Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Crise nas relações internas coloradas

21 de março de 2014 59
Inter jogará no Estádio do Vale. Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação

Inter jogará no Estádio do Vale. Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação

Durante uma semana inteira o Internacional anunciou que disputaria o seu jogo pelas quartas de final do Gauchão no Beira-Rio. Associados foram orientados sobre como proceder para garantir acesso ao estádio. A imprensa se mobilizou para fazer a cobertura do jogo, providenciando a sempre indispensável logística — não é pouca coisa — para a cobertura do evento. E aí, a surpresa: a menos de 50 horas do jogo, o Inter anuncia que a partida foi transferida para o Estádio do Vale. Ora, e o Estatuto do Torcedor que exige a confirmação do local com 72 horas de antecedência?

A justificativa para a mudança é quase inacreditável. Só agora o Inter descobriu que o Beira-Rio será inaugurado no dia cinco do próximo mês e o estádio precisa ser preparado para a grande festa. Meu Deus! Só agora descobriram? Nos últimos dias, deve ter eclodido uma crise entre os responsáveis pelo futebol colorado e a turma que trata da festa de reinauguração. Os dois grupos não estão se falando, é o mínimo que se pode deduzir. Estão, portanto, em crise.

Senhores, não está sendo fácil ser torcedor e sócio do Inter.

Bookmark and Share

Comentários (59)

  • Anderson Colorado diz: 21 de março de 2014

    Wianey a grande (ir)responsável pela mudança chama-se Diana de Oliveira..

    logo aparecerá a verdade

  • riba colorado diz: 21 de março de 2014

    os criadores de crise é vcs da imprensa, mas a torcida colorada não cai mais nessas, podem desistir.

  • Ed Lekl diz: 21 de março de 2014

    O Luigi é o maior MENTIROSO da história do futebol do RS. Ele mente o tempo todo, descaradamente. Disse que ia inaugurar com show dos Rolling Stones e trazer o Barcelona. Vai inaugurar com um DJ e assinou com o Penarol mas inaugurou d efato com o Caxias. Disse que a Copa das Confederações seria realizada no Beira Rio, mentiu. Disse que o Beira Rio estaria pronto para Copa do Mundo, mentiu (não está e não estará). Assinou um contrato onde previa pagar as estruturas temporárias e agora qr tirar o corpo fora, 171. Mente que o SC 2006 tem 100 mil sócios sendo que até cachorro e pessoas que já morreram estão na lista, sem falar naqueles que não pagam mais, com otimismo dv ter uns 40 mil, e olhe lá. Mente que eles tem a maior torcida sendo que TODOS os indices dão 65% contra 35% para o Grêmio no Brasil. Esconde o contrato com a AG pra ninguém ver o conteúdo, com a conivência da imprensa…E por ai vai…É o PINOCCHIO do futebol do RS.

  • Claiton diz: 21 de março de 2014

    O resultado de toda essa desorganização se vê dentro de campo……. Desastre !!!!!!

  • Emilson diz: 21 de março de 2014

    Nao existe neste RS, ninguem que procure infectar o Inter de noticias ruins, procurando desestabilizar o clube como este (jornalista), e impressionante o que ele busca, que foi?
    Estava com algum compromisso marcado em POA(zona sul), nao quer ir a NH? ou e simplesmente preguiça.

  • Girlei Teixeira diz: 21 de março de 2014

    Bom mesmo é o Grêmio. Que nem estádio próprio tem mais…

  • Marco diz: 21 de março de 2014

    Wianey . lhe parabenizo pela altivez e coragem em finalmente se posicionar clubisticamente!

  • Valdir lima diz: 21 de março de 2014

    Caro Wianey Carlet!
    Você deve ser muito gremista! Pois tenho observado em sua coluna diária, e olha que eu gostava de lê-la, mas a partir de hoje, deixarei de ler, pois suas manifestações sempre tem um veneninho contra o INTERNACIONAL. Vai te preocupar com teu time. ou melhor, não estaria na hora de se aposentar?

