Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter flerta com a segundona

06 de março de 2014 129
Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS

Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS

Terminado o jogo contra o São José, vários colorados passaram pela cabine da Rádio Gaúcha deixando no caminho uma previsão comum: “será pior do que em 2013. Desta vez não escaparemos da segundona”.

Acredito que ainda seja cedo demais para prever cataclismos, o Inter tem tempo para fazer reavaliações, reforçar o time e fazer dispensas necessárias. É verdade que o retrospecto recente do clube indica que pouca coisa será feita. Ou nada. Este será o ano da reinauguração do Beira-Rio, Giovanni Luigi tem consumido os seus dias buscando soluções para os problemas que afetam a obra e não parece haver dinheiro para reformar, também, o time.

Significa que a situação tende a se manter e o Inter encarar a temporada com o que tem. Bem, se isto acontecer, aqueles torcedores que enxergam o inferno no futuro próximo do Inter poderão estar certos. De tanto cortejar a segundona, um dia o Inter acaba caindo.

Bookmark and Share

Comentários (129)

  • Marcelo Ramos de Oliveira. diz: 6 de março de 2014

    Ah para porra, pra ti sempre o Inter vai pra segundona…..enche o saco, todo mundo sabe que a RBS é azul.

  • PAULO diz: 6 de março de 2014

    Quanta bobagem. O time do INTER, como está, não chega a lugar nenhum. Mas pior que ele há vários. Acho que não ganha nada, mas segundona – aí já é má fé. Aliás todos os anos você coloca a mesma coisa.

  • Ronaldo diz: 6 de março de 2014

    Wianey, com esse presidente medíocre e com um treinador que não consegue enxergar um palmo a sua frente, vamos para a segunda divisão. O inter tem três jogadores de muita habilidade e velocidade no ataque: Aylon, Murilo e Leandro. Mas com esse Abel paneleiro, que só da espaço para os seus “bruxos”, esse garotos não vão ter a menor chance. É um desperdício. Isso tudo é responsabilidade total desse presidente que, sem sombra de dúvidas, é o pior presidente que surgiu no beira-rio. SE NÓS TORCEDORES COLORADOS NÃO NOS MOVIMENTARMOS E PROTESTARMOS DURAMENTE CONTRA ESSE TREINADOR E O SR. LUIGI, LÁ NA FRENTE SERÁ TARDE, E O CHORO NÃO VAI ADIANTAR. TEM QUE SER AGORA ENQUANTO DÁ.

  • Cezar diz: 6 de março de 2014

    Eu achei que já havia lido quase tudo, em termos de depreciação do que vem do lado colorado por parte do Sr W.C.! Agora o distinto comenta que o lider do gauchão flerta com a segunda divisão… Ora, novamente, esta quinta-feira pós-cinza, deve ter deixado sequelas e o escriba desfia suas críticas com fel e muito mau humor. Erro do árbitro nem pensar! Durma-se com um barulho desses!

  • Marcus Marques diz: 6 de março de 2014

    Wianey, por maiq eu você chame o ouvindo de idiota e imbecil, é perceptível que vocÊ gosta de provocar. O título desse post é uma prova.
    Nada contra seu pensamento (e torcida) para que ocorra. Mas o que me incomoda é a falta de critério.
    Se o Inter flerta com a segundona após perder 1 jogo e empatar outro, o Grêmio já estaria rebaixado, não? Principalmente se você considerar que o Inter joga mal e empata com time fraco. Já o Grêmio faz “o melhor jogo da temporada” e também empata.

    Mas critério, por favor. Ou será que o Sr. já está jogando no time do Paulo Santana?

  • Márcio diz: 6 de março de 2014

    TODO ANO A MESMA COISA.. O SR. NÃO CANSA??? ESSA BUSCA POR SER O BLOG MAIS LIDO, UM DOS COMENTARISTAS MAIS COMENTADOS.. MESMO QUE SEJA ATRAVÉS DESSE SUBTERFÚGIO ASQUEROSO DE DIZER OS MAIORES IMPROPÉRIOS COMO SE ESTIVESSE FALANDO SÉRIO COM O INTUITO DE REPERCUSSÃO (MESMO QUE ESTA SEJA DE ÓDIO)??
    DEPOIS NÃO SABEM PORQUE A IMPRENSA ESPORTIVA DA PROVÍNCIA É RIDICULARIZADA PELOS GAÚCHOS E DESPREZADA POR OUTROS MEIOS COMO DE SEGUNDA LINHA (E O PIOR, FICAM BRABOS QUANDO ALGUÉM CONSTATA ISSO PORQUE ACREDITAM PIAMENTE QUE SÃO MUITO RESPEITADOS DEPOIS DO MAMPITUBA)..

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 6 de março de 2014

    SAI PRA LÁ URUBÚ, AQUI SÓ TEM UM TIMECO REBAIXADO ALIÁS POR 2 VEZES. ENTÃO VIRA ESTA BOCA PRÁ LÁ. VONTADE VOCES TEM MAS, NÃO NUNCA VAI ACONTECER.

  • Ana Corrêa diz: 6 de março de 2014

    O que é Segundona? Não conheço e nem nunca vi!

  • Márcio diz: 6 de março de 2014

    LEMBRO DE UM JOGADOR DO INTER QUANDO CHEGOU ANOS ATRÁS AQUI E NA COLETIVA PERGUNTADO SOBRE ALGUM IMPROPÉRIO DITO PELO COMENTARISTA DA GAÚCHA:
    -JÁ ME AVISARAM, UM DOS COMENTARISTAS EU TENHO QUE LEVAR A SÉRIO PORQUE É MUITO COMPETENTE (RUY CARLOS OSTERMAN) O OUTRO NÃO É PRA DAR AUDIÊNCIA PARA ELE PORQUE SÓ QUER CHAMAR ATENÇÃO PRA SI COM OS ABSURDOS QUE FALA. AQUI NINGUÉM O RESPEITA, É MOTIVO ATÉ DE GOZAÇÃO INTERNA.

    QUEM SERIA ESSE SEGUNDO, HEIN?? “QUE MISTÉRIO INSONDÁVEL”…

  • edison diz: 6 de março de 2014

    A vontade que algumas pessoas têm de ver o Inter na segundona é tão grande, que o presidente poderia deixar o sub 20 disputar aquela competição para alegria delas. Assim como todos os anos o Colorado entra como favorito para ser campeão, é também favorito para ser rebaixado. Alguns até estão certo em pensar na segundona, afinal é o emprego que está em jogo e patrão não pensa duas vezes para demitir.

  • claudio diz: 6 de março de 2014

    O time do INTER é a cara do Presidente e Diretores, não tem criatividade e nem velocidade. O presidente e os diretores só tem velocidade e criatividade para mentir para o torcedor e associados ai é rápido ele arrumam uma mentira.

  • MAURI ROESLER diz: 6 de março de 2014

    É INCRIVEL COMO TEM GRÊMISTA NA TORCIDA DO TIME DO INTER CAIR POIS ASSISTO TODOS OS JOGOS DO INTER E DO GRÊMIO E NÃO VI UM MELHOR QUE O OUTRO, CLARO O GRÊMIO TEM GARINCHA E MÉSSI,,KKKKKKK,O INTER NÃO,TEM MUITO COMENTARISTA QUE EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA BOBAGEM,POIS É SÓ O GRÊMIO CAIR NA LIBERTADORES E PERDER O GAUCHÃO,QUE FAZEM DELES UM TIMINHO ,OQUE EU ACHO QUE É.POIS O INTER MUITO MAL TA MELHOR QUE O GRÊMIO,,,TEM COMENTARISTA QUE VAI MORDER A LINGUA E FICAR SEM OPINAR POR MUITO TEMPO…FICA A DICA,MENOS IMPARCIALIDADE,OLHA O JOGUINHO DO GRÊMIO E O SÃO PAULO DE RIO GRANDE E ONTEM IMPATESINHO,,,MAIS PARECE QUE SÓ O INTER JOGO?

