, enquanto o Atlático, bem mais limitado e com uma folha 5 vezes menor, ralou desde o começo, derrubando o atual campeão (Palmeiras) e Inter.
    Qualquer asno do futebol já sabia que a bola iria chegar quadrada para os 02 pobres meninos da frente, justamente num jogo importante destes.

  • Fábio Manaus Amazonas diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey discordo do seu comentário, nos amamos o grêmio e estamos odiando o Renato, Da onde ele tira mamute,(extinção) Paulinho(boi Brabo, tem que ir pra roça puxar arado) lucas este a bola queima no pé dele, e o Zé Roberto vendo tudo isso do banco, é lamentável…. até quando vamos ter que aturar a burrice do Renato, Diretoria quero providencias, viramos o time do balão, a casa caiu o time caiu na real, até acredito que possamos ser campeões da copa do brasil, porque os outros clubes estão piores, mas é inaceitável ter um treinador mariquinha que nem gaúcho é mais, pois pra que aquelas luvas ontem, nem parece que cresceu na serra gaúcha, e acima de tudo prepotente…. Vamos nadar e morrer na praia…… de novo…..

  • romulo diz: 31 de outubro de 2013

    Absurdo! Renato demorou 60 minutos para alterar o esquema de jogo, colocando Elano na partida. Pior! A direção do Grêmio, ao final, comunica que o time está sólido e jogando bem. Oremos!

  • Zé diz: 31 de outubro de 2013

    Nós gremistas não amamos esse arremedo de time. Quem entende um pouquinho de futebol sabe que o Grêmio não tem nenhum padrão de jogo, que só ganha quando acontece algo incomum durante o jogo. Os jogadores são limitadíssimos, com um pseudotreinador que conhece bola porque jogou. É muito humilhante ver esse time jogar como se fosse o Asa de Arapiraca contra times medíocres.

  • carla branca diz: 31 de outubro de 2013

    O Gremio esta sob o comando de um treinador covarde, não condiz com a sua história no gremio, não presa pelo patrimonio do gremio quando coloca jogadores como Zé Roberto e Elano no banco por pura teimosia ou conflito pessoal. O gremio de ontem contra o Atletico pr mostrou um time com esquema covarde. Te pergunto que precisa ganhar domingo, como o renato vai ganhar o jogo se o atletico não precisa atacar.

  • Ed Lekl diz: 31 de outubro de 2013

    A imprensa vermelha (Wianey, Pedro Ernesto, Benfica, Nando Gross, Zini Pires) não se cansa de tentar criar conflito para tirar a atenção do time do Grêmio. É disso que estes abutres vivem, de carne podre. O time deles tá de férias desde outubro e eles tentam, incansavelmente, desestabilizar o Grêmio.

    ATENÇÃO ABUTRES VERMELHOS, SEMANA QUE VEM TEM A VOLTA NA ARENA E VAMOS MASSACRAR!!!

    E VCS VÃO CHORAR COMO SEMPRE FIZERAM…E VÃO DIZER QUE O TIME JOGA FEIO…É RUIM…BLÁ…BLÁ…BLÁ…

    ENQUANTO ISSO O TIME DE VCS ESTÁ DE FÉRIAS DESDE OUTUBRO…

    PREPAREM-SE PQ VCS VÃO TER QUE AGUENTAR…

  • Carlos diz: 31 de outubro de 2013

    Resumindo. É dose para Mamute.

  • Gustavo diz: 31 de outubro de 2013

    Que a imprensa não venha pedir a escalação do Zé Roberto agora, pois quando o time começou a ganhar sem ele, disseram que o Renato estava certo!

  • Claudio / RS diz: 31 de outubro de 2013

    Cara , o que esse EX-comentarista está fazendo???….
    Existe uma demonstração mais declarada do que essa perseguição que ELE ESTÁ FAZENDO AO RENATO!!!!
    Ele só apanhou os comentários dos torcedores QUE NÃO ESTÃO SATISFEIROS COM A OPÇÃO TÁTICA DO TREINADOR, juntou-os para denegrir a imagem do Renato, JUNTO AOS IDIÓTAS QUE, COMO EU, SE DÃO AO DESPRAZER DE LER AS ASNEIRAS QUE ELE DIZ, DIARIAMENTE, EM SEU BLOG…
    Esse cidadão está querendo demitir o Renato, do Grêmio…
    Eu nunca ví ele fazer qualquer coisa parecido contra o TIME DE SUA PREFERÊNCIA, de tomar comentários de seus leitores para atacar um profissional de seu time ….
    Sinceramente, esse “RAPAZ, LATINO AMERICANO, SEM DINHEIRO NO BOLSO”‘…mas, COM MUITA MERDA NA CABEÇA, demonstra, DIA A DIA, SEU CARÁTER DUVIDOSO E APELATIVO, BUSCANDO SENSACIONALIZAR, QUALQUER PORCARIA QUE QUER ESCREVER, PROCURANDO ASSIM SUPERVALORIZAR O CONTEÚDO DE SEUS DELÍRIOS INFORMATIVOS…
    As iniciais, de seu próprio nome “WC”, dão uma idéia de, QUAL É A ORIGEM DESUA FILOSOFIA DE TRABALHO…
    Tú é muito sujo, sujeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………………