    Att.
    Lima

  • WILL diz: 21 de março de 2014

    Meu pai, e agora? O que será do mundo com esta estrondosa crise?

  • MAURI ROESLER diz: 21 de março de 2014

    PARA O SENHOR NÃO TEM PROBLEMA O PROBLEMA E SÓ DO TORCEDOR COLORADO POIS PELOS SEUS COMENTARIOS SOBRE O INTERNACIONAL NOS ULTIMOS TEMPOS,O SENHOR E GRÊMISTA ROCHO…TORCR PARA O ATRASO DAS OBRAS ,O TIME E TUDO DE RUIM,DE BOM NÃO TEM NADA ..SÓ LA PROS LADO DO HUMAITA TA TUDO UMA MARAVILHA ,,,TAMBEM QUEM ME DERRA TORCER PARA M TIME DE GARINCHA E MÉSSY..

  • Gabriel diz: 21 de março de 2014

    O Wianey de sempre… procurando ver chifre em cabeça de cavalo para gerar uma coluninha… (rs) E, ainda: se o Inter precisa do Beira-Rio para chegar às finais do sarnoso Gauchão, então, não merece mesmo chegar lá…!!

  • Colorado diz: 21 de março de 2014

    Fácil mesmo deve ser torcer para o tricolino do areião do Humaitá, quem não ganha nada há muuuuuito tempo. Pare de criar crises onde não existem Sr. Wianey!

  • Emerson diz: 21 de março de 2014

    Quando aos associados concordo.
    Mas mobilização da imprensa para cobertura do jogo ???????
    Ouvi o sala de redação na segunda e terça-feira e todos, todos participantes mesmos, falavam que a única coisa certa era que o Inter iria jogar mas não sabiam nem o lugar e nem contra quem.

  • Marcos Borges diz: 21 de março de 2014

    Wianey, não sei se usaria o termo crise, mas sem dúvida é uma incompetência administrativa incrível. Que aliás se repete ano após anos da gestão Luigi. Como esse senhor consegue se assessorar de pessoas tão incompetentes!! Realmente, está triste ser sócio do Inter, pois as mensalidades aumentaram e o sócio continua sem poder frequentar o Beira Rio.

  • Esteves diz: 21 de março de 2014

    Drama, drama e drama!!!
    Nem os colorados ficaram tão chateados assim.

    É a tal necessidade de igualar as coisa… tudo que aconteceu na inauguração do estádio de um, fatalmente, a imprensa terá que achar no outro.

    Essa já é uma marca da imprensa gaúcha.

  • joao diz: 21 de março de 2014

    Antes de mais nada um grande abraço para o Sr.Eu concordo plenamente com a sua opinião,mas eu gostaria de fazer uma pergunta, de quem é a responsabilidade de tais fatos? claro que nos sabemos de quem é mas os responsaveis se preucupa com esta situação,claro que não.Por isto que é dificil ser colorado! Mas nós torcedores do Inter poderemos reverter esta situação no final do ano porque, é ano de eleição.No mais muita saúde para o sr e que Deus continue te iluminando. João

  • Alex diz: 21 de março de 2014

    Q várzea!

  • José Carlos diz: 21 de março de 2014

    A direção do Inter só respeita os 166, daqui a pouco teremos que ir lá e tomar conta do clube, MAX, DIANA, AMARANTE, MEDEIROS E LUIGI (ESSE É O QUINTETO), olha o Paulo Santana como Presidente do Inter, mesmo sendo gremistinha, não fariam as barbaridades que estão sendo feita! Devolvam o Inter Oportunistas!

