Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter continua velho

25 de março de 2014 46

Comparar é preciso. Enquanto o Grêmio aproveitou o Gauchão para lançar e ver aprovados quatro ou cinco jovens das suas categorias de base, os colorados assistem o ocaso do campeonato sem que um único garoto tenha sido lançado e se afirmado no grupo principal.

A causa é claríssima: Enderson Moreira, treinador do Grêmio, tem gosto por trabalhar com jovens e não teme incluí-los no grupo principal enquanto Abel Braga, visivelmente, tem preferência por trabalhar com veteranos e, até, jogadores em fim de carreira. O resultado deste gosto de Abel está na idade média do time colorado: quase 30 anos.

Terminado o Gauchão, virão as competições nacionais. Como o Inter não aproveitou o Gauchão para lançar e valorizar seus garotos, dificilmente o fará na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, competições com participantes qualificados, circunstância que dificulta a afirmação de garotos.

Resultado: o Inter permanece sendo um time envelhecido e dificilmente deixará de sê-lo nesta temporada.

Bookmark and Share

Comentários (46)

  • Carlos – cxs diz: 25 de março de 2014

    Começa, via RBS e blogueiros associados, a campanha para a troca de técnicos do Inter…

  • Norberto Coutinho de Moura diz: 25 de março de 2014

    Se isso fôsse verdade não teríamos lançado o Pato e o Luis Adriano no Mundial, teríamos?

  • Emerson diz: 25 de março de 2014

    Tudo é 8 ou 80.
    - Quem o Grêmio lançou de suas categorias de base? Luan, Everton.
    - Jovens jogadores? Allan Ruiz, Wendel, Dudu

    - Quem o Inter lançou das categorias de base? Winck
    - Jovens jogadores? Sasha, Allan Patrick, Gilberto.

  • rafael diz: 25 de março de 2014

    e se entrasse um diretor na rbs que resolvesse “renovar” o elenco? com certeza tu ia bailar, wianey… por isso, vai devagar nessa história de velhos que tu já tá exagerando. Trocar o velho pelo novo, só por ser novo não é garantia de nada.

  • Paulo diz: 25 de março de 2014

    O agravante disso é que ele não consertou os problemas do ano passado: Continuam os mesmos e teimosos erros de saida de bola, defesa frágil, articulação burocrática e lenta e ataque pouco eficiente. Somados a preparação física claramente deficitária e a folha salarial alta demais para os poucos resultados que o time apresenta. Os garotos poderiam melhorar esse quadro, mas precisariam ser testados juntamente com o time principal, em uma sequencia de jogos, e não em jogos esporádicos do time reserva. O futuro preocupa.

  • Benedito diz: 25 de março de 2014

    O Internacional não tem jogadores jovens no time por que não os tem. Não adianta lançar cabeças de bagre. E velho, Wianey, sabes como é, quanto mais o tempo passa, mais brocha.

  • Luiz Fernando diz: 25 de março de 2014

    A idade, por si só, não seria nenhum problema. O problema é a lentidão do time escalado com Dalle, Alex, Rafael Moura e Jorge Henrique. São as características dos jogadores. Nenhum de velocidade. Destes, Dalle e Alex são os que tem a maior dificuldade para dar andamento às jogadas de velocidade. Em quase 100% dos lances a jogada é travada. Como o Dalle é o titular incontestável e para o lugar do Rafael Moura o Abelão não testou ninguém, além do WP (que possui as mesmas características), sobram JH e Alex. Estes dois deveriam ser substituídos. O primeiro por Otávio/Alan Patrick e segundo, por Gladystone. A primeira alteração traria velocidade ao time; a segunda, maior poder de marcação.
    Abel perdeu tempo!!!

  • Jonas diz: 25 de março de 2014

    Infelizmente é questão de qualidade. Se tivessem, certo que Abel os usaria. Otávio, João Afonso, Winck, Valdívia, etc. são inferiores aos que estão jogando. Simples assim!

  • Aldemir Chaves diz: 25 de março de 2014

    O problema do Meu Inter é querer nos agradar ganhando Gauchão, sendo que oque o torcedor quer é um BRASILEIRÃO.
    Já esta mais que provado que tecnico velho tem ideias velhas, eles não pensam no clube pensam em manter o emprego, se estiver ganhando emprego garantido, é o imediatismo sem futuro nenhum.
    Tecnico novo pensa e coloca em pratica novas ideias e SABE QUE JOGADOR NOVO TEM GANA EM MOSTRAR RENDIMENTO …
    não adianta um palco de primeiro mundo e um time mediocre, PRECISAMOS DE TIME PRA PELO MENOS EM CASA NÃO PASSAR VERGONHA.