  • Alexandre Almeida diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey,

    Bom pelo menos agora estou vendo que nao sou somente eu que estou indignado com o Sr. Renato, pelo menos novas vozes estao surgindo, na chegada dele ainda foram poucos a vaiar ele, acho que todos nos que somos torcedores deveriamos mostrar nossa indignacao juntos e vaiar em coro, ninguem mais aguenta a arrogancia e suas entrevistas sempre tentando passar que esta td otimo, que o aconteceu com o jogo do coritiba foi so um acidente, e com o jogo do atletico era previsivel perder de 1×0 que na arena com a ajuda de nos torcedores que temos que sofrer sempre ate o fim o time dara resposta.
    Mas para nos torcedores que queremos ver nosso time ganhar e duro, ver escalacao sem meio campo, com dois garotos que mal acabaram de subir que ainda tem que aprender muito, e que no momento de decisao que precisamos de jogadores experientes para ajudar os mais jovens em campo, ze roberto e elano ficam no banco, e depois quando comecamos a atacar e jogar melhor com a entrada do elano, ele coloca outro garoto paulinho que ate hoje nao vi jogar uma partida que preste, e continua com ze roberto no banco, que podia muito bem entrar em fazer dupla na frente com elano, e muita pretencao do Renato querer ser chamado de tecnico, isso ele nao e, ele ta mais para professor pardal com suas invencoes, mas futebol que e bom o time nao vem mostrando a algumas rodadas, por isso muito de nos ja nem torce no jogo do time, ja fica secando para ver o Renato perder, e quem sabe no final do ano ir embora e termos um tecnico mais qualificado, so o que me deixa apreensivo que parece que nosso presidente Fabio Koff assina embaixo de td que esse rapaz executa, esta achando ele e seus diretores que esta td otimo como esta, depois quando quebrarem a cara, eles pediram apoio da torcida para reeguer o time.

  • Claudio / RS diz: 31 de outubro de 2013

    Olha, EU CHEGUEI A GOSTAR DOS COMENTÁRIOS DESSE CARA, alguns anos atrás… agora ELE VIROU UMA GRANDE FRAUDE, não passa de um COMENTARISTA DO ESCULACHO, onde seu objetivo é só APARECER, e, com isso, ele usa meios escusos e sensacinalistas, para fazer manchetes mais radicais e compactantes, para chamar a atenção e ira contra sí….
    Ler suas babosices, é valorizar o torpe…

  • CARLOS diz: 31 de outubro de 2013

    Páu na arrogância burra de Renato…o pior é que quando o barcos dele afundar nós vamos junto e ele vai curtir no Rio….BURRO!

  • Lucas3 diz: 31 de outubro de 2013

    Como é possível que tenha pessoas que não percebam a ironia no título do post ?????????????????

  • Vinicius diz: 31 de outubro de 2013

    Escutando a sala de redação ouvi falando que o grêmio pelo tamanho dele já estava na final da copa do brasil porque o ATLÉTICO PARANAENSE e time pequeno e o que aconteceu ontem ?
    Só acho que o grêmio com o tamanho dele que tanto falam , que o grêmio é muito maior que o ATLÉTICO PARANAENSE , que se for ver a grandeza do grêmio ontem , ele jogou como time pequeno devido ao esquema que renato adota , vai continuar dando muitas tristezas para a torcida tricolor , acho que o grêmio e a mídia gaúcha deve respeitar mais os adversários , pois modéstia a parte o Renato anda com uma certa soberba em relação aos adversários que ele tem enfretado se o grêmio não se cuidar vai jogar a copa do brasil de ano que vem sem disputar a libertadores ,pois é a especialidade do grêmio é a copa do brasil . FURACÃO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2013

  • elio miguel diz: 31 de outubro de 2013

    O mais curioso é perceber que ainda há gente que defende o Renato. Esses realmente não podem gostar do time do Grêmio, gostam mais do Reinato. Em 2011, contra o Leon Petroleros, o Renato perdeu escalando três laterais esquerdos: Colaço, Gilson e Lúcio, lembram-se?. O Zé Roberto é titularíssimo em qualquer time do Brasil.