  • marcelo simões diz: 6 de março de 2014

    Grande Wianey: ao menos tu tens coragem de dizer aos idiotas o que eles não conseguem ver. Este time do Inter piora a cada ano da gestão do incompetente Luigi. O de 2014 consegue ser pior do que de 2013, pois o ataque é muito inferior.
    Paulão, Jorge Henrique, Moura, W. Paulista, Fabrício, Willians são jogadores de Série B, bem ao estilo Luigi de gerir o clube.
    Parte da torcida- e que torcida burra esta nossa- ainda no fanatismo cego, não viu a hecatombe que se aproxima, pois brigaremos mais uma vez para ficar na Série A.
    Aliás, eu já rezo para que fiquemos em 14º no Brasileirão e nas eleições de dezembro qualquer resquício de Luigi e sua turma sejam banidos para sempre do Beira-Rio. Nunca ganharemos absolutamente nada com Luigi no comando. Esqueçam.
    Deixem de ser imbecis. Acordem.

  • Juliano Colorado diz: 6 de março de 2014

    Assisti ao jogo ontem Wianey e o que eu vi foi realmente preocupante, um ataque que pouco supera o São José, um zaga que vaza diante de times muito fracos é no mínimo preocupante. As desculpas estão acabando, excesso de jogos, falta de estádio, e blá, blá, blá, o que eu vejo é pouco futebol e o Abel só escalando seus bruxos, a garotada pedindo passagem e o técnico fechando a porta.

  • jocimar diz: 6 de março de 2014

    ahaha, teu sonho é esse??????

  • betowww diz: 6 de março de 2014

    Digitei no Google “Grêmio Inveja”, e apareceu “Grupo RBS”.

  • Maicon Martins diz: 6 de março de 2014

    Wianey, o Abel e o Luigi têm que decidir se eles pretendem montar um time competitivo ou continuar usando o time como vitrine para jogadores de empre$ário$.

  • CLOVIS HENRIQUE diz: 6 de março de 2014

    wianey, com esse futebol chorumela que inter e grêmio vem apresentando, ambos são candidatos a segundona, passam sufoco contra equipes fracas do interior gaúcho, imagina no brasileirão.
    o meu grêmio mais uma vez é pura propaganda enganosa, dizem uma coisa e no fundo não é o que dizem, vai ficar pela metade da libertadores, é só uma questão de tempo.

  • Souza diz: 6 de março de 2014

    Wianey
    Acho importante que estejamos antecipadamente preocupados. A hora de prever dias difíceis é agora e não na hora da tragédia. Penso que nosso grupo seja razoável a ponto de nos deixar longe do risco de rebaixamento, embora longe do título também. Nosso problema no ano passado foi claramente FALTA DE MECÂNICA DE JOGO. Não marcavamos NADA. Os adversários bailavam soltos no campo e adentravam a nossa área com muita tranquilidade e facilidade para concluir. O Abelão tem que urgentemente ensinar o Inter a marcar e não deixar o adversário jogar. Depois se tente uma bola parada ou um lance do Dalessandro e ganhar o jogo. Quando você facilita no começo, já está perdendo e aí fica difícil vencer a marcação. A coisa é bem simples. Para isto teríamos que ter um diretor de futebol que entenda de futebol, COISA RARA NA GESTÃO DE NOSSO PRESIDENTE LUIGI, aliás, muito bom no aspecto administrativo, mas trágico na gestão FUTEBOL.
    Abraços

  • Alexandre diz: 6 de março de 2014

    Desde que esse tal de Abel Braga foi contratado venho dizendo que o inter não vai a lugar algum. É um enganador falastrão, e a imprensa vive endeusando esse cara, dizendo que é multi campeão..??? Não se dão sequer ao trabalho de entrar no google e buscar os títulos que conquistou. Campeão de libertadores e mundial (com um time que o Muricy montou) e campeão brasileiro pelo Flu, daquela forma que todos viram..gols no finzinho, ajuda de juizes (no fim do ano, mesmo campeão a torcida do Flu gritava fora Abel). O resto é só estaduais. Se lembrarem, após o mundial, que o time do Muricy foi demontado e ele foi montar um time novo…o time dele…foi um desastre total.

  • Marcelo diz: 6 de março de 2014

    e o denardin te chamando de mestre!!!!!!!
    o verdadeiro deve estar dando voltas no caixão….
    faz tempo que vc está torcendo para isso.
    Bem mesmo está o gremio….

  • Junior Brasília diz: 6 de março de 2014

    … estão há anos batendo à essa porta … uma hora ela se abre, com certeza … eheh

  • iluy filho diz: 6 de março de 2014

    Não acha que esta na hora de se APOSENTAR???? Não entendo os teus comentários, nada esta bom pra ti, quando fomos campeões da libertadores em 2010 tu só sabia fazer críticas… quando o Bolivar estava no inter tudo que acontecia no RS era culpa dele segundo as tuas opiniões.. agora na tua visão esta surgindo um novo Messi no Grêmio, lembra quando era o Taison no Inter??? acho que esta mais que na hora de o Senhor se aposentar, essa é a minha opinião, com todo respeito… Iluy

  • J MÁRIO diz: 6 de março de 2014

    VER O PROBLEMA E NÃO CORRIGIR É INACEITÁVEL, TEMPO PARA CORRIGIR TEM, BASTA A DIREÇÃO NÃO FICAR NA MESMICE E AGIR ANTES DE ACONTECER. NÃO FAZER COMO O ACESSO P/ CADEIRANTES NO ESTÁDIO. DEPOIS PEDIR DESCULPAS NÃO ADIANTA MAIS. NÃO PODEMOS ESPERAR SÓ DO ABEL E DE ALGUNS DENTRO DO CAMPO, A DIRETORIA TEM QUE TER ATITUDE E AGIR. ESQUECER POLITICAGENS…..

  • Crespo diz: 6 de março de 2014

    Wianey, certamente vão te criticar mas vc tem razão, e no ano passado falaste o mesmo e no final errou por pouco, muito pouco.
    O problema no meu ponto de vista é que o meio campo continua com os mesmos defeitos do ano passado, o meio campo é lento é pouco produtivo, o Alex é quase ex jogador, o Alan Patrick não joga nada, e o centroavante Rafael Moura é muito fraco.

  • Pedro diz: 6 de março de 2014

    Para evitar a segundona, não seria a hora de tentar o retorno do craque Taison “Messi”?

  • Enio diz: 6 de março de 2014

    Hahaha! É nítida a má vontade para com as coisas do Inter. A equipe está em treinamento e ajustes e vocês da RBS já estão sonhando com o rebaixamento, sendo que o campeonato brasileiro ainda nem começou. O Inter aproveita o Gauchão para treinar e preparar a equipe, mas vocês não enxergam isso e só “metem o pau”. Aos olhos de vocês da RBS tudo no Inter está errado. É lamentável e nojenta esta parcialidade.

  • Jorge Chapecó diz: 6 de março de 2014

    Sr. Wianey, sempre leio seus comentários…concordo com suas colocações, o Inter não vem jogando bem, precisa contratar, blá, blá, blá…
    Agora convenhamos que, ontem contra o São José bastava a arbitragem marcar os dois pênaltis gritantes a nosso favor que a historia e os comentários seriam outros…
    Porque não aborda este assunto??
    Porque não escreve que fomos garfeados, roubados??
    Porque não escreve sobre a arbitragem gaúcha, fraquíssima, nivelada por baixo!!

