Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As 18 maneiras de o Inter ser rebaixado

25 de novembro de 2013 58

 

 

cruzeirointer03

 Carlos Guimarães, plantão da Rádio Gaúcha, apurou todas as combinações de resultados nos últimos dois jogos que levariam o Inter para a Série B. São tantas que se torna quase impossível que aconteçam. Eu escrevi QUASE impossível. Opinião do blogueiro: não será desta vez que o Inter cairá. O sofrimento dos colorados, contudo, permanecerá até a última rodada. D´Alessandro e os seus companheiros terão que lutar até o fim do campeonato. A seguir, as combinações anti-coloradas apuradas pelo Guimarães:

 1)      Se  o Inter somar 2 pontos (2 empates) – termina com 48p/11V

-) Criciúma – 2 vitórias – 49p

-) Fluminense – 2 vitórias – 48p/13V

-) Portuguesa – 1 vitória e 1 empate – 48p/12V

-) Bahia – 1 vitória e 1 derrota -48p/12V

-) Coritiba – 2 vitórias– 48p/12V

-) Inter – teria 48 pontos e 11 vitórias, cairia com Vasco, Ponte e Náutico

 

2)      Se o Inter somar UM PONTO (1 empate e 1 derrota) –termina com 47p/11V

-) Portuguesa – 1 vitória – 47p/12V

-) Criciúma – 1 vitória e 1 empate – 47p/13V

-) Fluminense – 2 vitórias – 48p

-) Bahia- 1 vitória e 1 derrota – 48p

-) Coritiba – 2 vitórias – 48p

Inter – teria 47 pontos e 11 vitórias, cairia com Vasco, Ponte e Náutico

 

3)      Se o Inter NÃO SOMAR PONTOS (duas derrotas) – termina com 46p/11V

-) Portuguesa – 1 vitória – 47p

-) Criciúma – 1 vitória – 46p/13V

-) Fluminense – 1 vitória e 1 empate – 46p/12V

-) Bahia – 2 empates – 47p

-) Coritiba – 2 vitórias – 48p

Inter teria 46 pontos e 11 vitórias, cairia com Vasco, Ponte e Náutico

 

JOGOS RESTANTES DOS ADVERSÁRIOS:

Portuguesa – Ponte (F) e Grêmio (C)

Criciúma – SP (C) e Botafogo (F)

Coritiba – Botafogo (C) e SP (F)

Fluminense – Atlético-MG (C) e Bahia (F)

Bahia – Cruzeiro (F) e Fluminense (C)

 

OBS: na projeção já conta o duelo direto BAHIA x FLUMINENSE

OBS 2: Inter escapa com 3 pontos.

 

Bookmark and Share

Comentários (58)

  • Fernanda diz: 25 de novembro de 2013

    Olha ai uma sugestão de enquete a fazer – Se o resultado para o Internacional cair de divisão, fosse uma derrota do Grêmio para a Portuguesa, embora com isto ficasse ameaçada a presença do Grêmio na próxima Libertadores, o que os gremistas prefeririam – A) Inter na segunda divisão ou B) Grêmio na Libertadores 2014 – Já adianto que gosto de emoções novas, portanto letra A. kkkkk

  • James Goulart diz: 25 de novembro de 2013

    É Wianey realmente tu perdeu o sono…

  • Ricardo diz: 25 de novembro de 2013

    Não é tão improvável assim que o Inter caia. Pelas próprias forças, eu não confio no Inter. A última rodada é com a Ponte Preta rebaixada, mas o histórico do Inter compromete (poderia ser uma reprise do Mazembe). A próxima rodada é contra o Corinthians que tem interesse em ver o Inter rebaixado. A última rodada da Portuguesa é contra o Grêmio (jogo ganho). A maioria dos adversários dos que lutam contra o rebaixamento estão apenas cumprindo tabela e para eles seria interessante ver um grande (que nunca caiu) cair. O único time que pode ajudar é o Botafogo que tem interesse na Libertadores e joga contra o Coritiba e o Criciúma.