  • luiz diz: 21 de março de 2014

    Azar é teu. Quem mandou ser colorado. Quanto à bagunça, falcatruas, erros e desacertos, nós já sabemos. Vocês da imprensa#vermelha#isenta que costumam esconder as notícias negativas do Inter que não sabem ou se fazem de desentendidos. Passaram o ano passaado todo tentando nos convencer de que o Grêmio e a ARENA estavam com inúmeros problemas (as autoridades vermelho#isentas, estão incluídas aqui), mas nada como um dia a pós o outro e as verdades surjem como um turbilhão. Os sócios do Gr~emio estão felizes com o relacionamento com seu clube, a não ser algum tonto e incauto que acredita nas matérias que vocês fazem sobre nosso Grêmio. Ser colorado é ser alvo de piada, ser cobaia de incompetentes dirigentes (assistem jogo na chuva), ser facilmente enrolado por notícias fantasiosas. Vocês que são colorados que se entendam e chorem . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio diz: 21 de março de 2014

    No mínimo, os bombeiros sinalizaram que não poderiam liberar o Remendo da Dilma e eles inventaram esse desculpinha pra não passar vergonha. Fiasco é pouco.

  • Cleber colorado. diz: 21 de março de 2014

    Só dando risada…o gremismo desse colunista, 90% de seus posts são criticando e detonando o Inter, e agora esse, que fala em deduzir uma situação e acaba decretando uma crise interna colorada.
    Já tá mais que na hora de sair do armário Wianey, teu gremismo esta cada vez mais dificil de esconder, e ainda tem a coragem de se anunciar isento…é de dar risada.

  • Antonio Martinez diz: 21 de março de 2014

    Certamente o Presidente Luigi não sabe de nada. Afinal está se dedicando muito à reforma do Beira-rio.

    Luigi, o Presidente presente no PANTEÃO colorado

    FICA LUIGI!

  • Cezar diz: 21 de março de 2014

    “… não está sendo fácil ser torcedor e sócio do inter.” Ora, essa preocupação tu não terás nunca não é gremista enrustido?! Vá se preocupar com as notícias retiradas das páginas policiais do lado de elementos que num passado recente era considerado como uma mago pelo Sr. Um exemplo a ser seguido escrevia em sua coluna!! Não é o que pensa a Polícia Federal Brasileira…

  • Felipe diz: 21 de março de 2014

    Ninguem tira da minha cabeça, que todos esses problemas, desacertos e desencontros que estão acontecendo no Inter ultimamente, tem como culpado principal nosso querido presidente, que não tem uma palavra forte e nunca se posiciona com nada, é a cultura da lentidão que tu sempre fala, e o Luigi é o pai dela

  • marcelo simões diz: 21 de março de 2014

    Wianey: nada mais de ruim que acontece no Inter me espanta por uma singela razão chamada Giovanni Luigi. Enquanto este despreparado e incompetente estiver no comando do meu colorado teremos de nos acostumar com falta de planejamento, autoritarismo, péssimos times e escolhas tomadas sem fundamentos racionais. Diria o saudoso Cláudio Cabral que o Luigi pensa com o intestino e não com o cérebro, tamanho o número de equívocos patrocinados por este cidadão.
    Tenho certeza que, infelizmente, teremos mais um ano de péssimos resultados de campo, com a demissão de mais um treinador que deverá ocorrer lá por agosto e risco de queda à Série B.
    Quanto ao time, enquanto Abel privilegia seus camaradas veteranos em detrimento de jovens promissores como Murilo, Aylon e Gladestony, lá no rival os jovens se tornam as soluções do time e encaminham o Grêmio para uma real possibilidade de título da Libertadores.
    É muito duro ser colorado com Luigi e esta camarilha de nojentos no comando do clube. Quanta incompetência em uma direção.
    Tomara consigamos não ser vítimas de estelionato eleitoral pelo Conselho Deliberativo e possamos correr com este pessoal do Beira-Rio nas eleições de dezembro.
    Até lá, sem ilusões e sonhos, nossa realidade será a eliminação na Copa do Brasil e uma campanha no Brasileirão condizente com a ruindade do time, do treinador e da direção. Acorda, colorado, não te engana com o Gauchão.
    FORA LUIGI, FORA LUIGI, FORA LUIGI.