  • Ribeiro Tricolor diz: 25 de março de 2014

    Caro Wianey! Sou justo!! E o correto que é isso é meia verdade. A intenção como política de futebol realmente era revitalizar a base, recuperá-la e garimpar jogadores com potencial técnico para lapidá-los. Mas uma necessidade financeira fez com aceleracemos esse processo, e alguma sorte em o câncer do time se lesionar e estar fora de embate desde fevereiro. Mas, espero em que possamos manter uma política de futebol, a grandeza do Grêmio depende disso. E que possamos assinar logo esse contrato da Arena, e que mantermos essa filosofia de futebol, pois é isso que é necessário nesse novo cenário do futebol.

  • Luiz Carlos Tavares diz: 25 de março de 2014

    É por essas e outras que o Grêmio ganhou tudo nos últimos 18 anos.

  • marcelo simões diz: 25 de março de 2014

    Wianey:
    No Inter, lançar jovens jamais ocorrerá enquanto esta direção estiver no comando. Apostar na base requer conhecimento de futebol, coragem e convicção, algo que nem Abel Braga, nem Giovani Luigi e sua direção possuem.
    O 2014 do Inter não tem como ser bom, pois ainda vamos mais um ano com Luigi e sua turma. Quem se engana com Gauchão realmente ainda não aprendeu a lição de 2013.

  • JOAO NUNES diz: 25 de março de 2014

    Enquanto a direção da “grande empresa” estiver comprometida com a imortalidade os “seus véinhos mordedores” estarão liberados para falarem estas besteiras. O brabo é que tem gente que acredita ! A treze anos que a história se repete , bem como, o discurso embolorado.Apesar que, as vezes surgem novidades , tais como: LAVA-JATOS!!!!!!!!Mas isto é só noticiado nas “paginas policiais” e, mesmo assim , tímidamente.

  • Tiago Reis diz: 25 de março de 2014

    A simples entrada de Gladestony e Murilo nesse time mudaria toda a cara da equipe. Ganharia em marcação e velocidade. Mas Alex é bruxo e não sai do time. Jorge Henrique é o tipo “esforçado”, que “não desiste”, volta pra marcar e engana com um falso empenho, bola no pé que é bom nada.

    Vamos ter que perder o Gauchão pra esse time podre do Grêmio, pra alguma coisa acontecer?

  • Evaldo diz: 25 de março de 2014

    Passa ano, entra ano e o meu time continua igual eu mesmo: cada ano mais velho e menos ágil. Amigos, a idade pesa e não adianta afirmar que os jovens não são tão bons a ponto de serem titulares.

    No ano passado quase fomos para a série B por conta de lentidão e idade média elevada do time. Para piorar contratam um técnico velho, ultrapassado e reacionário. O que se pode esperar desse meu time a não ser mais uma pífia campanha no Brasileira, isto se não for para a série B.

    Diz o ditado que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Pois o Inter está insistindo nos mesmos erros dos ultimos anos e quando dezembro chegar lamentaremos nossa queda para a série B. Culpa de quem? Desse Diretoria conservadora e ultrapassada.

  • Tiago diz: 25 de março de 2014

    Sinceramente acho essa ideia de time velho é infundada! Simplesmente não quer dizer nada! Tem que colocar faixa no peito meus caros amigos! Isso é o que fica marcado para história de qualquer clube! Eu penso que o Inter esta no caminho certo, tem um bom time! Dá para ganhar brasileiro e copa do brasil com esse Time! O Inter esta fazendo gol com jogador de qualquer posição(zag, lat, ata), um baita diferencial! Alem disso, o Beira-Rio estará de volta e não tenho duvidas, que com o apoio da torcida esse time irá crescer! Depois que o Inter ganhar quero ver as mesma pessoas comentando que o Time é velho, lento, bla bla bla …

    Se o Vianei entendesse mesmo de futebol, não tenho duvida que ele trabalharia de treinador ganhando num mês o que ele ganha num ano! Todos os comentaristas são assim, mudam de opinião a toda a hora! Se o Grêmio perder, vai procurar cabelo em ovo para achar os problemas e se o Inter ganhar alguma coisa, vai dizer que melhorou por que trocou A por B e por isso Ganhou!