  • Otavio Mano diz: 25 de novembro de 2013

    RBS!!! Por que tu não discute as 18 maneiras de MANDAR O WIANEY PRA RUA? O Wianey !!! vai pra casa !!!! deixa disso (ser comentarista) tu nunca foi bom nisso! Ou a RBS troca de comentaristas ou começo campanha em sala de aula contra a equipe esportiva da RBS, e ponto final!!! chega!!!! RENOVAÇÂO JÀ!!!! Pelo menos tu assume que é gremista! Te abraça no véio do saco (Paulo Santana)!!

  • Hampston diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey Carlet, o que tu mais quer é ver o Inter rebaixado né? Não passa de um péssimo comentarista, não entende absolutamente nada de futebol. Todos teus comentários são PÍFIOS. Tu odeia o Inter, odeia o D’Alessandro e ama o Luigi. Tu e a imprensa estão encontrando inúmeras formas do Inter ser rebaixado. Lembre-se de uma coisa, o Inter tem 0,5% DE CHANCE DE CAIR PARA A SÉRIE B. CHANCE REMOTA.

  • Eduardo Stragliotto diz: 25 de novembro de 2013

    Bahhh…mas esse ai quer por que quer ver o Internacional caindo!!!

    Próximo post escreve as 18 macumbas que você fez pra que sua projeção de começo do campeonato fosse correta!!!

    Só assim pra salvar teu ano, ter acertado que o Inter caiu.
    Por que de resto, só li bobagem o ano inteiro aqui.

  • Ed Lekl diz: 25 de novembro de 2013

    Imaginem Grêmio x Portuguesa na última rodada, o Grêmio precisa vencer pra entrar na Libertadores de forma direta e se a Portuguesa vencer o Inter cai…Advinhem o que vai acontecer??? kkkkk…

    Fica Luigi!!! Fica Clemer!!!

  • mauro diz: 25 de novembro de 2013

    Como colorado, o medo que tenho é que se escapar, continua a mesma nhaca que está ai desde o fatídico jogo contra MAZEMBE. Ah, o Clemer já tem o seu bruxo. J. Henrique.

  • Claudio de Brasília diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey,
    ë uma vergonha um time com uma folha de pagamento de R$ 9 milhões por mês ficar torcendo por resultados até a última rodada para não ser rebaixado. Essa é a pior diretoria que o Inter já teve. Luigi pode ser um bom administrador de rodoviária, mas é um péssimo presidente de clube. Escolheu uma comissão de futebol medíocre e o time não tem comando. Já passaram vários treinadores e os resultados são pífios. Clemer ontem mostrou que não pode ser treinador de um time grande como o Inter. Luigi gasta mal, vende mal e compra pior ainda. Se não houver mudanças urgentes, o rebaixamento será inevitável, se não em 2013 certamente em 2014. Acho que a torcida está muito passiva com todos esse desmandos de Luigi e sua corja. Precisa reagir e exigir mudanças. Ou se conformar com a SEGUNDA DIVISÃO!

  • Delton Gobbi diz: 25 de novembro de 2013

    Sou colorado de Passo Fundo, desde 1964, e concordo com teu argumentos, quando fizeste a profecia do rebaixamento colorado no início do ano. O inter deverá alterar completamente sua fotografia para 2014. Preferência para os jovens de base, onde Clemer já esta procedendo esta mudança, e diretoria tb deve ser alterada. Defesa antiga, meio de campo perdido e ataque sem pontaria e sem vontade. acho que a sindrome da conquista do campeonato mundial afetou o internacional, e seu ápice foi na perda do mundial com uma série de falhas gigantescas e grotescas. Meu medo é que em 2014 as mudanças sejam pequenas e modestas, e então poderemos sim, descansar em 2015 nas segundona do brasileirão. Os exemplos estão a nossa volta.. abraço e continue com sua inteligência e visão sobre o futebol.

  • rndo ar diz: 25 de novembro de 2013

    Velho ridículo com esse cabelo pura tinta. Vai cuidar dos bisnetos e se enxergar.

  • luiz chaves diz: 25 de novembro de 2013

    O cálculo está furado. Esqueceram do Vasco, que se ganhar as duas próximas vai a 47 pontos.

  • Teobaldo diz: 25 de novembro de 2013

    A previsão está errada pois nos cenários 2 e 3 o Vasco poderia passar o Inter e um dos times envolvidos poderia deixar de alcançar os resultados citados (sendo rebaixado).