  • Muca diz: 21 de março de 2014

    Wianey, ou vc tem um informante bem informado ou vc quer plantar noticias e criar caso!!
    Fica um mes sem postar nada e qdo posta fica criando crises na dupla!!
    É nao ter o q fazer mesmo!!

  • PAULO diz: 21 de março de 2014

    Continuo sócio e torcedor e não está sendo nada difícil sê-lo.

  • claudio lopes diz: 21 de março de 2014

    que má-fé hein vianei… a mais velha falácia “post hoc ergo propter hoc”
    não se pode inferir que há discussão ou que não há comunicação por conta desse acontecimento , tão singelo

    mas eu quero saber.. o luan , vai ser melhor que o messi?
    só o tempo dirá né wiaabey…

  • Paulo diz: 21 de março de 2014

    Caro Wianey, achei muito infeliz esta ultima frase de teu comentario quando dizes que não está sendo fácil ser torcedor e sócio colorado. Pois bem sou torcedor e sócio do Internacional e estou muito satisfeito. Primeiro pq não pago mensalidade pensando em ir á jogo pago como sócio pq AMO meu Clube não pago por produção de time pago pq AMO meu Clube. Moro em Florianópolis e nesse tempo todo que pago minha mensalidade nunca me preocupei onde meu Clube do Coração irá jogar até pq um Clube que GANHOU TODOS os TITULOS possíveis nos ultimos anos continua com crédito com sua torcida. Torcida essa que se acostumou á comemorar TITULOS e não VAGAS como certos outros torcedores e parte da crônica de Poa (principalmente RBS) da qual vc faz parte.

  • Junior Brasília diz: 21 de março de 2014

    … alguém esqueceu de avisar a diretoria desse time – que adora provocações – que eles não mandam mais no que eles ainda insistem em dizer que é deles … agora a AG tem ingerência em tudo, quer eles queriam ou não, quer ADMITAM ou não … então, isso é só começo … eheheheh … Abelão quer explicação por qual motivo não vão jogar no remendão, avisam a esse outro provocador que eles não são mais donos – o remendão está alienado para a AG – sendo assim … nada como um dia após o outro … Kkkkkkkkkkk

  • ABU NAODEU BI diz: 21 de março de 2014

    É a vida não tá nada fácil para os colorados e ainda vendo de binóculos o Grêmio liderar o grupo da morte. Os especialistas diziam que o Cruzeiro era favorito ao título e agora José? Mas não tem problemas agora é só ganhar o charmoso Gauchão, aplicar uma goleada na poderosa esquadra uruguaia(Penharol) e tudo ficará resolvido.

  • Evaldo diz: 21 de março de 2014

    Não o senhor que teceu longos elogios outro dia à administração do Sr. Luigi? Comentei naquele posto que até mesmo naquilo que muitos acreditavam ser uma virtude do nosso presidente a cada dia vai se desvendando o véu e vamos vendo que ele é incompetente em todas as áreas do clube.

    Os atrasos na conclusão das obras é apenas mais uma das demonstrações da incompetência desse senhor. Veja o caso agora dos arredores do estádio que está uma empurração de envergonhar até o mais imbecil torcedor.

    Acho que a esta altura precisa ser bem idiota, puxa saco sem vergonha ou então estar recebendo uns por fora para falar bem desse homem

  • Aldo diz: 21 de março de 2014

    “…é o mínimo que se pode deduzir…” Wianey, tu és mais sujo do que se possa imaginar.Vens “deduzir” coisas que tu não sabes só para agradar teu patrão gremista e garantir este teu empreguinho.Vai cuidar do estádio ALUGADO do teu time que ainda não está pronto há mais de ano da inauguração.Ou esquecestes que há 2 meses atrás 300 operários da OAS que ainda estão tocando as obras da Arena fizeram greve? Pois te adianto que o Beira-Rio vai ficar todo concluído antes da conclusão da Arena alugada.

