Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter não joga e nem fala

01 de dezembro de 2013 19

 

 

 cruzeirointer03

Lutando até as últimas rodadas para se manter na Série A, o Inter completou a sua melancólica campanha no Brasileirão impondo aos seus jogadores uma inesperada greve de silêncio. A explicação oferecida pelo dirigente de

futebol, Luiz César Souto de Moura, seria risível se não fosse lamentável. Para Moura, o clube adotou o silêncio para preservar os jogadores. E informou que a greve vai até a última rodada, quando o Inter enfrenta a Ponte Preta,

no Estádio Centenário, provavelmente confirmado, matematicamente, na Série A. A única diferença colorada neste penúltimo jogo, quando empatou com o Corinthians no Pacaembu, foi que no campo o time jogou pouco e

fora dele optou pela lei da mordaça. É preciso que uma diretoria de futebol se esforce muito para errar tanto quanto tem errado o comando de vestiário colorado. Agora o quadro está completo: o Inter não joga e também não fala. Ah, Inter e Corinthians empataram sem gols, placar compatível com as campanhas das duas equipes.

 

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • SERGIO PEREIRA diz: 1 de dezembro de 2013

    JOGAR, MESMO, NAO ESTA JOGANDO!!! MAS FALAR COM OS IDIOTAS DA IMPRENSA, EU CONCORDO QUE SE CALEM!!! ESTES “”JORNALISTAS”” SE ACHAM MUITO IMPORTANTES!!! SO FALAM ASNEIRAS!!!

  • leandro colorado diz: 1 de dezembro de 2013

    Este Souto de Moura é caso de internação. O cara ou é um alienado futebolísticamente falando ou muito esperto, sempre tirando o foco da exibição horrível do time. Uma hora é a página de classificação, outra o número de partidas que o interino irá comandar e aí, como nada funciona, manda todos calarem a boca. Tem que acabar com este conluio político, arrumando cargos para acomodar esta gentalha. Estes caras estão mais preocupados em estar na mídia e com status, do que realmente com o clube ao qual deveriam se preocupar. Luigi, bah! Sem comentário……

  • Eloi Bittencourt diz: 1 de dezembro de 2013

    Fernando Carvalho queria demais Luiggi, por isso comandou a eleição, impondo a um conselho de araque,sua vontade, o resultado aí está, quem foi mau diretor de futebol, está sendo péssimo presidente….há… e além de tudo…AZARADO.

  • João A. diz: 1 de dezembro de 2013

    Empatar com o Corinthians, jogando, lá é bom resultado. Não adianta entrar no desespero e perder. Infelizmente estamos nesta situação e cada ponto vale muito. Tanto, que podemos ficar definitivamente fora do Z4 com um de três resultados nos jogos de hoje.
    No ano que vem o Luigi tem que escolher um grande dirigente de futebol. Chega de iniciantes. Até agora ele apenas queimou quadros que poderiam vir a ser bons dirigentes no futebol. Chega de maus dirigentes no futebol. Se preciso, que faça as pazes com o Píffero.

  • Campeão FIFA diz: 1 de dezembro de 2013

    Tá certo… porque pra imprensa ameba é melhor se calar… se ninguém mais dar entrevista o empreguinho de muitos vai pro espaço…. é melhor vocês puxarem o saco dos dirigentes, e trabalharem bem direitinho… tá legal!!! Não serve pra você, que já está mais pra lá do que pra cá.

  • Elio diz: 1 de dezembro de 2013

    Essa “Diretoria” do vai entrar para a história como que o Inter já teve.

    Gente incompetente e transbordando soberba quase levaram ao vexame do rebaixamento.

    Se esses “Dirigentes” tivessem um pingo de vergonha na cara, pediriam demissão e nunca mais pisariam no Beira-Rio…Mas como são arrogantes, prepotentes, continuarão achando que são os CARAS!!!

    Ainda bem que falta só mais um ano para nos despedirmos desses INCOMPETENTES…

  • Abel diz: 1 de dezembro de 2013

    Há para Wianey…tá certo mesmo, não que tá dando entrevista o negócio é focar nos jogos…quando trata de ficar quieto a imprensa já fica brabinha….e critica direto…

  • Elio diz: 1 de dezembro de 2013

    Essa “Diretoria” vai entrar para a história como a PIOR que o Inter já teve.

  • vanderlei diz: 1 de dezembro de 2013

    TEM ALGO DE MUITO ERRADO POR TRÁS DE TUDO ISSO SR WIANEY!!!MAS TAMBÉM TEM UM POUCO DE MÁ FASE, ONTEM O D’ALESSANDRO NÃO JOGOU COMO NAS ULTIMAS PARTIDAS M NENHUMA, SE ELE TIVESSE OU NÃO EM CAMPO POUCA DIFERENÇA FARIA., SERÁ QUE ELE ESTÁ PENSANDO EM QUE PAÍS OU EM QUAIS, IRÁ PASSAR AS FÉRIAS???(POBRE TORCEDOR E TRABALHADOR BRASILEIRO)O CARA SIMPLESMENTE NÃO APARECE MAIS, É O CARA QUE DEVERIA DECIDIR O JOGO, FAZER S COISAS ACONTECEREM E NÃO FAZ NADA, SÓ CORRE FEITO UMA BARATA TONTA. E O DAMIÃO QUE FASE HEIN!!! CONTINUO DIZENDO CONTRATOS LONGOS NÃO DÁ, DEIXA O JOGADOR NUMA ZONA DE CONFORTO, TEM QUE SER DE NO MÁXIMO DOIS ANOS, PARA QUE O BOLEIRO MOSTRE SERVIÇO PARA RENOVAR.