  • Sérgio Henriques diz: 6 de março de 2014

    O melhor centro médio que o inter tem, chama-se Ygor, porque insistir com João Afonso, Wilians (entregador de bolas, nunca está no lugar). Fico imaginando se o Josimar estivesse disponivel. Não dá mais, chega de amadorismo, Murilo já, no lugar do Jorge Henrique. O furo tá todo no meio de campo, tem que consertar, ainda dá tempo.

  • EDUARDO TONIOLO TISATTO diz: 6 de março de 2014

    Agora vai repetir ano passado, vai dizer que o Inter tem grandes chances de cair, mas que com uma ou duas contratações pode ser Campeão Brasileiro, assim eu também posso ser comentarista.

  • Alexandre Paz Garcia diz: 6 de março de 2014

    Wianey Carlet flerta com a senilidade!

  • Alberto/Colorado diz: 6 de março de 2014

    Bebeu algo quando escreveu isto? Você falou que “foi uma das melhores partidas até agora no Campeonato” e não escutei nenhum torcedor nas arquibancadas ser entrevistado e falar em segundona, que é especialidade dos Bananas de Pijamas que nem dentro da pequena área conseguem marcar isto com campo seco, Juiz ‘bonzinho’, sem desgastes da viagem, sem show de Dudu, Luan, Barcos & Cia.

  • Emerson diz: 6 de março de 2014

    O desejo é tão grande que já começa a secar depois de um empate. Foi mais ou menos como aquele ” O ano terminou para o Inter” quando levou 3X0 do São Jose em 2010 e meses depois foi campeão da Libertadores.

    O time não está bem é um fato, mas não vi muitos outros times jogarem e os que vi não estão melhores.

  • LUAN diz: 6 de março de 2014

    PELO QUE TENHO VISTO, REALMENTE O TIME DO INTER NÃO ESTA COM SUA EQUIPE ENCAIXADA, MAS SE OLHARMOS OUTRAS EQUIPES DA PRIMEIRA DIVISÃO, O INTER NÃO ESTA MUITO ATRAS NÃO.
    OUTRA COISA SR. WIANEY OLHEI SEU BLOG HOJE, E PERCEBO DE COMO O SR. TRABALHA APENAS EM CRITICAS, QUE O INTER CAIRÁ PRA SEGUNDA DIVISÃO QUE O GREMIO NÃO TEM PONTARIA, VOSSA EXECELENCIA NÃO NADA EM POSITIVO NA DUPLA GRENAL ?

  • rick diz: 6 de março de 2014

    flertando com a segundona……..
    desde quando o inter dá em cima da esposa do grêmio?

  • Luiz Felipe diz: 6 de março de 2014

    Seja homem Wianey! essa é a TUA opinião! assim como no ano passado afirmaste o mesmo! Se não compartilhasse da opinião desse “torcedor” não teria postado! Coloca ai “BLOG TRICOLOR” de uma vez! O Colorado, melhor campanha do FRACO campeonato gaúcho, já classificado em primeiro geral com folga, ontem fez um jogo HORRÍVEL e empatou flerta com a série B. E o teu greminho? os dois últimos jogos nesse FRACO campeonato gaúcho somou apenas 1 ponto!! E tu repercute isso como “Mira torta do Grêmio”! Que isso?! Pede as contas ou sai do armário Wianey! Tendencioso! Não da para levar a sério o que tu fala!

  • vander prado diz: 6 de março de 2014

    Nada vê. O melhor time do campeonato é o inter sobrando.10 vitória ,2 empates, e 1 derrota. Então o Grêmio e todos do gauchão vão cair em tudo que participar. Olha os outros time no brasil estão todos uma nhaca. Se colocar mais juventude nesse time vai dar para ficar entre os 4 tranquilo. Larga do pé do INTER, faça uma critica construtiva sem falar em segunda divisão. você é um cara muito inteligente , isso nem passa na cabeça dos colorados e nem vai passar. Nós vamos disputar títulos. O Abel ta certo colocando todos para jogar, vamos ver se os outros time vão ter esse pique durante as competições .

  • Jorges diz: 6 de março de 2014

    Obviamente são M. Que o WC só poderia praticar contra o Inter mesmo. Se fosse contra os amados tricolinos da empresa, teria de implorar desculpas em todas as mídias do grupo, haja visto quando o blog de piadas (contra o Inter) resolveu exercitar a isenção recomendada no jornalismo e fazer gracinha contra o poder azul… No dia seguinte a turminha engraçadinha publicava o seu lamurioso e envergonhado pedido de clemência. E uma vergonha esse jornalismo “gaúcho”.

  • Fabrício antonio lima ortiz diz: 6 de março de 2014

    Quem avisa amigo é, sou sócio em dia, moro em Sc, paulão,alex, Jorge Henrique são banco, Rafael moura é um banco de luxo, w9 também , ou seja , contratar titulares já, no mínimo 3 pra virem já fardados……e tenho dito

  • Paulo diz: 6 de março de 2014

    Wianey

    Não sou de fazer tempestade, nem propagandear contratações ao léu. Antes de sair gastando, é preciso avaliar bem o que se tem no grupo. E olhando por esse prisma, não estou confiando no trabalho do Abel. Ele já fechou o time! Não está fazendo experiências, testando outras opções (COM O TIME TITULAR! NÃO ADIANTA COLOCAR O OTAVIO JOGAR COM OS RESERVAS OU OS SUB 23). Os problemas do ano passado não estão se resolvendo, como a preparação física, falta de compactação, marcação frágil, defesa frágil, meio de campo sonolento, ataque pesado e sem eficiência e etc. Mas não adianta sair contratando. É preciso usar o gauchão para explorar melhor o elenco e só depois contratar quem realmente precisa.

  • rafael stalliviere diz: 6 de março de 2014

    Wianey, esses ai que falaram que o inter será pior que 2013, tem que pegar sua língua e enrolar entre as pernas, não estão falando nada com nada, se é para falar asneiras, fica em casa, não vai a jogos. É platônica esse laço que esses torcedores burros falaram. Eu estou muito otimista sim com o Inter.

  • Aldo diz: 6 de março de 2014

    Tudo como em 2013. Saiu a besta do Souto de Moura, mas a outra besta continua lá, Marcelo Medeiros.Nada acontece por acaso. E não precisa contratar, está cheio de garotos prontos para mostrar serviço, aliás, os mesmos garotos que já fizeram muito melhor do que este time escalado pelo Abel.

  • José de Campos diz: 6 de março de 2014

    O Wianey, o Inter empata um jogo e tá na segundona. O grêmio perde uma e empata a partida seguinte e é campeão da Libertadores!!! Assume de uma vez que es gremista o cara!!!!!
    Tá uma vergonha já!!!!!!

  • Diego diz: 6 de março de 2014

    Esperar o quê de um clube sem dinheiro e atolado em dívidas??? 2014 não será um ano bom.

  • luciano de primeira diz: 6 de março de 2014

    Segundona é coisa lá pros lados de Canoas!!!

  • Renan diz: 6 de março de 2014

    Wianey!
    Normalmente sinto desconforto ao te ouvir (ler) quando abordas o Inter. Hoje subscrevo preocupado tua manifestação.

  • Pedro diz: 6 de março de 2014

    Para evitar a segundona, não seria hora de trazer de volta o craque Taison “Messi”?

  • George Teixeira Giorgis Filho diz: 6 de março de 2014

    Você acha isso? O que me diz então do Grêmio que, jogando mais partidas com o time principal, está 10 pontos atrás do Inter, e com uma situação financeira quase falimentar? Mas claro, você é gremista e não consegue esconder isso! Segue sonhando, segundona é privilégio de tricolores!

  • Beto Strassburger diz: 6 de março de 2014

    E o sr flerta com a aposentadoria a pelo menos uns 10 anos.
    Faça um bem a sociedade gaúcha…pendure a chuteira.