    Libertadores de 2010 – Caneco na mão, jogando mal pra caralho! Entramos pra historia vianei! .

    Abraços!

  • Norberto diz: 25 de março de 2014

    Sou colorado e tenho que admitir, desta vez, o Wianey tem razão. O time do Inter está cheio de velhos e até de ex-jogadores (Alex, Jorge Henrique e Dida). É um time lento, decadente, sem objetividade, zaga desprotegida. Quando chegar o Brasileirão vai ser um deus nos acuda outra vez. Deveríamos ter aproveitado melhor a base, especialmente, o Wink, o Rafinha, o Ailon, entre outros, que agora estão jogando amistosos pelo time sub-23.

  • anderson diz: 25 de março de 2014

    Como que o Inter não aproveitou o Gauchão para lançar jovens?
    Então não são jovens os jogadores Gilberto, Cláudio Winck, Thales, Alan Ruschel, Raphinha, João Afonso, Augusto, Gladestony, Eduardo Sasha, Alan Patrick, Murilo, Valdivia e Aylon?

  • Tiago Oliveira diz: 25 de março de 2014

    Wianey, sou Colorado e falarei a real: Abel, sem Fernando Carvalho, faz o que quer.

    Em 2006, qdo foi o técnico que conquistou a Libertadores e o Mundo com o Internacional, Abel foi contratado com a fama de “ofensivista”, então o grande conhecedor de futebol Fernando Carvalho freou este intuito e auxiliava Abelão dentro do vestiário, inclusive nas escalações.

    A utilização de Alexandre Pato no Mundial foi exigência do Fernando Carvalho, que queria apresentar pro mundo a nova joia Colorada… Luiz Adriano entrou na vaga do lesionado Renteria, por sugestão do FC, tb.

    Duvidam???

    Em 2007, sem Fernando Carvalho, Alexandre Pato virou banco do “experiente” Christian, pois Abel alegou que Pato não tinha experiência suficiente para a Libertadores… Ora, para o Mundial contra o Barça tem experiência, mas na Libertadores não??? Que história louca, né?!

    Christian era “experiente” e da panela Fernandão, Iarley e Clemer… Caso não recordam, esta preferência custou uma eliminação na primeira fase da competição… Nos tornando o primeiro campeão a ser eliminado nesta etapa, no ano seguinte.

    Gosto do Abel… Apesar da teimosia, eu gosto… Mas Abel é assim, não utiliza jovens e fecha a panela dele, com seus “bruxos” (geralmente líderes do vestiário… Caso de Willians, Dida e Jorge Henrique).

    Minha esperança é que Willians, Paulão, Dida, Alex e Jorge Henrique, se lesionem ou sejam negociados… Caso contrário, Abel afunda com a “bruxaria” mas não troca.

  • Maurino diz: 25 de março de 2014

    Bom velhinho, doi no meu coração ver que meu time é velho e pior que o rival!

  • mauro diz: 25 de março de 2014

    Abro e leio q estão votando E.T . Jogo um fusca contra uma bala que aprovam( na ultima hora sai “os acordos” ). Quanto a meu time, esta velho por não ter jogadores da base na qualidade do dois guris do rival. Os que jogam infelizmente são melhores. Tanto que o rival tem um time melhor.

  • Rafael diz: 25 de março de 2014

    Gostaria de saber por que os remendinos, depois de lutar tanto para “mandar” jogos no estádio remendado, digo, reformado, agora estão querendo tirar um eventual jogo decisivo do ruralito, caso este seja disputado contra um conhecido clube do nosso Estado???????????

    Seria medo???????

  • Fernando diz: 25 de março de 2014

    Como sempre, sensato e cirurgico nos comentarios. Os torcedores do internacional, apaixonados ou desapaixonados pelo clube, com inteligencia aplaudem de pe suas criticas construtivas.

  • Juçânia Facchin diz: 25 de março de 2014

    Seria medo ,sim, Rafael!!! Medo dos torcedores desse conhecido clube do nosso estado, arrebentarem tudo no Estádio da Copa. Ou não é essa a pratica de certa torcida, de certo time?Quanto ao “time novo” e o “time velho”. Só tenho uma coisa a dizer: Tempo!!!Tempo!!Tempo!!Tempo!!!Vamos esperar a final da Libertadores e a final do Gauchão!!!