  • vinicius diz: 21 de março de 2014

    Gestão Luigi é pior dos últimos anos… incrível como não faz nada direito.
    não sei qual gestão é pior a do Luigi ou do Miranda.
    Lamentável… espero de 2014 acabe logo para Luigi voltar pra rodoviária

  • Benedito diz: 21 de março de 2014

    Finalmente, Wianey, você abriu o jogo. É torcedor e sócio do Internacional. Dava para perceber em teus comentários, mas não tinha certeza.
    Assim, espero que tu sofras bastante, pois o teu time não tem futuro.

  • balboa diz: 21 de março de 2014

    Wianey, até que enfim apareceu um jornalista de Porto Alegre, que tem a coragem, ou sei lá o que, de falar sobre os jogos do Beira Rio.
    É simplesmente incrível o que tá acontecendo com a atual direção do Inter, no que tange a vários aspectos, mas destacaria o mais importante no momento que é o estádio Beira Rio.
    O Abel está absolutamente certo em tecer críticas, com a insatisfação da não realização dos jogos no Beira Rio.
    E penso que tbem o torcedor não está satisfeito.
    Querem fazer festa. O torcedor não quer saber de festa. Festa do torcedor é quando seu time ganha, faz gols, faz jogadas bonitas, o resto simplesmente não interessa ao torcedor.
    E o grande culpado disso tudo, apontaria o Sr LUIDGI, presidente do Inter.
    Ele deu mais uma demonstração de sua incapacidade e improbidade administrativa, que não sabe dirigir um clube da grandeza do Inter.
    É simplesmente lastimável o que tá acontecendo.
    E parece que ninguém não tá nem aí, por que não vejo ninguém se manifestando a respeito, a não ser este nobre blogueiro e o Abel.
    Nem torcida, nem jornalista, só em raras exceções algumas manchetes de jornais, mas nada que justificasse a performance desastrada da atual gestão do Sport Clube Internacional.

  • p2r diz: 21 de março de 2014

    Eu imagino como deve estar difícil. Quem sabe o senhor troca de time?

  • Marcelo Andrade diz: 21 de março de 2014

    Olha Wianey…pela revolta demonstrada pelo Abel…to começando a desconfiar que ai tem dedo da BRio….acho que não autorizaram o jogo…ta começando a cair a ficha…se não me engano, no contrato com a AG esta liberado para o Inter apenas 46 datas por ano para utilização do estádio…isto vai demonstrar que quem manda no complexo do Beira Rio a partir de agora é a AG através da BRio…Abraço!!!

  • Alberto/Até a pé nós iremos ver a implosão do CHIQUEIRÃO diz: 21 de março de 2014

    Atençao URGENTE: tem “crise” na Sala de Taças do INTER. Não tem lugar para tantos troféus! Tem “crise” também” nas Festas dos Consulados pelo interior: sempre lotam e fica gente de fora! Time campeão sempre passa por cima disto tudo inclusive comentários sem noção de alguns tipo Cacalo, Wianey, Saraiva, etc…

  • JOAO NUNES diz: 21 de março de 2014

    Por falar em crise, como anda “os lava jatos da imortalidade”. Isto sim que é UM ESCANDALO do qual vcs., ou uma grande maioria dos isentos imortais estão metidos “até óios”. Ainda bem que pros lados do BRIO não existe ladrão e nem maracutaia de lava jato!.

  • Silvio Colorado diz: 21 de março de 2014

    Wianey, não tem mais desculpas, é o pior presidente da história do Inter ( nego-me a citar seu nome). É um abobado, um paspalho, um pateta, um pé frio, um vagaroso, um lento. Como vice de futebol em 2007 já tinha sido péssimo. Tiveram que chamar o Carvalho para ser seu Assessor(piada); depois no segundo mandato do Píffero, o Carvalho aceitou assumir de Vide de futebol e o Inter reconquistou a Libertadores.