  • edi-sc diz: 6 de março de 2014

    O Inter é Incaivel meu amigo…

  • vera diz: 6 de março de 2014

    A idade tá pesando,WC.Consegues ser pior que o .Santana em teu radicalismo crítico com o Inter.

  • Tarcisio Ecco diz: 6 de março de 2014

    Por dois anos consecutivos o sinal foi de alerta. Os lamentáveis fracassos e vexames não serviram de aprendizado. Ocorre que a cabeça pensante “não pensante” é a mesma. Não posso atribuir a culpa de tudo isso ao Luigi, mas também aos que o mantiveram no poder na última eleição. Eles, “conselheiros”, mesmo vendo o barco afundar ano após ano e sabedores da fragilidade da nossa Presidência, decidiram reelegê-lo, contrariando, assim, “CEM POR CENTO” da grande nação colorada. Quanto ao time, sugiro a prisão à quem escala Paulão, Fabrício, Willian, Jorge Henrique e Rafael Moura, além do ex-jogador Alex. Isso é uma afronta ao torcedor que gosta de futebol e ama seu clube. As vezes pergunto à Deus o porque de Fabio Koff ser gremista. Esse gênio do futebol, além de competente, ama o Clube ao qual preside. Lá, não se vê barbaridades. Nem nisso nosso presidente consegue se espelhar. Lamentável. Quanto à segundona, ainda é orgulho colorado desconhecer o sabor dela. Porém, diante de tantos erros de contratações e avaliações, somados ao ceguismo de nosso técnico na escalação das ferias acima referidas, temo pelo que de mais árduo há na vida do torcedor “o risco da segundona”. Não é pessimismo e sim, a mais pura realidade do futebol colorado. Gostaria demais que este meu desabafo chegasse ao conhecimento do Sr. Luigi, pessoa que preside o “Internacional” na contramão do interesse da grande família colorada. Lamentável, mas é a mais pura realidade. Alguém pode discordar disso tudo, pois é livre o direito de pensar de cada cidadão, porém, não retiro uma vírgula desse meu desabafo. Lamentável a atitude do Abel em manter seus bruxos no time. Este é o momento para observar os pratas da casa: Leandro, Aylon, o volante Carlinhos, Andrigo, e outros. Acorda Presidente!

  • vera diz: 6 de março de 2014

    A idade tá pesando,WC.Consegues ser pior que o .Santana em teu radicalismo crítico com o Inter.Então coloquem o meu comentario

  • DANILO diz: 6 de março de 2014

    Os jogadores estão mais espertos, principalmente os veteranos. Enaltecem as qualidades do treinador visando garantir a titularidade. O Alex e’um exemplo. Nao tem mais condição alguma de executar o futebol de outrora. O Inter perde tempo com jogadores comprovadamente deficientes. O Regional deveria ser usado para avaliação da base e do sub 23. Porque perder tempo com João Afonso, Augusto(reserva na Chapecoense), Sascha, Paulao, Alex, Rafael Moura, Paulista, Didá, Agenor, Alan e outros. No sub 23 nao tem so’o Cláudio Winck. Os zagueiros sao promissores, Rafinha, Murilo e Gladestone(o melhor volante do plantel), e o centro-avante deveriam ter mais oportunidades. Contradição: Abel diz que usa reservas, alternadamente, visando a execução de um padrão uniforme de futebol. Na mesma ocasião, Marcelo Medeiros, diz que e’ para avaliar os jogadores visando dispensas e contratações. Abel esta cometendo os mesmos erros que seus antecessores, fechando com os veteranos. Espera conseguir o mesmo milagre do Fluminense. Com o Fred ganhou 95% dos jogos por 1×0 e 2×1. No Inter ele tem o Rafael Moura e o Paulista. Esta de brincadeira. Arrogância fará com que nao chegue no fim da temporada como treinador. O Marcelo Medeiros e’mais um dirigente a comprovar que o Inter nao tem ninguém para dirigir o futebol. O Ibsen Pinheiro e’ o único que sabe avaliar jogadores. O Fernando Carvalho e o Piffero, embora tenham conquistado os maiores títulos para o Clube, botaram dezenas de milhões de reais fora, com jogadores feitos e promessas que nunca vingaram. Resumindo, o Inter nao vai dispensar ou contratar. Este e’ o plantel para temporada. Esquecem que os jogadores estão dando o máximo para alcançarem a titularidade. Nao vão resistir uma temporada longa. Esta na hora de profissionalisar o Departamento de futebol, nos moldes do Bayer de Muniche.

  • Edi diz: 6 de março de 2014

    CONCORDO COM VOCÊ. VENHO DIZENDO ISSO HÁ ANOS. DESDE 2011, ESSA DIRETORIA, ESSE PRESIDENTE INOPERANTE, OMISSO E PÉSSIMO GESTOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL ( MAIS DE 5 TREINADORES EM MENOS DE 4 ANOS) VEM APEQUENANDO O FUTEBOL PROFISSIONAL DO INTER. NADA MUDOU. PELO CONTRÁRIO: TÁ PIOR OU IGUAL. A CULTURA DA ARROGÂNCIA DESSA DIREÇÃO EM ACHAR QUE ELA SABE DE ALGO DENTRO DAS 4 LINHAS ( e não sabe nada), A TOLERÂNCIA E A DEMORA PARA TOMAR DECISÕES CRUCIAIS PARA O TIME, O OBA-OBA DOS EMPRESÁRIOS FAZENDO NEGÓCIOS COM JOGADORES MEDÍOCRES E ENGANADORES DENTRO DO BEIRA RIO, TUDO ISSO TERÁ UM PREÇO A SER PAGO. TALVEZ NÃO SEJA REBAIXADO. MAS TERÁ UM 2014 TÃO POBRE E AMARGO COMO FOI 2013. PARA UM CLUBE DO TAMANHO DO INTER, UMA DAS MAIORES FOLHAS E DESPESAS SALARIAIS E MATERIAIS DESSE PAÍS, ISSO BEIRA AO RIDÍCULO. SÓ NÃO ENXERGA QUEM TÁ ERRADO E INSISTE NO ERRO, OU QUE NÃO QUER ENXERGAR . OU ENTÃO, ESTÁ COMPROMETIDO COM ALGO QUE NÃO SABEMOS…

  • Antonio Carlos Pontes diz: 6 de março de 2014

    Onde se chega com Rafael Moura, Welington Paulista, Jorge Henrique, Alex, Fabricio, Paulão, Sasha e a dupla Luigi/Gilberto Medeiros no comando? Assim tá fácil de prever o futuro. Um ou outro dá prá admitir, mas eles todos juntos é dose!

  • Diego Bueno dos Santos Lima diz: 6 de março de 2014

    Procura um analista velho caquético. O pior é que ainda pagam pra tu fazer estas teses maravilhosas. O inter pode até cair, mas não por causa dessas tuas previsões de doente mental. O Wilians que tu tá falando já foi campeão brasileiro, assim como alex e jorge henrique… cabe ao treinador saber coloca-los em campo. Fomos campeões da libertadores e do mundo sem um velocista no time em 2006. ernandão, iarlei, sobis, alex… se correr ganhasse jogo contratariamos o claudinei quirino o wianei 3ª idade.
    Procura fundamento melhor pros teus argumentos… ou te aposenta logo

  • Luiz Augusto Orso diz: 6 de março de 2014

    Prezado Sr. Wianey Carlet, não me leve a mal, mas gostaria de fazer uma crítica construtiva a respeito da formatação dos seus textos, as chamadas das suas matérias são muito apelativas, chegam a doer na vista de tão exageradas que são.

    Por último, gostaria de saber do Senhor com quais argumentos concretos o senhor se baseia para afirmar que o inter flerta com a segunda divisão ou isso é pura especulação?

  • Carlos Kerber diz: 6 de março de 2014

    Nossa Senhora! Imaginem se o Inter não estivesse na ponta da tabela do Gauchão…! Precisa agourar tanto?