  • saul diz: 31 de outubro de 2013

    Esperem por segunda ou terça feira o Wianey postará uma matéria para desmobilizar o Gremio, claro na quarta tem jogo decisivo. A matéria deve estar pronta, ou seja, está na pauta. Lembram da “estarrecedora materia da préfalencia do Gremio quando foi publicada????. Porque agora ele não publica o “estarrecedor” documento do judiciário que circula pela internet de que o Beira Rio está alienado à AG????? logo o Inter não é mais dono……..

  • luiz diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey Vermleho#isento fazedor de caso, me explica porque esta notícia a seguir não e´publicada neste jornal aonde trabalhas?: “Conselheiros questionam cobrança de ingresso em reinauguração” para o jogo contra o Penharol. Poruqe estas notícia não saem neste Jornal e nem são comentadas pelos ilustres isentos desta casa. Vocês vivem de secação contra o Grêmio. Não te autorizo, como gremista, que fales mal do meu time. Vai te enxergar, você não tem moral nem ética para fazer isto, porque você é do bando dos vermelhos#isentos falcatruas news.

  • Iva Marques diz: 31 de outubro de 2013

    Se isto que dizemos aqui não é amar o time, então não sei o que é amar.
    Isto é um pedido de socorro porque tudo está indo ladeira a baixo e parece que quem pode mudar a situação não está enxergando.

  • Iva Marques diz: 31 de outubro de 2013

    Zé Roberto não marca ninguém! Mas ele não tem que marcar, bota qualquer outro cabeça de bagre pra marcar e deixa o Zé criar, botar bola pros atacantes que morrem de fome lá na frente e passam todo o jogo buscando a bola que não chega. Deixa o Zé fazer gol.
    É disto que o Grêmio precisa!
    O Renato faz do Grêmio um time pequeno! Ele diz que não quer jogar bonito, quer ganhar. Só que ele não tá ganhando mais e o jogo tá muito mais feio.

  • luis diz: 31 de outubro de 2013

    chamar esse Renato cidadão de treinador é uma ofensa para a classe. O pior disso tudo é que 3 jogadores que vieram de um time da serie D são titulares absolutos e intocáveis desse cara. E ainda coloca um quarto no segundo tempo. Mas esperar o que de um treinador (desculpe) que só faz rachão e futevôlei, porque simplesmente ele não sabe absolutamente nada de parte tática.

  • ANTONIO CARLOS diz: 31 de outubro de 2013

    PREFIRO PENSAR QUE TU COMO COLUNISTA, PELA IDADE QUE TENS, ESTA CONFUNDINDO O QUE ESCREVES, PORQUE ACHAR QUE TU ÉS TENDENCIOSO E MENTIROSO, AÍ É DEMAIS!!! O QUE TEM A VER AS DECLARAÇÕES DE TORCEDORES INCONFORMADOS COM AS DECISÕES DE SEU TÉCNICO COM O AMOR AO CLUBE??? ASSIM FOSSE TODOS OS COLORADOS E TORCEDORES DE OUTROS CLUBES DO PAÍS QUE CRITICAM OU SE INCONFORMAM COM ALGUMA ESCALAÇÃO DE SEU TÉCNICO, NÃO AMA SEU CLUBE?? O QUE PRETENDES COM ISSO??? QUEM TE MANDA ESCREVER ESTAS ASNEIRAS??? SERÁ QUE ESTAS PRETENDENDO QUE ALGUM GREMISTA MAIS EXALTADO TE ENCONTRE NA RUA E TOME SATISFAÇÕES PELAS TUAS ESDRUXULAS DECLARAÇÕES! PARA COM ISTO CRIATURA, SEJA MAIS PROFISSIONAL, MAIS INDEPENDENTE, MOSTRE A TODOS QUE ESTAS EM TEU EMPREGO POR CAPACIDADE, NÃO POR PUXA-SAQUISMO OU CLIENTELISMO!! ESPERO QUE TU PELO MENOS TENHA A DECÊNCIA DE SE DEFENDER, POIS É O MINIMO QUE PODES FAZER!! ESPERO QUE NÃO FILTRES ESTE POST, POIS SE ASSIM FOR, SERÁ ACRESCENTADO MAIS UM ADJETIVO RUIM EM TUA PESSOA!!