  • Darlan diz: 21 de março de 2014

    O que está acontecendo com o INTER é uma grande palhaçada. Nunca se viu tanta incompetência em uma única diretoria. Se colocarem o senhor Luigi a cuidar de duas tartarugas ele deixa uma fugir. Quanta lentidão. Observando o que ocorre com o Beira Rio já podemos perceber que o INTER está a deriva. A promessa de iniciar 2014 no nosso estádio já desapareceu. Mas continuamos pagando nossas mensalidades e sem retorno algum. Por favor Luigi peça pra sair.

  • Márcio diz: 21 de março de 2014

    Menos Wianey! Tu deduz??? Jornalista precisa ir atras de informação não ficar inventando.

  • Pedro Paulo Borges diz: 21 de março de 2014

    CRISE NAS RELAÇÕES INTERNAS DA RBS.
    nos últimos programas sala de redação ( que faz tempo já não debate futebol ) tem ocorrido forte confronto de ideias ( existem por lá? !) e posições entre seus integrantes. Em especial entre Wyanei e Cacalo, e deste com o Keny Braga e por fim deste com os demais.
    Estão, portanto em crise.
    senhores, não está sendo fácil ser ouvinte do sala de redação.

    Fácil fazer um comentário.
    Basta escrever.
    Se é o que é não importa. Vale o que se quer.

  • Gustavo diz: 21 de março de 2014

    Fácil deve estar sendo ser torcedor e sócio do Grêmio, que NÃO GANHA NADA HÁ 13 ANOS!!!!!!!!

  • garcia diz: 22 de março de 2014

    Luigi está certíssimo. Recebeu como herança de Piffero , que em 2007 comprometeu-se a sediar a copa, fez o fiasco do Mazembe e em janeiro de 2011 entregou o cargo para Luigi com esta bomba. Começar do zero . Desde 2007 até 2001 o Sr. Piffero nada fez no estádio. Ora. Criticar o muito que se fez até é covardia . Quero ver alguns idiotas valentes falarem na cara do presidente e pedir para sair , para voltar Azmuz, Bier , Zachia e e CIa ., que era a turma que iria entrar se Luigi não tivesse sido reeleito. F.Carvalho abandonou o Clube . Se postou bem no episódio Beira Rio X Andrade Gutierez, gastou pouco, fez um estádio espetacular , faltando apenas a calçada e , SE PIFFERO ASSINOU ALGUMA COISA, pois tudo foi feito , o Contrato ,etc, na adm Piffero. Luigi tem razão . Ouvi na rádio que a REPONSABILIDADE NÃO É DO INTER , claramente . Ora , 30 milhões para uma estrutura temporária ??? Maracanã, Itaquerão, Mineirão tudo 100% dinheiro publcio. Aí é fácil. O Inter teve d arcar com tudo. MESMO ASSIM , o complexo BEIRA RIO ( PARQUE GIGANTE, GIGANTINO) e arredores, na área mais valorizada de POA, quando o estádio tiver pronto e falta pouco, vão enaltece-lo. Quando a supostas dividas, acho que não é o Inter que não cumpre o acordado com sua construtora . ENTENDEU SR. WIANEY. CRISE COISA NENHUMA. Sou sócio proprietário e vou ao estádio do VALE . Se o Inter tiver de ganhar , ganhará lá também. Afinal 3 jogos a mais fora do Beira Rio depois de 2 anos não fará diferença . TE PREOCUPA COM O COFRE DO KOFF, A CEREJA DO BOLO, SALARIOS ATRASADOS , A PERDA DO OLIMPICO, MIL VEZES MELHOR LOCALIZADO QUE NO FAVELÃO HUMAITÁ , VAI SOFRER WIANEY. DEIXA O INTER PARA OS TORCEDORES DO INTER , AOS QUE INTERESSAM SABER DELE.