  • Ronaldo Severo da Silva diz: 6 de março de 2014

    É verdade, o Inter não está tendo grandes jogos em 2014. Mesmo assim lidera com folga a classificação geral do Gauchão. É muito cedo para os pessimistas começarem a agourar. O time é bom e vai se encaixar. Com a volta do Beira-Rio a história será outra, pode esperar.

  • flavio diz: 6 de março de 2014

    Infelizmente siu obrigado a concorsar.
    Um grupo com rafael moura, welington paulista, wiliams, paulao, patric e outras nulidades, nao oode ir muito longe.
    Vai ser sofrivel, pior do que 2013.

  • garcia diz: 6 de março de 2014

    Se o Inter está flertanto com a segundona, o Gremio então já está na segundona, com base no que os times titulares tem apresentado, A Campanha do Gremio é ridicula. Mas não falam. Só o Inter parece importar. Começou assim o ano passado. É DIFICIL LIDAR COM A MÍDIA GAUCHA. Muito dificil .

  • Marcos Floriano Peixoto diz: 6 de março de 2014

    O ano passado tu teve sorte nas tuas previsões mas este ano não terá. É esperta, malandra mas muito antiga esta tua tática Wianey. São apenas duas possibilidades ou o Inter fica entre os 10 primeiros ou entre os 10 últimos. Como não temos time para disputar as primeiras colocações, é óbvio que ficaremos na segunda página da tabela e nesta zona todos lutam para não cair. É fácil fazer este tipo de previsão, muito fácil.

  • Ademir diz: 6 de março de 2014

    VENHO DIZENDO HA MUITO TEMPO QUE ESSE POSTE AINDA NÃO TERMINOU A SUA OBRA! PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO COLORADO! CONSELHEIROS VENDIDOS QUE NADA FAZEM! DIRETORES DE FUTEBOL AMADORES!

  • Jeba James diz: 6 de março de 2014

    Porque esse pessimismo exagerado sobre a dupla grenal ?
    Só de analisar suas ultimas postagens fica claro q há algum recalque ou é birra por outro motivo ?

  • Luiz Augusto Orso diz: 6 de março de 2014

    Eu sabia que seria censurado mesmo não ofendendo a pessoa do Sr. Wianey Carlet. Aliás tenho certeza que este meu comentário não será perdoado pelo censor. Ser jornalista é informar e formar as pessoas. A partir do momento que se escreve algo sobre determinado tema deve-se também saber ouvir as críticas e com elas aprender. Isso ocorre em qualquer profissão.

  • jose manoel vega garcia diz: 6 de março de 2014

    No ano passado logo apos a copa das confederações o inter ganhou 4 partidas seguidas e entrou em ma fase e tu dizias que se não melhorasse caia acho que deve ser tua maior alegria ver o inter na segundona mas isto e coisa de clube pequeno como o que torces e veste azul,preto e branco e TRICOLOR.

  • Jadir diz: 6 de março de 2014

    Carlet, quando o Odone comentou sobre o Mazembe num jantar para GREMISTAS, vocês meteram o pau…E agora com essa camiseta provocativa OFICIAL do inter perguntando sobre os estádios, não vão falar nada????
    Isso não é incitar a violência?????
    Aliás, me responda, porque o inter comenta tanto sobre o Grêmio, mesmo o Grêmio não respondendo a nenhuma provocação???

  • Maurino diz: 6 de março de 2014

    Futebol não aceita jogadores do tipo Alex, J. Enrique, Paulão, J. Afonso. Abel com seus bruxos. Assim mante-se empregado.

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de março de 2014

    Olá Wianey:….
    Mas cara……como gostas de colocar “veneno” nas tuas matérias…
    Aliás, adoro tuas previsões negativas contra o INTER:….TODAS DÃO ERRADAS.

  • Mauro Freitas diz: 6 de março de 2014

    Só vejo previsões pessimistas para o Inter e o time está 10 pontos a frente do segundo colocado no gauchão.

  • jose manoel vega garcia diz: 6 de março de 2014

    FUI CENSURADO

  • Josean Boschetti diz: 6 de março de 2014

    Tu es aquele senhor q conparou este Guri q nem sei o nome do Gremio com Garrincha ahsuuhsa te bom, o inter sera rebaixado. como pode um senhor destes ter coluna na ZH.

  • Alan Buffon diz: 6 de março de 2014

    é , que nem o teu time né, que flertou , flertou até que caiu 2 vezes né …

  • Tadeu diz: 6 de março de 2014

    Ohh Wianey, vamos combinar, tu também gostas de fazer uma tempestade. Veja bem, se o INTER do jeito que está, líder absoluto do Gauchão, melhor ataque do campeonato, etc… tu ficas agourando, imagina o que vai acontecer com os “azuis”. Eles jogam maravilhosamente, ganham de goleada todas as partidas e é, com certeza, o time dos sonhos da imprensa da nossa gloriosa POÁ, e mesmo assim estão 10 pontos atrás do INTER.

  • JOAO NUNES diz: 6 de março de 2014

    Lendo o titulo e o seu comentário fiquei imaginando a CENA ! Colorados , em fila, passando diante desta maravilha do jornalismo esportivo e, AOS PRANTOS , desabafando em coro, iremos para a segunda! Fico imaginando também, quanto o seu WIANEY ganha para dizer tanta bobagem durante o mês e a cara de sua chefia em botar dinheiro fora diante de tamanha INUTILIDADE de retôrno para a empresa.O referido patife usa a torcida do colorado para expressar a sua vontade que já perdura por 12 anos!

  • Antonio R. da Silva diz: 6 de março de 2014

    Lamentávelmente qualquer colorado está vendo isto, nosso club, que tanto amamos e torcemos um dia cairá para a segundona. O pior é que nosso presidente nada faz, vende jogador bom e nunca repõe com alguém do mesmo nível dos que são negociados. Tendem e teimam em resolver os problemas com jogadores mediocres. O Wianey Carlet é um jornalista e radialista convicto de suas idéias, a crítica é necessário para alertar os diregentes a tomarem uma atitude a tempo. Um abraço conterrãneo Trespassense.

  • edison diz: 6 de março de 2014

    gostaria de saber por que meu comentário foi recusado. obrigado

  • Luiz Schmitz diz: 6 de março de 2014

    Wianey, se o Inter está mal, que tal o grêmio que perdeu para o São Paulo-RG? Eu não entendo

  • Tiago Reis diz: 6 de março de 2014

    Tu vai morrer e não vai ver o INTER cair pra segundona véio secador!

  • Volnei diz: 6 de março de 2014

    Wianey teu sonho de consumo está longe de se realizar. Tu já está ficando chato em insistir com tal heresia. T acalma, toma um cha de camomila e descansa, espera sentado porque d pé vais cansar kkkkkkkkkkkk.

  • Diego Souto diz: 6 de março de 2014

    Wianey te faço um pedido, me conte sua história para eu entender qual foi o momento em que você flertou com o futebol e ganhou notoriedade como comentarista deste esporte, porque eu não consigo entender como que hoje em dia, com seus comentários descomprometidos, com seus palpites que nunca se concretizam, com suas mudanças de opiniões rotineiras, com sua vontade de semear desavença entre as pessoas você ainda permanece sendo manchete nos editais da RBS. Eu preciso entender como que com tão pouco dedicação e acertividade e com tanta crítica você permanece aí neste trono. Você sim é um fenômeno. Parabéns.

  • Ideno Zardo diz: 6 de março de 2014

    É triste ver este time do inter jogar, tem quatro ou cinco que se salvam, o resto são todos enganadores . Admiro a diretoria e principalmente a comissão técnica terminar um jogo como o de ontem e dizer que o time jogou bem. Devem estar cegos! Com tantos guris bons na base esperando passagem. Fazem no minimo quatro anos que estamos com o mesmo problema no time e não querem ver.