  • felipe atayde diz: 25 de março de 2014

    fico com vergonha de ver como tem colorado burro,o comentario do wianei esta corretissimo,deixem de serem tacanhos!!!

  • Rick diz: 25 de março de 2014

    hehehe, lançar jovens torna-se fundamental quando se tem que usar o dinheiro de contrataçoes pra pagar o aluguel do estadio no final do mes

    nao compare um noviço com o campeao do mundo abel

  • Fa Ortiz diz: 25 de março de 2014

    Oportunista: adj. e s.m. e s.f. Que ou aquele que sabe tirar proveito das
    circunstâncias de …esse é vc , comentarista oportunista ,

  • Maurício diz: 26 de março de 2014

    Que vergonha !!!! Internacional o tal Campeão de Tudo, não quer jogar a final no Remenda Rio com medo de perder o caneco pro Grêmio justo na inauguração…..e tem mais estão flertando com o rebaixamento no Brasileirão……Pode ser que a Série B de 2015 vamos ter um Estádio Padrão Fifa Dinheiro Pùblico $$$$$$$

  • Roger Souza diz: 26 de março de 2014

    Poxa, Wianey, até o prezado cronista que sempre foi imparcial e com boa visão das coisas de campo está precisando fazer média com quem ? A mesma temática do Diogo , só que este a gente no colégio já sabia sua opção clubistica( não vai aqui nenhuma critica por isto, mas imparcialidade profissional se nota de longe!!!) Excetuado o Luan, que todos sabem só está aí a ter oportunidades de se firmar porque o Kleber se machucou e não havia mais ninguém pro lugar, qual foi o outro garoto da base lançado e firmado até o momento? Wendell nunca foi, e tb está jogando por que o único jogador que ofereceu algum interesse, foi vendido… Se não…nao tinha nenhuma promessa jogando !!! O problema no Inter é que, até o momento, nenhum jovem demonstrou rendimento superior quando entra aos que são considerados titulares (por avaliação correta ou não) Então, Wianey, o torcedor não é de todo cego ou ignorante, embora alguns cronistas, que nem jornalistas são, teimem em achar!!! Coerência é fundamental, e como não vejo isto como burrice, custo a acreditar em outro tipo de motivação para comentários, às vezes, tão constrangedores!!! Um grande abraço

  • Tiago Lowell diz: 26 de março de 2014

    Quanta besteira, mais da metade dos pontos foram conquistados pelo sub-23, como nao lancou garotos????

  • Airton diz: 27 de março de 2014

    É sempre a mesma história sr. wiadney, ontem nem comentar o gol de mão do teu azulino tu comentou, foi necessário um torcedor colorado berrar, ai tu te manifestou grenalizando de saída, quem tá véio e gaga é tu sir. wiadney!!!!!!!
    PS.: Se os véios do Inter socarem os mancebos azulinos, eu quero ouvir o teu comentário, hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Luiz C. diz: 28 de março de 2014

    CONSTATAR é preciso; o Grêmio aproveitou muitos “jovens” revelados por outros clubes, por absoluta falta de opções!!!

  • Alex diz: 28 de março de 2014

    Volto a repetir: prevejo mtas dificuldades para o Inter em 2014.

    A campanha no Gauchão, é enganosa. Lembram do ano passado? O Inter tb passeou, Forlán foi artilheiro, Gabriel estava na seleção do campeonato, etc.

    A base do time de 2014 é a mesma q quase foi rebaixada no ano passado, agora sem Damião e Scocco, potencialmente os seus dois melhores atacantes. Um grupo q tem W.Paulista e Rafael Moura como soluções ofensivas, não fica impune na hora da exigência.

    Estou sendo realista. Não há como negar q o time é o mesmo ainda e q Abel teima em não renová-lo com a garotada q pede passagem.

    Em 2013, Clemer iniciou uma renovação, promovendo vários garotos ao time profissional.

    No início deste Gauchão, o time sub-23 fez uma campanha surpreendente.

    Pergunto: oq foi aproveitado disso tudo? Nada.

    Nem o Cláudio Winck, destaque absoluto, joga.