  • Carlos J Oliveira diz: 22 de março de 2014

    Caro Wianey, seja mais objetivo como foi o TERRA, dê nome aos bois.

    21 de Março de 2014•18h18 • atualizado às 18h22

    Reforma do Beira-Rio causa briga de vaidades no Inter
    Idas e vindas das quartas de final irritam Abel Braga, que terá de comandar o time no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

    CADA CLUBE TEM O PAVÃO QUE MERECE. O GRÊMIO TEM O ODONE,IDENTIFIQUE OSDO OUTRO LADO!!!!!!

  • Henrqiue diz: 22 de março de 2014

    è verdade para nos torcedores do Inter esta difícil de torcer, a gente não ganha nada, não temos estádio, não temos quadro social de acordo com nossa grandeza, são só 100 mil gatos pingados, devemos horrores para a construtora da obra a ponto de nem podernos entrar lá sem sequer para treinar, além de dever um ano de aluguel para a mesma, bom mesmo e fácil e torcer para outros que não ganham nada há 13 anos, não tem estádio devem até as calças, e tem como unica alegria o Mazembe, por fim Sr.
    larga a profissão o sr. esta muito manjado, só sobrevive na mídia por se caracterizar a criticar e fazer polemica em tudo o que se refere ao Inter, e tambem porque isto é o jogo da RBS, o Sr. é ridículo.

  • marcocôlorado diz: 22 de março de 2014

    Colorados, chega de tanta mentira. Nosso clube virou uma grande mentira. Este anos vamos cair pra segunda divisão. Que é a única coisa que nos restou pra cornetear o rival.
    Ficamos com um estádio menor e reformado. Perdemos Copa das Confederações. Só teremos a Copa aqui se a Perereca Barbuda e o Farso roubarem mais dinheiro do povo.
    Por enquanto, até que as coisas melhorem, NÃO PAGO MAIS A MENSALIDADE, até esses INCOMPETENTES CAÍREM FORA DO MEU INTER. Nunca mais consegui dizer: óóóóóhhhhh, como é bom ser colorado!

  • LUIZ diz: 22 de março de 2014

    Ao ler os comentários acima, fica fácil de entender por que os colorados são facilmente manipulados pela sua direção e pela imprensa vermelho#isenta. Além de burros, são hienas. Que povinho mais sem noção. kkkkkkkkkkkkkkkk. E vivem de falar mal do Grêmio. O melhor clube do RS, disparado. E colorados que vivem na ilha da fantasia, me digam como foi o relatório da FIFA: tm va´rios itens em desacordo no remendão metido a padrão FIFA #sqn. Camarotes com desníveis de inclinação, acesso do treinador adversário sonegado pela clube. Vai ter mais palhaçadas por aí. Seus incompetentes. Passaram o ano passado todo falndo mal da ARENA por pura inveja (a imprensa e as autoridades VERMElhas estão incluídas nisto) e agora, quando surgem os problemas nem falam ou comentam direito. Vocês são falcatruas mesmo.

  • Culoradinho OCTA-SEGUNDINO =taça de prata ,sem Brasileirão CbF diz: 23 de março de 2014

    e dá-lhe mazembe e dá-lhe…..PELOTAS= Campeão da Recopinha gauchita, kkkkaaaa
    ..e o remendão de Lona ??? assinaram 30 milhões para os aparatos da fifa e agora, não tem grana??? dá-lhe Pe lo tassss

  • Mauro Freitas diz: 23 de março de 2014

    A grande “crise” deve ser só na cabeça do Wianey. Como gosta de criar crise no Inter. Já que do time, que fechou a primeira fase 10 pontos a frente do rival, ele não pode mais criar crise, então se volta ao problema do Beira Rio.