  • Alex Lemos diz: 25 de novembro de 2013

    Não vejo nada de impossível aí.
    Cuidado, morangada, que o Beirarraco pode estrear contra o ABC!

  • Gustavo diz: 25 de novembro de 2013

    Faltou dizer que o Sargento Garcia precisa prender o Zorro!!!

  • Edgar diz: 25 de novembro de 2013

    Boa tarde Wianey,

    Só para complementar a informação, no caso do inter fazer apenas 1 ponto e o Vasco ganhar os 2 jogos, o inter será rebaixado mesmo que uma das 30 combinações não ocorra. Também acho que não será desta vez.

    Abraço
    Edgar

  • Marcelo Ferreira Vignochi diz: 25 de novembro de 2013

    tá torcendo Vianey?

  • Evaldo diz: 25 de novembro de 2013

    Acho que não vamos cair mas o próximo ano será de sofrimentos idênticos.

  • Matheus diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey. No programa do Sala de redação de hoje, o Cacalo disse que o que possibilita um time entregar a rapadura é a fórmula. Sabendo que tu és adepto desta formula, segue um exemplo que pode te ajudar no argumento de que não é a fórmula a responsável pelo “entreguismo”. Em 1996, ano em que o grêmio foi campeão brasileiro, na última rodada, o grêmio entregou o jogo para o Goiás, eliminando o Inter e classificando o Goiás para a segunda fase. Isso só mostra que é possível amolecer um jogo, independentemente da fórmula.
    Abraço

  • Armando guella diz: 25 de novembro de 2013

    Veja como o INTER é MUITO GRANDE mesmo.

    Ele nem está ameaçado de cair e meio planeta terra se mobiliza pra fazer cálculos pra ver se pode cair. É blogueiro, plantonista desocupado, radialistas histéricos e uma multidão de neuróticos, psicóticos e psicopatas de dedicando ardorosamente para achar um caminho que mostre uma réstia de possibilidade de isso se tornar real.

    Calma gente, não percam tanto tanto tempo, se incomodar e tentar incomodar tanta gente que está envolvida e comprometida com um GRANDE CLUBE. Só clubes PEQUENOS caem para a segunda divisão e os MUITO PEQUENOS são reincidentes nessa tragédia.

    Mas a gente compreende os desocupados e os aflitos. Quem vive carente e deprimido busca de todos os modos enredar outros em suas teias de sofrimento….

    “O COLORADO É UM CIDADÃO FELIZ, QUE TEM UMA TRAJETÓRIA DE ALEGRIAS INTERCALADAS DE PERÍODOS DE DESCANSO; MAS NUNCA DE TERROR, SOFRIMENTO, QUEDAS…”

  • HC Colorado diz: 25 de novembro de 2013

    Nos itens 2 e 3 esqueceram o VASCO.
    Se o Vasco (depois de ganhar do Cruzeiro) ganhar do Náutico (em casa) e do Atlétici PR (fora), então ficará com 47 pontos e 12 vitórias.
    Se perdermos para o Corinthians … instalem FRALDÁRIOS (muitos fraldários !!!) no Centenário !!!!!!!!!!!!! ….
    Vai terminar o estoque de fraldas no RS … coidadinho dos nenês !!!

  • Tricolor do Bonfa diz: 25 de novembro de 2013

    Nem precisa tanto cálculo é só a Ponte Preta na última rodada não aceitar a mala como o Paissandu aceitou, pro bem do futebol este timeco que se vendeu pro Inter está sendo rebaixado pra Série C mas deveria ser banido do futebol.

  • André Colorado! diz: 25 de novembro de 2013

    se vai cair ou não, não sei, mas que tão querendo muito, ah isso tão.. né RBS?

    mesmo que não caia, precisamos que toda a diretoria do inter saia e dê lugar a administradores de futebol… luigi e seus motoristas de onibus podem até falar de futebol em mesa de bar.. mas quem faz futebol não faz esse fiasco