    E essa não-renovação, se dá por um motivo simples: a direção do Inter não entende de futebol! E por não entender, deixa todas as decisões para o Abel e confia nelas.

    O Inter está perdendo tempo, está deixando de se renovar e se reforçar. E pelo q vejo aqui, tem mto torcedor nosso, q está se enganando (de novo) com o estadual.

    Obs.: o Tiago Oliveira ai acima, matou a charada! Em 2006, Abel foi campeão de tudo oq foi, pq acima dele estava Fernando Carvalho, q NÃO DEIXOU o treinador fazer tudo oq queria. Abel, livre, leve e solto, é um veneno.

  • estela diz: 30 de março de 2014

    kkkk e ai caduco da gosto de ver o greminho jogar ainda kkkkkkkkkkkkkk poderia ter sido 4\1 pra calar a boca dessa imprensa azul nojenta e coloque meu comentario

  • Kiko Uruguaiana diz: 30 de março de 2014

    Nem o Grêmio é novo e vitorioso e nem o Inter é velho e perdedor.
    Porém Velho Mesmo é o Wianey Carlet, que Mamando nas tetas da RBS, Tira Vergonhosamente o lugar de jovens Jornalistas Esportivos Diplomados e com muito mais talento e Imparcialidade que esse Matungo Véio já com dentes desgastados pelo annoni.
    Pelo amor de Deus Wianey se aposenta.

  • julio cesar diz: 30 de março de 2014

    Wianey! esse teu comentário é engana otário!

  • Kiko Uruguaiana diz: 30 de março de 2014

    É triste para os Gaúchos conviverem com pessoas como o Wianey, Paulo Santana, Hiltor Mombach e outros tantos, que se tornam símbolos torcedores gremistas fanáticos e ferrenhos e totalmente anti-colorados.
    ´Pois é , passam os anos e esses senhores ao invés de ajudar o Grêmio, se acham Deuses do Futebol Gaúcho e passam a atrapalhar seu clube, ou seja, fazendo previsões absurdas e sempre erradas, ensinando o técnico do Grêmio a escalar o time, dizendo para a direção o que fazer:

    Esses senhores além do fiasco de 2013, fazem pior, por exemplo:
    Sempre esconderam que a Arena e alugada de uma firma poderosa que também é dona da Arena Fonte Nova, Arena Das Dunas e outros tantos mega-empreendimentos.
    Escondem que o Grêmio não pode cumprir contrato com a AOS em 2013 e ainda deve,
    Escondem que jogadores estão com salários em atraso e querendo sair do Grêmio.
    Escondem que o Grêmio não consegue se livrar do Gladiador que deve ganhar 500 paus/mês e que nenhum clube do planeta está disposto a bancar isso.
    Escondem que o Odone fez um contrato suicida com a AOS e que o Koff está na justiça para reformular o famigerado acordo.
    O Wianey diz que o Gauchão é Campeonato Engana Bobo e que o Grêmio não está interessado, porém ninguém da comissão técnica pensa assim e muito menos o Koff.
    O Grêmio com tantos torcedores ilustres na mídia gaúcha, ” Não Precisa De Inimigos”

  • Alexandre diz: 30 de março de 2014

    Será que deu gosto de ver o Inter jogar o Gre-Nal?

  • Mauro diz: 30 de março de 2014

    Meninos eu vi o time do Internacional com zagueiro de várzea, um meio time, como disseste, Wianey, um time ruim, de jogadores lentos e velhos, um time com Alex, também velho e ex-jogador, um time de D´Alessandro, também um velho, dar uma aula de futebol e um banho de bola no time do aprendiz de “craque” de nome Luan. O decantado e coitado jogador afundou no GreNal e foi até substituído. O outro decantado craque-velocista Dudu, só ameaçou, mas também não jogou nada. Se querem um velocista contratem Usain Bolt, ora bolas. O jogador de futebol tem que jogar futebol, e não ser só veloz. O veloz se atrapalha com as próprias pernas.
    Meninos eu vi o Inter perder 5 gols claros no segundo tempo e mais um no primeiro. Podia ter sido um balaio de gols. O Mauricio Saraiva, outro gremista da RBS, gosta de falar se isso, se aquilo, mas se o Inter faz as chances de gol tinha sido 7 a 1, fora o banho de bola. Sem contar que agora o Grêmio vai responder pelo racismo de um torcedor contra Paulão. Até isso eu vi, meninos. Vi também um time que ainda não foi testado nesse gauchão. E hoje contra esse timinho do Grêmio o Inter continua sem ser testado. Meninos eu vi o time com melhor ataque e maior nº de pontos não ser favorito para a imprensa. O favorito, por magia da imprensa, era o outro, o que perdeu, o que perdeu a cabeça ao chutar sem bola o lateral do Inter. isso é agressão.
    Meninos eu vi no GreNal 400 a Arena perder a virgindade em grenais e se calar para o CAMPEÃO DE TUDO.