  • Rafael diz: 23 de março de 2014

    Ah sim… o Abel não sabe por que vão jogar em NH???????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Acorda pra vida!!!!!!!!!!

    O remendão está ALIENADO!!!!!

    Mais ALIENADO do que os torcedores ENGANADOS de que ….

    “É UMA REFORMA, MAS É NOSSO”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ainda vamos rir muito dos remendinhos…..

    Quando o Grêmio receber a Arena SEM GRAVAMES… eu disse SEM GRAVAMES….

    vai ter colorido se matando…

    kkkkkkkkkkkk

    O Koff ainda vai rir muito dos “provocadores”…..

    Mas não se preocupem…

    NÃO FAREMOS CAMISAS SOBRE ISSO

    KKKKKKKK

  • Kiko Uruguaiana diz: 23 de março de 2014

    “Jogadores do Grêmio, receberão no vestiário antes do jogo decisivo contra o Juventude, mais uma pífia promessa que receberão seus salários em atraso” O bicho vai pegar.
    ” No Inter são comissão técnica e direção brigando pelo uso do gramado”
    ” No Grêmio no final de 2013 a OAS proibiu o time de sequer treinar na Arena, por falta de pagamento e quebra deliberada de contrato”
    No Grêmio o Koff não consegue nem na justiça desfazer o Nó contratual do Odone com a OAS, contrato esse que o Wianey e o Hiltor julgaram ser muito bom para o Grêmio, se tivesse ganho a Libertadores, o Brasileiro, a Copa do Brasil, o Gaúchão que o Wianey tanto despresa.
    Portanto Colorados de todo Rio Grande véio de guerra, amanhã se o Grêmio tiver fora do Gaúchão, não vai ser por ser pior que o Ju, vai ser porque os jogadores estão sem salários e desmotivados.
    Mas na Coluna do Wianey ele vai repetir o que disse em 2013: ” O Gauchão não interessa ao Grêmio, na nova Arena o Grêmio quer ser campeão da Libertadores”

  • Alberto/Colorado diz: 23 de março de 2014

    ANTONINI = LAVA JATO = ESCÃNDALO! O povo quer saber de tudo!

  • JOAO NUNES diz: 24 de março de 2014

    Convoco os colorados a não mais participar do blog ! Estamos justamente dando condições para que este retardado compareça no final do mês e justifique a sua chefia gremista o quanto o mesmo é util na parceria da rbs com o imortal. Portanto vamos boicotar este véio esgualepado. Este chamado serve para os lucidos como para os desorientados que vão chorar as magoas, justamente na boca do dragão.

  • Tiago diz: 24 de março de 2014

    Será que ninguém percebeu que a imprensa gaúcha enfia goela abaixo a história da gangorra? Os dois times nunca podem estar bem ao mesmo tempo. Acho que sem crise não venderiam jornal ou matéria. Hora o inter está bem e o grêmio mal, hora o contrário. Não dá pra aguentar mais. E outra, no futebol tudo é falcatrua, tonto é quem perde dinheiro com isso!

  • Paulo diz: 24 de março de 2014

    O Brasil realmente não é um país sério e muito menos comprometido, agora com a copa sendo realizada aqui dá pra notar tamanha desorganização e falta de planejamento, uma vergonha.
    Eu como brasileiro e colorado me sinto envergonhado.
    O Beira Rio está prestes a não sediar jogo algum tamanha falta de comprometimento e planejamento. É claro não podemos deixar de lembrar que o Brasil além de desorganizado é um país muito burocrático isso também atrapalha bastante, estamos perdendo até para a África do Sul em termos de desorganização, tomara que no fim de tudo certo.

  • Fabricio diz: 24 de março de 2014

    OOOOO Joao Nunes, eu nao sabia que o Fernando Carvalho era gremista. Da uma olhadinha melhor no lava jato.

Envie seu Comentário