  • Vinicios Kabangu diz: 25 de novembro de 2013

    Calma simpatizantes do Interzim Filhote do Mazembe do Congo!!!Se perderem para o Corinthians e os resultados paralelos não ajudarem, dessa vêz não será preciso viajar para Belém e comprar/subornar o adversário como fizeram contra o Paysandú em 2002, pois a P.Preta virá a Porto Alegre somente para cumprir tabela e o acerto poderá ser feito na capital…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gharcya diz: 25 de novembro de 2013

    acho mais provável o gremio não ficar no g4 do que o Inter Cair . Tem que dar tantas combinações , e sabemos , normalmente não acontece. Porém o gremio dá o jogo com o goias e com a portuguesa como favas contadas . Com a Ponte também, poupando titulares , mesmo assim não obteve os 3 pontos. Se o Inter jogar como contra o Coritiba as duas ultimas partidas, vencerá. De qualquer forma, tás especulando . Porque não faz as 10 maneiras do ~gremio não ficar no g4. PS . se a ponte for campea da sul americana, so G3 , e GOIAS,BOTAFOGO E VITÓRIA não vão perder todas . POIS É. Vão cair, além do Náutico e Ponte Preta, Coritiba e Fluminense ou Bahia. TU parte do mais dificil de acontecer . Quais as chances de Flu e Bahia cairem. Enormemente maiores que do Inter . Foi um ano ruim, mas até melhor que o do gremio, que ao final, não ganhara nada . ambos na sul americana . Achas que o com a bolinha do jogo contra a Ponte , gremio vai bater o Goias, e os desejos de Vingança da Portuguesa ?? é para pénsar

  • Maturana diz: 25 de novembro de 2013

    A ED LOKA tá se rasgando de raiva !
    Não adianta torcer menina, se precisar nós compramos a Ponte Preta na última partida.
    Dinheiro nós temos !

  • JOAO NUNES diz: 25 de novembro de 2013

    Fiquei impressionado não com o comentário trágico sobre o INTER , e sim, com a foto do Vianey! O VÉINHO É CRONOSSOMO 21!

  • raul carlos diz: 25 de novembro de 2013

    Claro que entendo que como blogueiro isto visa apenas criar polêmica, mas do ponto de vista prático não existe possibilidade de o Internacional cair para a Segundona, aliás, digo isto deste o início do campeonato. Mesmo perdendo as duas próximas partidas o Inter teria que contar com seis, não uma, mas seis combinações desfavoráveis de adversários para cair. É algo como acertar na mega sena. A manchete inteligente seria: É mais fácil o Grêmio ficar fora do G4 do que o Inter entrar no Z4. Porque as combinações desfavoráveis para o Grêmio são bem menores. O Grêmio perdendo as duas próximas partidas e seus adversários mais imediatos vencendo, o Grêmio está fora, simples. Não é preciso nenhum malabarismo matemático, mas não vejo ninguém falar sobre isto.

  • oligofrênico diz: 25 de novembro de 2013

    que tintura no cabelinho, hein WC! Te aposenta logo…kkkkkk

  • Aldo diz: 25 de novembro de 2013

    A RBS nem se dá ao trabalho de disfarçar sua tendenciosidade e imparcialidade, secundada pelos seus comentaristas puxa-sacos para garantir um emprego, tipo Wianey Carlet.Olhem só as manchetes do clicrbs:
    “Confira as combinações que podem levar o Grêmio à próxima Libertadores”
    “As 18 maneiras de o Inter ser rebaixado”.
    Chora, Wianey, time de segunda é só o teu e da tua RBS.

  • Clóvis diz: 25 de novembro de 2013

    Nada como o torcedor de um bi-rebaixado pra dar estas dicas. Experiência de sobra. Faltam as 18 maneiras do gremio ganhar um título .

  • eugenio azambuja diz: 25 de novembro de 2013

    para quem quer “acreditar” na queda do meu INTER – campeao de tudo eu apenas mostro os numeros informados no fim de semana um matematico afirmou INTER 0.5% para cair..isto sigifica o que?
    bando da rbs sao muito secadores…e leiam o comentario de armando guella….2a divisao é especialidade dos mortos do humaita (2x)

  • GUTO PEREIRA diz: 25 de novembro de 2013

    Cara FERNANDA, não te estressa, pois TIME GRANDE, não cai para 2º DIVISÃO. O INTER é um dos 5 CLUBES de ELITE do futebol brasileiro, que nunca LAMBERAM a SEGUNDONA.

    Lá pelos lados do HUMAITA tem até DVD daquele LIXO no qual já foram REBAIXADOS 2 VEZES.