  • Paulo Sérgio Cavasotto diz: 31 de outubro de 2013

    A ausência do Zé no time tem uma explicação super lógica. O Todo poderoso Renato não suporta uma estrela que brilhe mais que ele, como é o caso do Zé. Ele não descansará enquanto não mandar Zé para bem longe da Arena. Daí sim ele reinará absoluto no meio de trinta e poucos cabeças-de-bagres. ACORDA KOFF!!!! senão daqui a pouco ele estará sentada na tua cadeira.

  • Neimar Dellamea diz: 31 de outubro de 2013

    Wianey, por estas e muitas outras decepções de torcedores, eu mais um que não irei a estádios assitir jogos do meu grêmio, enquanto que Renato não mudar de idéia e parar com sua ignorância, teimosia, fica dificil e insustentável. Jogadores qualificados que fazem a diferença vou citar mais uma vez: Zé Roberto, Elano e Maxi no banco de reservas, poderiamos ter ganho a partida se não tivesse escalado Mamuti e Lucas~, não tem lógica porque o adversário não era um bicho papão. Inclusive quando Elano os poucos minuos diga-se de passagem mudou completamente a maneira de jogar, imagina com um a mais podendo criar jogadas, coisa que não tivemos e não vimos neste jogo. Se ganharmos será mera coincidência, Renato deixa de ser casca grossa e seja mais humilde, sua personalidade não condiz com a realidade, ainda dá tempo de mudar, ainda dá. abraço.

  • Luiz diz: 1 de novembro de 2013

    Calma lá, o GRÊMIO ACIMA DE TUDO.
    Renato não e treinador, muito embora seja melhor que o APLAUDIDO DUNGA, o queridinho da imprensa que jogou fora uma COPA DO MUNDO.
    pará, bressan, alex, adriano, werley (eu sempre disse que era um baita entregador), barcos (todos em minúsculo pois como jogadores de futebol são isto mesmo MINÚSCULOS) não podem treinar no clube, imagina jogar.
    Mas o Renato, que se diz treinador, está refém do barcos. Não é HOMEM suficiente para tirar do time pois perde o grupo. Que inversão de valores é esta?
    Gostaria que o Lucas e o Mamute tivessem as mesmas chances que teve o barcos o ano inteiro, aranto que num jogo como o último certamente renderiam mias. Mas acontece que o barcos decidiu e o renato acatou: joga quem o barcos escolhe…

  • Alex diz: 1 de novembro de 2013

    Wianey, tu é o cara mais sensacionalista e ridículo que essa RBS podre já pariu!
    Vai tomar vergonha nessa tua cara e muda esse título bisonho que tu colocou só para provocar a torcida e ter mais acessos!
    Essa “publicidade” barata só mostra o quanto tu é pequeno na tua profissão.
    Mais vergonha na cara, por favor!

  • MARRETA diz: 1 de novembro de 2013

    Ouvi o seguinte de um comentarista de rádio concorrente: “Quando o Cruzeiro perdeu o jogo e logo em seguida foi punido com a perda de mando de campo por quatro jogos, teve colorado da mídia que teve que usar fraldão (sic), porque suas “teses” estavam afundando.” Perguntinha: Esse “ilustrado” (vc parece gostar de ironias, né?) colunista é da turma do fraldão?

  • Mauro Da Fontoura diz: 1 de novembro de 2013

    Os comentarios defendendo o Renato devem ter sido escritos por seus amigos de infancia só pode ser!!!

  • Jorge diz: 1 de novembro de 2013

    Que jornalista ISENTO esse WC. Vá encher o saco da tua torcida, vá cuidar do teu time que está em décimo no brasileirão. Que nojo todo dia ter que ler essas bobagens que você escreve.

  • luiz diz: 1 de novembro de 2013

    Seu provocador. Tem tanta foto bonita da ARENA e você coloca uma em que aparecem os cagões? Tira esta foto horrível e coloca uma com a ARENA lotada. Secador vermelho#issento.

  • Medina diz: 1 de novembro de 2013

    EU AMO A MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS.

  • Juca diz: 1 de novembro de 2013

    Arena da OAS lotada. Quando?? Se o Gremio tem que pagar para jogar.

  • Carlos Simões diz: 3 de novembro de 2013

    Wianey, aproveita e dá logo a TUA opinião sincera e sem rodeios!!
    Como jornalista experiente, por que tu precisaria se esconder atrás da opinião dos torcedores pra dar o teu recado??

    Se tu fizer a pesquisa mais completa e menos tendenciosa vai achar um número bem maior de torcedores que são favoráveis ao Renato!

Envie seu Comentário