  • rogerio diz: 1 de dezembro de 2013

    os jogadores não precisam dar entrevista e ficam em silencio porque os jornalistas falam demais, e querem só mais fofoca e tumultuar, aqui é a imprensa que ainda escreve em letras garrafais que o Inter está ameaçado de rebaixamento. Quando se le outros meios de comunicação de outros estados, se ve que aqui é cada vez mais provinciano e atrasado. Saudades do Professor Rui, e pena que não deixou legado e seguidores. Sómente mediocres!

  • Borges diz: 1 de dezembro de 2013

    Quem criou este monstro chamado LUIGI foi Carvalho…..agora chega desta geração…..Carvalho dirigiu muito bem nosso time nos maiores títulos e agora tem afundado nosso time….Estamos quites….ficar comandando de fora é fácil…..mete a cara a tapa CARVALHO FALCATRUA….se candidata tu sem vergonha…e deixa de lado teus negócios com jogadores e teus sócios SONDA e FÁBIO KOFF….

  • Alberto/Colorado/Humilhado diz: 1 de dezembro de 2013

    Quem sabe a torcida do Inter começa também uma “greve e lei do silêncio”, ou seja, não ir mais no Estádio sofrer e pagar para assistir alguns deste mercenários jogando e nem aturar as entrevistas sem cabimento dos Dirigentes Colorados “preservando” aqueles que pagam para serem sócios do Clube? Aposto que em 2014 nada vai mudar, iremos jogar o “charmoso” Gauchão na casa reformada e D’Ale “pulará da barca”!

  • Carlos -cxs diz: 1 de dezembro de 2013

    Na situação que o Inter está, 01 pontinho é goleada… o meteoro da segundona passou raspando de novo. De 10 em 10 anos ele passa, basta encontrar meia dúzia de incompetentes na direção.

  • Fabio diz: 1 de dezembro de 2013

    A vantagem da lei da mordaça é que NÃO teremos que ouvir NOVAMENTE as mesmas DESCULPAS ESFARRAPADAS que nos perseguem desde a eleição desse sr. que se diz presidente do Internacional.

  • carlos diz: 1 de dezembro de 2013

    A exigência tem que ser proporcional aos salários. O Criciúma estar lutando contra o rebaixamento é aceitável. O Inter não é. Com essa folha de salários, é uma VERGONHA!

    E me preocupa só se falar em contratações. O Inter deveria fazer uma regra: só contrata 1, se 2 foram forem dispensados!

    E outra: teto de salário já! Inclusive para técnico! Chega de trazer jogador caro e inútil!

    Essa direção é a pior em muitos e muitos anos. Não entende nada de futebol. Jogando dinheiro do clube pela janela. Chega!

  • Clovis Barbosa diz: 2 de dezembro de 2013

    O homem quando tem duas caras, não honre sua imagem, e passa mal exemplo a sua esposa e filhos, faz assim como o LUIGI, fala quando vai bem e se esconde quando vai mal. Como nós torcedores podemos confiar num presidente com esse carater ?

  • aguiar diz: 2 de dezembro de 2013

    Wianney, com todo o respeito que mereces, porém, não entendo o motivo de protegeres o único e maior culpado pela vergonha que o torcedor vem passando com este time. Todo mundo sabe que este presidente Luiggi é o único e maior culpado pelos fracassos dos últimos anos. Ainda assim, em teus comentários, tu sempre tenta defender esta ameba. Por favor, diga o motivo que preservas tanto este presidente ridículo, incompetente, e muito covarde, que tanta vergonha impõe a nós torcedores.

  • fabio diz: 2 de dezembro de 2013

    Wianey, venho através deste e-mail confirmar o que eu já sabia, você é o único jornalista esportivo do sul do país que saca de futebol. Quando você cantou a pedra de que o Inter não tinha time e que iria brigar para não cair, os torcedores caíram de pau, e agora está aí o Colorado passando vergonha. Uma pena que a diretoria do Inter não leva a sério o que você escreve.

  • Clovis Barbosa diz: 9 de dezembro de 2013

    Eles sabem que tão fora do Inter pra 2014, o dinheiro do salário ta garantido, pra que falar, explicar o que ? Bobo somos todos nós, torcedores, jornalistas, dirigentes. Eles tão rindo a toa, e esperam só a próxima vítima; ( próximo clube ). FICA DALESSANDRO, UNICO QUE FALA E TEM CARATER.

Envie seu Comentário