    Fica tranquila: ” COLORADO CORAÇÃO DESCANSADO ” Abs.

  • Humberto diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey, vá tomar teus remedies que a demência está se aproximando. Teu maior sonho nõa é ver teu gaymio ganhar, mas ver o INTER na divisão que está presente por duas vezes na história do teu clube do coração. Vai cuidar dos netos e deixa este posto para gente mais competente e melhor intencionada. Para dar veracidade a tese que lançaste no início do ano, queres ver um Gigante na B? Está ficando feia esta tua perseguição. A cada 2 comentários, um tem este mote. Vai dormer Velho caquético!

  • ANA POLINA diz: 25 de novembro de 2013

    AINDA ACHO QUE TIME GRANDE NÃO CAI.

  • Henrique diz: 25 de novembro de 2013

    Anapolina 4 x O Gremio. Isso é segunda divisão.

  • valdir diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey, não dá bola pros que te criticam, enquanto os baba ovo da imprensa diziam que o Inter tinha o melhor grupo do Brasil e os torcedores idiotas acreditavam e batiam palmas, tu teve a coragem de falar ANTES DE COMEÇAR o campeonato que o Inter iria brigar pra não cair. E aí está a prova que tu estava certo e ao contrário dos que te corneteiam aí, entende muito de futebol, fala o que tem que falar mesmo que não agrade os imbecis que tapam o sol com a peneira e não aceitam ouvir verdades.
    Como diz o ditado, seja sincero e fale a verdade e arrumarás muitos inimigos!!
    Isso aí Wianey, não te mixa como diz o gaúcho, continua assim, falando a verdade, doa a quem doer!!

  • Flávio Paz diz: 25 de novembro de 2013

    REAKMENTE é o maior presente de Papai Noel a realização desse SONHO do Wianey porque nem em seus churrasquinhos íntimos ele não grita campeão nos últimos 12 anos. Ocorre MR. Wianey que do 13º para baixo ninguem GANHA de NINGUÉM e falta vir o SARGENTO GARCIA e prender o ZORRO aí: o Inter Cai… Mais uma vez em 2013 você engulirá todas as suas “profecias” apocalípticas e MORRERÁ como o”ImortoAL ” aquele com a BOCA cheia de FORMIGA.

  • JOAO NUNES diz: 25 de novembro de 2013

    Ao colorado Armando Guella os meus sinceros parabéns, pela beleza de comentário! No teu comentário DESMASCAROU toda a histeria estabelecida pelos MULAMBOS ISENTOS em redor do Beira Rio.

  • Elio diz: 25 de novembro de 2013

    Segunda divisão é coisa pra timecos…Time grande não cai.

    Os Bi-rebaixados podem enfiar a viola no saco, pois NUNCA verão o Inter numa SEGUNDONA!!!

  • Andre diz: 25 de novembro de 2013

    Wianey, viu que a Geral brigou antes do jogo lá no estadio Centenario?? Aguardo teu post solicitando a interdiçao da Arena para o jogo GremioxGoias.

  • Paulo Daniel diz: 25 de novembro de 2013

    Demorou quanto tempo para formular isso??
    Não foi sozinho

  • rogerio diz: 25 de novembro de 2013

    faz um calculo e compare: a probalilidade doInter cair é igual o da Ponte Preta escapar, certo???
    Acho que o Fluminense escapou uma vez em piores condições e este ano ele vai cair junto com o Criciuma>

  • Luís Carlos S. Junqueira diz: 25 de novembro de 2013

    Senhores a conta é simples. Uma vitória do cruzeiro na próxima rodada e não haverá mais a mínima possibilidade do colorado ser rebaixado, façam as contas.

  • Rodrigo diz: 26 de novembro de 2013

    Cara sou colorado e concordo contigo desde o jogo no náutico quando falaste que este time do inter era pra cair..e alias o falcão já tinha falado isto em 2011 quando disse que o grupo era fraco e o fernandão também levantou isto em 2012..depois veio a desculpa da pré temporada… infelizmente conseguimos achar diretores piores que o luciano davi …rumo a segunda pois se este inter jogar contra ele mesmo não consegue ganhar….

  • Julio Sosa diz: 26 de novembro de 2013

    Impressionante a torcida do pseduo colunistas para que o Inter caia.