  • Pampeano diz: 6 de março de 2014

    “Taison ou Messi… quem será melhor? Só o tempo dirá…”
    Vai na mesma linha de raciocínio, né?
    Vamos ser campeões do brasil esse ano pra por um ponto final nessa cambada de secadores!
    E o Luanel Messi o que anda fazendo nos últimos jogos da Libertadores?
    Ah não… é gauchão, não é? Pois é, não vi o piá fazer NADA nos últimos jogos e não vi ninguém dizendo que o guri tenha decido de patamar.

  • Kiko Uruguaiana diz: 6 de março de 2014

    A Arena é do Grêmio e pode substituir o Beira Rio na Copa.
    O Odone é um presidente corajoso e arrojado.
    O Luxemburgo é um dos melhores treinadores do Brasil.
    O Elenco do Grêmio em 2013 brigará por títulos em todas competições.
    O Zé Roberto já está merecendo uma convocação para a seleção brasileira.
    O Grêmio ganha do Coxa e pode sim ser campeão brasileiro. (Cor 4 x 0 Gre )
    O Grêmio passa pelo Atlético paranaense e será campeão da Copa Do Brasil porque Goiás e ou Flamengo são mais fracos que o Grêmio. ( 1 x 1, Grêmio se despede diante de 56 mil torcedores na Arena.

    Eu quero estas previsões desse matungo véio do Wianey, se ele não acertou nenhuma em 2013, então que faça previsões para 2014.
    Em tempo; Wianey onde o Grêmio vai guardar seus trofeus nos próximos 19 anos?
    Porque o Grêmio não consegue por a folha de pagamento em dia?
    Porque o Koff não está conseguindo renegociar o contrato do Odone com a AOS?
    Porque o Grêmio não consegue se livrar do Kleber?
    Porque o Wianey não se aposenta?

  • mauricio diz: 6 de março de 2014

    Wianey, vc já tentou isso ano passado e não conseguiu!!! TIME GRANDE NÃO CAI!!!
    Suas previsões são mais fajutas que uma barraca de candomblé. Ou deve ser sua idade avançada, creio que já esteja fazendo hora extra na Terra. rsrsrs

  • Mofo diz: 6 de março de 2014

    Caro Wianey!
    Creio que já passou da hora de você aposentar a sua alma gremista.
    Você não tem um furo de reportagem há, pelo menos, uns 20 anos.
    Não acerta uma…
    Pede o boné!
    Suas matérias de hoje não condizem com o bom jornalista que você já foi.
    a decadência faz parte da carreira de todos, principalmete no seu ramo, portanto faça um favor aos leitores da Zero Hora.
    Largue a carreira no auge…
    Isso não é um conselho, mas sim um pedido!
    Serei extremamente grato se voce me atender!
    Sem mais,
    Um ex-fan seu.

  • marcio diz: 6 de março de 2014

    Brilhante comentário, Wianey Carlet. Muito bem embasado. Percebe-se que não há nele o menor interesse em polemizar, em, digamos, chamar a atenção para si. em detrimento do que realmente importaria, que é o futebol.

  • Esvaldino g Soares diz: 6 de março de 2014

    Inter corre o risco de ir p a segunda divisão Paulista e Carioca sim já escapou vare as vzs e a grande culpa é da imprensa vendida p especuladores, como D’Ale fracasso n jogas nada, mas é ovacionado p ela em troca de que n sei, + os donos dele estão rindo atoa c altos lucros, ex. presidente Emídio Perondi Carvalho e seus amigos, s q mandam no inter e os colorados desenformados n sabem por q esta mídia n diz, s enganados

  • Vanderlei diz: 6 de março de 2014

    SOU COLORADO WIANEY!! DESTA VEZ TENHO QUE CONCORDAR COM SEU COMENTÁRIO. QUE COISA HORRIVEL ESSE FUTEBOL APRESENTADO PELO INTER. NÃO GANHAR DE UM TIME FRACO QUE NEM ESSES DO GAUCHÃO O INTER JOGANDO COM OS TITULARES VÃO FAZER O QUE NA COPA DO BRASIL E NO BRASILEIRÃO??? SERÁ QUE OS JOGADORES NÃO SABEM QUE ESTÃO JOGANDO EM UM TIME DE PONTA O BRASIL??? OU SÃO RUINS MESMO. GOSTARIA QUE OS SENHORES DA IMPRENSA DA CAPITAL FOSSEM HOMENS E PERGUNTASSEM AO PRESIDENTE SE ELE TEM CONVICÇÃO DE QUE UM TIME DESSES PODE GANHAR ALGUMA COISA Á NIVEL NACIONAL???

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de março de 2014

    Caro WIANEY, não te PREOCUPA….que time GRANDE, não cai para SEGUNDA DIVISÃO e não faz seus torcedores, ficarem envergonhados e não poderem sair à rua.
    Por SINAL, não passou nenhum TORCEDOR do TIME do ACOSTAMENTO da FREEWAY e te falou que do jeito que estão jogando é certo que vão LAMBER a SEGUNDA DIVISÃO pela TERCEIRA vez em 2015 ?????????????

  • Abrelino diz: 6 de março de 2014

    Wianey sempre foi um grande profissional, porém ultimamente tem se mostrado no mínimo um cético com voz e vez em um grande veículo de comunicação. Se seu objetivo é irritar a torcida adversária, pode até estar conseguindo algo, porém a isenção que um profissional ético e de verdade deve ter esta passando longe da mente e das mãos do Sr. Wianey. Ele chega à beira do ridículo de tanto que deseja a queda do internacional, somente ele fala sem parar, e diz que fulano falou, alguém falou, mas quem tá toda hora falando é ele revela todo seu lado torcedor e ferido de gremista que beijou a lona duas vezes e numa delas em 91 voltou por convite, pq senão teria apodrecido lá. Tem coisas que teem destinos seu wainey, não adianta não querer, teu grêmio beijou a lona 2 vezes está ai aos gritos todo o ano ronca e fuça e não ganha nada, facilita a má fase do inter passa, outra geração nasce o inter vai ao Japão de novo e vcs estão ai tentando uma libertadores, veja se cai a ficha e comenta as jogadas as estratégias de jogo e para de desejar uma coisa que não acontece, e se acontecer um dia por acaso, dai sim festeje como nós já festejamos nosso titulo mundial oficialmente reconhecido pela FIFA e festejamos a queda de vcs azuis por duas vezes, é isto mesmo Wianey com vc se fala assim já que vc não é um profissional e somente mais um torcedor gremista que escreve no jornal, com vc se fala assim. Não sei se seu chefe ai quer um comentarista ou um torcedor fanático que se disfarça alegando palavras de outros, que deseja algo que nunca acontece, mas se ele for inteligente mesmo que ele seja gremista verá que vc está escrevendo um monte de baboseiras nos últimos dias. Assim como vc escreve tanta baboseira a vontade ai, podia publicar meu comentário e senão publicar pegue ele imprima e leia antes de dormir, para refletir.

  • Ro diz: 6 de março de 2014

    Não perca o seu tempo escrevendo BOBAGENS, por favor!

  • Eneido de Brito Nunes diz: 6 de março de 2014

    O Wianei esta certo esse time do inter que vem jogando é muito ruim é com certeza pior que o do ano passado e isso me preocupa muito e não mudou nem a forma de jogar continua a mesma lentidão com passes para os lados sem objetivo algum precisamos pelo menos mais um atacante de qualidade e com velocidade eu estou preocupado é com a série B e é o que Giovani Luigi tambem deveria se preocupar porque com esse time a coisa feia .