  • Jorges diz: 31 de março de 2014

    Base lançada nós últimos péssimos dois anos: Alison ( Muriel também veio da base), Jackson, Alan, JAfonso (Josimar), Elton, Fred, Lucas Lima, Mike, Maurides, além do Wink e do Otávio, que seguem. Tiveram larga oportunidade mas não deu. Teve o João Paulo, o Luccas Roggia, o Oscar, que surgiu no sub 18 do Inter, o Sasha e o Augusto, que voltaram, o Agenor, que saiu. Uso da base nunca foi problema pro Inter e nunca foi um destaque por parte da imprensa. Teu discurso não se sustenta.

  • eric rodriguez diz: 31 de março de 2014

    ahahah metemos o time oficial da RBS sem do nem piedade , time arrumado, botou o gfbpa pra bailar e correr atras da bola e tiramos o selo da arena, e agora onde esta o time que da gosto de ver jogar??? caiu por terra toda a teoria a bola e que manda e o INTER deu um show de bola hj , so isso.

  • Alam Buffon diz: 31 de março de 2014

    Fala Wianey , mãe Dináh , tua bola de cristal emperrou é , puxa saco !!!

  • Geraldo Machado diz: 31 de março de 2014

    Pois é seu Wianey, os velhos do Inter correram mais que a gurizada do Gremio, aprendi com meu velho pai que time rápido é time que faz a bola correr em vez das pernas, foi exatamente isso que fez O Inter, se rapidez fosse fundamental o Kenia era campeão mundial.

  • Fávio Paz diz: 31 de março de 2014

    O DECRÉPITO WC (isso lá são iniciais de nome?) é o INTER que está VELHO ou você que está GAGA??????? hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi… Cadê tuas jovens promessas como o LUAN que só joga contra Zagueiros TOSCOS ou faz gol usando as duas mãos?????? Vc está RIDÍCULO e essa RBS ( Rede BOSTA de Serviços)não vê isso. Cadê o teu comentário sobre o NALGRE 400, estás COM MEDO das críticas, COVARDÃO?????????????????????????????????/////

  • Cezar diz: 1 de abril de 2014

    Então deu gosto de ver o cansado e velho INTER jogando. Ao contrário dos prognósticos prá lá de tendenciosos escritos por ti especificamente, os quais davam conta do vistoso futebol apresentado pelos inquilinos do Humaitá e com isso já estariam com três pontos garantidos. Passados os comentários carregados de sentimento de euforia pós-vitória resta uma constatação: seria essa série de depreciações pelas quais a instituição do S. C. Internacional é brindada diariamente como fruto de uma campanha levada a cabo por seus pares a fim de resgatar a auto-estima de uma ala que não aguenta mais conviver a hegemonia do INTER no RS?! Sintomática também foi a completa ausência de repercussão das fundadas ou seriam infundadas suspeitas (?!) da P. F. brasileira sobre um cidadão que sempre foi tratado como guru dos gremistas e admirado por o Sr, o A. Antonini?! Fosse do INTER não haveria escrúpulos em seu espaço destinado às ácidas e mal humaradas palavras, haja visto sua repercussão quanto ao “sigiloso” contrato da reforma do Beira Rio. Como os contratos de sua empresa são divulgados e tornados à público em sua íntegra… Ora meu camarada, a idade não é handcap de serenidade e/ou de isenção. Tu és muito sectário e se posicionou abertamente contra o lado vermelho, portanto, não adianta ir aos microfones e jurar imparcialidade quando és, a conta gosto, escalado a cobrir jogos do INTER. Como será que os leitores colorados te consideram? Por certo não te importas mas depois não te aboletes de vítima!

  • tarciso diz: 1 de abril de 2014

    Como dizia o velho Ulisses Guimarães: VELHO SIM, VELHACO NÃO!

Envie seu Comentário