  • Edson -Nãojogo2a. diz: 26 de novembro de 2013

    O INTER não cai!!! Estou repetindo isso desde o inicio da campanha deste blogueiro…, Tem 10 times piores que o INTER neste campeonato, outra frase que repito a meses. Mas compreendo a insistência, deve ganhar por comentários….mesmo que sejam contrários . ou até mesmo ofensivos, então coloca qualquer asneira “polemica” e vê o que acontece.

  • Rodrigo diz: 26 de novembro de 2013

    Diz que tu é gremista… que fica mais bonito pra ti!

  • Tricolor do Bonfa diz: 26 de novembro de 2013

    Qual é o aproveitamento do Inter com o Clemer de treinador? quantas vitórias, empates e derrotas? sem fazer muitos cálculos estou iniciando uma campanha para manter o Clemer e toda a atual direção: FICA CLEMER!!!!!!!!!!!! FICA MERDEIROS!!!!!! FICA LUIS SOUTO!!!!! e releição do LUIGI no final de 2014!!!!!

  • RAFAEL GREMISTA diz: 26 de novembro de 2013

    JUVENTUS , MILAN , BAYERN DE MUNIQUE , AJAX , PSV , BORUSSIA DORTMUND , MANCHESTER UNITED , LIVERPOOL .

    ESSE JA CAIRAM PELO MENOS 1 VEZ EM SEUS PAISES

    TUDO TIME PEQUENO

  • Ricardo diz: 26 de novembro de 2013

    Como tudo é suposição, tais resultados (pelo menos 2), caso ocorram, livram o Inter já na próxima rodada:
    Empate do Coritiba contra o Botafogo, nesse casso o Coxa teria que golear o São Paulo depois para desfazer o saldo negativo e o Inter perder para a Ponte;
    Derrota do Bahia para o Cruzeiro, com isso, o Bahia teria que vencer o fluminense na última rodada para passar o Inter, deixando o tricolor com no máximo 45 pt,, ou seja fica ou Bahia ou Fluminense;
    Empate do Vasco contra o Náutico;
    Acho possível que os 2 primeiros ocorram.
    Abraços.

  • Paulo diz: 26 de novembro de 2013

    O Cruzeiro irá ajudar o Vasco, vencendo o Bahia.

  • ANA POLINA diz: 26 de novembro de 2013

    Eu não sabia que doía tanto uma segunda divisão aos gremistas.

  • DALE diz: 26 de novembro de 2013

    E mais ainda. Títulos do Grêmio só em VHS.

  • JOSÉ MELLO diz: 27 de novembro de 2013

    Os DEUSES do futebol castigam tanto o time corrupto e o vendido. Em 2002 o INTER comprou o Paysandu para não cair. CASTIGO: O Paysandu nunca mais entrará na 1ª divisão e o INTER levará 50 anos para ser campeão nacional.

  • JOSÉ MELLO diz: 27 de novembro de 2013

    PIOR É PARA O INTER QUE TÍTULOS EM NACIONAIS NEM EM VHS. COLORADO NÃO PODE NEM FALAR EM TÍTULOS NACIONAIS , POIS FAZ TANTO TEMPO QUE É ATÉ UMA VERGONHA FALAR.

  • Paulo César diz: 28 de novembro de 2013

    Boa noite Sr. Wianey,
    Estou pasmo de ver a imprensa gaúcha apelando, através de frases deprimentes, para que o Internacional seja rebaixado, o que na verdade, deveria ser o contrário, incentivar para que o maior nº de clubes gaúchos façam parte de uma primeira divisão do futebol nacional, como alguns anos venho acompanhando. As possibilidades existem sim, mas convenhamos, são muito remotas, as quais deixam muitos contrariados. Por estes motivos, chego a conclusão de que a imprensa está precisando reciclar seus conteúdos para não cair na mesmice. Por que não prever as possibilidades de se manter vivo no grupo principal?

  • Sueli Pereira Dias diz: 11 de abril de 2016

    Tem muita gente querendo ver o Inter na segunda,mais tem o ditado que diz vento que sopra aqui sopra pra lá também Wianey te junta com o Paulo Santana que ele divide os enfermeiros com você,muita falta de ética !!!!

Envie seu Comentário