  • Luiz Fernando diz: 6 de março de 2014

    Você deve estar lendo barbaridades por conta disso…hehehehe! Mas se o Abel não tomar nenhuma providência para organizar o time, se a Direção não cobrar do Abel, se a Direção não fizer nenhuma contratação…
    Em relação ao ano passado, tenho certeza, melhoramos nossa defesa. Fabrício e Gilberto tem mais força, velocidade e intensidade quando comparados ao Cleber e Gabriel. Talvez, contratar mais um zagueiro. Apostaria, no entanto, em alguém da base. Não é possível que nenhum desses garotos tenha condições!
    Os problemas, esse ano, são meio campo e ataque.
    Nossa marcação é frágil, nossa saída de bola é lenta.
    Fala-se em um possível contratação do Alan Patrick. Com a “grana” para contratar esse jogador, traria o Elias, ex- Corinthians e Fla. Junto com Aranguiz, daria um grande poder de marcação e muita velocidade na saída de bola.
    Meio campo com Willians, Elias, Aranguiz. Na frente, Dalle, Rafael e mais um jogador de velocidade. Hoje, Abel utiliza o Jorge Henrique, Alan Patrick ou Otávio. Nenhum dos três é jogador de velocidade. Otávio, dos três é o mais rápido. Ainda não é o ideal.
    No sub-20, tínhamos dois jogadores jogando pelas pontas e de boa velocidade. Abel precisa testar essa garotada no Gauchão” Tá perdendo muito tempo com jogadores com algum nome, mas lentos e pesados.
    Vejam o Enderson Moreira….descobriu o Luan e ajeitou o ataque do Grêmio. Sabem quando o Cleber pega time de novo? Nunca mais!
    Agora, escalar o Alex (reparem quanto tempo o cidadão leva para passar a bola…), Jorge Henrique (tá devagar…quase parando) e o Dalle (que todo mundo sabe que não é rápido, mas dos três, é o que tem melhor técnica, pode fazer os outros jogarem, pode dar velocidade ao time, desde que tenha companheiros com perfil de velocidade) no mesmo time, é pedir para cair!

  • Luiz Carlos Silva diz: 6 de março de 2014

    Engraçado Wianey! O que dizer do rival que não ganhou em casa do inter, ou melhor, mais uma vez empatou com o apito amigo. Gauchão não é parâmetro como, também, os outros estaduais. O que dizer da Chapecoense que não classificou para as semifinais do catarinense? E o Botafogo? E as equipes do Nordeste? Bom se está mau para o Inter que ontem foi mais uma vez garfado imagina para aqueles que mesmo quando não ganham sempre tem ótimas notas nos comentários imparciais(!?!) da RBS. Os 2 jogos da Libertadores também não são parâmetros. Espera mais um pouco, pois boca fechada não entra mosca!

  • Gustavo diz: 6 de março de 2014

    Isto é o teu desejo de gremista enrustido. Mas pode ficar raivoso, pois o Inter NUNCA cairá!!!!

  • Andre diz: 6 de março de 2014

    Todo ano que começa o Inter sempre está mal, nao joga nada, nao tem qualidade, futebol mediocre e bla bla bla…vi meu time ganhar quase tudo nos ultimos anos sempre ouvindo em Março essa historinha do pessoal da RBS.
    Esse ano voltamos ao Beira-rio, o unico ano que lutamos pra nao cair desde 2002 foi exatamente em 2013 quando estivemos fora de Porto Alegre.
    Mais respeito com o unico clube do RS que nunca se uniu ao lixo do futebol nacional desde o inicio do campeonato brasileiro.
    Falem com orgulho de serie B quando forem tratar dos assuntos do gremio que já esteve lá 2 vezes e que só voltou na primeira vez por uma virada de mesa.

  • josé carlos fernandes diz: 6 de março de 2014

    na minha opinião esse senhor já está ultrapassado, deve pedir sua aposentadoria, pois já está ficando caquético.

  • Delmar diz: 6 de março de 2014

    E eu sou um bocó e vou acreditar nesta conversa fiada!!!!!! pelaaaaaaamordeDeussssssss!!!!

  • daniel najdzion diz: 6 de março de 2014

    Concordo contigo,precisamos de um bom lateral esquerdo e um armador que jogue para frente não para os lados.Tambem um centroavante.Sera que nas categorias de base não tem ninguém que presta.

  • Vicente diz: 6 de março de 2014

    Como pode um cara enganar por tanto tempo na imprensa? Quem te falou há 50 anos atrás q entendias de futebol? Te vejo em Dezembro…todo ano a mesma ladainha.. Ainda não aprendeu q segundona não é coisa para colorado….

  • Josemir diz: 6 de março de 2014

    Polemico heim ?!

  • renan diz: 6 de março de 2014

    Sai daí secador

  • moreno barbosa diz: 7 de março de 2014

    oi wianey carlet vc é um palhaço como vc fala assim do inter em . vc nao é colorado vc é gremio . o inter ganhando a copa do brasil e campeonato brasileiro eu vou rir muito da sua cara de palhaço . vai cuida do seu gremio de vc ganha mais . e esta sua rbs tao tudo gremisa

  • moreno barbosa diz: 7 de março de 2014

    wianey vc nunca vai ve o inter na segunda divisão . pq vc nao fala do seu time o gremio de vc ganha mais

  • edson santos diz: 7 de março de 2014

    Wianey, não dê bola pra esses mal educados de uma figa que não tem respeito algum com ninguém. Sou COLORADO e odeio essa síndrome de perseguição que COLORADOS e gremistas tem da RBS…vou deixar um recadinho: Se vcs acham que Wianey é COLORADO ou é gremista, que a RBS é um lixo, o que estão fazendo nesse site? Ou esse site já não é mais da RBS? Se acham Wianey um palhaço, que fases aqui? Discordar de uma matéria é compreensível, pois ainda vivemos num país democrático, mas que saibam discordar com o mínimo de EDUCAÇÃO e RESPEITO, ao menos sempre foi isso que meu PAI me pedia. Não acredito que um HOMEM ADULTO use esse tipo de verbete para agredir , pois homem que é homem respeita para ser respeitado, caso seja um adolescente, ainda há tempo de mudança. Eu por várias vezes discordei veemente dos posts de Wianey, mas a chama-lo de palhaço é de uma estupidez sem precedentes. Sou COLORADO doente, mas essa doença não me leva a tomar decisões tão irresponsáveis como certas ‘pessoas’ tomam! Grd abç Wianey

  • Rafael diz: 7 de março de 2014

    Colorado não gosta de enxergar a verdade mesmo… hehehehe

    Olha só os comentários gente! Tenham um pouquinho só de bom senso… PENSEM!!

    O inter terminou o Brasileirão de 2013 em DÉCIMO QUINTO!!! Perdeu o Damião e o Scocco!!

    Como querem que algum cronista esportivo coloque vocês como favorito a alguma coisa… hehehehehehehe

    Caiam na REAL!!!

    Enfrentar a realidade não é ponto forte dos vermelhos mesmo… até camiseta pra encobrir a verdade já fizeram e tiveram que retirar antes mesmo de vender UMA SÓ!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Aldemir Chaves diz: 7 de março de 2014

    É Wianey, se fala bem é Colorado, se critica é gremista.

    Não esquenta, para o torcedor cego pelo time só serve elogios, mas pergunto, elogiar oque neste time ?
    Elogiar nossa dupla de ataque ? Rafael Moura e Jorge henrique ? como dizia Felipão fazer gol contra timinho de 4 divisão de brasileiro ate eu faço.
    Elogiar Fabricio que dribla e faz gols contra estes times de gauchão ? e no brasileiro já fez alguma coisa ?
    Elogiar Paulão, Gilberto, ?
    e o Tal de Alex ? que pra chutar em direção ao gol precisa ajeitar a bola duas, tres vezes …
    Vamos resumir este negocio, gastar 7, 8 milhoes mes pra ter um time mediocre deste é melhor gastar 2,3 e colocar a piazada da base pra jogar…
    time grande investe em jovens com vontade de ganhar JOGO, não em velharias que estão apenas com vontade de forar os bolsos.
    Barcelona, Chelsea, Real, Bayer , contratam velharias ?

  • vetera diz: 7 de março de 2014

    Caro Edson Santos:
    Quem escreve e fala palhaçada é palhaço.

  • Cristiano diz: 7 de março de 2014

    Só uma coisa a dizer: TIME GRANDE mesmo não cai, nunca. É isso.

  • Luciano diz: 7 de março de 2014

    Que vocês da RBS são a mídia oficial tricolor a gente já sabe desde que o “chefinho” pagou um avião buscar o “co-irmão” na Colômbia a muito tempo atrás! Que vocês querem, porque querem, rebaixar o Inter, também faz muito tempo. Parece até mantra! Agora, o que me espanta, é essa Diretoria incompetente do Inter não fazer nada para reverter essa situação em que estamos! O Beira-Rio já tá pronto, agora falta mandar um monte de perebas embora (incluindo o “professô” Abelão e sua panelinha) e contratar um treinador de verdade, bons jogadores e dar oportunidade a alguns guris da base que jogam muuuito mais que esses J. Henriques, Alan Patriks e Paulões da vida! Fazendo isso, a Diretoria evitará a segunda divisão, lugar só frequentado pelo co-irmão e vocês da RBS continuarão, por muuuuuito tempo, sua campanha sem fim! DÁ-LHE INTER! CAMPEÃO DO MUNDO FIFA!

  • balboa diz: 7 de março de 2014

    De novo ,véio. Todo início de ano vc vem com suas previsões meteorológicas de que o Inter irá cair pra segunda divisão.
    Só por que teu gremio já caiu duas vezes, e umas dezenas de vezes esteve perto, vc acha e sonha de que o Inter tbem terá que cair a segunda divisão.
    Põem nessa sua cabeça oca, de que time grande não cai, só time pequeno, que se autodenomina de imortal, conheces esse time?
    Vamos parar com essa mania de que, tudo o que acontece para um, tem que necessariamente acontecer com outro.
    Vão se preocupar com outras coisas, escrevam sobre assuntos que o leitor se interessa em ler, não com essas baboseiras.
    O leitor detesta esse tipo de comentários.

  • Véio Zuza diz: 7 de março de 2014

    Flertar, de vez em quando flerta…
    mas quem casa mesmo é o teu time, o Portoalegrense… casa, separa, e casa de novo…
    hehehehehe

  • William diz: 7 de março de 2014

    se o Inter flerta com série B….vc tá flertando com o outro lado há…ta senil….td ano esse ngocio…..ainda Taison e Messi, Luan e Garrincha…..
    contente-se em saber q ñ terá o prazer de em vida ver o Inter cair….p ois isso nunca aconteceu nem acontecerá….time gigante ñ cai, cara chato…tá loko

  • Carlos Xavier Rosa diz: 7 de março de 2014

    Hahahahaha, é por isso que a imprensa gaúcha esportiva é motivo de piada em todo o Brasil !!!
    Não digo nem que é falta de critério dos jornalistas, mas sim, pura má fé.
    Claramente o título é mais uma provocação aos Colorados.
    E ainda por cima, o blogueiro se mostra um COVARDE, porque reproduz a frase que um suposto torcedor do Inter falou, coisa que não acredito e não vejo motivo para tal.

  • Alex diz: 7 de março de 2014

    “Acredito que ainda seja cedo demais para prever cataclismos”

    O blogueiro diz isso ai acima e logo abaixo vem torcedores dizer “Ah para porra, pra ti sempre o Inter vai pra segundona”…

    Ai fica complicado. Sem saber LER, complica mesmo.

    Aliás, esse é o tipo do post “chama comentário de doente”. Aqueles torcedores q leram o título do post e depois disso, nada mais doq lerem importa. Senso crítico, ZERO. Pura paixão q transforma o cara num animal irracional.

    Complicado ser jornalista e emitir opinião.

    90% dos comentários são de mal-educados, doentes, analfabetos (pois não sabem LER e INTERPRETAR oq o blogueiro diz) e coisas do tipo.

    Isso entristece quem gosta de futebol, viver em um meio tão BURRO.

  • Junior diz: 7 de março de 2014

    Isso aí Wianey, continua tentando… ano passado, vc bateu na trave, mas quem sabe vc acerta… em 2084!

  • Tricolor do Bonfa diz: 7 de março de 2014

    Importante lembrar aos torcedores colorados que dizem que nunca irão cair, atualmente não existe mais time do nível de um Paissandu que aceitou uma mala recheada de din din e com isto os arrogantes não foram rebaixados, o Abel e os seus bruxos supercraques como Heman, W.Paulista e Alan Patrick que se cuidem…

  • Fernando diz: 7 de março de 2014

    Wianey, como dizem, até relógio parado acerta as horas duas vezes por dia. Todo início de ano é a mesma ladainha, um dia, é óbvio, vai acertar. E então, virá com aquele papo: este blogueiro avisa há meses, mesmo sendo ridicularizado pela torcida e, olhem ai, aconteceu. Ridicularizam por que tu é ridículo, mesmo. E olha que eu sou gremista.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 7 de março de 2014

    Há 13 anos que o Wianey vem falando isso. Tempo que o time dele está sem ganhar nada.

  • MEDINA diz: 7 de março de 2014

    Segunda divisão só o time do Humaitá conhece.

  • ANA POLINA diz: 7 de março de 2014

    Kiko Uruguaiana! Falou deeemmmmaaaiiiisss.

  • luis henrique diz: 7 de março de 2014

    CALA A BOCA WIANEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MorcegoS passou diz: 7 de março de 2014

    A RBS passou uma semana falando do penalti do São Paulo de Rio Grande. E não deram um “AI” no jogo VEC x Inter e Inter x São José.

    Gremista que fala que a RBS é vermelha só pode ser doente.
    Mais doente é quem fala que o Novelleto arranja o gauchão pro Inter, quando todo ano se vê favorecimento ao Gremio contra pobres coitados do interior.

  • MARRETA diz: 7 de março de 2014

    Edson Santos:

    Sobre a sua mensagem acima, concordo totalmente com vc.

    Sou GREMISTA. Já escrevi aqui que, na minha modesta opinião, o Wianey é colorado, mas também já escrevi que isso é irrelevante para mim. Torcer por um time é um direito dele e de todos nós outros. O que me interessa é o que ele manifesta em SEU blog, quer eu concorde com o seu conteúdo ou não. Até que geralmente não concordo com as opiniões dele, mas mesmo assim leio e entendo que ele tenha TAMBÉM o direito a ter a opinião dele. E o local próprio para externá-la é no blog DELE. Ele é o “dono da casa” e nós, seus visitantes. Não é razoável os visitantes frequentarem a casa dos outros para ofendê-los.

    Quem não tiver condições psicológicas de ler uma opinião diferente da sua, sem dar um chilique, tem que rever suas posições urgentemente.

  • julio cesar diz: 8 de março de 2014

    É Wianey isso poderia acontecer se fosse uma doença e contagiosa. Apesar que isso é pior que uma doença. É Cruel, Inesquecível, Atormentadora; isso nunca vai sair da cabeça dos bi-rebaixados!

  • Luciano diz: 9 de março de 2014

    Quanto analfabetismo funcional!!!

  • lauro diz: 17 de abril de 2014

    o gremio fala em reforssos p/ a libertadores e não age em uma das posições mais carentes do time e não penssei que iria aparecer um lateral mais ruim que o patricio,será ke é so eu que enxergo isso,o pará não pode jogar em time de ponta ta provado.manda o luxa busca o parazinho e faz de xaverinho.sera que na base não tem um garoto promissor.

Envie seu Comentário